Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 01:39 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas de Getsugakure
Hoje à(s) 00:45 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:17 por Atsushi Nobuhiko

» Monte Satomi
Hoje à(s) 00:06 por Juxé

» Casa de Repouso
Hoje à(s) 00:05 por Lauts

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» Florestas e Bosques
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» [Criações] Lauts 2.0
Ontem à(s) 23:06 por Lauts

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Ontem à(s) 22:54 por Takamura

» [Criações] Kai
Ontem à(s) 22:52 por Kai

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Chris17

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Iwa

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Iwa

Mensagem por Survival em 26/9/2015, 01:26




Portões de Iwa

Iwagakure é toda rodeada por uma cadeia montanhosa que se estende por quilômetros, no entanto, neste ponto há uma amenizada no relevo. Alguns picos acompanham o corredor de entrada à vila, no interior deles há janelas e sacadas esculpidas artificialmente na rocha para abrigar os guardas da porta de entrada à aldeia. Lá embaixo há uma clareira espaçosa entre as rochas, de modo que qualquer criatura a passar ali fique em contraste com a paisagem vazia.
Embora pareça suscetível a uma passagem livre, a entrada pode ser modelada com jutsus do estilo doton pertencentes aos guardas do portão de entrada.

Logo nos primeiros edifícios, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Iwa. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Tsuchikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:


Clique na imagem para acessar o mapa interativo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Replace em 23/2/2016, 23:51


Estalando os dedos da mão e em uma direção já definida, Yuchi caminhava por ali. Algo de muito anormal repousava em seu pescoço, mais precisamente, na parte de trás deste. Uma cabeça, muito familiar à aquela que pertence ao próprio jovem, ali estava, parada, como que se estivesse adormecida, talvez fosse algo relacionado a alguma habilidade do ninja, ou apenas fosse alguma herança de clã ou algo do tipo, mas era de uma horrível aparência, e chamava a atenção de todos os que olhassem à aquilo.

Olhando para a saída, Yuchi sorriu, deixando que seus dentes fossem mostrados a todos que ali passavam. - Já estamos chegando, Yachi! - Gritava ele, em um tom de alegria e esperança, mistos a uma incrível e insaciável vontade de evoluir, de ficar mais poderoso e mais forte.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Replace em 27/2/2016, 01:08


Yuchi passava pelo local, com um semblante cansado, por ter andado muito durante sua viagem, apesar de não ter treinado nada. Seu caminho se seguia, adentrando a vila, e traçando seu rumo para algum local dali.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Hiumy em 28/2/2016, 16:20




Com suas duas mãos cobertas pelas mangas de sua Yukata a recém formada caminhava em sequência para fora da aldeia. Sua expressão animada, juntamente a todos os adornos em seu corpo a ditavam como alguém com grande generosidade; um aspecto muito familiar nas mulheres de sua família.

Em um breve momento ajustaria sua bandana sobre sua testa, queria deixar destacado e para que todos notassem o fato de ser uma kunoichi agora, não poderia estar mais que orgulhosa de si mesma. - Ohayo Gozaimasu. - Pronunciou as palavras em um tom gentil enquanto executava uma breve reverencia para um dos guardas dos portões.

Sempre teve vontade de cruzar os portões de sua aldeia e então ir atrás do monge ao qual muitos dizem ensinar as artes do ninjutsu para quem deseja se tornar seu aprendiz; isso era o que Hiumy estava a procura no momento.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Sweet - Gracious - Lovely
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Hiumy em 3/3/2016, 21:55


Após o treino completou com sucesso sua caminhada até a aldeia, seu corpo estava pesado a ponto de tornar Hiumy um peso morto para tudo o que viesse de agora em diante. Anteriormente havia ajeitado suas vestes que ficaram amarrotadas devido a sua corrida; muitas vezes agia como um garoto e deixava toda sua delicadeza de lado.


Como o momento em que teria saído pelos portões os homens ainda estavam ali para controlar quem entra e sai. - Arigatou. - Curvou o corpo como sempre faz e então o reverenciou, após isto continuou andando até o edifício central, já que tinha algo em mente e necessitava de uma autorização para isto.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Hiumy em 8/3/2016, 21:40


Hiumy caminhou até os portões, seus pertences alocados em seus devidos lugares e sua bandana presa com destaque sobre seu pescoço. Se aproximou de um dos homens ao qual cuidavam do fluxo de entrada e saída da aldeia e então os reverenciou como de costume. - Ohayo, a Tsuchikage-sama me autorizou para sair, acho que ela já deve ter alertado vocês. - Se esse fosse o caso ou não ela nem mesmo aguardou uma resposta conclusiva, virou-se pelo caminho estreito e então partiu rumo a saída de sua amada vila.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Sweet - Gracious - Lovely
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Uta' em 10/4/2016, 03:38


Passava pelo portão calmamente caminhando a um local onde um amigo me adicara para treinar
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Uta' em 10/4/2016, 18:24


Passava pelo portão cansado, a viagem tinha sido longa.

hp:200/200
ch:200/200
st:200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Hysuke em 7/6/2016, 20:48


Caminhava diretamente aos portões da vila, chegando ao mesmo vejo dois guardas que faziam a segurança de entrada e saída da vila e aceno para os dois já saindo pelos portões.
HP 200/200
CK 200/200
ST 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Hysuke em 8/6/2016, 22:38


Após uma longa caminhada do templo das cascatas Hysuke um pouco mais cansado após andar alguns quilômetros chega aos portões da vila já adentrando a mesma, olha para os guardas que haviam ali e dava um aceno e um sorriso e partia em direção para o centro da vila.
HP: 200/200
CK: 150/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por .Strawberry em 26/6/2016, 11:22


Priestess Lady



Seus passos conduziram-na para fora daquele posto onde missões eram dadas, levaram-na pela ponte e prosseguiram adentrando pelas alamedas comuns do vilarejo. Durante a caminhada, seus pensamentos estavam focados somente na missão que havia recebido; sem dúvidas, muito mais interessante do que a sua primeira, apesar de também envolver meramente animais.

Retirou o pergaminho do bolso de seu vestido púrpuro e leu sua parte de trás: um pequeno mapa feito à mão no canto superior esquerdo demonstrava a rota.

— Bem, não vou me perder tão facilmente. — Agora apressou os passos, dirigindo-se ao portão da vila: uma espécie de relevo rochoso plano, com postos de guardas. Encaminhou-se a um deles, apresentando o pergaminho da missão com a nota dos próprios superiores de Iwa para que pudesse realizar sua tarefa. — Não pretendo demorar. — Respondeu num tom gentil ao se retirar.

Missão em Andamento:
Lagartos Alpinistas
Rank: D
Descrição: Nas montanhas próximas a Vila, existem águias que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que lagartos estão escalando as montanhas para roubarem os ovos e acabarem obrigando as águias a mudarem de ninho. Isso é ruim, já que nossos guardas também usam muito a orientação das águias para estudarem o terreno da região e rastrearem invasores. Encontre e derrote alguns lagartos na região para que as águias de mudem de ninho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por .Strawberry em 26/6/2016, 13:05


Priestess Lady



Carregava em suas vestes marcas daquelas garras que se prenderam tão fortemente em seu corpo que foram possíveis arrancar pedaços do tecido. Bufava, completamente exausta de tanto caminhar: suas pernas pareciam bambas, e ainda lembrava-se de ter ficado frente a frente com aquele lagarto prestes a desferí-la uma mordida que provavelmente teria sido fatal.

— Francamente... lagartos? — Resmungou, enquanto cruzava agora o portão da aldeia. Alguns guardas lançaram-lhe olhares desconfiados, mirando os diversos rasgos nos ombros de suas vestes. Aisha pensou em conseguir informação. Aliás, precisava se informar do porquê aquela espécie havia se desenvolvido de tal forma na região. — Olá, então, como devem lembrar, eu parti para uma missão há algumas horas atrás e... bem, o que aqueles lagartos são? Estive à frente de um em especial e... — Contou-lhes um pouco do animal que estava prestes a devorar os ovos das águias.

Os guardas se entreolharam e responderam muito brevemente. Apenas que aquelas criaturas estavam tomando muito espaço na região e afugentando as águias de seus ninhos, o que não deveria ser normal. As ameaças contra as aves apareceram de um dia para o outro, de repente, não estavam mais encontrando muitas que usavam para vigia, nem mesmo seus ninhos.

Aisha pensou por um instante. A natureza era mesmo confusa.

— Certo, irei por isso no relatório da missão. Agradeço. — Mantendo a educação como sempre, rumou as alamedas em direção ao posto de missões.

Missão em Andamento:
Lagartos Alpinistas
Rank: D
Descrição: Nas montanhas próximas a Vila, existem águias que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que lagartos estão escalando as montanhas para roubarem os ovos e acabarem obrigando as águias a mudarem de ninho. Isso é ruim, já que nossos guardas também usam muito a orientação das águias para estudarem o terreno da região e rastrearem invasores. Encontre e derrote alguns lagartos na região para que as águias de mudem de ninho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por .Strawberry em 28/6/2016, 20:24


Priestess Lady



E novamente estava se retirando da vila com o mesmo destino em mente. Parada pelos guardas, mostrou-lhes o pergaminho da missão com a assinatura oficial dos superiores e dirigiu-lhes um olhar desinteressado: Aisha não gostaria de pisar naquelas montanhas mais uma vez — depois de ter enfrentado aquele maldito lagarto e correr o perigo que correu, preferia ter que realizar missões dentro da vila, como a dos ratos.

Entretanto, era o que haviam lhe dado. E a garota estava precisando mesmo da recompensa.

— Se me permitem... — E, após o guarda avaliar o pergaminho de sua missão, rumou para fora daquela espécie de portão rochoso.

Missão em Andamento:
Ovos de Águia
Rank: D
Descrição: Alguns ninhos de águia foram desmanchados ou carregados por deslizamentos de pedra, e com isso os ovos de águia se perderam nas colinas da região. Encontre-os e os devolva ao ninho, antes que as águias comecem a desaparecer da região. Mas cuidado! As montanhas são traiçoeiras!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por .Strawberry em 28/6/2016, 21:08


Priestess Lady



Demorou menos do que da vez anterior. Agora o céu já estava escuro, as estrelas iluminavam aquela imensidão negra e pareciam dar-lhe alguma graça. Passando pelas estruturas rochosas que compunham o portão resguardado por uma dupla de shinobis, a garota dirigiu-lhes apenas um olhar indiferente, observando por cima do ombro. Quando foi parada por um terceiro, teve de buscar em suas vestes o pergaminho da missão.

— Veja. — Quando o homem percebeu o selo oficial de Iwagakure, afastou-se, dando passagem à Genin que agora rumava pelas alamedas feitas de pedra em busca de chegar o quanto antes no posto de missões.

Missão em Andamento:
Ovos de Águia
Rank: D
Descrição: Alguns ninhos de águia foram desmanchados ou carregados por deslizamentos de pedra, e com isso os ovos de águia se perderam nas colinas da região. Encontre-os e os devolva ao ninho, antes que as águias comecem a desaparecer da região. Mas cuidado! As montanhas são traiçoeiras!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por GEHENA em 26/8/2016, 09:27


Eu tremia, acho que mesmo mantendo meus dois braços juntos era incapaz de manter uma temperatura confortável. Caminhei buscando algum tipo de auxilio, embora pelos mapas considerava queI iwagakure se encontrava em algum lugar por aqui...

HP: 800
CH: 730
ST: 200

Consideração:

Apenas em batalha, posto descrições.
Equipamentos; Kimono, Tanto.
Pergaminhos;Hissatsu Hyoso
Saihyoken
Hyoton • Saihyozuchi









Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Convidado em 26/8/2016, 11:07


Narrador

GEHENA então caminhava pelos novos territórios, poderia 'sentir' que estava aproximando-se da vila, afinal na maioria dessas sempre tem um mapa de todo o mundo Shinobi, certamente ele já poderia ter visto boa base desse.

Então, um guarda carregando a bandana daquela vila aproximasse dele, não parecia ser de modo rude, e tão pouco delicado, apenas agia de modo normal - Olá, posso saber quem é você? - estava fazendo apenas seu trabalho, e esperava que o mesmo respondesse o mais rápido possível.



HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por GEHENA em 26/8/2016, 11:16


Ainda um pouco encolhido encarei o guarda, estava com tanto frio... - Sou Yuki Gehenna. - Comentei tendo de ergue a mão até a testa retirando um pouco de cabelo revelando a bandana de Kirigakure. - Preciso de um medico... E enviar uma mensagem para Kirigakure. - Havias tantas questões, tantas coisas para checar. Era um simples genin desacompanhado, de certo iria chamar atenção.


HP: 800
CH: 730
ST: 200

Consideração:

Apenas em batalha, posto descrições.
Equipamentos; Kimono, Tanto.
Pergaminhos;Hissatsu Hyoso
Saihyoken
Hyoton • Saihyozuchi







Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Convidado em 26/8/2016, 11:22


Narrador

O ninja era realmente de terras distantes, e diante do acordo de paz entre as vilas, algo semelhante aquilo não era tão difícil, afinal realmente nos últimos anos não tinham tantos problemas relacionado a isso - hmmm, entendo. Pode entrar, apenas cuidado - o guarda então apontava para a entrada, esta seria permitida para GEHENA.


HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por GEHENA em 26/8/2016, 11:26


Assenti para o mesmo, embora reconhecesse que agora cada passo dentro da aldeia era algo que eu deveria tomar cuidado. Segui para dentro da vila.


HP: 800
CH: 730
ST: 200

Consideração:

Apenas em batalha, posto descrições.
Equipamentos; Kimono, Tanto.
Pergaminhos;Hissatsu Hyoso
Saihyoken
Hyoton • Saihyozuchi







Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por GEHENA em 29/8/2016, 17:26



Ao chegar nos portões de Iwa me identifiquei, pois, para dizer a verdade tal aldeia não era muito frequentado por shinobis de outras nações, como eu sei? Basta observar os guardas, pareciam felizes, bem, achei que fosse isso. Segui até os arredores para seguir com a missão.
HP: 800
CH: 1795
ST: 200

Consideração:

Apenas em batalha, posto descrições.
Equipamentos; Kimono, Tanto.
Pergaminhos;Hissatsu Hyoso
Saihyoken
Hyoton • Saihyozuchi






Missão Rank D:
Lagartos Alpinistas
Rank: D
Descrição: Nas montanhas próximas a Vila, existem águias que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que lagartos estão escalando as montanhas para roubarem os ovos e acabarem obrigando as águias a mudarem de ninho. Isso é ruim, já que nossos guardas também usam muito a orientação das águias para estudarem o terreno da região e rastrearem invasores. Encontre e derrote alguns lagartos na região para que as águias de mudem de ninho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por GEHENA em 29/8/2016, 19:58


Em passos ligeiro retornei para iwagakure, novamente me identifiquei para entrar na vila. Segui para dentro da mesma. 


HP: 800
CH: 1788
ST: 200



Equipamentos/objetos.:


Tanto
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários Chunin, Iryo-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tanto especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.


Kimono
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.



Missão Rank D:
Lagartos Alpinistas
Rank: D
Descrição: Nas montanhas próximas a Vila, existem águias que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que lagartos estão escalando as montanhas para roubarem os ovos e acabarem obrigando as águias a mudarem de ninho. Isso é ruim, já que nossos guardas também usam muito a orientação das águias para estudarem o terreno da região e rastrearem invasores. Encontre e derrote alguns lagartos na região para que as águias de mudem de ninho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por GEHENA em 30/8/2016, 15:14


Novamente me identifiquei aos guardas, mas desta vez definitivamente foi mais simplesmente a passagem, sendo assim seguir em frente.

HP: 800
CH: 1788
ST: 200



Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por GEHENA em 30/8/2016, 20:04


Finalmente retornava para aldeia, mais uma vez me identifiquei só então entrei na mesma.  


HP: 800
CH: 1338
ST: 200





Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia






Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum