Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 9:05 pm

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 9:03 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:54 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 8:53 pm

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 8:49 pm

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 8:37 pm

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 8:22 pm

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 7:55 pm

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 7:43 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Bluesday, Fiora, Hisoka Kurayami, Kazumii, Meg, misakichan, Yuuki Uzumaki

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Quadragésima Quarta Zona de Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Qua Set 23, 2015 5:24 pm



Quadragésima Quarta Zona de Batalha

A cerca metálica que envolve o seu perímetro, tem 44 portões igualmente espaçados em torno dele, o perímetro é onde os shinobi entram. Dentro tem um rio, a floresta, e uma torre localizada no centro exato, o raio da floresta é de cerca de 10 km. Ela fica ao norte da Quadragésima Terceira Zona de Treinamento (第43演习场, Daiyonjūsan Enshūjō). Dentro da floresta existe várias criaturas grandes e mortais, como sanguessugas, tigres, e ursos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Sab Out 10, 2015 11:13 am

Uma vez que estava em frente às grades, não encontrou nenhum shinobi que pudesse o informar, porém coisa melhor. O rastro era recente o suficiente para que ele conseguisse identifica-lo pelo olfato! Seguindo-o, acabou por pular a cerca, já que não encontrou ninguém por perto, mas não havia percorrido 500 metros quanto o cheiro mudou de direção, para fora. Provavelmente havia encontrado alguma coisa assustadora. Pulando a cerca novamente para sair, o cheiro se afastava cada vez mais do local cercado. Com certeza algo bem assustador. Assim, deixou o local, seguindo o rastro.
Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Ter Out 13, 2015 9:31 pm

Treino de Velocidade e Força

Inspirou fundo o ar fresco do topo da árvore, observando a floresta, antes de finalmente cair de tal, colocando as mãos ao redor da haste de metal. Levantou com uma dificuldade o peso de ambas as pontas, que nada mais era do que dois baldes de metal vazios, soldados na tal haste de metal. Sim, estavam vazios, porém eram de metal, aço mais precisamente, o que transformava o conjunto dos baldes relativamente pesado. Porém sorrindo, apoiou-os sobre os ombros, e olhou para uma pequena pilha de pedras que indicava o caminho que iria percorrer.
Começou seguindo o caminho no trote, tentando equilibrar o peso nos ombros ao mesmo tempo que apertava um pequeno cronômetro que estava em sua mão esquerda. O trote continuou por mais alguns segundos, até encontrar o primeiro obstáculo de seu percurso, após cerca de 100 metros. Tratava-se de um tronco caído. Antigo porém de diâmetro grande o suficiente para atingir a cintura do garoto. Saltou por cima de tal sem perder o rumo, mesmo que por milímetros não acertou o a casca da árvore coberta de musgo com o pé.
Manteve o trote rápido até o segundo obstáculo, nada menos do que uma enorme pedra, um rochedo para ser mais preciso, de aproximadamente 10 metros de altura que subia verticalmente. Com o tic-tac fervoroso do cronômetro, concentrou chakra em seus pés, e tratou de correr pela parede, literalmente. O peso dos baldes dificultava a corrida no quesito de manter o equilíbrio, e o fato de não poder ficar com ambos os pés fora da rocha diminuía muito o passo, mas mantinha-se apressado pelo relógio.
Uma vez em cima do rochedo, pulou para o outro lado, mal caindo no chão e já retornando à corrida para frente. Foram duzentos metros até o próximo obstáculo, ou sequência de obstáculos na realidade. Uma árvore mascada com listras arranhadas sobre a casca por kunais e galhos baixos mostrava o começo do obstáculo. Saltou sobre o galho mais baixo e, aterrissando com apenas um pé, saltou novamente, aterrissando em um galho na frente um pouco mais alto com o outro pé, acabando por, após uma sequência de galhos lineares em diferentes árvores, revelar uma escada. O exercício era muito mais difícil do que parecia: os galhos eram finos e, mesmo que resistentes o suficiente para não quebrarem com o peso do garoto mais os baldes sobre eles, mas dificultavam o acerto do pé pelo seu diâmetro reduzido, além de também serem um apoio escorregadio.
Porém não errou o curso uma vez sequer. Obviamente, para qualquer um que perguntasse como conseguia algo assim, a resposta seria “Porque sou bom, claro!”. Mas as marcas amassadas sobre a grama abaixo indicavam diversas tentativas...Que claramente falharam.
Logo o caminho acima do chão começou a, lentamente, descer novamente para a grama e, quando não havia um galho mais baixo para pular sobre, Teiru simplesmente aterrissou no chão. O cronômetro impaciente não deu folga, e o shinobi instantaneamente continuou sua caminhada, seguindo reto. Após cinquenta metros, encontrou uma pedra circular de diâmetro de aproximadamente quatro metros, e começou a correr ao redor dela. Inclinando a haste para ajudar na curva acentuada, não antes dali saiu sem completar trinta voltas ao redor da pedra.
Ao final das repetições circulares, seguiu para um caminho à noventa graus do qual o levara para as voltas ao redor da pedra, um caminho marcado por riscos simétricos nas árvores, que delimitavam uma trilha. Por essa trilha seguiu não menos de 50 metros antes de encontrar uma enorme trincheira, de dois metros de profundidade, e dois e meio de largura, que cortava a trilha. Acelerando, saltou por cima dela quase não aterrissando do outro lado. Recompondo-se, não teve tempo de respirar sem continuar a corrida.
Enfim, chegou ao rio e, mal pós passar a última das árvores nos contornos da clareira por onde o rio passava, atirou-se sobre a grama macia, tomando cuidado para não se machucar com os bandes presos à haste metálica, e apertando o botão do cronômetro. Mal conseguia respirar direito, mas não pode impedir o grito comemorativo ao perceber que havia sido três segundos mais rápido que o antigo recorde.
Kiiroi mordia a ponta do saco de pano enquanto via seu mestre partir. Após poucos segundos, 10 na realidade, partiu junto, levando consigo o saco vazio. Seguiu o mesmo caminho mesmo que já tendo perdido o shinobi de vista. O saco de pano amarelado, mesmo que relativamente pesado, balançava ao vento quando o cão saltou por cima do tronco acumulando chakra nas patas, um salto realmente grandioso para o tamanho do ninken.
Seguiu o caminho persistente prendendo o saco com a mandíbula até encontrar o paredão rochoso. Ao invés de escala-lo de cara como o shinobi fez, o ninken encontrou uma rampa natural pouco para o lado que levava para o topo, e depois também para o chão do outro lado, mesmo que bastante íngreme. Escalou a primeira, e escorregou pela segunda para seguir em frente.
Uma vez encontrando os galhos baixos, seguiu pelo mesmo caminho do Inuzuka: saltando de galho em galho, subiu o percurso. Na realidade, demorou muito mais tempo do que o ninja: pelos finos galhos teve de pular um por um. Ao atingir o primeiro, tinha que equilibrar-se, e depois saltar para o segundo. Isso exigia pernas fortes, e era o que o cão tinha, ou ao menos o que treinava para ter. Após a exaustiva sequência de pulos e alguns escorregões que quase resultaram em uma queda grave, finalmente terminou essa parte do percurso. Uma vez atingindo o chão, respiro profundamente, e seguiu o percurso.
Encontrando a pedra, deu dez voltas ao redor dela, e seguiu pelo caminho marcado pelos riscos. Aproveitou para ganhar velocidade, acelerando aos poucos, pois sabia muita precisaria caso quisesse terminar o percurso: também não era a primeira vez que o fazia. O terreno plano e a grama baixa facilitavam tal coisa, até que o motivo geratriz da necessidade de muita velocidade mostrou-se: A grande trincheira.
Fechando os olhos, o cão mordeu profundamente o saco, e saltou por ela. Metade das patas traseiras aterrissaram dentro da trincheira, porém dessa vez não nela caiu. Correu o resto do percurso antes de cair ao lado de Teiru que, tendo combinado o tempo de largada com o parceiro, estava cronometrando o tempo de chegada do mesmo.
-5,78 segundos mais rápido Kiiroi!-Disse o garoto, seguido de dois latidos de pura alegria.
Porém, o plano de treinamento não havia acabado ali. Não, muito pelo contrário. A parte realmente difícil começava agora. Mal esperando sua respiração normalizar, mas após o minuto de descanso, trouxe as mãos em forma de concha para trás da cabeça. Suas pernas ainda estavam doloridas, mas os joelhos já estavam flexionados para o exercício. Puxou para frente o torso apenas com a força do abdômen, levantando um pouco o torso do chão antes de retornar para ele. Inspirava uma vez no chão, e expirava durante o exercício. Que se repetiria por mais dez vezes.
Kiiroi terminava seu trabalho enquanto o garoto terminava o primeiro exercício. Havia enchido o saco que carregara de pedras e, uma vez puxando os cordões para fecha-lo, mordeu a extremidade. Indefinidamente mais pesado, o ninken começou a arrasta-lo na direção do grande rochedo, o segundo obstáculo do percurso.
Terminando o primeiro exercício, retornou o shinobi para o chão. Para o próximo precisaria de algo para prender o pé, algo sempre disponível para um ninja. Concentrou chakra nestes, grudando-os no chão. Logo em seguida, forçou o abdômen uma vez mais, porém agora levantando toda parte superior do corpo até sentar, e então retornou para o chão. Repetiu o movimento por mais oito vezes antes de se levantar, levantando também o conjunto de baldes.
Colocando-se na margem do rio, encheu-os com água, até dois centímetros da boca. O primeiro fora inevitavelmente mais fácil que o segundo, já que, como eram baldes grandes, ficavam algumas vezes mais pesados do que o conjunto de ferro vazio. Colocando-o sobre os ombros com certa dificuldade, trouxe-os ao trote para o rochedo que escalara, o mesmo lugar onde o cão havia dirigindo-se para.
Kiiroimaru seguia o caminho, até encontrar outra trincheira, pouco menos larga que a anterior. Arremessou o saco por cima dela, e depois a saltou, recolhendo o saco até o rochedo onde, uma vez lá, se dirigiria para a rampa. Carregando o saco de pedras até o topo plano, deixou-o escorregar todo seu comprimento, mesmo tendo permanecido pendurado pela mordida do cão, que o içaria de volta, e o deixaria escorregar novamente, começando um novo exercício.
Teiru seguiu o caminho destinado até encontrar a trincheira. Sem perder o passo, saltou por cima dela. Mas, acabou por saltar muito cedo, atingindo a beirada da mesma e escorregando para dentro, onde receberia um banho dos baldes. Teve de retornar ao rio para reencher o balde, e novamente saltar a trincheira, desta vez com sucesso.
Uma vez na elevação, colocou o peso delicadamente sobre o chão, antes de remover a jaqueta ensopada, deixando-a pendurada em um galho. Normalizou a respiração, e seguiu para o último exercício.
Levantando novamente os pesos, concentrou chakra nos pés antes de, novamente, caminhar pela rocha, mas dessa vez carregando os baldes cheios. Não o fez mais que três passos curtos, e começou a literalmente levantar os pesos horizontalmente. A primeira vez já fora complicada, já que além de exigir muito dos próprios braços, exigia também das pernas e abdômen para manter o corpo reto. Quando terminou de levantar o braço, encontrou a parte mais difícil: trazer de volta. Controlando a respiração, ignorava a dor em seus braços enquanto continuava o exercício, mal atingindo o ponto mais baixo para manda-lo novamente para cima.
Não aguentou mais de três vezes isso que, por sorte, era exatamente o que seu planejamento mandava, e deixou o conjunto cair no chão, uma queda pequena pela altura em que estava. Então seguiu, ele mesmo para o chão, já encontrando o chão ofegante à sua espera. Recolheu suas coisas e, pendurando a jaqueta sobre o corpo dolorido atrás da camisa de renda, seguiu com o cão para fora do campo de treinamento.
Jutsu:
 
Hp: 200
Ch: 160-10=150/200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Qua Out 14, 2015 9:16 am

Como visto, seu treino desta vez não teve enrolações, investiu em uma boa quantidade de palavras, mas deixou alguns trechos um tanto quanto confusos. Seu personagem treinou mais em velocidade do que força, o levantamento dos baldes foi uma das poucas considerações a respeito desse último sub-status. Já o cão teve um rendimento regular visto que usou um saco de pedras para treiná-lo, isso o ajudou na força e no treinamento de suas pernas. Com exceção disso, seu treino explorou os sub-status referidos, mesmo que em certo desiquilíbrio.

Aprovado

Teiru:
+1 em Velocidade;
+1 em Força;

Kiiroi:
+1 em Velocidade;
+1 em Força;

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Sex Out 23, 2015 11:59 pm

Treino de Força e Velocidade
”O que será tal teste?”
Pensava, até ter o pensamento interrompido pelo ligeiro escorregão, que lhe deu um banho sob o chão agora lamacento.
Estava, não a pouco tempo, treinando novamente com o utensílio único: A vara com dois baldes soldados nas extremidades. Tratava de, com o intuito de aprimorar seus músculos, carregar o pesado conjunto de metal preenchido com água por alguns lugares pré-estabelecidos, mas pouco realmente conseguia. Havia conseguido um novo recorde, porém. Era a sétima vez que tomava banho aquele dia, e nenhum deles fora em um chuveiro.
Estava visivelmente desconcentrado, visto principalmente porque, após sujar-se novamente na lama que ele mesmo encharcara com a água que dele escorria, não parecia zangado. Isso por que pensava na nova equipe [s] ou talvez por que desistira de zangar-se por conta da quantidade de vezes que o vencera[/s]. Com um dos baldes sobre a cabeça, ainda no chão, continuou a pensar.
”E os outros do time? Eu nem tive tempo de fareja-los...”
Inspirou fundo, antes de levantar-se, e trazer o pesado equipamento de volta para o rio.
Uma vez lá, inspiraria novamente, e procuraria acalmar-se antes de qualquer tentativa de realizar o treino. O conseguiu com certo esforço, e enchei os baldes, apoiando-os sobre os ombros antes de voltar para a caminhada.
Dessa vez, estava concentrado, muito mais que nas anteriores, e sentia que conseguiria realizar todo o trajeto. Começou pela caminhada em terreno plano, o que era razoavelmente fácil, visto que os verdadeiros obstáculos ainda estavam por começar. O primeiro nada menos foi do que a trincheira, a larga trincheira que dividia o caminho em dois. Saltou por cima desta, terminando o salto poucos centímetros da outra margem. Assim, seguiu para o próximo desafio.
O rochedo, esse o era. Quase noventa graus para com o chão, seria de difícil escalada sem a ajuda de chakra, mas a ajuda desse tinha. Concentrando-o, conseguiu para a corrida vertical, novamente parando no meio para realizar as flexões, e uma vez tendo feito cinco, caminhou até o topo, e sentou-se sobre a rocha para descansar, colocando de lado os baldes.
Lá encontrou Kiiroi. Este já havia feito toda a sua parte do treinamento, e não havia falhado uma vez sequer, para o infortúnio do dono. Com o velho saco recheado de pedras, atravessou a trincheira e realizou dez levantamentos, sim, dez levantamentos. E já estava há muito esperando o shinobi no topo do morro.
Agora, porém era hora de algo diferente. Após teres descansado bastante, o shinobi desceu acompanhado do ninken, e ambos trataram de estudar o pergaminho que o garoto desenrolara sob o gramado. Por sorte, havia deixado o equipamento de lado ao realizar os exercícios, estava seco! E possuía informações importantes para um jutsu muito mais.
Teiru sorriu ao reconhecer o jutsu. Uma técnica simplesmente básica? Não, era avançada, mas o garoto acreditava que tinha bases para tal. Era uma técnica importante, e forte, acima de tudo. Lendo o pergaminho, descobriu que se tratava muito mais de velocidade do que força, ou qualquer outra coisa.
Era uma técnica, dessa vez, para ser utilizada tanto pelo shinobi quanto pelo ninken, simultaneamente. Conhecida como Gatsuga, era um taijutsu poderoso que procurava, através de ataques em rotação muito rápidos munidos de chakra, criar uma espécie de tornado de ataques, que destruiria qualquer coisa em sua frente, sendo capaz de perfurar rochas. Empolgados, prontificaram-se a tentar.
O cão pensava em uma sequência de ataques enquanto o dono fazia o mesmo. Após a primeira conversa, decidiram fazer o básico: treinar a sequência giratória em uma árvore.
Cada um escolheu uma árvore diferente, mesmo que ambas lado a lado, e o combo improvisado começou. Teiru começou com uma sequência de chutes na árvore, mas após rachar a casca, percebeu que não conseguiria algo com o efeito desejado, então procurou utilizar mais os membros superiores.
Utilizou-se de um cruzado contra a grossa casca da árvore, e continuando com o movimento giratório do corpo, realizou uma cotovelada no mesmo local, realizando após isso novamente o cruzado. A sequência começava a acelerar e, imaginando um sucesso, decidiu adicionar chakra.
O resultado foi uma boa tentativa, visto que havia de fato chegado perto. O ar começava a girar em volta dele, e foi até capaz de sair do chão. Mas ao atingir a árvore, não mais conseguiu além de arrancar a casca, e alguns machucados em seu próprio corpo.
Decidiu então aumentar a velocidade, e utilizando a técnica que aprendera, posicionou-se antes de realizar o selo. Suas unhas transformaram-se, assim como sua postura, que revelava o efeito do jutsu. A sensação de velocidade que antes tivera deveria agora dar frutos.
Ainda ambicioso, tentou uma sequência maior. Começou com o mesmo cruzado, seguido da mesma cotovelada. Porém agora continuava com um arranhão horizontal, e finalizava com uma joelhada. A combinação acelerava-se, e qual não foi a surpresa ao perceber que, já a realizando com velocidade extrema e decidindo começar a utilizar o chakra, saiu do chão com facilidade. Instintivamente continuando a sequência, atravessou a árvore como se fosse um palito de dente, rompendo-a ao meio, e criando uma cratera no seu local de aterrizagem.
No meio da cratera, parabenizava-se por ter conseguido, enquanto analisava as memórias das emoções da nova experiência, quando ouviu outra árvore quebrar, e outro barulho ecoar quando algo atingiu o solo. Nada menos era que Kiiroimaru, após também ter conseguido realizar o jutsu. Descansaram por mais alguns minutos separadamente enquanto decoravam a sequência, quando adquiriram coragem de levantar e deixar o local. Teiru juntou suas coisas e, seguido do cão, deixou o local em um silêncio criado pela fantástica experiência em junção do cansaço.
Jutsus utilizados:
 
Jutsu aprendido:
 

Hp: 200
Ch: 130 -60 = 70/200
ST: 200 -100 = 100/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Sab Out 24, 2015 8:22 pm

O treino cobriu o limite de palavras, mas ficou um pouco a desejar no quesito força, houve poucos momentos em que seu personagem realmente treinava força, ele inclinou mais para um treino de velocidade. Apesar disso seu personagem teve um bom desempenho.

Agora, quanto ao desempenho de Kiiroi, foi mínimo e pareceu-me esquecido. Não basta apenas dizer que seu cão apenas "fez", você tem que narrar o que ele fez assim como narra seu personagem. Por este motivo, Kiiroi não aumentou seus Sub-status.

Quanto ao jutsu, ficou incompleto pelo fato de apenas envolver seu personagem nele. Como é o Gatsuuga, ele necessita que os dois o façam e necessariamente o treinem. Você pode treiná-lo junto com seu cão em um novo momento, já considerando metade do caminho feito aqui.

Aprovado
Teiru
+1 em Força;
+1 em Velocidade;
Jutsu ainda não dominado;

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Dom Out 25, 2015 12:51 am

”Mas o que seria esse teste...?!”
Era o que pensava, enquanto sua vista perdia-se sob o pergaminho. Um latido do cão acordou-o. De fato, estava ali apenas para terminar o treinamento. Embora ele foi capaz de realizar o jutsu, o cão não fora. Ele pensou que havia ouvido os ruídos, mas nada mais eram que ruídos imaginários, não reais árvores sendo destruídas por um jutsu poderoso.
O pergaminho que lia dava informações de outro jutsu. Acabara por perceber que o Gatsuga era uma técnica muito complicada, e de altíssimo rank! Não era surpresa que não foi executado com sucesso por todos. O pergaminho que liam era sobre outro muito parecido: Tsuga. O conceito era o mesmo, porém utilizava-se menos chakra, e girava mais devagar. Teiru iria praticar ela, enquanto o cão, com ajuda, dominaria a outra.
-Primeiro de tudo, tem que escolher uma boa sequência...-Disse o Inuzuka, começando a explicar o que conhecia.
Realizando o jutsu que possibilitaria sua transformação para uma maior velocidade, Teiru concentrou-se antes de, repentinamente, emergir no ar como um tornado, acertando posteriormente o chão, com uma grande cratera. O cão latia em aplausos, e decidiu tentar também.
Kiiroimaru escolheu uma sequência bem simples: Um arranhão com a pata direita, um arranhão com a pata esquerda, uma joelhada com a pata traseira direita, e outro arranhão com a pata esquerda. Desta maneira, acreditava que conseguiria fazer uma sequência rápida e, principalmente, manter o que Teiru pregava: movimento giratório, sempre.
Enquanto o ninken treinava sua sequência em uma árvore, o shinobi aproveitava o tempo livre para treinar o tal jutsu novo. Havia escolhido o pergaminho por um motivo: como se tratava de uma técnica mais simples, poderia ter mais informações que pudessem ajudar o amigo. De fato tinha, mas decidiu tentar a técnica.
Com sua sequência, começou já tentando lançar-se no ar, porém utilizando menos chakra. A quantidade era mínima, o que o fez cair sem nenhum efeito. Colocou um pouco mais, e já conseguia sentir o efeito. Porém, ainda faltava calibrar, algo que levaria, principalmente, tempo.
O cão, uma vez tendo decorado a sequência com maestria, começara a acelerar ela. Os golpes concentrados na árvore cortavam-lhe o tronco, já tendo destruído a casca protetora. Uma vez que se sentiu pronto, decidiu liberar uma boa quantidade de chakra. O resultado foi emocionante.
Decolou. Como nunca antes o havia: Em um tornado, destruiu a árvore já enfraquecia, e aterrissou com uma cratera na grama. Porém mal teve tempo de pensar em tais coisas, quando foi assustado por algo que voava em sua direção, o fazendo pular para o lado.
Teiru treinava, lançando-se no ar inúmeras vezes, calibrar a quantidade diminuta de chakra agora. As vezes colocava muito, e se assemelhava muito mais com a técnica que já conhecia. Ou, na maior parte das vezes, faltava, terminando com uma cômica queda sem muitos efeitos. Porém após várias tentativas, decolou corretamente. Era muito amis fácil de manter, porém com isso distraiu-se, e quase acertou o cão, criando uma cratera menor dentro da anterior.
Kiiroi conseguiu escapar ileso, e nem havia como reclamar: havia conseguido completar a técnica. Teiru o parabenizou alegremente, e juntos resolveram deixar o local, visto que haviam conseguido o que queriam.
Jutsus utilizados:
 
Técnicas aprendidas:
 
Teiru:
HP: 200
CH: 200 -50 = 150/200
ST: 200 -150 = 50/200

Kiroimaru:
HP: 200
CH: 200
ST: 200 -100 = 100/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Dom Out 25, 2015 2:39 pm

Em condições normais não poderia lhe liberar o aprendizado de duas técnicas num mesmo post, mas considerando que em seu penúltimo treino apenas Teiru tentou aprender o Gatsūga e sabendo que este jutsu nada mais é do que a união de dois Tsūga, pode-se dizer que naquele post Teiru aprendeu o Tsūga.

Agora, voltando a este último treino, não ficou visível a união de seus Tsūga para formar o Gatsūga. Mais uma vez seu treino ficou faltando alguma coisa, o que não permitiu a aprendizagem completa do Gatsūga, a diferença é que agora ambos possuem a técnica Tsūga aprendida.

Não se esqueça de pedir a alteração em sua ficha, com seu último treino seus Sub-status atingiram os 4 pontos necessários para elevar a Estamina de seu personagem (Apenas Teiru);

Aprovado

Teiru:
- Jutsu aprendido: Tsūga*;

Kiiroi:
- Jutsu aprendido: Tsūga;

*Considerado pelo penúltimo treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Dom Out 25, 2015 10:31 pm

-Essa é a última parte, Kiiroi. Pretsa atenção...
Finalmente estavam perto de terminar a saga para dominar tal formoso jutsu, após uma pequena pausa para um lanche. Teiru já havia conseguido realizar a primeira parte: seu próprio ataque, conhecido separadamente como Tsuga, enquanto Kiiroi foi ensinado pelo garoto a o fazer.
A última etapa era simples: Precisaria apenas juntar os dois ataques. Porém, já haviam juntos analisado o pergaminho de ponta a ponta, e não havia nem ao menos uma citação a respeito de como o fazer. Discutiram isso até resolverem tentar a primeira ideia que surgiu, vinda de Teiru.
Ambos se posicionaram distantes cerca de 50 metros, e emergiram no ar com as técnicas anteriormente aprendidas. Em velocidades impressionantes, atingiram de frente um ao outro, mas o resultado não foi esperado. O jutsu foi desfeito, e o cão colidiu com o dono, caindo juntos ao solo.
-Você estava girando em que sentido...?
-Arf...
-Eu também. Vai tentar no sentido horário, ok? Ou vou no anti-horário.
O cão concordou, e decidiram tentar novamente. Felizmente, os jutsus haviam sido cancelados por equivalência de forçar, e os únicos danos que receberam provinham da queda, e da colisão entre ambos, criada pela inércia pós-jutsu.  
Lançaram-se ao ar novamente, conforme o combinado, e voltaram a colidir de frente, porém mais uma vez não aconteceu o que procuravam. Com a mudança de sentidos, a colisão não resultou no cancelamento dos jutsus, mas sim no desvio de ambos em direções opostas, os levando à aterrissar bruscamente no chão.
As crateras já começaram a ser um número preocupante, o que fazia Teiru se preocupar com alguma repreensão por isso, mas o lugar era enorme, provavelmente nem as encontrariam.
Deitado sobre a mais nova cratera que tingia o gramado de marrom, esperou o cão se aproximar observando o céu, tentando compreender o problema de seu plano. Kiiroi trazia uma ideia, uma ideia que parecia um tanto óbvia. Deveriam tentar ambos com o mesmo sentido, porém ao invés de colidirem, apenas se aproximassem, indo na mesma direção? Se desse certo, a técnica poderia ser utilizada sem nenhuma preparação.
Teiru acatou a ideia, mesmo que desgostoso por não ter tido a ideia antes. Assim, tentaram, partindo agora um do lado do outro.
No momento que se lançaram no ar, ambos os tsuga giraram por dois períodos na órbita do outro, antes de surpreendentemente fundirem-se. Ao acertarem o chão juntos, a cratera era ridiculamente enorme comparada às outras.
A cratera, junto do cansaço, indicava a conquista do jutsu requisitado. Porém, fora exaustivo para ambos, principalmente para o cão, que foi carregado no colo para fora do campo de treinamento pelo dono.
Técnica treinada:
 
Teiru:
HP: 200
CH: 150/200
ST: 250 -100 = 150/400

Kiroimaru:
HP: 200
CH: 200
ST: 100 -100 = 0/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Dom Out 25, 2015 10:52 pm

Desta vez foi correto, mas os custos de chakra e estamina estão errados. Você não subiu ainda sua estamina, então ela continua em 200. E se o custo de estamina de seu cão zerasse ele estaria morto agora.

Aprovado

Jutsu aprendido;
Custos corretos:

Teiru:
HP: 200/200
CH: 195/200
ST: 50/200

Kiiroi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 50/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Seg Out 26, 2015 11:01 am

Treino de Força e Velocidade


Desta vez trazia um equipamento especial, ou ao menos diferente. Estava com um colete, onde em cima do colete havia uma cesta, uma grande cesta, que estava cheia de pedras. Tudo estava preparado para treinarem...? Para que ele treinasse, no caso. Assim, partiu correndo, ou pelo menos o mais rápido que podia com aquele peso nas costas.
Por que Teiru não estava com ele? Inicialmente esteve, porém, vieram chama-lo para resolver alguns assuntos, a respeito de usurpar um quarto no hospital veterinário. Assim, como um com amigos, Kiiroi ficou treinando enquanto o garoto levava a bronca.  
Sozinho, correra pelo percurso. Primeiramente, tratava-se de, mais uma vez, saltar a trincheira. A velha trincheira sempre estava lá para quem precisasse. Com toda a força de suas pernas saltou, aterrissado centímetros de uma queda não muito adorável. Seguiu então para o próximo obstáculo, que estava um pouco distante.
Chegou ao rochedo e dirigiu-se para a íngreme rampa de outrora, e tratou de subi-la. Suas patas começavam a escorregar com o peso desproporcional que carregava, mas diminuindo a velocidade, conseguiu manter o atrito. Uma vez em cima, chegara a parte mais difícil: Descer. Devagar, e de costas para não ter as pedras tombando sobre sua cabeça, o cão desceu lentamente, até atingir o solo e, uma vez lá, desabotoou o colete com o focinho, indo para a segunda parte do treinamento.
O velho saco de pano amarelado estava recheado de pedras como de costume. Mordido logo acima das amarras que prendiam o conteúdo, o cão tratou de arrasta-lo para cima do morro novamente. Mais uma vez começara a escorregar, porém, perto do topo, recusou-se a diminuir o passo. Como resultado, desceu rolando, quase sendo atropelado pelo peso.
Retornou para o exercício sem descansar muito: Queria terminar tudo antes de Teiru voltar. Dessa vez lentamente, levou o saco até o topo do morro, pendurando-o do outro lado para que pudesse utilizar o plano inclinado para facilitar seu levantamento. Puxando com o pescoço, levantava o que podia antes abaixar o saco e recomeçar o exercício, atitude que seria repetida por vinte vezes.
Após as vinte vezes, estava cansado, porém havia conseguido terminar tudo antes do dono retornar. Satisfeito, deixou os equipamentos no local e andou para a saída, querendo descobrir o resultado da bronca.
OFF:Bem, como o último treino não contou para Kiiroi, este foi feito para completar-lo, a fim de equilibrar a distribuição de pontos: Apenas conta para o cão. Assim, creio que engloba as 250 palavras destinadas a ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Seg Out 26, 2015 6:53 pm

Aprovado

+1 em Força;
+1 em Velocidade;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Sab Nov 28, 2015 8:10 pm

Treino de Velocidade e Resistência



Kosuke estava em uma equipe de maioria Taijutsu, ele era o único que não necessitava realmente usar golpes físicos, por isso precisava de certa forma treinar para acompanha-los. Por isso foi ao Quadragésima Quarta Zona de Batalha para treinar.

Seu ânimo não estava os dos melhores para ter muita vontade para fazer aquilo, mas já que estava ali, então por que não? Primeiro observou o local, queria ver o que tinha mais a dentro, porém a grade o impedia. Sem mais delongas pegou alguns pesos e prendeu nas canelas, tinha que se esforçar se quisesse aumentar a velocidade. Sabia que deveria correr curtas distâncias, por isso só iria fazer cinco metros de um lado para o outro. Não marcou, apenas calculava enquanto exercitava.

No começo para pegar impulso e ritmo foi o mais complicado. Ainda tinha que se acostumar com o peso e ir do zero forçava um pouco mais do que ele desejava. A primeira parte da corrida foi pesada e lenta, seus passos eram fortes e forçava para que suas pernas fossem para frente cada vez mais rápido. Não era simples como imaginava ou queria, mas mesmo assim se esforçava para conseguir, pelo menos tentar, tirar o máximo que pudesse para valorizar seu tempo de treino.

Suas pernas já começavam a se acostumar com o peso extra e seus passos foram deixando de ser forte para possuir certa leveza. Seus joelhos já não trabalhavam tanto e sua destreza nos movimentos foi aumentando. Tudo aquilo indicava que ele estava no caminho certo, mesmo que, por ironia, só estivesse indo e voltando naquela curta área.

Kosuke foi controlando a sua respiração inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Mesmo parecendo ser algo simples aquilo ajudava a manter o ritmo das batidas do coração, que não iriam se tornar mais rápidas que o necessário, ou seja, cansando mais cedo. Seus músculos da perna se esforçavam tanto quanto ele, que continuou até que sentir que, mesmo com o peso extra, estava com total controle da situação e em sua velocidade máxima, correndo quase como se fosse normalmente. Porém ao mesmo tempo em que a eficiência no treino subia, seu cansaço ia proporcionalmente. O suor em algumas partes do corpo mostrava de um jeito claro.

- Chega disso por hoje... – Suspirou passando a mão na testa.

Feito isso Kosuke tirou os pesos das pernas e as segurou, fazendo certa pressão com as mãos sobre o estômago. Continuaria o trajeto, porém dessa vez iria um pouco mais devagar. Ele praticamente caminha um pouco rápido, mas como somente isso não ajudaria, sempre que chegasse as extremidades agachava.

“Um!” – Contou mentalmente.

Sabia que este tipo de treino aumentava sua resistência devido à pressão por todo o seu corpo. Na parte superior por carregar os pesos e na inferior no momento em que agachasse. Aquele treino era pior, porque além de já estar um pouco cansado do primeiro, este além de andar deveria fazer o esforço, sendo que para levantar precisava de mais força, mas continuou do mesmo jeito.

“É por um bom motivo!”

Sua contagem continuava à medida que seu corpo pedia descanso. Seus músculos pareciam ficar um pouco mais resistentes, porém Kosuke começava a pensar em parar. A situação já estava quase ao limite para aquele jovem com padrão sedentário para um shinobi. Ele suava de forma que quase toda sua roupa grudava, enquanto sua base já queria desistir.

“ Vamos lá, você consegue!” – Pensou para se incentivar.

Mesmo com o ritmo diminuindo seu esforço permanecia o mesmo do começo. Já estava ali, então iria até o limite. Mesmo com a fama de seu Clã ele iria persistir para finalizar. Por isso continuou andando, agachando, levantando e repetindo. Fazia e refazia até contar quinze, o seu mais novo recorde.

- Acabou, finalmente! – Comemorou sozinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Sab Nov 28, 2015 8:24 pm

Aprovado

+1 em Velocidade;
+1 em Resistência;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Seg Nov 30, 2015 2:54 am

Treinamento de Jutsus Criados


Kosuke tinha pensado em novos jutsus e tinha conseguido algumas ideias com o seu elemento, Suiton. Então aproveitou o local para treinar.

Ambos seriam de rank simples, por isso esperava que seu controle de chakra o ajudasse. Começou com o mais básico, o de suporte. Sua ideia seria criar uma nuvem e então uma chuva, algo comum que dependendo do modo poderia ter boas utilidades. Teve início realizando o selo de carneiro e sem demoras concentrou seu chakra tentando aumentar o seu fluxo, porém com a intenção de transformá-lo em sua natureza, a do Suiton.

Descobrir onde o elemento estava lembrava muito seu treino de Iryo-Ninjutsu, mas dessa vez apenas confiava na fluidez que sentia dentro de si, já que não possuía a capacidade de enxergar. Por isso colocou a boca para cima e tentou expelir pela boca, porém na primeira tentativa algumas gotas foram ao céu, sendo a maioria uma forma de saliva. Sabia que tinha sido apressado.

Percebeu seu erro, estava faltando a mistura e liberação de chakra, por isso respirou fundo e tentou imaginar o Suiton dentro de si. Como seria a água? Fluida, leve e contínua, não necessariamente impactante. Então sentiu sua energia fluir como um grande rio central e seus afluentes, sendo a direção a sua boca.

“Agora eu consigo.” – Pensou mais tranquilo.

Fez certa força abdominal e liberou tudo o que tinha concentrado com o céu como alvo. Dessa vez era apenas água, então a dominação já estava muito melhor, porém como o Suiton não alcançou a altura necessária percebeu que a liberação ainda precisava de ajustes. Seriam básicos, mas influenciariam para uma execução perfeita. Com paciência repetiu o processo, sentindo e controlando todo o movimento de chakra dentro do próprio corpo. Porém dessa vez ao chegar aonde o jutsu seria completo, a boca, forçou para que a energia necessária fosse liberada completamente de uma vez.

- Isso!

Sua comemoração foi feita após ver a água subindo totalmente ao céu e, misturada ao chakra, ir formando uma grande nuvem. O sentimento de Kosuke só aumentava, já que era uma coisa de sua mente finalmente virando realidade. Por isso estava animado para aprender o próximo, em que seria feito para a defesa. Um pilar de água.

O começo seria fazer o selo, onde concentraria seu chakra. Agora controlar e descobrir o Suiton dentro de si não era tão complexo, porém como não era um jutsu para suporte talvez demorasse mais um pouco. Assim sua primeira ação foi respirar fundo, para que sua concentração aumentasse. Então novamente sentiu seu chakra ficar mais fluido, porém dessa vez concentrava uma quantidade maior, moldando-a e depois direcionando para suas mãos. Com os braços totalmente esticados para frente fez a liberação do elemento.

- Vai, vai, vai!

Mas na verdade seu entusiasmo não ajudou muito, pois a água que saiu de sua mão era apenas um fraco jato de água, como se uma mangueira mal regulada estivesse ligada. Seu ânimo não foi abalado e ele recomeçou. Novamente o chakra em grande quantidade sendo transformado em Suiton dentro de si e comandando o fluxo para as suas mãos.

A água foi liberada com um forte jato e misturada ao chakra comum, logo começou a tomar a forma de um pilar. Apesar da falta de rapidez do jutsu, tudo parecia estar indo corretamente. O seu tamanho, espessura e largura estavam certos, porém sua estabilidade não era correspondente ao pensamento no momento de criação. Mesmo assim tentou testar dando um simples soco.

- Se cair só com isso é porque definitivamente precisa de mais ajustes. – Murmurou para si mesmo.

E foi exatamente o que aconteceu. Quando Kosuke fez o movimento simples o pilar desmoronou rapidamente.

“Eu tinha que falar...”

Então retomou desde a parte do selo. Era um só, simples, mas a ação simbolizava o recomeço. Respirou fundo por pouco tempo e refez o processo agora com mais confiança. Moldava o chakra dentro de si da forma que mais achava correta e na liberação também controlou de certo modo para que continuasse certo.

- Vai dar!

Kosuke olhou sua criação sendo formada ao sair de suas mãos. Ao finalizar, o pilar estava completo e com aparência estável, bem melhor do que a outra vez, por isso decidiu testar de outro modo. Pegou duas shurikens e jogou sem hesitar bem no meio da técnica. Ele ficou levemente tenso enquanto as armas seguiam sua trajetória. Conseguiria dessa vez?

Nos últimos momentos Kosuke já chegava mais perto esperançoso, até que o pilar segurou as duas armas com perfeição. Aquele jutsu um combate real seria de grande utilidade. Para ele era aquilo, tinha conseguido, por isso desfez a técnica e pegou as armas de volta.




Jutsus para serem aprendidos:
 




HP: 400/400
CH: 345/400
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Seg Nov 30, 2015 8:17 am

Para equilibrar mais as coisas o sistema foi alterado: http://naruto-survival.forumeiros.com/t29-aprendizagem-criacao#1703

Escolha apenas uma técnica para ser avaliada neste treino. Poderei avaliar a outra no próximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Seg Nov 30, 2015 1:48 pm

OFF:
Jutsu escolhido -

Código:
[b][u]Suiton – Uteki Usui[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Carneiro
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Suiton
[b]Descrição:[/b] Com este jutsu o usuário libera uma grande quantidade de água pela boca em direção ao céu, criando uma nuvem comum com 7 metros de altura por 5 de largura. Caso o jutsu seja utilizado em alguma nuvem já existente ou novamente em uma feita pela própria técnica a mesma começa a entrar em processo de precipitação.
[b]Notas:[/b]
- Não pode ser utilizado em outro alvo a não ser o céu.
- O processo de precipitação é apenas o de água.
- Jutsu de suporte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Seg Nov 30, 2015 1:50 pm

Aprovado

- Jutsu aprendido;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Seg Nov 30, 2015 6:16 pm

Depois de aprender o jutsu Kosuke saiu do local.



HP: 400/400
CH: 395/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Ter Dez 08, 2015 6:10 pm

Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu Criado


Kosuke tinha conhecido novos ninjas no evento e, ao contrário do que ele tinha pensado antes de ir, o encontro não tinha sido amigável. Por isso precisava treinar no mesmo campo de antes, pois com rivalidades dentro da própria vila precisava se impulsionar ainda mais.

Seu primeiro tipo de treino seria o de controle de chakra, com o qual começaria com uma espécie de concentração de chakra e equilíbrio. Sua primeira ação foi subir em uma árvore e ficar de lado no tronco concentrando seu chakra nos pés. Aquele seria apenas o começo, já que logo em seguida utilizou apenas de um dos pés para ficar sem cair. Ali, com a gravidade também interferindo, seu equilíbrio deveria ser constante e colocar o peso de um lado para o outro era básico se não quisesse ser derrubado.

- Isso vai ser divertido!- Disse empolgado.

Sua principal ideia era fazer uma espécie de meditação enquanto mantinha o fluxo de chakra ativo em seus pés, assim seu treino em controle funcionaria muito bem, já que se focasse mais em um o outro não teria a atenção necessária e por fim o treino ser sem sentido.

Ele respirou fundo e tentou ao mesmo tempo limpar sua mente para fazer parte da meditação e cruzar os braços para tentar achar um ponto de equilibro onde levava o peso de seu torso para todas as direções até encontrar um jeito onde conseguia ficar parado. Ele estava confiante o suficiente na posição para esticar seus braços e posicionar suas mãos na nuca. Sua concentração foi aumentando consideravelmente e sua mente já estava cada vez mais limpa devido à meditação

- Ah não, isso está muito fácil. – Murmurou completando com um sorriso.

Feito isso dificultou na parte de se equilibrar, substituiu o fluxo de chakra espalhado por todo seu pé para apenas o dedão. Aquilo foi tão repentino que em primeiro momento ele quase despencou da árvore, porém seguiu posicionando seu torso tentando achar uma posição aceitável. Fazia isso tudo ao mesmo instante em que tentava meditar, sendo muito mais difícil na prática do que na teoria.

Mantinha sua mente em branco enquanto alguns pensamentos preocupados sobre despencar tentavam atrapalha-lo. Para isso desenvolveu uma técnica em que o ritmo para encontrar o equilíbrio e o fluxo de chakra seguiam sua respiração, então enquanto harmonizava essas duas partes sua mente ficava livre o suficiente para meditar.

Não demorou muito para que ele encontrasse o equilíbrio entre todos os pontos e fizesse tudo ao mesmo tempo. Continuou até achar que não seria tão necessário, já havia evoluído o suficiente para aquele treino.

Desceu da árvore e faria a constituição mental inspirado em movimentos de alguém que conheceu. Esse alguém era Shiro e Kosuke tentaria repetir seus ataques como um simples Tai Chi Chuan para acalmar a mente e alongar o corpo.

Começou colocando o braço direito para frente e a perna esquerda para trás, sempre com movimentos vagarosos e precisos. Com um longo passo trocou os braços e pernas de posição, logo em seguida recuou, juntando as costas das palmas ao peito. Em seguida ergueu seu joelho esquerdo, ficando na posição de equilíbrio por segundos até finalizar com um alto chute de pontapé e cair agachado com a perna esquerda totalmente esticada e seu braço direito para trás.

“Isso realmente funciona.”

Se com um movimento mais dinâmico Kosuke ainda assim sentia-se quase meditando, sabia que Tai Chi Chuan era bom para sua mente. Por isso prosseguiu usando de certa agilidade para fazer uma volta na mesma posição e então ir levantando aos poucos. Sem demorar levantou a perna esquerda um pouco mais que 90 graus, permanecendo na posição para continuar em equilíbrio físico e mental.

Para Kosuke tudo aquilo funcionava como uma meditação em movimento, já que com os olhos fechados escutava apenas o som de seus próprios movimentos passando pelo ar. Desceu sua perna, posicionando um pouco para trás enquanto colocava suas mãos lado a lado e as impulsionava para frente. Por fim voltou a posição inicial, finalizando o treino para a mente.



Ali faria apenas mais um, seria de um jutsu que tinha criado para a defesa. O começo seria fazer o selo, onde concentraria seu chakra. Agora controlar e descobrir o Suiton dentro de si não era tão complexo, porém como não era um jutsu para suporte talvez demorasse mais um pouco. Assim sua primeira ação foi respirar fundo, para que sua concentração aumentasse. Então novamente sentiu seu chakra ficar mais fluido, porém dessa vez concentrava uma quantidade maior, moldando-a e depois direcionando para suas mãos. Com os braços totalmente esticados para frente fez a liberação do elemento.

- Vai, vai, vai!

Mas na verdade seu entusiasmo não ajudou muito, pois a água que saiu de sua mão era apenas um fraco jato de água, como se uma mangueira mal regulada estivesse ligada. Seu ânimo não foi abalado e ele recomeçou. Novamente o chakra em grande quantidade sendo transformado em Suiton dentro de si e comandando o fluxo para as suas mãos.

A água foi liberada com um forte jato e misturada ao chakra comum, logo começou a tomar a forma de um pilar. Apesar da falta de rapidez do jutsu, tudo parecia estar indo corretamente. O seu tamanho, espessura e largura estavam certos, porém sua estabilidade não era correspondente ao pensamento no momento de criação. Mesmo assim tentou testar dando um simples soco.

- Se cair só com isso é porque definitivamente precisa de mais ajustes. – Murmurou para si mesmo.

E foi exatamente o que aconteceu. Quando Kosuke fez o movimento simples o pilar desmoronou rapidamente.

“Eu tinha que falar...”

Então retomou desde a parte do selo. Era um só, simples, mas a ação simbolizava o recomeço. Respirou fundo por pouco tempo e refez o processo agora com mais confiança. Moldava o chakra dentro de si da forma que mais achava correta e na liberação também controlou de certo modo para que continuasse certo.

- Vai dar!

Kosuke olhou sua criação sendo formada ao sair de suas mãos. Ao finalizar, o pilar estava completo e com aparência estável, bem melhor do que a outra vez, por isso decidiu testar de outro modo. Pegou duas shurikens e jogou sem hesitar bem no meio da técnica. Ele ficou levemente tenso enquanto as armas seguiam sua trajetória. Conseguiria dessa vez?

Nos últimos momentos Kosuke já chegava mais perto esperançoso, até que o pilar segurou as duas armas com perfeição. Aquele jutsu um combate real seria de grande utilidade. Para ele era aquilo, tinha conseguido, por isso desfez a técnica e pegou as armas de volta.




Código:
[b][u]Suiton – Mizu no Hashira[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Carneiro
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Suiton
[b]Descrição:[/b] Ao realizar este Jutsu, o usuário faz com que certa quantidade de água saia de sua mão e forme um pilar de dois metros de largura com três metros de altura. O jutsu possui duas funções, a primeira de defesa, que apesar de ser feito de água consegue segurar armas, taijutsus e ninjutsu de rank igual ou inferior, a não ser jutsus relacionados a Katon, estes são defendidos até um rank maior. A segunda função é que o lugar escolhido pode ser embaixo da pessoa, assim é possível consiguir mais altura.
[b]Notas:[/b]
- Por não possuir rank alto o pilar não pode ser feito muito distante do usuário, sendo o máximo 3 metros.
- Depois de feito o jutsu, não é preciso continuar com o selo para mantê-lo, apenas o gasto de chakra contínuo.




HP: 400/400
CH: 345/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Ter Dez 08, 2015 6:45 pm

Aprovado

- Jutsu Aprendido;
+1 em Controle de Chakra;
+1 em Constituição Mental;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Ter Dez 08, 2015 11:12 pm

Após treinar Kosuke sai do local.


HP: 400/400
CH: 545/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Sex Fev 26, 2016 5:04 pm

Exame Chunnin - Orientações da Segunda Etapa

A segunda etapa será como um jogo de xadrez num tabuleiro circular, onde os peões são os jogadores e NPCs e o objetivo é chegar ao centro do mesmo. Orientações abaixo:

Citação :

  • Cada jogador começa em uma "casa" do círculo A e deve, além de obter os pergaminhos, chegar à casa E, atual localização da torre central;

  • Cada jogador tem direito de se mover em apenas uma casa em torno da sua atual;

  • Assim que todos os jogadores reais postarem, o narrador se encarregará de mover os NPCs além de narrar eventuais combates e ações;

  • A ordem de postagem se manterá conforme a chegada dos participantes após este post;

  • Toda vez que um jogador se mover deve postar ao final de seu post de maneira clara qual a próxima casa que deseja avançar (se desejar avançar). Ex: A1 > B1;

  • Assim que chegarem no local um Jounin os receberá com uma caixa e alguns papeis dentro. Vocês devem interpretar pegando um papel e efetuar um lançamento de dados com o "Sorte Ninja". Para isso usem o dado "Exame Chunnin". O número que parar será a casa ocupada por vocês no círculo A do mapa. Após realizarem seus posts, postarei dando início a segunda etapa;

  • Boa Sorte a Todos!
Mapas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   Sex Fev 26, 2016 9:12 pm

O membro 'MOD.Suyo' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quadragésima Quarta Zona de Batalha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quadragésima Quarta Zona de Batalha
» Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral
» Batalha Lateral Por Eventos M.C.O
» Joe vs Annabeth | Batalha Final
» Algum sistema de batalha tática para o Np V3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: