Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 01:53

» Academia Ninja de Konoha
por Elizabeth Grant Hoje à(s) 01:40

» Loja de Marionetes
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 01:25

» Banco de Atualizações Gerais
por Hatake Iori Hoje à(s) 00:43

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 00:36

» Igreja Jashin
por Gin' Hoje à(s) 00:22

» Deserto da Punição
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:22

» Portões de Yugakure
por Gin' Hoje à(s) 00:18

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Gin' Hoje à(s) 00:17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Bluesday

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Floresta do Clã Nara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floresta do Clã Nara   8/10/2015, 17:30

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta do Clã Nara

Esta floresta é uma grande extensão de terra de propriedade do Clã Nara de Konohagakure. Localizada nos arredores de Konoha, é uma floresta única dentro do País do Fogo. Muitos cervos residem aqui, sendo cuidados pelos membros do clã, e muitas vezes os Nara usam seus chifres em medicamentos, que é um remédio para o Clã Akimichi, as Três Pílulas Especiais. De acordo com Shikamaru Nara, ninguém além de membros do clã é autorizado a pisar na floresta sem permissão.

O membro da Akatsuki, Hidan - embora atualmente ainda vivo - está enterrado aqui, preso em uma cova propriamente feita para ele por Shikamaru. Quando Hidan foi sepultado, Shikamaru jurou a Hidan que os Nara iriam mantê-lo enterrado ali por toda a eternidade.

Sob o tronco de uma das árvores da floresta, ilustra-se a descrição das técnicas secretas do Clã Nara.

Jutsus do Clã:

Acesso: Floresta das Árvores Mortas

Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:37, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 14:14

Ace sorri e responde -Não se preocupe eu ajudarei e ficarei atento, alem disso provavelmente nos teremos o elemento surpresa eles não devem estar a espera que possa haver alguém aqui que possa ludar.
o jovem uchiha vira costas e começa a procura de um bom lugar para que possa vigiar tanto o acampamento como qualquer coisa que possa aproximar-se "Em cima daquela arvore poderá ser um bom posto de vigilância" Ace diz para o velho:-Podem fazer o vosso trabalho descansados. dando um sorris de confiança o jovem vira-se de costas para o velho shinka e o longo cabelo preso do jovem uchiha voa com o vento demonstrando o simbolo do seu cla nass costas da sua camisa Ace da um salto subindo as arvores próximas do acampamento, sentando num dos ramos fica de vigilância.

HP: 200
CH: 400
ST: 400
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 14:27

Narração

No fim da conversa, Ace subiu até ao topo de uma árvore e ficou aguardando a chegada dos possíveis inimigos. Enquanto isso, o bom Doutor Shinka continuava com os seus projectos e ia estudando aquilo que tinha de estudar. Ele estava muito mais descansado agora, sabendo que um Ninja de Konoha o estava a proteger e, em particular, um ninja do Clã Uchiha.

As horas foram passando e Ace continuou a sua vigília, observando atentamente grande parte do que se passava num raio de 25 metros, pois localizava-se no topo de um árvore com pouco mais de 5 metros de altura, permitindo uma boa vista das redondezas do acampamento. Com o cair da noite, a sua visão diminuiu um pouco e o alcance da sua vista era bastante menor. Shinka tinha ido dormir para a sua tenda no fim de ter arrumado todos os equipamentos da sua investigação na tenda número dois, pelo que o silêncio reinava na Floresta do Clã Nara.

No entanto, alguns ruídos surgiram a partir da 2ª tenda do acampamento. Shinka estava a dormir e era o único médico de serviço aqui no acampamento. Seriam animais? Ou seriam os bandidos? Era possível que estes tivessem esgueirado para o interior do acampamento, afinal de contas tinha ficado muito escuro. Ace ficou agora com uma decisão a tomar: verificar os barulhos, que ainda não tinham parado, ou manter a vigília.

NPCs:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 14:45

Ace tinha pensado sobre a decisão que teria que tomar"Eu não irei ficar aqui a minha visão diminui-o, por isso a minha vantagem de encontrar intrusos ca de cima baixou" sem pensar duas vezes desce da arvore e assim que chega ao chão  silenciosamente caminha em direção da  2ª tenda do acampamento o jovem uchiha mete a mão na sua bolsa da sua perna direita e retira um kunai para caso seja um intruso: -Preciso verificar primeiro sem que ninguém me descubra primeiro terei que ter a certeza antes que possa agir não posso cometer o erro de atacar um animal isso poderia avisar os intrusos. Ace da a volta a tenda e por trás rasga um bocado com a sua kunai e espreita la para dentro.

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 15:22

Narração

Com inteligência, o shinobi decidiu verificar antes quem estava dentro da tenda. Olhando através do buraco que tinha criado, Ace observa 2 pessoas com vestimenta de ninja tapando a face a remexer nas coisas e a tirar os medicamentos guardados pelo Doutor Shinka para dentro da sacos. Sem dúvida, estavam a roubar. Qual será a próxima acção do Uchiha?
NPCs:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 15:51

Ace rapidamente pega em dois shurikens com a outra mão disponível e então faz um rasgão maior no pano e lança os seus dois shurikens contra os sacos onde eles guardariam os medicamentos roubados fazendo um pequenos dano no saco rasgando deixando os medicamentos cair fora o saco pelo os cortes feitos o jovem Uchiha rasga o pano da tenda entra e com um olhar serio fala-Desculpem-me a interrupção mas esses medicamentos terão que ficar por aqui. Ace levanta sua kunai apontando para os invasores: -E vocês terão duas opções:1º- serem feridos e acabarem no hospital mais próximo que neste caso konoha ou 2º-retirarem se e nunca mais voltarem. Então qual vai ser a vossa decisão! Ace sabiamente não faz nenhum movimento falso apenas espera resposta e reação dos invasores.

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 18:02

Narração

Com a entrade de rompante do Uchiha, os dois invasores quase tiveram um ataque cardíaco. Não contavam com um ninja a proteger o acampamento, que azar! Sabiamente, o Genin usou as suas Shurikens para rasgar os sacos, o que significa que eles não podiam simplesmente desatar a fugir. Droga, vão ter mesmo de lutar. Mas contra um ninja de Konoha?

- D-droga, e agora Celso?
- Idiota, não fales o meu nome, és burro? Agora temos de o matar! AHHHHH!

Sacando de uma Kunai, Celso tenta atacar o Genin com um golpe na horizontal, tentado cortar o seu pescoço, seguido de um golpe na vertical, visando cortar verticalmente a cara de Ace. O primeiro ninja, mais medroso, apenas tenta agarrar o Uchiha, correndo na sua direcção independentemente das acções prévias do seu colega. Como reagirá o nosso herói?

NPCs:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 18:42

Assim que um dos invasores vem na minha direção e tenta me cortar com um ataque horizontal eu mostro um pequeno sorriso uso a minha agilidade dando dois passos para trás para desviar do primeiro ataque, Celso tenta um ataque vertical mas antes ele pudesse subir a lamina da sua kunai em direção a minha cara com a minha mão esquerda eu paro o seu ataque com a minha kunai e com a mao direita eu seguro no seu pulso e falo: -Bem parece que a vossa escolha já foi tomada, vamos a isso então. Ace tira proveito força que o intruso esta a fazer contra a lamina da sua kunai e empurra ele para trás e saltando por cima dele, e ficando frente a frente com o outro que corria em sua direção para o tentar agarrar, vendo que ele estava com medo o jovem uchiha arrumaria a sua kunai fala: -Apesar de seres um intruso não estas armado, eu irei lidar contigo desarmado também.
Estando em posição de combate, Ace imobiliza-o segurando nos seus pulsos enquanto ele o tentava agarrar.

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 19:21

Narração

Com mestria, o Genin mostrava a qualidade dos ninjas de Konoha e defendia com sucesso total os ataques da dupla. No entanto, ainda não tinha acabado.

- Aiaiaaiaiai, Celso ele está a magoar-me!
- Outra vez, seu burro! Se em vez de beber água você bebesse Lixívia nada disto estava a acontecer!

Ace defendeu os ataques mas não derrotou os seus adversários. Enquanto o ninja sem nome estava preso, Celso tentou ajudar o seu amigo ao atirar a sua Kunai contra Ace, tentando acertar-lhe no crânio. Enquanto isso, o outro ninja continuava a queixar-se de dores no braço.

NPCs:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 19:52

Ace suspira: -És persistenteO jovem Uchiha abaixa a cabeça para desviar e ao mesmo tempo puxa o outro intruso para baixo para que não morre-se apos ter-se desviado da kunai Ace abre a sua mao direita e da um forte golpe no pescoço do intruso incapacitando de vez:"Visto que não tens intenção nenhuma de continuar, acho que será um favor que te faço ao incapacitar-te completamente" Apos isso Ace deixa cair o intruso incapacitado no chão e fala -Agora seremos apenas nos os dois. chutando uma seringa que estaria no chão devido a queda dos medicamentos, em direção a cabeça do Celso, Ace começa a correr em direção a Celso rapidamente e assim que Celso fizesse algum movimento para se desviar Ace com a sua velocidade apareceria rapidamente em frente de Celso e estaria cara a cara com ele.

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 20:00

Narração

Com habilidade, e um pouco de sorte à mistura, Ace consegue neutralizar os dois intrusos. Não se sabia como Ace acertou na seringa a usar, mas por sorte ela tinha algo que faria o intruso ficar inconsciente. Com o tumulto, o bom médico Shinka entra na tenda, perguntando o que se passava.

- Que barulho é es- Ai credo! São esses dois, de certeza! Pela roupa sei que são! Ainda bem que estava cá para me proteger! Espere, o que é que...

Observando a seringa espectada em um dos intrusos, Shinka sorri.

- Ahah! Para além de derrotar os intrusos, conseguiu provar que a minha nova anestesia funciona! Como sabia que ia colocá-lo inconsciente?

Depois de mais algumas trocas de palavras, o médico amarrava os intrusos e despedia-se de Ace, afirmando que tudo estava bem agora.
NPCs:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   18/6/2016, 20:09

Ace sorria e despedia-se do velho shinka: - Adeus e tenha cuidado, boa sorte com os medicamentos. o jovem Uchiha retorna para a vila e começa a rir sozinho enquanto pensava na anestecia da seringa "Eu apenas queria distrair ele fazendo o desviar, mas isso também serve"
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   24/7/2016, 19:57

Pagar o que Devo

Missão

Chegada à Floresta do Clã Nara, procurei pelo tal acampamento de médicos que mencionava no pergaminho. Fui andando pela Floresta a dentro até avistar o tal acampamento, com várias tendas brancas altas e várias pessoas de bata a passar de um lado para o outro.

O pergaminho mencionava como estes estariam a pesquisar as plantas especiais desta floresta para produzir novos medicamentos, medicamentos esses que iriam ajudar muitas pessoas. No entanto, os cientistaste têm sido assediados por um grupo de bandidos que os tenta extorquir dinheiro e medicamentos gratuitos. Fui enviada para parar com isso.

Aproximo-me do acampamento e falei com aquele que parecia ser o encarregado.

Hitomi:
- Olá, o meu é Sarutobi Hitomi. Sou a ninja que Konoha enviou para vos ajudar. Podia-me dar uma resumo dos acontecimentos?

O homem encarregado da missão, Dr. Sato, explicou-me toda a situação. Por volta das 10 da Noite, 3 bandidos, sempre os mesmos, passavam por cá e magoavam pessoas, partiam coisas e obrigavam os médicos a pagar para os deixarem em paz. Mas hoje isso acabou, a ordem tinha sido dada e o meu objectivo era eliminar estas pragas.

Criei várias das minhas lighthouses, 5 na realidade e espalhei-as pelos vários pontos do acampamento. Eu fiquei no centro do acampamento propriamente dito, a registar toda a informação que obtinha pelas minhas lighthouses, aguardando a chegada dos bandidos, preparando já um Kawarimi aqui no centro com um toco de madeira. Os médicos e investigadores retirarm-se, escondendo-se dentro das suas barracas e tendas à espera que o combate termine.

Com o passar do tempo, finalmente começo a detectar 3 vultos e impressões de chakra a aproximar-se do acampamento. Reagindo preventivamente, escondi-me nas sombras e fiquei a observá-los através das minhas caixas, que também estavam escondidas. Eles adentraram pelo acampamento a dentro e começaram a chamar pelos médicos. Dirigiram-se para o seu centro e ali ficavam, a gritar e a chamar pelas pessoas.

Eu, no entanto, já me movia para cortar a trajectória de saída deles, encurralando-os no interior do acampamento. Sacando de 4 Kunais, atirei 2 delas na direcção de dois deles, os da ponta. Ouvindo as minhas armas a cortar o vento, os bandidos viraram-se imediatamente para trás e bloquearam com o seus braços as minhas armas, ficando já dificultados de lutar. Aquele que sobrou atirou duas shurikens na minha direcção. Fiquei já fazendo os selos da minha técnica seguinte e, quando as shurikens me atingissem, trocava de posição com o toco de madeira, ficando agora nas costas do meus adversários.

Quando chego a esta nova posição, já os selos que precisava estavam feitos e, por isso, apenas toquei com ambas as minhas mãos no chão para encaminhar uma concentração de fogo das minhas mãos para o solo debaixo dos indivíduos. Quando estes finalmente percebiam que eu estava atrás deles, já eu executava o Selo do Tigre e detonava as chamas debaixo dos pés dos meus adversários, matando-os na hora.

Após estas acções, os cientistas saíram das suas tendas e me agradeceram pela ajuda. Feito o meu trabalho, volto a dirigir-me até Konoha.

Hitomi:
- Obrigado. Com licensa, então.

Saio pelo Portão e dirijo-me até à Floresta do Clã Nara.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 805/1200 (-395)
ST: 200/200

Missão:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   8/9/2016, 13:25

Tentando não demorar muito, passaria por aquele lugar as pressas indo em direção da fronteira.

Pergaminho:

Armas:

Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Nara Sanoavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   12/9/2016, 13:30

Kage Mane no Jutsu

Finalmente eu havia chegado ao meu destino: A Floresta do Clã Nara. De Konoha até o lugar, eu havia gastado bastante tempo, porém ainda me encontrava pela manhã, o que me daria prazo para praticar bastante, antes do anoitecer. Graças ao clima propício e ensolarado do País do Fogo, eu teria a minha disposição as vantagens naturais para as técnicas Nara. Achegando até um tronco marcado, podia enxergar as ilustrações dos hijutsus da minha família, quase que como em um pergaminho.

As instruções eram claras e de certa maneira, pareciam ser "simples". Mas antes de praticar o que eu gostaria de aprender, eu precisava entendê-lo, só assim eu saberia como usar o jutsu corretamente. A técnica em questão ao aprendizado era a base para todos os próximos hijutsus, o Kage Mane no Jutsu. O golpe em assunto tinha um objetivo claro, a contenção. Focando o chakra através de seu sombra, o Nara consegue estendê-la até as sombras de seus adversários, que quando entram em contato com tal, obrigam o inimigo a imitar os movimentos do usuário do jutsu. Os pontos fortes? A técnica pode atingir mais de um ninja em questão, além do quê, quando presos pelo Kage Mane, os inimigos podem ser rapidamente abatidos, seja pelo restante da equipe ou mesmo por armas ninjas. Os pontos fracos? Fora a exposição que o Nara fica, enquanto manobra sua sombra, o uso constante da mesma é extremamente cansativo. A estratégia para seu uso então tornava-se simples, prender os adversários, no tempo em que os mesmos estivessem desprevenidos e em que o shinobi se localiza-se numa posição estratégica, em que não ficasse totalmente exposto. Obviamente nem sempre se poderia utilizar o planejamento comum, apelando para o improviso.

Entendendo um pouco de seu objetivo, eu começava a praticá-lo. Executando o selo do rato, eu dispersava o chakra dos pés, tentando controlar a sombra por debaixo dos mesmos, sem sucesso algum. O selo e a posição permitiam que o fluxo de energia fosse passado para a sombra, além da pré-disposição natural do meu clã. Entretanto, se era necessário um controle quase perfeito de chakra para poder lhe moldá-la. Concentrei-me, tentando modificá-la nas tentativas seguintes, todas sem qualquer sucesso aparente.

— Parece que a teoria é mais fácil que a prática. — murmurei, voltando novamente ao tronco de descrições.

Após relê-las detalhadamente, mais uma vez, voltei a executar o selo do rato. Podia sentir todo o fluxo movendo-se pelo meu corpo, enquanto algumas gotas de suor escorriam pela minha testa. Alguns minutos naquela posição e finalmente a sombra tremelicava levemente, me fazendo bufar de alegria. A partir da prática eu entendia o motivo da técnica se enfraquecer após muitas repetições, se era necessário um manejo contínuo do chakra e isso era extremamente trabalhoso. Sentei por alguns minutos em posição de meditar, aproveitando um leve momento de descanso. Sentia que eu estava no caminho certo, mesmo que já tivesse gasto muito tempo desde que comecei o treinamento. Os minutos se passavam, enquanto eu exauria meu máximo, com a sombra se iniciando a ganhar forma, embora na maioria das vezes, acabasse tremelicando mais do que deveria. Perdi as contas das tentativas — e as vezes em que parei para descansar — mas sentia uma melhora contínua no jutsu. O corpo, em determinado momento, acabava acostumando-se com a passagem de chakra pelos lugares pré-determinados e isso naturalmente me deixava mais perto do sucesso, visto que a sombra, aquele momento começava a mover-se quase que meio metro a frente ou atrás.

O esforço repetitivo me permitia finalmente controlá-la, quase que perfeitamente, embora vez ou outra ela me fugisse do controle e tremesse desconcertantemente. Com o fim da tarde a se iniciar, podia sentir que minha sombra estava sobre meu total controle, enquanto eu a afinava e já podia sentir outras sombras, quando me juntava a dos objetos inanimados do lugar. Estava exausto, mas de certa forma feliz, ainda assim, faltava testá-la em definitivo. Um jovem cervo passeava pela floresta, calma e lentamente, seria o alvo ideal para a prova.

Ajeitei o corpo, ajoelhando-me sobre uma perna, na medida em que executava o selo do rato — Kage Mane no Jutsu. — proclamei, enquanto minha sombra se estendia até a do animal num distância de cinco metros, entrando em contanto com tal e finalmente o paralisando. Eu necessitava de um descanso, porém minha mente regozijava de alegria. Sem muitas alternativas, deitei sobre a grama e dormi, sabendo que ninguém entraria ali sem permissão e que de certa maneira, aquela floresta era uma extensão da minha casa.

Itens:

Considerações:

Jutsu a ser aprendido:

Links:

Sano:
CH: 100/200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   12/9/2016, 13:39

Treinamento Aprovado

Jutsu Aprendido;
+ 50 exp.
Nara Sanoavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   13/9/2016, 11:02

Kageyose no Jutsu

A claridade do amanhecer me despertava, enquanto espreguiçava-me sobre a grama. O treinamento com o Kage Mane havia me desgastado muito, tamanho que acabei por dormir abruptamente na floresta do Clã Nara. Meus pais estavam cintes de minha vinda até cá, o que significava que não deveriam estar preocupados e de certa maneira, me permitiria um treinamento mais longo. Comendo algumas frutas oriundas daquela vegetação e relaxando sobre o solo, decidia iniciar mais alguns treinamentos, antes de voltar a aldeia.

— Todos os Hijutsus do clã Nara exigem um controle de Chakra contínuo, isso significa que devo começar a tentar controlar meu fluxo de energia de maneira mais eficiente. — comentei sozinho, enquanto assentei em posição de meditação.

Feito aquilo, comecei a distribuir chakra constantemente sobre minhas tenketsus, afim de controlar sua velocidade, seu fluxo e sua direção. Bem, meu controle já estava bom o suficiente para a realização de Ninjutsus, entretanto, por vezes algumas técnicas poderiam estar desperdiçando mais energia do que realmente  necessitavam, enquanto uma quantidade de chakra menor, poderia torná-la mais fracas do que deveriam. Mantive aquela base por alguns minutos, interrompendo a corrente energética vez ou outra, afim de restabelece-la e sentir se a quantidade de chakra utilizada estava sendo maior ou menor do que a anterior. Embora parecesse simples, aquele treinamento básico ajudava bastante ao ninja em seu controle de técnicas, principalmente Ninjutsus, os quais na maioria das vezes utilizavam de selos para o seu auxílio.

Após um bom tempo sobre aquela posição, resolvi descansar um pouco, pois o manejo contínuo de chakra, mesmo sem a utilização de técnicas, poderia ser desgastante. Feito a pausa por alguns minutos, voltei minha atenção ao tronco de Hijutsus uma vez mais. Haveria outra técnica a qual eu deveria aprender, o Kageyose no Jutsu. Pois bem, o Kageyose tinha um objetivo diferente do Kage Mane e na verdade, deveria ser mais simples. Eu deveria moldar a sombra, esticando-a e solidificando-a para que ela criasse pequenos tentáculos, estes poderiam pegar alguns objetos e lançá-los, além de outras funções. Diferentemente do jutsu anterior, aquela não necessitaria selos, mas algumas posições de mão seriam necessárias. Após ler as instruções, ajoelhei-me sobre uma das pernas e executando os movimentos de mãos, tentei moldar o chakra afim de solidificar minha sombra. Tendo um prévio conhecimento sobre o Kage Mane, eu acreditava que não deveria ser tão difícil, eu estava errado.

A utilização do selo do rato me permitia ter um controle melhor sobre a sombra, sem ele, a sombra estava totalmente sem qualquer manejo, mesmo que eu tenha conseguido depositar chakra à mesma. Aquilo no fim, também seria um treino de controle de chakra, afinal eu estava transpassando energia sobre a mesma, só necessitava utilizar a quantidade certa, para então poder ter domínio sobre tal. As tentativas conseguintes foram desastrosas, a sombra estava manifestada em fúria, cada vez em que eu tentava utilizar o jutsu, em obviedade, eu estava depositando mais chakra do que deveria. Pois bem, me concentrei um pouco mais, enquanto o suor escorria da minha testa. O controle de chakra exato era extremamente difícil, já que sem selos, aquela técnica estava oscilando bastante. O treino continuou e com o problema revelado, logo a sombra se manejava da melhor forma possível e com o passar das tentativas, eu ia me aprimorando naquele golpe. Após algumas poucas horas, o Kageyose no Jutsu já estava praticamente pronto, comigo podendo esticar a sombra e manejá-la quase que por completo. O teste final fora feito na sequência, um movimento de mão executado e com perfeição, um tentáculo de escuridão se moldava, ia até minha Hip Pouch e retirava uma kunai. Sorri, com a perfeição do golpe, enquanto mais uma vez estava exausto, guardei a arma no kit ninja, deitando na grama e novamente começava a dormir.

Itens:

Considerações:

Jutsu a ser aprendido:

Links:

Sano:
CH: 150/200

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   13/9/2016, 11:46

Treino Aprovado

50 de Exp (130 > 30);
+1 Pontos em Controle de Chakra;
Jutsu aprendido com Sucesso.
Mínimo de palavras não alcançadas para um treino de Dois Pts em Sub-Status.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   21/9/2016, 15:51

Will of Fire!
Missão Rank D

Chegada à Floresta do Clã Nara, decidi continuar sempre o meu caminho, a passo decidido, até ao Acampamento de Médicos que falava no Pergaminho. Sempre com um olho bem aberto para os perigos da Floresta, nunca baixei a guarda por todo o percurso.

Proseguia então até encontrar alguma coisa.

STATUS:
CH: 1600/1600

Missão:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   21/9/2016, 16:40

Narrador

A Senju encontrava uma pequena construção no local, uma espécie de lona cobria uma boa parte do local, era cercado por uma espécie de cerca de madeira mesmo, certamente feita apenas para proteção de pequenos animais ou algo do gênero, ali era um ótimo local para pesquisas, e aquele dia era importante para os que estavam ali, descobriam novos efeitos de algumas plantas que eram consideradas venenosas.

Então, um homem com características típicas dos ninjas médicos de Konoha aparecesse - então, você deve ser a garota que vai nos ajudar, não? - ele então esperava alguma resposta da mesma, após a apresentação ele orientaria-a e indicaria o melhor local para ficar.

Ninja Médico
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   21/9/2016, 17:08

Will of Fire!
Missão Rank D

Depois de uma boa caminhada, finalmente encontrei o tal acampamento. Ao chegar aqui, logo, logo tinha um ninja médico a falar-me questionando-me se era eu quem estava encarregue de os ajudar. E era sim.

Hitomi:
- Olá. O meu nome é Hitomi, do Clã Senju. Podia fazer-me um resumo dos seus problemas, para eu puder ajudá-lo o melhor que posso?

Fiquei de pé a aguardar a resposta do Médico, mantendo um olho bem aberto às nossas redondezas.

STATUS:
CH: 1600/1600

Missão:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   21/9/2016, 17:31

Narrador

- Bom, bate com as descrições mandadas a mim, apenas proteja a zona Leste, tente apenas não deixar qualquer invasor entrar ou chegar próximo, de fato estamos fazendo um trabalho que pode ser considerado - ele então rapidamente a orienta, como também aponta para a direção onde ela deveria ficar, por ser uma floresta era rodeado por pequenas e enormes árvores.

Desse modo, ela tendo ou não ido ao local, o mesmo entrava naquele pequeno local produzido a pouco tempo, e como Konoha era famosa pela produção de antítodo, certamente seriam alvo de ataques ou coisa do gênero, estava anoitecendo e aquele seria o momento para ficar mais atento a qualquer movimentação, no momento, não tinha ninguém na zona Leste, mas era um local perfeito para a mesma ficar de 'tocaia'.

Ninja Médico
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   21/9/2016, 17:54

Will of Fire!
Missão Rank D

Ouvi as informações dadas pelo Ninja Médico e rapidamente consenti com o seu plano.

Hitomi:
- Ok, ficarei atenta então. Pelo menos deste lado não terão problemas...

Movi-me então para o lado Leste do acampamento, uma pequena zona com algumas árvores que parecia ser o lugar mais encoberto para um ataque em segredo. Tocando levemente com a mão no tronco de uma árvore na qual decidi encostar-me, preparei uma técnica de substituição com um pedaço desta árvore e fiquei aqui a observar as redondezas.

A noite cairia em breve e seria bastante difícil eu conseguir orientar-me e detectar intrusos à distância, mas fiquei tão perto do acampamento que ninguém iria conseguir passar por mim despercebido. Para além de tudo isto, tapei o meu olho esquerdo com a mão esquerda, de forma a fechá-lo de toda a fonte de luz e habituá-lo à escuridão. Quando chegasse a hora de lutar, certamente seria útil já ter um olho habituado às condições luminosas.

Mantive-me assim a aguardar por mais desenvolvimentos, com um olho e os ouvidos bem abertos e atentos a tudo.

STATUS:
CH: 1590/1600 (-10)

Missão:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   21/9/2016, 18:07

Narrador

Obedecendo as ordens, ela então ficava oculta esperando qualquer movimentação suspeita. E assim, usando de um truque para acostumar-se com a nova luminosidade, e em pouco tempo então ela via a figura de dois desconhecidos em uma das enormes árvores, e apenas olhavam para o espaço que estava na sua frente - imagina o quanto de grana poderemos ganhar se roubamos um antídoto de Konoha - ainda não era possível ver os mesmos detalhadamente, embora que pudesse perceber suas silhuetas na escuridão.

Ainda não tinha percebido a presença de Hitomi, e a mesma poderia aproveitar desse momento.

Desconhecidos (x2)
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   21/9/2016, 18:33

Will of Fire!
Missão Rank D

Escondida na escuridão, deixei-me aqui ficar até lentamente o meu olho ficar habituado à escuridão. Quan estava já a ficar escuro, limitei-me a abrí-lo e a fechar o outro, para que a visão dupla enovoada dada pelo olho direito não prejudicasse a visão do esquerdo. Com uma boa capacidade visual mantida, pude observar as sombras com maior detalhe sem precisar de um grande período de adaptação à escuridão, o que me daria uma vantagem inicial contra alguém que deixou os seus olhos adaptar-se visualmente. E isto já estava a dar frutos...

Mais adiante da minha posição, duas silhetas falavam entre si como seria "proveitoso" roubar estes antídotos e vender no mercado paralelo. Aparentemente ainda não me detectaram, mas eu já conseguia discernir as suas silhuetas. Lenta e cuidadosamente, ocultei-me atrás da vegetação e fui-me deslocando até um local mais próximo das silhuetas. Decidida a aproveitar o factor surpresa, passei à acção! Executando o Selo da Cobra e já agitando o chakra acumulado no meu braço direito, já alterava as células presentes neste para o transformar numa autêntica árvore, árvore essa cujos ramos alimentava e manipulava para os fazer crescer em número e tamanho, já se movendo na direcção de ambas as silhuetas e tentando agarrá-los com força a ambos, com o intuito de os aprisionar.

Mantive-me em silêncio no meio da vegetação, aguardando para ver as suas acções. No entretanto, movi a minha técnica de substituição, repreparando-a agora num ponto mais próximo de onde me encontro, nomeadamente uma árvore à minha esquerda.

Considerações:
- Todas as acções são tentativas executadas na velocidade máxima da personagem;
- Não necessito de executar os Selos de Ninjutsus Básicos, graças ao nível de Selos.

STATUS:
CH: 1430/1600 (-160)

Missão:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Floresta do Clã Nara   

Floresta do Clã Nara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo