Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Posto de Atribuição de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Posto de Atribuição de Missões   26/9/2015, 21:21

O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está anexado ao Edifício Central da aldeia, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Tsuchikage.

Há duas entradas para local, a interior, por onde é possível chegar através do edifício central da vila, e a exterior da estrutura, com uma ponte disponibilizada para visitantes que chegam das alamedas. Dentro do posto, um enorme salão se deposita para fins de atribuição de missões, há janelas estreitas alinhadas num semi-círculo que rodeiam o espaço. Decorações em lampiões e estátuas contrastam com o vazio do local, mas a atração principal é reservada ao balcão central onde as missões são distribuídas pelos mesários.

O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Tsuchikage para transmiti-las aos shinobis da aldeia. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Tsuchikage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.

Atendimento

As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:

• Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;

• Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

• Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

• As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

• Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;

• Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

• Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

• Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;

Missões:

Rank E:

Rank D:

Rank C:

Rank B:

Rank A:

Rank S:

Última edição por ADM.Survival em 22/5/2016, 14:00, editado 8 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   27/9/2015, 10:19

Abelha Rainha.

A garota estava bem nervosa - talvez não tanto quanto outras pessoas, já que ela não era tímida nem nada, mas aquela sensação de estar com borboletas no estômago e aquele friozinho na barriga a faziam hesitar um pouco. Há não muito, Ayano conseguira a sua bandana na academia de sua vila, tornando-se, oficialmente, uma Gennin. O objeto estava amarrado à sua cintura, o símbolo de Iwa presente no metal que ficava à frente do tecido de cor azul. - Vamos lá...respira fundo...afuu... - a jovem tentava se acalmar, em frente à entrada do Posto de Atribuição de Missões de Iwagakure. Toda aquela ansiedade não era para pouco; afinal de contas, essa seria a primeira missão da garota, e ela tinha de ter certeza de deixar uma boa impressão, ou não poderia olhar no rosto de seus pais e seu irmão mais velho.

- Tudo bem, aqui vou eu! - ela disse, dessa vez, mais determinada do que antes. Não podia fraquejar ali, com o seu objetivo a alguns passos de distância. Abrindo a porta que levava ao Posto, ela adentrou o local - utilizando-se da entrada exterior, vindo da ponte - e imediatamente se surpreendeu com o que viu. O local era mais bem decorado do que Ayano imaginava; haviam alguns lampiões e estátuas aqui ou ali, e, de repente, ela não se sentiu mais tão nervosa. Sorriu, enfim. Se tinha passado no teste da academia, era porque já estava preparada para aquilo. A Kamizuru dirigiria-se, então, até o balcão aonde os encarregados de distribuírem as missões estavam, e diria, confiante: - Meu nome é Ayano, do clã Kamizuru! Eu vim aqui pegar uma Missão de Rank D! - falou, um sorriso animado no rosto.

BEES
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   27/9/2015, 15:20

Os mesários se olharam. Quem era aquela garota entrando pela porta? Perguntaram-se. Num momento estavam relutantes, afinal ela parecia tão frágil para ocupar um posto de genin na aldeia, um deles, o mais velho, chegou a balbuciar algumas palavras para o outro antes mesmo que a jovem pudesse se aproximar do balcão:

- O que os professores da academia estão pensando? Não se fazem mais genins como antigamente... - Retrucou. - Essa menina precisa comer mais carne, ela é muito fraquinha.

- Mantenham a compostura, velhos ranzinzas! - Interrompeu o mesário chefe. A garota já estava frente ao balcão, e com afoito em suas palavras fez seu pedido. Era uma surpresa para os mesários que alguém daquele tamanho possuí-se tanta confiança em si, num instante estavam criticando e noutro também estariam, mas isso fazia parte do bom e velho estilo de Iwagakure, onde todo mundo se criticava e não ia com a cara de nenhum estrangeiro, mas quando precisavam ser unidos, faziam isso como nenhuma outra vila era capaz.

- Aqui está sua missão garota. Não lhe daremos uma D logo de inicio, mas certifique de fazer isso bem feito, e vamos ver o que podemos fazer na próxima vez. - O mesário chefe levantou-se e entregou-lhe um pergaminho estampado com um grande 'E' em sua superfície, feito isso, despediram-se da genin.

Missão:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/3/2016, 18:22

Focus in show, man.

Ao notar a aproximação do garoto, o velho seria capaz de presumir sua intenção pelas vestes que o tal trajava, principalmente por sua bandana. Logo, colocara seu palmo sobre a grande pilha de pergaminhos nos quais contiam missões ali. - Tá na mão, boa sorte e bla bla bla. - Debochou o mesário, arremessando o pergaminho qualquer que havia achado para que contra o garoto.
Mesário
HP: ??? CH: ??? ST: ???

Missão escreveu:

Resgatar o calango perdido

Rank: E

Descrição: Sua missão é encontrar o lagarto perdido da madame Mu, ela está esperando ansiosamente seu amoroso animal de estimação. Alguns shinobis dizem te-lo visto no centro residencial da aldeia.

Locais: Pontes e Vielas do Centro Residencial

Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/3/2016, 21:00

- Interessante, devo dizer. Mas, ainda vou lhe dar uma missão simples, espero que faça essa - O mesário, então pegava o pergaminho que foi lançado. E agora, calmamente, tentava encontrar uma missão no nível desejado pelo genin, finalmente conseguira achar um, rapidamente entregava o pergaminho nas mãos do jovem, um pouco diferente do que na primeira vez.

HP : 2000
CH : 1500
ST : 3000

Spoiler:

Última edição por Kousei Arima em 15/3/2016, 21:19, editado 1 vez(es) (Razão : apenas mudei a missão, visto que não tem o tpc da anterior)
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   17/3/2016, 14:04

HP : 2000
CH : 1500
ST : 3000

Então, o mesário pegava o relatório com o pergaminho, com uma breve lida - muito bom meu jovem, aqui está sua recompensa... - e então, ele continuava no seu posto, revirando papeis e outras coisas.

Aprovado

- Recompensa: 480 ryous
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   20/6/2016, 11:41

Priestess Lady

As ruas de Iwagakure não eram estranhas para mim, que havia sido criada na aldeia desde meu nascimento. Entretanto, aquelas alamedas tornavam-se um pouco diferentes do que eu costumava ver pelos locais já frequentados. O fluxo de pessoas por ali não era muito grande e, ao invés de mercadores e mineiradores que andavam frequentemente pela zona comercial da vila, encontravam-se shinobis com suas bandanas, andando em gupos, conversando sobre suas missões.

Não estava intimidada. Na verdade, aquilo só inflava mais ainda minha vontade de tornar-me uma memorável kunoichi.

— Acho que é aqui... — Já havia recebido algumas informações de genins mais experientes, e estes me indicaram tal localização: numa ponte rochosa, o edifício central de Iwagakure. Abri a porta delicadamente, observando o cenário que me esperava e deparando-me com uma decoração bem simples, composta somente por alguns meros detalhes como estátuas rochosas e pontos de iluminação não muito fortes. Fechei a mesma porta atrás de mim enquanto adentrava o recinto em passos bem sutis e carregando comigo uma postura cheia de classe.

Observei os shinobis que encontravam-se atrás de suas respectivas mesas durante minha aproximação com toda a elegância que havia sido me ensinada.

— Bom dia. — Num tom brando de voz, busquei chamar atenção de pelo menos um deles. — Sou uma recém formada genin na academia ninja, e vim em busca de minha primeira missão. Por gentileza, poderiam me conceder alguma? — Mantive minhas mãos ocultas dentro das mangas opostas do kimono enquanto curvava-me numa singela apresentação. No fim de tudo, esperei pela resposta dos mesários.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   20/6/2016, 11:49

Narração

Observando a rapariga que se aproximava, o mesário encarregue com a Atribuição de Missões pôs-se a pronto para ouvir as suas palavras. Depois de uma breve apresentação, o Jounin entrega um Pergaminho marcado com a letra "E" e deseja boa fortuna à nova Genin:

- Boa sorte, garota.

Depois de o fazer, volta a focar-se na organização dos seus papéis.
Missão Rank E:

Ver perfil do usuário
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   20/6/2016, 12:59

Priestess Lady

Um Jounin logo após meu pedido entregou um pergaminho de missão e desejou sorte. Segurei o velho papel firmemente com meus dedos e desenrolei-o com calma, até que seu conteúdo pudesse ser visto por completo: uma missão de Rank E como a própria marca no documento já me informava. Entretanto, o que eu não esperava era o objetivo da tarefa que me fora entregue.

Enrolei-o com muita delicadeza novamente, ocultando meu desapontamento com a missão dada num semblante ainda muito gentil. Agradeci-lhe e virei as costas, seguindo para fora do local em passos delicados. Rumei pela ponte que levava até as demais alamedas da aldeia, lembrando dos dizeres de minha genitora que já havia me avisado de suas missões no início da carreira.

— Ratos, hm? — Deixei um resmungo escapar por entre meus lábios enquanto fazia a curva para a área residencial da vila.

Ver perfil do usuário
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   20/6/2016, 14:07

Priestess Lady

— Aqui está a missão. — Ainda mantendo a educação, depositei o pergaminho assinado pela senhora em cima da mesa do Jounin que havia me dado a tarefa. Esperei pacientemente pela minha recompensa e, só depois disso, retirei-me do local, contando os ryous ganhos e guardando-os nos bolsos internos de meu kimono.

Estava exausta: mexer com toda aquela sujeira da casa de Tojiro sujara completamente minhas vestes. Precisava de um descanso após minha primeira e cansativa missão. Talvez fosse o momento certo de ir para casa.

Missão Entregue:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   20/6/2016, 15:05

O mesmo Jounin que há pouco desejara boa sorte à garota, viu-se receptivo do relatório da mesma. O mesário foleou o papel e surpreendeu-se com que havia lido ali.

- Excelente! - Avaliou. - Você teve um desempenho e tanto, faz tempo que não vejo alguém com seu espírito, garota. - Finalizou depositando o valor em ryous armazenado num saco acima do balcão.

Aprovado

+240 ryous;
+50 exp;
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   26/6/2016, 01:20

Priestess Lady

Sequer parecia ser a mesma garota que outrora estivera em casa, tripudiando da mulher que realizava tarefas domésticas e refletindo consigo mesma num tom extremamente carregado de veneno. Agora, caminhava pela já conhecida ponte que levava até o local onde missões eram atribuídas. Seus cabelos dourados presos num rabo de cavalo balançavam-se de um lado a outro durante seus passos, a postura sempre muito elegante.

Teve uma vaga lembrança de sua primeira e anterior missão. Teve êxito tem afugentar os ratos da casa de Tojiro, embora não fosse bem o que esperava.

"Anime-se. Talvez agora venha algo mais... aceitável." Pensou a garota, enquanto desviava de um homem que carregava um enorme barril escrito "SAKÊ" de vermelho bem forte. À noite, a vila tornava-se bem mais vazia, com exceção de ninjas que realizavam missões e guardas que mantinham a segurança de Iwa em alta. Parou em frente à porta do local e deu alguns toques antes de abrí-la calmamente. Adentrou o recinto cuidadosamente, como se calculasse cada passo, passou pelas estátuas que decoravam o local e fixou-se frente à mesa dos encarregados que distribuíam missões.

— Boa noite. — Entonou num tom brando. — Por gentileza, gostaria de uma missão. — Educada, esperou com aquele seu sorriso meigo no rosto, com as mãos atrás das costas.

Citação :
Se possível, alguma de Rank D ;)

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   26/6/2016, 07:32

Narração

Uma Genin adentrou pelo Posto de Missões e pediu por uma nova missão. Já era conhecida pelo mesário em causa, sendo que este já sabia que podia contar com ela para algo mais. De facto, missões Rank E eram quase só um teste para Genins recém-promovidos, ou o trabalho de ninjas sem talento.

- Tome esta missão, garota. Boa sorte!

O encarregado entregava um pergaminho marcado com u "D" à menina, voltando depois a focar-se na organização dos seus pergaminhos.

Missão Rank D:

Ver perfil do usuário
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   26/6/2016, 11:01

Priestess Lady

O mesmo homem de antes apressou-se e entregou à jovem um pergaminho marcado como "D". Aisha analisou a extensão do papel com delicadeza e então o abriu, lendo o que teria de fazer. Suas finas sobrancelhas por debaixo da franja dourada levantaram-se numa mínima expressão de espanto. Logo voltou ao semblante meigo e, após enrolar o pergaminho, retirou-se da sala, agradecendo o mesário.

— Obrigada. Farei o meu melhor. — E sumiu após fechar a porta.

Ver perfil do usuário
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   26/6/2016, 13:20

Priestess Lady

Caminhou pela ponte que levava até o posto, sem preocupar-se em desviar de algo ou alguém visto que àquela hora poucos eram os que se movimentavam pela vila. Ainda estava internamente irritada e estressada com o fato de seu vestido ter sido completamente salpicado por rasgos, mas mantinha um semblante muito pacífico em seu rosto, observando as rochas mais ao longe que compunham uma das defesas naturais da vila: a muralha oeste.

— Com licença. — Deu alguns toques na porta antes de abrí-la e adentrou o recinto, caminhou em passos muito graciosos até a mesada daqueles Jounins, entregou o pergaminho da missão com um outro anexado, onde continha o relatório da tarefa feita com a caligrafia muito caprichada da garota, explicando sobre os ocorridos e como tudo se concluíra. Também fez uma observação, incluindo os comentários realizados pelos guardas assim que voltara.

Permaneceu ali de prontidão para ouvir o que o Jounin tivesse a dizê-la, até que a recompensa fosse dada. Assim que o envelope do pagamento estivesse em suas mãos, murmuraria um "obrigado" e daria meia volta, retirando-se do local enquanto guardava o item em suas vestes, retirando outro do mesmo lugar: o livro que lia horas antes de sair de casa.

— Hm, havia me esquecido de você. Sorte que não rasgou. — E abriu o exemplar diretamente na página marcada, iniciando uma leitura enquanto buscava o caminho de casa.

Missão Entregue:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   26/6/2016, 13:45

Narração

Os Jounins encarregados de tomar conta do Posto de Missões olhavam a garota, de vestes rasgadas, que chegava para reportar a conclusão da sua missão. Junto do pergaminho com a missão em si, Aisha entregou um relatório detalhado com os acontecimentos da missão.

- Muito bom trabalho, parabéns. Aqui está a recompensa.

O encarregado entregava à Genin um envelope que guardava a recompensa pela conclusão da missão.

Missão Concluída!
+240 Ryous;
+50 de EXP.
Ver perfil do usuário
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   27/6/2016, 23:18

Priestess Lady

Um de seus objetivos já estava encaminhado, como bem havia planejado, tudo seguia nos trilhos. Durante sua caminhada ao posto já conhecido, devaneava sobre sua viagem ao País do Fogo. Precisaria tomar cautela por onde passaria? Talvez preparar-se para enfrentar os obstáculos mais diversos fosse necessário, apesar das vilas serem aliadas como Kurotsuchi havia lhe dito, algo poderia acontecer durante o caminho, não poderia?

"Não poderia?" Perguntou a si mesma em suas reflexões.

Almejava agora conseguir concluir alguns empecilhos antes de seguir com a sua viagem. Afinal, não poderia chegar em Konoha sem dinheiro — seria como jogar sua oportunidade no lixo. Adentrou o local, como de costume, dando alguns toques na porta antes. Após caminhar até a mesa dos que distribuíam missões, realizou uma breve reverência e olhou-os, mas dessa vez, não demonstrava a meiguice de sempre. Estava séria.

— Uma missão de Rank D. — Com sua cabeça às alturas, acrescentou depois: — Por gentileza.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   27/6/2016, 23:34

Narrador

O mesário estava preocupado, eram tantos pergaminhos que o deixavam louco, sem contar que tinha de verificar cada um, calmamente. Nesse momento, a garota chega ao local pedindo uma missão, por um movimento involuntário, ela entrega qualquer um dos pergaminhos - pegue - estava realmente preocupado, que nem tinha tempo de observar os jovens que ali chegavam.

HP : ?
CH : ?
ST : ?

Spoiler:

.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   27/6/2016, 23:49

Priestess Lady

Quando o par de olhos violeta captou a palavra "águia" naquele pergaminho, Aisha controlou suas emoções que insistiam em rugir, como se fossem feras presas à uma jaula em seu interior. Mas manteve sob controle. Seus lábios curvaram-se num sorriso brando, e a garota ajeitou seus cabelos antes de dar procedência ao caso. Não que o mesário fosse lhe escutar com tantos afazeres.

— Agradeço. — Com o tom de voz mais dócil que conseguiu, retirou-se do local devaneando mais uma vez, com o pergaminho da missão em mãos. Seria a segunda vez seguida que sairia numa missão para aquelas montanhas, hm? Talvez fizesse um bom reconhecimento do território, no fim das contas.

Ver perfil do usuário
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   28/6/2016, 21:19

Priestess Lady

Terminara o relatório da missão ainda no caminho para o posto. O anexou junto do pergaminho da própria tarefa e seguiu em frente, de cabeça erguida, a longa juba de cabelos loiros balançando às suas costas durante a caminhada — logo a ponte que levava até o posto tornava-se visível, e Aisha percebeu que estava próxima do seu destino. Àquela hora, poucos eram os que se movimentavam pela vila, e um mínimo número de Genins movimentava-se pelo vilarejo, inclusive a própria Fleur.

— Com licença. — Abriu a porta lentamente, deixando que esta rangisse um pouco e lhes avisasse de sua chegada. Aproximou-se dos mesários e depositou o pergaminho da missão junto do relatório detalhado da mesma sobre o extenso balcão onde diversas outras folhas jaziam sendo assinadas pelos homens. De longe, viu como sua caligrafia caprichada destacava-se dentre tantos outros documentos.

Esperou que dessem sua recompensa para que então se retirasse do local.

— Agradeço. — Num murmúrio, deslizou com seu longo quimono negro para fora do local, com a recompensa que tanto almejava em mãos. Partiu pelas alamedas de Iwagakure, com um destino já definido em mente.

Missão Entregue:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares