Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lauts Hoje à(s) 9:20 pm

» Loja de Jutsus
por Mugen' Hoje à(s) 9:19 pm

» Monumento Hokage
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 9:17 pm

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 9:12 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:53 pm

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 8:20 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 7:09 pm

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 6:56 pm

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 5:02 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Sab Out 03, 2015 6:52 pm

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

O Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki (うずまき一族の納面堂, Uzumaki Ichizoku no Nōmendō) é um templo pertencente aos Uzumaki, localizado em algum lugar nos arredores de Konohagakure. Na entrada do templo, está uma réplica gigante do símbolo do clã. Dentro do templo no centro é uma espécie de pódio, onde estão penduradas várias máscaras oni penduradas sob três símbolos conectados do clã, sob os quais são ornamentadas chamas negras. Colocada uma máscara específica entre estas, efetivamente invoca o Shinigami do Selo Consumidor do Demônio Morto: Liberar. O santuário, desde então, caiu em ruína do desgaste do tempo, embora todas as máscaras ficaram intactas. Há 36 máscaras de Shinigami no local, junto de um pequeno baú com alguns pergaminhos empoeirados condizentes com as técnicas do clã Uzumaki. Dois ninjas de nível Jounin guardam o local.

Jutsus do Clã:

Última edição por Survival em Dom Jan 29, 2017 5:34 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Qua Nov 18, 2015 9:30 am

Atualizado

- Adicionado: Jutsus do Clã Uzumaki;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Seg Jan 18, 2016 5:36 pm

Narrador

Sendo a jovem membro do clã, os Jounin's ficaram confusos, ela era herdeira e jovem demais para fazer algum mal. Os Jounin conversaram entre si e então um deles foi até a jovem;

- O que planeja aqui? - Perguntou.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Seg Jan 18, 2016 6:03 pm

Narrador

Ambos se olham, de certo modo eles concordam com algo apenas com o olhar, e assim seguem para dentro e voltam com um pergaminho pequeno, entregando-o a jovem após escrever algo ali, assim como sair do caminho para a mesma passar.

- Acho que não deve ser ameaça alguma, sendo uma uzumaki, logo fique com essa permissão especial para ter acesso a esse templo, pode passar. - Disse o ninja.

Obtido: Permissão para adentrar o local, por meio de um pergaminho.
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Qui Jan 21, 2016 10:40 pm

O jogo de ruas do distrito residencial não era lá de grande complexidade, mal o garoto havia botado os pés naquelas vielas e já estaria chegando a um edifício peculiar, de pouca extensão e com um grande símbolo espiral na entrada. Instigado pela característica chamativa da construção, o garoto se aproximou com ceticismo, analisando os quatro cantos do lugar e pro fim voltando a encontrar Jounins de plantão.

- Tsc... Eles colocam guardas todos os lugares... - Sussurrou para si mesmo. - Olá, poderia me dizer se isso tem algum tipo de ligação com o clã Uzumaki? Perguntou ávidamente a qualquer um dos dois guardas que pudesse lhe responder.

Há muito tempo atrás o jovem ouvira falar boatos de seu clã e sobre um símbolo de padrão espiral, similar àquele que erguia-se sobre o templo. Kai não possuía um histórico Uzumaki, tão pouco sabia o que fizeram no passado, mas algo o impulsionava adiante naquela pergunta inocente que poderia abrir-lhe caminho para o entendimento de suas raízes.

Status:
HP:
200/200
CH: 750/800
ST: 200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Qui Jan 21, 2016 11:33 pm

Narração.

Um dia castigante para o novo ''gringo'' do pedaço, este sofria com as grandes temperaturas de konoha caso comparadas com as de kiri, porém nada que o afetasse muito. O visitante vindo de kiri parecia estar ali para explorar, pelo menos era oque ele demonstrava ao ficar encarando e se aprochegar-se de uma estrutura enquanto caminhava. Esta, possui-a grandes símbolos espirais por diversas partes, chamando a atenção do gennin. Algo ali falava um pouco sobre ele, sim, estou falando do templo dos uzumakis cuja é o mesmo clã do gennin. Ele faria uma breve vistoria ao redor da estrutura e depois tomava caminho aos jounnins que ali estavam perto.

Aquilo realmente parecia instigar o gennin, realmente aquilo fazia brotar algo nele, curiosidade ? sim sem dúvida isso é uma das coisas, porém não sabemos oque passa na cabeça desse gennin por completo. Apos se aprochegar dos sujeitos ali iniciava uma falação, cuja era respondida por um jounnin que tomava frente do outro que estaria tomando uma soneca. - Sim, és um gringo, não tenho dúvidas, se não reconhece esses símbolos dos uzumakis com certeza não é daqui. Afinal, oque desejas se aproximando de algo cuja nem mesmo você sabe oque é ? - O jounnin parecia estar desconfiado do ''gringo'' além de não conhecer o símbolo era um estrangeiro, aquilo era um templo e deveria sempre tomar cuidado com pessoas que se aproximam com mal intenções, não que isso seja o caso, apenas medidas de precaução.

O mesmo sacudia o jounnin ali dormindo esticando seu braço direito para trás sem tirar sua visão do sujeito ali presente, realmente ele não estava confiando muito naquele rapaz, essa atitude de cuidado demonstrava isso com clareza.

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Qui Jan 21, 2016 11:42 pm

A estranheza no olhar era nítida para o garoto, algo que já viria a se acostumar desde que iniciara sua estadia naquela aldeia. De qualquer forma manteve o contato visual despreocupado para com os dois Jounins, respondendo a pergunta intrigante.

- Não sei, por isso vim descobrir. Me chamo Uzumaki Kai, gostaria ao menos de ter o privilégio de saber um pouco mais sobre meu clã, pelo que sei isso não é um crime... - Comentou, ainda que num toque irônico.

Status:
HP:
200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Sex Jan 22, 2016 2:26 pm

Narração

O senhor mudava sua expressão facial rapidamente, parecia não ter mais desconfiança do rapaz, ou parecia ter diminuído um pouco. O jovem começava a falação e logo revelava ser membro do tal clã, parecia estar interessado em saber mais sobre as suas origens. - Entendo, Sendo assim eu não posso lhe negar nada, entre e tome proveitos dos ensinamentos e historias que aqui é encontrado - Os jounnins abriam alas para o jovem adentrar aquela estrutura. Normalmente poucos uzumakis apareciam no local em busca de conhecimento, pra falar a verdade apenas um ou dois até então, Possivelmente este era o motivo da fácil liberação de entrada.

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Sex Jan 22, 2016 3:06 pm

Com a liberação dos Jounins, o garoto se aproximou do templo e deu inicio a uma investigação visual, buscando resquícios de suas origens ainda nebulosas. Haviam dezenas de máscaras sobre uma parede que o garoto não pode identificar tal propósito, além disso um velho baú empoeirado alocava-se em um dos cantos das ruínas e ornamentos, aquilo parecia um camarim antigo de teatro ou algo do tipo. Com curiosidade o garoto abriu o arca de madeira e deu de cara com alguns pergaminhos semi-abertos, pareciam ter sido explorados a pouco tempo pois a poeira remanescente nos rolos não eram uniformes com a do restante do baú, um julgamento instantâneo que fez o garoto se perguntar se haviam outros procurando a mesma coisa que ele.

- Huh..? - Enquanto desenrolava um dos rolos na expectativa de encontrar respostas para suas origens, o garoto fora surpreendido com descrições de antigas técnicas, talvez centenárias, o que importava era o grau de dificuldade que pareciam apresentar.

Talvez o clã Uzumaki tenha sido em algum momento passado, uma linhagem poderosa, com segredos igualmente potentes. As perguntas eram intermináveis, dúvidas e mais dúvidas rondavam a mente do garoto que insistia em desenrolar cada rolo buscando novas informações. Com todas aquelas descrições valiosas, o garoto apanhou uma lasca de madeira daquelas ruínas e pressionou uma kunai em sua superfície, delineando as descrições que visara em alguns fuuinjutsus dali. Após alguns minutos focado naquelas escrituras, o garoto voltou a fechar os rolos e os guardar de volta na arca, rebatendo aquela recente ideia de que alguém deveria ter vindo ali recentemente buscado por respostas. Não podem ter sido os guardas, pensou, eles devem ter recebido instruções para vigiar o templo e não explorá-lo. As dúvidas eram muitas e as respostas, poucas. Kai precisava de novas provas e tudo o que poderia fazer era encontrar essa tal pessoa.

Finalizando sua estadia no templo o garoto voltou-se novamente aos dois Jounins e indagou-os brevemente.

- Er... Apenas por curiosidade, alguém veio aqui recentemente?

Status:
HP:
200/200

Técnicas escritas na lasca:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Sex Jan 22, 2016 3:37 pm

narração

O rapaz realmente estava curioso, analisava com cuidado cada parte daquele templo e depois indo direto para um baú cuja lhe chamou mais atenção. Aqueles eram os pergaminhos do seu clã, o mesmo iria os analisando e com um certo receio parava para pensar uma coisa. Os pergaminhos pareciam estar faltando sobre aquele grande baú, sobrando poucos sendo esses poucos deslacrados e lidos, pior, a pouco tempo.

O menino então copiaria os poucos pergaminhos ali sobre algo, juntava suas ideias com oque via por ali, o levando direto para os jounnins. - é, para falar a verdade recebemos uma uzumaki a pouco tempo, esta possui-a cabelos negros e uma lamina avermelhada em posse. De qualquer forma, temos que ir, iremos fechar aqui então é melhor ir andando. - Falavam enquanto iria se preparar para fechar o lugar e partir para a suas devidas casas.

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Sex Jan 22, 2016 3:43 pm

O garoto ouvia com atenção as palavras dos dois guardas, de certa forma a descrição da pessoa era similar a do garoto, com direito até a uma katana.

- Obrigado. - Dizia o jovem retirando-se do templo enquanto guardava a lasca de madeira no interior de suas vestes na altura do peito.

Status:
HP:
200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Qui Maio 26, 2016 5:09 pm

Treino duplo de Força e Jutsu

Novamente eu estava naquele local, onde toda essa história começou, o templo Uzumaki. Encarava-o com certa nostalgia, a última vez em que eu estivera ali contava-se em três anos ou mais, não me lembrava bem ao certo, mas de qualquer forma aqueles mesmos guardas que o protegiam antes cumpriam seu dever ainda hoje, estava aliviado que um monumento como aquele significasse tanto para Konoha.

Meu golem me acompanhava durante todo o trajeto, carregando o corpo de Toshiro e sua espada, com tranquilidade me aproximei dos homens que guardavam o templo e me apresentei com um aceno de mão, seguindo da identificação pelo meu nome e pelo nome de meu clã, adentraria a estrutura se assim me permitissem e alocaria meu golem lá dentro. Precisaria de um abrigo por enquanto e o templo Uzumaki fora o único que julguei mais próximo disso, aquele lugar possuía algum laço comigo e que eu ainda iria descobrir.

Dado certo momento, estiquei meus braços para cima, eliminado toda a preguiça e má vontade de meu corpo por ora. Daria início à um treino corporal com alguns alongamentos, esticando cada articulação que meu corpo permitisse, tais como ombros, cotovelos, pulsos e até mesmo os dedos. Cada posição sustentada por meio minuto de pura dor muscular, dor essa que eu poderia dizer como desconfortável após tanto tempo sem treinar meus músculos. De qualquer forma aderi às sensações desconfortáveis e prossegui minha sessão de alongamentos com uma de aquecimentos, efetuando alguns polichinelos e flexões inclinadas sobre a parede do templo, suficiente para esquentar cada membro do meu corpo.

Enfim encerrei a primeira etapa com algumas baforadas leves, julguei-me apto para enfim começar o exercício de flexões retas, separando meus braços num ângulo de 90° em relação ao meu peito. Desci vagarosamente meu corpo em direção ao chão e então recuperei posição após contrair meu peito e forçar meus braços, repeti a sequência sem dificuldade alguma na primeira dezena e fui sentindo o peso do exercício após a segunda, podia contar cada repetição como infernal após as trinta primeiras, já não aguentava mais então decidi dar um tempo e recuperar as energias. "Puff... Puff" Ofeguei.

Gotas de suor já escorriam pelo meu rosto, mas aquele treino ainda não havia acabado. Encontrei uma nova maneira de testá-lo aliado ao treino de um jutsu, mas antes precisaria desfazer meu golem e assim o fiz. Levei-o para um canto do templo e flagelei meu chakra para rompe-lo em seu molde, deixando Toshiro por ali e enquanto eu me encaminhava para fora, iria precisar de espaço. Assim que chegasse ao pátio da construção, fecharia meus olhos e convocaria outra vez meu chakra, levando-o em direção à minhas mãos e formando uma pequena película ao redor da mesma. Assim daria sequência cravando-as ao chão e forçando os músculos de meus braços para que começassem à cavar, acreditei que esse seria o método usado já que isso era descrito no pergaminho que comprei na loja de jutsus.
Notei como a força implicada na técnica era menor se eu aplicasse chakra em minhas mãos, até faria isso, mas também queria treinar minha força física e assim o fiz. Usufruindo do revezamento de mãos, ampliei o uso das mesmas dando-lhes uma sequência ainda mais rápida, podia sentir meus músculos latejarem e o suor preenchendo meu rosto e o restante do tronco. Permaneci em meu trajeto pelo solo e então voltei à superfície criando um novo trajeto, isso exigiu muito dos meus braços e de uma parcela de chakra pífia, porém desgastante para meu estado atual. Quando saí de la, notei que não só estava exausto mas havia acabado de treinar minha técnica mesclando-a à um treino de força física.

Decidi finalizar o treino com um novo exercício de alongamento, para isso retornei à estrutura interior do templo e refiz o esticar de meus braços paralelamente ao meu peito, empurrando o braço para um lado e a cabeça para outro. Fiquei trinta segundos naquela posição e então troquei o braço para ficar outros trinta, estiquei ainda a ponta dos meus dedos e o meu pulso afim de concluir meus exercícios.

Exausto, deitei-me por ali afastado de Toshiro e sua espada, mas ainda dentro do perímetro do templo. Descansaria até recuperar minhas energias novamente.

Status:
HP: 300/400
CH: 30/1200
ST: 400/400

Técnica treinada:

Técnica desfeita:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Qui Maio 26, 2016 5:18 pm

Treino Aprovado

+2 Força
+50exp
Jutsu Aprendido: Doton • Shinjū Zanshu no Jutsu
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Qui Maio 26, 2016 9:22 pm

Já podia acordar, mesmo que minhas costelas estalassem ou meu pescoço travasse, havia enfim dormido e recuperado minhas energias. Coisa que me foi roubada após simplesmente tocar aquela espada, e seria à ela quem teria minha atenção agora. - E então... - Questionei-a novamente. - Vai vir comigo ou ficar acumulando poeira aí?

Sabia eu que não seria bem assim sua resposta, mas visto o que fiz até agora, entregar-lhe novamente meu chakra seria tolice. Não estava afim de ficar gastando energia a toa, nem tão pouco sair sem ela. Só esperava ter uma resposta da criatura, ainda teria de dar um jeito em minha mão. "Esse negocio de falar com espada ta me deixando maluco..."

Status:
CH: 1200/1200

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Qui Maio 26, 2016 11:04 pm

Notei como a espada estava dividida entre nos dois, não a toa Toshiro carregara ela todo esse tempo, o que me fez pensar como podia ter arranjado tanto chakra assim para mante-la. De qualquer forma, girei meu tronco em meia volta e fiquei de frente para a criatura-objeto, encarei-a com paciência esperando que tomasse uma decisão sozinha, mas dado certo tempo avancei suavemente em sua direção, movendo minha manopla de metal em direção ao cabo da mesma. - Uma hora o chakra dele vai acabar... - Apalpei, certificando-me de fazer isso com cautela e paciência. - Vamos... Deixe-me fazer isso... -

Não sabia o que aconteceria depois, se ela continuaria a me sugar ou não. Encararia isso como um teste e estava pronto para qualquer eventualidade, sempre tendo o máximo de cuidado possível em manejá-la.

Status:
CH: 1200/1200

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Sex Maio 27, 2016 1:08 am

Treino duplo de Força

Pela primeira vez pude envolver a empunhadura da espada sem ser surpreendido por aqueles grilhões escamosos, empunhadura esta que já havia passado pela mão de muitos, tal como um Jinchuuriki que ouvira falar uma vez. "Incrível" Pensava no mesmo momento em que sentia mais uma parcela de meu chakra sendo sugado. "Você é mesmo incrível"

Passei a arquear meu tronco e retirar o restante das faixas que seguravam a espada em Toshiro, dando-lhe espaço para ficar em minha frente. Soltei seu cabo por ora, senti-me na necessidade de efetuar um novo treino antes de carregá-la, mal podia com o seu peso no estado em que me encontrava agora.

Para isso, locomovi até o centro do templo e ali voltei a esticar meus braços para cima, buscando expelir toda a fadiga acumulada entre meus músculos e articulações, esse seria meu passo inicial para efetuar um novo treino de força física. Começaria por alguns alongamentos, esticando minhas articulações até onde meu corpo permitisse, tal qual meus ombros e cotovelos seriam os primeiros, seguidos pelos pulsos, dedos, tronco e pernas. Segurava cada posição em três dezenas de segundos, contraindo-me em sensações desconfortáveis, mas que seriam benéficas à longo prazo, sabia que sem suor não haveriam resultados e para isso deveria faze-los bem. "Treinar, treinar, treinar" É o que eu sempre fazia em meu tempos de ócio, desta forma, sentir a dor muscular temporária por uma boa causa não era desconfortável, e sim graciosa. Sendo assim, prossegui a sessão de alongamentos com uma de alongamentos, efetuando flexionares de braços e pernas, polichinelos e agachamentos, alguns destes busquei apoio na parede do templo locomovendo-me até lá, precisava de cada centímetro de músculo aquecido se quisesse dar procedimento ao treino.

Exalei ofegante o ar em meus pulmões, havia encerrado a sessão introdutória do treino e a agora daria sequência aos exercícios principais. Apoiando-me em uma das paredes do templo, inclinei meu corpo em 45° graus e separei meus dois braços formando ângulos de 90° flexionados com relação ao meu peito, lentamente me moveria para frente, contraindo e sentindo cada parte minuciosa do meu braço trabalhando no momento. Podia sentir as articulações se desdobrando com facilidade, fruto de meus aquecimentos e alongamentos bem feitos, algo que passei a investir com mais segurança desde que voltei a me focar nas áreas físicas de meu corpo. Uma vez descido o caminho todo, voltaria a subi-lo, empurrando a parede em minha frente para voltar meu corpo para trás, sempre com cuidado para não arrecadar uma lesão muscular. Comecei a sentir meus músculos latejarem após a décima segunda repetição, de fato, flexões inclinadas eram menos trabalhosas e doloridas do que flexões retas, mas ainda sim eram exercícios, faria questão de faze-las bem feita antes de partir para um exercício de maior intensidade. Após a trigésima quinta repetição, notei a ardência muscular se tornando cômoda e então novamente dolorosa, tornando-se insuportável assim que atingi 40 delas. Feito meu objetivo inicial, debrucei-me contra a plataforma exausto e baforando, precisava recuperar minhas forças antes de prosseguir.

Olhei para Samehada novamente, enquanto gotas de suor escorriam por meu rosto, percebi que precisava ficar ainda mais forte se quisesse portá-la, algo que certamente muito poucos puderam fazer. De qualquer forma, portando-a ou não, sentiria estar um passo a mais de meu desenvolvimento pessoal, algo que sem dúvidas seria necessário, mesmo quando não houvesse a quem devesse proteger. Por esse mesmo motivo, voltei a me inspirar e focar meu treino como antes. Descendo agora meu peito até o chão onde o elevaria com os braços em ângulos retos, efetuando, se pudesse, as dez primeiras repetições com lentidão. Assim que fiz notei que poderia fazer mais e então prossegui, aumentando o número de dez para quinze e de quinze para vinte, podia ver as gotas de suor tocando o chão quando me aproximava dele, a respiração ficava mais pesada junto do restante do meu corpo, estava contraindo-me e tremulando braços ao fim da terceira dezena de repetição, decidi então finalizá-las me soltando ao chão com um semblante vitorioso e devidamente exausto.

Ficaria ali por alguns minutos até recuperar minhas forças e por-me em pé novamente, onde passaria fitar Samehada uma nova vez. Aproximei-me com calma, levando minha mão com a manopla novamente em sua empunhadura e a envolvendo mais tarde. As faixas que retirei do corpo de Toshiro seriam agora minha propriedade, ataria-as em meu corpo junto com Samehada se assim me permitisse, para isso busquei estudar cada reação sua antes de ter esse direito, não estava muito seguro inicialmente mas aos poucos e com paciência tentaria obtê-la nessa ação, enrolando-a em faixas para ocultá-la antes de retirar-me do local. Se sugaria ou não outra vez meu chakra, estava ciente de que deveria se acostumar com aquilo, mesmo sendo inicialmente doloroso e exaustivo, afinal, um grande poder como aquele deveria ter seu preço.

Status:
CH: 1000/1200

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Sex Maio 27, 2016 2:36 pm

A situação mudou de súbito assim que retirei as faixas da criatura, equívoco meu achar que fazendo isso ganharia a "confiança" da espada viva, agora ela apontava seus dentes em direção à mim, exuberando seu lado grotesco e sinistro, além de um grande porte corpóreo que por um instante cobriu meu campo visual. O bote viria em seguida, estalei meus olhos assim que presenciei tal ato, meu corpo estava pesado de mais para se mover, havia acabado de concluir um exercício e consequentemente estava fragilizado pelo tal o que acabou cedendo liberdade para Samehada se grudar em mim como um parasita.

- Argh! - Rugi de dor assim que senti parte do meu ombro ser abocanhado pela maldita, nem mesmo a estrutura rígida da minha armadura e meu colete chunnin abaixo dela puderam conter aqueles dentes serrados, podia sentir o sangue frio escorrendo pelos buracos da ferida juntamente com aquela dor angustiante. - Tsc!

Encarei a figura novamente, desta vez rangendo os dentes e misturando a aflição de meu semblante com a ira de minha teimosia em mostrar-se apto para qualquer atividade. Mesmo não estando em meu melhor estado, não me deixaria ser subestimado por uma espada, não importa o quão grandiosa pudesse ser eu ainda podia lutar e mostrar a ela quem é que manda. Sim, eu era um chunnin, sozinho e ainda inexperiente, mas eu tinha comigo algo que poucos podiam carregar, a persistência e a resistência, este último talvez fruto de meu clã, não sabia bem ao certo, de qualquer forma prossegui. As placas de metal de minha armadura começavam a se debater, dentro de mim o fluxo magnético convertia-se para ondas de alta frequência que saltavam de meu corpo, tocando cada parte metálica que em mim se grudasse e a vibrando de maneira crescente. Pude transferir parte dessa energia para a região abocanhada por Samehada, forçando as plaquetas de metal entre seus vibrarem em grande velocidade. - Vou quebrar todos seus dentes se não tirar eles daí, desgraçada! - Proferi encarando-a firmemente e ignorando a dor em que era submetido, minha manopla de metal aguardava qualquer brecha da mesma para soltar minha corrente entre seus dentes e afastá-la de mim.

Status:
HP: 200/400
CH: 690/1200

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki   Sex Maio 27, 2016 7:40 pm

Levantei aos trancos, apalpando minha grande ferida aberta em meu ombro enquanto insistia em prosseguir, se tem uma coisa que meu clã me favorecia era a resistência, mas isso não era a única coisa que me motivara em persistir. Minha própria teimosia me fazia se colocar de pé novamente, não ligava para quantas vezes fosse humilhado, eu sempre me levantaria e a cada novo tombo me levantaria cada vez mais forte. - Não vou me dar por vencido tão facilmente. - Encarei a espada novamente, com o mesmo olhar que depositara nela há pouco. A verdade é que eu estava acabado, poderia morrer há qualquer momento, mas eu tinha um objetivo e era isso que importava e me mantinha vivo.

Cerrei meu punho ferido e o ergui diante de meu peito, apalpando contra o mesmo enquanto o sangue regurgitado escorria pelo canto de minha boca. - Eu ainda não tenho força para levantar você, eu admito. Mas anote isso, desgraçada, se você realmente entende o que eu estou falando vai entender também que eu vou voltar e vou tomar você para mim! - Sorri confiante, franzindo o cenho na direção da mesma. Por ora decidi me afastar, cobrindo minha ferida e a enfaixando com meu sobre-tudo de maneira transversal. Em seguida me retirei do local, com a mão segurando o ombro.

Status:
HP: 100/400
CH: 190/1200

Considerações:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki