Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Shushuya - Bar e Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Shushuya - Bar e Restaurante   20/2/2015, 18:42

Relembrando a primeira mensagem :

O Shushuya (酒酒屋, Literalmente significa "Loja Saquê Saquê") é um restaurante Estilo chinês/bar de Konohagakure que vende sua própria marca de saquê e serve sua própria comida e pratos de boa cozinha, quando todo o alimento é colocado em uma placa grande e única. Este saquê (日本酒, nihonshu) e yakitori assados no fogo de carvão (炭火焼き鳥, sumibi yakitori) são muito populares.

O restaurante é grande, com pilares que suportam o edifício, tetos altos com várias luzes pequenas, o bar é todo composto de madeira, além de um balcão de atendimento para os clientes se sentarem e beberem. (Via: Wiki Naruto)

Atendimento

Citação :

Yakitori
Preço: 15 ryous
Descrição: O Yakitori são pedaços de frango e miudezas, colocados em um espeto e grelhados na brasa de carvão vegetal. O “Yakitori” também é chamado de Kushiyaki (espeto grelhado), porém esse termo generaliza, sem especificar qual o tipo de carne do espeto. Geralmente se consome junto com molho tare, um molho feito com mirin, molho de soja e açúcar.

Saquê
Preço: 25 ryous
Descrição: Saquê é uma bebida alcóolica milenar fermentada de origem japonesa. Seus únicos ingredientes são arroz e água e o teor alcoólico é em torno dos 16%.

Última edição por ADM.Survival em 17/12/2015, 09:49, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   25/12/2016, 23:35

Eu entraria no Shushuya com a Seles mas antes de entrar eu falaria para a Seles.
-Seles eles aqui dentro vao ter que ficar sossegados ouviu.
Apos o aviso eu entraria e me direcionava para uma mesa vaga e me sentaria e esperaria que a Seles se sentasse também.
-Seles o que vais queres vamos tu escolhes. Dizia sorrindo

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   25/12/2016, 23:50

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

O cheiro inebriante da comida fez com que meu estomago roncasse um pouco, o barulho fora tão alto que achei que poderia ser ouvido por qualquer pessoa então meu rosto ficara vermelho repentinamente. Phantasos esperou um pouco para que eu pudesse descer, para so então esperar algum comando meu -Acho melhor eles ficarem do lado de fora. Ventus e Phantasus são muito grandes para o restaurante- Dizia fazendo carinho nos mesmos -Esperem so mais um pouco, levarei vocês para caçar depois se quiserem, ou comprarei algo para vocês dois comerem- Aos poucos entrava no restaurante seguindo com Ace, Luna havia pulado rapidamente em meu ombro e nem membro havia percebido a pequena. Seguia até a mesa escolhida pelo ninja de Konoha e logo me sentava em uma das cadeiras esperando por ele -eu escolher ?... hummm.... Talvez o clássico da casa e um sake... - meu rosto ainda estava vermelha e não conseguia encarar o Uchiha nos olhos ainda... as lembranças da noite anterior ainda estavam vivas na memoria...

STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):

Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   25/12/2016, 23:58

"Eu olharia para ela e dizia -Bem então eu vou querer o mesmo.
Dizia rindo, ela tentaria desviar o olhar mas eu tentava sempre manter o olhar no rosto dela -Entao me conta quando e que vais embora para kiri?
Dizia tentando puxar algum assunto, para que o ambiente não ficasse calado e tenso enquanto ela não responderia eu levantaria a mao chamando o empregado do local.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 00:04

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

Pela pergunta repentina, parecia que o rapaz realmente havia se sentido ofendido pelo fato do beijo que havia dado. Não era de se esperar que sua atitude fosse contraria a isso, mas ainda sim não tinha muitos planos para minha saída -Não tenho certeza ainda...- falava em tom baixo -Talvez em alguns dias, ou semanas- Começava a olhar ao redor, observando atentamente a arquitetura e organização do local -Desejo terminar o treino com Yata-sensei antes.- Luna havia se movimentado e escondido-se embaixo de meus cabelos, daria para notar sua posição, mas a mesma começara a dormir novamente enquanto estava naquele local.
STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 00:07

Narrador

Ao perceber dois clientes no local, uma das garçonetes dali pegava o menu e se dirigia até eles, entregando uma para cada, e em seguia apoiava seus braços sobre à mesa, ela possuía peitos bem grandes, isso seria um de seus charmes para enganar os homens pervertidos, no entanto, seus palavriados também era um ponto da garota, que dizia olhando para os dois: - uhh Um encontro? Faz tempo que não vejo um casal vir aqui, estão namorando?MATSUMOTO! Não se envolva nos assuntos dos clientes! Dizia outro garçom do local. Matsumoto voltava a falar: - Ai como você é chato. Pois bem, já sabem o que vão querer? Dizia esperando uma resposta enquanto voltava a uma postura ereta e segurando um bloquinho de anotações com sua mão esquerda, enquanto sua mão direita segurava uma caneta.

Matsumoto:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 00:19

Eu olharia para a empregada e depois para a Seles e respondia a mesma -Sim por favor pode trazer duas doses de Yakitori e duas garrafinhas de sake. Eu não comentava nada sobre a pergunta de namoro e encontro apenas desviaria o olhar para Seles apos efectuar o pedido.
-Seles queres acrescentar mais alguma coisa?

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 00:34

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

O comentário feito pega garçonete acabara por deixar-me ainda mais vermelha do que antes, seria possível que ela não havia percebido a Bandana de Kiri em minha cintura assim que eu havia entrado? -Não estamos namorando...- Falava em tom baixo enquanto deixava a cabeça pender um pouco para esconder o rosto com meus cabelos negros  -Somente isso Ace...- seria possivel alguém pensar aquele tipo de coisa somente pelo fato de eu estar com aquele ninja, ou seria que alguém tivesse visto e a noticia teria se espalhado tão rápido assim.
STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 00:48

Narrador

Depois de anotar o pedido dos dois, Matsumoto dizia: - Não estão namorando? Entendo... Porque não? Vocês me parecem um par perfeito. - MATSUMOTO! Vai trabalhar e deixe os clientes em paz! Dizia outro garçom do local. Matsumoto voltava a falar: - ok ok, não está aqui quem falou. E assim a garçonete saia do local pegando os itens, e em seguida voltava colocando-os sobre a mesa onde Ace e Seleshynya estava, e dizia: - desejam mais alguma coisa? Após isso Matsumoto se aproximava do ouvido de Ace e dizia num tom baixo: - Aqui na rua tem uma loja de flores bobo, compra uma pra ela. E após isso a garota dava uma risadinha inocente e voltava para sua postura ereta.

Matsumoto:

- 2 Yakitori;
- 2 Saquê.

80 Ryous.
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 01:05

Ao receber o que tínhamos encomendado a empregada sussurrava ao meu ouvido eu ficava meio sem palavras ria um pouco -Obrigado pela dica vou tentar não me esquecer.
Olharia para a Seles e deitaria um pouco de sake no seu copo e depois no meu, pegaria numa epetada de carne e gentilmente dava para ela.
-Aqui tens vamos comer então.
Olharia nos olhos dela enquanto comia ficaria pensar no que teria acontecido e sem demoras falaria.
-Sabes aquilo de ontem foi diferente, e diferente do que podes pensar não foi errado eu gostei, e sabes eu também penso em voltar ao mestre Yata amanha para treinar mais um pouco, ele já é meu mestre desde o começo, temos uma pequena ligação.
Dizia olhando para os olhos dela e daria um gole no meu sake.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 01:22

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

Era dificil perceber que poderia haver algum tipo de química entre duas pessoas, mesmo elas sendo de vilas tão distintas. Levantei um pouco o rosto de forma a perceber o que estava acontecendo naquele local, a atendente parecia ter falado algo com ace, algum conselho, não importava. O mesmo colocava um pouco do liquido em meu copo e me servia um dos espetinhos de carne e me oferecia. gentilmente eu pegava o mesmo e sorria ainda um pouco envergonhada para o rapaz-Obrigada - enquanto levava o pequeno copo de encontro aos lábios, ouvia o Uchiha dizer sobre o que havia acontecido na noite anterior e que o mesmo havia gostado. Meu rosto ficou completamente vermelho e com um pouco mais de velocidade acabei bebendo mais do saque do que havia pensado, mas logo ele havia desviado o assunto para falar sobre o mestre Yata. -Entendo.. inicialmente eu senti receio de ir treinar, Yata-sensei me da um pouco de medo.- Não era do meu fetio falar aquilo para uma pessoa que acabara de conhecer, mas sabia de alguma forma que podia confiar naquele garoto.

STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 01:33

Ouvia atentamente o que ela falaria e realmente o Mestre Yata poderia provocar certo medo para quem treinava com ele ate mesmo para mim que já teria certa ligação e proximidade -Bem eu não posso negar que ele pode meter medo, sim ele mete medo mas afim de um tempo treinando com ele acabas por te habituares um pouco com a sua precença e o medo deixa de ser muito alto.
Eu comeria mais um pedaço de carne e bebia sake depois retomaria o olhar nos dela e falaria -Não sei quanto tempo vai acabar por ficar por konoha mas eu poderei lhe ajudar com qualquer orientação pela vila, tal como falei eu pretendo ir treinar amanha la no mestre, pode me encontrar la ou algo assim, e caso queira ir de viagem eu terei muito gosto em lhe acompanhar ate aos portões da vila.
Dizia sem tirar o olhar nela.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 02:20

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

Ace estava tentando ser legal e conversar comigo naquele momento, mesmo tendo acontecido o que.. bem.. não seria bom ficar a lembrar o que acontecera na noite anterior. Mais um gole no saque fora dado, terminando por completo o conteúdo do copo, o mesmo foi levado de volta a mesa e um pedaço de carne do espeto logo fora de encontro aos meus lábios, com certo cuidado puxei o mesmo e o mastiguei engolido-o em seguida -Ficarei um tempo em Konoha - disse por fim, esperando por qualquer reação do Uchiha  -Acho que ficarei em sua casa mais um tempo, se não se importar - uma risada um tanto envergonhada acabara por sair de meus lábios e por um segundo meus olhos acabaram por encontrar os olhos de Ace. Havia algo de intrigante e ao mesmo tempo misterioso naqueles olhos que era impossível de explicar, mas logo desviei o olhar tentando disfarçar tudo aquilo.

STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 02:28

Admiraria o olhar de Seles ouviria as suas palavras e então responderia -Nao tem mal podes ficar a vontade so me promete que os teus pets não bagunçam nada e que não iram se meter com o Keros ou fazer mal a ele. Dizia rindo um pouco, eu comia o meu ultimo pedaço de carne e ficaria apenas bebendo o pouco que restaria do meu sake notaria que por fim ela olharia para os meus olhos eu abria um pequeno sorriso e olharia para ela pousaria a minha mao sobre a dela e dizia -Bem já comemos e bebebos que tal pegarmos na carne que sobrou e levarmos para os nossos animais, vamos para casa.
Esperaria reação vinda da Seles antes de me levantar do meu lugar.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 02:35

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

Concordava de forma afirmativa com as palavras de Ace e sorria um pouco levantando a mão para chamar uma das atendentes -nao se preocupe, eles são tranquilos demais.- esperava por uma das atendentes

STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 02:48

Narrador

- Olha lá amiga, os dois são uns pombinhos né? Não parece com aquele casal que veio aqui ontem? Dizia Matsumoto à Yoruichi, uma outra garçonete do local, e esta que respondia: - Nossa, verdade, ela parece ser de outra Vila, e ele parece ser daqui. Como será que se conheceram? E quando terminava de falar Seleshynya levantava a mão, Yoruichi pegava o bloquinho de notas de Matsumoto e seguia até eles dizendo: - O que desejam pombinhos? Opa, desculpa, é que é raro eu ver uma dama e um cavaleiro juntos aqui. Pois então?

Matsumoto:

Yoruichi:

- 2 Yakitori;
- 2 Saquê.

80 Ryous.
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 09:46

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

Apesar dos comentários que tentava ignorar completamente, estava começando a ficar ainda mais vermelha do que antes e isso poderia ser um problema, já que em algumas ocasiões, aquele tipo de brincadeira acabara por despertar o que eu mais detestava. -Gostaria de pedir mais 2 Yakitori e mais um Saquê, para a viajem .- Logo pegava a pequena bolsa, calculava mais ou menos o preço estipulado e colocava o mesmo sobre a mesa. Luna logo desceu de minha nuca e veio em direção ao meu colo como se estivesse a pedir carinho e sem ao menos falar nada, abaixei a cabeça r fiz carinho na mesma esperando a saída da garçonete dali.

STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 11:24

Narrador

Depois de anotado o pedido, a garçonete se retirava, pegava os alimentos e voltava à mesa junto da nota correspondente ao valor de tudo que foi gasto, deixando sobre a mesa.

Matsumoto:

Yoruichi:

- 2 Yakitori;
- 2 Saquê;
- 2 Yakitori.

110 Ryous.
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 14:38

Com a volta da Seles a mesa eu me levantaria olharia para ela e sorria -Bem então vamos andando para casa?.
Eu esperaria resposta enquanto ao mesmo tempo pegaria na mao dela a puxando e caminhando para fora do restaurante.
-La em casa eles puderam comer mais a vontade.
Dizia enquanto caminhava saindo do restaurante acompanhado pela Seles.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 14:56

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

O toque de Ace em minha mão me fez despertar de um estado quase catatônico ... Luna já havia percorrido todo o caminho de volta para meu pescoço e sem muita demora a atendente havia voltado com o que havia pedido. -Obrigada meninas- agradeci de fora cordial as duas, deixei o valor total na mesa e peguei tudo o que ainda havia na mesa que fosse meu ou de Ace encaminhado-me para fora do estabelecimento. Phantasus e Ventus haviam achado uma sombra e ao me verem sair na porta vieram em minha direção; Phantasus abaixou-se e esperou ate que eu pontasse no mesmo, para que voltasse-mos para a casa de nosso anfitrião.

STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   26/12/2016, 15:10

Compra finalizada!

- 2 Yakitori;
- 2 Saquê;
- 2 Yakitori.

110 Ryous.
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   6/2/2017, 23:17

Ao adentrar no restaurante chamado Shushuya, deparei-me com o senhor Inuzuba Takeda, a quem estivera procurando os seus cães também. O local tava a maior zona que fora causado pelos os outros quatro cachorros restantes quem ficavam correndo de um lado pro outro tentando pegar um gatinho preto.

Os três cães que estavam comigo se juntaram na festa e a partir daí virou um verdadeiro caos. Ficamos, nós incluindo uns dez clientes do restaurante, senhor Takeda, e mais eu, tentando pegar os cães que por outro lado continuavam a caçar o gato preto.

Ao juntar todos os sete cães, o senhor Inuzuba Takeda me agradeceu e deu permissão para retornar ao posto. Fiz isso mesmo e deixei o local para reportar a conclusão da missão.

Mino:
HP: 400/400
CH: 330/1000
ST: 100/200
CHMA: 300/600

Missão:

jutsu ativo:

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   10/2/2017, 14:50

Chegava a restaurante depois do treino e ia até o balcão de atendimento esperando alguem me receber. Quando chegasse a hora, diria a um atendente: - Olá, quero um Yakitori e um Saquê. Ambos para viagem, por favor - pediria, aguardando me dizerem a quantia total pela compra para depois pagar.

Mino:
CH: 1100/1200
ST: 200/200
CHMA: 700/700

compras:

itens:

Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   10/2/2017, 15:05

Narrador

A garçonete estava a pegar o pedido do rapaz, embalando-o e o colocando numa pequena sacola, para que pudesse transportar com facilidade durante sua viagem.

— Quarenta ryous, rapaz. - dizia, aguardando o dinheiro para entregar.

Matsumoto:
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   11/2/2017, 09:46

"Preciso... resistir", retirava assim, com muita dificuldade, os 40 ryous pedidos. Depositei-os em cima do balcão e evitando olhar pra baixo ou fazer qualquer contato visual com a atendente. Após isso, fiquei aguardando aquela deusa confirmar a compra para sair do local.  

Mino:
CH: 1100/1200
ST: 200/200
CHMA: 700/700

compras:

itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   12/2/2017, 12:12

Narrador

A moça entregou a sacola tomando o dinheiro em seguida, uma breve piscadinha voltando a atender os demais clientes.
- 40 Ryou

Matsumoto:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Shushuya - Bar e Restaurante
» [KONOHA] Restaurante Shushuya
» Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠
» [Treino 46] Salvando o Restaurante
» [KONOHA] Restaurante Yakiniku

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: