Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 1:38 am

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 1:27 am

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 1:18 am

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 10:07 pm

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 9:49 pm

» Loja de Armas
por Nikki Ontem à(s) 9:40 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 9:39 pm

» Evento Fase 1 luta 6 - Freed VS Ryuuzaki
por Ryuuzaki Ontem à(s) 9:08 pm

» País do Fogo x País do Som
por Ace Uchiha Ontem à(s) 8:42 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Gasai, Kazumii, Naoki, Nikki, Nishimiya, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Mansão Hyūga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Mansão Hyūga   Sex Out 02, 2015 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Citação :
Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: --;
Quarto 7: -- ;
Quarto 8: Netero Hyūga;
Quarto 9: -- ;
Quarto 10: Ah Gou;
Quarto 11: -- ;
Quarto 12: -- ;

Última edição por Survival em Sex Mar 17, 2017 3:00 pm, editado 29 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Seg Maio 02, 2016 10:37 am

Keiko tivera dado um novo passo no treinamento ao usufruir de sua queda como retomada de fôlego. Seu espírito havia crescido um pouco, embora ainda se retraísse pela insegurança de estar num confronto com a entidade mais importante de seu clã naquele momento. Hô ainda aparentava ser uma grande sombra para ela, mas até quando seria assim?

O novo avanço da garota consistiu num salto seguido por um pontapé súbito em direção ao ombro do velho, uma ação ousada e de rápida sincronia, mas que Hô pode desviar com um leve agachar de seu tronco seguido por um tapa lateral de dentro para fora ao tornozelo de Keiko, fazendo-a rodopiar pelo ar. O que não esperava, contudo, era que outro chute surgisse daquela posição em direção à sua nuca, ação esta que obrigou o velho a reagir de imediato pondo as duas palmas frente à barriga do pé de Keiko. - Puff! - Soltou o ar prendido em seus pulmões.

Todavia, antes mesmo que pudesse recuperar o tempo perdido pela defesa completa do pontapé de sua aprendiz, presenciou a mesma tentando alvejá-lo com um mergulho de mão em algum ponto de sua cabeça, novamente uma ação ousada, mas que desta vez parecia refreada pela garota por sua hesitação constante. Hô podia ver claramente o semblante da mesma inundando-se em piedade para com seu mestre, obviamente não deixou escapar a o oportunidade dada pela jovem e a golpeou com um único tapa em seu estômago antes mesmo que ela o alcançasse com os dedos. Tamanho fora o impacto que a jovem fora arremessada por três metros tatâmi a frente.

- Falhou! - Vociferou o velho ao ver sua aprendiz novamente estirada ao chão. - Você estava indo bem... mas quem disse para baixar a guarda? Por acaso acha que deve pegar leve com seu inimigo? Sim, nos cumprimentamos antes de entrar neste tatâmi, mas isso não quer dizer nada num combate, tenha respeito com seu adversário sempre, mas no campo de batalha seja fatal como a arrematada de um falcão sobre um rato, não deve hesitar!

Após o sermão dado, o idoso se dirigiu até uma pilha de pergaminhos discretamente alocadas a um dos cantos do dojo, de lá retirou um único rolo em fibra de papel e o arremessou em direção à Keiko. - Leia-o, entenda bem seu funcionamento e volte quando estiver preparada, fecharemos por hoje. - Após a instrução, deixou o local num caminhar sereno em direção à seus aposentos na mansão.

Orientações:
- Melhorou! Seus movimentos estão mais fluídos, deve-se apenas atentar-se agora aos erros de português frequentes em suas narrações;
- Lembre-se que você também pode utilizar o Byakugan sem precisar despertá-lo para isso;  
- Sugiro que também coloque sua ficha em forma de link na sua assinatura para facilitar o trabalho do narrador;

Considerações:
- Desconte 25 pontos de HP;

HP: 2500/2500
CH: 4440/4500
ST: 3440/3500

Estilo de luta:

Pergaminho entregue a Keiko:

Aprovado
+1 em Taijutsu;
+150 exp;
- Nível 2 alcançado! Peça distribuição na sua ficha dos 5 pontos ganhos em Sub-Status;
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Maio 04, 2016 9:39 am

O velho Hô acabara de adentrar os corredores quando palpitou a presença de alguém no dojo da mansão, curioso decidiu espreitar seus olhos por entre as cortinas do salão e ver através delas o intruso ali. Tratava-se de Keiko, ela parecia insistente no aguardo do mestre, que por sua vez chegava enfim ao centro do tatâmi, descalço como o habitual. - Venha. - Instruiu a kunoichi a lhe atacar novamente.

CH: 4500/4500
ST: 3500/3500

Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Sex Maio 06, 2016 10:04 am

- Oh...? - Interessou-se Hô. - Muitos pedidos para uma garotinha. Deixe-me ver por onde devo começar.

Ciente da insistência de sua pupila, o velho homem encaminhou-se até uma dispensa secreta em um dos cantos do dojo. Com um movimentou elevou uma tábua sobre o tatâmi e puxou um pergaminho que se encontrava discretamente alocado ali. - Precisa evoluir seu conhecimento também, tome, leia-os atentamente e compreenda cada detalhe do estilo. Isso também é um treino, então se esforce. - Rapidamente os pergaminhos que carregava passaram a ser entregues à Keiko, Hô havia lhe instruído do que fazer então decidiu voltar à suas meditações rotineiras, encaminhando-se até o lado de fora do salão e ajoelhando-se ao pé da árvore de salgueiro que se localizava dentro do pátio da mansão.

Conteúdo para estudo:
- Jūken: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Punho_Gentil
- Byakugan: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Byakugan

Orientações:
- Leia o que te passei e interprete na sua narração a leitura. Isso também faz parte do treino;

Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Seg Maio 30, 2016 5:14 pm

Retornava para meus aposentos desta vez um pouco diferente, trazia comigo o fruto dos meus esforços acadêmicos, me esbanjando de orgulho por obter este item. Adentraria meu aposento, o quarto numero 1, deitando-me enquanto retirava a bandana da testa e ficava a encara-la.

Hp: 200
Ch: 200
St: 200

Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Seg Maio 30, 2016 5:51 pm

O dia estava radiante como de costume, Belial, o jovem hyuuga, se encontrava deitado sobre seus aposentos ainda a admirar a bandana que este conquistou mais cedo. Ele mais do que ninguém sabia que esta conquista era apenas a primeira de muitas, preparando-se nesta manhã para realizar um treino logo após o café da manhã. Seu café hoje seria duas torradas com um copo de leite, refeição preferida do garoto, deixando este feliz e pronto para treinar. O treino hoje seria focado na área de resistência física, visando deixa-lo preparado para qualquer situação adversa. Deixaria também um tempo ao final para treinamento de uma das técnicas do clã.

Iria para o dojo, local principal dos treinamentos de todos os hyuugas residentes daquela mansão, se pondo a sentar sobre seus joelhos bem ao meio do ambiente, realizando um rito especifico de concentração antes de iniciar as atividades. Levantaria puxando o ar pela boca e o retirando pelo nariz, estabilizando sua respiração e o deixando mais concentrado e adepto para o treino.

Iniciaria esticando a sua perna esquerda lateralmente, flexionando a direita ainda em posição frontal, impondo seu peso do corpo sobre a perna flexionada e pressionando a perna esticada com a mão. Realizaria ainda na posição uma serie de repetições, repetições essas que seriam compostas de pressionadas fortes, leves e medianas, tudo visando a sua integridade física e melhor proveito de treinamento. Permanecia realizando tais movimentos por um tempo prolongado, possivelmente ele não tinha um tempo em si a ser seguido, permanecendo na atividade até ver o cair do meu suor sobre o tatame. Seria a vez da outra perna, realizaria os mesmo procedimentos da anterior, esticando, flexionando, recaindo-se e pressionando. Não demorava da mesma forma que a primeira, pois não tinha a mesma resistência da perna direita como na esquerda, que no caso é dominante do pequeno rapaz.

Daria um pequeno intervalo de tempo após concretização do exercício, se pondo sobre a lateral do dojo, hoje à manhã era bastante calorosa. Não se daria o luxo de sentar, pois a respiração humana circula melhor quando em pé, lembrava isso graças aos comentários do seu durante os treinos de infância. Voltaria com os treinos desta vez com alguns polichinelos. Abrindo ambas as pernas simultaneamente, lateralmente e consecutivamente, levando consigo em tempo diferente também as mãos, estas que ao juntar de pernas se abriria e ao fechar se resguardaria novamente. Realizaria estas atividades por um curto tempo, novamente até o bater do cansaço, se pondo a realizar aquela atividade por um longo período de tempo. Como de costume, após concretização das atividades se submeteria a um descanso, preservando a sua resistência e folego para o restante do treino.

O final do treino era reservado para o aperfeiçoamento do jutsu, jutsu esse nomeado de Hakke Kūshō. Essa técnica era a inata habilidade de, usufruindo das habilidades do byakugan, desferir uma rajada de vácuo capaz de atingir os pontos de chakra do oponente a distância, tornando assim essa técnica bastante problemática para oponentes que tenham que lidar com essa técnica. Começaria realizando um katar, uma dança especifica que serviria de canalização de chakra nas mãos, que logo ao chegar ao limite ideal, seria dispersada em uma potente rajada de vácuo. Ele já conseguia sentir uma grande quantidade de chakra nas suas mãos, porém ainda faltava organiza-los, o levando a concentrar ainda mais o que estava sendo mantido. Fechava seus olhos, contando de um até três na sua cabeça, que logo, após terminação, abriria levando suas mãos a frente e dispersando tudo aquilo em uma potente rajada. O jutsu não saiu tão efetivo, mas pelo menos agora ele tinha noção de como melhora-lo.

Hp: 200
Ch: 200
St: 100

Treino: resistência +2

jutsu treinado:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Seg Maio 30, 2016 7:51 pm

Treino Aprovado

+ 2 Resistência
+ 50 exp
Jutsu Aprendido : Hakke Kūshō
Peça a alteração na sua ficha, com o devido código do jutsu.
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Seg Maio 30, 2016 8:11 pm

Meu treino havia sido concretizado com eximia qualidade, me pondo a me vangloriar ainda mais com as minhas conquistas. O dia hoje parecia estar conspirando totalmente ao meu favor, me guardando conquistas favoráveis para meu caminho ninja. Sairia da minha casa rumo ao local mais comum para shinobis como eu, o posto de missões, indo em busca de meu primeiro afazer como membro hierárquico da vila da folha.

HP: 200
CH: 200
ST: 100
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Seg Jun 06, 2016 3:52 pm

O pequeno Belial tinha um futuro promissor, isto não era novidade, elogiado de forma sublime até mesmo por senseis com alta dominância de suas habilidades. Desta vez o franzino estaria de volta a seu lar, estando disposto a aperfeiçoar novas habilidades de seu clã. Acordou bem cedo, dirigindo-se para o dojo, lugar preferido do pequeno, ficando ao centro e dessa vez em posição de meditação.

Começara botando seu pé direito por cima da coxa esquerda e pé esquerdo por cima da coxa direita, ficando agora em posição típica de meditação. Levava ambas as mãos a altura do peito, formando bem ao meio um selo de bode, simbolizando uma concentração que serviria para estabilizar seu corpo. Iniciaria também uma inalação de ar pelas narinas, liberando momentos depois o ar pela boca, estabilizando também a sua respiração. Já estava quase tudo pronto para iniciar o processo de imersão total da sub consciência, faltando apenas o processo de esvaziamento de pensamentos fúteis.

Imaginava-se em uma completa sala escura, sozinho e sem nenhum objeto por perto, sendo capaz de contemplar a mais bela ternura do silêncio. Tentaria imaginar agora uma espécie de chama que cobria seu corpo por inteiro, porém não o queimava, pelo contrário, dava uma péssima sensação de tristeza e amargura, possuindo a chama a tonalidade verde. Focaria em tentar mudar aquela sensação, da mesma forma que alterar a cor da chama. Controlar os sentimentos e usa-los quando bem intender era bastante complicado, porém nada que um bom esforço não venha a ajudar na conclusão da atividade.

Algumas gotículas de suor caiam da face séria do rapaz, sua postura se mantinha totalmente ereta e sua respiração uniforme e tranquila, enaltecendo ainda mais sua desenvoltura no processo de treinamento. Tentaria imaginar uma sensação tranquila, recordando boas lembranças antigas e que marcaram sua vida de uma forma ímpar. Tentaria em seguida esquecer qualquer sentimento semelhante a este que a chama verde propusera, forçando a si mesmo apagar lembranças que de uma forma ou de outra, foram importantes para ele ser o que era hoje.
Aos poucos a sensação ia abaixando e um sorriso torcido emergia do rosto do rapaz, fruto de um progresso na atividade. A sensação de dor parecia sumir de acordo com o tempo que ali se passava, fazendo a chama variar entre uma coloração verde e branca. Com um pequeno grito e total foco, belial conseguia mudar totalmente a cor da chama, deleitando-se com sensação que foi obtida. Levantava-se rapidamente, teria que treinar uma outra habilidade, sendo esta um jutsu que ele mesmo desenvolveu.

O jutsus consistia em liberar os poros de chakra por toda a parte do corpo e, com auxílio do jinton, manifesta-lo velozmente gerando uma esfera de puro chakra ao redor do usuário. A técnica era fácil, pois se tratava de uma variante do conhecido kaiten do meu clã. O maior problema seria controlar o chakra com o jinton, fazendo eles girarem intensamente, já que eu não usuária da rotação como auxilio. Começaria exalando mais uma vez meu chakra, liberando ele lentamente para melhor adaptação. Já começava a sentir meu chakra lentamente saindo do meu corpo e ficando ao meu redor, forçando-me a liberar agora meu chakra jinton, envolvendo o outro.

O resultado foi o esperado, meu chakra jinton se tornava um com o meu chakra comum, me permitindo manifesta-lo em uma velocidade sem igual, gerando assim uma potente orbe azul que parecia ser bastante eficiente defensivamente. Me joguei a solo ficando em sonolência e consequentemente dormindo, me resguardando para o treino do dia seguinte.

HP: 200
CH: 200
ST: 700

jutsu treinado:

Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/250  (155/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Seg Jun 06, 2016 3:55 pm

Jutsu Aprendido com êxito.
+ 50 Exp.

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
Tatsuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jun 22, 2016 6:23 pm

Caminhava calmamente, depois de algum tempo, finalmente estava voltando para casa. Ainda não me sentia preparado para o Exame Chunnin, mesmo tendo passado a primeira fase, motivo esse que fez com que eu desistisse de continuar lá. Talvez isso fosse de se envergonhar na visão da maioria dos ninjas, mas para mim, era uma decisão necessária.

Deixando isso de lado, precisava agora focar em me fortalecer o máximo possível. Sabia que não seria fácil, mas estava determinado a iniciar uma temporada de treinos. Essa era a razão de estar indo para a Mansão Hyuuga. Ao chegar, não fazia nenhuma cerimônia para entrar, tirando os calçados no genkan como de costume e então seguiria mais adentro. - Olá, Hô-sama? - Disse em um tom alto o suficiente para quem estivesse ali pudesse me ouvir, procurava pelo ancião e mestre que residia no local. Não sabia se eu conseguiria encontra-lo, mas caso o fizesse, seria direto, não buscava perder tempo com enrolações. - Se não for incomodo, gostaria que o senhor me treinasse. Acho que posso melhorar o meu Juuken, mas para isso preciso de suas instruções. - Pedia educadamente, reverenciando-o em um sinal de respeito.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jun 22, 2016 6:37 pm

Narração

À frente de Hô apresentava-se mais um Hyuuga buscando a sua força. Desta vez era uma cara conhecida, um ninja que tinha denegrido o nome dos Hyuuga ao chumbar no Exame Chunnin. Hô compreendia o garoto, mas a verdade era que o nome do Clã tinha sido manchado. Talvez esta fosse uma oportunidade de ensinar algo ao rapaz.

- Tu? Já nem me lembrava que existias. O que desejas aprender aqui rapaz? O que achas que eu te posso ensinar que te possa ajudar a limpar o nome do Clã?

O Mestre ficava à espera da resposta do seu aluno, mantendo a todo momento uma cara séria daquelas que parece pertencer a alguém com poucos amigos...

Senhor Hô
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Sab Jul 09, 2016 3:49 pm

Atualizado

- Adicionado novo jutsu para o Estilo de Luta Jūken;
- Mestre treinamento atualizado com nova especialização (Taijutsu).
Bennington'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 9:28 am

- T r e i n o  # 1 -

Eu finalmente havia retornado de minha caminhada até a academia ninja, que me rendera um hitaiate e alguns equipamentos novos, além do titulo de Gennin. Eu entendia que ser um Gennin não é algo de se orgulhar, mas eu estava feliz com os resultados do meu treinamento acadêmico, ainda mais considerando que agora eu poderia participar de missões mais emocionantes e treinamentos mais profundos.

Estava tão distraído com meus pensamentos que quase me esqueci de remover meus calçados antes de entrar na mansão, algo que poderia me render problemas. O lugar era todo muito bonito, porém simples. Eu admirava como estava sempre calmo e sereno, nem mesmo o chão de madeira ousava fazer barulho.

Eu pretendia treinar fora hoje, porém me lembrei de algo que haviam me dito alguns dias antes, sobre efetivar as habilidades do clã antes de encarar as minhas próprias, procurando auxilio do Mestre Hõ para isso. Parecia interessante e bastante promissor, ainda mais sabendo que o mestre era um dos melhores no domínio do Juken e do Byakugan, o que me deixava bastante entusiasmado para encontra-lo. Só não sabia aonde o mesmo estava, o que era um pequeno problema.

Eu passo no meu quarto para largar o equipamento shinobi antes de procurar o mestre.

-x-

Sigo em busca do Senhor Hõ pela mansão, falando calmamente seu nome para não atrapalhar outros Hyuugas que estão no recinto. Eu queria encontrar apenas um deles no dia de hoje para que, com sorte, pudesse aumentar meus conhecimentos sobre as habilidades do clã

Nota:

Status:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 12:51 pm

Narração
A frente de Hô se apresentava outro Hyuuga, algo comum de se acontecer diariamente por aquele local já que seria de seu clã, o mestre já sabia oque o jovem Hyuuga estaria fazendo naquele local, além de ser uma residência de seu Clã também era o melhor lugar para treinar seus conhecimentos de sua família, Hô olhava fixamente para Benn e em seguida dizia — Então garoto... Oque você veio fazer aqui? — então esperaria por uma resposta clara.

Senhor Hô
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Bennington'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 1:39 pm

- T r e i n o # 1 -

Eu finalmente encontrava o mestre Hõ, um Hyuuga com uma barba extremamente estilosa na minha opinião, e que aparentava ser bastante inteligente. Reverencio o mesmo como demonstração de respeito e respondo: - Desejo treinar um pouco meu juken e o byakugan - Observava ao meu redor o espaço em que nos encontravamos, e ponderava o que poderia ser feito no local - Tenho apenas a base dos dois, e desejo muito aprender mais sobre.
Eu estava ansioso para o que se seguiria, mesmo não sabendo como o senhor Hõ procedia como mestre. Eu tinha certeza de que ele era um excelente mestre agora, e se eu falhasse a culpa era inteiramente minha.

Status:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 1:52 pm

Narração
O homem caminhava até o seu jovem aprendiz, então rapidamente começava a passar sua mão nos punhos do garoto e via que ele teria um bom corpo físico para aprender aquela técnica. Ele caminhava até a ponta de uma parede e la pegava um saco de pancada e pendurava em algum lugar que daria ao tamanho de Benn, então olhando para o saco de pancada rapidamente começava a dar vários socos no mesmo forte e silenciosos, após a sua demonstração o saco rasgava então ele o tirava dali e o trocava para o treinamento do garoto — Vamos lá, para treinar o seu estilo você deve desferir 1000 socos neste saco mas se estoura-los terá de começar do zero, quero que tente controlar sua força — em seguida o mestre se afastaria e assistiria o seu treino.

Senhor Hô
Ver perfil do usuário
Bennington'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 2:27 pm

- T r e i n o  # 1 -

A conversa havia se estendido um pouco, com o Senhor Hõ à concluindo com uma tarefa: Desferir 1000 socos no saco de pancada sem rasgá-lo. Inicialmente eu pensei que o treino era estúpido, o que é rapidamente tirado da minha cabeça ao ver o mestre falhando na mesma tarefa. Eu estava boquiaberto, pois ele apesar de rápido, havia sido muito agressivo em seus golpes. Eu entendia que a técnica necessitava de controle de força e agilidade, mas compreender a aplicar com perfeição são ideias muito distantes .

Eu tomava alguma distancia do equipamento, arqueava as pernas e respirava calmamente. Eu necessitava de calma e um pouco de paz interior para começar, o que pode parecer frescura, mas me ajuda a focar no objetivo. O saco não parecia frágil, mas uma série de golpes acabaria por rompe-lo se eu exagerasse na força, então meu primeiro cuidado era em evitar descarregar minha força bruta no mesmo.
Movia rapidamente meus braços direito e esquerdo, com ambas as mãos fechadas e firmes. Focava pontos diferentes do alvo, pois isso também funcionaria como um exercício mental de raciocínio rápido, e atingia os lugares que conseguia tentando me manter numa força relativamente boa. Desferia soco após soco, o suor em meu rosto escorria, imaginando se seria o suficiente para não falhar no objetivo. Cuidadoso com a força exercida, mas constante para finalizar a tarefa o quanto antes;

Status:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 2:54 pm

Narração

O homem olhava para o garoto e via que estaria limitando bastante de sua força naquele saco, enfim não era aquilo que estaria esperando e sim que controlasse a força que saísse de seus punhos, ele dava um soco na parede daquela na mansão fazendo tremer tudo então com uma cara de bravo se aproximava do garoto e em seguida dizia — Irei lhe dar uma outra chance, não quero que de esses socos femininos... Quero que mostre a sua verdadeira força sem estourar o saco — em seguida ele cruzaria seu braço e veria o movimento de Benn, desta vez querendo que ali desse certo.

Senhor Hô
Ver perfil do usuário
Bennington'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 3:07 pm

- T r e i n o  # 1 -

Sinceramente eu não imaginava que o mestre ficaria tão exaltado com minha falha. Eu não havia interpretado muito bem a tarefa, mas agora ele à deixou clara para mim. Eu temia que se atingisse o saco com muita força, rompesse ele muito facilmente, porem o desejado pelo mestre era maior do que o meu medo

Novamente me posiciono para iniciar a sessão de golpes, dessa vez com mais firmeza nas mãos e um pouco de ansiedade talvez. Eu estava nervoso pois havia deixado o Senhor Hõ um tanto quanto bravo, e a sensação dele me olhando era perturbadora depois de um certo momento. Ignoro as distrações e foco em controlar a força dos golpes que saem de meu punho.

Dessa vez, meus golpes tendem a ser mais firmes e mais fortes, já que apliquei mais força do que na tentativa anterior. Eu golpeava diversas areas do saco com força o suficiente para mover o mesmo enquanto continuo desferindo os golpes, com a ideia de move-lo sempre na direção do meu próximo golpe para que o mesmo seja aplicado com uma força física e de repulsão para o lado contrario, até completar a tarefa emitida pelo mestre, que continuava a me observar

Status:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 3:50 pm

Narração
O homem conseguia ver que seu aluno começava a se acostumar com aquele treino, enfim desta vez ele conseguia finalizar o treinamento bem sucedido, o mestre rapidamente tirava o garoto daquele treinamento de corpo físico então rapidamente dizia ao garoto — Tem um animal no redor desta mansão, enfim ele esta em uma área de 50 metros, quero que você use seu Byakugan e concentre uma pequena quantia de Chakra e tente procura-lo sem sair desta sala... Boa sorte! — em seguida o homem ficaria olhando para o garoto, atento a qualquer tipo de trapaça que acharia o animal sem usar seu Doujutsu.

Senhor Hô
Ver perfil do usuário
Bennington'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 11:42 pm

- T r e i n o  # 1 -

Finalmente eu havia aplicado todos os golpes com perfeição e força sem rasgar o equipamento, o que era o objetivo desde o inicio. Eu suspirava aliviado, pois evitar despertar a fúria do mestre era essencial, pois ele era extremamente amedrontador quando furioso.

Passado o primeiro treinamento, eu aguardava ordens, que viriam logo em seguida: Encontrar um animal ao redor da mansão, num raio de 50 metros. Eu deveria usar meu Byakugan, ja que nao deveria sair do local para encontra-lo, o que parecia bem fácil. Eu havia visto muitas ativações de Byakugan pela mansão, enquanto observava treinos e coisas do tipo, logo eu sabia como proceder.

Me concentrava para levar o chakra até a região dos olhos, fechando os mesmos com calma e tranquilidade. Sentia a energia correr e se exaltar nos mesmos, que se dilatam e ficam extremamente brancos. Veias saltam nas laterais do meu rosto e eu digo: - Byakugan! - O Doujutsu estava ativado e a tarefa começava agora

Eu observava pela mansão, notava linhas de chakra que eu pensava ser de pessoas que moravam ali. Planejava dar uma olhada em tudo com calma, a pressa era inimiga naquele momento, e tudo que interessava era encontrar o fluxo de movimento do pequeno animal. Observava a cozinha, o genkan, o dojo, a sala de conferência, enfim, todas as alas da mansão que poderiam ser analisadas. Verificava sempre com maestria os locais para evitar deixar detalhes passarem, pois eu não imaginava qual seria o tamanho do animal.

Dojutsu:

Status:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   Qua Jul 27, 2016 11:50 pm

Narração
O ninja tentaria procurar por um animal naquele local, mas enfim era um pouco difícil com o seu mestre ali o encarando o tempo todo, quando de repente na cozinha o Hyuuga conseguia ver uma galinha que parecia estar em cima de um móvel, só lhe restava passar as informações pro seu mestre.

Senhor Hô
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   

Mansão Hyūga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno
» Mansão Hyūga
» Mansão Kuran
» [KONOHA] Mansão do Hokage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: