Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Monumento Hokage
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 9:17 pm

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 9:12 pm

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 8:54 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:53 pm

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 8:20 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 7:09 pm

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 6:56 pm

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 5:02 pm

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 4:18 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Templo do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Fogo   Ter Out 06, 2015 12:08 am

Relembrando a primeira mensagem :




Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.

No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:

Citação :

Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:
 



Última edição por Survival em Ter Jan 24, 2017 1:43 pm, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 8:16 pm

O garoto parecia bastante contente ao conhecer o país do fogo, ainda mais pelos acontecimentos que ali presenciou. Aparentemente o jovem havia conhecido uma Uchiha. Hisoka desconhece bastante sobre outros companheiros de seu clã, afinal, não é muito de conversar. Por isso nem ao menos se encarregou de perguntar sobre o paradeiro da Kunoichi, pois tinha certeza que não identificaria-a. Todavia, mais que simplesmente o encontro, Mugen tocou num assunto delicado do qual Hisoka não poderia deixar passar desapercebido. De olhos fechados e com um sorriso leve no rosto, Kurayami redarguiu:

– Que bom que está deixando de lado os acontecimentos do passado dos clãs. – Abriu novamente os olhos, desta vez fitando as nuvens no céu. Os olhos azuis refletiam a luz do sol com certa ternura. – Estive numa missão fora da vila. Já estava voltando, mas lembrei que você estava num templo. Coincidentemente o vi no caminho e resolvi passar aqui. – Explicou, voltando a fitá-lo.

Logo em seguida, Mugen tocou num assunto interessante, modificando o rumo da conversa de forma bem imprevista. As pálpebras de Hisoka se estreitaram, assim como o cenho franziu. Num tom bastante confiante e misterioso o Uchiha retrucou seu companheiro:

– Tudo. – Uma brisa fluiu sobre seu corpo e balançou as mechas de seu cabelo albino.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1113
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 8:22 pm

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Não sabia se era proposital, mas Hisoka simplesmente lhe respondia deixando evidente ser um conhecedor de tal arte, sem comentar qualquer coisa relacionada a ela. Para mim, era uma ofensa a minha curiosidade.

— E... o que raios seria isso? Onde eu poderia aprender? O que eu poderia fa... - parava pra pensar instantes depois, e via o quão eu parecia uma criança conhecendo algo novo. Cortei instintivamente minha fala, o que poderia ser perceptível para qualquer um, e acabei rindo.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400
SNS: 1700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 8:39 pm

O rapaz arqueou a sobrancelha direita mediante a metralhadora de perguntas efetuada por Mugen. Certo que Hisoka foi bastante injusto com a curta resposta dada, mas talvez o monge de Kumo tenha exagerado um pouco.

– Vamos por partes. – O interrompeu para que pudesse prosseguir com as respostas. – Senjutsu, ou arte sábia, se trata de aprender a usar a energia natural ao seu favor, fundindo-a com sua energia física e espiritual para a formação do chakra natural. – Poderia parecer confuso a priori, mas essa foi a forma mais simples que Hisoka encontrou para explicar Senjutsu. – Você somente pode aprendê-la na Caverna Ryuchi com Hakuja-sama, a mestra das serpentes. Por que tanto interesse, Mugen? – Era a vez de Hisoka fazer as perguntas.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1113
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 8:57 pm

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Tentava compreender o que era, embora não fosse fácil. Quando Hisoka citou tal caverna, lembrei-me de relance.  

— Caverna Ryuuchi não é o lar das cobras? Eu nunca saberia chegar até lá. - confuso, pois achava que era um plano inacessível para shinobis. Quando foi minha vez de responder, não precisei pensar muito.

— O nome me fora atrativo. Arte Eremita... sei lá, poderia nomear o filme sobre um monge com isso. Pareceu algo que pudesse ser compatível com meu gosto. - brincava.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400
SNS: 1700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 9:12 pm

Hisoka assentiu com a cabeça para o que Mugen havia dito a cerca da caverna. Após esperar o rapaz terminar sua sentença, Kurayami retomou a fala em seus últimos dizeres:

– Bem, eu posso lhe levar lá. Você possui contrato com as cobras, porém elas não são... – Tentava buscar uma palavra para encaixar enquanto coçava a nuca com o indicador direito. – Amigáveis, por assim dizer. Não posso ficar com você lá, então terá de tomar cuidado. Literalmente durma de olhos abertos. Você pode ser refeição delas enquanto estiver sonhando. – Alertou com certa seriedade.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1113
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 9:29 pm

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Hisoka ter me alertado sobre o perigo só aumentava a minha vontade de ir para lá. Em que momento de minha vida eu estive correndo perigo? Em que momento de minha vida tinha passado por uma verdadeira emoção? Minha vida shinobi desde que formado havia sido dentro de templos. Depois de tanto tempo, parei para pensar que estava deixando a adrenalina de lado.

— Eu aceito o desafio. Porém, eu tinha que fazer umas coisinhas no vilarejo de Konoha... Estava indo para lá?


Mugen:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400
SNS: 1700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 9:34 pm

Mugen parecia determinado a ir para a Caverna Ryuchi, mesmo após os dizeres de Hisoka. O garoto de nada poderia fazer, porém também não iria se responsabilizar por nada que pudesse acontecer com seu amigo. Antes de invocar Aoda, Kurayami foi surpreendido por mais uma pergunta do monge. Após um intervalo de dois segundos, o Uchiha lhe respondeu:

– Sim, preciso entregar o relatório de minha missão. – Revelou. – O que gostaria? – Perguntou com certa naturalidade.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1113
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 9:45 pm

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Sabia que o arsenal de habilidades a venda de Konoha para Kumo se diferenciaria, por isto, estava destinado a comprar alguns pergaminhos aqui. 

— Bem... queria adquirir alguns pergaminhos daqui, de Konoha. Não me pergunte quais, porque nem eu sei. Mas, confio no seu gosto.
- sempre indeciso, adorava jogar a decisão em outras pessoas — Para seu conhecimento, sou mestre em ninjutsu, utilizando dos elementos raiton e suiton, e mestre em fuuinjutsu. E... - tentando lembrar do que mais precisava dizer — Ah, claro... Poderia mandar uma carta para mim? Alertando ao raikage que eu, Mugen Chinoike, ainda estou ocupado com assuntos do Templo e ainda não pude voltar ao vilarejo. Daqui a pouco o cara manda me caçar, se eu demorar mais. - insinuando o longo tempo que já me mantinha longe de minha terra natal.

Entregava tudo que tinha ao bolso para Hisoka: 1.865 ryous.

— Desculpe te pedir pra fazer isso por mim, mas é que não dá pra sumir daqui de uma hora pra outra. Quando voltar, estarei pronto para ir a esta tal caverna. - me demonstrava determinado, entusiasmado para partir em viagem.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400
SNS: 1700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 9:54 pm

Hisoka se prontificou em ouvir atentamente cada palavra e informação que Mugen falava. Sua personalidade extrovertida fazia com que ele atropelasse frase em cima de frase, as vezes, mas Kurayami já estava acostumado com sua dicção. Quando seu companheiro terminou sua sentença, Hisoka fechou os olhos momentaneamente e assentiu com sua cabeça, logo voltando a abri-los.

– Sofri o mesmo que você. – Disse com um sorriso desconcertado no rosto, afinal, foi caçado por ninguém menos que Sasuke Uchiha. – Voltarei logo. – Avisou após recolher o dinheiro.

Com sua mão sadia, Hisoka segurava as moedas e cédulas entregues pelo seu amigo, prontificando-se para voltar em direção de seu vilarejo. Ele pretendia voltar em algumas horas, então apressou um pouco os passos.

Considerações:
– 1.865 ryous obtidos de Mugen.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4929
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui Maio 11, 2017 9:59 pm

[sucesso]$ Ryous $

Mungen: -1865 RY
Hisoka: +1865 RY[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sab Maio 13, 2017 5:15 pm


偉大な力

Algum tempo em meio a floresta, seguindo a tilha de terra que levava os aventureiros até o grande templo do fogo, eu de longe já avistava com nosso objetivo. Estava lá, lindo como sempre, com sua paisagem ainda melhor. Os portões no em tando ainda fechados, me aproximava deles confiante que alguém estaria par anos atender. - Venha, vamos procurar pelo Mugen, um monge local... - Falei para Fiora calmamente, que estaria me seguindo. Então me aproximei dos portões, e com o punho fechado, dei leves toques, esperando ser ouvida e atendida... - Bom, este é o templo do fogo, onde pretendo adquirir muito conhecimento e poder para.. Bem.. - Confusa ainda com meus objetivos para o futuro, apenas me calei, já havia falado demais. Continuei serena, escondendo meu rosto.




Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1600/1250
ST: 600/600
 SNS: 400/400[/size]

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1076
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/750  (280/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sab Maio 13, 2017 5:52 pm

Idem
Caminharia seguindo Yami até um grande templo, nunca tinha visto algo parecido com isto “- Mugen? Um monge será? – dizia me perguntando quem seria esta pessoa, então a seguiria subindo as escadas e então ficaria parada em seu lado, enquanto esperávamos ser recebida por alguém.



HP: 200
CH: 300
ST: 200
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sab Maio 13, 2017 6:04 pm

Após uma pequena caminhada pelos arredores de seu vilarejo, Hisoka já poderia ver a silhueta do templo de fogo dentre as folhagens das grandes árvores que compõem a floresta. Em pouco tempo, se deparou com a escadaria que leva a estrutura religiosa, subindo degrau por degrau, finalmente estaria na entrada. Ali, mais dois cidadãos pareciam conversar. Ele nunca havia os visto antes, então não ligou muito, afinal, estava esperando Mugen naquele instante. Em sua mão direita, estava a sacola que trouxe da loja de jutsus, repleta de pergaminhos que seriam dados ao seu companheiro.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2220/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1113
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sab Maio 13, 2017 6:22 pm

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Desde que Hisoka havia partido para Konoha, estava sentado próximo a entrada principal do edifício, logo após cruzar os grandes portões. Sabia que ele logo estaria presente, então decidi esperá-lo para que eu mesmo pudesse recepcioná-lo. Assim como o esperado, logo pude ouvir alguém ao portão. Levantei-me depressa, e fui abri-lo. Bastou deixar que meu chakra circulasse por tal que os portões se moviam normalmente, mas não era Hisoka quem pude ver - ou ao menos, não apenas ele.

— Ora ora, se não é Yami! Saiba que fico contente com seu retorno, pois vejo que anseia por conhecimento, e isto é importante. E vejo que trouxe companhia! - observava então uma moça que portava uma ninjato. Prazer, Mugen, monge de Kumogakure que, temporariamente, está se abrigando no Templo do Fogo. - se apresentava, tentando tirar alguma conclusão da acompanhante de Yami.

— Caro Hisoka, vejo que comprou o que pedi. Fico muito grato por isto. Pois bem, preciso renovar o meu arsenal de habilidades que se encontra defasado, e incrementá-lo com algumas habilidades "importadas" me parece agradável. Se sobrou algo, fique para ti. - logo, lembrei porque Hisoka retornava, então precisava dar uma explicação para os dois novos visitantes.

— Pois bem, Yami, eu estarei partindo em viagem breve. Tenha algum último pedido que queira fazer? Poderá ser supervisionada pelo monge Tajima, o responsável pelo local. Quando voltar, anseio por ver o seu avanço!

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400
SNS: 1700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sab Maio 13, 2017 9:13 pm


偉大な力

Assim que Mugen abria os portões, pela primeira vez eu veria apenas um pouco do interior daquele local, por fim eu ainda não precisava entrar, já que o conhecimento que eu estava procurando poderia ser encontrado ainda dentro de mim. Porém fiquei confusa sobre ele ter que partir em breve, eu ainda não havia conhecido por completo e infelizmente não tinha como agradece-lo por tudo oque me ensinou no pouco tempo que ficamos juntos. Então já me decidi, teria que dar a ele algo de presente. - Bem, conheça Fiora, uma nova amiga... - Calmamente a apresentei, cruzando os braços e com o rosto ainda baixo.

Somente isso que falei após me calar por alguns segundos, até ver um rapaz chegar, onde acabei o encarando, com a mesma face serena e séria de sempre, só então percebi que isso não é legal, e que eu poderia estar com cara de idiota na frente deles, logo abaixei a cabeça novamente, enquanto Mugen interagia com ele... E quando o assunto veio até mim novamente, tornei a olhar para Mugen para responde-lo.. - Ahnn, tudo bem, é uma pena não poder ficar...- Aguardei então, eles continuar oque estavam conversando, não queria atrapalha-los até então.



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1600/1250
ST: 600/600
 SNS: 400/400[/size]

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sab Maio 13, 2017 9:50 pm

Aparentemente Mugen já conhecia uma delas, a qual chamou de Yamii. Esta mesma garota fitou o Uchiha com um olhar sério. Hisoka retrucou sua expressão arrostando-a de forma bastante indiferente, quase como num afronte, até perceber que ela havia abaixado a cabeça. Por conseguinte, voltaria sua atenção para seu companheiro, ouvindo-o seu agradecimento, assim como seu comentário com a Kunoichi que estaria de saída. Uma pena, pois Kurayami o olhou pouco neste meio tempo em que esteve ali, mas ele o entendia, afinal, já deve estar sendo procurado por Kumo mediante tanto tempo longe. A mensagem que seu clone enviará para seu vilarejo deve ajudá-lo de alguma forma, pelo menos assim espera.

– Pare de falar desta forma. Parece um monge antiquado. – Ironizou a maneira como Mugen estava alocando suas sentenças. – Bem, se é isso, não tenho mais o porquê de continuar aqui, creio eu. – Redigiu o último comentário tanto a Mugen quanto aos demais ali presentes, tendo em vista sua olhada de relance para as duas. – A propósito, tome estes dois pergaminhos. Não precisarei mais deles. – Fuçou sua Hip-Pouch com a mão direita. – Eu estava lhe devendo por aquele jutsu, de qualquer forma. – Jogou os dois pergaminhos para Mugen.

Jutsus dados para Mugen:
Suiton • Tenkyū
Chakura Hōshutsu

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2220/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1076
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/750  (280/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Dom Maio 14, 2017 12:11 am

Idem
Quanto estaria prestes a me apresentar Yami dizia o meu nome, pelo menos não ficaria a gastar palavras atoa, então logo reforçava a apresentação – como dito por Yami, sou Fiôra, ninja do País dos Ursos... Também esgrimista, treinada por meu tio – em seguida me calaria e finalizaria aquela frase com um sorriso.




HP: 200
CH: 300
ST: 200
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4929
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Seg Maio 15, 2017 6:22 pm


Narrador


Ao realizar os trabalhos para o Chinoike, após entregar os últimos pergaminhos o Uchiha podia sentir um pouco de náuseas e sua visão um pouco embaçada, talvez devesse procurar um especialista para ajuda-lo, um Iryonin, não deveria deixar aquilo passar, já que poderia causar grandes danos caso fosse guardado para o futuro.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1076
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/750  (280/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Seg Maio 15, 2017 6:45 pm

Idem
Olhava para o céu e veria que o tempo corria, talvez já teria passado o tempo para mim pegar minha espada, então logo dizia – me desculpem... Mas tenho uma encomenda a pegar – então um pouco as pressas, sairia correndo daquele lugar indo em direção ao portão.

 




HP: 200
CH: 300
ST: 200
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Seg Maio 15, 2017 8:10 pm


偉大な力

O rapaz estaria a entregar alguns pergaminhos para o monge, me deixando curiosa, mas ainda ficando na minha, aguardei o seu dialogo. Logo Fiora estaria indo para a vila novamente, falando que estava esperando uma encomenda, enfim eu já havia mostrado o templo para ela, e ela saberia voltar sozinha a partir de agora. - Tudo bem, estarei aqui, se quiser voltar. - Falei calmamente, enquanto permanecia olhando ela sair.

Assim que ela saiu de minha visão, voltei a olhar para eles, porém logo desviei o olhar ao ver o rosto do rapaz com cabelos albinos... -Já volto.. - Falei serenamente, ainda desviando o olhar, até me virar de costas descendo as escadas do templo, e seguindo para o jardim que ele possuía..

Treinamento de 2x constituição mental e SNS

Quanto encontrei um bom lugar naquele lindo jardim, eu sabia que não podia ficar parada, perdendo um tempo precioso para mim. Todos estavam acima de mim, tando em habilidades quanto socialmente, então eu precisava ser forte para ajudar as pessoas a minha volta, mesmo ainda sendo poucas pessoas que estavam a me entender e permaneciam ao meu lado. Sentei-me calmamente na grama fresca para acalmar meus músculos e minha mente, achei que eu precisava disso, já faz um bom tempo que não me acalmava por completo, e procurava a luz em meu corpo, e era nisso que eu queria focar no momento.

Além disso eu precisava limpar minha mente dos pensamentos ruins que estavam aos poucos voltando, deixar minhas emoções de lado por completo, deixando ela completamente livre para eu poder me concentrar no que mais importava para mim, procurando algo inovador e evoluindo a iluminação sobre minha mente. Assim como sempre, comecei calmamente a pensar em coisas boas, minha mãe, meus novos conhecimentos e acima de tudo pensar num proposito melhor para meu futuro. Embora eu estivesse presa nisso, sempre tentando buscar algo para meu futuro, eu precisava escolher bem, mesmo demorando. Escolher e me adaptar para alcançar os objetivos, estes que me faram uma pessoa melhor, e me levaram para realizar o primeiro objetivo que tive em minha vida realmente. O de erguer o meu nome, e me tornar conhecida.

Assim que minha energia psicológica era formada em minha mente e enviada para meu coração, chegava a hora de aliviar meu corpo para a formação da energia física. Soltei meus braços em cima de minhas pernas, entrando em completa meditação, os deixando livre de seu peso, e com minhas mãos soltas também, uni minhas duas energias para a formação de meu poder em meu corpo, preenchendo minhas veias de chakra por completo, e as deixando prontas para serem usadas. Senti levemente o bombeamento do poder em meu corpo, assim como meu coração bombeava o sangue sobre as veias do mesmo. Eu estava pronta para voltar a falar com Mugen, pedindo por treinamentos dobrados e mais habilidades com o meu sharingan, era uma pena mesmo ele ter que partir, talvez eu criasse coragem e pedisse para ele ficar mais um pouco...

Porém a busca pelo chakra iluminado ainda anão tinha terminado, era um pouco difícil para mim, mesmo entendendo o proposito e como buscar ele, eu sempre me sentia insegura quando fazia isso sozinha. No em tanto eu estava determinada a aperfeiçoar aquilo, e encontrar o chakra espiritual, entrando em um mundo completamente diferente e tranquilo. Minha mente ainda estava longe daquilo, mas sempre pensando para frente. Os detalhes de cada treinamento me mostravam que mesmo longe, sempre fui capaz de dar um passo adiante...

Abri meus olhos, e o tempo parecia não ter passado. Talvez eu tivesse sido mais rápida do que da ultima vez. Me enchi de disposição após isso, olhei para cima das escadas, e lá estavam eles ainda conversando. A disposição me deu coragem para voltar para próximo a eles... Retirando de minha pochete um pergaminho, ofereceria ele para Mugen.. - É.. - Engasguei? Não era do meu tipo ser tão social, mas eu precisava fazer aquilo... - Me desculpe, sei que não pagara pelo que fez por mim, mas aceite-o como um presente... - Aguardei então desviando o olha e o rosto, sabendo que ele poderia estar corado pela vergonha.

Considerações:
-Pergaminho a ser entregue a Mugen: Kuchiyose • Raikō Kenka;




Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1600/1250
ST: 600/600
 SNS: 400/400

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1113
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Seg Maio 15, 2017 8:55 pm

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Não ia muito com a cara daquela tal de Fiora. Sujeita estranha, sem um pingo de educação, uma vez que saía correndo sem que alguém pudesse dizer alguma coisa. Apenas relevei.

— Sinto muito, Yamii. Que isto não seja motivo para abandonar o treinamento, lhe peço. - enxergava um potencial na Uchiha. Ia colocar o pergaminho em questão na sacola quando vi que já havia o comprado. — Então você também usa fuuinjutsu? Que legal! É uma das artes que domino.

— Hisoka, estou pronto para partir a Caverna. - dizia tentando deixar transparecer confiança, embora um pouco receoso.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400
SNS: 1700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Seg Maio 15, 2017 9:35 pm

[sucesso]Treino Aceito! Yamii
+50 Xp.
+2 Constituição Mental.
+200 SNS.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Seg Maio 15, 2017 9:46 pm

Enquanto conversava com Mugen, Hisoka se sentiu estranho por um breve momento. Uma tontura o afetou, assim como uma espécie de vertigem bagunçou sua vista. Ele não sabe ao certo do que se trata, porém não gostaria de ficar assim por muito tempo, nem que esta situação se alavancasse numa pior.

– Tudo bem... – Respondeu Mugen.

Seus olhos novamente se colidiram com a da garota de cabelos negros. Ela desviou o olhar rapidamente, caminhando em direção do interior do tempo. Sua expressividade e aparência parecem familiar para o rapaz, mesmo que ele nunca tenha a visto, mas isso não importava muito no momento. Num suspiro, Hisoka jogou fora de sua mente este pensamento, voltando sua atenção exclusivamente para Mugen naquele instante. Após mordiscar seu polegar esquerdo e realizar alguns selos de mão, Kurayami palmeou o chão e evocou uma enorme criatura. A cobra possuía grandes dimensões, assim como escamas em tom roxo escuro.

– Aoda, quanto tempo. – Cumprimentou a serpente. – Poderia levar este jovem para a Caverna Ryuchi? – Pediu, referindo-se a Mugen.

JUTSU USADO:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 984/1000
CH: 1720/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Seg Maio 15, 2017 10:40 pm


偉大な力

Infelizmente para meu azar eu não poderia segura-lo por mais tempo, assim que demonstrou sua pressa para encontrar seu destino, seu compnheiro já realizava uma invocação um tanto assustadora de uma enorme cobra, esta que segundo as palavras do rapaz, levaria o monge para longe. Estava claro que eu não tinha mais espaço entre eles, e teria que procurar o monge responsável no local, para voltar a estudar o conhecimento deste templo. - Na verdade eu não tenho muito conhecimento com o fuuinjutsu, e eu ia pedir para que me ajudasse com esta técnica, porém não quero atrapalha-lo, apenas tome cuidado, onde estiver indo.. -Falei calmamente, palavra após palavra...

Logo que me afastei um pouco da grande serpente que estava ali, acabei me aproximando um pouco mais do ainda desconhecido "Hisoka", não notei no momento, mas assim que o vi a poucos metros de mim, não imaginei que iria sentir tanta vergonha. Eu não sabia o motivo daquilo estar acontecendo comigo, então não consegui encara-lo novamente por hora, apenas mantive meu rosto em uma direção oposta ao dele... - Talvez eu procure o.. - Novamente engasgando com minhas palavras, eu estava estupidamente ridícula no momento, mas tentei não manter a pausa da frase muito longa... - Monge responsável? - Esperei que um deles ao menos me responde-se, se é que entenderam como uma pergunta tal desleixo. Unindo minhas mãos a frente de meu corpo, como uma forma de proteção, me senti mais tranquila após parar de falar...


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1600/1250
ST: 600/600
 SNS: 400/400

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4929
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Seg Maio 15, 2017 10:59 pm


Narrador


A Kuchiyose era invocada pelo Uchiha, este como pedido pelo monge, querendo ir para a caverna Ryuuchi, muitas vezes utilizada para o treinamento de Senjutsu Heibi. A cobra olhava para Hisoka e depois encarava Mugen por alguns segundos, quando logo viraria para o Uchiha e então dizia – Hisoka-sama tudo bem! – está parecia um pouco animada, como também aceitado o seu pedido de uma maneira tão rápida que parecia ser até esquisita. Ela soltaria uma risada um pouco de dar arrepios, e se aproximando do monge dizia enquanto abria sua boca – hehehehehehe... Entre aqui! – e então ela ficaria com a boca ali aberta.

Enquanto isto o monge sairia do templo, este veria a cobra, mas não demonstrava nenhuma emoção, ao olhar para a garota veria algo de diferente, o Chakra ensinado no templo, sem ter nenhuma visão aguçada sentia que ela dominava um pouco do ‘SNS’. Caminhando pelas escadas com o seu calçado, fazendo leves barulhos se aproximaria e então ficaria ali parado, apenas observando os quatros.
 

Considerações
Aoda - Hisoka: 5 m
etros
Aoda - Mugen: 1 metro
Aoda - Yamii: 5 metros
Monge - Yamii: 10 metros

Aoda
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa


Última edição por Lauts em Seg Maio 15, 2017 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Templo do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo do Fogo
» O Formigueiro pegou fogo....
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: