Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

» Loja de Armas
por Nikki Ontem à(s) 21:40

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 21:39

» Evento Fase 1 luta 6 - Freed VS Ryuuzaki
por Ryuuzaki Ontem à(s) 21:08

» País do Fogo x País do Som
por Ace Uchiha Ontem à(s) 20:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Gasai, Kazumii, Naoki, Nikki, Nishimiya, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   21/10/2015, 08:30

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.


Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 09:23, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/1/2016, 19:54

Havia acabado de chegar na floresta. Estava a procura de um carteiro em meio a uma floresta. Obviamente, ele seguiria pela estrada, isso é, se ele fosse um carteiro comum.

Por via das dúvidas, apanharia uma kunai na mão. Afinal, nem mesmo eu poderia prever o que podia acontecer nos arredores do país do fogo. Então, rumei em uma corrida na estrada. Procurando qualquer tipo de sombra, ou vulto que parecesse um humano.

- Onde está esse maldito, e por que tão longe ?!

Virava a cabeça muitas vezes a procura do tal.

HP:400
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/1/2016, 20:07

Narrador

Mais a frente a estrada estava um velho sentado em um tronco caído, suas roupas eram azuladas e carregava uma bolsa da mesma cor consigo, usava uma boina também da cor azul. Revirou sua face em direção a garota e ficou a observando por ali, qual o sentido de um gennin estar zanzando fora da vila?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/1/2016, 20:22

Finalmente eu havia o achado. Havia corrido, em direção a ele, com o máximo de velocidade que conseguiria. Esperava que o mesmo não se assustasse, afinal, eu era uma ninja. Assim que chegasse perto do mesmo, minha respiração estaria ofegante, o suficiente para mal conseguir falar. Apoiaria minha mão nos joelhos, abaixando minha cabeça. Meus cabelos corriam em direção a minha cabeça, molhados. Tentaria falar com certa dificuldade:

- Está... Errado... A correspondência...

Logo, achei melhor mostrar, ao invés de falar. Sendo assim, tiraria a carta que a conselheira me deu, na esperança de buscar a certa desta vez. Apontava com os dedos para os remetentes errados, fazendo com que o carteiro visse que estava errado.

HP:400
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/1/2016, 20:54

Narrador

O homem levaria sua mão diante de seu queixo e alisava sua barba, analisava o nome de todos os correspondentes, realmente estava errado. - Em Itamandagakure não acontece essas coisas, que diacho... - Retirou a errada de sua bolsa enquanto talaricava assuntos sobre sua vila natal. - Teve uma vez que um guri tentou desafiar o dinossauro de três caudas, você não sabe o que aconteceu... Foi realmente feio aquilo la. - Assim se organizou e então acenou para a garota, levantando-se do tronco e seguindo seu caminho.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/1/2016, 20:59

Não havia entendido direito o que tinha acontecido aqui. Ele começou a falar algo sobre dinossauros, ou coisas do tipo. Eu revirava meus olhos, enquanto ele procurava a carta, até que finalmente achou.

- Obrigada.

Diria dando uns passos para trás, e reverenciando o carteiro. Eu havia de valorizar o trabalho dele, afinal, cruzar países e vilas não deve ser algo nada fácil ou seguro.

Assim que o fiz, corri em direção a vila novamente. Dessa vez com o pacote correto.

HP:400
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1092
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   21/1/2016, 02:13

A fauna exuberante era um prato cheio para os olhos de Kai, jamais ele tivera presenciado tamanhas árvores que possibilitassem um transporte seguro por entre seus galhos. Pouco a pouco, não só sua mente acostumava-se com o ambiente, mas seu corpo também, em saltos longos e sequenciados o genin abria caminho mata adentro se direcionando pelos galhos mais abatidos. Se estivesse certo, eles o levariam para a vila de qual tanto ouvira falar no País da Água.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 200/200



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   21/1/2016, 11:53

Narrador

Seguindo em uma velocidade alta pelos picos das árvores, o jovem se apressava rumo a Konoha.

OBS:. Poderá postar na entrada da vila depois de 5 horas depois dessa postagem(minha).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/1/2016, 18:21

Expedição
Em busca de um complemento

Assim que cheguei no bosque, reduzi minha velocidade até ficar nula. Minha respiração ofegante iria se sessando aos poucos, conforme eu presenciava os barulhos da floresta. A primeira coisa que fiz, assim que acalmei meus batimentos cardíacos foi procurar a senhora. Se não me engano, antes de sair em direção ao bosque, ela tinha dito algo como ir comigo, ou algo do tipo.

Logo, com ou sem a velha, estaria atento. Minha kunai em mãos, procuraria por barulhos de passos ou pessoas conversando, afinal, eram dois sujeitos. Eu tinha de me livrar deles rápido, e pegar logo o que estava com eles. Por algum motivo, meu coração palpitava um pouco mais. Não tinha certeza se era por causa da corrida, ou por que algo estava prestes a acontecer. Mas era um palpite aceitável, e nada impossível.

Hp:400
Ch:200
St:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/1/2016, 18:43

Narrador

A jovem ouvia dois garotos brigando entre si ali, em meio a algumas árvores que conseguiam ocultar a presença da Uchiha ali, o bosque estava vazio e dava um ar de perigo, a velha não conseguiu acompanhar a jovem e provavelmente estava no portão da vila.

- Ah, Tamoro! Você é muito burro, me da isso aqui! - Dizia um dos garotos puxando um pergaminho das mãos de outro, que na verdade, não dava para saber ao certo se era garoto ou garota.

- Ah Takeda... Eu não aprendi o Romaji direito na academia, é difícil ler isso! - Respondeu o garoto(a) com uma voz levemente afeminada.

- Você é mesmo um inútil, eu também não passei e conheço mais letras que você... Espera ai eu vou decifrar isso! - Respondia o garoto.

Ambos pareciam simples estudantes reprovados tentando aprender algo muito secreto, a jovem Uchiha tinha uma posição escondida sobre eles a 9m dos dois, mas se chegasse a 6m já não teria mais onde se esconder por ser um lugar aberto onde eles estavam. O que faria a jovem agora?

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/1/2016, 19:25

Finalmente havia chegado em terra firme, aqui seria konoha, exato ? não poderia esquecer de perguntar ao chefe da embarcação. Sim, aquela imensidão de árvores seria uma parte de konoha, realmente bela como imaginei. Adentraria a floresta evitando qualquer problemas a principio, ignorando e contornando qualquer ruido ou barulho de vozes no local

Status
Hp: 200
Ch: 800
St: 400


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/1/2016, 19:50

Expedição
Em busca de um complemento

Eu estava observando os dois " garotos " de longe, ou seja lá o que era a segunda pessoa. Eu havia achado os alvos, e o objetivo. Eles estavam muito distraídos, brigando pelo pergaminho. Pergaminho esse, o qual eu tinha que resgatar intacto.

Eu havia de me aproximar deles, e colocar uma estratégia que havia feito já tem umas semanas, mas ainda não tive a oportunidade de botar em prática. O dia havia chegado.

Primeiramente, eu precisava de uma visão superior dos alvos, e aparentemente a distração deles me dariam vantagem. Escalei a árvore mais próxima, e me aproximei de ambos, ficando a uma certa distância, afinal, o campo era aberto, não tinha como me aproximar mais. Estava a aproximadamente 6 metros deles, o suficiente para realizar minha estratégia.

Apanhei duas kunais, e as apoiei em minha frente. Logo, puxei minha bomba de luz, apenas uma, e joguei em direção ao pergaminho, que era onde ambos estavam com o campo de visão direcionados. A partir daí, a estratégia era simples. Ambos olhando para o mesmo lugar, faria com que sua visão ficasse embaçada, e o elemento surpresa estaria do meu lado.

Lançaria duas kunais, em direção ao seus braços, de preferência nos cotovelos, fazendo com que inutilizasse os mesmos. A dor, provavelmente faria com que caíssem, principalmente em crianças, porém não deveria subestimá-los. O tempo de arremesso das kunais não era muito complicado, afinal, a ideia era acertá-los um segundo depois da explosão de luz. Sendo assim, lançaria ambas kunais dois segundos depois que lançasse a bomba de luz. Calculando o tempo de chegada da bomba, e da sua explosão. Estava otimista com o ataque, afinal, passei dias planejando-o, para utilizá-los em lutas que eu estivesse sozinha contra dois ou mais membros. Como eles estariam focados em mim, a visão não seria difícil de se ocultar, porém, nesse caso, eu tive apenas que mudar a direção da bomba de luz. Nada que eu tivesse que me preocupar de fato.



Hp:400
Ch:200
St:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil



Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/4/2016, 12:07

Mei finalmente chega até os bosques, sua missão era complicada, encontrar 3 estudantes da academia que se perderam na floresta, a kunoichi começa procurando por rastros dos garotos, ela analisa o chão procurando por pegadas, depois de algum tempo ela encontra uma que parecia pertencer a uma criança pelo tamanho da marca.

Ela segue as pegadas encontrando outros vestígios como galhos quebrados de arbustos e até um pedaço de roupa, ao final ela finalmente encontra um dos jovens, uma menina, ela estava encolhida ao pé de uma arvore e parecia estar com muito frio afinal havia passado a noite no lugar. Mei se aproxima dela com um sorriso simpático no rosto para acalmar a jovem e esfrega os braços dela para aquece-la.

-Sabe onde estão seus aimgos?- pergunta a kunoichi.

A jovem simplesmente balança a cabeça em sinal negativo, Mei então a ajuda a se levantar e segurando a mão da jovem começa a procurar pelos outros que haviam se perdido, depois de 30 minutos encontra os outros dois estudantes que estavam dormindo em meio a folha, ela acalma os jovens e então leva todos de volta a vila a salvo.


Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 525/6OO
ST: 2OO/2OO


Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   13/4/2016, 09:34

Ocultada pelas sombras das árvores e ainda mais pela atenção dos garotos estarem voltadas ao pergaminho, Kunieda realiza seu primeiro movimento com precisão, largando sobre o enfoque visual de seus alvos uma bomba de luz que eclodiu conforme esperava. Graças a seu movimento calculado, a Uchiha pode presenciar seus alvos serem alvejados antes mesmo da insuportável luz cegá-la juntamente com os ex-acadêmicos. Uma das kunais cravara-se ao braço esquerdo do primeiro garoto enquanto a outra passava no contorno do segundo alvo.

- Ah!! Meus olhos! - Berrou Tamoro, seguido por Takeda: - Aaai! Meu braço!!

Ambos ainda cegos, deixaram por cair o que carregavam no chão, o pergaminho rolou por um metro deles e então travou sobre uma pedrinha. Ali mesmo, pouco a pouco tornaria-se visível para quem estivesse naquela cena, ideogramas do Hiragana emergiriam em sequência, dando a entender que tratavam-se de uma mensagem ou algo assim. Com mais atenção, espectadores poderiam notar que a mensagem era finalizada com a assinatura de alguém acompanhada de quatro riscos paralelos "| | | |".

- Você está bem Takeda!?

- É claro que não... uaaaá... ta doendo! - Com o braço ferido Takeda começava a chorar enquanto seu amigo apanhava a kunai do chão, colocando-a frente a seu corpo e apontando em direção aleatória às árvores. - Quem está ai!? - Clamou com as mãos trêmulas.

- Faz isso não Tamoro, deve ser o dono do pergaminho! Uáá!  

Desencorajados a enfrentar o perigo, um dos jovens decidiu por tomar atitude e defender seu amigo. Estava hesitante, no entanto, para qualquer perigo que pudesse afrontá-lo ali. Só restava saber qual a ação que Kunieda faria.

Spoiler:
 

1x Bomba de Luz e 2x Kunais descontadas de seu equipamento;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/5/2016, 19:16

Hitomi chega aos majestosos Bosques que rodeiam Konoha e fica impressionada com a sua beleza. Estas árvores altíssimas estavam aqui à gerações e já forma testemunhas de inúmeros acontecimentos importantes que marcaram a História da Humanidade. Nestes mesmos caminhos que esta jovem ninja trilha podem ter caminhado pessoas que, pelo melhor e pelo pior, deixaram a sua marca no Mundo. Quem sabe se, neste mesmo momento, não caminha alguém que vai fazer o mesmo?
"Tou a ficar entusiasmada!

Hitomi decidiu apressar-se mais um pouco, dado que a noite já estava a chegar, e foi em direccção ao acampamento. Quando lá chegou, a jovem falou com alguns dos médicos e perguntou quem é que era o responsável pela segurança. Indicaram-na para um homem de aspecto robusto mas não aparentava ser um guerreiro, razão pela qual pediram reforços. Hitomi aproxima-se dele e inicia a conversa.
Sarutobi Hitomi:
Citação :
Boa tarde. O meu nome é Sarutobi Hitomi, sou a ninja enviada por Konoha para ajudar na defesa do Campo.

Kaiba Yoshiaru:
Citação :
Não acredito nisto... Eu pedi protecção, não uma babysitter... O que raios achas que podes fazer para nos proteger, hm?

Hitomi sentiu-se um pouco ofendida, mas compreendia a posição do homem. Claro que, para a enviarem, teve de ser o próprio cliente a especificar a dificuldade da missão e, como tal, uma Genin deveria, em pricípio, chegar.
Sarutobi Hitomi:
Citação :
Posso garantir-lhe que sou uma ninja que recebeu o Treino Ninja completo e já demonstrei várias vezes o meu valor à aldeia. Para além disso, quem me enviou para esta missão sabia que eu era capaz de aguentar com a sua dificuldade. Já que estamos a falar de dificuldade, o que me pode dizer sobre o nosso adversário?

Hitomi enfatizava o "nosso" para que Yoshiaru tivesse a sensação que já não havia maneira de voltar atrás com a decisão.
Kaiba Yoshiaru:
Citação :
Bem, hmmm... A verdade é que existem uns "ninjas", se é que se pode chamar isso aqueles rufias, que aprenderam uns truques com armas ninja e têm vindo a incomodar-nos. Acho que pertencem a um bando de bandidos das redondezas e querem roubar a nossa medicina para vender. Eu já tive que os enfrentar, eram 3, consegui assustá-los mas feri-me num braço e tenho medo que voltem durante a noite e eu não consiga impedi-los.

Depois de ouvir Yoshiaru, Hitomi fica a pensar um pouco...
Sarutobi Hitomi:
Citação :
3, disse? Hmmm, isso não é muito complicado, se eles não estão treinados. Que tipo de armas usavam?

Kaiba Yoshiaru:
Citação :
Um deles usava um machado com cabo de madeira e os outros dois usavam aquelas facas ninjas que se atiram.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Muito bem, acho que consigo dar com isso. Se não trouxerem reforços, isto é...

Hitomi fica discutindo os seus planos com Yoshiaru. Juntos, reorganizaram as defesas do campo. Colocaram arames com guizos a toda a volta, reorganizaram os barracões para formarem um círculo e bem no centro estariam todas as provisões, e a única fonte de luz. Havia apenas uma entrada, que dava directa para o centro, e, com as luzes apagadas, Hitomi conseguia dar conta deles antes deles fazerem seja lá o que for.

Chegada a noite, Hitomi começa a ouvir sinos a tocar. Eles estavam aproximar-se do campo. Ao verem uma grande entrada para os equipamentos e provisões, os pobres nem pensaram duas vezes em entrar dentro do acampamento. Na frente ia o rufia com o machado, tinha um aspecto crude e roupas estragadas. Logo atrás iam outros dois e cada um empunhava uma Kunai. Eles andavam cuidadosamente mas, escondida na escuridão, Hitomi conseguia vê-los perfeitamente, pois eles estavam na luz.

À medida que se aproximavam das provisões, Hitomi faz o seu primeiro ataque! Move-se rapidamente mas silenciosamente na direcção do rufia mais atrasado e, com um golpe seco com a sua mão na nuca do pobre homem, deixa-o inconsciente. Ouvindo o barulho, os outros viram-se, mas a ninja já tinha voltado para as sombras. Quando o ninja do machado se aproxima do seu amigo caído, Hitomi ataca com um pontapé voador a cara do outro rufia. Este cai no chão e deixa cair a sua arma, ficando um pouco desnorteado. O homem do machado vira-se para Hitomi, mas esta usa a sua técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa e, com as suas lâminas de fogo, corta o machado com cabo de madeira na zona antes do machado propriamente dito. O homem do machado senta-se no chão indefeso e, quando Hitomi ia voltar a golpeá-lo, o 2º rufia fala:
2º Rufia:
Citação :
P-pare! Por favor, quem é você? Um demónio? Nós só queremos um pouco de medicina para ajudar nosso amigo!

Ao ouvir a suplica do homem, Hitomi para. Depois de falar um pouco com os "rúfias" e com Yoshiaru, os pobres apenas queria um pouco de medicina, só não tinham era dinheiro para pagá-la.
Kaiba Yoshiaru:
Citação :
Seus idiotas! Porque tentaram roubar? Somos médicos! Se nos pedissem ajuda nós ajudavamos imediatamente, onde está o vosso amigo?

Depois de resolver o mal entendido, os médicos foram tratar do amigo doente dos homens. Hitomi pede desculpa por os ter magoado e, depois de se despedir dos médicos, volta para o Portão de Konoha.
Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 150/200 (-50)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Missão:
 
Jutsus Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/5/2016, 12:47

Missão

Assim que sai da aldeia, me vi na floresta próxima, em minha missão eu teria que pegar alguns cogumelos raros para o guizado da Dona Haruna e por isso eu tinha de ir pegá-lo, pois a festa iria ser neste dia e então para que a mesma não saísse e largasse tudo eu fui designada a pegar o cogumelo.

Passava por todos os lugares da floresta, mas nada de encontrar o cogumelo, em quando o tempo caia eu me distraia com muitos cogumelos iguais e mesmo assim por eu ser uma pessoa muito disciplinada eu continue a procurar o tal cogumelo especial para a Dona Haruna.

Quando eu não tinha mais esperanças abri o pergaminho mais uma vez e comecei a rele-lo novamente, até que algo passou despercebido de meus olhos e que o mesmo dizia. "Atente para a região próxima ao riacho". Era uma das coisas que não tinha visto antes, olhava para todos os lados, mas não via nada e então me sentei fechando os olhos logo em seguida apenas observando os sons ao meu redor, até que algo familiar pode ser ouvido.

Era o riacho a leste, um sorriso em meu rosto foi formada ao ouvir o barulho, assim que abri os olhos me levantei com determinação seguindo diretamente a leste, a floresta estava começando a ficar mais e mais escura a cada passo que dava, logo que olhei para o céu percebi que a noite estava caindo e eu precisava ser rápida então subi na árvore logo indo de um em uma até que cheguei no racho, olhava em volta e não via nada, me forçando a descer da árvore.

-Mas aonde está esse cogumelo! - Falava sozinha procurando canto por canto, mas não conseguia ver nada, até que ao voltar para a árvore novamente vi alguns cogumelos encrostados a mesma, logo um outro sorriso de alivio foi implantado em meu rosto, assim que peguei alguns começo a voltar para a aldeia para entregar o mesmo a Dona Haruna.

Assim que cheguei em sua residência tento ficar calma para não dizer que eu havia me perdido, assim que bati na porta Haruna logo vai em direção a mesma um pouco preocupada, por conta que os convidados estavam prestes a chegar o guizado ainda não estava pronto, logo a mesma abre a porta e aliviada pergunta sobre o cogumelo.

-Desculpe o atraso, não conseguir encontrá-lo de primeira, mas aqui está! - Dizia logo pegando o cogumelo em seguida dando meia volta para voltar e entregar minha missão.

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Satoru Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Mestre do Kekkai-Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 1095
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
830/950  (830/950)
Reputação Reputação: 16 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   21/5/2016, 20:05

Missão: Em busca do cogumelo

-É aqui. - Diz o ninja que ao caminhar notava a vegetação cada vez mais fechada, típico das florestas de Konoha. Não havia nenhum mistério em chegar até as florestas afinal as mesma ficavam localizadas bem aos arredores da vila, porém encontrar o tal cogumelo não seria lá uma tarefa tão simples. -Vou começar pela base do tronco das arvores, costuma haver alguns cogumelos nesse lugar. - Finaliza o jovem se dirigindo para a base de algumas arvores.

Satoru não estava errado realmente existiam muitos cogumelos naquela região das arvores, mas infelizmente nenhum deles correspondia ao fungo que estava a ser procurado. -Bom, achei muitos cogumelos mas nenhum deles é o certo. - Indaga. -Qual outro lugar comum para se encontrar cogumelos?. Ao pensar um pouco lembranças de infância chegam até a mente do shinobi, da época em que sua mãe estudava botânica. -É claro, umidade! - Anuncia um tanto animado pela vaga lembrança; logo colocou-se a procurar pelo fungo.

Mais uma vez o jovem não estava errado, muitos outros cogumelos foram achados, comestíveis, alucinógenos, venenosos, menos o tão importante ingrediente. -Maldito cogumelo, não imaginei que fosse tão raro assim - Diz Satoru começando a se irritar com a situação. A procura já estava sendo tão extensa que o Uchiha conseguia ouvir o fluxo continuo do riacho que se localizava ali próximo, foi ai então que "a ficha caiu". -O riacho, como me esqueci desse bendito riacho! - Exclama com certo alívio. Movendo-se rapidamente direção ao riacho, questão de segundos foram necessários para avistar o curso fluvial e menos tempo ainda para encontrar o tão procurado cogumelo.

-Finalmente, aqui está o ingrediente final. -Diz aliviado o jovem enquanto colhia o mesmo e guardava em sua pochete. Feito a colheita da especiaria, Satoru toma as atividades como finalizadas e começa a caminha de volta a Konoha, primeiramente para entregar o cogumelo a Dona Haruna e depois receber sua recompensa e status.





Status:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Missão:
 


JUSTICE
"E como guerreiro... Cumprirei meu dever até o fim!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuzavatar
Exibir perfil



Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   22/5/2016, 15:31

Se todas as missões fossem desse porte garanto que os ninjas teriam mais motivos para ir até o posto de missões, afinal, missões de captura, lixamento, espionagem e entre outras são um tanto chamativas para novos ninjas. Mais uma vez fui presenteado com uma missão de lixamento, dessa vez era um grupo de bandidos que estavam atormentando essas redondezas. Os boatos apontavam três bandidos como fonte do fuzuê, um número bastante simbólico, porém insignificante para mim. Minha ultrapassagem do portão foi um tanto tranquila, creio que pelo motivo de estar com o pergaminho de missão em mãos, dando ciência aos guardas o motivo da saída.

Mais tranquila ainda fora a minha chegada ao local que o pergaminho citava, engraçado o fato de não ter muitas coisas para se roubar nessa região, mas talvez aqui seria o ponto de refúgio. Sempre fui um sujeito bastante cauteloso, não sendo diferente em uma situação como esta. Em vez de iniciar a procura a solo decide ter uma visão mais ampla, me fazendo assim ir por cima de forma discreta. Forcei para não realizar muitos barulhos com as passadas, não queria e nem podia estragar o meu fator surpresa. Consegui encontrar todos os três bandidos, por sorte e azar, dois estavam dormindo e o outro em vigilância, muito bom. Teria que matar o que estava acordado primeiro e usar um jutsu de captura nos outros dois, matando-os em seguida.

Me levei a se posicionar a um galho bem a cima do que estava acordado, tomando ainda mais cuidado do que antes para não ser percebido. – Muito bem, posicionamento? Ok. Tantõ? Ok. Chance de falha? 13,005%. Perfeito – Retirava a tantõ, deixando está com a lamina voltada para baixo, visando um cravar esta ao rapaz após saltar sobre ele. Respirei fundo, fechando os olhos me pondo a concentrar-me, os abrindo simultaneamente após realização do salto. Como planejado, meu corpo caiu por cima do rapaz, tendo a tantõ perfurando sua nuca. Porém agora eu teria que ser rápido, o barulho parecia ter despertado os dois que dormiam, me fazendo concentrar uma grande quantidade de chakra nos pulmões, liberando tudo em forma de uma poderosa e grudenta rajada de óleo.

Me dirigi até os dois que estavam presos e desesperados pela situação, perguntando um para o outro o que havia acontecido. Com passos calmos me aproximei dos dois, proferindo palavras desconfortantes. –Desgraçados, acham que ficariam livres após cometerem crimes nesta região? Por acaso não temem a morte? – Manobrei a tantõ com movimentos laterais. – Hoje botarei um fim nessa sua vida de merda – Desferindo um só golpe lateral na garganta dos dois, esperando suas mortes enquanto assistia-os agonizar. Por fim, retornava a aldeia e logo em seguida para o posto de missões.
Hp: 200
Ch: 300
St: 200

Missão:
 
Itens e jutsu usados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/5/2016, 13:32

Negado

Poste nas fronteiras do País do Fogo com o País das Fontes Termais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/5/2016, 13:35

Off: Perdão. Desconsidere.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/5/2016, 14:48

Narrador

As enormes árvores era o principal destaque daquele local, suas folhas cobriam praticamente toda a extensão do território, se olhasse para o alto, quase não era possível ver a cor do céu. Nagashi corria na direção da aldeia, nada lhe atrapalhava no seu percurso, em pouco tempo conseguiria vê-la.


Considerações :
Poste na entrada da vila, e sua expedição estará quase completa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   30/5/2016, 10:40

Tempo: Ensolarado, sem nuvens.
Temperatura: 25°C
Horário: 13:47
Dir. e Int. do vento: Fraco. Nordeste > Sudoeste

A floresta era mais densa à frente, encobrindo boa parte do caminho, as árvores despejavam suas sombras na estrada de terra enxuta, possibilitando uma cobertura para o vento e o calor. O ruído da roda de madeira demarcando o caminho misturava-se ao cantarolar das aves migratórias da região, incorporando tranquilidade ao ambiente, talvez o som mais limpo que ouviriam desde suas saídas de Konoha. Suyoshi poderia até mesmo sentir a energia natural fluindo pelos flancos, ainda que fosse involuntário.

- Nossos cavalos? Beeh! Não se preocupe com eles, esses alazões já cruzaram os desertos do País do Vento e os rochedos do País da Terra, são tão resistentes quanto camelos! - Gabou-se o homem em resposta à pergunta de Suyoshi. - Dei-lhes água e comida antes de sair da aldeia da folha, se mantermos o mesmo ritmo poderemos chegar lá sem nenhuma parada.

- Pintada e Cremoso só trazem alegria! - Comentou o outro caravaneiro de chapéu de palha.

Avançando por entre a mata fechada e com o time de escolta desfalcado, a caravana seguia viagem até então sem nenhum questionamento da parte dos clientes, no entanto, a preocupação só aumentou quando Toguro levou os cavalos ainda mais longe do primeiro e do segundo genin que haviam ficado para trás. - Tem certeza que vamos chegar no horário? - Preocupou-se o cocheiro buscando alguma resposta do capitão da equipe.

Orientações:
- Sarutobi Hitomi: Você descreveu um cenário inexistente em sua narração, narre apenas o que vê no tópico e na narração do narrador, pois cabe à ele dizer o que se passa no momento. Seus movimentos não foram anulados, mas o trecho em que reflete pessoas e vilas foram ignorados;
- Sayuz: Seu personagem sofreu W.O. e permanece para trás em sua última posição.
- Drey: Seu personagem sofreu W.O. e permanece para trás em sua última posição.
- Cada membro tem o limite de 1 dia OFF (24 horas) para postar, se não postar nesse prazo perderá sua vez para o próximo membro. Obs: Passado as 24 horas de um membro, começará imediatamente a serem contadas as 24 horas do outro. Atentem-se à isso;
- Divirtam-se acima de tudo!


NPCs:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Bosques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Bosques
» [Independente] Floresta Demoníaca
» [TESTE GENNIN] Modake
» Malditos anões – Missão OP interna para Arthur L. Flitchen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: