Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 País do Fogo x País das Fontes Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País do Fogo x País das Fontes Termais   6/10/2015, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :



Fronteira com o País das Fontes Termais

O País das Fontes Termais fica localizado ao nordeste do País do Fogo. A fauna e flora do local não diferem em nada do resto do país, tanto que a fronteira é demarcada apenas com tarjas ou ilustrações nas árvores, elas são posicionadas de maneira a delinear o território dos dois países. Atrás de uma das árvores mais grossas do local, é possível se ter acesso à uma entrada oculta através do sub-solo.

Há galhos grossos e suportáveis para servirem de plataformas, pequenos animais como esquilos e pássaros podem ser vistos habitando o local. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País das Fontes Termais com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.

Acessos:


Última edição por ADM.Survival em 7/6/2016, 10:55, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   26/3/2017, 21:44


Apos uma boa caminhada acelerada dos arredores eu finalmente teria chegado fronteira do pais do fogo, que me dava acesso ao resto da minha viajem.
Continuaria com o mesmo passo e atravessaria a fronteira do Pais do fogo.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   26/3/2017, 21:50

Ace, aguarde 06 horas e então poste no próximo local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   16/4/2017, 15:42


Apos uma longa caminhada eu estaria finalmente a entrar em território familiar, continuava o meu caminho ate casa.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   16/4/2017, 20:24

@Ace Uchiha, pode postar no País do Fogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   30/7/2017, 20:25



EM CASA?


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Após um longo período de viagem, chegava então no País do Fogo. Com passos lentos, me direcionava até Konoha.

HP: 1000 | 1000
CH: 3600 | 3600
ST: 1000 | 1000

Jutsu Passivo:
 
Itens:
 
Organização dos Itens:
 


HATAKE . IORI

 ∙ Lupino Branco da Folha


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 12:30



MAIS UM ESTRANHO


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Voltei para a fronteira que havia passado anteriormente. Afim de despistar o garoto que havia me indagado demais, realizei o selo do nono macaco, criando dois clones meus. ━━━━ Vão para lugares distintos, enquanto eu vou embora... ━━━━ E ao falar, os clones iam para outros lugares, enquanto eu mesmo voltava para os País das Fontes Termais.

HP: 1000 | 1000
CH: 764 | 3600
ST: 800 | 1000

Kage Bunshin 1:
CH: 764 | 764
ST: 100 | 100

Kage Bunshin 2:
CH: 764 | 764
ST: 100 | 100

Jutsu Passivo:
 
Itens:
 
Organização dos Itens:
 


HATAKE . IORI

 ∙ Lupino Branco da Folha


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 12:58

[info]Aguarde 6 horas OFF para completar sua passagem.[/info]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 13:01


Um pouco distante, o chunnin de Konoha pode notar que o homem misterioso tinha se multiplicado, mas por quê? Para poder saber qual era o original, ele ativou o seu sharingan, e pode ter a visão deles. Além de ver os seus tenketsu e suas circulações de chakra por todo o seu corpo. Próximo ao original, o Uchiha se intitulou, ao se aproximar deste, porém, seguindo-o com cuidado para não ser atingido, afinal, se tratava de um clone.

-Ei, essa conversa ainda não acabou. Por que você se dividiu logo agora? Você realmente não precisar provar nada a ninguém, porém, não é isso o que os seus tenketsus dizem.

Respondeu em um tom sério, enquanto o local iria ficando pesado.


Clone Raiton Ryuuzaki:
CH: 1260/1320
ST: 300/300

Itens (Comigo):
 


Doujutsu Ativo:
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 19:43





Freed chegava no local que tinha sentido seu irmão Satoru e seu irmão Ryuuzaki passarem. Até então não achou nada, no entanto, pela lógica, se eles passaram pelo local, estavam saindo da vila, e com isso Freed resolveu sair também e ver na onde iria dar... Alguns segundos de caminhada e ele encontrou seu irmão Ryuuzaki, que após parar a dois metros à sua direita, falou, olhando para ele: - Ei irmão, está fazendo o que aqui? E porque o Satoru acabou de sair da Vila... O que ele acabou de falar para você? Para onde está indo? Dito isso, ficou ele no aguardo de uma resposta por parte de Ryuuzaki.


Considerações:
- Nenhuma


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha original:
HP: 1400/1400
CH: 2118/6500
ST: 400/1200


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lee Abuavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/07/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/350  (150/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 20:42



[info]Narração[/info]

A assinatura de chakra, de cada um era diferente. Ryu olhava o lupino branco, provavelmente não sabia sobre os acontecimentos em Kiri, e por isso não sabia que Iori Hatake era procurado, e havia matado seu irmão. Entretanto, esses fatos estavam para mudar, uma vez que com seu sharingan ativo, Ryu conseguia identificar um chakra avermelhado emanando dos olhos do Nukennin. Apesar de não conseguir distinguir qual era o real, podia nitidamente ver o chakra de seu irmão, Satoru Uchiha no olho de Hatake. Sem dar atenção nem ao Uchiha que lhe interrogava, e muito menos a seu irmão que acabava de chegar no local, o Hatake saia de Konoha. O que fariam diante da situação? Seu irmão estaria morto, ou apenas seus olhos haviam sido arrancados? Deveriam descobrir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 20:56

O ninja mascarado era um pouco mais rápido que Ryuuzaki, permitindo a ele fugir, no entanto, pela velocidade ser pouca superior à de Ryuuzaki, ele acabou com seu Sharingan conseguindo ver algo que o deixou parado ali, sem ligar para o ninja fugir. O que o Chakra do Satoru, mais precisamente seu olho, está fazendo no corpo de um ninja de Kiri? Ficou pensativo, quando seu outro irmão, Freed chegou. Perguntou para onde Satoru tinha ido. Será que ele também notou o que Ryuuzaki notou? Com seu semblante sério, e ainda olhando para o local por onde o mascarado fugiu Ryuuzaki respondeu:

- Aquele não era o Satoru. Era um Anbu de Kiri, e ele tinha o Sharingan do nosso irmão.

Após falar o Uchiha ficou quieto, não sabia o que poderia estar acontecendo. Ficou apenas parado.


Clone Raiton Ryuuzaki:
CH: 1260/1320
ST: 300/300

Itens (Comigo):
 

Considerações:




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 21:01

[alerta]Ação Negada

- Ryuu não ativou seu Sharingan, no momento que não colocou, em suas considerações, a descrição de seu Doujutsu como ativo, assim como Iori não criou seus clones por não ter executado a mesma ação. Assim, ele não sabe da existência do Sharingan do "ANBU". [/alerta]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 21:04





Após ouvir o que seu irmão Ryuuzaki dizia, Freed sentiu um calafrio no seu corpo, o que estava acontecendo ali era o que queria saber, e principalmente, Anbu de Kiri? Com o olho do Satoru? E o que este Anbu estaria fazendo em Konoha? Freed após ficar um tempo assim como seu irmão, quieto e parado olhando para frente, resolveu tomar uma atitude: - Ryuuzaki... Eu senti o Chakra do Satoru aqui próximo de você... Era este homem então? Não... Precisamos manter a calma... Eu senti o Chakra do Satoru dentro da vila também, meu clone foi ate lá atrás dele. Vamos fazer isso também. Vamos. E aliás, você é um clone né? Não se desfaça. Não quero preocupar o Ryuuzaki original com conclusões sem provas. Nosso irmão está dentro da vila treinando, tenho certeza! Dito isso Freed se virou e se retirou do local numa velocidade constante de dois metros por segundo, esperando estar sendo seguido pelo seu irmão. Os dois até então estavam abalados, mas nada dá bem, quando só se pensa no pior, e por isso Freed estava tentando apenas pensar no mais provável... Tudo foi um engano, e Satoru está em Konoha treinando seu Doujutsu com o mestre.


Considerações:
- Nenhuma


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha original:
HP: 1400/1400
CH: 2118/6500
ST: 400/1200


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 22:34

[info]Informativo:

Iori teve sua avaliação negada tendo em vista que os procedimentos de postagem foram realizados corretamente.[/info]

[alerta]Ações Anuladas

@Freed e @Hatake Iori não realizaram pedidos de expedições para suas viagens, de modo que tiveram todo o desenvolvimento de ações em ON à partir do último local em que estavam (Iori no País das Fontes Termais e Freed no País do Som) anuladas.

@Ryuuzaki cometeu metagame por não mostrar motivo algum para sair do templo do fogo e ir até o Akagahara. Suas ações após a criação do clone foram todas anuladas.[/alerta]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   1/8/2017, 23:15

[info]Atualizado

Avaliação atualizada.[/info]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   15/8/2017, 15:14

Cheguei á fronteira algum tempo da jornada depois, estava completamente preparado, á procura dos tais ursos sendo controlados, pronto para abater algum, ou alguns, deles e levar como amostra.

Psiu! Ursinhos!?

Equipamentos:
 

Missão:
 

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 900/900
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
370/450  (370/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   15/8/2017, 15:55



[info]Narração[/info]

O Uzumaki havia enfim alcançado a área em que planejava executar sua missão; que convenientemente era a exata coisa que ele encontraria ao chegar lá. A área parecia deserta se não fosse a inusitada presença de um cenário estranho; uma carroça encontrava-se tombada no meio da estrada com diversas mercadorias sendo devoradas por inúmeros pássaros. A estrutura de madeira deste parecia rasgado por diversas marcas de garras.

Deijin se aproximaria para uma possível investigação?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   15/8/2017, 16:11

Avaliei os destroços da carroça, espantando os pássaros para ter um melhor visual, comecei a buscar e relacionar pistas, as marcas de garras poderiam facilmente serem de ursos, procurei no solo pegadas que me ajudassem a rastrear o animal, talvez até mesmo rastros de pelo, ou alimentos derrubados que não sejam provindos dos pássaros.

Cadê você?

Equipamentos:
 

Missão:
 

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 900/900
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
370/450  (370/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   15/8/2017, 16:28



[info]Narração[/info]

Ele havia feito a decisão de ir atrás de pegadas ou rastros no chão; oque de fato ele acharia. Eram pegadas por toda a parte, mas que ficavam apenas ao redor da carroça não levando á lugar algum fora a região; talvez o mais diferente na localização seria o indício de que algo grande havia sido arrastado, tendo deixado marcas no chão e na grama que iria mais adiante até a floresta.

A carroça não tinha muitos mais detalhes em seus destroços, apenas mais algumas marcas de garras em lugares que ele não possuía visão de começo. Quanto aos recursos, eram diversas sacolas de maçãs que os passaros estavam a devorar; provavelmente haviam caído junto da carroça, mas não possuiam nada a mais fora aquela nova informação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   15/8/2017, 16:32

Optei por seguir a marca na grama, as maçãs não me traziam á mente nenhuma relação que pudesse me ajudar no momento, portanto, continuei a seguir a pista mais óbvia.

Vamos lá. Ursinhos, vou pegar vocês.

Equipamentos:
 

Missão:
 

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 900/900
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
370/450  (370/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   15/8/2017, 18:18



[info]Narração[/info]

Deijin começaria a seguir o rastro que havia sido deixado ao chão; oque provavelmente era a única pista de se tirar dali. Conforme ele prosseguia, algumas pequenas marcas de sangue eram vistas, mas eram muito periódicas de serem encontradas oque poderia indicar que não era de fato um sangramento, ou talvez era e estava respingando a partir de algum ponto mais distante como a ponta do dedo.

Ele continuava a seguir o rastro que o levaria até uma caverna. Obviamente o rastro não estava presente na rocha, pois ela não era amassada pelo peso que aquilo que fora arrastado portava. Daquele ponto, o jovem teria que decidir ir á frente ou não.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   15/8/2017, 18:23

Saquei uma das kunais com a mão direita á lançando com força em direção á caverna, esperando que seja lá o que pudesse estar lá dentro, fosse atraído para fora, sabia que lutar na escuridão seria loucura, e entrar na caverna seria suicídio.

Vem pra cá, xaninho!

Equipamentos:
 

Missão:
 

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 900/900
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
370/450  (370/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   15/8/2017, 22:14



[info]Narração[/info]

O Uzumaki juvenil havia tido uma sábia escolha em não entrar no recinto; aquilo era para ser uma armadilha, afinal, os ursos estavam sobre o controle de humanos e por isto já não eram mais apenas feras sem raciocínio. Oque Deijin por sua vez não pôde perceber era que a criatura não estava lá dentro; de sua direita ele pôde ouvir alguns galhos se quebrando conforme uma enorme figura peluda se aproximava do mesmo em uma posição de ataque em quatro patas.

O plano inicial era encurralar a saída quando algum investigador entrasse, não o deixando escapar do combate e restringindo suas opções de esquiva. Porém como não havia dado certo, o urso simplesmente decidiu atacar; andar sobre suas quatro patas lhe dava uma maior velocidade para que este se aproximasse de Deijin, buscando pular sobre o jovem de forma a sobrepor seu peso sobre o deste e fazê-lo ir ao chão imobilizado.





Urso Selvagem:
HP: 400
Velocidade: 6m/s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   16/8/2017, 13:13

Pulei para trás colocando a mão na Fuuma Shuriken rapidamente, a abri com certa lerdeza, não estava afim de cortar minhas mãos, e, com a distância do animal, girei-a com força e a lancei com o máximo da velocidade que a minha força e habilidade permitia, enquanto formava com as mãos os selos(Boi, Tigre e Pássaro) do seu já treinado jutsu, deixando a mão sobre fogo, utilizei a Fuuma como distração para tentar atingir diretamente o Urso, o que resultaria nele sendo queimado tanto interna quanto externamente, sabia que isso iria queimar boa parte do pelo do urso, mas tomei algum controle sobre o Jutsu para manter amostras aproveitáveis.

Equipamentos:
 


Missão:
 

Observações:
 

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 800/900
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
370/450  (370/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   16/8/2017, 15:08



[info]Narração[/info]

Desmontar a arma não era exatamente uma boa ideia; o urso avançava numa velocidade alta, então quando o jovem finalmente havia preparado a Shuriken para o arremesso o urso já estava a poucos metros do mesmo; ainda assim este a lançava, a proximidade daquela vez iria o favorecer.

Porém o jovem não possuía maestria alguma com a arma; oque tornava-se em uma péssima mira por parte do mesmo fazendo com que consequentemente a arma não tomasse o rumo desejado e ao invés de ir contra a cabeça, simplesmente ir no ''ombro'' esquerdo do animal. Ela não penetrava muito bem a região, causando um corte superficial que não era o suficiente para fazer o animal cair ou coisa do tipo.

Deijin começaria a fazer os selos de seu jutsu; mas em um breve descuido acabaria por errar um destes, oque acabava com a sequência tendo em vista que o urso já estava ali. O animal pulava sobre o homem como era o seu objetiva, derrubando-o por completo e colocando-o em submissão; era o previsto, seu peso era demais para o Gennin suportar; seria aquele o fim?

O Uzumaki teria de ser ágil; o urso tinha previsão de deixá-lo sem ar com todo aquele peso e começava a avançar ainda mais sobre o Gennin, buscando deixar praticamente todo seu corpo em submissão.


Urso Selvagem:
HP: 300
Velocidade: 6m/s

Considerações:
- Houve uma sequência de erros em seu post; erros que eu considero graves. Você arremessou a Fuuma Shuriken, OK. Mas aonde mirou? Eu não penso com a sua cabeça, descreva onde a atirou, se não posso até mesmo narrar como se estivesse atirado na orelha da criatura; oque se você der mole novamente,
eu vou fazer. Não colocou o jutsu nas considerações e nem em lugar nenhum; o desconsiderei.

- Retorne o Chakra do Jutsu que tentou utilizar, visto que não obteve sucesso.

- O golpe do urso não causou dano em si.

- Olhe o nome do fórum e repense a sua conduta em combate; ser desleixado apenas o levará a sua morte. Pense e repense antes de postar em combate; leia e releia e apenas caso tenha certeza de que não cometeu erros, poste.

- Você está sendo asfixiado pelo peso do urso sobre seu corpo; daqui a dois turnos sua morte será decretada. Os movimentos de sua barriga para baixo estão cancelados pelo urso; pense bem antes de agir, sua vida está em jogo.

- O Urso tem uma ferida mediana no ombro esquerdo causado pela Fuuma Shuriken.

Distância: Deijin - Urso = 0,0m.
Deijin - Fuuma Shuriken = 5,0m.
Deijin - Kunai = ?? m.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País das Fontes Termais   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
País do Fogo x País das Fontes Termais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Formigueiro pegou fogo....
» [PEDIDO] Resources de armas de fogo para visual equip.
» [Equipamentos] Lista de Armas de Fogo
» Metal e Fogo
» Elemento Básico - Katon (Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Fronteiras-
Ir para: