Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Criações da Yami
por Yamii Hoje à(s) 10:38

» Fronteiras do País do Som
por Yamii Hoje à(s) 10:17

» [Konoha] Clã Hatake
por Survival Hoje à(s) 10:06

» Criações de Mugen;
por Mugen' Hoje à(s) 03:02

» [Criações] Takeda Yoshida
por Takeda Yoshida Hoje à(s) 02:28

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:15

» Posto de Atribuição de Missões
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:14

» Entrada de Kiri
por Nikki Hoje à(s) 02:03

» Floresta do Silêncio
por Nikki Hoje à(s) 02:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Yamii

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Campos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5086
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campos   21/10/2015, 08:56

Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);

Sapos:
 

Estilos de Luta:
 

Jutsus Fūnyū:
 

Jutsus Kaifū:
 


Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:24, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5086
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   12/2/2016, 23:13

Narração

Após uma troca de palavras entre ambos, a cena já voltava a tomar seu enfoque no confronto. Toshiro, com a saúde ainda frágil, tomara alguns passos de distância do jovem que o ferira no encontro anterior, parecia teme-lo em certa instância, mas agora a situação era outra. Os dois jovens estavam de nervos aflorados, estudando os movimentos um do outro para que pudessem reagir da maneira mais rápida possível caso se sujeitassem à um ataque súbito. Não demorou muito e Toshiro foi primeiro a apertar o gatilho, investiu contra o Senju os mesmos três passos que há pouco servira para lhe afastar do mesmo, sua movimentação não estava nas melhores condições, sofrendo um decréscimo de 2 m/s, contudo, ainda sim era o suficiente para surpreender seu adversário, que numa tentativa desesperada tentava se botar fora do trajeto de seu atacante, infelizmente, para si, suas pernas não eram tão rápidas quanto seus instintos... Com imprecisão, mas ainda sim perto o suficiente para causar um estrago considerável, o primeiro veio a atingir o segundo com um disparo de chakra Ranton, perfurando e adentrando a metade de toda a extensão do ombro esquerdo de Suyo.

Esta ação fora o ultimato para os ANBU que já os observavam atentos de longe. Uma jovem de cabelos rosados ainda conscientizou-os do que se passava ali, sendo essa a gota d' água para que descarrilhassem uma trajetória surpreendentemente veloz contra os garotos. Eram 300 metros, mas estes pareceram 50 quando o trio de ANBU os atravessou em meia dúzia de segundos.

- O que pensam que estão fazendo? - Comentou um deles puxando Suyo para trás de si enquanto os outros dois imobilizavam os braços de Toshiro após tirarem-lhe a base de seus passos com um chute atrás do joelho. - Você está sobre observação, Suyo. Se tentar alguma loucura assim novamente teremos de prende-lo e não me interessa se você tem Exame Chunnin ou não.

- Por que você o atacou, garoto? - Indagou o Máscara de Gato ao jovem de Kumo.


Máscara de Gato (do meio):
HP: 3000/3000
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000

Máscara de Fuinha (esquerda):
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000

Máscara de Toupeira (direita):
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000


Considerações:
Suyo: Perda de 100 HP;
Velocidade dos ANBU: ~45 m/s;
Distância final de Toshiro - Suyo 1 metro;
Distância final de Samehada - Toshiro: 4 metros;
Distância final de Samehada - Suyo: 5 metros;


  • Toshiro atacou Suyo com velocidade contabilizada em 9 m/s, Suyo não teve velocidade o suficiente para reagir em defesa completa;
  • Há três ANBU agora na cena, dois deles seguram Toshiro e o líder fica à frente de Suyo, ficando no caminho entre os dois;
  • Vento brisando em direções variadas;
  • Sol à pino;
  • Luta encerrada;
  • Toshiro teve W.O. em seu último turno, assim sendo, a narração do Narrador prevalece conforme o caso;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   13/2/2016, 14:24


Sample!!


Por um erro brusco não consegui atingir um ponto vital do garoto, parecia ser covardia pego desprevenido desta forma, mas era o único modo de conseguir uma vitória e sair sem mais danos do confronto. Algo isso era inevitável, porem ainda tinha chakra para executar a técnica mais uma vez.

O Senju parecia gritar algumas palavras, com certeza era uma ameaça e isso somente me deixava com mais receio deste, ele vinha até mim pretendendo roubar minha espada, porem se exaltava perante tudo isso. Meus pensamentos foram rápidos e eu precisava agir novamente, iria subir meu dedo e realizar outro disparo, antes que conseguisse mover um músculo duas sombras sugiram ao meu lado, tais seguravam meus braços e então cessaram com qualquer movimentação minha me dando um chute diante os joelhos; fui imobilizado no momento.

- Ele tem esse olhar ameaçador estampado em seu rosto, não gosto de gente como ele. – Fui claro, estava apenas dizendo a verdade sobre o garoto de Konoha; ele era o pior tipo de gente ao qual eu poderia encontrar. – Eu não sei sobre o que você está falando, eu sai de minha aldeia com permissão, acima de tudo eu não ligo para espada... Se quiser ela venha pegar! – Rangi meus dentes diante de tamanha raiva, eu queria me liberar e dar um soco sobre a cara dele.

Status
Hp: 100
Ch: 160
St: 400


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5086
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   14/2/2016, 21:14

Narração

- Ok, vamos parar com isso. - Disse o Máscara de Gato. - Suyo, você irá voltar conosco para a vila e ficará sob monitoramento, se tentar alguma besteira novamente, teremos de tomar nossas providências, espero ter sido claro.

Lentamente os dois ANBU soltaram o garoto de Kumo, ainda sim estavam atentos para qualquer movimento suspeito que este viesse a tentar. - Quanto a você espero que embainhe sua espada ou volte logo para sua aldeia.

Embora não houvesse como visualizar o rosto do mascarado, era notável que enaltece uma expressão séria para com os dois genins, esses tipos de "brincadeiras" poderiam trazer consequências graves para as vilas envolvidas.

- Dispensar!

Num instante os ANBU deram inicio à escolta de Suyo até a aldeia, dois deles se posicionaram nas laterais opostas do garoto e o terceiro, o líder do grupo, ficou atrás, guarnecendo sua retaguarda.


Máscara de Gato (do meio):
HP: 3000/3000
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000

Máscara de Fuinha (esquerda):
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000

Máscara de Toupeira (direita):
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1091
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Campos   16/2/2016, 00:03

Um passo sobre o outro e o genin chegara a um terreno naturalmente harmônico, dotado de sua própria beleza pela junção do gramado com as rochas, parecia um longo e aveludado tapete verde com algumas pedrinhas em cima. Kai jamais aspirara um ar tão limpo e brisante, seus cabelos dançavam conforme a valsa das gramíneas e mão que pousava sobre o cabo da katana já não a apertava com tanta firmeza.

Assim permaneceu por alguns segundos, apenas desfrutando a paisagem que ainda podia por os pés, seu mandato de afastamento era realmente um estorvo, ao menos em sua viagem pode conseguir respostas para seu paradeiro. As perguntas eram muitas, mas algo pareceu interrompê-las enquanto o jovem mantinha seu olhar rasando o horizonte. Um amontoado de madeira apodrecida quebrava a harmonia do ambiente mais a frente, juntamente com algumas manchas de sangue pelo gramado. Ao se aproximar, Kai passou seus dedos por elas e notou que algumas ainda pareciam frescas, certamente algum combate acabara de acontecer por ali, mas quem seria? Seu instinto de caça o dizia para prosseguir, embora sua consciência focasse no que poderia resultar caso encontrasse mais problemas.

- Que seja... Disse a si mesmo, firmando passos em direção à uma alma viva que ali parecia se alojar.

- Quem é você? Perguntou ao garoto que portava a bandana da Vila do Trovão, já estranhando o equipamento em faixas que o mesmo parecia carregar. Kai podia recordar que em uma das conversas com seu tio, Stevan, quem possuía o costume de enfaixar espadas eram os lendários Espadachins da Névoa. Seria aquele garoto um? Seu ceticismo estava à mostra em seu olhar reluzente.

Status:
HP:
200/200
CH: 950/1000
ST: 400/400



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   16/2/2016, 14:28

Sample!!

A espada estava caída ao meu lado direito, após ser interceptado pelos homens mascarados não hesitei em pega-la novamente sobre minhas mãos. Samehada havia me protegido e me salvado de um golpe mortal, aquele garoto ao qual me atacou simplesmente não é alguém com quem se deve brincar. – Eu não esperava por algo assim... Temos um inimigo terrível agora. – Girei o cabo cilíndrico sobre minhas mãos e então joguei a estrutura do armamento acima de meu ombro esquerdo. A espada em resposta a mim apenas rosnava, não parecia estar contente com a situação ao qual havia acabado de passar.
 
De longe fitei a saída dos homens e do garoto, o tal viraria para mim e ditaria algumas palavras, nem mesmo dei a mínima já que estava dispensando insultos. A dor ainda estava a tona sobre cada músculo meu ao qual foi perfurado anteriormente, fui sujeito ao jutsu de meu adversário como um animal em uma arapuca. Fechei meus olhos e então me contive, não conseguia aceitar o fato de que consequentemente fui salvo por uma espada. Recuei com meu corpo até encontrar uma árvore, cai sobre o seu tronco e permaneci a descansar desde então.
 
Parado ali sobre algumas horas eu conseguia bolar modos de conseguir uma vingança direta, se morreria ou não iria depender de mim; de qualquer maneira eu deveria obter uma vingança. Fechava meus olhos lentamente, eis que uma figura de aproximava. – Humpf, mais encrenca. – Seriamente levantei minha face, encarei o jovem e então aguardei algum pronunciamento seu. – Não lhe interessa quem sou, apenas me deixei descansar em paz. – Samehada situava-se inclinada sobre o solo, sua parte superior tinha seus faixas rasgados devido o golpe direto ao qual recebeu anteriormente e rosnava juntamente ao pronunciamento de minhas palavras.

Status
Hp: 100
Ch: 160
St: 400


Armas em posse:
 


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1091
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Campos   16/2/2016, 15:21

As palavras que saltavam da boca daquele genin não eram as mais receptivas, carregavam em si um sentimento de desgaste físico e mental, sintomas de alguém que acabara de sofrer com os resultados de um combate intenso. Não demorou muito para que as peças se encaixassem e o jovem pudesse assimilar uma cena à outra, certamente aquelas manchas de sangue tinham algo relacionado com o garoto.

Em contrapartida à resposta um tanto quanto hostil do jovem, Kai nada disse, apenas considerou o fato de alguém cansado estaria à beira de ignorar seus princípios de ética para ter um descanso em paz. Seus olhos meio fechados, como sempre, rodeavam não só a silhueta daquele outro como também o objeto chamativo que repousava a seu lado. Foi então que agachou-se perante o artefato com os antebraços sobre os joelhos, despreocupado voltou a focar aquele pedaço de gente e soltou alguma frase num tom sereno e pausado.

- Eu estou há muito tempo procurando pelas espadas e por seus portadores, se eu os achar vou reuni-los e reerguer os Espadachins da Névoa. Por isso só preciso de uma resposta, você carrega uma delas? - Encerrou com uma pergunta, como achava melhor, seu semblante já dizia por si a seriedade da pergunta. Kai não era covarde a ponto de atacar alguém naquele estado, tudo o que precisava era da resposta certa do garoto.

Status:
HP:
200/200
CH: 950/1000
ST: 400/400



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   17/2/2016, 19:50

Sample!!

No momento eu só queria fazer uma coisa e era descansar, mas com o garoto revelando interesses de uma maneira tão aberta eu tive que ceder. Recuei com minha perna esquerda e então a deixei a minha frente, a abracei com meus braços e então permaneci a aproximação do tal perante Samehada. - Eu não ficaria muito próximo se fosse você. - Fechei meus olhos, a dor ainda era intensa sobre minhas pernas, o sentimento de ter tudo perfurado foi simplesmente terrível.


O tempo estava contra mim, daqui alguns dias seria o tal do exame chunnin, porem nesse estado eu não saberia se iria ter ânimo para continuar. E se aquele garoto estiver participando? Ele demonstrava usar uma bandana de uma coloração similar a minha e isso significa que também era um gennin. Konoha realmente possui ninjas fortes. Samehada com a parte de sua boca desenfaixada rosnava, parecia estar incomodada com algo e eu sabia muito bem o que era. Voltei meus olhos para o garoto ali presente. - Sim, ela é uma das espadas da névoa... Seu nome é Samehada e é leal a mim. Ao meu chakra na realidade. - Me tranquilizei ao saber que não seria alvo de mais ataques, justamente relaxei meu corpo e debati minha cabeça mais uma vez contra o corpo da árvore. - Talvez eu me junte a você e lhe ajude, afinal meus objetivos de vida são falhos, apesar de querer muito a cabeça de alguém que conheci recentemente. Konoha é um palco de monstros. - Meu coração palpitava sempre que me lembrava do ocorrido, não me controlaria ao dar de cara com o tal Suyoshi mais uma vez. - Desculpe, não estou falando coisa com coisa, algo está me pertubando... De qualquer forma me chamo Toshiro, e você? - Procurei simular um sorriso em meu rosto, mas era um pouco impossível ao levar pelo meu emocional.

Status
Hp: 100
Ch: 160
St: 400

Armas em posse:
 


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1091
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Campos   17/2/2016, 21:22

Sim, aquela era realmente uma espada da névoa, a segunda que conhecera pessoalmente desde que viera à Konoha. Incrível como os boatos se confirmavam, Samehada possuía mesmo personalidade própria a ponto de rosnar com a aproximação do Uzumaki, sua curiosidade para com ela era tanta que seus olhos foram capazes de cintilar como nunca antes.

- Ótimo, Toshiro. Tire um tempo para descansar e algum outro dia poderá me encontrar para conversarmos melhor sobre isso. - Ao mesmo tempo em que dispusera de seu breve comentário, Kai tocara a superfície de metal da bandana do garoto, infundindo-a com um pouco de seu chakra magnético. - Quando estiver perto, sua bandana o levará até mim, desta forma. - Estendeu sua mão numa linha imaginária retilínea que tracejava entre seu membro e a haste de metal amarrada à testa do sujeito, uma vez tendo seu chakra atribuído em ambas as atuantes desta cena, o objeto metálico inclinaria-se em direção à mão do Uzumaki, revelando assim uma forma de encontrá-lo.

- Então é isso... Até mais, Toshiro. - Finalizou escalando seus pés lentamente para fora dali, no entanto, estabilizou o ritmo em determinado momento como alguém que se esquecera de algo. - A propósito, me chamo Uzumaki Kai.

Após o breve comentário, Kai se retirou do local.

Status:
HP:
200/200
CH: 900/1000
ST: 400/400

Técnica usada:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1091
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Campos   26/2/2016, 22:01

Toshiro era realmente um ninja exemplar por carregar tamanha força, desde o momento em que o conhecera Kai guardava suas palavras na memória, recordando o desejo do genin para com o futuro grupo que o Uzumaki um dia almejara. Bem, isso para ele parecia distante ainda, achar pessoas que fossem capazes de portar tais espadas se mostraria um problema ainda maior, todavia, existia alguém a quem Kai poderia consultar.

Solando o gramado dançante, agachou-se perante o corpo de seu conhecido, provavelmente ainda estaria lá estirado, consumido pelo cansaço e pelas feridas da batalha. Uma cena deplorável, talvez o futuro dos espadachins se resumisse à solidão, exatamente como se encontrava Toshiro no momento. - Sinto muito amigo, preciso de sua força. - Mais miserável que aquele jovem, talvez fosse a criatura-objeto que repousava já esquecida ao seu lado, parecia acumular tédio sem chakra para consumir. Sabendo de sua habilidade, graças aos treinos com seu tio no passado em Kirigakure, o garoto tateou a superfície da espada transferindo uma parcela de seu chakra Kekkei Genkai. - Vamos...

Na esperança de ser correspondido, infundiu um pouco mais de chakra. Já havia falhado com a Kubikiribocho, e agora, empunhar ao menos a espada de seu amigo valeria a honra de sua vida, ele sabia bem os valores que a mesma carregava e faria de tudo para preservá-los.

Status:
HP: 200/200
CH: 950/1000
ST: 400/400

Itens:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   13/3/2016, 00:23



Treino: Velocidade e Resistência

Por quanto tempo eu fiquei nesse local ? essas eram as perguntas que rodopiavam a minha cabeça. Me lembro vagamente os acontecimentos que aqui vivenciei, algo como uma luta ou coisa do tipo. Essas coisas não importavam, teria que me retirar deste local e começar meus treinamentos. Minha mente parecia voltar a trabalhar depois de um bom tempo em um estado ''desligado'' eu diria, não sabia explicar este estranho ocorrido, neste momento apenas tinha em mente  voltar com meus treinamento.

Me dirigia com passos serenos e calmos até uma área mais reservado do local, reservado o bastante para não ter nenhum movimento ao seu redor. Iria começar ali mesmo meu treinamento diário, começando é claro por um aquecimento na parte que mais sera trabalhada hoje, minhas pernas.

Começaria com alguns agachamentos para trabalhar bem a parte da perna já que teria que usa-la bastante. Depois de alguns momento realizando a atividade, sem descanso algum começaria uma corrida parada, Botando as mãos na região dos glúteos e batendo os calcanhares sobre eles, iria aumentando a velocidade cada vez mais ao passar do tempo, faria isso por cerca de 5 minutos e logo depois descansaria alguns segundos.

Começava a soar um pouco, mais nada exagerado, iria agora iniciar um trabalho de alongar as perna e as deixar mais fortes de certa forma. Começaria sentando esticando as pernas e as deixando fechadas sem perder a postura ereta da coluna, Em seguida tentaria encostar as pontas das mãos nas extremidades do pé, aquilo realmente forçava muito e era aquilo que sora queria. Depois disso abriria as pernas deixando elas um pouco afastadas e tentaria encostar o peito sobre o chão, Com um pouco de dificuldade sora conseguia realizar elas perfeitamente.

Toshiro iniciaria outra atividade de fortalecimento, desta vez iria trabalhar a virilha e a parte interna das coxas, ainda sentado no chão com a coluna reta, Traria os pés em direção à virilha, com os joelhos dobrados aproximava os calcanhares da virilha o máximo que podia sem sentir dor, porém forçando de leve para trabalhar minha resistência. Procurava manter os joelhos próximos ao chão, usando as mãos se fosse preciso. Aquilo era bastante inquietante, porém me ajudaria na atividade de treino de velocidade, continuaria a atividade por cerca de dois minutos e logo em seguida descansava mais um minuto para realizar a próxima etapa do treino.

Desta vez, realizaria polichinelos em velocidade mediana, depois de algumas repetições aumentaria a velocidade assim exigindo mais do Seu físico. Logo após isso daria um descanso de trinta segundos e voltaria para o aquecimento.  O jovem começava novamente uma corrida parada levantando seu joelhos em uma altura boa para forçar o músculo, disparando em seguida até as extremidades da área do treinamento. Chegando no ponto almejado ele não descansaria, continuava a sequência de corrida parada e depois dispararia novamente, faria isso repetidamente sobre as quatros extremidades memorizadas na sua cabeça. Ao total eram quatro locais marcados parra a realização do treinamento, tais marcações eram em forma de quadrado. Depois de alguns momentos repetindo aquele treinamento inúmeras vezes, o menino decide dar um descanso de alguns segundos, visando assim ter resistência o suficiente para aguenta todo o restante do treinamento que estaria por vir.

Terminaria aquele treino de velocidade e resistência com algumas flexões. Me dirigia com o peito ao solo flexionando meus braços logo em seguida, produzindo assim uma sequência de ''marinheiros'' em velocidade consideravelmente rápidas. Permaneceria na velocidade atual por cerca de dois minutos atingindo o marco de 30 flexões. Desta vez iria maneirar na velocidade, diminuindo drasticamente a velocidade focando desta vez obter a dor em tais membros trabalhados. Permanecia sobre isto por mais dois minutos e logo em seguida encerraria esta sessão de treinos. Me dirigia até a árvore mais próxima onde me alocaria e permaneceria até total degustação da sobre e tempo formidável que o local me atribui-a.



Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 400



eu escreveu:
Armas em posse:
 


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Campos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campos
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Campos de Arroz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: