Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Mansão Hyūga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Mansão Hyūga   2/10/2015, 10:52

Relembrando a primeira mensagem :




Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]




Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Citação :
Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: -- ;
Quarto 7: Panzer;
Quarto 8: Netero Hyūga;
Quarto 9: -- ;
Quarto 10: Ah Gou;
Quarto 11: Walpurgisnacht;
Quarto 12: -- ;


Última edição por Survival em 17/3/2017, 15:00, editado 29 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   21/7/2017, 13:15

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, Netero[/info]

Hô observava o seu aluno a trabalhar com o Juken. O jovem agia de forma correta e inteligente naquele treinamento, mas para o seu mestre, ele não estava fazendo nada além de sua obrigação. Embora Netero tenha conseguido executar a técnica com sucesso, para o padrão de treinamento rígido de Hô, somente um acerto não significava nada. - Correto. - Suspirava o velho, claramente insatisfeito caso o discípulo observasse o seu semblante. - Mas você estaria morto neste instante caso demorasse assim para executar o Hakke Kūshō em um campo de batalha. Lembre-se de melhorar isto, em algum momento oportuno. - Hô rapidamente deu um tapa na testa do rapaz, não de modo que machucasse, mas chamaria sua atenção para que da próxima vez fosse mais rápido. - Está liberado. - Após julgar que já tinha ajudado o rapaz, Hô se disponibilizou para outro jovem Hyuga que buscasse treinamento. Eram tantos que lhes buscavam, que o velho já nem se lembrava do nome de todos.

*Corrigindo a narração anterior: Treino de Sub-status aceito.(Eu quem acabei errando mesmo, peço desculpas.)
*Aprendizagem de técnica concluída.
*Treinamento Finalizado.




Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]
@Netero Hyūga
[+] 150 de Xp
[+] 1 Ponto em Controle de Chakra
[+] 1 Ponto em Constituição Mental
[+] Técnica Aprendida - Hakke Kūshō[/sucesso]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   21/7/2017, 14:05

-Sim, Mestre. - pôs-se de pê em um movimento ligeiro, assumindo a postura ligeiramente arqueada dos Hyuuga, ainda que sua imperícia fosse notável pelas juntas rijas e o pisar incerto. Sabia brigar bem, e sabia mover-se rapidamente, mas a precisão e a técnica de um Mestre ainda estavam longe de seu alcance.

Cerrou seus olhos, focando o chakra nas mãos, parando de súbito ao ouvir os passos do Senhor Hô em seu redor, causando-lhe certo nervosismo. Estava 'em família', como costumava pensar, mas um treino é um treino e não poderia deixar-se vulnerável em momento algum - tanto para não sofrer quanto para não envergonhar-se.

A ironia é, ela tinha certo conhecimento de seu sangue e ligeira habilidade em usá-lo, mas mantivera sua habilidade para si mesma por anos - tinha vergonha de expor-se e ser mal vista por sua inépcia, como se almejasse um lugar que a ela não pertence.

Mas logo pertenceria.

Concentrou-se em seus olhos, liberando seu Doujutsu - para que pudesse observar ao mestre e a si mesma. Quanto maiores informações pudesse reter, mais aprenderia.

Visualizou seu fluxo de chakra a partir de seu coração como um rio sob as fortes monções, passando por seu braço, mão e palma, até chegar nas pontas dos dedos. Não possuía distinto controle de seu Chakra como era pertinente a um ninja, logo ponderou precisar de técnicas de visualização para poder controlá-lo.




HP: 200
CH: 200
ST: 200
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   21/7/2017, 14:43

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, Tsuei[/info]

Seus olhos fitavam os movimentos da garota com uma profunda analise.Embora a Tsuei fosse recém-formada Genin, Hô não se importaria em dar-lhe um treinamento tão impiedoso como dava aos seus discípulos mais experientes.Afinal quanto mais a garota suasse no dojo, menos sangraria no campo de batalha. A liberação do Doujutsu era algo bom, usariam ele naquele treinamento, só não sabia o quanto ela conseguiria manter seu Byakugan desperto. - Você controla seu Chakra, não permita que ele dite as regras sobre você. - Incentivava a garota para que ela conseguisse melhor estabilizar a sua energia vital sobre a ponta dos dedos. - Foque nos dedos indicadores e maiores de ambas as mãos. - Embora suas palavras fossem tão rígidas, quanto frias, seu único objetivo era incentivar e obter resultados com sua aluna.

*Ainda não atingiu as 300 palavras para completar o treinamento de sub-status. Continue o treino de modo que as complete.
*Retire 40 de CHK pela liberação do Kekkei Genkai




Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   21/7/2017, 20:15

Mesmo com o curto esforço, sentia o suor a percorrer-lhe a testa - não estava habituada a utilizar seu Byakugan por mais de alguns minutos e acumular a isto o esforço de concentrar seu chakra de uma forma precisa e focada talvez tenha sido uma mordida maior do que ela poderia mastigar. Mas esta mordida ela mastigaria.

Ouvia as instruções de seu mestre demandando que agora focasse apenas na ponta de dois dedos, e sem muito bem compreender o porquê, assim fez. As melhores lições são as práticas, pensou, enquanto tentava raciocinar uma forma de fazer funcionar.

Fitava sua própria mão com seus olhos alvos, observando o fluxo da energia por seu corpo e conforme ela oscilava, tentando associar ao seu comportamento e estado de espírito às diversas variações - precisava, afinal, conseguir uma emanação constante e precisa e estar apta a repetí-la tantas vezes quanto fosse possível, em qualquer intervalo de tempo, por mais curto que fosse. Precisava tornar do Punho Gentil sua própria natureza, por mais que de gentil a jovem nada possuísse.

Já notava em suas tentativas um ciclo: empolgava-se e, como jovem viçosa que era, deixava-se levar até quase perder o controle, e então por medo, retraía, repetindo indefinidamente este ciclo de expansão e retração.

"Não..." dizia a si mesma "Você precisa ser firme, Tsuei. Constante. Sólida. Esta é a sua força."

Decidiu então primeiramente tentar controlar o fluxo de seu chakra antes de se delegar uma tarefa tão mais complicada - iria fazer a expansão e contração do ciclo acompanharem as batidas de seu coração, que já sentia ribombar no peito. Começaria aceitando sua inépcia em manter-se constante, aceitando o fluxo natural de seu corpo - com a batida a emanação rugia, e lentamente retornava ao nada. E de novo. E de novo.

Então aos poucos, tentaria transformar o ritmo pulsante em uma constante ao diminuir a variação do momento inicial ao final, permitindo-se expandir e contrair cada vez menos com sutileza, até conseguir controlá-la - ou exaurir-se tentando.

Mal percebia porém que naquele momento não mais assistia nada a seu redor, nem mesmo o mestre a quem a priori se propusera assistir, tão absorta que estava em seu treinamento, tentando unir distintas facetas de si que disputavam o controle.

OFF: Eu poderia então, por exemplo, ter postado as 300 palavras no primeiro post e ter terminado já aí? :3




HP: 200
CH: 160
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   21/7/2017, 23:53

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, Tsuei[/info]

A preferência de Hô por alunos mais focados e sem moleza não deveria ser um segredo para os membros do clã. Tsuei notavelmente se encaixava nestes padrões, ou no mínimo tentava se encaixar. O controle do Chakra estava fluindo aos poucos sobre a ponta dos dedos ordenados pelo mestre, bem como o Doujutsu permanecia vivo nos olhos pálidos da garota. Este, mesmo que indiretamente estava sendo treinado, mas ainda não testado. O velho segurou ambos os pulsos da garota para que ela finalizasse o controle do seu fluxo de Chakra. - Agora tente me atingir com a ponta dos dedos, acertando qualquer um dos meus pontos de Chakra. - Dizia firmemente, largando-a saltou ligeiramente para uma distância de aproximadamente três metros de onde a garota se encontrava. O único objetivo de Tsuei seria atingir um dos pontos de Chakra do seu mestre utilizando o seu Byakugan para enxerga-los. Aquilo seria extremamente complicado, todas as possibilidades indicavam uma falha da garota, contudo, Hô gostaria de leva-la ao seu limite.

*Sim, você pode treinar as 300 palavras em uma única postagem para conseguir os 2 pontos em Sub-status.
*Treinamento de Sub-status concluído.
*Treinamento de Doujutsu Iniciado.
*Treinamento de  Técnica, Iniciado.
*Retire 40 de CHK pelo uso continuo do Byakugan.




Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   22/7/2017, 15:32

Mal começava a exaltar-se pela quase-vitória e já era outra vez derrubada pelo baque da próxima instrução. De que maneira ela, uma jovem de pequeno porte e pouca experiência, poderia sequer tocar em um mestre ancião? Decerto havia nele alguma expectativa de permití-la, cedo ou tarde, de concluir este objetivo.

S-sim...  - hesitou, olhos abertos em perplexidade. Ainda ponderava como atingiria este hercúleo feito - por mais que fosse jovem, rápida e flexível, um velho ninja nunca era apenas 'um velho'. Era alguém apto a sobreviver por décadas, quiçá século, em um mundo caótico, violento e traiçoeiro. Confiava o suficiente para saber que nada de grave lhe sucederia, mas sabia que entrar em conflito direto com um mestre poderia inutilizá-la por algumas semanas. Pensou sinceramente em simplesmente andar de maneira calma até o senhor Hô e tocá-lo, mas teve a certeza de que não dar seu máximo contra membro tão venerável de seu clã seria muito mais uma ofensa do que inocência juvenil.

Fez uma reverência de combate e então pôs-se na tradicional postura arqueada do Jyuuken, joelhos dobrados de forma atrazer seu centro de massa mais próximo ao chão, enraizando-se e ganhando estabilidade, visualizando um caminho circular em torno de seu alvo. Sabia que era menor e mais baixa, sabia que era jovem e flexível e tentaria usar isto a seu favor contra todas as probabilidades. Sentia-se já ofegante pelo esforço de concentrar seu chakra nas mãos, acumulado à fatiga do Byakugan que agora começava a borrar-lhe a visão, desfocando-a em exaustão.

Sua idéia era simples: apanhar. Presumiu que o senhor Hô, pela natureza do treino, a esperaria fazer um primeiro movimento e usaria isto a sua vantagem movendo-se ao redor de seu oponente - que provavelmente sequer viraria a cabeça para acompanhá-la. Então lançaria um ataque mantendo seu tronco baixo, e acertá-lo era opcional - só precisava aproximar-se do corpo de seu mestre, e se ele a jogasse para baixo, melhor ainda. Se o chakra fluía por todo o corpo potencializando o ninja, partes baixas e menos móveis como o centro de massa e coxas também receberiam seu justo fluxo e poderiam ser impedidos se os acetasse. Não precisava vencer a batalha, afinal, apenas um toque gentil já lhe garantiria a vitória da guerra, qualquer que fosse o custo.

Contraiu seu corpo, tomando impulso e preparando-se para a dor.

HP: 200
CH: 120
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   22/7/2017, 16:58

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, @Walpurgisnacht[/info]

Observou a reverência da garota, enquanto firme se mantinha, sem nem ao menos retirar ambas as mãos das costas. A pequena atacava de forma rápida e inteligente, não indo ao confronto imediato com um oponente muito mais poderoso. Ela tinha suas estratégias, mesmo que não tão bem elaboradas pelo curto espaço de tempo que teve para estas, mas o suficiente para se aproximar de Hô. Este por sua vez, nem ao menos recorreu ao seu Doujutsu, esquivando-se rapidamente para o lado esquerdo do golpe que a garota tentava dar-lhe por baixo. - Seja ainda mais rápida. - Exigia isto da garota. Notava que seu Byakugan começava a lhe prejudicar um pouco mais com o decorrer do tempo, ainda que ela pudesse ficar mais alguns minutos com ele ativo, não era sua intenção desmaia-la. Hô não poderia ataca-la,sua intenção era somente fazer com que sua aluna não fizesse qualquer corpo mole e desistisse de atingi-lo. - Como se trata do nosso primeiro treinamento, prometo não lhe ferir muito, mas não se acostume com isto. - Alertava e ao mesmo tempo tranquilizava seu coração. Não tirava os olhos dela por um segundo, tanto para saber como se esquivar, quanto para notar os efeitos do treinamento sobre o seu corpo, tanto os positivos, quanto os negativos. - Se vai desistir por uma falha, vá embora e não volte mais aqui. - Incentivava sua discípula com uma rápida provocação. Sabia que havia algo movendo ela, seja determinação, competitividade, orgulho ou medo do que a vida poderia lhe oferecer, caso não aprendesse as técnicas que Hô lhe ensinava de bom grado.

Considerações:
*Retire 40 de CHK pelo uso continuo do Byakugan.
*Retire 10 de Stamina pela tentativa de uso da Técnica.
*Se caprichar no treinamento neste próximo post, podemos finalizar com ele.




Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/04/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   22/7/2017, 18:22




Netero



[Treino (Força | Resitência | Jutsu [Golpe Adicional] )

Desativava meu byakugan anulando o envio de chakra aos meus olhos. - Senhor Hô, ainda tenho forças para mais um treino. - Dizia esperando tais instruções para um novo treinamento.



Netero
HP: 200/200
CH: 160/200
ST: 600/600



valeu @ carol!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   22/7/2017, 18:32

Considerando o fato de que não havia tomado um golpe sequer, até então estava 'vencendo' seu treinamento. Já consideraria uma enorme vantagem permanecer consciente após o primeiro movimento, claro.

Como já desconfiava, a única possibilidade de acertar seu mestre era aguardar por sua permissão - jamais conseguiria com sua capacidade física sequer tocá-lo.
Olhou em sua volta, buscando no dojo qualquer coisa que pudesse auxiliá-la,
mas sem nada encontrar. Se ao menos tivesse trazido uma jaqueta,
ou um cinto...

Claro que as coisas se complicavam muito quando o próprio mestre se recusava a acertá-la - sem a oportunidade aberta por um ataque, dificilmente conseguiria ameaçá-lo o suficiente para que quebrasse sua postura. E simplesmente atacá-lo não renderia bons frutos... é claro, ela poderia enrolar até que o senhor Hô se cansasse de brincar e a permitisse acertar um ou dois golpes, mas que graça teria?
Ela preferia completar o treino em seus próprios termos, com suas próprias regras.

Por favor, não tenha medo. Eu aguento. - disse, traçando um sorriso confiante e polarmente oposto à sua mente que a esta altura já se desesperava com a possibilidade de seu mestre morder a isca. Para sua desvantagem e bem-estar físico, o senhor Hô não parecia do tipo que perderia a calma. E ela não era dessas exibidas com artimanhas tortas.

Reassumia sua postura, tentando manter seu oponente sempre ao centro do círculo. Ela já sabia por certeza que seu oponente poderia facilmente esquivar de um, até dois golpes seguidos.

Tentou então adquirir vantagem, dando um golpe contra a destra de seu inimigo, tentando induzí-lo a desviar para a esquerda, firmando então seu pé direito no chão, girando a sola do esquerdo como se buscasse acertar a traseira do joelho de seu mestre, ciente de que não acertaria nenhum destes golpes - estava estabelecendo seus pés para um ataque mais ligeiro.

Caso o senhor Hô agisse da forma que esperasse, estaria em uma posição favorável para jogar-se a toda velocidade contra um oponente de movimentos limitados, já que ela tinha ainda uma pequena vantagem de ditar o ritmo da dança.

A real investida estava no golpe que viria a seguir, aproveitando-se de sua instância sólida e firme adquirida pelos movimentos, lançar-se-ia contra o mestre esperando que suas opções se limitassem a bloqueá-la, tentando acertar-lhe com dois ataques ligeiros.

OFF: Não estou narrando o Senhor Hô, só escrevendo como a Tsuei presumiria que ele agiria, ou espera que faça. Ela tentará executar todos estes movimentos em sequência independente de acerto ou falha, já que planejou um 'script' estrito de movimento para não ter que prejudicar seu tempo de ação pensando. Não sabia quantos movimentos podia fazer, então fiz o que achei que dava.

OFF²: Já neste post tirei o gasto de chakra do post passado e desse, e 10 de stamina pela primeira investida(finta) seguido de 20 de stamina para as duas últimas.

OFF³: O curso de ação é:
1 - Lunge, um ataque simples na direção do oponente, terminando com o pé direito à frente, gastando 10 stamina.
2 - Aproveitar o momentum do movimento para o torque de um 'chute' nas costas do joelho, também com o intuito de não acertar. (se tiver que tirar STA, avisa aí que eu tiro :3)
3 - Posicionar-se com uma base forte, permitindo um forte impulso contra o alvo que, se tudo der certo, estará bem à sua frente.
4 - Um 'tackle' com dois golpes de 10 stamina.

HP: 200
CH: 80
ST: 160


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   24/7/2017, 03:55

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, @Walpurgisnacht[/info]

O homem observava pacato as palavras da garota. Esperava que ela as mantivesse quando um dia pudesse receber um golpe do mesmo sem sofrer ferimentos muito sérios e não estivesse meramente blefando. Sim, era uma moça que lutava não com impulso, mas sim com inteligência, cautela e velocidade, de modo que aparentava ter um bom futuro como membro do clã ao qual pertencia. Objetivo de Hô em fazê-la esforçasse o bastante havia sido completado com êxito, de modo que não havia problema dançar no ritmo que ela ditava, esquivando-se para observar a capacidade dela em prever os movimentos futuros de seu adversário, não com alguma forma de técnica ninja, mas sim por pura dedução. Entretanto, Hô não tardou para se encontrar encurralado pelos movimento da garota habilidosa, para ele, o esforço dela já tinha ido longe o bastante. Ela não precisava demonstrar mais nada. Embora o velho homem estivesse bem a sua frente, sua experiência ainda lhe permitia uma boa fuga, flexionando os seus joelhos com rapidez mais elevada do que a da investida de Tsuei, Hô saltou sobra a garota, em uma cabalhota com uma certa beleza e destreza, um movimento estético e, que pôs o mestre alguns metros atrás de onde a sua aluna se encontrava.

Sem dizer sequer uma única palavra. O de cabelos alvos caminhou ainda com ambos os braços posicionados nas costas. Se direcionando a saída do Dojo, Tsuei havia finalizado seu treinamento, deveria descansar um pouco após tanto esforço.

Considerações:
- Retire 40 de Chakra pelo Byakugan ativo e lembre-se de desativa-lo no próximo post ou seu Chakra chegará a 0.
- Treinamento de Doujustu concluído
- Aprendizagem de técnica concluída
- Treino finalizado.




Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]@Walpurgisnacht

[+]150 de XP
[+]1 Ponto em Doujutsu
[+]2 Pontos em Controle de Chakra
[+]Técnica Aprendida - Tenketsushin
[/sucesso]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   24/7/2017, 13:51

Não entendera muito bem o que ocorreu. Acertara o mestre? Por que o treinamento já tinha encerrado? De qualquer forma não suportaria muito mais tempo com seu desgaste atual, mas achava que o embate teria alguma solução mais... satisfatória. Desativou seu Byakugan e notara que sua visão estava embaçada do cansaço, sem conseguir focar, mas ainda conseguia distinguir cores e formas amplas da mansão que conhecia tão bem.

De qualquer forma, já orgulhava-se de ter colocado uma boa pressão em um profissional. Fez-lhe uma reverência conforme saía e, já à porta, voltava-se ao dojo para fazer outra reverência, em respeito. Regressou então a passos lentos para seu quarto, o número 11.

Jogou-se contra seu futon, absorta em pensamentos e memórias de seu curto treino - tão absorta de fato que mal percebeu quando estas se tornaram sonhos dos mais fantasioso.

OFF: Já tinha tirado os 40ch que iria usar no turno anterior, como me recomendaram no Discord. :3
OFF²: Entrando em repouso!


HP: 200
CH: 80
ST: 160


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   24/7/2017, 21:13

Acordou de súbito horas antes da aurora, quando o sol timidamente ousava tocar no limiar do horizonte. Havia suado muito naquela noite conforme seus sonhos doces descendiam a uma penosa batalha sem fim. Tirou sua camisa encharcada, buscando algum pedaço seco para enxugar sua testa, notando que havia dormido ainda com a roupa do dia anterior. "Porcaria".

Banhou-se, vestiu-se e tomou em seu desjejum apenas um chá preto com algumas bolachas. Não precisava de muito, nem era um luxo ao qual podia se dar - não sabia quanto seu treino de hoje exigiria dela.

Seguiu rumo ao dojo antes da sexta hora buscando o senhor Hô. Se ele não estivesse lá ainda, poderia ao menos meditar em seu fluxo de chakra até que chegasse.

OFF: Despertando de um descanso de sete horas em OFF.
OFF²: Estou querendo treinar:
2 Controle de Chakra
1 Doujutsu
Jutsu: Mizu Hari (não consigo pegar o code :3)


HP: 200
CH: 500
ST: 200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   24/7/2017, 22:27

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, @Netero Hyūga[/info]

Hô observava a persistência de Netero, reconhecendo que o treinamento que havia lhe dado alguns minutos atrás não havia sido tão puxado como os que estava acostumado a instruir. Todavia, este seria diferente, Hô daria um trabalho dobrado, por pura personalidade e orgulho daquele mestre ao ouvir seu aluno desejar mais um treino. Mantendo sua posição rígida e vigorosa apesar de possuir uma certa idade, o mestre de cabelos alvos sinalizava com a cabeça para que Netero iniciasse o aquecimento da forma que preferisse e que julgasse o método que fosse escolher uma preparação ideal para o treinamento que viria.

Considerações:
- Treinamento Mestrado iniciado.
- Está livre para treinar o Sub-Status.




Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   24/7/2017, 23:34

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, @Walpurgisnacht[/info]

Era um habito para o velho Sr.Hô se manter presente no dojo do seu clã desde muito cedo, não era comum que os jovens, mesmo os mais vigorosos, aparecessem por ali antes da sétima hora do dia. Entretanto, não podia negar que isto algumas vezes ocorria. Desta vez era a pequena de cabelos longos e alvos como os do próprio mestre. - Bom dia, senhorita. - Cumprimentava, ainda meditando em um canto aposto a entrada do dojo. Suspirou levantando-se com uma das mãos apoiada ao joelho. - Ou lhe falta esta educação ? - Indagava sobre o cumprimento da garota que ainda não tinha sido dito até o momento. - Pois bem, acorde não somente a si mesma, mas também ao seu Chakra. - Ordenava, observaria alguns detalhes do dojo, como os bonecos de madeira usados para os treinamentos, enquanto a garota seguia a primeira ordem do mestre.

Considerações:
- Treinamento mestrado iniciado.
- Está livre para treinar o sub-status.




Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   25/7/2017, 00:05

Ao ouvir as palavras do senhor Hô, ajoelhou-se rapidamente ao ponto de suas rótulas estalarem contra o chão, indo direto para uma profunda reverência. Infelizmente, Tsuei não era do tipo que sabia brincar e de fato desesperou-se ao ouvir seu mestre cogitar a possibilidade de que lhe faltasse educação.

-B-b-bom dia, senhor. Perdão, senhor. - falou, e manteve-se em profundo silêncio. Pouco tempo depois, retomou: -Busco sua orientação mais uma vez, mestre.

E dizendo isto, pôs-se de pê, conforme as ordens de seu mestre, em uma postura ereta mas relaxada. Cerrou seus olhos, concentrando-se no fluxo da energia pelo seu corpo conforme observara tantas vezes com o seu Byakugan - especialmente em seu último treino. Primeiramente concentrou-se de corpo inteiro, sentindo os veios vistosos a percorrer seu corpo a partir de seu coração. Visualizou cada vibração, cada batida em seu peito como uma onda a expandir-se até a ponta dos seus dedos - e quiçá ainda mais além.

E então posicionou-se para o combate, desta vez relembrando de sua última visita ao Dojo e dos princípios de sua nova técnica: canalizar seu chakra, concentrando-o na ponta de seus dedos, elevando-o como um arco voltaico entre as duas pontas. Esta energia, esta interferência, era o princípio do Jyuuken e da sua habilidade de bloquear os tenketsus de seus inimigos. Decidira começar de onde havia parado, não só como revisão, mas para 'esquentar' seu corpo e facilitar o fluxo de sua energia, e assim passou alguns segundos.

Decidiu então elevar a técnica a outro nível - tinha dificuldades em controlar seu chakra, sendo uma ninja experiente e com poucos jutsus significantes. Conseguia utilizar-se de técnicas básicas de clonagem e disfarce, mas nada que requeresse uso fino de seu poder inato - e para combater uma falha é necessário explorá-la, levá-la ao limite. Decidiu então elevar o desafio e, enquanto concentrava o chakra em sua mão direita, forçou-o também para os seus olhos, tentando evitar de perder o fluxo constante, para ativar seu Byakugan. A idéia era prosseguir de ponto em ponto progressivamente, aumentando as dificuldades, invertendo a ordem que lhe seria mais fácil de despertar os olhos antes de qualquer esforço.

Firmou-se contra o chão em seguida, para facilitar o equilíbrio, estendendo suas mãos em postura semelhante ao golpe de 128 pontos - não que conhecesse, soubesse ou tentasse imitar a técnica, mas instintivamente pensava que uma maior distância física aumentaria a dificuldade de realização do Tenketsushin. Foi quando começou a puxar parte de seu chakra agora na mão esquerda, oposta, tentando manter ativas as três técnicas.

Manteve-se concentrando e liberando suas energias, sentindo a trepidação de suas incertezas afetarem o chakra que fortalecia e se reduzia como uma lâmpada fraca a cada palpitação, a cada respiração. Sua mente exauria-se na tentativa de manter tantos pensamentos ao mesmo tempo, tanto controle sobre seu corpo sem espaço para falha. Foi quando tentou dizer ao senhor Hô:

--O que mais... posso... fazer... com esse chakra? - disse, tentando manter a concentração, como alguém que segura um piano à beira de um precipício - -... versatilidade? - tentou concluir o raciocínio, em poucas palavras.


HP: 200
CH: 460
ST: 180


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   25/7/2017, 17:05

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, @Walpurgisnacht[/info]

Assim que a garota voltou a falar, após aquecer o seu Chakra. O mestre se aproximou mais desta, posicionando-se na sua frente, a poucos metros. - Versatilidade ... Tenho algo ideal para você, mas ficará para o final do seu treinamento. - Cruzou ambos os braços na altura do tórax, com os pulsos adentrados nas mangas opostas de suas vestes. - Não preciso ativar o meu Byakugan para notar que seu corpo aguenta sua Kekkei Genkai por um pouco mais de tempo do que da última vez que treinou comigo. - Como um mestre honroso, sentia como se sua obrigação em ensinar os jovens do clã estivesse galgado mais um degrau,mesmo que Tsuei ainda tivesse muito para aprender. - Siga-me, nós vamos treinar a sua visão. - A chamou, caminhando sem pressa até o pátio da residência, um local amplo ao seu aberto.

No local, o mestre abaixou-se de joelhos ao chão, coletando algumas pedras de tamanho médio, que cabiam exatamente na palma de sua mão fechada. Após isto,caminhou na direção da garota, em uma distância exata de 50 metros de distância. - Vire de costas para mim. - Ordenava. Esperando que a garota atendesse aquela ordem dada para ela. Hô iniciou sua locomoção e então os arremessos das pedras, lançando-as cada uma de um ponto diferente, relativo a garota, uma de cada vez. Não as lançava com tanta força, o objetivo era treinar sua visão e não velocidade.


Considerações:
- Treinamento de Sub-status concluído.
- Treinamento de Doujutsu iniciado.
- 7 Pedras foram lançadas de posições diferentes, uma de cada vez.
- A distância do Sr.Hô para a Tsuei sempre será a de 50 Metros, independentemente do ângulo.
- Caso seja acertada pelas pedras, cada uma causará 20 de HP, pedras bloqueadas causarão 10 de Dano, esquivadas não danificarão.
- As Pedras Viajam a 25m/s, bem como as armas de arremesso.
- Você está livre para escolher de onde as 7 pedras virão, porém eu avaliarei se elas foram certeiras, bloqueadas ou esquivadas.
- Dúvidas ? Me mande uma MP.





Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   26/7/2017, 00:41

Acompanhou o senhor Hô ainda ofegante, mas sem desativar seu doujutsu - afinal, precisava estar sempre preparada para tudo, especialmente durante um treino. Conforme ordenada, tornou as costas ao seu mestre. Ele disse que iria treinar seus olhos e pegou algumas pedras do chão, então pôs-se a observar suas mãos para ver o que faria. Comumente em uma batalha, os movimentos de cada participante são em certo nível telegrafados pelos movimentos que os precedem, mas não podia contar com tal descuido da parte do ancião. Sabia que provavelmente o primeiro golpe seria o mais difícil, por não estar no ritmo e no estado de espírito condizente ao que seria treinado - o mestre não havia, afinal, confirmado que atiraria pedras, então poderia apenas suspeitar pelo que disse e fez. Havia muita tensão em se esperar um rápido movimento que ela nem sabia se ocorreria.

Preparou-se para ser atingida de alguma forma. Sentia seu corpo retesando conforme a tensão e a expectativa aumentava - provavelmente não teria tempo de mover-se o suficiente para evadir o primeiro golpe e precisaria bloqueá-lo. Decidiu tentar utilizar seus pés para a defesa, já que iniciaria um movimento contínuo que a auxiliaria a desviar-se dos próximos.

O primeiro, tentou rebater com um amplo chute, já utilizando-o para reposicionar-se a uma boa distância de seu ponto inicial - se permanecesse movendo, não precisaria quebrar a inércia de um corpo parado, e isto lhe daria alguma vantagem. Sabia que não poderia utilizar seu footwork circular, porque isto tornaria seus movimentos previsíveis.

Tentava acompanhar seu mestre através do Byakugan, registrando em sua mente espacial o momento e direção do lançamento de cada projétil, evitando de simplesmente calcular a trajetória - o que seu mestre queria, afinal, era que ela se habituasse a focalizar e compreender as informações a ela passadas pelo seu olho, e seria um treino perdido caso não se permitisse sentir em vez de pensar. Ela precisava captar de maneira puramente sensorial o que usualmente fazia subconscientemente. O segundo e o terceiro tentou também bloquear, mas com os braços e, crendo que já teria se aquecido e adaptado ao tempo dos arremessos, tentou desviar-se a partir do quarto.


OFF: Não tirei os custos de ST porque nem sei quanto ficaria isso tudo, mas tirei os 40 do Doujutsu.

HP: 200
CH: 420
ST: 180


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   26/7/2017, 19:50

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, @Walpurgisnacht[/info]

O mestre captava com seus olhos os movimentos da garota, de maneira detalhada, ainda que sem o Byakugan. Ele estudava quais pedras Tsuei tinha conseguido captar a aproximação utilizando o seu Doujutsu, mas também observava buscando quais pedras ela conseguira tentar se safar somente por dedução. O movimento do seu corpo era de fato útil para evitar ser golpeada pelos projeteis arremessados por Hô, que aparentemente tinham maior velocidade do que o corpo da garota, todavia isto certamente não seria o suficiente para bloquear e esquivar-se de todas as pedras. A primeira pedra fora bloqueada pera a garota de cabelos alvos, embora machucasse, seria de uma forma quase nula. O movimento do seu corpo, como observado, lhe permitia utilizar as mãos para defender-lhe dos projeteis dois e três, de uma forma notável. As pedras quatro e cinco, por sua vez, eram esquivadas, embora bem mais rápidas do que a garota, Tsuei tinha a seu lado o poder ocular de trezentos e sessenta graus do Byakugan, permitindo-lhe saber como se movimentar naquela situação. Entretanto, desviar-se das duas últimas exigiam mais do que somente poder enxerga-las, uma vez que seu corpo além sentindo o bloqueio das primeiras pedras, também se cansava desta dança que não poderia ser eterna.

Agora seguiam a diante com o treinamento. Sem dizer nenhuma palavra, o mestre caminhou na direção de uma bacia de madeira cheia de água, cuja usaria para lavar o Dojo ainda naquela manhã. Carregou então aquela bacia até bem próximo da garota. - Versatilidade ? Conheça o Mizu Hari. - Dizia Hô, utilizando o punho suave para condensar a água a partir do seu Chakra, de modo que o mestre criava algumas agulhas de água infundida ao Chakra, mesmo que não possuísse qualquer ligação com o elemento Suiton. Com as agulhas paradas ao ar, pairando alguns centímetros sobre a água, o velho informou. - O punho suave permite condensar a água a partir do seu chakra, criando este tipo de agulha. - Logo, cancelou seu controle de Chakra, permitindo que as agulhas caíssem em água dentro da bacia de madeira. - Acerte aquela árvore. - Ordenava, enquanto de pé, assistiria o progresso do treinamento da jovem Tsuei. Ela perceberia, por estar com o Byakugan ativado, que seu alvo poderia ser tão minusculo como um inseto, ainda seria possível atingi-lo.

Considerações:
- Pedras 6 e 7 causaram 20 de dano cada.
- Pedras 1, 2 e 3 causaram 10 de dano cada.
- Pedras 4 e 5 causaram 0 de dano cada.
- Treinamento de Técnica Iniciada.




Sr. Hô
HP: ?
CH: 1950/2000
ST: ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   26/7/2017, 23:47

A aprendiz arregalava os olhos com certo espanto ao ver a água dominada com tanta maestria pelo senhor Hô e saber que poderia fazer igual mesmo sem qualquer desenvolvimento elemental de seu chakra.

-I-isso é mesmo possível? - falou, mesmo que não duvidasse, apenas para demonstrar sua fascinação pela nova possibilidade.

Posicionou-se ante à bacia, pernas separadas em uma postura similar à do cavalo, mas menos acentuada, tentando compreender de que forma o jutsu funcionava e como o faria funcionar. Não possuía o exímio controle de seu mestre, por mais que tentasse difundir seu chakra pela bacia à distância. A água não era, afinal, seu elemento preferido, e a fluidez e mansidão da água não combinavam com sua teimosia e solidez. Já sentia o suor escorrendo sobre sua face como consequência do treino anterior, e seus músculos estavam um tanto trêmulos pela exaustão causada da tensão de desviar das pedras.

Parou por alguns segundos, limpando o suor da testa antes de recomeçar a focar... quando teve uma idéia. Seu suor era, afinal, meramente água salgada, e era pleno. Talvez se em um movimento ela pudesse sentir a base do jutsu, seria mais fácil utilizá-lo distante da água.

Aproveitou o gesto de limpar com a mão o suor da testa para infundí-lo com seu chakra - afinal, seria muito mais fácil concentrar e manipular a energia através das mãos em contato com a água, e poderia utilizar o movimento para separar o líquido em pedaços menores para formar uma quantidade suficiente de agulhas. Poderia simplesmente focar-se em solidificá-las, e assim fez, arremessando-as vagamente no rumo da árvore. Não buscava ainda a precisão de seus arremessos, mas somente concluir o jutsu uma vez.

Surtindo efeito, seguia um passo a mais, tomando a água da bacia e erguendo de súbito sua mão, para que o rastro do líquido também se solidificasse e a inércia do mesmo o direcionasse e dividisse. Repetiu mais uma vez esta mesma tentativa, tentando agarrar os princípios da técnica com firmeza, ainda sem direcioná-las de acordo.

-Incrível. OK, mestre, estou pronta. - concluiu, focando o chakra em suas proximidades. Desta vez faria a técnica corretamente, assim como o senhor Hô a havia feito - concentrando-se na umidade da bacia, e não em seu corpo de água, condensando a água em movimento em direção à àrvore. Tentaria ainda fazer um agrado e desenhar três círculos concêntricos e um ponto no meio, mas sem muita perspectiva de sucesso. Talvez conseguisse impressionar seu mestre...


OFF: Tiro 40 do byakugan + 200 de 4 tentativas? Porque é isso o que farei.

HP: 200
CH: 180
ST: 180


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   27/7/2017, 15:23

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, @Walpurgisnacht[/info]

O velho Sr.Hô observava o sucesso de sua discípula. Levando a palma da mão direita ao ombro da garota. - Cancele o fluxo de Chakra ao seus olhos. - Indicava que ela desativasse o seu Byakugan, o treinamento em si já havia terminado,o mestre apenas esperava que Tsuei retornasse a normalidade, para que pudesse seguir seu caminho com calma.

Considerações:
- A técnica em questão se trata de um Taijutsu, no que se deve retirar Stamina e não Chakra.
- Considerei três Tentativas, já que a quarta foge das descrições da Técnica
- Arrumando o seu Status, o correto seria: 130 de HP / 380 de CH / 30 de ST
- Alterando isto, o Treinamento poderá então ser finalizado.






Sr. Hô
HP: ?
CH: 1950/2000
ST: ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   28/7/2017, 09:02

-Obrigada, mestre - ofegou, desativando seu Byakugan. Fazia outra profunda reverência trêmula antes de seguir a seu quarto para descansar.

OFF: iniciamdo descanso!

HP: 130
CH: 380
ST: 30


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   28/7/2017, 20:46

[info]Narrador - Treinamento Mestrado, @Walpurgisnacht[/info]



Considerações:





Sr. Hô
HP: ?
CH: 1950/2000
ST: ?

[sucesso] Treinamento Finalizado - @Walpurgisnacht

[+]150 de Xp
[+]1 Doujutsu
[+]2 de C.C
[+] Técnica - Mizu Hari
Descanso Aceito[/sucesso]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walpurgisnachtavatar
Exibir perfil



Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   28/7/2017, 22:58

Acordara aquele dia bem cedo - não tão cedo quanto as noites graves de insônia que a acometiam com boa frequência, mas tivera uma tão conturbada quanto, envolta em sonhos profundos e primais que lhe arrancavam a paz e instigavam em si tudo o que buscava evitar: o medo, a fúria, a sanguinolência. Desde que se entendia por gente seu dormir e seu despertar era problemático por conta do descontrole emocional que dela se apossava.

Sentia o suor frio a escorrer por seu corpo - desta vez era um samurai, e não dos grandiosos e honrados, apenas uma das centenas buchas de canhão que compunham a vanguarda pela honra de covardes mais ricos. Vira o céu escurecer sob o bramido da saraiva das setas que tingiam a terra em rubro. O ardor visceral do combate, a trama entre tragédia e dominação tingia suas entranhas de um sentimento selvagem que abominava - ou buscava abominar.

Sentia na boca um gosto férreo que tardou a descobrir não ser resquício de sua ilusão - havia mordido seu lábio com tanta força que causara um sangramento que agora tingia sua boca de carmim. Um batom perturbador para uma mente perturbada.

Passou vinte minutos sentada, tentando reorganizar seus pensamentos, retornando então à rotina - banhou-se, chá preto, torradas com mel. Limpou seu quarto e o organizou de forma minimalista, guardando tudo o que estivesse à mostra e deixando apenas o 'esboço' do cômodo, par que não houvessem distrações. Vestiu um kimono alvo e folgado para o que tinha em mente, e ajoelhou-se sobre o chão.

Inspirou. Buscou então esvaziar sua mente. Havia lido em infindas obras sobre os benefícios da meditação para o controle do corpo, da mente e do chakra. Compreender o fluxo de uma mente e aprender a lidar com a sua própria era uma ferramenta essencial ao guerreiro de qualquer escola, de qualquer estirpe. Ainda mais a própria, que tinha seus próprios impulsos a controlar. Utilizava-se de uma técnica de aprendizado simples - focar em sua respiração e no movimento natural de seu corpo, sem tentar controlá-lo de forma alguma. Queria, afinal, observar a si mesma a fim de que compreendesse seus padrões, aflições, medos, culpas e prazeres.

Expirou profundamente, esvaziando completamente seus pulmões. Usaria este primeiro impulso para 'resetar' sua respiração, tentando nulificar a inquietude e ansiedade que precedera a meditação. Aliás, pensou, a primeira vista parecia ser impossível prestar atenção em si mesma sem tentar controlar-se. Mas pensar estas coisas já não seria romper com sua concentração, Tsuei?

Bufou pelas narinas ao pegar-se conversando consigo mesma. Aquele treino já começara mal, parecendo sequer surtir efeito. Treinar a mente, afinal, seria como treinar o corpo - esquentando primeiro os músculos para então forçá-los à exaustão. Precisava colocar de lado seu ego, o controle frenético dela sobre si mesma, para então poder compreender quem era.

Sentiu seu estômago gelar como se estivesse em queda livre. Será que era isto mesmo o que queria? Tinha medo dela própria - uma moça sempre tão honrada e comportada com certeza não teria os sonhos que tinha, ou os desejos. Ela não estava pronta para conhecer a si mesma, ou assim pensou, sentindo-se atada, paralisada - não fisicamente, mas emocionalmente. Mas não tardou para tentar novamente.

"Preciso dominar a mim mesma", pensou. "Aquele que conhece a si mesmo e ao seu inimigo não temerá o resultado de cem batalhas" repetiu para si mesma, como um mantra. Sua próxima tentativa tinha maior sucesso, mas era também interrompida - não pelo medo, mas pelo seu oposto, a euforia. Notava-se com maior concentração e sentia-se feliz, e então frustrada por ter sentido algo e arruinado a pureza de sua concentração.

Quando deu-se conta, estava acordando à hora do almoço. Por tantas vezes tentou meditar que, eventualmente, dormiu. Esfregou seus olhos sentindo seu estômago roncar e pôs-se para fora do quarto em busca de uma refeição. A paz interior teria que esperar.




Após sua refeição e, claro, alguns minutos para que pudesse fazer uma digestão adequada, Tsuei buscava dentre os pergaminhos do clã algo que lhe chamasse a atenção - não somente por força e utilidade, mas também que estivesse dentro de suas capacidades.

Tomou nota de um golpe simples mas poderoso dentre os tantos que lá haviam e pôs-se a treinar contra um manequim. Movimentava seus punhos de maneira ondulada, treinando o movimento espalmado e retraindo-o - em combate, era bem mais útil e rápido associar golpes a movimentos circulares fluidos do que movimentos rijos e descoordenados. Se suas pernas eram como pilares, suas mãos eram como as fustigantes ondas da alta maré. Treinou e repetiu o movimento, adicionando velocidade e força lentamente, desferindo então um golpe potente contra seu 'oponente'.

O golpe fora aplicado com tão pouca força que sequer fizera ruído além do baque seco da madeira contra seus ossos. Mas não abalou-se, sabia que suas técnicas não eram nem seriam avassaladoras - precisavam apenas ser úteis. Repetiu então novamente a sequência, crescendo a velocidade e força dos movimentos até alcançar outro baque sólido, e então mais outro. Notava o som da madeira passando de maciça a oca - não que conseguisse remover ou destruir suas estruturas internas, mas o dano causado pelo chakra do Jyuuken era o suficiente para que as mudanças fossem notáveis. Concluiu ter dominado a técnica e retornou para seu quarto buscando uma leitura para relaxar antes de dormir.


OFF: Treino solo de 350+ palavras buscando Constituição Mental, 2 pontos. Também tentei aprender a técnica:

Spoiler:
 

Hyuuga Tsuei:
HP: 200/200
CH: 500/500
ST: 80/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   28/7/2017, 23:05

[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Constituição Mental;
[+] Jutsu.
[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pegasoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   30/7/2017, 09:57


O passo para se tornar um Guerreiro Part 2
A Mansão Hyuga,um clã nobre e conhecido em Konoha. Portadores do Byakugan um almejado olho e possuidores de um estilo de luta sem igual,o Juken ou Punho Gentil. Estilo esse a qual ainda não havia sido ensinado ao jovem Hyuga,sendo que sua Tia apenas havia se focado em outros aspectos como mostrar a ele o que era ser um Hyuga.
Já que ele pensava de um jeito diferente sobre tal. Adentrou a mansão sem fazer barulho e retirou suas sandálias shinobis andando pelos corredores,procurou o quarto 2. Haviam coisas de sua mãe nele então,não fora tão difícil de encontrar.

Encontrou.Adentrou. Colocou as coisas de sua mãe numa caixa de papelão e descarregou as suas,estava tudo limpinho então decidiu ir avosar o senhor Hô e inclusive pedir-lhe para treiná-lo. Havia acabado de se formar e não queria ficar para trás de ninguém,almejava o topo. E quanto mais rápido procurasse alcançá-lo mais rápido o mundo iria ver do que ele era capaz.
Hyuga Kai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



"Para amadurecer é preciso chorar,e só então parar pra pensar. Por quê não sorrir?"
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mansão Hyūga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno
» Mansão Hyūga
» Mansão Kuran
» [KONOHA] Mansão do Hokage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: