Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Templo do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5324
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Fogo   6/10/2015, 00:08

Relembrando a primeira mensagem :




Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.

No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:

Citação :

Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:
 



Última edição por Survival em 24/1/2017, 14:43, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   2/3/2017, 00:32

Narrador


O monge aceitava as reverências do jovem Chinoike e apanhava a carta, com um sinal de indagação quanto ao assunto em que o menino tocava. - Grupo com pretensões de ataque ao Templo do Fogo? Preciso ler isso. Passe para cá, garoto. - dizia o monge, aflito, apanhando a carta. Rasgava o lacre do envelope que protegia o sagrado documento com informações sigilosas de um assunto perigoso, correndo os olhos à cada escrita que a carta trazia. - Bom, se Hui Ying e Ibuki lhe enviaram aqui, realmente é algo sério. Irei tratar disso com urgência, contando com alguns monges e locais e os próprios dois. Enquanto isso, pode sim ficar por aqui de momento. Se precisar de algumas dicas, já sabe à quem contatar. Obrigado pelas informações, garoto. - alivia e agradecia ao garoto o monge, concluindo. - E a propósito, sou o Monge Tajima. É um prazer te conhecer.

Monge Tajima:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
SNS: ??/??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   2/3/2017, 01:58

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Sabendo que a partir de agora seria uma figura reconhecida não só pelo monge Tajima, assim como também pelos monges aprendizes do templo, gostaria de aproveitar da situação.

— Pode me acompanhar num tour pelo templo? - uma pergunta simples, e irrecusável para o monge, visto as circunstâncias — O Templo do Céu era dotado de algumas técnicas, de fato, interessantes. Pude aprender ou ao menos carregar pergaminhos de boa parte de tais. Eu tenho permissão para ver os pergaminhos daqui, se de fato os houver?

Era o "salvador" daquele local. Talvez Tajima pudesse usar isto como agradecimento, além da recompensa da missão por si só (ler considerações).

— É verdade o que dizem dos guerreiros deste templo? Que há doze guardiões? - perguntaria, após certo período de caminhada, tendo permissão pros pergaminhos ou não.

Mugen:
HP: 399/400
CH: 1390/1400
ST: 200/200
SNS: 1750/2000

Missão:
 
Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   2/3/2017, 22:03

Narrador


O monge media o jovem Mugen de "cabo-à-rabo", observando-o. Absorvendo suas palavras, o mesmo pensava e respondia com extrema paciência. - Claro que posso levá-lo para visitar o nosso templo, jovem, será um enorme prazer. Admiro seu interesse no trabalho dos velhos monges locais, e ainda mais na sua curiosidade, com perguntas qualitativas e quantitativas. Poucos são os jovens como você que por aqui aparecem. - daria uma pequena pausa, fechando os olhos e pensando. - Tenho certeza que você não veio aqui de graça; como recompensa da missão que Ibuki que confiou, lhe darei uma boa recompensa, e será como você também me pediu. Tem a permissão do Monge Tajima para acessar os pergaminhos secretos de nosso templo como consulta e aprendizado, tenha sempre isso em mente.

Tajima levava o garoto para uma excursão pelo Templo do Fogo, mostrando-lhe cada canto dos salões reais e a localização dos pontos mais importantes do templo. - O templo é rodeado por uma floresta, e com essa grande sorte, cultivamos uma vasta e bela fauna e flora nos arredores e quintais. Sinta-se livre para treinar e concentrar seu chakra em tais lugares abençoados pela natureza. - entre uma volta e outra no templo, o monge parava em uma enorme prateleira em um canto sagrado do templo, com alguns pergaminhos empoeirados. Voltava-se ao garoto e com um ar sério, lhe dizia algumas palavras. - Estou confiando em ti dessa vez, garoto. Fique à vontade para ler nossas escritas, que há tempos ficam guardadas nos empoeirados ares desta secular prateleira. - fechava os olhos, concentrando-se um pouco mais e talvez pensando em como dizer algo ao garoto. - Eu, Monge Tajima, em nome de Ibuki e Ying, lhe nomeio um monge, ainda em observação por mim. Se dedique e se esforce nessa longa trajetória que tem pela frente. Boa sorte e congratulações.

O garoto ainda tinha uma indagação sobre os doze ninjas guardiões do templo, e o monge respondia com sábias palavras. - Sim, é verdade. No templo residem Os Guardiões, guerreiros de suma importância para nós, monges. Mas isso fica para depois, acredito que teremos muito tempo para conversar e debater assuntos, pequeno monge. Até logo. - dizia, se despedindo com um tom sério e satisfatório.

Missão Concluída
  • +100 experiência;
  • Nova profissão: Monge;
  • +4 reputação;
  • +1 missão rank C concluída;
  • Acesso aos pergaminhos do templo obtido.

Monge Tajima:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
SNS: ??/??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   3/3/2017, 15:07

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Não sabia definir aquele sentimento que me transbordava. Depois de uma árdua jornada, que me retirou de meu vilarejo natal e trouxe-me até o País do Fogo apenas para demonstrar que eu era capaz, era então nomeado como um monge. Não era uma questão de conseguir reconhecimento - embora pudesse surgir consequentemente - mas apenas de auto-conquista e conhecimento.

Minha vida não seria a de um monge séssil, assim como provavelmente era a de Tajima, e de Hui Ying. Não me prenderia a um monastério, mas ajudaria-os no que fosse ao meu alcance, sempre fazendo trabalhos que fossem necessários: assim como precisaram de mim para encaminhar uma carta importante. Um dia, ainda visitarei todos os templos espalhados pelo mundo.

Uma vez com acesso aos pergaminhos, e sabendo onde então eles ficavam, resolvi dar uma olhada. Nesta procura, alguns me chamaram a atenção, porém não podia simplesmente aprendê-los de uma vez só. Apanhei um dos que mais me chamou a atenção, e comecei a lê-lo. Estava disposto a me empenhar no desenvolvimento daquela técnica.

Após minutos de leitura, estava decidido em aprendê-la. Porém, antes de tudo, era preciso que meu corpo e minha alma estivessem em sincronia. Já dando início ao que poderia chamar de treinamento, caminhava pelo ambiente. Enquanto regulava minha respiração para algo rítmico, observava tudo que me cercava. Decidi ir até a flora que o templo cultivava, um ambiente aconchegante onde poderia me sentir em paz, não só com tudo, como também comigo mesmo.

Uma meditação não consistia apenas em ficar numa posição fixa, com os olhos fechados, e se mantendo em calma - era muito mais complexo, mas poucos conseguiam compreender. A partir do momento em que refletia sobre a vida, já era uma forma de meditar e se aproximar do eu-espiritual. E era isto que estava a fazer, uma vez que pensava em toda minha caminhada até então.

Me recordava desde a chegada ao Templo do Céu, onde não poderia imaginar que um dia se tornaria um monge. Fora tudo tão rápido, mudar tanta coisa em um período menor que de um ano... Mas notava que era apenas o começo de uma grande jornada que estava prometida a mim. Se em um ano as coisas tomaram um rumo como este, certamente havia muito a vir pela frente. Era realmente uma viagem que fazia dentro de minha própria imaginação, supondo as várias trajetórias que poderia tomar em seu decorrer, tentando adivinhar onde eu estaria daqui alguns anos. Mas a graça de viver é não saber o que o amanhã aguarda, no final das contas.

Depois de certa reflexão, dedicava-se para a técnica em si. A concentração ainda era mantida, uma vez que requisito para a realização de Meisaigakure no Jutsu, habilidade que requeria um controle de chakra e capacidade na execução de ninjutsus elevada, uma vez que consistia em controlar como a luz seria refletida em torno de meu corpo, através de inflexões de chakra. Dando a entender que normalmente é usada para camuflagens, espionagens, ou coisa nestas ramificações, perder a concentração poderia custar minha própria vida. Afinal, um deslize e seria então revelado, por exemplo. Era preciso encarar isto como uma coisa séria, sem brincadeiras durante o caminho, para que houvesse um amplo foco.

Comecei por emanar uma fina película de chakra ao redor de meu corpo, por inteiro. Até então, ainda era algo básico a se fazer, então pude realizar a ação sem problema algum: mas as complicações estariam apenas começando a surgir. Aos poucos, ia espalhando meu chakra, como se estivesse o dissipando. Com ele ainda em meu controle, faria de seu uso para então refletir a passagem da luz de forma que ela se desviasse do trajeto que levaria ao meu corpo, sendo esta a forma que se dá a invisibilidade. Algo que em prática era tão simples, mas tinha uma grande base teórica por trás, como por exemplo o entendimento de todo o comportamento da luz. Esta película ainda seria responsável por camuflar cheiro e ocultar minha sombra, dois detalhes que facilmente me entregariam. Abri meus olhos, que estavam mantidos fechados durante a execução da técnica, e caminhei até uma superfície dourada, ornamento do templo. Nela, podia ver o reflexo do que estava atrás de mim, mas não via a mim mesmo, como seria o comum. A técnica estava então aprendida.

Guardaria o pergaminho no lugar, e ia a procura de Tajima para ver se era necessário ajuda em algo relacionado a assuntos do templo. Talvez algo local, como simplesmente ir a aldeia atrás de mantimentos, ou quem sabe não uma missão que consistisse em uma outra viagem? Embora não quisesse sair tão rápido da região, eram coisas a se pensar.

Mugen:
HP: 399/400
CH: 1090/1400
ST: 200/200
SNS: 1950/2000

Missão:
 
Organização dos Equipamentos:
 
Jutsu aprendido:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2184
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
Reputação Reputação: 47 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   3/3/2017, 15:47

Treino Aprovado!
+25 de Xp.
+2 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido:
Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic24.png[/img]
[b][u]Meisaigakure no Jutsu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Tigre
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
[b]Nota:[/b] Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   3/3/2017, 20:26

Narrador


O jovem recém-monge Chinoike aprendia e treinava um novo jutsu para ampliar seu conhecimento com um dos pergaminhos do local, o qual obteve acesso há pouco tempo pelo monge Tajima. Saiu à procura do mesmo e perguntou se Tajima precisava de uma ajuda com algum trabalho do templo ou uma missão, talvez. - Oh, garoto. Estive observando, mesmo que por cima, seu treinamento. Parabéns pelo bom trabalho. E eu ficaria muito feliz se aceitasse uma missão que achei muito apropriada à você, que veio até o País do Fogo entregar-me a carta. Tome isto. - Mugen recebia o pergaminho da missão e lia atentamente, podendo ele aceitar ou não. Era um item realmente necessário no templo, para produção de novas drogas e remédios para os guerreiros e monges que lá residiam.

missão:
 

Monge Tajima:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
SNS: ??/??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   4/3/2017, 02:36

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Apanharia o pergaminho da missão em mãos, o lendo. Não tinha problema algum em realizá-la, então apenas concordei, assentindo com um sinal positivo com a cabeça. Realizando então um selo de mão, pude dar origem a um clone idêntico a mim: através do kage bunshin no jutsu. Este sairia em busca desta flor, enquanto me dirigiria para os dormitórios - como já havia explorado o local, este seria um local que antes fora apresentado a mim. Lá, descansaria. 

Mugen:
HP: 399/400
CH: 495/1400
ST: 100/200
SNS: 975/2000

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 495/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   4/3/2017, 23:50

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Despertaria, motivado, talvez por ser contemplado por um nascer do sol tão maravilhoso. Assim que me retirei da cama, fui ao pátio. Outros moradores do templo também começavam a se levantar. Me separava deles assim que se dirigiam para o refeitório. Peguei apenas uma maça e fui para o pátio.

Chegando lá, estava decidido que hoje era um bom dia para um treinamento físico. Comecei por uma rápida corrida em círculos, de forma a esquentar o meu corpo e prepará-lo para o que estava vindo a seguir. Seriam poucas, talvez três, mas o suficiente para que ele aquecesse. Assim, daria prosseguimento com um alongamento, forma de evitar possíveis lesões que pudessem ocorrer durante o treino. Dava enfoque principalmente para a região inferior de meu corpo, uma vez que as pernas seriam a grande atração.

Realizava alguns exercícios físicos, para que não deixasse minhas articulações "enferrujar", de tanto tempo que não realizava algo com emoção. Já se fora o tempo em que lutava contra bandidos no vilarejo, ou que simplesmente corria de flores selvagens, estando demasiadamente envolvido neste ambiente religioso, portanto, sem tempo para executar coisas assim. Flexões, abdominais, e outros também conhecidos estavam na minha lista de exercícios, onde realizava três séries de quinze cada um, para que não exigisse demais de meus músculos, mas que também fosse o suficiente para os fortificá-los. Não estava afim de ficar com o corpo todo dolorido no dia seguinte.

Decidia posteriormente ir para uma leve corrida. Não seria curta como a primeira, uma vez que antes estava mais para uma melhoria em resistência e aquecimento do corpo, e agora meu foco seria a agilidade em si. Não deveriam ser corridas curtas, mas sim grandes picos de velocidade em pouco tempo. Por isto, estava fazendo um esquema onde cruzava todo o pátio correndo em linha reta, e voltando de costas de forma mais devagar, mas ainda no pique. Depois de várias idas e voltas, onde em cada uma tentava a todo custo atingir minha velocidade máxima, esperava algum resultado significante.

Enfim, depois do exaustivo treino, sentaria para tirar um descanso, que não duraria por muito tempo. Logo estaria de pé outra vez, mas agora com um outro objetivo: treinar um ninjutsu que estava há tempos em minha mente, mas que nunca pude realmente o colocar em prática. Consistia em conceito de tempo-espaço, onde usaria de portais para teletransportar-se.

Denominado Jikūkan • Dantalion, seria a princípio muita concentração, ao menos até que pegasse sua prática. Para isto, dispensei selos de mãos tradicionais e concentrei um intenso chakra na ponta de meus dedos. Desenhando um hexágono no ar, a imagem simplesmente avançava para frente e em constante expansão, até que ganhasse dois metros de diâmetro. Era simples, porém, teria uma grande capacidade.

Ainda dando atenção para aquele hexágono, e aplicando mais chakra a tal, observava enquanto ele tomava uma coloração mais escura, num preto com certo grau de transparência, enquanto as bordas estavam azuis. Repeti o mesmo processo de criação, dando origem então a dois daqueles portais, lado a lado. Flutuavam há alguns centímetros do chão. Apanhei uma pedrinha ao chão, e disparei, vendo que ela simplesmente passava reto. Decepcionado com a tentativa, fechava os olhos e através de gestos, mirando para os portais, aplicava uma grande carga de chakra.

Algo neles parecia diferente, mesmo que eu não soubesse o que. Ousadamente, adentrei no do lado esquerdo, com os olhos fechados. Quando pude abrir, simplesmente estava no portal do lado oposto. Aquela técnica havia dado certo, e eu a desativava logo em seguida. Me dirigia ao refeitório, indo ver então o que estava a minha espera.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 605/1400
ST: 100/200
SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   5/3/2017, 13:56

Narrador

O recém-monge Chinoike se esforçava em um treino de resistência e velocidade, e concluindo-o, treinava um novo jutsu, também obtendo êxito. Após o treinamento rígido, se dirigia ao refeitório, onde poderia comer o que bem quisesse. Os alimentos que os monges preparavam tinham boas proteínas e vitaminas fundamentais à um bom ninja, guerreiro e monge.

Treinamento Concluído

  • +25 pontos de experiência;
  • +1 ponto em Resistência;
  • +1 ponto em Velocidade;
  • Jutsu aprendido/treinado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   5/3/2017, 14:43

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Degustava tudo que tinha direito, enchendo o bucho, embora sempre mantendo a boa classe. Sentia aquela energia anteriormente gasta retornando para o meu corpo. Estava satisfeito.

Após, me dirigi a ala de pergaminhos outra vez, e apanhei um: Fūin Teppeki. Desta vez, optei por pedir ajuda ao monge.

— Tajima-sama? Poderia me auxiliar na aprendizagem de Fuin Teppeki? Talvez me ensinar alguma das artes que você sabe também não seria uma má ideia. - demonstrando interesse em aprender cada vez mais.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 905/1400
ST: 100/200
SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   7/3/2017, 17:06




Como um bom mestre...


Mugen aproveitava-se do extenso e glorioso refeitório que o Templo tinha, enchendo sua pança como um porco esfomeado, mas sem perder o controle, mantendo a postura de um monge.

Empunhava um pergaminho de jutsu, mas dessa vez optava por pedir a ajuda do atencioso monge Tajima. Mugen chamava-o pelo nome e com respeito. - Hm... vejo que se aproveitou da boa comida do refeitório para repor as energias. Estou certo? Heheheh! - ria discretamente o monge, olhando para o bucho cheio de Mugen. - Mas tudo bem, eu posso lhe ensinar este jutsu sim, mas preciso garantir que seu chakra está bem aquecido para começarmos o treinamento. - dizia em um tom mais sério o monge.

    Considerações:
  • Comece com um treinamento de Controle de Chakra e/ou Constituição Mental;
  • Coloque em spoiler o jutsu que deseja aprender para facilitar futuras narrações.

Monge Tajima:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
SNS: ??/??


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   26/4/2017, 16:31

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Antes que pudesse dar início ao treinamento, o clone que havia recentemente voltado de sua missão finalmente nos encontrava. Demonstrava o ganho de sua viagem ao Monte Jokofu, adicionando ao vosso estoque duas da flor que leva o mesmo nome que o monte, sendo útil para uma diversidade de coisas. A terceira seria entregue ao monge Tajima, como requisito para que pudêssemos cumprir a missão que nos foi dada. Aquela cópia idêntica a mim optaria por sentar a alguns metros de distância, para que pudesse apenas observar o treinamento, logo depois de perguntar se não haveria uma nova missão para ser realizada.

Me sentia incerto de como começar o treino, mas preferi escolher o método tradicional. Retirando minha veste superior, a utilizei para abanar o chão e defasar o acúmulo de poeira daquele ponto, onde sentaria em seguida. Sentando-se ao chão, fecharia os olhos enquanto meu corpo assumia a clichê posição de lótus: enquanto cruzava minha perna uma sobre a outra, juntava a palma de minhas mãos. Era o início de minha meditação.

As pessoas diziam de maneira simples que "é só uma meditação", mas não sabem o quão revigorante é para a alma. Um ato que simplifica nossa vida exterior, enquanto energiza nossa vida interior. Pode parecer estranho, mas talvez não se dê para se explicar apenas com palavras, aquilo que é preciso sentir para descobrir o que realmente é.

A princípio, enxergava em minha mente uma escuridão que avançava para o horizonte até onde eu era capaz de enxergar. Era como se estivesse eu, andando sob um vasto nada, acima de um chão que nunca estivera ali. Uma aura dourada passava a exalar de meu corpo, assumindo brevemente a forma de uma raposa, e se disseminando para todas as direções, tomando conta da escuridão. Não era como se estivesse a imaginar coisas assim, mas eram imagens que meu consciente criava por conta própria, assim podendo tirar dela algum aprendizado. E não era tão difícil: aquela escuridão se tratava dos dilemas que perturbavam-me. Depois de por tanto tempo almejar ser um monge, agora que finalmente como um, estava desnorteado quanto meu rumo.

Já a luz, eu poderia interpretar da maneira que bem entendesse, e era isto que dava uma essência única para a meditação. Precisei de alguns minutos pensando em que ela poderia ser. Não soube dar uma explicação para aquela raposa, claro, mas fora um momento em que pude tomar uma decisão, algo em que seguir, e era tudo que precisava.

Aproveitando o embalo, abri os olhos e vasculhei o ambiente. Apontei para duas pedras quadradas a direita, no jardim do templo, enquanto direcionava o olhar para meu clone, que levantou-se e foi apanhá-las para mim, as deixando em minha frente. Olhei fixamente para elas, que estavam separadas, e as encaixei. Claro que qualquer empurrãozinho seria capaz de torná-las separadas outra vez, porque nada as ligava, e este era exatamente o meu objetivo com o ninjutsu que estava prestes a aprender, Fūin Teppeki. Talvez o monge fosse dar instruções, mas queria demonstrar que eu era mais forte do que ele imaginava, e aquilo era algo que facilmente eu poderia aprender sozinho.

Botei ambas as palmas sob as pedras, uma em cada uma, respectivamente. Fechei meus olhos novamente, e respirei profundamente. Mesmo que agora estava focando em aprender aquele jutsu, o treino de constituição mental estava apenas em seu início. Sendo necessário o chakra Senzoku no Sai para a realização daquela técnica, deveria estar em plenitude com a minha mente. Isolava os barulhos interiores, para que não fossem obstáculos de minha concentração, e foquei apenas nas marcas que deveriam ser postas, uma em cada pedra, para que elas fossem seladas - assim como seria um portão.

Instantes depois, depositando parcela do meu chakra sob, a marca então surgiu. Tentava desgrudar as pedras, mas nenhum resultado. Para tirar a prova real de meu sucesso, apliquei outra vez um pouco do mesmo chakra, e em instantes elas se desgrudaram.

O clone se retiraria do Templo do Fogo. 

Mugen:
HP: 400/400
CH: 905/1400
ST: 100/200
SNS: 525/2000

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 493/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Jutsu aprendido:
 
Missão:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/4/2017, 01:36


Novidades? Quem sabe...


Enquanto andava pelas localidades do pais do fogo, poderia se dizer que eu conhecia uma boa parte já dali. E mesmo que eu não conhecesse, Sora-ku foi um dos grandes achados que tive o prazer de encontrar, mas para chegar aos campos onde encontraria o mestre Yachi, eu poderia pegar talvez um atalho pelo meio da floresta. Não havia muita coisa que poderia me assustar ali, então por que não? Continuei andando com calma até avistar ao longe uma clareira, talvez os campos poderiam estar mais perto do que eu imaginava.

Porém, assim que me aproximei o suficiente, pude ver algo diferente, ao fundo da clareira um templo antigo com símbolos estranhos em seus portões. Pra mim, tudo era novo, mesmo achando que já conhecia bastante por ali. Me aproximei lentamente, com os olhos atentos ao meu redor, procurando alguém responsável por aquilo. - Olá? - Quase sussurrei, parecia medo... Subi as escadas aos poucos e quando cheguei ao portão, com meus punhos, bati levemente na madeira bruta... - Olá, tem alguém ai? - Aguardei ainda com um pouco de tensão em meu corpo, mas esperando conhecer algo novo. "Será que tem alguém vivendo aqui?" Pensei comigo mesmo em quando analisava os arredores daquele templo.



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 600/600



Pochete simples:
 







" />
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 984
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/4/2017, 19:11

[sucesso]
Treinamento aprovado! @Mugen'

Ref.26/04.4:31pm

+ 50 Exp
+ 2x Constituição mental
[+] Técnica aprendida
[/sucesso]

[sucesso]
Missão finalizada! @Mugen'

+ 100 Exp
+ 1340 Ryons
+ 2 Reputação
[/sucesso]


Reeves


7 Espadachins da Névoa


Última edição por Kon Reeves em 27/4/2017, 19:34, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4905
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/4/2017, 19:21


Narrador


A garota ficaria a espera de encontrar alguma pessoa por aquele local, esperando na porta logo poderia ver um garoto no portão do templo, este parecia estar de saída e de encontro com Yamii.

Considerações:
Mungen ~ Yamii: 13 metros





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/4/2017, 20:05

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

O clone que estava a se dirigir para fora da localidade do Templo do Fogo, ao abrir os portões, dava de cara com uma jovem. Não a reconhecia, mas julgava ser uma viajante de Konohagakure. Mesmo não sendo o responsável pelo local, sendo um monge e tendo influência ali, decidira recepcionar a moça por conta própria.

— Muito prazer, me chamo Mugen e sou um monge que vem das terras de Kumogakure, mas que está temporariamente se abrigando nesta localidade. O que procuras? - se curvando, como sinal de respeito.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 905/1400
ST: 100/200
SNS: 525/2000

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 493/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   28/4/2017, 05:09


Novidades? Quem sabe...


Um garoto com cabelos esbranquiçados apareceria ali para me recepcionar, e foi direto ao assunto já que talvez não era comum pessoas como eu aparecer neste templo. Me mantive serena, sem demonstra muita personalidade, embora eu estivesse bem curiosa com tudo, segurei todas as minhas palavras e escolhi com cuidado oque falaria. - Olá... Estava passando por aqui e.. Bom, decidi conhecer melhor o lugar, gosto de conhecer coisas novas. - Falei gentilmente, ainda séria. - Hmm.. Há mais alguém vivendo aqui? - Não consegui segurar todas as perguntas, deixando apenas uma escapar, mas a voz gentil do garoto não poderia ser em vão, talvez ele pudesse ser alguém legal e bondoso, e até me responderia tal questão.



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 600/600



Pochete simples:
 







" />
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   28/4/2017, 12:52

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Cruzava os portões, indo conhecer Konohagakure. Observava meu clone conversando com uma desconhecida, mas apenas dei de ombros. Um dos rukhs restante me acompanhava, enquanto o outro permanecia rondando pelo Templo do Fogo.

Narração do clone em primeira pessoa

Pessoalmente, não gostava da moça. Sequer dizia seu nome, e já vinha com perguntas. Assim, tomei liberdade para agir de maneira mais autoritária.

— Pois bem, cara viajante, acredito que o monge Tajima esteja ocupado com seus afazeres. Me diga o que procuras, que vejo como posso lhe ajudar. Aliás, é uma falta de educação não se apresentar. - talvez dizia como um velho rabugento, depois de tanta convivência com meu ex-mestre, Hui Ying.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 905/1400
ST: 300/400
SNS: 525/2000

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 493/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   28/4/2017, 14:25


Novidades? Quem sabe...


Meu palpite estava completamente errado, estive pensando que um desconhecido pudesse me dar informações sobre o lugar, e acabei me esquecendo do principal. Talvez minha cabeça cheia de problemas esteja me deixando um pouco anti social, e perdendo o pouco de ética que me restava. Abaixei minha cabeça para esconder meu rosto, não saberia se eu estava envergonhada ou triste pelos pensamentos complexos. - Me.. Me desculpe.. Sou Yami Uchiha, de Konohagakure... - Gaguejei por um momento, e consegui finalizar a frase corretamente. Embora ainda estivesse desconfortável, ele ainda esperava saber meus propósitos ali, mas infelizmente eu não tinha certeza se havia algo a conseguir ali. - Monges são pessoas sábias, e muitos deles gostam de passar este conhecimento adiante, então fiquei interessada nestes conhecimentos... - Ainda com a voz calma e a cabeça baixa, aguardei algo dele. Talvez eu estivesse arrependida pela falta de modos.



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 600/600



Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   28/4/2017, 18:02

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Botava ligeiramente as mãos para trás, como se fosse algo costumeiro, mas para que pudesse cerrar meus punhos disfarçadamente. Mesmo que ela não tivesse culpa nenhuma no que acontecera a anos atrás, tinha certo repúdio pelos membros do clã Uchiha, devido a rixa histórica de vossos clãs.

— Uchiha, o clã que carrega os olhos vermelhos. Difícil não conhecer seu clã, mesmo para quem vem de longe. Podemos dizer que também carrego um dojutsu hereditário. - dizia num tom de brincadeira, revelando um dado que pretendia manter sob sigilo nos terrenos estrangeiros, mas acabei julgando a moça como alguém que não fosse uma ameaça — Pois bem, antes de que eu possa passar o conhecimento adiante, preciso que responda-me apenas a uma pergunta: o que você pretende fazer com este conhecimento?

Eu precisava julgá-la de alguma forma. Não seria qualquer pessoa que entraria nos territórios do Templo do Fogo, e ela teria que me mostrar ser digna. Claro que eu não era o responsável por ali, mas acreditava que minha palavra teria influência, agora que eu finalmente podia me chamar de monge.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 493/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   28/4/2017, 20:18


Novidades? Quem sabe...


Ele reconheceu meu clã, e voltou a me tratar gentilmente, acho que o fato de não ter me apresentado não foi lá um grande erro. Porém fiquei interessada pelo doujutsu que ele mencionou ter também. Mas no momento era melhor eu apenas responder seu questionamento, e me comportar. Voltei a levantar minha cabeça e procurei em seus olhos alguma coisa diferente, enquanto pensava em uma resposta... - Infelizmente eu ainda estou em busca de um proposito para meu futuro, minha infância não colaborou em nada, para que eu tivesse um caminho bom para seguir. Nem mesmo agora eu tenho alguém que possa me guiar e me incentivar, talvez seja por isso que estou aqui, buscando o desconhecido e arriscando meu nome, em troca de conhecimento e respostas. - Dei outra breve pausa para pensar melhor, não sei se isso era suficiente para responde-lo, infelizmente era a mais pura verdade e a unica sobre mim. Me mantive quieta após, aguardando o veredito do garoto, que até então parecia ter grande influencia sobre este templo.


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 600/600



Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   29/4/2017, 00:38

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Eram palavras que tocavam no coração. Entendia como era crescer sem o apoio ou companhia de ninguém. Meus pais, ocupados com seus afazeres enquanto shinobis, nunca me deram bola, e precisei aprender tudo sozinho. Podia ter transformado tudo aquilo no desejo de ser forte e demonstrar a eles do que eu era capaz, mas há casos e há casos. Não sabia o que lhe aconteceu durante a infância, tampouco deveria perguntar, apenas procurar ter empatia e ajudá-la da forma que fosse possível.

— Vamos ver, vamos ver... É estranho tentar te ajudar sem saber o que você busca, ao certo. Mas, eu farei o que for possível. - exibia um largo sorriso, demonstrando ter gostado da garota — Pretendes buscar conhecimento enquanto uma shinobi? Pois sou um mestre na arte do ninjutsu e fuinjutsu, além de poder auxiliá-la no doujutsu. Ou um caminho de iluminação? Pois há a arte do templo que poderia passar adiante, caso você fosse iluminada pela graça de Kannon, vosso deus. Tudo depende de sua escolha.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 493/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   29/4/2017, 00:51


Novidades? Quem sabe...


Agora ficava bem mais fácil, após ele falar tudo oque poderia me ensinar, eu me interessava ainda mais, porém não tinha conhecimento sobre algumas das coisas, como por exemplo a iluminação citada. Enfim eu precisava escolher alguma demonstrar meu interesse, e assim podíamos começar. E caramba, ele sabia tanta coisa que até me senti envergonhada em estar conversando tão normalmente com alguém assim... - É... Eu sou uma Uchiha, mas ainda não tenho meu sharingan, você disse que pode me auxiliar com meu doujutsu não é? Estou com problemas quanto a isso... - Falava ainda um pouco tímida com tudo...


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 600/600



Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   2/5/2017, 17:19

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Já tinha em mente o que ela desejava alcançar, e estava disposto a colaborar. Aproveitando que a nossa distância não era nada maior do que três metros, usei minha velocidade de treze metros por segundo para subitamente - utilizando o fator surpresa ao meu favor - para que enrolasse a ponta do fio de aço preso ao meu cinto sob o meu dedo indicador, para que a partir dele eu pudesse transferir meu chakra para o fio.

Conforme recuaria cinco metros para trás, o fio se dispararia para a direção de Yami, de forma que se enrolasse sobre a garota. Estaria frouxo, caso tivesse sucesso, mas a apertaria aos poucos. Nada que pudesse ser capaz de causar dano. Talvez pudesse parecer estranho, mas esperava que ela fosse capaz de entender minha metodologia.

— Você quer despertá-lo, não quer? Então me demonstre se você é capaz de pelo menos isso, ou não passa de uma garota qualquer! - desta vez, dizia num tom provocativo. Diante minha caminhada, aprendi que fortes emoções seriam responsáveis pelo despertar de um doujutsu, e precisaria provocá-la até o seu limite para que então algum forte sentimento fizesse com que seu doujutsu fosse despertado.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 491/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   2/5/2017, 21:48


偉大な力


Constituição mental, controle de chakra, doujutsu

Nossos doujutsus poderiam ser diferentes para tal ocasião, mas como um bom ninja sábio que ele demonstrava ser, ele poderia me ajudar com isso. Infelismente eu ainda era uma Uchiha sem a minha kekkeigenkai, por ironia do destino, uma das únicas nesta situação. Mesmo com tanta dificuldades em minha vida, eu sabia que era estranho eu ainda não ter tal poder em meus olhos.

Ele entendia aquilo, e pegou meu problema como se fosse dele, e no memso momento estava disposto a me ajudar. Porém algo estranho me assustou, num piscar de olhos eu já estava presa por fios e impossibilitada de me movimentar. No momento acabei pensando que ele estava me enganando em querer me ajudar, mas assim que ele pedia para que eu demonstrasse ser capaz de tal coisa, tudo em minha cabeça sumia, exceto o fato de eu estar presa naquela situação, onde me remetia eu estar presa em meus pensamentos, presa em um lugar onde eu não passava de uma poeira no chão. Então fechei meus olhos para tentar primeiramente me acalmar.

Em  momento algum eu queria ser uma mera poeira no chão, eu precisava ser capaz de controlar aquilo, e colocar tudo ao meu favor, assim meus pensamentos poderiam ficar em ordem, e enfim eu teria coragem de encontrar meus verdadeiros propósitos na vida. O primeiro objetivo em minha vida neste momento, após breves pensamentos, e memórias distantes encontradas em minha cabeça, era revelar me sharingan para mim mesma, e depois disso eu precisava refletir melhor. O chakra estava já fervendo em meu corpo, minhas veias estavam completas pelo meu poder, como se eu estivesse em uma grande batalha pela minha vida, pois era assim que eu estava a encarrar tudo.

Passei meu chakra para meus olhos, a ponto de procurar o traço do meu clã, perdido em meu corpo, mas ainda eu não tinha certeza de como eu encontraria tal forma de poder, e talvez nem pudesse ser capaz de senti-lo em tal maneira. Comecei a colocar o chakra em meu corpo, e o moldando como um deslizante, 'a fim de me soltar daquelas amarras que me seguravam'. Quando enfim eu abriria meus olhos, procurando meu novo mestre, procurando algo que pudesse me favorecer no momento...


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1190
ST: 600/600



Jutsus usados:
 
Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Templo do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo do Fogo
» O Formigueiro pegou fogo....
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: