Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 11:15 por Senju Sayuri

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Muralha de Iwa - Oeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muralha de Iwa - Oeste

Mensagem por Survival em Sab 26 Set - 1:15

Muralha de Iwa - Oeste

As cadeias de montanhas rochosas que circundam a vila e do país fornecem uma fortaleza natural.
Imensos paredões rochosos se erguem ao oeste da aldeia, diferente das outras extremidades, esta não abriga rios, mas vegetação e superfícies menos lisas, porém não menos perigosas. As montanhas ultrapassam os 240 metros de altura, suas conexões abrigam rochas pontiagudas, galhos e troncos de árvores, frutos de avalanches de pedra não muito raros na região. Claramente Iwagakure fez suas construções afastadas desta zona de perigo.

Por conta dos deslizamentos de rochas, e dos ventos furiosos no alto das montanhas, este ponto se torna um dos mais traiçoeiros da aldeia. Invasores desprevenidos podem perder a vida fácil aqui. Além disso há vigias treinados em algumas plataformas seguras da muralha natural, a altura os beneficia com um vasto campo de visão. Há dois turnos de vigilância: 1° manhã e tarde, 2° noite e madrugada.

O ponto de acesso da vila mais próximo deste trecho é a Zona Comercial.

Re: Muralha de Iwa - Oeste

Mensagem por GEHENA em Sex 2 Set - 13:24

Treino de Controle de chakra 2 x . Jutsu

Ao entrar naquela parte da aldeia, notei que esta era um pouco esquecida, em seguida olhei para a muralha a uns bons cento e cinquenta metros. Um bom lugar para treinar. Segui completamente alheio a presença dos guardas, poderia considerar em que eu estava ficando hipnotizados com a visão dos picos da montanha, se bem que ainda dava para distinguir alguns corpos parcialmente exposto e seus rostos distorcidos pela temperatura. Mas eu não parei, segui mais a frente da muralha.

Não tão próximo como imaginava, comecei o treinamento; Liberei um fluxo contantes de energia pelo meu corpo como aquecimento, inflando e o moldando através dos vasos condutores de chakra e quando já não podia suportar aquile aquecimento, comecei a represar por alguns instantes, perseverei naquele exercício até alcançar o meu limite. Quando pensava que já havia alcançado o meu limite algo em meu interior estalou… Poderia começar a negar aquela sensação, inclusive iria começar a negar tudo. Mas não neste momento, a sensação era real, aquilo era algo novo negar a força que se alastrava pelo meu corpo era negar a mim mesmo. De fato ao fim daquilo senti que algo me impedia de me mover por breves segundos, comecei a descansar.

Sentei com um baque surdo trazendo dor aos meus glúteos, mas dessa forma, ergui meu corpo o deixando esguio enquanto permaneci sentado mas recolhi as pernas em posição de lotus. Mesmo sentado a sensação de obrigar o meu chakra a obedecer pesava como chumbo foi quando levei a mão a minha barriga sentindo a energia que sempre se mantinha acumulando se fortalecendo, o fluxo que antes estava confuso começava a ficar solido. mas ainda não estava bom, com respiração esporádicas me obriguei a retorna o folego, em uma ultima respirei fundo, então voltei a tentar.

Voltei a deixar a energia fluir em pequenas doses, controlando o fluxo e o moldando. Novamente aquela sensação. Continuei mais um pouco. Meus meridianos direito já havia ultrapassado o estágio da dor, agora ele era somente uma massa incandescente a queimar  Tudo que eu tinha em mente era que deveria continuar com toda a força de vontade que ainda me sobrava.

Provavelmente se eu parasse para descansar novamente, perderia tudo que tinha conquistado desde academia, não digo da condição atual do meu corpo, mas determinação e o coração de um Shinobi. Até agora o fluxo se mantinha calmo, mas isso mudaria.  O fluxo indeciso de antes já não era mais do mesmo jeito, agora pareciam não ter mais a mínima importância, de como era, ele somente seguiam fixamente os meus comandos. A partir desse momento, estava ciente que descobriria algo importante.

O chakra ciano começava a ficar denso ao meu redor, um fato curioso é que desta vez ele não afetava mais a temperatura ao redor como outrora, meu controle havia subido alguns patamares desde o começo do ano, mas ainda sim, me faltava experiencia. Continuei a liberar aquele manto por breves segundos, mante-lo era algo irracional de se fazer

Com um grito silencioso, ecoando apenas em minha mente, comecei a parar de manipular o fluxo no meu corpo e como uma espada este voltava para sua bainha... Me deixei cair de costas para o solo e olhar o céu, embora a montanha tampasse  maior parte da vista, ainda sim era um tanto quanto belamente rustico eu diria.

Levantei e aproveitei o grande espaço para desenvolver uma técnica já criada. Embora soubesse que apenas imagina-la era importante torna ela real era ainda mais. Reuni chakra suficiente e simplesmente ergui o selo de mão especifico. De imediato 21 espelhos entraram em formação ao meu redor, embora fosse indubitavelmente veloz, era estressante manter tal técnica. Comecei a trabalhar nos diversos selos, embora complicado para outros para mim eram comuns, sem muita dificuldade os comecei a mover periodicamente a cada movimentação de ambas as mãos, apenas para testa corri para dentro dos mesmo, enquanto aproveitava da extrema velocidade que esses me proporcionavam mantinha as mãos em movimentos tornando a técnica muita mais completa e complexa que a versão ensinada pelos Yuki. Apos o treino a desfiz e voltei meu caminho até a zona central da vila.

HP: 800
CH: 930 - 400
ST: 200

Jutsu pretendido:
Frozen Cloud Art's • Espelhamento de tributo - lago Cocite: Makyo Hyosho
Selos: Selo específico da técnica (Para iniciar).21 Selos específicos individuais para movimentar cada espelho individualmente.
Rank:A +
Classe: Ninjutsu, Kekkai ninjutsu, Jikukan Ninjutsu. Reikenjutsu
Descrição:
A capacidade abominável e enorme,transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados. Dos 21 espelhos, 20 são criados em formação padrão ao redor do adversário. (Controle de chakra + Controle mental. = distancia alcançada. ) Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro, e um único espelho final é acima do resto é virado para o chão, embora este pode ser feito logo a frente do usuário, deixando uma pseudo rota de fuga para o adversário. Uma vez que o usuário se encontra  dentro dos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É sabido que é quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques do usuário. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, o usuário já se muda para outro espelho. Apenas com Doujutsu, será possível discernir o ultimo paradeiro do usuário. Se o espelho em que o usuário está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho.  Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas Katon de até rank  B +. Gehenna aprimorou e reformulou a ideia inicial da técnica, esta que consistia em deixar os espelhos parado. Com amadurecimento descobriu que se em sua falha ou se seu oponente detivesse meios de sair do local, teria de desfazer a técnica, tendo isso em mente. O garoto majestosamente criou selos e movimentação de mãos em que o usuário possa a usar para mudar a forma padrão de cúpula em formações propiás. A técnica também se torna capaz de continuar em virgo mesmo em fragmentos desde que se tenha material de proporções á sua altura encolhido(metade ta altura atual) não se torna necessário refazer espelhos para constituir novos mas deve-se se ter ideia que mesclar espelhos quebrados gera gastos adicionais ( 2 espelho quebrados equivale a um ) gasta-se chakra continuo equivalente a Rank A + para forma um novo espelho. Ou seja, desde que se tenha fragmentos suficientes pode se reformula um novo espelho. Ao empregar seus movimentos de mãos significativos é possível manter um estado em que os espelhos se movem periodicamente, e empregar selos separadamente em ambas as mãos é a chave para criar formações de rotações periódicas de espelhos ao redor ou em determinada formações.
Jutsu aprimorado; Makyō Hyōshō
Notas¹: Espelhos detém metade da velocidade atual do usuário ao se locomover. Se torna mais lento a cada post ativo, e em seu segundo post se torna possível a apenas seis saltos por post em contagem decrescente de menos 2 por post ativo até chegar a zero. Tornando assim, apenas um salto por post. Obrigatoriamente se deve postar a quantidade de salto e post restante.

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Lauts em Sex 2 Set - 19:26

Treino Aprovado

+50 de Exp (340 > 390);
+2 Pontos em Controle de Chakra;
Jutsu Aprendido com Sucesso.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo