Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

» Sumindo AFK
por Shion Hoje à(s) 03:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ai Enma, Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Jofuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Jofuku   8/10/2015, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Citação :

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Citação :

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Citação :

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]


Última edição por ADM.Survival em 18/6/2016, 09:50, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/1/2017, 23:11

Narração

- Muito bom ein, chegamos juntos. Vou considerar como um empate. Pois bem, com essa corrida, fiz você se forçar a máximo. Você adquiriu mais resistência e mais força. Agora eu quero ver se você aguenta uma luta mesmo estando cansado. Vamos desempatar esta corrida numa luta de Taijutsu, ok? Dizia Kenichi, que imediatamente, a um metro de distância dos pés do garoto, desferia um golpe transversal de cima para baixo usando seu pé direito. Sua intenção era acertar o peito do garoto com aquele golpe, e devido ao fato do pequeno estar cansado, se acertasse, sem dúvida que ele iria desmaiar no mesmo instante.

Observações:
Iori: Nenhuma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/1/2017, 23:22



Quando achei que esse treino havia chegado ao fim, fui surpreendido com rápidas palavras e um chute que vinha na minha direção. Arregalei os olhos rapidamente, enquanto usei a força que eu tinha para rolar para o lado, me distanciando do Sensei. Ao ficar com o peito virado para baixo, apoiei ambas mãos no chão erguendo meu corpo em um pulo, caindo com os joelhos flexionados. " Eu posso tá cansado, mas de uma luta eu não fujo... " Pensei, enquanto esticava ambos os joelhos saltando meu corpo para frente, indo na direção do corpo do Sensei, puxando minha perna de trás para frente, tentei desferir uma joelhada em seu rosto.

Treinando Taijutsu, Força e Resistência.
Itens:
 

HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 340/600





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/1/2017, 23:27

Narração

Iori numa sacada inteligente, se defendia do golpe de seu mestre se movendo para o lado, e em seguida movendo sua perna até ele, que inteligentemente Kenichi pegava a perna do garoto, e com grande força o jogava para o ar, cerca de 5 metros sobre o solo e em seguida se afastava do garoto, cerca de quatro metros. Kenichi ficava então observando o garoto, e o jeito que ele caísse no solo, iria determinar se o treino acabou ou não.

Observações:
Iori: Nenhuma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/1/2017, 23:32



Era de se esperar que o Sensei fosse habilidoso a ponto de bloquear um golpe vindo de mim. Ao agarrar minha perna, ele me jogou para trás, fazendo com que eu perca o controle do meu próprio corpo. Girei meu corpo para trás, ficando com minha cabeça virada para baixo e meu olhar no solo, estiquei meus braços para baixo, apoiando ambas palmas da mão no chão seguindo o movimento natural de queda do meu corpo e logo apoiando os pés no chão erguendo o corpo, ficando com a guarda montada, esperando alguma reação do Sensei.

Treinando Taijutsu, Força e Resistência.
Itens:
 

HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 340/600





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/1/2017, 23:37

Narração

- Perfeito Iori, perfeito. Seu treinamento terminou. Como pode ter notado, quando o corpo está cansado, cada coisa que você faz, fica muito mais difícil, ou seja, uma coisa simples, como dar um soco, fica muito difícil. E é assim que você melhora. Treinando mesmo estando cansado. Agora vá descansar ok? Aliás, até você voltar para Konoha, e até voltar para sua casa, acredito que você ficará muito mais cansado, ou seja, você estará treinando mesmo sem minha presença HAHAHA. Terminava Kenichi, que com uma fumaça branca surgindo ao redor de seu corpo, ele sumia, voltando numa velocidade incrível para seu Dojo.

Observações:
Iori: Cada post seu até o portão de Konoha, você deve descontar 20 de ST. Após chegar em Konoha não precisará mais descontar Stamina.


Treino finalizado!

+ 100 EXP;
+ 1 em Taijutsu;
+ 1 em Força;
+ 1 em Resistência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/1/2017, 23:43



Sai do local.

Itens:
 

HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 540/800





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/2/2017, 19:32

Missão

Seguimos adiante caminhando calmamente. Chegavamos ao monte após uma breve caminhada. Mantinha-me atento conforme caminhava, pois podiamos ser emboscados a qualquer momento. Andava na retaguarda do homem, pois assim tinha total visão do terrono.

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/2/2017, 21:41

Ajude Yuki a presentear sua esposa!
Missão:
 

Após sair do posto de atribuição de missões e após receber minha primeira missão ninja, já parti logo ao início da mesma. Ao fim do pergaminho com os detalhes da missão dizia o local que eu deveria ir para buscar algumas flores para o senhor Yuki presentear sua amada esposa com um lindo buquê, e o responsável por tal gesto amoroso seria eu.

Ao sair dos portões principais, parti ao Monte Jofuku, onde deveria realizar a caça às florezinhas. Não sabia por onde começar, visto que nunca tinha saído da minha querida vila até então, mas eu me esforçaria. Era realmente uma imensa floresta perceptível, mas eu só precisava de algumas belas variedades de flores para um buquê.

Algumas árvores eram diferentes e continham uma flor exótica, tal como eu havia ouvido na lenda daquele Monte, mas era melhor deixar aquilo de lado, de momento. Avistei - no chão recoberto por um lindo gramado, que me lembrava o do Rio Naka, onde treinei com o velhote Uchiha - algumas pequenas flores nas cores amarela, vermelha e azul. Junto à pequena cesta que havia achado no caminho, não entrando em detalhes agora, coletei algumas espécimes de cada flor e então as amarrei com um lindo laço rosa que também havia adquirido dentro da vila, antes de sair. Era hora de voltar, afinal.

Uchiha Shoyda:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/2/2017, 22:40

Narração: Leno

Passavam-se quase uma hora de caminhada, e eles chegavam onde encontrariam o resto dos mineradores que fazia parte do pequeno grupo. Eles andavam a beira do rio, o Explorador com seu mapa em mão, apenas perguntava ao Gennin. - Ouvi boatos de alguns bandidos nessa região, sabe que são? São simples ladrões ou ninjas renegados? - E continuava a olhar seu mapa, tentando se localizar.



Considerações:
- Nenhuma;


Explorador:
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/2/2017, 22:54

Missão

A caminhada foi cansativa e duradoura, mas enfim chegavamos ao ponto de encontro com os outros homens. O minerador curioso que estava junto a mim, perguntara se eu tinha informações sobre os tais bandidos. Eu tinha informações, mesmo que poucas e não tinha certeza se estavam corretas. -Bem, pelas informações que a kim foram entregues, são um pouco dos dois. Mas não posso afirmar com 100 % de certeza. Mas uma coisa eu sei, ficaremos bem.


Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/2/2017, 23:15

Narração: Leno

Leno passava suas palavras de confiança para o velho mercador, que enrolava os pergaminhos, mas ficava em mãos, desta vez. - Tomara que tudo corra bem. Muito bem, é por aqui, vamos. - Falou para o garoto, enquanto atravessavam o rio, passando para o outro lado, e logo começavam a subir o monte na procura de seu grupo. Passava mais de uma hora, e os dois ainda estavam na subida, passavam em meio a algumas árvores, viam a forte luz do sol atravessar suas folhas iluminando seu caminho, tu parecia bem para eles, no final, seria uma caminhada tranquila, era isso que eles pensavam, até que, em meio as folhas, saiam 3 bombas de fumaça, caindo em seus pés, explodindo e fazendo com que ambos levem suas mãos a boca, enquanto tossiam. - Mas que diabos é isso? - Falou o explorador, em meio a suas tossidas.

A fumaça ia sumindo aos poucos, e na frente de seu caminho, havia um homem alto,em seu pescoço, a bandana de Ame, eles ouviam barulho atrás deles, e ali havia outro rapaz, parecia ser mais jovem, e também mais baixo, com a bandana de Ame em sua cintura. - Ah, esses dois, então são eles que estão roubando aqui na volta. Esses são os irmãos Kyoro e Keroro, são renegados da aldeia da chuva... - Tentava falar de forma calma, mas engolia seco sua saliva, não conseguindo disfarçar seu nervosismo ao vê-los. - Entreguem tudo que vocês tem, e a gente promete não machucar tanto vocês, hihi - Falou Kyoro, enquanto Keroro dava leves gargalhadas, com um longo sorriso no rosto. - Kufufu...- Keroro girava uma Kunai no seu dedo indicador direito, enquanto olhava para os dois.



Considerações:
- Kyoro - Leno: 5 metros;
- Keroro - Leno: 7 metros.


Explorador:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Kyoro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Keroro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   9/2/2017, 16:05

Missão

Caminhamos durante horas em meio a trilha, estava começando a me cansar até sermos pegos de surpresa por uma bomba que apareceu em nossos pés e estourando e deixando-nos sem visão. Começamos a tocir, por ter inalado a fumaça, e levamos as mãos ao rosto, mesmo que não fizesse muita diferença. Mas a pequena ventania tratou de dissipar a fumaça possibilitando-nos de ver novamente. Dois homens apareceram repentinamente, um em nossa frente e o outro atrás de nós começando a nos intimidar. Como se isso desse certo.

Meus olhares calmos e ao mesmo tempo confiantemente sério se voltaram para o homem que estava em nossa frente, e em seguida para o que estava atrás. Meu chakra enquanto isso era liberado pelo meu corpo vibrando cada vez mais. Até o momento eu ainda não os atacara, pois conversar seria melhor ao meu ver. -Rendam-se ou acabarei com vocês em questão de segundos. A medida que falava minhas mãos se estendiam na direção de cada um. No entando ainda não os atacaria.

HP: 400/400
CH: 1000/1000-100=900
ST: 200/200
Jutsus Usados:
 
Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/750  (490/750)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   9/2/2017, 20:12

Narração: Leno

O minerador imediatamente correu dali e ficou a uma distância segura, mesmo que estivesse encurralado por algumas rochas. Leno preparava sua técnica enquanto tentava dialogar com aqueles nukkenins, mas para a infelicidade do mesmo os dois eram simplesmente ardilosos e não se importavam muito com acordos, por este motivo Keroro começou com seu jogo de enganação, pegava sua pochete que estava a vista e então dizia para Leno:

- Você é muito forte para nós, iremos desistir, aqui, pegue minhas ferramentas ninjas.

Ao dizer aquilo o homem jogaria sua pochete para o ar e em seguida um sorriso maléfico brotaria nos lábios do mesmo, com uma grande pontaria Keroro arremessaria sua kunai que rasgaria a pochete que estava cheia de Makibishis, em seguida os mesmos cairiam no solo, se espalhando por um raio de três metros. Uma risada maléfica partiria de Keroro, e seu irmão que estava tão quieto finalmente tomava uma atitude, mergulhava na terra deixando espada a mostra, debaixo da terra o homem avançaria com sua lâmina cortante na direção de Leno.

Os irmãos eram insanos e não se importavam muito com seus corpos, visto que Keroro nem se importava se fosse atingido pela ameaça de Leno. Kyoro estava silencioso, mas aproximava-se rapidamente de Leno, a situação do jovem não era boa, mas aquilo seria o ápice da batalha.



Considerações:
- Kyoro - Leno: 4 metros, aproximando-se com 16m/s;
- Keroro - Leno: 8 metros.


Explorador:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Kyoro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Keroro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Jutsus Usados:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   9/2/2017, 20:53

Missão

Eu havia tentado dialogar dando a chance a eles para sairem vivos. O explorador por sua vez se afastou para se proteger. Nisso ambos os homens decidiram me atacar, um grande erro da parte deles. Um havia criado uma armadilha enquanto o outro adentrava no solo com sua espada para me atacar. Inacreditavel, antes tivessem feito o que mandei. Meu corpo naquele momento parecia não ter mais a força do vento contra seu corpo, e isso o possibilitaria de ser mais rápido que o normal. Sendo assim, saltara com toda a minha velocidade já expandindo uma explosão sônica manipulada ao meu gosto. Minha intenção era a de atacar ambos de uma só vez, pois a explosão se expandiria em 360° graus chegando a uma distancia de 12 metros de distancia. O ponto central da explosão seria o meu corpo, que se manteria voando a uma altura de cinco metros.

HP: 400/400
CH: 1000/900-40-20=840
ST: 200/200
Conciderações:
 

Jutsus Ativos e Usados:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/750  (490/750)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   10/2/2017, 13:42

Narração: Leno

Os dois irmãos, eram como sempre dois desmiolados que ignoravam deu corpo, por esse mesmo motivo Keroro fora arremessado para longe após o impacto e sentiu-se meio desconfortável, quase vomitando após aquele impacto, desta forma ficando inútil por algum tempo, mas ainda assim muito furioso com toda aquela situação e por esse mesmo motivo o mesmo gritou:

- Irmão! Arranque o intestino desse desgraçado!

Kyoro não fora atingido pelo ataque do ninja de Konoha por estar debaixo da terra protegido, mas aquilo deixou-o muito nervoso, as veias do seu rosto saltaram e num ataque de fúria ele saiu da área em que haviam os Makibishis e então disse enquanto se preparava para o próximo jutsu:

- Seu bastardo! Vai receber o dano que fez ao meu irmão em dobro. Não vai restar um dedo seu para contar história! Não vamos mais pegar leve com você!

Após dizer aquilo o homem arremessou sua espada na direção de Leno, a mesma tinha grande velocidade, cerca de sessenta metros por segundo e girava rapidamente ser acertado por aquilo seria um problema. A espada tinha um fio preso a mesma e parecia puxar algo suspeito. Seria interessante ver o que aconteceria visto que Kyoro possuía um olhar maligno enquanto roía suas unhas a espera de algo.



Considerações:
- Kyoro - Leno: 5 metros;
- Keroro - Leno: 16 metros (Imobilizado Durante este turno).


Explorador:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Kyoro:
HP: 800/800
CH: 500/600
ST: 700/800

Keroro:
HP: 200/600
CH: 400/400
ST: 600/600

Jutsus Usados:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shu Abarajiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/350  (20/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   10/2/2017, 20:29


flowers
Life goes on, it gets so heavy. The wheel breaks the butterfly .
Excedendo os limites da vila de Konoha, cá estava eu, caminhando pelos arredores da mesma. Eu fora designado a cumpri minha missão num local determinado, e tal lugar situa-se nessas redondezas.  Porém, para chegar ao meu destino, eu teria que passar por algumas outras localidades dispostos em meu trajeto – o que dificultara o mesmo. No itinerário haviam florestas, campos, entre outros montes os quais não faziam parte da minha missão. E após alguns minutos de caminhada, superando os empecilhos impostos pelos mais variados lugares os quais eu tive que passar, finalmente chego a uma montanha conhecida como ‘’Monte Jofoku’’. — O cara quer dar de presente para a sua esposa e eu quem tenho que me encarregar das flores? – resmungava em meus pensamentos, fazendo pouco do ofício atribuído á mim. Para me inteirar sobre a missão, recolho o pergaminho da missão o qual eu havia guardado na minha camisa, pois quando este me foi entregue, apenas ao ler que a mesma envolvia a coleta de flores, não quis continuar a leitura.

Depois desta referida leitura, eu sabia que a minha tarefa seria recolher exclusiva e unicamente flores das cores branco e roxo. Tendo isso em mente, escalo o monte, para obter uma visão mais ampla do perímetro, uma vez que no ponto onde eu estava outrora, me permitia um campo de alcance reduzido. Avistando tais flores das ditas colorações,  deslizo pela grama do monte rapidamente indo em direção ao local onde eu detectei a presença das mesmas. Chegando lá, eu coletava as mesmas, mantendo certa cautela para conservas a sua integridade física. Ao final da coleta, fiz um punhado que reunira o mesmo tanto de flores brancas e roxas. Amarrei-as com um laço o qual eu portava comigo, junto a um pedaço de sacola plástica transparente, constituindo um verdadeiro buquê de flores. Feito isso, me aprontava e regredia o caminho, agora de volta á vila para entregar o buquê a Yuki e receber minha recompensa em dinheiro.

Missão em Andamento:
 
Equipamentos:
 
Shu Abaraji:
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   10/2/2017, 22:17

Missão

Os gritos do homem que se chocou contra a pedra entraram em meus ouvidos em um tom bastante alto, diferente do outro que ainda estava voltando de dentro do solo. Me mantive todo tempo atento aos inimigos, tanto que pude ver quando o homem emergiu do chão com um olhar assassino. Eu não estava afim de espera-lo terminar suas palavras e apontei cada mão na direção de um homem. A esquerda se direcionou para o que saiu do chão enquanto o direito foi apontado para o caído. Quando o oponente que saiu do solo começou a falar ataquei, lançando uma rajada sônica contra ele lançando outra ao mesmo contra o outro, sem restringir o alcance dos ataques, na intenção de acabar com ambos antes mesmo que pudessem fazer algo. Logo em seguida pre-ativei minha defesa.

HP: 400/400
CH: 1000/840-40-20-2=778
ST: 200/200
Conciderações:
 

Jutsus Ativos e Usados:
 

Missão:
 

Obs: Eu sou um Sarutobi e por isso a regra de gasto de chakra é diferente para mim. Com 20 pontos em controle de chakra o meu gasto e de um rank abaixo. E como aquele cara conseguiria arremessar uma espada contra mim a 60 m/s?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/750  (490/750)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   11/2/2017, 00:02

Narração: Leno

A dupla nascida dos mesmos pais era muito boa unida e possuíam uma grande afinidade, se sentiam seguros quando juntos. Os mesmos poderiam parecer dois idiotas, mas tinha cérebro no final das contas, assim que a espada fora jogada na direção de Leno, mas o mesmo não se importou com aquilo, fazendo com que a espada fosse cravada no quadril do mesmo, o fio antes mencionado fora usado por seu dono para puxar a espada de volta.

Durante esse meio tempo dois jutsus foram ativados, Keroro que estava no chão cuspiu uma quantidade névoa que aos poucos se espalharia pelo local, após este ato Leno foi impiedoso e utilizou seu ataque novamente, fazendo com que Keroro fosse abatido e Kyoro atingido. Ao kyoro ver seu irmão naquelas condições nem se importou com seus danos, seu olhar converteu-se no de um demônio e disse:

- Vou te matar seu desgraçado! Vai sofrer dez vezes mais que meu irmão!

Após dizer aquilo a névoa finalmente engoliria ambos, no meio daquela névoa densa Kyoro arremessou cerca de dez shurikens na direção de Leno. Aquele era o início da vingança do irmão desmiolado. A ferida feita pela espada não fora muito profunda por algum milagre, mas ainda assim doía, aparentemente Leno precisaria de cuidados médicos após aquela batalha.



Considerações:
- Kyoro - Leno: 5 metros;
- Keroro - Leno: 16 metros.


Explorador:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Kyoro:
HP: 400/800
CH: 500/600
ST: 700/800

Keroro: (Abatido)
HP: x
CH: x
ST: x


Jutsus Usados:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   11/2/2017, 11:00

Missão

A espada se cravou em minha cintura, gerando uma dor incomoda,  ainda mais após ser puxada de mim. O sangue escorreu pelas pernas manchando minha roupa de vermelho, enquanto eu voltava ao chão. Minha técnica de defesa estava ativa, pena que não havia sido efetiva contra aquele ataque, mas agora seria diferente.

Uma névoa se formou a minha volta impossibilitando a minha visão, mas eu podia dar um jeito naquilo, era o que eu achava. Foi aí que criei uma nova explosão sônica ao meu redor, que dissiparia a névoa e ainda por cima atingiria o meu inimigo, pelo menos essa era a minha intenção.

HP: 400/400-150=250
CH: 1000/778-40-20-2=716
ST: 200/200
Conciderações:
 

Jutsus Ativos e Usados:
 

Missão:
 

Obs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/750  (490/750)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   11/2/2017, 11:46

Narração: Leno


Leno estava muito confiante em seu jutsu, mas como fora dito os irmão não eram tão desmiolados assim em batalhas, Kyoro sabia que o trnfo dele se dava pelo ar e por este motivo retornou para debaixo do solo enquanto a névoa ainda tomava conta do local. Instantes mais tarde a onda de choque afastou aquela névoa no passo em que fez as shurikens serem rebatidas, com o campo de visão livre Leno conseguiu ver Kyoro recuperando sua espada e retornando para debaixo da terra, nesse meio tempo o homem disse:

- Nesse ritmo eu vou acabar como meu irmão, enfim, vou pagar você com a mesma moeda.

Após dizer aquilo o homem retornava para o solo com sua espada a vista, cortando tudo que aparecesse no caminho dele, o homem queria se vingar ao menos, por isso ia em direção ao minerador. Leno precisava interceptá-lo caso quisesse terminar sua missão.



Considerações:
- Kyoro - Leno: 8 metros;
- Kyoro - Explorador: 24 metros.


Explorador:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Kyoro:
HP: 400/800
CH: 500/600
ST: 700/800

Keroro: (Abatido)
HP: x
CH: x
ST: x




Jutsus Usados:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   14/2/2017, 12:59

Missão

A dor em seu abdomem o lembrava do fracasso que foi sua defesa, devia ter se esquivado antes de mais nada. Enfim, ainda sobrava um deles e esse sabia que não tinha muito o que fazer contra o garoto, e por isso tentou uma segunda abordagem.

O jovem estava ciente das movimentações do oponente, e pelo que pode ver o alvo era o mineiro. Visto isso o garoto se impulsionou velozmente na direção do senhor para poder tira-lo daquele local e deixa-lo em outra area mais protegida. Em cima de uma rocha.

HP: 400/250
CH: 1000/716-20-40-2=654
ST: 200/200
Conciderações:
 

Jutsus Ativos e Usados:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   27/2/2017, 21:36

Missão:

De acordo com as informações subtraidas do pergaminho, haviam flores especificas para a criação de remédios naquele monte. Eu estava encarregado de acha-las e leva-las ao pé do monte, aonde estavam os médicos. Todos estavm em seu acampamento, a espera das flores. Durante todo o dia fiquei caminhando pelo monte, procurando minuciosamente por vestígios daquela flor, sem achar nada. O tempo foi passando, a tarde se aproximando e logo a noite tomaria conta, sem me deixar achar a flor. Decidi me apressar. Comecei a correr de um lado para o outro, de cima para baixo até encontrar a localização exata das flores. Peguei a maior quantidade possivel e me dirigi até o acampamento médico. Ao chegar lá fui direto ao encarregado do acampamento e o entreguei o carregamento. Logo após tudo isso me retirei, voltando para a vila.

HP: 400/400 CH: 600/590 ST: 200/200
Missão :
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   1/3/2017, 13:26

Missão:

Caminhei por alguns minutos em meio a uma grande trilha até chegar a floresta em que me encontrava. Até agora não havia encontrado nenhum vestigio da passagem do tal homem a não ser alguns comentarios sobre o Senhor Feudal bagunçando algumas lojas pelo caminho que passava. O lugar aonde eu estava tinha sido um dos locais mencionados, a pesar de até o momento não ter visto nada. Continuei andando, vasculhando, até que vi um pequeno pedaço de roupa preso em um galho de árvore mais a frente. Aproximei-me dele e o peguei, depois segui em frente rumo ao caminho que se estendia a minha frente.

HP: 400/400 CH: 800/800 ST: 200/200

Missão:
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   4/3/2017, 02:43

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Era este o monte onde poderia encontrar a flor requerida, era o que dizia o pergaminho da missão. Então, sem hesitar, caminhava por tal a procura da flor. Não me parecia uma missão difícil. 

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 495/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   4/3/2017, 09:26

Narrador

O Kage Bushin de Mugen chegava rapidamente ao Monte Jofuku, enquanto o original estava descansando nos aposentos do Templo do Fogo. À procura da Flor descrita no pergaminho da missão, subestimava a perigosidade da missão, julgando-a como fácil. Caminhava um pouco até encontrar, quase no topo de uma alta montanha, um espaço quadrangular pequeno com vários espécimes de flor que brilhavam como a lua durante a noite. Mugen se arriscaria a subir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Jofuku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Jofuku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: