Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Kumo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Kumo

Mensagem por Survival em 23/10/2015, 09:15


Relembrando a primeira mensagem :



Portões de Kumo

A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:


Clique na imagem para acessar o mapa interativo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Survival em 22/12/2016, 10:59


Atualizado

- Alterado mapa.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 23/12/2016, 03:39


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Depois de sair do templo, passei de volta pelos portões de Kumo, indo até o distrito comercial e a loja de jutsus.



Jutsus Usados:
-x-
Equipamentos:

Cinto de Utilidades
Quantidade: 1
Descrição: Um cinto tático e simples que pode armazenar pergaminhos, armas ou várias pochetes.


Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Tapa-Olho
Quantidade: 1
Descrição: Um tapa-olho simples que além de cobrir o olho ou a falta dele, ajuda a proteger o olho do usuário (caso tenha) contra a luminosidade, a pupila dilata e acostuma à escuridão, o que possibilita uma visão noturna mais nítida.

Org. das Armas:
Cinto de Utilidades: Vestido
Pochete Simples: Em minhas costas presa ao cinto
Tapa-Olho: Olho Esquerdo

5 Kunais: Dentro da Pochete
5 Shurikens: Dentro da Pochete
1 Shuriken Gigante: Nas minhas costas
3 Kunais Compridas: Duas "embainhadas" no cinto, uma de cada lado e outra em minhas costas
20m Fios de Aço: Dentro da Pochete
1 Papel de Selamento: Dentro da Pochete
2 Pergaminhos Pequenos: Em meu Cinto de Utilidades
Status:

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 775/1400
ST: 400/400


Skoll:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 25/12/2016, 07:56


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Passei pelos portões de Kumo, avisando aos responsáveis que estava em direção a uma missão.



Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus Usados/Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
Equipamentos:

Cinto de Utilidades
Quantidade: 1
Descrição: Um cinto tático e simples que pode armazenar pergaminhos, armas ou várias pochetes.


Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Tapa-Olho
Quantidade: 1
Descrição: Um tapa-olho simples que além de cobrir o olho ou a falta dele, ajuda a proteger o olho do usuário (caso tenha) contra a luminosidade, a pupila dilata e acostuma à escuridão, o que possibilita uma visão noturna mais nítida.

Org. das Armas:
Cinto de Utilidades: Vestido
Pochete Simples: Em minhas costas presa ao cinto
Tapa-Olho: Olho Esquerdo

5 Kunais: Dentro da Pochete
5 Shurikens: Dentro da Pochete
1 Shuriken Gigante: Nas minhas costas
3 Kunais Compridas: Duas "embainhadas" no cinto, uma de cada lado e outra em minhas costas
20m Fios de Aço: Dentro da Pochete
1 Papel de Selamento: Dentro da Pochete
2 Pergaminhos Pequenos: Em meu Cinto de Utilidades
Status:

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 725/1600
ST: 200/400


Skoll:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 26/12/2016, 00:46


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


[center]Meu clone passou pelo portão da vila, avisando aos jounnins que era um Kage Bunshin e que iria treinar.



Jutsus Usados/Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
Equipamentos:

Cinto de Utilidades
Quantidade: 1
Descrição: Um cinto tático e simples que pode armazenar pergaminhos, armas ou várias pochetes.


Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Tapa-Olho
Quantidade: 1
Descrição: Um tapa-olho simples que além de cobrir o olho ou a falta dele, ajuda a proteger o olho do usuário (caso tenha) contra a luminosidade, a pupila dilata e acostuma à escuridão, o que possibilita uma visão noturna mais nítida.

Org. das Armas:
Cinto de Utilidades: Vestido
Pochete Simples: Em minhas costas presa ao cinto
Tapa-Olho: Olho Esquerdo

5 Kunais: Dentro da Pochete
5 Shurikens: Dentro da Pochete
1 Shuriken Gigante: Nas minhas costas
3 Kunais Compridas: Duas "embainhadas" no cinto, uma de cada lado e outra em minhas costas
20m Fios de Aço: Dentro da Pochete
1 Papel de Selamento: Dentro da Pochete
2 Pergaminhos Pequenos: Em meu Cinto de Utilidades
Status:

Clone 1:
HP: -/-
CH: 725/725
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 27/12/2016, 02:36


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Passei pelos portões de Kumo indo em direção ao posto de missões.



Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus Usados/Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
Equipamentos:

Cinto de Utilidades
Quantidade: 1
Descrição: Um cinto tático e simples que pode armazenar pergaminhos, armas ou várias pochetes.


Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Tapa-Olho
Quantidade: 1
Descrição: Um tapa-olho simples que além de cobrir o olho ou a falta dele, ajuda a proteger o olho do usuário (caso tenha) contra a luminosidade, a pupila dilata e acostuma à escuridão, o que possibilita uma visão noturna mais nítida.

Org. das Armas:
Cinto de Utilidades: Vestido
Pochete Simples: Em minhas costas presa ao cinto
Tapa-Olho: Olho Esquerdo

5 Kunais: Dentro da Pochete
5 Shurikens: Dentro da Pochete
1 Shuriken Gigante: Nas minhas costas
3 Kunais Compridas: Duas "embainhadas" no cinto, uma de cada lado e outra em minhas costas
20m Fios de Aço: Dentro da Pochete
1 Papel de Selamento: Dentro da Pochete
2 Pergaminhos Pequenos: Em meu Cinto de Utilidades
Status:

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 395/1600
ST: 200/400


Skoll:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 28/12/2016, 12:11


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Depois de receber minha recompensa no posto, passei pelos portões de Kumo com Skoll, avisando aos responsáveis que iria treinar.



Jutsus Usados/Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
Equipamentos:

Cinto de Utilidades
Quantidade: 1
Descrição: Um cinto tático e simples que pode armazenar pergaminhos, armas ou várias pochetes.


Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Tapa-Olho
Quantidade: 1
Descrição: Um tapa-olho simples que além de cobrir o olho ou a falta dele, ajuda a proteger o olho do usuário (caso tenha) contra a luminosidade, a pupila dilata e acostuma à escuridão, o que possibilita uma visão noturna mais nítida.

Org. das Armas:
Cinto de Utilidades: Vestido
Pochete Simples: Em minhas costas presa ao cinto
Tapa-Olho: Olho Esquerdo

5 Kunais: Dentro da Pochete
5 Shurikens: Dentro da Pochete
1 Shuriken Gigante: Nas minhas costas
3 Kunais Compridas: Duas "embainhadas" no cinto, uma de cada lado e outra em minhas costas
20m Fios de Aço: Dentro da Pochete
1 Papel de Selamento: Dentro da Pochete
2 Pergaminhos Pequenos: Em meu Cinto de Utilidades
Status:

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 395/1600
ST: 200/400


Skoll:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Bjergsen em 14/1/2017, 13:39



Passaria por ali.

HP: 200
CH: 200
ST: 400

◦◦◦
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kazumii em 16/1/2017, 16:44


O poder do dragão




Como no pergaminho constava que sua missão era nos arredores da vila, Morg se apressava para encontrar o acampamento dos médicos, para então começar a proteção do local. Passando pelos portões em uma leve corrida, apenas cumprimentava os guardas que ali estavam em seus postos, procurando por seu pai que deveria estar por ali trabalhando. Não o avistou, porém acelerou mais o passo após passar por ali, seguindo para fora da vila...

Pergaminho da missão:

Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 1200\750

Velocidade 21 m\s

Considerações

Considerações:


Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure guardada;
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Hans em 16/1/2017, 23:44



All I need is someone to save me Cause I am goin' down And what I need is something to save me Cause God, I'm goin' down, all the way down
The Demon Inside
Passo por ali, seguindo para um local nos arredores da vila.

Equipamentos:

Kunai (5x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken (5x)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples

Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Missão:

Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kazumii em 18/1/2017, 01:31


O poder do dragão




Com passos ainda calmos, adentrava a vila de Kumo, sorrindo para os guardas e os cumprimentando gentilmente. Sua missão estava completa fora da vila, esperavas então chegar logo ao centro para entregar a carta que receberá do médico.

Pergaminho da missão:

Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia






Status

HP: 200\200
CH: 200\180
ST: 1200\718

Velocidade 21 m\s

Considerações

Considerações:
-Todos os movimentos realizados com base em tentativas;

Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure guardada;
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kazumii em 20/1/2017, 13:15


O poder do dragão




Passando pelos portões, Morgiana apenas dava um sinal com a cabeça para os guardas como sinal de cumprimento. Sempre foi gentil com eles, então eles nem se quer a paravam para pedir oque ela faria fora da vila. Enfim seus propósitos eram pacíficos, apenas procurar o templo do céu.

Vestindo:

Kōrei-sha no doragon ishō
(Traje do dragão ancião)
Descrição: O traje do dragão ancião foi criado para usuários aptos para um combate corpo a corpo, uma regata com gola média-alta, com seu tecido altamente flectível e adaptável ao corpo dos usuários, tem sua coloração negra em todos os seus aspectos, com exceção de alguns detalhes em cor avermelhada. O calção que faz parte deste traje é curto e do mesmo tecido, lhe dando bastante liberdade para a movimentação com as pernas. O traje também conta com luvas cobrindo a mão até acima dos cotovelos, e também meias que cobrem até seus joelhos, estás ambas partes especiais tem seus maiores propósitos neste traje, dando aos músculos do usuário uma estimulação a nível corporal para que se tornem mais ágeis e velozes. Esta estimulação dos músculos são criadas através de uma contração rápida e sequencial das luvas/meias ao movimentar-se, por conta de seu tecido apertado nestes pontos, os aquece e os prepara para utilizar de maneira mais eficacia. Isto deixando seus músculos das pernas e braços com uma velocidade maior, por poder usar cem por cento da sua musculatura total.
Notas:
-O traje proporciona ao usuário dele a utilização de seus músculos já preparados, muito mais do que o normal, com a ajuda das partes estimulantes, dando a si mesmo uma velocidade de 5 m\s em todos os seus movimentos.





Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 1400\1400

Velocidade 23 + 5 m\s

Considerações

Considerações:
-Status recuperados;
-Traje vestido;
Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure guardada;
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kazuaki Yuki em 30/1/2017, 00:08



Após muito caminhar finalmente me deparei com o grande portão da aldeia, observei o lado de fora e não exitei em partir rumo a minha aventura.


Status:
HP: 200
CH: 600
ST: 200

Pochete Simples:
10 Kunais
Descrição:
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).


Kazuaki Yuki
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 31/1/2017, 21:10




Cobra ou Dragão?


F

inalmente! Kumo! Ahhhh... À quanto tempo que não regressava e via esta magnífica Entrada! Era bom estar de volta à minha terra natal. Havia muitas coisas que queria fazer e tratar, pelo que não havia tempo a perder. Simplesmente dirigi-me até ao Posto de Guardas colocado aqui na Entrada e, esperando que Hisoka me seguisse, falei-lhes:

Yuri:
- Boa noite. Quanto tempo, ein? Enfim, o meu nome é Yuri Ha Jahad, devo estar nos registos como... Hi-high Ge-gennin daqui da vila... Gostaria de saber se me é permitida a entrada a mim e ao meu amigo de Konoha.

Pausei e esperei que Hisoka apresentasse agora o seu caso, de forma a que os guardas pudessem dar-lhe entrada.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 2940/4200
ST: 2150/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Frascos: - Poção Hebi no Chi (DNA Yuri);
- Vazio;
- Vazio.



Viagem: Rumo a Kumo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Hisoka Kurayami em 31/1/2017, 21:32


Após alguns minutos de caminhada através do deserto, uma grande porta poderia ser vista ao horizonte. Ela era guardada por dois Jounnins, dos quais Yuri já puxou assunto, indicando o motivo de sua entrada. Certamente ela era conhecida ali, porém Hisoka não. O garoto ficou calado por alguns instantes, até perceber que deveria se apresentar. Seus olhos se voltaram para Yuri, como se não soubesse muito o que fazer, mas logo arqueou as sobrancelhas e fitou um dos responsáveis.

– Hisoka... Hisoka Kurayami. Sou shinobi de Konoha. – Levantaria de leve a sua bandana que estava pendurada na parte direita de seu quadril, atrelada ao seu cinto a partir de seu lenço, no objetivo de formalizar seu vilarejo. – Gostaria de treinar a arte do Kenjutsu. – Justificaria sua presença.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3520/3600
ST: 1000/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Hatake Iori em 31/1/2017, 22:33


Narrador

Yuri e Hisoka chegavam até Kumo. Chegando nos portões, viam um guarda, parado com os braços cruzados, olhando para o horizonte, atento com a chegada de qualquer um. Ele movia apenas seus olhos acompanhando a garota e o Uchiha, e ao ouvir, ele voltava a olhar para o horizonte e falava. - Contando que seu amigo não apronte nada, pode entrar... - E continuou na pose, apenas acenando com sua cabeça para eles entrarem.


Guarda:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Hisoka Kurayami em 31/1/2017, 22:41


Possuindo suas entradas permitidas, Hisoka mais uma vez fitaria Yuri, passando-a a mensagem de que iria prosseguir. Voltando a olhar para sua frente, o jovem acenaria para o guarda e adentraria no vilarejo da nuvem. Seria interessante conhecer uma nova aldeia, sendo estas uma das cinco grandes. Em missões, Hisoka só teve a chance de visitar pequenas vilas. Seria sua primeira vez em uma daquelas que participam da aliança de paz.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3520/3600
ST: 1000/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum