Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5618
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2015, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :



Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Seijuro Akashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/7/2017, 14:35


VENCER É TUDO

Akashi ouviu atentamente tudo o que aquela senhora lhe disserá, era muito importante o que acabavam de lhe dizer pois finalmente tinha uma pista decente com que no qual podia dar origens a muitas, saindo das ruas e alamedas do centro residencial ele chegava na avenida principal do centro comercial, o local prefiro dos comerciantes e então era muito possível eles aparecem neste local, Akashi por si ao aparecer ali ele não avançou de imediato, talvez fosse aterrorizante a ideia de que muitos ali tinham chances de serem roubados e a sua única hipotesse fosse um gennin recém formado, Akashi estava disposto a agir de forma cautelosa ao andar pelo local, ele perceberia que existia muitos comerciantes e seria difícil identificar o qual deles seria roubado, Akashi foi perguntando então em cada pessoa que passava incluindo aos comerciantes que estariam ali vendendo seus produtos - Desculpe, notou dois homens suspeitos passando por aqui ? - Akashi foi calmo ao falar com eles, sendo sempre gentil com todos, sua procura foi lenta e perspicaz para que não perdesse nenhum detalhe, ele esperava encontrar alguém que lhe desse respostas.

Considerações:

  • Os meus movimentos foram executados na minha velocidade miníma 
  • Missão Narrada 


Seijuro Akashi:
HP: 200/200
CH: 150/500
ST: 200/200




Thanks James Sullivan © CG



Acerca de Akashi:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/7/2017, 15:09

[info]Atualizado[/info]

Seguindo as instruções da senhora, o garoto foi até o centro comercial. Caminhando por lá, usou a mesma ação anterior, indagando os comerciantes sobre possíveis ladrões na região, e antes mesmo de ouvir qualquer tipo de resposta, o garoto ouviu barulhos de caixas e vidros sendo quebrados. Ao averiguar, ele viu dois homens abordando um comerciante de frutas, um deles era grande e robusto, cabelos loiros, óculos escuros, e um sorriso constante, o outro, por sua vez, parecia ser menor, tinha cabelos negros e óculos de grau, em suas costas duas Katanas. O loiro puxava o colarinho do comerciante para cima dele, enquanto falava. - Passa todo seu dinheiro logo, seu verme! - Dizia, enquanto o outro permanecia sério, sem mover um músculo. O comerciante não falava nada, estava catatônico, tentava puxar ar para seus pulmões para então falar, mas nem isso conseguia fazer.


Yasuo | Comerciante:
HP:  200/200
CH: 200/200
ST: 300/300

Don | Ladrão:
HP: 500/500
CH: 200/200
ST: 600/600

Kuro | Ladrão:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seijuro Akashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/7/2017, 15:42


VENCER É TUDO

Akashi ao ouvir o barulho de caixas e vidros quebrados foi logo a correr no local que haveria acontecido esse azar, ao olhar percebeu que haviam dois homens como a senhora havia explicado, realmente eram fortes para alguém que havia saído agora da academia, Akashi colocou as mãos nos bolsos enquanto chegava ali perto para falar com eles, ao chegar ali percebeu que os homens eram grandes comparado a Akashi que era alguém pequeno, olhando para cada um deles, dizia confiante com um sorriso olhando para o mais grande fixamente como se quisesse algo dele - Só vou dizer isso uma vez, a minha vitória é absoluta, eu sou absoluto, largue o homem agora mesmo se não queres problemas... - Akashi sabia qual era a resposta deles mas, era divertido para ele ainda dar uma chance para eles.

Considerações:

  • Os meus movimentos foram executados na minha velocidade máxima ( Desde o momento em que comecei a falar com os ladrões )
  • Missão Narrada 


Seijuro Akashi:
HP: 200/200
CH: 150/500
ST: 200/200




Thanks James Sullivan © CG



Acerca de Akashi:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/7/2017, 17:41

[info]Atualizado[/info]

Don ouvia uma voz que lhe ameaçava, esta deixava todos no Comércio a volta em silêncio. O loiro jogava o comerciante para trás, enquanto virava seu rosto para o garoto. - Você deve ser muito corajoso, ou muito burro. - E enquanto falava, virava seu corpo para o garoto. Ergueu seus punhos, e estalando os dedos começava a andar em direção ao garoto. - Kuro, continue tratando desse inútil, vou dar uma lição no garoto. - Depois disso, Kuro caminhava para frente, sacando uma de suas Katanas, apontando para o comerciante. - Melhor ficar sentado! - E enquanto ameaçava, Don corria rapidamente para cima de Akashi. Seus passos eram pesados, pareciam explodir no solo, e chegando a 1 metro de distância do garoto, ergueu seu punho direcionando um soco na altura de seu nariz.


Yasuo | Comerciante:
HP:  200/200
CH: 200/200
ST: 300/300

Don | Ladrão:
HP: 500/500
CH: 200/200
ST: 550/600
Velocidade: 5 m/s;

Kuro | Ladrão:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800
Velocidade: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Sayuriavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/350  (155/350)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/7/2017, 18:54



~ [ 千住さゆり ] ~

Problemas a vista?

Um estranho aparece

Senju Sayuri


ㅤㅤㅤA senju passava correndo por ali montada sobre o cachorro indo em direção a loja de armas.

Sayuri
100/200
325/1000
100/200


Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seijuro Akashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/7/2017, 19:10


VENCER É TUDO

Akashi não se sentia intimidado pelo ladrão, Akashi estava menos preocupado pelo menos por não estarem mais a sufocar o coitado do comerciante, agora podia lutar sem remorsos ainda que o mesmo comerciante estivesse vigiado, olhos olhos de Akashi estavam focados no inimigo enquanto um sorriso de canto era notado no seu rosto, os movimentos dele não eram algo comum para Akashi eram velozes e fortes eram uma combinação muito boa para dizer a verdade mas, o mesmo não se preocupou, como o seu adversário era mais rápido a sua única hipotesse era de defender, ele sacou uma kunai da sua pochete a ponta de tal kunai foi na direção do punho do seu adversário para assim o ferir a ele, Akashi apesar de ter um corpo pequeno ele tinha mais força do que outra coisa, o garoto olhou para o ladrão dizendo - Não vou permitir que me olhes com desprezo - Akashi após isso fez um contra- ataque ao tentar chutar a barriga dele enquanto a kunai estaria cravada na mão dele, seria uma ótima abertura para que pudesse contra-atacar.

Considerações:

  • Os meus movimentos foram executados na minha velocidade máxima 
  • Todos os meus movimentos foram tentativas
  • Missão Narrada 
  • Armas descontadas e Status atualizados
  • Tendo em conta as seguintes regras:
    - Golpes físicos comuns (socos, chutes, etc), tem custo atribuído na Estamina relacionado diretamente com resistência do usuário. Usa-se uma conta simples para isso: 50 - X = Y. Onde X = Resistência do usuário e Y = Quantia diminuída na Estamina.
    0 em Resistência: Desmaia por qualquer golpe físico equivalente a um tapa;
  • Com isso pude concluir que o adversário possui 0 em resistência, visto que um soco do adversário gastou 50 de estamina e como a minha força é o dobro superior a velocidade dele eu saquei a kunai em metade do tempo em que se deslocou, acredito então que uma kunai causa um dano físico muito superior a um tapa logo ele provavelmente deve estar desmaiado


Seijuro Akashi:
HP: 200/200
CH: 150/500
ST: 155/200




Thanks James Sullivan © CG



Acerca de Akashi:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Sayuriavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/350  (155/350)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/7/2017, 20:42



~ [ 千住さゆり ] ~

Problemas a vista?

Um estranho aparece

Senju Sayuri


ㅤㅤㅤApesar de estar cansada e com a pequena bolsa cheia de pergaminhos, Sayuri decidiu ir logo ao encontro do estranho de kirigakure para descobrir um pouco mais sobre o mesmo.

Sayuri
100/200
325/1000
100/200


Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/7/2017, 23:13

[info]Atualizado[/info]

Em um saque rápido, Akashi levou uma Kunai em direção ao punho do homem. A velocidade de Don era superior de Akashi, se aproximaria rapidamente, socando o garoto, que dava seu corpo, cravando entre seus dedos, mas escorregando a ponta por cima da mão, criando um corte. O garoto, por possuir uma velocidade um pouco inferior, usava de toda sua velocidade para defender, mas a pressão do soco era infligido à ele, que ele jogado de costas no chão, mas não sofria nenhum dano. Agarrando seu pulso direito com a mão oposta, ele se debatia por um momento. - Minha mãaaao! Seu filho da... - E partiu em fúria para o garoto que estava caído no chão. Se aproximando, ele ergueu seu pé direito, em um pisão, tentava acertar o peito do garoto, enquanto Kuro continuava com a katana apontada para Yasuo, mas seus olhos estavam virados para a luta.

Considerações:

- NPCs não sofrem esse tipo de alteração na perda de Status, o gasto é sempre padrão. Ele sim possuí alguma resistência, depende apenas do narrador;


Yasuo | Comerciante:
HP:  200/200
CH: 200/200
ST: 300/300

Don | Ladrão:
HP: 460/500
CH: 200/200
ST: 500/600
Velocidade: 5 m/s;

Kuro | Ladrão:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800
Velocidade: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seijuro Akashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/8/2017, 17:26


VENCER É TUDO

O ladrão era forte para dizer a verdade, os seus movimentos eram dois segundos mais rápidos do que os movimentos de Akashi e isso era uma alta desvantagem por isso tinha de acabar com aquilo, agora mesmo, com aquele forte pisão Akashi aproveitou a grande abertura que o inimigo deixará, como tinha uma velocidade um pouco inferior a do inimigo o garoto usaria novamente a força mais de uma forma mais bruta, quando o pisão vinha em direção ao seu peito ele usou as mãos e assim imobilizou a perna, a mão esquerda estava no calcanhar e a mão direita no joelho, o braço direito estava enrolado envolta da perna dele e assim Akashi tinha acabado de o imobilizar mesmo que ele fosse um pouco mais rápido a imobilização o iria deter mas, não ficou por aí, o garoto virou a perna do ladrão para a esquerda e assim quebrava a perna dele, Akashi levantava após o seu ataque e sacava duas kunais lançando rapidamente contra o corpo do inimigo, talvez não fosse suficiente para o matar mas, seria suficiente para o derrotar.

Considerações:

  • Os meus movimentos foram executados na minha velocidade máxima 
  • Todos os meus movimentos foram tentativas
  • Missão Narrada 
  • Armas e Status descontados


Seijuro Akashi:
HP: 200/200
CH: 150/500
ST: 110/200




Thanks James Sullivan © CG



Acerca de Akashi:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/8/2017, 17:56

[info]Atualizado[/info]

Usando de seu rápido pensamento, Akashi agarrava o pé de Don, o mesmo sentia o peso e força de Don, sua força física era notável, mas ainda conseguia manter ele assim. Girando seu pé, Akashi tentava quebrar a perna do homem, no entanto, não possuía força física suficiente para isso, mas ele girava seu pé, torcendo o tornozelo e o joelho daquele homem, que caía rolando no chão, enquanto gritava de dor novamente. A dor era inimaginável, mas ainda não acabava, quando se deu por conta, recebeu duas Kunais no peito, enquanto tentava se erguer, e logo seu corpo despencou para trás, com os braços abertos. Sua respiração fica pesada por alguns segundos, e logo seu olhos fechavam, caindo desmaiado. - Don, você é um idiota! - Disse Kuro, enquanto tirava a espada da frente do comerciante. Em uma corrida, Kuro partia para cima de Akashi, e ao se aproximar, segurava sua Katana com as duas mãos, direcionando um corte em diagonal em seu peito, de cima para baixo, da esquerda para a direita. este por sua vez mostrava-se mais fraco fisicamente, mas sua velocidade era superior de Don.

Considerações:

- Nenhuma.


Yasuo | Comerciante:
HP:  200/200
CH: 200/200
ST: 300/300

Don | Ladrão: (Demaiado)
HP: 360/500
CH: 200/200
ST: 500/600
Velocidade: 5 m/s;

Kuro | Ladrão:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 650/800
Velocidade: 10 m/s;


Última edição por Hatake Iori em 2/8/2017, 01:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seijuro Akashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/8/2017, 18:25


VENCER É TUDO

Akashi percebia que o seu plano havia funcionado mas, agora estaria a enfrentar uma outra ameaça e ainda mais rápida, a estratégia teria de ser outra pois o estilo do inimigo envolvia espadas, Akashi sacou rapidamente uma kunai da sua pochete e colocou enfrente do seu corpo para parar o ataque do seu adversário, depois rodopiou e enquanto rodopiava pegou mais uma kunai e lançou na direção dos testículos, que era onde o mesmo tinha um melhor ângulo para o atingir enquanto rodopiava, e tendo em conta que a kunai tinha uma velocidade superior a dele teria mais dificuldade em se defender, Akashi o deixaria se preocupar com a outra Kunai enquanto corria com uma Kunai na sua mão quando chegava o mais perto dele apontava a kunai no pescoço dele parando o seu ataque mas, acabava por atingir no peito dele para não o matar, pelo menos de forma tão dolorosa.

Considerações:

  • Os meus movimentos foram executados na minha velocidade máxima 
  • Todos os meus movimentos foram tentativas
  • Missão Narrada 
  • Armas e Status descontados
  • Só saquei a kunai até ao meu peito, ou seja, como tenho uma força de 10 ( tempo em que saquei a kunai ) e o adversário uma velocidade de 10 também saquei no mesmo tempo que ele executava o ataque, sendo assim, que não usei velocidade e sim força para defender
  • Lembrando que ataques e movimentos com equipamentos básicos (Kunai, Shuriken, etc), não gastam Chakra/Estamina


Seijuro Akashi:
HP: 200/200
CH: 150/500
ST: 110/200




Thanks James Sullivan © CG



Acerca de Akashi:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/8/2017, 19:36

[info]Atualizado[/info]

Akashi interpretava que aquele homem possuía a mesma capacidade de ser estúpido que o outro possuía, no entanto, este era diferente. Mesmo não sendo um Shinobi, apenas um mero ladrão, mas sua percepção ainda sim era bem aguçada, ele notou o garoto pegando a Kunai e girando em seu eixo, imaginava que a arma seria lançada a ele, e em meio ao rodopio, Kuro saltou para o lado esquivando da arma, que cravava no chão. - Não será tão fácil... - Disse, enquanto saltava para cima de Akashi. Com um golpe de baixo para cima, Kuro tentava bater na Kunai do garoto, para desviá-lo de seu alcance ou para tirá-la de sua mão, e em seguida, direcionou um chute lateral na costela do garoto, com a sola do pé.

Considerações:

- Nenhuma.


Yasuo | Comerciante:
HP:  200/200
CH: 200/200
ST: 300/300

Don | Ladrão: (Desmaiado)
HP: 360/500
CH: 200/200
ST: 500/600
Velocidade: 5 m/s;

Kuro | Ladrão:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/800
Velocidade: 10 m/s;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/8/2017, 17:43





Chego no centro da vila, e muito atento fico olhando para todos os cantos, minha intenção era a de achar os animais em que estou procurando, senão, qualquer tipo de indício de suas localizações.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 2850/2850
ST: 600/600


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1471
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/8/2017, 18:06

[info]Narrador[/info]

Atento estava Freed em meio a movimentada avenida, não que fosse muito necessário já que rastros do caos canino podiam ser facilmente identificados pelo local. Terra espalhada, flores dizimadas, crianças com suas roubas sujas, eram muitos os sinais da passagem dos pets nos arredores e o Uchiha só precisaria segui-los até que os encontrassem. -Alguém pegue esses puguentos!! - Era uma voz masculina que ecoava oriunda de um estabelecimento a alguns metros de distancia, em meio aos gritos e som de louça quebrando latidos podiam ser escutados em alto e bom som, se não fosse ali que estariam não seria em mais nenhum lugar.


*Considerações: -Nenhuma.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/8/2017, 18:17





De fato, não era necessário muita investigação para achar os animais. Eles talvez nem fossem animais ninja, já que estão praticamente entregando suas localizações, e Freed só precisava segui-los, sendo o que fez. O Uchiha seguiu exatamente para onde todos saiam na intenção de, ao achar os animais, ficar a cerca de dez metros de distância dos mesmos para poder analisa-los, descobrindo então seu poder de ataque, sua velocidade, tamanho do animal. Uma análise até que simples... para um Chunnin.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 2850/2850
ST: 600/600


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1471
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/8/2017, 18:30

[info]Narrador[/info]

Nem sequer teria visto os cães, mas como bom analista que era já compreendera que pela baderna desordenada e barulho excessivo não se tratava de animais ninja, ele estava certo, eram apenas cachorro comuns que apesar do dono envolvido em um cargo militar não detinham vínculos com qualquer tipo de treinamento.

Ao adentrar ao estabelecimento Freed facilmente poderia ver os animais espalhados pela bancada, mesas e até fogão da pequena cozinha do local, realizando uma rápida contagem podia notar a presença de 6 dos 7 cãezinhos da tarefa, ainda que não estivessem completos precisaria ser rápido e paga-los antes que fugissem do mesmo modo que estavam fazendo o dia todo.

*Considerações:
-Cachorros a 6 metros de distancia;
-Todos estão distraídos brincando e não te perceberam ainda;
-Eles não possuem qualquer habilidade militar, são simples cachorros;
-Ainda assim podem se defender lhe mordendo.



Catchorros (x6):
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/8/2017, 18:47





Ao chegar no estabelecimento e adentra-lo, Freed notou a presença dos seis cachorros. O garoto não gostava muito de ferir animais, ainda mais os que não são ninjas, mas por sorte sua missão não era para feri-los e sim captura-los, sendo assim, tudo perfeito até então. Sem perder tempo Freed realizou um sinal de mão e criou um clone, que já era invocado sabendo o que fazer, ficar do lado de fora do local e ali na porta, ficar olhando pelo local até achar o outro cão, visto que ali dentro só tinha seis dos sete que a missão pedia, e foi o que o clone fez. E enquanto este clone saia do local seu original continuava suas ações, desta vez passando Chakra para suas duas mãos, fazendo então com que três mãos de Chakra fossem criadas de cada uma das suas duas mãos, sendo assim, tendo seis mãos de Chakra, mãos estas que seguiam até os cães, uma para cada animal. O Jutsu em si tem a função de, após pegar o alvo, enrolar-se neste, fazendo então com que a mão prenda o alvo, e foi o que Freed tentou fazer, paralisar cada um dos seis animais usando deste seu Jutsu conhecido apenas por ele, tendo seu nome como Mãos de Chakra. Se seis dos sete animais estavam num único local, seu outro "irmão" deveria estar por perto, e esta tarefa de localiza-lo estava para ser feita por seu clone, enquanto ele se preocupava em apenas capturar os animais ali encontrados.


Considerações:
- Jutsu "Mão de Chakra" usado duas vezes. Uma em cada mão.


Missão sendo feita:
 


Jutsus usados::
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 1275/2850
ST: 300/600


Freed Uchiha corpo 2 - Clone 1:
HP: 000/000
CH: 1375/1375
ST: 300/300


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1471
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/8/2017, 19:16

[info]Narrador[/info]

As mãos de chakra velozes alcançavam os pequeninos que ainda tentavam mordiscar os membros sem muito sucesso, o jutsu realizava bem seu emprego e sem dar chance aos cães os apanhava. -Finalmente! Obrigado rapaz. - Um homem de meia idade agradecia ao chunnin, provavelmente seria esse o dono do estabelecimento recém salvo.

Dentro da loja as coisas pareciam controladas, agora do lado de fora o clone do Uchiha se atentava a qualquer sinal do último animal, para sua surpresa as coisas estavam silenciosas até demais, se não fosse pelo riso desenfreado de um garotinho que brincava com o procurado canino, esse apesar da farra estava tranquilo e provavelmente não daria problemas para que sua captura fosse feita, só precisaria convencer agora o garotinho de que era hora de encerrar aquela brincadeira.

*Considerações:
-Cachorros capturados (06/07).



Catchorros (x6):
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/8/2017, 19:53





O último cão era encontrado pelo clone de Freed, este cão não parecia ser agressivo como os outros, mas parando para pensar, os outros também não eram. Deveriam estar só brincando. O clone seguia até este cachorro que estava brincando com um garoto, e então falou, parando cerca de oito metros na frente do animal e do garoto: - Eae garoto, tudo bem? Este cachorro é bem bonito e legal, né? Mas eu preciso levar ele até o dono. Quer levar ele comigo? Vi que ele gostou de você. Talvez seja mais fácil você me ajudar a levar ele, do que eu tentar levar sozinho. Como sempre, Freed mostrava algo que já estava sendo sua marca. Ser verdadeiro. O garoto raramente escondia algo, mostrando sempre ser verdadeiro em suas ações, assim como agora; seu objetivo ao ver que o cão se deu bem com o garoto, era fazer o garoto ajudar ele a levar o cão, de forma que o trabalho ficasse mais fácil. Nisso, enquanto o clone esperava uma resposta, Freed original já com seu trabalho feito e visto que seu clone estava controlando a situação, simplesmente foi para o posto de atribuição de missões, antes do clone, e já levando os animais contigo.


Considerações:
- Nenhuma..


Missão sendo feita:
 


Jutsus usados:
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 1265/2850
ST: 300/600


Freed Uchiha corpo 2 - Clone 1:
HP: 000/000
CH: 1375/1375
ST: 300/300


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1471
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/8/2017, 20:08

[info]Narrador[/info]

O garoto se maravilhava, não só com o pedido mas também com a pessoa que o fazia. -Senhor Freed, é você mesmo?! - Dizia aparentemente conhecendo o chunnin. -Mas é claro! O jovenzinho aceitava sem pensar duas vezes, Freed do goukakyuu era um ídolo que acompanhara no exame chunnin pela televisão e agora se inspirava no shinobi para que futuramente se tornasse um ninja assim como ele, tal surpresa fizera com que um sorriso de orelha a orelha se abrisse na face do pequenino.

Agora com todos os cãezinhos em sua posse o Uchiha podia enfim retornar com sua tarefa completa.

*Considerações:
-Cachorros capturados (07/07);
-Todos os cachorros capturados.


Catchorros (x7):
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/8/2017, 20:12





Após ouvir o que o garoto falava, Freed mostrava um sorriso em seu rosto e respondia, enquanto junto, os dois junto do cão seguia até o posto de atribuição de missões: - Então você me conhece? Fico feliz por isso.


Considerações:
- Nenhuma..


Missão sendo feita:
 


Jutsus sendo usados:
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 1255/2850
ST: 300/600


Freed Uchiha corpo 2 - Clone 1:
HP: 000/000
CH: 1375/1375
ST: 300/300


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Hoje à(s) 09:57





Chegando no centro da vila, Freed seguia até seu lado norte. O garoto sempre anda atento, observando tudo ao seu redor, e desta vez sua missão exigia este seu senso analítico, sendo então o que fez. Andou pelo local seguindo até o norte, e estando atento para achar o ninja com o qual ele já deveria conter as descrições.


Considerações:
- Preciso de um narrador '-' Quem se voluntaria? Convidado ??.


Missão sendo feita:
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 2100/2850
ST: 600/600


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 182
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Hoje à(s) 10:04

[info]Narração - Freed do Gocáquiu.[/info]

17h02m - 24C


Freed não havia demorado para chegar no local; oque talvez poderia se resumir a apenas mais tédio no futuro. Ele não precisaria de seu Sharingan para perceber que o ladrão só apareceria pela noite; ele então começou a caminhar ao norte.
Seria díficil achar o ladrão logo de primeira; afinal, ele não roubava restaurantes específicos, oque aumentaria e muito os lugares passíveis de ataque ao mesmo. Conforme andava, o tempo passava. Naquele momento ele se encontrava numa parte da avenida onde haviam cinco restaurantes, cada um virado um de frente ao outro, oque poderia passar despercebido visto o foco em achar o ladrão.

Oque faria Freed diante de tal situação? Continuaria a esperar enquanto caminhava pela área?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Hoje à(s) 11:30





Sabendo que teria de esperar o momento em que o ladrão agisse, ou que passasse na sua frente para roubar ou para fugir, Freed resolveu ficar ali parado. O ladrão não sabia que ele estava ali para captura-lo, sendo assim, resolveu ficar sentado num banco que poderá ter ali no centro comercial, num local onde ele possa ver todos os restaurantes do local, e assim, apenas ficar atento à aparência do militante, mas para não trazer suspeitas o garoto se manteve ali relaxado, como se estivesse apenas descansando.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 2100/2850
ST: 600/600


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 182
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Hoje à(s) 14:42

[info]Narração - Freed do Gocáquiu.[/info]

19h32m - 20C

Duas horas e meia passavam-se desde que Freed havia chegado ao lugar; o fluxo de pessoas começava cada vez mais a diminuir enquanto junto se despedia a luz do sol; as luzes dos postes eram agora as responsaveís por tirar o lugar do breu total e o Uchiha poderia notar que já quase não haviam pessoas nas ruas. Todos já estavam voltando para as casas; e algumas lojas já começavam a fechar porém a maioria permanecia aberta.

O grupo de pássaros que se encontravam no topo de uma das lojas repentinamente saiu voando em certo desespero e emitindo ruídos irritantes; talvez já fosse hora de ir embora. Com as novas circunstâncias, permaneceria o Uchiha sentado sobre o banco?
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Avenida Principal do Centro Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: