Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Yuri Ha Jahad

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País do Fogo x País das Fontes Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País do Fogo x País das Fontes Termais   6/10/2015, 14:45

Fronteira com o País das Fontes Termais

O País das Fontes Termais fica localizado ao nordeste do País do Fogo. A fauna e flora do local não diferem em nada do resto do país, tanto que a fronteira é demarcada apenas com tarjas ou ilustrações nas árvores, elas são posicionadas de maneira a delinear o território dos dois países. Atrás de uma das árvores mais grossas do local, é possível se ter acesso à uma entrada oculta através do sub-solo.

Há galhos grossos e suportáveis para servirem de plataformas, pequenos animais como esquilos e pássaros podem ser vistos habitando o local. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País das Fontes Termais com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.

Acessos:

Última edição por ADM.Survival em 7/6/2016, 10:55, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   17/3/2016, 15:56

A kunoichi finalmente chega ao ultimo local que deveria cobrir, a fronteira com o pais das fontes termais, ela encontra o urso, derrota o animal e pela seu pelo, agora estava na hora de finalmente voltar para konoha e encerrar sua missão.

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 575/6OO
ST: 2OO/2OO

Missão:

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   29/5/2016, 12:44

Narrador

Poderia perceber o novo território, embora que poucas mudanças no território, já poderia perceber as mudanças em relação a sua terra natal, Nagashi continuava correndo para a direção do País do Fogo.

Considerações:
Poste nos arredores da vila.
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   17/8/2016, 19:28

Ryuuzaki chegando em seu destino ficaria olhando para os lados procurando os ursos que diziam está por ali, sua missão era apenas derrotar esses ursos,parecia ser fácil, mas talvez para fazerem um pedido desse,poderia ser uma missão chata e também poderiam está atrapalhando pessoas em suas viagens.

-Cade esses ursos malditos?

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1200/1200
ST: 400/400

Itens Comigo:

Missão:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   17/8/2016, 19:50

Ryuu continua o seu caminho e começa a ouvir uns barulhos estranhos que ate as aves voavam todas, ele rapidamente percebia que estaria perto.
Apos andar mais um bocado em frente ele fe alguns ursinhos brincando juntamente de um urso deitado.
Ele pensou que estaria tudo bem, e questionava se porque tem esta missão se os ursos parecem bem, mal ele mal se tinha percebido que se tinha filhotes e um urso, onde estaria o outro par do urso deitado.
Uma enorme sombra cobre o corpo do jovem Uchiha, e ele rapidamente sentiu uma enorme sensação estranha e perigo sobre ele.

Urso NPC:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   17/8/2016, 20:03

O urso era muito maior que Ryuuzaki que sua sombra cobria ele, uma pequena gota de suor começaria a escorrer de sua bochecha, a tensão ali estava grande o urso parece que o urso queria proteger os filhotes que estavam ali perto dele, era algo natural que qualquer pessoa ou animal faria para proteger alguém importante, mas Ryuuzaki sabia que tinha que acabar com aquilo, iria ser algo um pouco difícil para ele. O urso parecia está agressivo, Ryuuzaki para se defender daria um grande recuo para trás e fazias uns selo na sua maior velocidade e soltaria um poder de fogo pela sua boca, tentando acertar o urso que estaria ali, mas tentaria não perder a concentração caso o urso tivesse desviado ou não, estaria atento a qualquer coisa que estivesse acontecendo ali.

-Mas que droga. Por que tenho que fazer essa missão, mas se o pessoal precisa não posso recusa-la, é o meu dever como ninja, não posso perder a atenção que acontece por aqui.

Falava Ryuuzaki, olhando para os lado e para o outro, tentando está atento.

Ryuuzaki
CK: 1200/1200

Itens Comigo:

Missão:

Considerações:

Jutsu Usado:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   17/8/2016, 20:36

Ryuu seria rápido em recuar da presença do animal, e começa atacar o animal que estaria apenas a defender os seus filhotes e o seu território, lançando uma fenix de fogo.
O urso fica chateado e poe-se de pe e de repente a sua pata fica rodeada de uma fluido roxo parecendo chakra e ai e da uma patada na fenix quebrando o jutsu mas a sua pata fica fomegando, significando que algum dano teria sido feito, apenas não tanto quanto ryuu pensaria que seria.
Ele cai no chão e começa a correr em direção de Ryuu.

Urso NPC:

Consideraçoes:

Última edição por MOD.Ace Uchiha em 18/8/2016, 10:05, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   17/8/2016, 23:19

O urso parecia ser bruto tanto em sua defesa como ataque era algo incrível sobre aquela sua aura em suas patas,quebraria o jutsu de Ryuuzaki facilmente.

-Mas que droga. Que tipo de poder foi aquilo?

Ryuuzaki daria um pequeno passo para trás, parecia que aquele urso tinha passado dos limites do pensamento de Ryuuzaki, Ryuuzaki já estaria ficado sério com aquela luta.

-Não posso mais brincar, caso eu posso perder minha vida, aqui, esse urso é muito diferente dos outros.

O urso já estaria vindo para cima de Ryuuzaki, Ryuuzaki tentaria correr dele, enquanto corria ativaria o seu sharingan e tentaria fazer contato visual com o urso, tentando-o paralisar, se ele estivesse paralisado soltaria outra fênix de fogo em cima dele enquanto se distanciava.

Estava complicado aquela missão para ser apenas rank D, o urso era realmente forte para um animal.

Usando a fênix de fogo novamente para distração, Ryuuzaki faria alguns selos e faria um clone de corvo, os corvo ali se juntariam formando um só corpo de baixo para cima, com o clone perfeito Ryuuzaki faria com que seu clone pega-se uma kunai e fosse em cima do urso tentar fazer alguns cortes que poderiam fazer pequenas ou grandes feridas, ou poderiam ajudar com algum sangramento que ficasse com o passar do tempo o urso iria perder sangue, aquilo iria apenas depender de sorte, mas Ryuuzaki arriscaria de qualquer jeito, enquanto seu clone iria para cima do urso, Ryuuzaki já estaria ligado a qualquer movimento do urso, tentando assim,desviar ou defender de qualquer ataque.

Ryuuzaki
CK: 900/1200

Itens Comigo:

Missão:

Considerações:

Jutsu Usado:

Sharingan Ativado:

OFF:
No meu post anterior eu não tinha descontado o chakra que teria gasto pelo meu jutsu de fogo, mas acabei de tirar o CK que gastei nele.

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   18/8/2016, 10:05

Ryuuzaki fazia um movimento esperto em usar o seu sharingan no urso para tentar paralisar mas tal como reportado na missão haviam suspeitas de ursos a ser controlados por algum tipo de chakra de origem bijuu logo assim que Ryuuzaki usou o seu sharingan, no urso e por segundos pararia mas depois ele começa a ficar descontrolado com se o sharingan tivesse provocado o efeito contrario nele, o controle do sharingan contra o chakra misterioso estaria a deixar o urso confuso e infelizmente para Ryuu descontrolado, o alvo já não seria o Ryuuzaki mas sim tudo em sua volta ate mesmo outros animais, mais uma vez a fenix teria sido quebrada mas Ryuuzaki enviaria um clone para enfrentar e distrair o urso, na qual ele fica descontrolado e distraído com o clode de Ryuuzaki.

Urso NPC:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   18/8/2016, 14:57

Ryuuzaki olharia para o urso enquanto seu clone iria para cima dele, o urso parecia descontrolado tentando atacar os seus filhotes e todos os animais que tivessem por perto, Ryuuzaki já estaria um pouco cansado e já estaria soando, a batalha já estava difícil apenas no inicio o urso parecia realmente forte, mas ele tinha ficado descontrolado, rapidamente Ryuuzaki iria correndo atrás do clone, enquanto o urso estava distraído com outros animais, tentaria pelo menos um pedaço de pelo do animal, pois esse era o significado de sua missão, com sua kunai na mão quando estivesse perto do urso faria de tudo para um pouco de pelo dele.

Mas que droga. Agora ele está descontrolado?, minha missão é apenas pegar o pelo dele algo que tenha DNA não tenha nada haver com esses animais, isso é a vida, se eu ficar por aqui mais um tempo poderei até morrer, não vou arriscar minha vida com isso.

Ryuuzaki
CK: 880/1200

Post Do Clone

O clone iria para cima do urso com toda a sua velocidade com uma kunai na mão, colocaria a kunai em sua boca enquanto estaria indo para cima do urso e faria alguns selos e pegaria a kunai de volta e iria correndo para cima dele, fazendo de tudo para pegar esse DNA, enquanto estivesse indo na frente de Ryuuzaki o Clone soltaria faria alguns selos e soltaria uma fênix de fogo para atingir o urso, para tentar fazer o urso ficar distraído com aquilo e fazer Ryuuzaki pegar algum DNA do urso.

Clone De Corvo
CK: 780/1200

Itens Comigo:

Missão:

Considerações:

Jutsu Usado:

Sharingan Ativado:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   18/8/2016, 15:04

O clone distraia com sucesso o urso usando jutsus e kunais e ate mesmo ele próprio como isco enquanto Ryuuzaki por tras cortaria um pouco de pelo, e não hora em que ele corta o pelo o urso olha para Ryuuzaki estranhando o porque de ele estar a tras dele.
O Ryuuzaki tinha o DNA, mas e agora como ele ira se livrar do Urso.

Urso NPC:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   18/8/2016, 15:23

Ryuuzaki finalmente pegaria uma parte do DNA do Urso, Ryuuzaki rapidamente guardaria os pelos do urso, e ficaria observando um tempo o urso, os animais ao redor pareciam está com medo dessa luta, o urso parecia está descontrolado ainda, apertaria a mão que estava com a kunai e ficaria em pose de luta, mandaria o seu clone ir para cima do urso atacar sua cabeça para tenta-lo faze-lo ficar inconsciente, para pelo menos parar com aquele descontrole dele, Ryuuzaki realmente não queria mata-lo mas tinha que fazer isso, quando seu clone estivesse indo correria junto com o clone tentando atacar sua cabeça e seu pescoço com chute,socos ou até mata-lo, enquanto o clone iria tentar concentrar seu ataque em sua cabeça Ryuuzaki correria para as costas do urso e tentaria fazer um grande corte de suas costas até o seu pescoço com sua kunai, em seguida pularia para trás enquanto o seu clone estaria ali tentando atrapalhar o urso.

Ryuuzaki
CK: 860/1200
ST: 376/400

Clone De Corvo
CK: 760/1200

Itens Comigo:

Missão:

Considerações:

Jutsu Usado:

Sharingan Ativado:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   18/8/2016, 15:56

Ryuuzaki e o seu clone lutavam intensamente faziam combos, tentavam dar chutes socos mas nada disso parecia funcionar mas como eles eram mais rápidos do que o urso, ele não conseguia acompanhar bem eles, muito menos qual deles atacar então quando atacava um, o outro distraia e nessa distração toda e atrapalhando o urso Ryuuzaki salta por tras de o urso e fazia um grande e fatal corte nas costas dele ate ao pescoço na qual o urso da uma patada em Ryuuzaki atirando ele ao chao ates de cair morto.
Comprindo a sua missão Ryuuzaki podia assim voltar para a vila.

Urso NPC:

Consideraçao:

+10 exp (NPC) (565»575)
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   18/8/2016, 16:07

Ryuuzaki teria matado o urso, rapidamente se levantaria limpando as suas vestes e olharia o sangue que estaria por cima do urso, e olharia para a sua kunai que estaria um pouco longe dele, a kunai teria caído de sua mão quando levou a patada, a kunai estaria com sangue, Ryuuzaki iria até a kunai e pegaria ela e botaria em um lugar separado das outras kunai, olharia para os ursos filhotes, eles pareciam está tristes, Ryuuzaki se aproximaria deles com cuidado para não assusta-los, se acocorou perto deles.

-Desculpem ter feito isso, mas era matar ou morrer.

Ryuuzaki se levantaria e iria embora.

Ryuuzaki
HP: 390/400
CK: 860/1200

Itens Comigo:

Missão:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Kazunaavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/350  (190/350)
Reputação Reputação: -3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   22/8/2016, 19:58

Hail Sithis!

Finalmente! Depois de uma longa viagem, cheguei por fim ao local onde podia atravessar para o País do Fogo. Continuei a andar, determinada. Tinha muitas coisas aqui que queria treinar, por isso tinha de ser rápida para ver se conseguia chegar ao meu objectivo num instantinho.

Considerações:
- O Lauts fez-me esperar 6 horas no tópico errado, posso continuar caminho ou tenho de esperar de novo?

Status

HP: 200/200 • CH: 200/200 • ST: 200/200

.

Dark
Brotherhood
Ficha | Criações
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   28/9/2016, 22:36

I will lead you to victory!

Sentia que o solo que estaria andando por ali não era o mesmo, olhava em meu redor e veria que teria chegado ao País do Fogo, pelo menos não tinha encontrado obstáculos no meio do caminho, respirava fundo e entraria em um novo país não conhecido pelo meus olhos, com um sorriso em meu rosto andaria ansiosa, para conhecer o povo daquele lugar.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 600 ST: 600

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   27/11/2016, 22:30

Como diz no pergaminho de sua missão, o artefato deve ser entregue no país das fontes termais. Sendo assim, Hisoka iria seguir por dentre o caminho que delimita as duas fronteiras para que pudesse chegar em seu destino em algumas horas.

Citação :
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.

Pergaminho:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2600/2600
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   27/11/2016, 23:00

Narrador

O sol ainda brilhava, mostrando ter passado há pouco do meio dia. Pássaros cantam alegremente pela passagem do jovem. Alguns animais roedores, de cima das árvores, olhavam curiosos para o rapaz, mas logo se afastavam para cuidar de suas próprias vidas. Sem contratempos, Hisoka caminha pela floresta que liga o País do Fogo ao País das Fontes Termais.

- Em algum lugar –

- Senhor Ommura, a encomenda deixou Konoha há pouco tempo e se encaminha para o país das Fontes Termais.- Uma voz séria e monocórdia disse.
Sentado sobre uma poltrona, um par de óculos escuros, que se fixava sobre um nariz adunco e um bigode ralo, brilhava com a notícia. A voz do senhor Ommura era estridente e um tanto esganiçada. – Sim. Sim... *cof cof* Pelo visto o passarinho saiu no ninho. Dê a notícia para eles. Quem me trouxer aquela encomenda receberá uma boa recompensa. – Após dizer, Ommura olhou para a esquerda e depois para a direita e notou a mesa em que estava sentado, onde outros homens também estavam. No centro havia um mapa e nesse mapa flutuavam pontos de chakra de cores e tamanhos diferentes. E em determinados pontos, diversos pontos de chakra se amontoavam.
Um homem se levantou de uma cadeira à esquerda de Ommura e se retirou para cumprir as ordens. Passou por um homem sentado em posição de lótus que transferia seu chakra para o mapa e por paredes de pedra. Abriu uma porta e saiu.

Considerações :
Passado 6 horas, poste nas fronteiras do país das Fontes Termais, que é AQUI

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   5/12/2016, 17:20

Voltando do país das fontes termais, Hisoka passaria pela fronteira entre país do fogo. Seria hora de retornar para seu vilarejo.

Citação :
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 1750/2600
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/3/2017, 14:01

Hisoka já cruzou as fronteiras de Konoha diversas vezes para a realização de missões. Sempre na volta se deparava com a mesma visão: florestas. As grandes árvores indicavam que os shinobis estavam próximos do vilarejo. O ar puro exalado pelos bosques era incrível e de fácil reconhecimento para quem viveu por tanto tempo em Konoha. O clima quente também já era mais perceptível, bem padrão da aldeia. Ademais, os vegetais estavam bastante floridos devido a estação da primavera. Até mesmo um rapaz tão indiferente como Hisoka não poderia deixar de admitir que era uma linda paisagem.

– Estamos chegando. – Avisou para seu companheiro. – Você vai adentrar a vila ou ficará no templo do fogo diretamente? – Indagou, tendo em vista os objetivos de Mugen ali.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 3400/4000
ST: 2000/2000
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/3/2017, 14:38

Mugen parecia demonstrar querer olhar Hisoka mais uma vez. O rapaz se sentia bem com este pouco de confiança depositado, mesmo que arriscada. Ele não sabia ao certo com o garoto de Kumo reagiria ao saber a verdade a cerca do Uchiha. Bleh, será bem complicado, pensou Kurayami. Ele não tem muito o que fazer, afinal, não poderá simplesmente pedir para o Chinoike ignorar o passado de seus clãs, mesmo que Hisoka não tenha nada a ver com isso. Fitando o claro céu de Konoha, o shinobi responderia:

– Minha passagem por Konoha será relativamente breve. Antes de sair passarei pelo templo. Esteja lá desta vez. – Sorriu de leve, brincando a cerca do fato passado em Kumo.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 3400/4000
ST: 2000/2000
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   

País do Fogo x País das Fontes Termais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Formigueiro pegou fogo....
» [PEDIDO] Resources de armas de fogo para visual equip.
» [Equipamentos] Lista de Armas de Fogo
» Metal e Fogo
» Elemento Básico - Katon (Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Fronteiras-
Ir para: