Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Segundo Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5618
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Segundo Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :



Segundo Campo de Treinamento

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5751
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   11/8/2017, 20:53

Lauts
• Narração •

Ambos teriam encontrado Harumi, como também solicitavam por um treinamento de Ninjutsu, a mestra respirava profundamente com um tom de cansaço e dizia – aqueçam um pouco de seu Chakra, se desejem pode aprender alguma técnica que tenham em mente... Quando terminarem o aquecimento, iniciaremos o treinamento de Ninjutsu – ela cruzaria suas pernas e encostaria no tronco de uma árvore, e ficaria a assistir o treinamento daqueles dois Gennins.

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 182
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   11/8/2017, 21:11




A QUEDA




Era... Era o fim?! Ela havia descoberto á minha grande ferida e me atacado por lá; era uma afronta? Como ela havia descoberto tamanhas informações sobre mim apenas pelo ato de eu me pronunciar... ou era apenas muito incomum um Gennin que mal controlar seu chakra sabia. Era desconfortante ter de perguntar; mas era necessário se fosse levar aquele treinamento a série. - Oh, querida donzela de olhos estonteantes! - Comecei uma poesia em forma de declaração, com a mão direita tocando o meu coração enquanto a esquerda era levada a ela, como se lhe oferecesse o mesmo. - Vossas capacidades são estupendas; estupendas demais para que vosso humilde cavalheiro possa entender. Ó grande princesa dos cabelos que me levam á vastidão azul do oceano, ensine a este pequeno humano... - Fiz uma pausa; ainda era embaraçoso fazer a pergunta mesmo após toda a embromação que seria para tirar o peso da pergunta. - Como eu faço para ''preparar'' o meu chakra? - Perguntei num tom quase inaudível.



Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 258

valeu @ carol!

[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Bellavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
40/350  (40/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   11/8/2017, 22:42

Treino de Técnica Ninjutsu(Jutsu)/Constituição Mental 2x/Treino de Ninjutsu

Percebi um jovem, chegando próximo de mim, ele parecia se um gennin também. Olhei para ele, sorri um pouco querendo desejei sorte mentalmente. Ignorando isso, olhei para a instrutora, e mandou fazer a mesma ordem que a outra. "Como ela tinha adivinhado que eu queria treinar uma nova técnica?" Achando que era só intuição, rapidamente o jovem albino tentou esquecer esse detalhe, o foco principal dele foi no treino dessa técnica que ele tinha criado. Ele teria que fazê-la, assim que o jovem viu que seu elemento era fuuton, ele decidiu criar várias técnicas, Bell tinha muitas ideias na sua cabeça. Ele sabia que esse processo era simplesmente dificil, mesmo assim ele desejava fazê-lo.

Ouvindo as palavras do gennin, Bell riu um pouco. Era comum isso, pode ser que ele não era especializado nisso, mas o que ele poderia dizer? Ele só fazia se concentrar, e aquecer seu chakra... Apenas isso... Não era difícil. Então ele não tinha nenhuma forma de pelo menos dar uma dica a ele, deixou esse trabalho árduo para a mestra. Ignorando tais fatos o Aburame, se afastou um pouco, mais ou menos 7 metros a direita daquele local. 

Ele sabia aquecer seu chakra, mas hoje queria aquecer de outra forma, o jovem precisava colocar foco no seu fuuton. Assim sentou no chão frio, e fechou os olhos. Ele sentiu o incomodo dos insetos, que ficavam constantemente zumbindo no seu rosto, não que não estava acostumado com isso, ao contrário. Ele ja estava bastante acostumado, e até gostava dos zumbidos, mas nesse momento ele não queria nenhum barulho. Com isso ele concentrou seu chakra, de forma ousada fez com que todos os insetos saíssem do seu corpo. Ele não sabia a quantidade exata, mas pelo menos tinha 20 mil kikaichus, após todos insetos saírem, o jovem se sentiu mais a vontade, sentia que agora dava para concentrar mais. Mesmo alguns insetos teimosos sugava algum chakra dele. Após isso ele tentou encontrar a essência do fuuton dentro do seu corpo, sentiu o vento a seu redor, cada vez mais agitado, mas mesmo assim o jovem continuou na sua posição, ele não tinha medo que algo acontecesse com ele. Os seus insetos estavam espalhados, ao seu redor, e com certeza eles fariam algo caso eu fosse atacado. Nem o mais velho Jounin ficaria ileso, após mais de 20.000 mil insetos lhe pegassem. Então o jovem estava bastante seguro de si. 

Naquele estado de concentração, o vento ao seu redor ficará diferente, ele ficou bastante animado com aquilo, na verdade ele sempre ficou, quando ele controlava o seu elemento pedra, ele sentia que tudo ficava mais rígido. Agora a pedra ficava igual ao vento, era manipulável. Ele se sentia mais forte. Capaz de qual quer coisa com esse Fuuton. Afinal era o ar? ele poderia controlar o ar. Isso era no minimo muito OP. Continuando na sua concentração o jovem abriu os olhos após 2 minutos. Sentindo que o seu elemento fuuton estava muto mais sensível, ele começou a fazer algumas rajadas no ar. Com sua mão ele dominava o ar, ao seu redor, e mudava a trajetória do mesmo, não era visível as mudanças, mas eram sentidas. Uma pessoa com boa percepção sentiria que o ar ao seu redor estava mudando. 

Continuou a controlar o seu elemento fuuton, mandando continuamente rajadas a sua frente, o Jutsu que ele tinha em mente era simplesmente rajadas cortantes. Ele não queria machucar seus insetos ao seu redor, com isso ele fez com que todos se distanciassem. Logo continuou seu treino, mandando várias rajadas a sua frente, cada rajada seguinte ele sentia que estava cada vez mais poderoso. Era realmente algo bastante interessante, só com esse treino ele sentia que estava cada vez mais forte, em questões de minutos ele com certeza conseguiria completar essa técnica. Ele sabia que com essa técnica iria ajudá-lo em muitos casos. Continuando o jovem Aburame ficou por mais alguns minutos, adquirindo total controle do seu elemento primário. 

- Acho que consigo agora! - Disse Bell, ele estava ficando suado, só de mandar tantas rajadas pelo ar assim. Logo em seguida, ele ficou novamente em posição de lotus. Concentrando mais uma vez seu chakra. Era a primeira vez dele tentando essa técnica, não seria algo tão fácil assim. Após um minuto ele ficou em pé mais uma vez. "Vamos lá" Sem fazer sinais de mão, ele fez uma posição com a mão, como se fosse atirar uma carta mágica, mas ainda estava com os olhos fechados, o garoto estava concentrando todo o seu chakra a metros do seu elemento fuuton. Logo em seguida, o jovem abriu os olhos, e com vigor movimentou sua mão como se fosse uma faca, movimentou a direita em direção a uma árvore. Que estava a 10 metros de si, não era uma rajada tão poderosa, ele viu. Não era tão poderoso, por que infelizmente só foi uma rajada cortante, não foi várias. Mas só por uma ele sentiu o efeito, a árvore se partiu em vertical, mostrando todo esplendor da técnica. Se fosse um corpo humano? Pensando isso o jovem sorriu. 

Mas não sorriu muito, ainda teria muito pela frente, e logo começou a atirar mais e mais rajadas, cada vez que atirava o jovem sentia que seu controle mental estava maior, e as rajadas aumentava cada vez mais o numero, cerca de alguns minutos e ele já estava atirando mais de 6 rajadas apenas com alguns movimentos, as arvores a sua frente tinha sido todas cortadas ao meio, era realmente algo muito lindo de se ver, pelo menos para o jovem. Após alguns minutos, ele sentiu que sua técnica já tinha sido completada. "Fuuton: Toppuu o kami" Dando um nome a técnica o jovem sorriu, antes ele tinha que concentrar alguns minutos para atirar o Jutsu agora ele conseguira em segundos e o dobro de rajadas. Ele se sentia mais forte, esse foi seu primeiro Jutsu depois da academia que o jovem gennin tinha aprendido.

Após isso, ele sentiu que também tinha aquecido bastante seu chakra, estava constantemente bombardeando dentro de si. 

- Bom acho que isso é o bastante. - Logo o jovem foi em direção a sua mestre, em busca de novas instruções. Os insetos sentindo que o jovem estava indo, rapidamente todos voltaram pra si.

Off: Obrigado por ser o avaliador do treino <3. 
28.958 mil insetos Kikaichus estão dentro do corpo de Bell.

 HP: 200/200 
 CH: 450/500 (Tentativas)
 ST: 200/200

Técnica treinada:
 



A morte é linda...

Equipamentos:
 


- Fala -
"Pensamento"
Narração
Fala Npc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5751
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   12/8/2017, 16:31

Lauts
• Narração •

Enquanto Bell começaria um aquecimento e a aprendizagem de um novo Jutsu em seu arsenal, Ichiro ficava um pouco confuso de como utilizar de seu Chakra, já que até hoje teria se preocupado apenas com o seu físico, desde sua infância apenas tendo treinamentos de Taijutsu. Ela respiraria profundamente, e então dizia – pode ser difícil no começo, mas quando você aprender tomará um embalo... Comece concentrando o Chakra em seus Tenketsus, e depois tente controlar uma pequena quantia na ponta de seu dedo indicador – então se sentaria e esperaria que os mesmos fizesse o que era pedido pela mesma naquele treinamento.
 
Ao ver que Bell teria finalizado o seu treinamento, ela tiraria um saco debaixo de suas vestimentas e jogaria na direção do mesmo. Ao abrir ele poderia ver que eram simples bolas formadas por elásticos, e então ouviria a explicação da mestra – quero que você concentre o Chakra nestas esferas elásticas, e então as faça "explodir"... Quanto mais Chakra concentrar nesta esfera, mais rápido ela estufará! – ainda sentada e encostada no tronco daquela árvore, voltaria a assistir o treinamentos de ambos.

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 182
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   12/8/2017, 17:25




Reviravolta




Treino - 2x Controle de Chakra.

Eu tinha um conhecimento muito superficial sobre os tais tenketsus da qual á mulher citava, escutando sobre o assunto apenas nas aulas da Academia, anos atrás; fora o meu pífio controle de chakra que apenas dificultaria mais a tarefa. Eu não negava, talvez o único motivo de minha passagem na academia houvesse sido as minhas capacidades físicas, mas era para dar a volta por cima em tais desconfianças que eu estava lá; disposto a dominar uma arte que era praticamente nova pra mim.

Certo, farei o possível. - Eu me tornava um pouco mais sério; pois estava pensativo sobre como iria fazer aquilo. Eu fiz um pequeno teste completamente cru em questões de preparação; tentei mover de um tenketsu á outro o meu chakra que localizava-se na região da mão até o mais central na palma; era praticamente imperceptível de tão lento que seria o envio, então era óbvio que eu estava fazendo errado.

No entanto era o suficiente para me dar algumas pistas de como aquilo funcionava; e como eu tentei forçar toda a palma de uma vez, pude ter um entendimento superficial da localizações dos tais pontos, embora não fosse nem perto de de ser uma localização exata. Dei alguns passos para trás de forma a me afastar um pouco da dupla; movi meu corpo até o chão em um movimento súbito de me sentar e coloquei ambas as pernas em posição de borboleta, numa pose que indagava á meditação, oque seria perfeito para aumentar a concentração.

Meus olhos mantinham-se fechados para o exterior enquanto levavam-se á vasculhar o meu interior; eu teria de transformar o meu controle de chakra fraco em algo que pudesse alcançar oque a mulher desejava, uma quantidade considerável de chakra sobre o meu dedo; talvez mover uma quantidade menor de chakra levasse mais tempo com o método anteriormente testado, mesmo com toda a minha concentração naquilo... Mas tentar usufruir de todo o meu corpo era uma aposta ousada que eu planejava utilizar. Minha estratégia era utilizar o princípio de um rio; exatamente, um rio. Eu utilizaria vias de maior densidade para criar ligações que ligassem á palma de minha mão, uma grande quantidade de tenketsus, mas obviamente não todos. E nessas vias de alta densidade, as de menor densidades seriam aos poucos levadas conforme o ritmo, aumentando ainda mais a velocidade em que o chakra seria levado até minha mão. Seria uma questão de instantes para aqueles com um alto controle de chakra utilizando do método; mas era muito demorado para mim.

Querendo ou não aquilo demandava muito de meu controle; forçando-o continuamente para produzir resultados. E era o mesmo princípio dos aprimoramentos físicos se eu parasse para pensar; conforme meus tenketsus e minha própria mente se acostumassem com o esforço de comandar tal chakra, mais eficiente e veloz seria o meu controle sobre tais. E aquilo era notado conforme o tempo passava, onde o chakra que chegava em meu dedo aumentava cada vez mais rápido conforme o tempo.

Quando cheguei á um resultado ideal, me levantei e fui em direção da mulher, buscando sua aprovação. - É o suficiente?



Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 200 ST: 258

valeu @ carol!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5751
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/8/2017, 11:21

Lauts
• Narração •


A mulher olharia para os movimentos do garoto que estaria a tentar utilizar de seu Chakra, mas o mesmo fracassaria, ela sabia que estaria perto. Respirando profundamente ela dizia – tente de novo – e daria uma atenção maior para aquele garoto, que nunca teria praticado Ninjutsu em sua vida.

Considerações
- Matsumoto Ichiro, esqueceste de descontar o teu Chakra;


Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Bellavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
40/350  (40/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/8/2017, 14:57

Treino de Técnica Ninjutsu(Jutsu)/Constituição Mental 2x/Treino de Ninjutsu

Pegando o balão da mão da mulher o jovem Bell, escutou as palavras finais da mesma. Ele já tinha visto aquilo em algum livro que ele lia, uma forma a mais de controlar seu chakra. Ele tinha que estourar apenas com o chakra, ele tinha que simplesmente focar seu chakra dentro daquela bola. Não era algo muito difícil, graças ao controle de chakra do jovem. Ele conseguia fazer isso. Ele não queria fazer um monte de tentativas para depois conseguir. O Aburame queria ir logo ao ponto. Por isso o mesmo se distanciou um pouco, sentou no chão, em posição de meditação, logo o jovem fechou os olhos.


Na sua cabeça vinha imagens do seu chakra rondando pelo seu corpo, o jovem estava novamente acalmando os seus pontos vitais, tirando todo estresse recente, em que estava aprendendo um novo Jutsu. O garoto se pôs a ficar tranquilo como um rio. Segurando o balão ele permaneceu ali, todos seus sentidos estavam ligeiramente aprimorados naquele momento. Até se um simples mosquito entrasse em alguns metros de si ele sentiria a presença. Após 5 minutos o jovem Aburame levantou do chão. Concentrando mais uma vez seu chakra, ele pôs cerca de 1 terço do seu chakra dentro daquela bola, ele sentia cada vez mais a bola mexer, de pouco e pouco. A bola se movia constantemente na sua mão direita, era como se tivesse um gigante querendo sair dali, mas mesmo assim após isso tudo. Ainda não tinha estourado. O jovem ficou um pouco decepcionado.


- Droga... pensei que iria estourar de primeira. Dessa vez eu consigo. – Acalmando novamente o seu corpo, e sua mente. O jovem mais uma vez tentou, só que dessa vez colocou mais um pouco do seu chakra, fazendo a bola novamente começar a se mover na sua mão. Ele conseguia facilmente atirar fuuton, e doton. Por que ele não conseguiria fazer essa simples tarefa? Só tinha errado de calculado e colocado pouco chakra.


*Bom* com esse som a bola explodiu maravilhosamente na sua mão, o jovem soltou um pequeno sorriso, isso não era nada demais. Para quem era especialista em ninjutsus. Olhando para o seu ‘companheiro’ ele estava tentando movimentar seu chakra falhando, mas isso era normal, ele não era especialista em ninjutsus. Deixando isso de lado, o jovem rapidamente foi em direção a sua instrutora, pedir novas formas de treinos.


- Terminei. – Disse calmamente mostrando a bola na sua mão estourada.


37.645 mil insetos Kikaichus estão dentro do corpo de Bell. 

 HP: 200/200 
 CH: 430/500 (Tentativas)
 ST: 200/200



A morte é linda...

Equipamentos:
 


- Fala -
"Pensamento"
Narração
Fala Npc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5751
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/8/2017, 16:10

Lauts
• Narração •

Harumi veria que o jovem teria sucesso em seu treinamento, os elásticos estariam ao chão, explodidos apenas ao garoto concentrar o seu Chakra neles, mas aqueles eram frágeis, poderia se ver um sorriso saindo de seu rosto enquanto pegava outro saco – aqui estão mais três, cada um com um nível maior... Comece pelo amarelo, depois o verde e finalize com o vermelho.. Boa sorte! – então ela se calaria e tentaria prestar atenção em ambos ali.

Considerações
- Desconte -50 de CH para estourar o elástico amarelo;
- Desconte -100 de CH para estourar o elástico verde;
- Desconte -200 de CH para estourar o elástico vermelho;



Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Bellavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
40/350  (40/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/8/2017, 19:08

Treino de Técnica Ninjutsu(Jutsu)/Constituição Mental 2x/Treino de Ninjutsu



Ouvindo as palavras da mulher, o jovem gennin respondeu calmamente ao seu pedido de boa sorte. – Obrigado. – Vendo os três elásticos, eram nivelados, não dava para ver muita diferença entre eles. A única coisa que tinham de diferente era as cores. Nada mais que isso, mesmo assim o jovem decidiu não subestimar. Ele nunca abaixa a guarda, por que abaixaria agora?


Pegando os elásticos em forma redonda. O jovem mais uma vez se distanciou. Pegando a bola amarela, e colocando as outras duas no seu bolso, ele olhou para ela, tentou apertar um pouco, para ver o que tinha de diferente da outra. Mas não conseguiu ver nada. “Talvez tenha algo que impossibilite o ciclo do chakra dentro? ” Com esse pensamento o jovem, colocou apenas um pouco de chakra, e viu que não chacoalhou muito. Parando de transmitir chakra o jovem sorriu de lado. Isso não iria parar ele, nem um pouco. Dessa vez não precisaria se concentrar muito, apenas colocou mais chakra do que a outra vez. Talvez ele ficasse bastante cansado após isso, mas tudo bem.


Depois disso iria diretamente para sua casa descansar. Deixando os seus pensamentos de lado ele colocou bastante chakra dessa vez. Fazendo a bola na sua mão direita, começar a balançar descontroladamente.
*Bom!* O som ecoou no seu ouvido, fazendo o mesmo ficar um pouco assustado, realmente essas bolas eram diferentes. Deixando de lado, ele olhou para a mestra que ele não sabia o nome. E disse:


- Um já foi. – Disse tranquilamente. Logo após isso o jovem pegou outra bola, a verde que no caso seria o nível 2. Tocou nela, e essa bola realmente ela tinha uma espessura maior. Parecia um pouco mais pesada. Mas com certeza o que a diferenciava era dentro da mesma. Com certeza teria que colocar mais chakra dessa vez, graças ao seu controle de chakra o jovem sabia que ele não tinha muito chakra restante deveria ter um pouco mais da metade. Mesmo assim decidiu seguir com esse treino, ele teria que o finalizas.


Dessa vez ele decidiu fechar os olhos, e concentrar mais o seu chakra. Não queria desperdiçar chakra, e acabar sem chakra nesse treino. Ele não queria desmaiar. Quem iria colocá-lo na cama caso isso acontecesse? Seu avô com certeza não.
Deixando os pensamentos de lado o jovem, abriu seus olhos, e rapidamente pôs o dobro de chakra que tinha colocado na outra. Fazendo a bola novamente começar a balançar, poderia ser que uma pessoa normal não iria ver a diferença entre essas bolas, mas o jovem Aburame agora tinha percebido. Como isso era intenso. Era incrível, quanto seria uma bola dessas?


*Bom!!* Com um som mais intenso que o outro a bola elástica se desintegrou. Com certeza esse som foi escutado além desse local.


Pegando a última bola de cor vermelha, o jovem olhou para ela e não se surpreendeu muito. Se a outra foi mais pesada que a anterior, com certeza essa também seria. E obviamente seria mais difícil estourar. O jovem não queria desperdiçar chakra, ele tinha agora menos da metade. Ele tinha que analisar a interrupção dentro dessa bola. Ele teria que ver o quanto que essa bola sugava o chakra. Logo após analisar suas seguintes ações, Bell se sentou, fechando s em posição de lótus, se concentrou na bola. Com um simples pensamento e força no seu chakra, fez todos seus mais de 30 mil insetos saírem do seu corpo, quem visse de longe, iria pensar que estava chovendo negro.


O jovem na sua posição, começou a analisar os detalhes da bola, ele sentia o chakra que havia na bola, o mesmo queria saber até onde ia? Será que era o bastante para o mesmo repreender com seu chakra, e ainda sobrar chakra para si? Concentrando mais ainda, o Aburame sentiu que sim dava. Bastava mandar o dobro da força que fez na anterior, com certeza ele conseguiria.


Sem muita pressa o jovem levantou da sua posição, e segurou a bola firmemente. Logo a bola começou a sacudir, o jovem estava balançando constantemente o seu chakra dentro da mesma. Era uma arte muito linda.


- Já era! – Falou com firmeza, e logo após um estrondo mostrou que a bola a sua mão já não existia mais.


Olhando para a sua mestra, ele andou até ela, graças a sua concentração anterior tinha sobrado um pouco de chakra, mas mesmo assim o jovem estava bastante abatido. Mas não queria transparecer, realmente esse treino tinha sido muito intenso. Foi em direção a sua mestra e olhou para ela, esperando que ela não tenha mais nada para fazer.


“Droga, tenho muito pouco chakra. Mesmo com o meu controle... bastante avançado para a minha idade...” pensando isso ele olhou para ela e disse:


- Gostou? – Disse sorrindo tentando mostrar que estava tudo bem.

37.645 mil insetos Kikaichus estão dentro do corpo de Bell. 

 HP: 200/200 
 CH: 80/500 (430 - 50 - 100 - 200 = 80) 
 ST: 200/200



A morte é linda...

Equipamentos:
 


- Fala -
"Pensamento"
Narração
Fala Npc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 182
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/8/2017, 19:13




Reviravolta




Eu ainda possuía tais fluxos em ocorrência, tendo em vista que aquilo levaria um tempo para se normalizar de forma natural. Aproveitei da ocasião para reativar o ''sistema'', continuando a trazer Chakra até a ponta de meu dedo indicador mas em um ritmo menos acelerado até o ponto em que a mulher estivesse satisfeita. - E agora, Afrodite? - Fiz um trocadilho com o nome da deusa grega da beleza.



Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 180 {-20} ST: 258

valeu @ carol!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5751
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/8/2017, 19:25

Lauts
• Narração •

A mulher se estranhou ao ser chamada de Afrodite, olharia para o outro garoto e então dizia o liberando – vá descansar um pouco – em seguida viraria para o outro, Ichiro, o mesmo ainda faltava um pouco para acabar com o seu treino daquele dia, – você conseguiu com sucesso, agora eu quero que concentre o Chakra em toda a sua mão, em vez de apenas um dedinho – ela prestaria atenção nos movimentos do rapaz, queria que o mesmo conseguisse ter um bom controle de Chakra quando terminasse o seu treino.


Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treinamento Finalizado - 'Bell

[+150] Pontos de Experiência;
[+1] Ninjutsu;
[+2] Constituição Mental;
[+] Jutsu
[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Bellavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
40/350  (40/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/8/2017, 19:49

Fazendo todos os insetos voltarem para o seu corpo, o jovem rapidamente saiu do local.



A morte é linda...

Equipamentos:
 


- Fala -
"Pensamento"
Narração
Fala Npc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 182
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/8/2017, 20:17




Linha de Chegada




Você é muito séria, devia relaxar um pouco as vezes. Só por curiosidade, vai fazer algo semana que vem? - Perguntei-a, logo em sequência dando início ao pedido feito por esta. Como eu já possuía uma grande quantidade de chakra no dedo, distribuí-lo pela mão não seria tão problemático; assim como acumular mais. Afinal o caminho que o chakra tomava para ir até o dedo cruzava a parte do tenketsu central da palma da mão, oque focalizando o fluxo até ali, iria tornar mais fácil de distribuir pelo restante da palma. O processo seria lento e demandava grande parte de minha atenção; que eu fornecia, enquanto o pequeno restante era para ouvir a resposta da mesma diante da pergunta. Eu continuaria a acumular até que ela dissesse ser o suficiente.



Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken









Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 165 {-15} ST: 258



valeu @ carol!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/250  (190/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   14/8/2017, 00:05

Treino de Força e Controle de Chakra

Missão o dia todo, nada como um bom treino para finalizar o dia.

Cheguei determinado no segundo campo de treinamento, eu planejava treinar com a Mestre de Treinamento que ficava por aqui, mas estava tarde demais, então me limitei a treinar sozinho, pensando em o que faria parar melhorar minha força, física, mental, talvez velocidade. Então me posicionei frente á uma das várias árvores do campo, foquei nela e somente nela, preparando-me mentalmente.

Ela é meu inimigo, mantenha os olhos nele! VAMOS!

Avancei contra a árvore, fazendo uma rápida sequência de golpes, treinando não só minha força, mas a velocidade dos meus ataques, primeiramente golpeei á esquerda da árvore com o calcanhar esquerdo, girando meu corpo no próprio eixo, e usando o pé direito, que era o de apoio, para dar um leve salto, levando meu pé esquerdo ao chão, que serviria de apoio para o direito acertar um roundhouse kick um pouco acima do tronco, e finalizei, após recuperar o equilíbrio do roundhouse, parti diretamente para uma sequência de vários socos sobre o tronco, já desgastado pelos primeiros golpes.

DIREITA! ESQUERDA! DIREITA! ESQUERDA! ESQUERDA! DIREITA! GANCHO!
"Arf, arf, arf"

Minha respiração mostrava o esforço intenso sendo feito no treino, porém, eu ainda não estava satisfeito comigo mesmo, e tomei distância o suficiente para fazer uma boa corrida, a pouco mais de 20 metros do tronco, iniciei minha preparação, me concentrei totalmente e foquei em fazer os selos, lentamente, estava ansioso para testar isso.

Boi, tigre, pássaro..

Assim que o último selo fora efetuado, minha mão direita com a manopla se envolveu em chamas do meu elemento(Katon), ardia um pouco, mas eu não esperava menos, me coloquei focado novamente na árvore, enquanto mantinha sobre controle o Ninjutsu sobre meu palmo focando-me em não deixar que ele "explodisse" na hora errada, pois poderia acabar causando danos á mim mesmo. Avancei ao máximo de velocidade que minhas pernas podiam me impulsionar, coloquei a mão que matinha o fogo um pouco atrás e, assim que me aproximei o suficiente, puxei o braço e soquei com força o tronco, transferindo a imensa quantidade de chakra elemental que existia, pude sentir o chakra saindo com fúria por minha mão, enquanto a árvore era queimada e uma enorme onda de fogo se propagava por trás da árvore(15m pois a quantidade de chakra utilizada não foi a máxima que o jutsu poderia liberar), queimando fortemente as árvores por trás, deixando um rastro flamejante incrível, em compensação, eu mal podia sentir minha mão e meu controle do chakra estava completamente conturbado, percebi que apesar da furiosidade da técnica ela tinha um grande pós-efeito sobre mim.

Hm, acho que vou guardar ela como último recurso. Saishū-tekina Inpakuto, esse vai ser seu nome, Final, IMPACT!

Observação/Jutsu:
 

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 325/900
ST: 100/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/250  (190/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   14/8/2017, 02:00

Após a utilização do Jutsu e cansaço extremo, Deijin começa o caminho de volta para casa, ansioso para o descanso.

*Bocejo* Que sono..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5751
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   14/8/2017, 17:49

Lauts
• Narração •

O treinamento do Gennin teria finalizado ali, então ela responderia a dúvida do garoto – recentemente estou bem ocupada garota, agora pode ir descansar... – então logo sumiria da vista de Ichiro.

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treinamento Finalizado - Ichiro

[+150] Pontos de Experiência;
[+1] Ninjutsu;
[+2] Controle de Chakra;
[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5751
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   14/8/2017, 17:53

[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Controle de Chakra;
[+1] Força;
[+] Jutsu.
[/sucesso]

[aviso]- Nunca esqueça de seus Status![/aviso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 182
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   14/8/2017, 18:28




Reviravolta




Ah... Sério? Eu consigo continuar por mais um treino de Ninjutsu, por favor. - Juntei ambos os palmos em um pedido á mesma enquanto os movia pra frente e pra trás lentamente, já fazendo uma face de cão abandonado no intuito de comovê-la de forma favorável a aceitar me treinar mais uma vez.



Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 390 CH: 180 ST: 258

valeu @ carol!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Segundo Campo de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
 Tópicos similares
-
» Segundo Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: