Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Feliz aniversário mestre!
por Freed Hoje à(s) 4:49 pm

» Monte Myōboku
por Bluesday Hoje à(s) 1:50 pm

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 9:15 am

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 7:58 am

» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 5:38 am

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 5:27 am

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 5:18 am

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 2:07 am

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Hoje à(s) 1:49 am

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha

O recorde de usuários online foi de 39 em Seg Out 03, 2016 1:50 am
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Jofuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Jofuku   Sex Out 09, 2015 1:11 am

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Citação :

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Citação :

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Citação :

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]


Última edição por ADM.Survival em Sab Jun 18, 2016 1:50 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Ter Jun 21, 2016 11:06 pm

Ace pararia e observava a cabana e falaria: -Vou dar uma olhada la dentro fique a porta vigia eu serei rápido. olhando para lauts enquanto falaria com confiança, Ace então atentamente e calmamente abriria a porta e entrava.
"Isto não me parece estar habitada"

HP: 200
CH: 400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Ter Jun 21, 2016 11:17 pm

Enfim parecia que eu ficaria de vigia enquanto Ace entraria e fuçaria oque teria dentro daquela cabana, me sentava ali cruzando minhas pernas e começava a presenciar aquela vista bonita que tinha o lugar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jun 22, 2016 12:03 am

Narração

Uma linda mulher parecia fazer alguma coisa lá dentro quando se assustou com a porta abrindo e, por puro reflexo, atirou uma pequena panela na direção da porta para acertar quem quer que estivesse entrando. Alguns segundos depois, passado o susto, esbravejou.
- Como você entra assim sem bater? Eu poderia tê-lo matado! Quem é você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jun 22, 2016 12:14 am

Ainda espantado com a beleza da mulher eu falaria -Desculpe por isso, mas acho que eu e que deveria ter tido isso eu poderia ter la matado por esse movimento tao repentido. Ace olharia para os olhos da moça e dizia -Eu estou aqui numa missão eu preciso pegar uma Flor rara, acho que o nome dela é Flor Jofuku, sabe onde eu puderei encontra-la puderia ajudar me. Ace sorriria enquanto seguraria nas mãos da moça.

HP: 200
CH: 400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jun 22, 2016 12:32 am

Enfim a mulher parecia não ter me notado naquele lugar, enfim assim era melhor eu ficava ali parado enquanto Ace conversava com a mulher, procurando mais informações sobre aquela flor.
HP: 200/200
CK: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jun 22, 2016 2:21 am

Narração

Como num reflexo a mulher recuou, mas não sentia medo da presença do garoto, apenas curiosidade. Por um momento se perguntou por qual motivo alguém queria aquela flor, mas não questionaria os interesses das aldeias, sabia da importância da flor e que poderia ser usado de forma benéfica pelas vilas, desde que não a usassem umas contra as outras. Respirava mais aliviada, ele já estava no caminho certo para encontrar a flor e não o atrapalharia.

- Você está no caminho certo, garoto. Continue seguindo para o norte, não é muito longe. Tome cuidado no caminho, mesmo que não pareça existem animais perigosos aqui, se andar por qualquer lugar pode acabar se deparando com um deles. Agora vá, boa viagem.

Mesmo apontando para o norte, seria realmente esta a direção certa? Ou por algum motivo oculto a garota estaria mentindo para o rapaz que quase a matou de susto e, de certa forma, ainda a ameaçou? Não que tenha feito isso claramente, mas ela era apenas uma jovem. Caberia então ao jovem decidir se confiaria na mulher ou continuaria procurando por si mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jun 22, 2016 2:36 pm

Apesar de não parecer Ace não seria pessoa de confiar em alguém assim de primeira ele apenas enconderia isso com um sorriso:-Hmm! Para o norte, pois bem vamos então seguir caminho, você conhece o terreno não conhece, entao me mostre o caminho, venha comigo não precisara de ter medo. o jovem Uchiha olharia para a moça e chamaria lauts parar entrar enquanto espera uma resposta da bela moça.

HP: 200
CH: 400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jun 22, 2016 8:42 pm

Conseguia ouvir a voz de Ace, talvez ele estivesse tendo problema com aquela moça que parecia ter entrada furiosa em sua casa. Então me levantava e entrava ali, e via que ambos estavam parados que pareciam estar conversando alguns segundos atrás então me apresentava — Olá sou Lauts... Estou ajudando ele nesta missão! — em seguida me encostaria em algo.
HP: 200/200
CK: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jun 22, 2016 11:24 pm

Narração

Outro jovem entrou na cabana e isso já estava incomodando a mulher, assim como a insistência do outro jovem. Só queria continuar ali fazendo suas coisas em paz, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu, muitos pediam informações e até mesmo queriam pagar para a garota levá-los até a flor. Ela sempre foi muito paciente, mas não gostava de se sentir improdutiva e falhar em suas encomendas, era o que fazia para sobreviver.
- Olha, é só seguirem o caminho. Tenho mais o que fazer, não posso ficar acompanhando todos que vem aqui procurando a flor. Não quero ser mal educada. Agora saiam que estão me atrapalhando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jun 22, 2016 11:34 pm

-Bem eu tentei. Dizia o jovem Uchiha enquanto levanta os ombros daria um beijo na cara da moça como gratidão e diria enquanto caminharia para fora da casa -Obrigado por tudo! Bem vamos Lauts já perdemos muito tempo por aqui, agora já sabemos o caminho por onde ir, vamos para norte. Ace já fora da cabana começaria a correr para norte.

HP: 200
CH: 400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qui Jun 23, 2016 12:37 am

Abaixava minha cabeça na frente da moça em seguida com um sorriso dizia — Não querendo ser mal educado... Mas vá saber se precisaste de ajuda brevemente, talvez nós também tenhamos mais coisas a fazeres do que vim ajudar, né? — em seguida sairia da cabana indo em direção norte andando, deixando com que Ace partisse na frente mas não estaria muito atrás.
HP: 200/200
CK: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Jun 26, 2016 10:57 am

Narração

Ace e Lauts continuaram a seguir o caminho apontado pela velhota e, depois de alguns minutos de caminhada, encontraram algo que poderia ser a flor que procuravam, crescendo no cimo de uma rocha de 4 metros. Iriam até lá ver?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Jun 26, 2016 3:23 pm

Assim que eu vejo a flor no topo da rocha eu falo para Lauts: - Agora precisamos ser cuidadosos não sei o que pode aparecer, eu irei tomar uma pequena precaução para nós os dois. Eu preparo me e faço os selos de mão, para realizar um Bunshin e em de seguida eu daria a ordem para subir na rocha e pegar a flor - Vai la cima e pegue a flor e traga ela ca para baixo. Apos ele ir eu dou uns passos para tras e digo para o lauts: - Vamos recuar um pouco não sabemos se será seguro, apos ele nos trazer a flor.

HP: 200
CH: 390/400
ST: 400

Jutsu Usado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Jun 26, 2016 5:53 pm

— Oque poderia aparecer ali, um ninja? Uma criatura? Talvez... um Genjutsu? — me perguntava após ouvir a fala de Ace, um pouco amedrontado oque poderia aparecer por ali, mas se fosse bem oque eu estaria pensando um clone não daria conta de pegar aquela flor e fugir, ficava ali parado pensando naquilo quando de repente dava um flash em minha cabeça e eu começava a ficar dormente.
 
#Flashback
Lá estava eu, em minha pequena casa em um comado um pouco que apertado  com um pergaminho na mesa e um grafite em minha mão, estava prestes a acabar de escrever minha primeira inveção, um Jutsu que poderia acabar com a mente humana ou talvez não já por ser o primeiro, com uma risada medonha no meio da noite fazia após acabar o meu Genjutsu — HAHAHAHA... Está pronta — e logo me calava pela gritaria de meus vizinhos por causa do barulho que estava tendo dentro de minha casa (minha risada).
 
...
 
— Marionetto Akuma, irei aprimorar você dizia enquanto eu passeava pelas ruas de Konohagakure no Sato, com um imenso pergaminho em minhas costas com aquela minha ortografia horrível e com o papel todo borrada, eram poucos que entendiam oque estava escrito ali, talvez uma vantagem para mim caso o pergaminho fosse roubado. Parava em um centro de treinamento de nossa vila, aonde se encontrava vários ninjas treinando ali, me sentava ali cruzando minhas pernas então fechava meus olhos enquanto tentava fazer com que eles vissem uma ilusão da pessoa mais amadas deles que já foram embora, passaram para o outro mundo (morreram), mas nada aconteciam, eles ficavam ali treinando normal como se nada tivesse acontecido, mas eu não iria desistir tão cedo já que era minha primeira tentativa naquele lugar, continuava tentando e tentando, mas na da acontecia na mente daquelas pessoas que estavam treinando, até que o local ia ficando vazio por causa da escuridão, já que não tinham postes iluminados naquele lugar, então eu ia embora para minha casa enquanto ficava ali treinando no espelho, tentando eu mesmo me prender no Genjutsu pela madrugada inteira, mas falhando em todas tentativa...
 
De repente abria meus olhos, e olhava em meu redor e via que o clone de Ace estava a poucos metros de mim, enfim parecia que nenhum segundo teria sido tomado pelo meu flashback, pois eu ainda estava de pé e aquilo não poderia ter sido um sonho, me virava para Ace então me sentava com minhas pernas cruzadas, como todas as vezes eu tinha um pouco de certeza que aquilo não daria certo mas não custava nada tentar — Ace... Olhe para mim! — dizia enquanto concentrava o Chakra em meu corpo, algo que eu não tinha feito antes, em seguida rapidamente tentaria fazer com que a aparição de um ente querido que já fosse morto aparecesse, como eu tinha feito no treinamento de alguns dias atrás, em seguida ficaria com meu olhar fixo para Ace para ver se algo mudava em sua cara, pois qualquer ação dele resultaria no treinamento de meu Genjutsu criado.


HP: 200/200
CK: 400/400 (caso o Jutsu dê certo, desconte 100 de meu Chakra)
ST: 200/200


Jutsu Treinado/Executado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Jun 26, 2016 10:00 pm

Narração

Quando o clone ilusório de Ace vai até ao topo da pedra, 5 kunais atravessam ele, revelando que este era uma ilusão. E que uma armadilha estava montada

- Droga, e agora?

- Atacamos na mesma! Vamos!

Do nada, 2 inimigos apareciam em frente dos Genin, entre eles e a flor. Preocupados em derrotar os seus adversários, cada um dos ninjas atira 5 kunais, sendo que um ninja atirava na direcção de Ace e outro na direcção de Lauts. Quais as próximas acções dos bravos guerreiros Konohanos?

NPCs:
 

Treino Aprovado!

+50 de EXP;
Jutsu Aprendido (use o código da versão anterior quando pedir adição na ficha)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Jun 26, 2016 10:40 pm

Ace notaria imediatamente que estaria numa situação perigosa 5 kunais em sua direção e outras 5 em direção de Lauts, Ace então pegaria na sua kunai rapidamente e notando que lauts não estaria prestando atenção ao que aconteceria ao seu redor mas sim no que aconteceria na sua própria mente ele gritaria: -Cuidado Lauts acorda! Prepara te para o ataque. Ace daria dois saltos para trás evitando que duas das 5 kunais não lhe acertassem e com a sua kunai em mão movimentar-se-ia rapidamente movendo o seu corpo exatamente como nos seus treinos de velocidade e refletiria o resto das kunais "Espero que ele consiga a tempo"ele saberia que o real perigo não seria as kunais ou o aparecimento dos dois ninjas misteriosos mas sim o facto do seu parceiro poder não conseguir se defender do ataque.

HP: 200
CH: 390/400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Jun 26, 2016 11:21 pm

— Cuidado Lauts acorda! Prepara te para o ataque — tinha certeza que aquilo não vinha de minha mente, rapidamente abria meus olhos e via que Ace dava alguns pulos para trás e com uma Kunai em sua mão. Meus olhos abriam por completo, percebia oque estava acontecendo por ali, olhava em minhas costas e conseguia ver várias Kunais vinham em minha direção, não tinha nem tempo para contar, rapidamente agachado dava um rolamento a minha direta desviando de uma das Kunais, pegava duas Kunais que tinha de meu bolso ninja e em seguida rapidamente me defenderia das demais colidindo as Kunais dos ninjas com a minha.
 
Ferido ou não eu me levantaria ali, então andava calmamente nas direções dos ninjas com as duas Kunais ainda em minha mão caso ainda tivessem outro ataque, me afastaria e em seguida ergueria minha mão e dizia com um sorriso em meu rosto.



— Kuchiyose no Jutsu — dizia blefando, enquanto começava a concentrar o Chakra em minha parte frontal, já que estava virado de costa para Ace ele não seria pego pelo meu Genjutsu, então esperaria para que eles olhassem para mim, enfim creio que não olhariam para o outro lado já que eu serei seus adversário, então ativaria meu Genjutsu, uma gigante criatura que aparecia em vossas frente, podemos dizer que seria a espécie de um golem com um rio de lava por todo seu corpo, com a medida de 35 metros.

HP: 200/200
CK: 200/400
ST: 200/200

Jutsu Usado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Jun 26, 2016 11:58 pm

Narração

Os ninjas defendem-se habilidosamente dos ataques lançados por seus adversários. No entanto, Lauts começa sua defesa atrasado e é atingido por uma das Kunais, que fica espetada na sua perna enquanto este rebolava para se defender. A ferida não sangrava muito, apenas o suficiente para aleixar o Genin e dificultar os seus movimentos.

No entanto, enraivecido, Lauts usa a sua técnica assinatura, criando um monstro ilusório absolutamente terrível aos olhos dos inimigos.


- MAS QUE PORRA É ESSA?!?

- AHHH MANO, TÁ DE BRINKS?!? ATÉ AMANHÃ!

A visão da criatura incutira o medo a Deus nos inimigos, fazendo um deles fugir a sete pernas dos Genins ou, mais concretamente, da criatura criada na mente deles. O outro, mantinha-se em posição defensiva, tentando defender a flor.

Lauts desconte 50 Pontos de HP. O sangramento é mínimo, mas continuará a diminuir os seus Pontos de HP caso não feche a ferida.
NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jun 27, 2016 1:33 am

-Boa Lauts, um já fugiu agora pode deixar e descanse um pouco, eu cuidarei do outro. Então num pequeno momento de concentração, eu uso o meu shunsin e apareço atras dele com o a minha kunai perto do seu pescoço e com os meus sharingan ativo: - Eu darei te apenas duas opções 1º- Va embora e poderá ver o seu irmão outra vez ou 2º- Fique e terá que enfrentar nos os dois de uma vez só? Escolha sabiamente porque para o caso de escolher a segunda opção eu garanto ira peder a sua vida aqui mesmo. O Jovem Uchiha escontaria a lamina ainda mais na garganta do misterioso shinobi que estaria ainda um pouco assustado com a técnica de lauts e esperaria a sua deciçao.

Justusus Usados:
 
Jutsu Ativado:
 

HP: 200
CH: 340/400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jun 27, 2016 1:52 am

Enfim poderia deixar com que Ace cuidasse do resto, eu teria que me preocupar mais com o sangue que estava escorrendo pelas minhas pernas, rapidamente tirava minha camisa e em seguida a rasgava com a ajuda de uma Kunai que ainda estava em minhas mãos, em seguida guardava meu armamento que tinha sacado alguns minutos atrás, colocava a mão na Kunai que estava presa em minha perna — Vamos... Tem de ser agora — dizia fazendo força, mas parecia que meu psicológico não deixava, então eu respirava fundo, fechava meus olhos e fazia toda minha força conseguindo tirar a Kunai que estava espetada em minha perna — Merda... Doeu pra caral%@ — em seguida rapidamente começava a enrolar minha camisa pela ferida, para estacar um pouco do sangue até eu chegar no hospital.
 
— Não o de mais uma chance... O mate logo! — gritava para que Ace, enfim eles não daria segunda chance se a gente estivesse perdendo, o mundo ninja não era um lugar para ser gentil.

HP: 200/200
CK: 200/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jun 27, 2016 11:01 am

Narração

Com a aparição do Uchiha nas suas costas, o Ninja inimigo pouco mais tinha a fazer para além de se render.

- O-ok, eu vou embora...

Dito isto, o caminho para a flor ficaria desimpedido.

Lauts desconte os 50 Pontos de HP que se esqueceu de descontar no outro post e desconte mais 10 Pontos de HP pelo sangramento.

NPCs:
 

NPCs derrotados!

+10 de EXP a Lauts
+10 de EXP a Ace Uchiha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jun 27, 2016 1:52 pm

Assim que o inimigo vai embora eu pego na flor e salto para ao pé do Lauts para ver como ele ta desativando assim o meu Sharinan visto que o perigo acabou:-Conseguimos! Olha eu já tenho a flor, bom trabalho você esta bem consegue andar. Ace fica ao lado de Lauts a espera de resposta para podermos seguir caminho de volta para a vila.

Jutsu Desativado:
 

HP: 200
CH: 340/400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jun 27, 2016 2:13 pm

Via que Ace conseguia fazer um trato com aquele outro ninja, algo que eu não gostava, então ele voltava em minha direção e em seguida perguntava se eu conseguia andar, antes de me levantar eu desfazia o Genjutsu já que ambos ninjas não estavam mais la para arrumar encrenca, então eu fazia força em meu pé esquerdo mas a dor era muito forte assim não conseguindo me mover — Infelizmente não consigo... — dizia enquanto esperava uma pequena ajuda de Ace para que me ajudasse a levantar e irmos até Konoha, pegar a recompensa.

HP: 140/200
CK: 200/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jun 27, 2016 2:37 pm

Narração

Ao pegar na flor, uma criatura de pólen começa a formar-se tomando os contornos e aparência de Lauts, a última pessoa em que Ace pensou quando pegou na folha.

- Então, Ace? Já te vais embora?

Metamorfeando a sua mão direita numa espécie de garra, o Clone de Pólen tenta cortar Ace nas suas costas e, de seguida, cria uma aumenta o tamanho da sua outra mão e endurece-a, tentando esmagar-lhe a cabeça com um golpe.

Lauts desconte mais 10 Pontos de HP pelo sangramento.

NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1496
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jun 27, 2016 3:56 pm

Assim que eu oiço uma voz entranha, eu tenho logo um mau pressentimento rapidamente me viraria e pegaria na minha kunai e defenderia  da garra que iria atacar me, ativaria o meu sharingan para que me pudesse desviar sem nenhuma margem de erro do segundo ataque e assim que me conseguisse desviar eu afastaria a garra e ou seu outro braço para os lados e num momento de agilidade agarraria no clone pelo pescoço e espetaria na cabeça eu olharia para o clone que estaria a sangrar pela cara e a Tomoe do meu sharingan estaria a parar agora: -Se pensas que por teres a mesma aparência do meu companheiro eu terei piedade, tas muito enganado, eu sei que tu és apenas um clone mas ainda não te perdoarei por me obrigares a ter feito isto. Espetando a kunai mais forte salpicando um pouco na minha cara de raiva e odio e depois largaria o corpo para o chão como se fosse apenas um saco depois de matar o clone, eu pegaria na pequena corda preta que estaria a prender o meu longo cabelo atras e usaria a corda para por a volta da perda do Lauts e apertaria bem forte isso iria prender a circulação e estancar o sangue ate a nossa chegado a vila, pegaria no braço de Lauts e ajudaria a levantar para que ele pudesse apoiar-se a mim e seguiríamos caminho:-Não te preocupes já temos a flor, os inimigos recuaram e eu já matei o clone, no fim de contas parece que isso pudera ter servido com um pequeno treinamento para o meu sharingan. Os meu olhos voltariam ao normal assim ao mesmo tempo que eu falava com o Lauts.

Notas:
 

Justsu Usado:
 

HP: 200
CH: 340/400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Jofuku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Jofuku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: