Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

» Lago do Centro Residencial
por Lauts Ontem à(s) 18:17

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 18:09

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Starkk

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Segundo Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Segundo Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   14/7/2016, 15:29

Narrador

Hitomi conseguia passar da primeira etapa com sucesso, o coelho ficaria com aquela aura azulada quando de repente fugia das mãos da ninja e sumiria correndo para floresta, enfim o pequeno animal parecia estar bem, talvez até melhor do que antes. Harumi batia palmas para sua aluna em seguida dizia com um sorriso em seu rosto — A primeira etapa esta completada... Agora iremos passar para a segunda — em seguida Harumi se levantava dali então afastava de Hitomi e então ficava ali parada que nem uma estátua.

Harumi ficava ali parada na mesma posição durante alguns minutos, após isto o seu estomago começaria a ficar de uma coloração diferente, a mesma coisa que tinha acontecido com o pequeno coelho só que a ninja estaria concentrando todo aquele seu Chakra apenas em algum lugar, algo fácil que ela conseguia fazer mas talvez difícil aos seus alunos.

A mestre rapidamente olharia para Hitomi, em seguida diria dando explicações de seu próximo treinamento — Desta vez quero que você concentrar o Chakra apenas em um membro de seu corpo. Escolha qualquer lugar, quero me surpreenda — em sequencia Harumi se sentaria no chão novamente, iria assistir o treino de sua aluna e guia-la para o caminho certo de seu treinamento.
Jounin
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   14/7/2016, 17:34

A Arte dos Ninjas

Treino em Ninjutsu e Jutsu

O novo comando de Harumi-oneesama era concentrar o meu chakra em apenas um ponto do meu corpo. Bem, isso era fácil.

Fecho os olhos por um momento e, executando o Selo da Cobra, começo a concentrar a energia no meu corpo para o meu tenketsu central, focando-me para acumular minha energia neste ponto. Formo, acumulo e concentro o máximo de energia que conseguia neste único ponto e, com este chakra, aumento o fluxo do meu chakra para as minhas mãos, começando agora a focar-me exclusivamente em acumular e concentrar o meu chakra nestes. No meu centro, formo cada vez mais e mais chakra e desvio-o totalmente para os meus braços, sendo que estes começam a reluzir num tom azulado, manifestando a energia acumulada no seu interior de uma forma exterior.

Sinto que, ao acumular esta energia, o meu chakra Jinton começara a manifestar-se, fazendo a poeira à minha volta começar a flutuar e a mover-se sem o meu comando. Estava muito focada em acumular chakra nos meus braços e, consequentemente, não conseguia controlar efectivamente aquilo que estava a acontecer à minha volta. Foi nesse momento que algo estranho aconteceu. As partículas de poeira que entravam em contacto com os meus braços aderiam a estes e formavam uma estrutura em escura nestes, como uma segunda pele. Quando parei com o exercício, notei que isto parou. No entanto, fiquei curiosa com o acontecido e decidi tentar criar alguma coisa nova.

Desta vez, foco-me por maturar o chakra no interior do meu corpo para chakra de natureza Jinton e, só depois disso, começo a lança-lo para a corrente de condução de chakra até este chakra atingir a minha pele. Aqui, começo a libertá-lo através dos meus poros e foco-me para mantê-lo na superfície da minha pele, tentando dar forma à poeira numa segunda pele compacta e colada à pele original. Esforço-me para que as ligações moleculares desta poeira sejam o mais apertadas possível, focando-me totalmente neste exercício de concentração de chakra na minha pele e "densificação" deste, para formar uma barreira extra coesa na minha pele.

Depois de alguns minutos, a minha pele começa a tomar uma coloração escura, preta como carvão até, crescendo esta coloração pelo meu corpo fora e dando uma consistência extra-resistente a todo o meu corpo. Dentro de pouco tempo, todo o meu corpo estava coberto e, ao mover-me um pouco, vejo que minha agilidade e movimentos não estavam afectados em nada pela técnica.

Depois de desactivar a técnica, volto o meu olhar para a Mestra.

Hitomi:
- Então, Harumi-oneechan... Consegui?

Aguardo resposta.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 368/600 (-100)
ST: 200/200

Jutsu Treinado:

Hitomi <3
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   14/7/2016, 17:59

Narrador

Harumi não esperaria que sua aluna conseguisse fazer aquilo, ela andava até Hitomi então colocava sua mão sob o cabelo dela e em seguida dizia finalizando aquele treinamento — Este foi um ótimo treino... Você está pronta garota, agora vou indo, tenho coisas para resolver! — a mestre dava as costas para sua aluna, em sequencia saia daquele local deixando Hitomi sozinha.

Jounin

Treino Concluído

+150 de Exp (130 >> 280);
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental;
+1 Ponto em Ninjutsu;
Jutsu Aprendido;
Mestria em Ninjusu.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   14/7/2016, 18:11

A Arte dos Ninjas

Treino em Ninjutsu e Jutsu

Com um sorriso tenro na cara, digo obrigado à melhor prima do mundo antes de me ir embora do local.

Hitomi:
- Muito obrigado, Harumi-oneesama!

Viro costas e faço o meu caminho até casa.

STATUS:
CH: 368/600

Hitomi <3
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   15/7/2016, 16:37

MISSÃO RANK D

O dia estava quente, estava procurando o lugar aonde tinha treinado antigamente, mas minha mente era um pouco fraca e não me lembrava de muito bem do trajeto, andava por uma floresta então procuraria por um mestre daquele local.

CK: 2000/2000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   15/7/2016, 19:58

Narrador

Harumi encontrava-se a limar as unhas no topo de uma árvore quando avistou um garoto, talvez um Genin, a aproximar-se. Pulou para baixo da árvore e falou para ele.

- Olá! Estás perdido por aqui? Ou vieste à minha procura?

Harumi espera pela resposta de Lauts.

Harumi
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   15/7/2016, 20:01

TREINO: NIN

Abaixava minha cabeça como sinal de respeito, em seguida eu dizia — Olá, sou Lauts... Realmente eu vim aqui a sua procura, ouvi falar que tu seria uma mestre deste local e não excitei para vir ver o modo que você treinava, a senhorita poderia me passar um treinamento — perguntava enquanto eu sentava sob aquela terra, enfim ficaria esperando pelas ordens de minha nova mestra.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   15/7/2016, 20:26

Narrador

Tal como tinha deduzido, o garoto queria treinar. Aceitando-o como aluno, Harumi deu as seguintes ordens para o seu treino.

- Logo vi, perfeito! Bem, comece por aquecer a sua circulação de chakra. Consegue fazer isso, certo? Chopchop, que isto é só o começo.

A Mestra fica a aguardar as acções do aluno.

Harumi
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   15/7/2016, 20:57

TREINO: NIN (C. MENTAL E C. DE CHAKRA)

Antes que Harumi me passasse às ordens para o meu treinamento, eu ficava pensando nos treinos que eu tinha tido até hoje, enfim eu já tinha mexido em alguns recipientes com agua tentando fazer com que ela girasse após alguns erros eu conseguia fazer com sucesso. No outros treinamentos estaria com as pequenas bolas de borracha, enfim era um desafio e tanto para fazer com que ela se estourasse, mas eu tinha acabado o mais rápido do que pensava.

— Okay... — dizia concordando com a ordem de minha mestra, sentia que teria que efetuar uma pequena meditação antes de iniciar meu treinamento, já que meu corpo se encontrava um pouco tenso enquanto eu imaginava como seria o mestre deste lugar, enfim tinha me preocupado muito, já que conseguia ver que ela era uma boa pessoa.

Permaneceria sentado naquela terra, então fecharia os meus olhos e após ficaria em posição de lótus, e não demorava muito para que eu iniciasse minha meditação. Começaria a me trancar naquele lugar, tentar não escutar as folhas se batendo por conta do vento, e as aves piando por toda aquela floresta, quando eu conseguisse concentrar minha mente em apenas meu corpo entraria em um método de relaxamento. Meu Chakra começaria a vagar pelo meu corpo, passando a maioria para meus neurônios e passando para minha mente, a deixando bastante relaxada, assim eu conseguia ficar um pouco calmo, e percebia que estaria pronto para o meu treinamento que tanto esperava.

Chacoalhava as minhas mãos, então com minhas pernas ainda cruzadas eu começaria a concentrar todo o meu Chakra para o centro de meu corpo, enfim ficaria ali concentrando o meu Chakra por alguns minutos quanto de repente percebia que a minha barriga já começaria a brilhar, percebia que estaria chegando ao momento certo, rapidamente começaria a fazer com que meu Chakra se movimentasse por todos os meus corpos, passando por todos os membros sem fazer nenhuma parada.

O Chakra sumia em questões de segundos, enfim acho que estava querendo ser bastante apressado para ir à próxima etapa do treinamento, já que Harumi tinha me dito que aquilo seria apenas o começo. Começaria desde o começo, concentraria o Chakra dentro de meu corpo, desta vez uma quantia um pouco menor do que antes para que eu não desgastasse tão rápido, então o Chakra se movimentaria rapidamente por todos os membros de meu corpo, enfim parecia ser mais fácil com uma quantia bem menor, já que eles não ficariam bem apertados, começaria a aumentar o ritmo deles, e também sentir o meu corpo sendo aquecido pelo meu Chakra e no mesmo ele ficaria sendo aquecido por aquele meu treinamento simples.

Mantê-lo-ia ativo, rodeando por todo o meu corpo até esperar segundas ordens de Harumi — Estou fazendo o certo, mestra!? — falaria um pouco impaciente, querendo passar para segunda etapa, enfim estava curioso de qual seria o próximo método de treinamento.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   16/7/2016, 17:42

Narrador

Harumi estudava as acções do seu aluno e constatava aquilo que ele precisava.

- Muito bem, vejo que és bastante bom a controlar o teu chakra. Mas... Acho que não tens potência, ou antes, poder de fogo suficiente. Vá, vamos fazer um exercício então...

Sem efectuar qualquer tipo de Selo, Harumi cospe uma água altamente viscosa por cima do seu aluno. Esteve ficava impregnado por esta, praticamente impossibilitando movimentos por parte de Lauts.

- Quero que manifestes uma aura de chakra tão forte que te consegues ver livre desta técnica usando apenas essa mesma aura. E é melhor seres rápido...

Harumi sacava agora de uma kunai com uma tarja explosiva amarrada no seu cabo e atirava-a para os pés de Lauts, perto o suficiente para o magoar ou até mesmo matar mas longe o suficiente para ele não se conseguir mexer o suficiente para a apagar. Aparentemente era uma tarja de explosão lenta, pois estava a arder muito, muito devagar mas, ainda assim, estava já a arder.

- Despacha-te rapaz!

Harumi ficava a observar o garoto.

Harumi

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   16/7/2016, 20:57

TREINO: NIN

Enfim esperaria por uma resposta de Harumi, enfim ela já parecia ter vido melhores resultado do que aquele meu, quando de repente sentia uma presença esquisita vindo de meu mestre, quando eu me tocava já estaria coberto pela agua que saia de sua boca, enfim era um Jutsu de aprisionamento e eu não era bom para sair dessas coisas, já que não era muito inteligente pra criar grandes estratégias — Isto faz parte do treino!? — sussurrava me perguntando.

Fazendo ou não fazendo parte do treinamento, eu teria que me libertar dali o mais rápido possível, já que meu tempo não poderia ser gasto com uma bobeira daquelas. Harumi jogava uma tarja de explosão lenta, enfim isso era oque me estimularia mais pra me libertar o mais rápido dali, a primeira coisa que pensava era tentar para-la pra que não explodisse, era uma sensação bem ruim. Nenhuma parte de meu corpo conseguia alcançar a tarja explosiva, enfim com certeza Harumi tinha calculado tudo antes de começar a segunda etapa de meu treinamento.

Não teria muito tempo, veria que aquela tarja explosiva era bastante lenta, mas estaria chegando ao seu fim — Droga! — enfim me encontrar um pouco nervoso, não poderia ficar muito assim por um longo tempo, pois eu seria incapaz de treinar naquele nervosismo todo. Sem mexer o meu corpo, começaria a concentrar todo o meu Chakra no centro de meu corpo, não me preocuparia muito com a quantia de Chakra que estava a colocar já que minha vida estaria em risco se eu não conseguisse, concentrando o Chakra no centro de meu corpo rapidamente o distribuía para todos os meus membros.

Começaria a concentrar a cada meio segundo que se passava, a cada vez que concentrava o meu Chakra aquela agua iria se expandindo aos poucos e eu conseguia me mover, quando se passava exatamente três segundos sentia que meu corpo já estaria cem por cento liberto, então rapidamente correria em direção ao contrária da onde estava aquela tarja explosiva, em seguida esperaria pela reação de Harumi.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   17/7/2016, 17:01

Narrador

Lauts conseguiu safar-se sem problemas da técnica usada por Harumi. Graças à sua aura, conseguiu safar-se da técnica e fugiur da tarja. No entanto, quando esta queimou até ao fim não explodiu.

- Achas mesmo que ia rebentar contigo? Vá, vai descansar. Portas-te bem hoje.

Harumi virou costas e seguiu caminho para o interior da floresta.
Harumi

Treino Aprovado!

+1 em Ninjutsu;
+1 em C. Mental e C. de Chakra;
+150 de EXP (350 >> 500)
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   17/7/2016, 18:49

THE END - TREINO

Talvez eu tinha pensado coisas imundas da Harumi, como poderia pensar que ela machucaria um aluno que estaria pedindo por um treinamento. Me curvava em sua presença me despedindo, então começaria a andar pelas ruas de Konohagakure no Sato, a procura de algo para fazer.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   18/7/2016, 17:16

TREINO: NINJUTSU

O dia estava entediante, nada mais para relaxar a não ser um treinamento de Ninjutsu no qual eu estava me acostumando a fazer. Chegando ao campo de treinamento, procuraria pela Harumi que tinha me treinado alguns dias atrás.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   18/7/2016, 17:26

Kasumi aproximaria se caminhando através com campo de treinamento.-Ola, então es tu que querias treinar, pois bem eu sou a Kasumi diz me do que queres treino para hoje. Kasumi pararia um bocado a frente de Lauts e ficaria a espera de resposta.

Jounin
HP: 5000/5000
CH: 4000/4000
ST: 3500/3500
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   18/7/2016, 18:20

— Kasumi!? — não sabia oque estaria acontecendo ali, pois antes ela tinha me apresentando por outro nome se não me engano era Harumi, já tinha decidido que treino efetuaria antes de chegar aquele local, com um sorriso em meu rosto respondia a mestre daquele local — Vim aqui treinar meu Ninjutsu! — em seguida esperaria ansioso por meu treinamento.

CK: 2200/2200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   18/7/2016, 19:07

-Desculpa estava distraída eu sou a Harumi kkk ok eu irei ajudar no seu treino. Ela aproximaria-se mais e depois diz - Começa por meditar e aquecer o teu chakra quando acabares quero que tentes usar o teu chakra e subas aquela arvore.
Harumi com a sua kunai ela atira contra a arvore determinando uma grande altura mas considerável para um Gennin.
-Quero que tentes trazer-me a kunai de volta.

Jounin
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   19/7/2016, 01:11

TREINO: CONTROLE DE CHAKRA & CONSTITUIÇÃO MENTAL

Olhava em meu redor, enfim parecia que nada tinha mudado por ali desde eu tinha saído, as pedras estavam no mesmo lugar, mesmo sendo algumas que eu tinha reparado, enfim aquele lugar era bastante estranho — Como uma pessoa consegue responde seu próprio nome errado? — sussurrava bem baixo enquanto ficava segurando minha gargalhada, enfim aquilo seria um pouco hilário.

Sentava-me naquele chão então olharia para os olhos de Harumi, prestando atenção em suas explicações para que meu treino não fracassasse que nem os demais que tive na semana passada. Enfim o treinamento parecia ser o mesmo, talvez o inicio do treinamento sempre seria o mesmo começando com uma leve e relaxada meditação, esticava meus corpos como um tipo de alongamento e após isto cruzava minhas pernas ficando em posição de lótus e começaria minha breve meditação.

— Okay... — dizia para Harumi, então inicia fechando os meus olhos lentamente e entrando em uma fase de relaxamento, começava a me distanciar de todo aquele barulho que estaria em meu redor, àqueles grilos tocando pela floresta, o bater das folhas daquela arvore, e os pássaros que voavam por aquela noite sombria, nada mais poderia me atrapalhar enquanto eu entrasse em transe. Meu corpo ficava paralisado, enfim seria a hora certo de começar a meditação por completo, começaria a concentrar o Chakra no centro de meu corpo enquanto respiraria fundo para não atrapalhar minha meditação, não estaria com muita pressa para sair daquele treinamento já que não teria nada de bom para fazer mais tarde, quando eu acordasse. Conseguia sentir o sereno batendo em meus cabelos, mas continuava a concentrar o chakra no centro de meu corpo, então o mandaria para todos os membros, principalmente para os neurônios e algumas partes de meu cérebro para que tudo aquilo não fosse perdido.

O chakra que estaria em meu corpo, começava a solta-lo pelos meus poros, mesmo sendo um pequeno sereno aquilo me incomodava que meus pelos se arrepiavam aos poucos. Então após isto iria fazer com que meu Chakra criasse uma segunda camada imaginaria de minha pele, então continuaria assim até por poucas horas.

Após exatas uma hora e quarenta e cinco minutos meditando naquela floresta, meu Chakra rapidamente se desfazia e um frio batia em meu peito, infelizmente não estava com nenhum agasalho e eu poderia pegar um resfriado ali, parecia que aquele treinamento com o meu Chakra foi feito para que eu não sentisse frio, já que ele estaria aquecido aquecendo o meu corpo de dentro para fora, respirava fundo e esperaria pela segunda etapa de meu treinamento com a Harumi. Ela sacava uma Kunai em sua mão, colocava minhas mãos em minha bola ninja caso acontecesse uma batalha, enfim eu pressentia errado, rapidamente ela lançava sua Kunai no topo de uma arvore e parecia que eu teria que pega-la, me lembrava que tinha feito algo aparecido enquanto eu estava na academia ninja, antes de virar um verdadeiro Gennin, naquela época eu era um pirralho que mal conseguia brincar com Kunais de papel feito por algumas pessoas perto de casa.

Fechava meus olhos tentando me relembrar do Jutsu acadêmico, enfim tudo que tinha aprendido até hoje eu guardava no meu cérebro não me esquecendo de nada que tivesse haver com o nosso mundo ninja. Começava a concentrar o Chakra nas sola de meu pé, então rapidamente dava um alto na altura mais ou menos de dois metros então começava a correr por aquela arvore, enfim seu casco estava um pouco liso e via que não tinha concentrado Chakra suficiente, para  mostrar nenhuma fraqueza a Harumi, rapidamente começava a concentrar mais Chakra ainda no meio de meu trajeto, fazendo todo o meu pé ficar com uma coloração azul no meio daquela noite, subia até aonde aquela Kunai estava então a pegava com minha mão direita e jogava a dois metros oeste em direção de Harumi.

A Kunai parava no lado de seu pé, enfim entrando dentro daquela terra já que estava em uma boa altura, expandia o Chakra que estava concentrada em meu pé para o meu joelho, então após disto rapidamente dava um salto daquela altura e caia de pé no chão, enfim sentia uma dor no inicio que meu pé se colidia com o solo, mas pelo Chakra estar concentrado na região inferior de meu corpo não deveria tomar nenhuma lesão grave, pelo menos eu pensava naquilo.

Após realizar todos os comandos da recente mestra daquele local, eu olhava para ela enquanto perguntava — Só isto? — então esperaria por uma resposta clara, enfim meus olhos estavam se fechando aos poucos pelo fato de estar um pouco com sono, pois tinha passado dias e dias sem dormir.

CK: 2195/2200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   19/7/2016, 11:39

Lauts não teria percebido mas Harumi já não estaria a sua frente apenas so estaria a kunai no chao ate que então Lauts ouviria a voz dela:-Não na verdade, quero que faças mais uma coisinha. Harumi estaria aparecido por tras de Lauts e apoiaria o seu braço no ombro de Lauts enquanto falaria com ele: -Quero que me mostres um Ninjutus teu sei que o teu cla tambem é hábil em Gen mas eu quero que uses Nin, se vieste treinar Nin deves saber pelo menos algo certo. Harumi ficaria a espera da reação do Lauts e respostas

Jounin
.
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   19/7/2016, 15:00

Enfim não tinha treinado muitos Ninjutsu quando acabava de sair na academia ninja, olhava para mestra e em seguida dizia — Olha... Até agora venho buscar aprimorar o meu Genjutsu, me esqueci um pouco do Ninjutsu mas em breve usarei ele como um trunfo! — em seguida rapidamente começaria a fazer os selos precisos pra o Jutsu acadêmico e em seguida dizia fazendo dois clones, um em cada lado — Bunshin no Jutsu! — olhava e meu redor e via que o Jutsu tinha sido executado perfeitamente, então esperaria com que a mestre me liberasse.

CK: 2190/2200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   19/7/2016, 16:12

Apos o Lauts ter feito o bunshin Harumi meteria a mão na cara e responderia:-Como queres que te ajude a treinar Nin se tu so sabes o Bunshin, se queres treinar Nin então da próxima vez tenta saber algo sobre ele primeiro.
Harumi sem nem dar importância de quem era o verdadeiro ou o falso ela atiraria a sua kunai na cabeça de um que depois desaparecia revelando ser o Bunshin,
-Volta quando souberes algo para que eu possa te treinar, odeio garotos fracos se voltares sem saberes nenhuma técnica de Nin a não ser o bunshin eu serei extremamente severa contigo.

Jounin

+150 exp (50»200)
+1 C. Chakra
+1 C. Mental
+1 Ninjutsu

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   19/7/2016, 17:39

TREINO: THE END

Enfim o treino se finalizava, então eu seguia andando para fora do Campo de Treinamento daquele lugar.

CK: 2190/2200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   20/7/2016, 15:37

TREINO FINAL: NINJUTSU

O dia estava um pouco animado, estaria chegando ao campo de treinamento aonde estaria costumado a treinar então procuraria pela Harumi — Harumi, você está aqui? — ficaria ali até aparecer pra que ela pudesse passar um treinamento de Ninjutsu para mim.

CK: 2400/2400

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   20/7/2016, 20:21

Narração

Harumi estava a descontrair na sombra de uma árvore quando Lauts, um dos seus alunos, volta a aparecer à sua frente.

- Olá! Queres treinar mais um pouco de Ninjutsu? Tudo bem, começa por aquecer, aumentando a tua circulação de Chakra antes do treino real.

Jounin
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   21/7/2016, 12:27

END: NINJUTSU, CONSTITUIÇÃO MENTAL & CONTROLE DE CHAKRA

Enfim parecia que eu tinha encontrado a mestra certa para que eu pudesse procurar por treinamento em que eu estaria um pouco com dificuldade para treina, Harumi estava me treinando bem, pois era isto que eu pensava já que ainda não tinha colocado todo aquele treinamento em uso em uma batalha ou talvez dentro de um treino no mesmo. Parecia que começaria hoje com um leve aquecimento, então eu me aprontava para iniciar o meu treino de Ninjutsu.

— Okay! — dizia confirmando as ordens de Harumi, em sequencia eu sentava sobre aquela terra e então começaria com uma leve meditação, tinha certeza que ela não teria algo para fazer hoje, pois se não ela não estaria naquele local me treinando, então não custaria nada pra que ela me esperasse alguns minutos amais antes de iniciar o treinamento que passava. Novamente me excluindo de todo o barulho naquele local que pudesse atrapalhar em meu estado de relaxamento, começava a concentrar o Chakra em meus neurônios assim relaxando um pouco mais meu corpo, ficava ali meditando por alguns minutos quando alguns flashbacks apareciam em minhas cabeças me lembrando de um pouco de meu terrível passado.

“Lá estava eu, mas um dia sozinho naquele parquinho perto de minha casa aonde as crianças daquele local costumavam a brincar, uma rodinha de garotos começavam a me cercar, e sabe quando garotos/homens se juntam chegam a fazer besteiras que a maioria das vezes não pode ser apagada — Veja oque encontramos aqui... O ninja fracassado que não consegue usar Ninjutsu, mas ele diz que consegue ver vários demônios em seu redor! — como costume eu os ignorava e tentava sair daquele local para não arruma confusão, mas quanto mais distanciava mais ainda eles me seguiam, enfim parecia que o único jeito de acabar com aquilo seria eu bater de frente com eles. Mas como esperado eles estavam em quantidade maior e em todas minhas tentativas eu saia com graves ferimentos após ser apanhados por aqueles pivetes”.

— Talvez se não fosse por aquela humilhação, eu não seria um bom ninja que nem sou hoje... Devo tudo a aqueles desgraçados, enfim uma morte seria um bom presente! — sussurrava ali mesmo antes de começar o treinamento, quando eu voltava a minha cabeça para o mundo atual, olhava para Harumi Sensei e via que ela estaria me observando talvez estivesse ali pensando o tão patético que eu de ficar mofando naquele lugar por alguns minutos enquanto pensava de meu passado.

Não querendo perder muito tempo eu voltaria ao meu treinamento, respirava fundo tentando não perder minha calma e o tempo daquela meditação que tinha feito, ainda ali sentado começaria a concentrar o Chakra no centro de meu corpo, continuaria com aquele método de treinamento até oito segundos, enfim sentia que o Chakra iria se expandindo em meu corpo e veria que aquela seria uma boa hora — É agora!* — pensava enquanto começaria a distribuir o Chakra por todo o meu corpo pelas minhas articulações, enfim aquilo não seria um treino tão demorado então ali ainda sentado perguntaria a Harumi — E agora, Harumi!? — enquanto esperaria por uma resposta clara vindo daquela mestra, ficaria desenhando no chão com meu dedo indicador.

CK: 2400/2400

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segundo Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: