Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Importante] Perigo de Hackers no forum
por Chinoike Ganta Hoje à(s) 23:34

» Mansão Hyūga
por Hagen Hoje à(s) 23:34

» Loja de Jutsus
por Hagen Hoje à(s) 23:20

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Péricles Hoje à(s) 22:53

» Residência Yamanaka Hagen
por Hagen Hoje à(s) 22:53

» [Ficha] Lee Abu
por Kazekage Abu Hoje à(s) 22:15

» Caverna Ryūchi
por Kodahma Sano Hoje à(s) 22:07

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 22:06

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Chinoike Ganta, Freed, Hagen, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Péricles, The Almighty, Walpurgisnacht

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Portões de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Portões de Kumo   23/10/2015, 09:15

Relembrando a primeira mensagem :



Portões de Kumo

A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:04, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   31/1/2017, 22:43



Cobra ou Dragão?


O

btida a permissão para entrar, tudo estaria pronto para concluir a viagem. No entretanto, Hisoka já caminhava para o interior da vila. Antes de continuar, agradeci ao guarda.

Yuri:
- Obrigado pelo bom trabalho. Continuação.

Dito isto, caminhei para o interior da vila atrás de Hisoka.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 2940/4200
ST: 2150/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 



Viagem: Rumo a Kumo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   1/2/2017, 15:03



Cobra ou Dragão?


I

ncerta do que iria encontrar, agarrei meu coração e saí correndo pelo portão da aldeia, com destino à casa dos meus Pais. Tinha de verificar a veracidade das palavras do Raikage.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 



Conversa: Uma Palavra com o Raikage
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   2/2/2017, 15:01



Cobra ou Dragão?


C

Caminhei a passo rápido até Kumo, em busca do meu Pai. No entretanto, o Modo Sennin dissipou-se e estava agora apenas em busca do Pai. Segundo Izuku, ele começou a beber, pelo que certamente estaria bebâdo e com dificuldades a chegar a casa.

Chegando ao Portão de Kumo, chamei pelo meu Pai.


Yuri:
- Papá? Papá, estás por aqui?

Apenas podia rezar ser bem sucedida em encontrá-lo.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay e Treino: Família / Velocidade, Resistência e Jutsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   2/2/2017, 19:34


Narrador



A kunoichi buscava encontrar alguma pista de seu pai, de fato agora apenas era o momento em seguir em frente procurando, talvez pergunta a um dos guardas as características de tal parente fosse essencial para concluir isso.


Guarda
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   2/2/2017, 19:46



Cobra ou Dragão?


N

ão encontrei vestígios do meu Pai, talvez ainda esteja dentro da aldeia... No entanto, dirigi-me a um guarda próximo para perguntar.

Yuri:
- Boa noite, estou procurando pelo meu Pai... Homem na casa dos seus 50 anos, largo, mais ou menos em forma. Pouco mais alto que eu, uns 1,78 cm. Cabelo longo louro arrumado para trás e barba. Não o vejo à uns anos, pelo que pode estar algo diferente, mas alguém minimamente parecido com isto passou por aqui?

Aguardei a resposta do Guarda.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   2/2/2017, 20:12


Narrador



O guarda fechou os olhos por alguns segundos tentando sondar uma imagem mental adequada, era complicada conciliar todos que passavam, mas havia alguém assim. — A uns dois dias atras tinha um homem que saiu cambaleando por aqui, não lembro de muita coisa mas parece que toda noite ele volta do mesmo estado por este portão... Bem sendo seu pai, não se parece muito com a senhorita, mas acho que logo ele deve voltar a aparecer. Nunca causou problemas, apenas parece extremamente desacreditado com tudo. — Claro não havia parado para conversar com o rapaz, mas até o momento parecia ser o mais obvio de constatar.


Guarda
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   2/2/2017, 20:25



Cobra ou Dragão?


E

ntão fora visto à dois dias. Será que desta vez não conseguiu sair da aldeia? Teria de questionar um pouco mais.

Yuri:
- Ah, então desta vez ainda não saíu? Acho que vou esperar por ele aqui... Obrigado pela ajuda.

Fiquei aqui no portão à espera, aguardando pacientemente que o meu Pai chegue.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   2/2/2017, 20:48


Narrador



O tempo passava e nada. O guarda poderia estar enganado ou até mesmo algo pior poderia ter a acontecido com o pai. Fora depois de mais minutos de angustia que finalmente um senhor, não tão diferente de como se lembrava cambaleava cantando. — Escravos de Jó, Jogavam Caxangá... — Seguia cantando em uma alegria contagiante, chegando mais perto poderia notar uma garrafa meio cheia de um liquido marrom, enquanto isso o guardava apontava o rapaz. — É aquele ali moça? Realmente diferentes. — Dito isso voltou a atenção olhando o movimento do portão.
—  Tira, põe, Guerreiros com guerreiros — Então encontrou com a jovem, olhou bem para ela quase que obrigatoriamente olhando para a bebida, mais perto, mais perto... Acho que estava conferindo a data de validade.





Guarda
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Gustang Jahad:
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   2/2/2017, 21:06



Cobra ou Dragão?


C

ambaleando com dificuldade, surgiu o meu Pai. Estava bêbado, sem dúvida, que nem um cacho de uvas. Cantando alto e alegremente do topo dos seus pulmões, parecia estar... Saudável... Mais ou menos...

Quando me viu, fitou de volta para a garrafa para se certificar que não estava enganado. Uma reacção melhor que a da Mãe, sem dúvida. Aproximei-me dele e falei-lhe cautelosamente. Neste estado, pode estar bem instável.


Yuri:
- Papá? Estava a sua procura. Venha até casa, a Mamã...

Pensei bem no que dizer e acabei por escolher as palavras de forma cautelosa.

Yuri:
- ... Precisa de ti. De te ver, de te ter ao lado dela...

Não sabia que reacção ele teria, mas aproximei-me bem até ficar mesmo à frente dele. Tentei colocar a minha mão na sua face e falei novamente:

Yuri:
- Tive saudades suas...

Esperei pela sua recçaõ.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   3/2/2017, 07:14


Narrador



O homem por longos minutos demostrou nada mais que confusão, pois de fato a filha em que todos acreditavam terem si matado apos ser humilhada no exame Chunin havia retornado, de fato isso o alegrava de uma maneira deturbada. — É realmente você? Eu sabia que ao receber esses olhos você não faria uma tolice como todos achavam! — O moço apenas pressionou a propia palma sentindo o toque da jovem, era realmente um toque quentes e não algo insubstancial como um fantasma. — Vamos até sua mãe, ela precisa ver que você está bem e que criar você não fora em vão! — Se a garota notasse, a verdadeira crise para o homem era perder a unica detentora dos olhos vermelhos, as pequenas batatas fritas randomizadas que eram seus falecidos irmãos não mereciam importância não é mesmo? Apos isso ele a segurou pelo braço a arrastando todo o caminho até sua casa, claro havia sempre a possibilidade de resistência, mas contra seu propio pai que até mesmo conseguiu se livrar do pior da bebida com seu retorno? Bem, ao menos eu acho que não estivesse tão bêbado assim.


Gustang Jahad:
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   3/2/2017, 07:50



Cobra ou Dragão?


F

iquei feliz e triste ao mesmo tempo com a reacção. Para o Papá, bastou ver-me de volta para o seu coração reaquecer. Mas 4 dos meus irmãos morreram, ele ligava assim tanto ao Akagan? Ou tão pouco aos meus irmãos? Sei bem a pressão a que ele fora submetido: a sua família buscou o Akagan durante gerações e passou toda a responsabilidade disso mesmo para ele. Eu era quem completava o seu "trabalho", o seu destino... Talvez para ele, perder-me a mim seja perder o trabalho de uma vida... Achava tudo isso deprimente, pois eu era apenas sua filha tal como todos os outros... E de pensar que, mesmo eu tendo roubado toda a atenção e dedicação dos pais, os meus irmãos continuavam a amar-me tanto que... As palavras não conseguiam ser sequer pensadas...

Recuperando de forma incrível, quase sobrenatural, o Papá já largava a bebida e me segurava no braço, já me arrastando com ele até casa. Não resisti, mesmo sabendo que podia, pois apreciava o calor humano do meu Pai. Era um toque reconfortante, como sempre. Mas tinha de o avisar.


Yuri:
- Papá, eu já estive com a Mamã... Ela... Ela se sentiu mal, mas eu tratei dela! Eu sou médica agora, consigo ajudar mais!

Fui sendo arrastada até casa, pensando ainda no que estava a acontecer e tentando manter o norte diante disto tudo.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   3/2/2017, 08:36


Narrador



— Não faz mal, não faz mal. Sua mãe vai melhorar muito mais rápido! Assim que perceber que você esta de volta e viva! — Mais alguns passos e ele recomeçava a falar; — Claro que minha garotinha poderia se torna uma medica, o que é um simples torneio Chunin para seus olhos? Eles não sabem nada, você é muito melhor que todos aqueles figurante. Não faz mal, não faz mal. Você voltou para mim, menina, viva! Seus irmãos são tolos, avisei-lhes que você fora a unica para mim, a verdade machuca, é verdade. Mas se eles são incapazes de entenderem isso não á motivos para acharem que está tudo bem, quando a unica detentora do Akagan havia desaparecido ou até mesmo morta! Eles pensarem que seguir você seria o mais sensato a fazer, claro, não acho que estavam errados. — As vezes me pergunto se a garota havia parado para pensar nos outros ao seu arredor, sabe? Quando abandou tudo e todos, quando obrigou o restante da família a seguir em frente, mesmo quando ela mesma havia desistido. Família, ali estava uma palavra que significava mais de uma coisa, mas para a tal garota não parecia ser grande coisa.

Dezenas de passos e apenas agora Yuri notava que já se aproximava do sitio da residencia da família, graças a luz elétrica da estrada era muito mais simples caminhar até lá nesses tempos, quando era jovem era apenas um breu que só.  Antes mesmo de se recuperar mentalmente, aquele homem também tinha pensado em um plano, aqueles breves indícios no qual ela queria, mas tinha medo de admitir abertamente, parecia ser algo comum para seu pai, não havia como fugir diante disso... — Agora que voltou, temo que um arranjo entre algumas famílias podem vir a ser importante, você compreende certo? Certo? Precisamos manter seus olhos vivos para as gerações futuras.— Ela também queria isso, certo? Torna possível o fortalecimento através das próximas gerações, escolha? Mesmo detendo poder ela queria escolhas ou simplesmente seguir com isso, assim como nascera para dar vasão ao Akagan, seu pai também tinha planos, agora com ela viva, não precisaria recomeçar tudo de novo, não que a suposta bebedeira não fosse tentativas de criar um novo usuário, certo? — Ainda temos tempo, vamos encontrar a sua mãe, ela vai entender isso. Tenho certeza que alguns sector da nuvem irão adorar ter uma kunoichi com tal Kekkei Genkai disponível... — Então parou de andar olhando para ela, havia algo a falar?


Gustang Jahad:
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   3/2/2017, 09:08



Cobra ou Dragão?


O

rumo da conversa azedou rapidamente e os danos mentais no Pai pareciam ser bem mais profundos do que eu imaginava. A perda da sua filha parece ter empurrado-o para um abismo, uma loucura desenfreada para proteger a Kekkei Genkai. Na minha juventude, o meu Pai não fora assim. Casou com a Mãe por amor e desse amor surgiu um Akagan e muitos filhos. Mesmo que esse seja o foco da sua vida, o Pai nunca fora cruel para com os meus irmãos... Podia tratar-me melhor, mas não os tratava pior. As palavras que saiam da sua boca agora eram crueis e venenosas, ele achou correcto a morte dos meus irmãos?

Puxei do meu braço com força e parei no lugar.


Yuri:
- O quê? Eles fizeram correcto? Foi isso que você lhes disse, que eles não interessavam?

Tudo isto era culpa minha, sem dúvida, mas as palavras do Pai eram monstruosas. Não podiam sequer sair da boca da mesma pessoa.

Yuri:
- Os meus irmãos eram bem mais importantes que eu! Eles sairam de casa cedo para trabalharem e ajudarem a família, enquanto eu tive a viver uma vida relaxada voltada para mim mesma! Trabalhei duro mas com o propósito único de ficar mais forte, para que todos fossem eclipsados por mim! Para ajudar a família? Sim, talvez tenha começado com isso. Mas rapidamente me perdi e acabei por fazer o contrário: destruir a família!

Raiva pura a e ardente saíam das minhas palavras, odiava-me a mim mesma de forma tão ardente que até os fogos do Inferno arrefeciam. Toda esta situação era evitável e, no entanto, cá estava ela a cuspir-me na cara.

Yuri:
- Você quer estes olhos? Quer que eu tenha um Clã, né? Pois bem, eu posso garantir que irei criá-lo. Vou fazer uma porra de um Castelo em Kumo com o símbolo dos três olhos vermelhos em todas as bandeiras. Pessoas por todo mundo vão dizer "Uchiha quem? Só conheço aquele Clã Jahad mesmo!". Mas vou fazê-lo nos MEUS termos, à MINHA maneira...

Se calhar raiva a mais estava a ser deitada por cima do meu Pai. Ele não tinha culpa nenhuma, o desgosto podia quebrar as pessoas da maneira mais súbtil que havia. Ainda assim, se a morte dos meus irmãos tivesse um pingo de culpa nele... Não prometia o que aconteceria de seguida.

Yuri:
- Pai, você não está bem. Você cumpriu o seu objectivo e o Akagan é vivo. Deixe isso comigo agora e cumpre o que prometeu à Mãe: cuidar dela na Saúde e na Doença...

Queria que ele entendesse tudo isto, mas temia pela sua sanidade. Mas uma coisa era certa: a responsabilidade de cuidar da família era agora minha.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   4/2/2017, 14:06



Cobra ou Dragão?


O

Pai demorava a responder e ficava sem se mexer. A Mãe puderia estar a precisar de ajuda e eu estava aqui demorada. Decidi remediar a coisa com um método alternativo.

Agitando um pouco do meu chakra, criei um pouco de tinta no meu estômago e comecei a cuspí-la para o lado. Depositando metade do chakra que sobrava e uma boa parcela da minha stamina, um clone de tina formava-se ao meu lado, já se mantendo em pé e pronto para obedecer.


Yuri:
- Enquanto eu fico a tomar conta do Pai, vai ver se a Mãe está bem. Aproveita e tenta treinar alguma coisa por mim...

Dito isto, o Clone saía do local e corria em direcção à casa da Mãe. Enquanto isso, ficava aqui à espera da reacção do meu Pai.


Considerações:
- Desculpa, mas passaram já 24 horas. Eu não quero perder o Roleplay, mas também não quero perder treinos. Espero que não tenha problema ^^''



STATUS:
HP: 800/800
CH: 1895/4200
ST: 1100/2200
SNS: 1000/2000

STATUS - CLONE:
HP: -/-
CH: 1895/4200
ST: 1100/2200
SNS: 1000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   5/2/2017, 08:05


Narrador





Finalmente a lua brilhava sobre o cenário. A face do homem começava a mudar para uma careta, era espanto, terror? Não, nada disso. Mas de fato demorou muito para voltar a encarar a garota com a mesma determinação de antes, ele havia ficado atônito, pensando, pensado... Diante daquilo a garota divida-se em um clone enquanto o homem voltava finalmente a encarar-la, parecia decidido, a ao menos tentar manter a vontade em continuar naquela família como antes. Mas de fato estava tão entediado. Simplesmente, estava desacreditando com algo que passou meses de sua vida construindo, não parecia haver mais o mesmo brilho que antes, de certa forma pelo rumo desta mesma conversa parecia que voltar a beber até entrar em coma ou uma outra parceira era um opção viável. — Estamos indo longe demais. — Tentou remediar de maneira logica aquilo, mas deixava transparecer que nem mesmo ele tinha um norte. Ignorando completamente qualquer coisa, ele suprimiu o pior das emoções, não agora, não. Reconhecia que sua garotinha se mostrava imatura e até mesmo um tanto megalomaníaca, ele iria seguir com seus planos, sendo por ela ou por outro meio. Dito isso ele apenas seguiu para a residencia Jahad, não tinha mais o que falar para a jovem. havia se fechado em seu mundo e sabe se lá deus isso ira desencadear.



Gustang Jahad:
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   5/2/2017, 10:08



Cobra ou Dragão?


O

Pai estava já a cagar-se para a conversa e, muito sinceramente, estava já farta de a ter. Não era mais nada para ele que não um meio para um fim e, se ele não estava interessado no que eu tinha para dizer, eu não também não. Estou a começar a sentir que isto está a ir longe demais e numa direcção absurda.

Yuri:
- Tsk...

Continuei a seguir o meu Pai até casa.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 1895/4200
ST: 1100/2200
SNS: 1000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   5/2/2017, 11:17




Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   6/2/2017, 10:31



Cobra ou Dragão?


P

assei pelos Portões de Kumo e fui directa até ao Hospital de Kumo, para ver se existia alguém aqui que me pudesse completar o treino em Iryouninjutsu.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 2075/4200 (-50)
ST: 1200/2400
SNS: 1000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazuaki Yukiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 71
Data de inscrição : 18/01/2017
Idade : 16
Localização : Salvador-Ba

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
330/350  (330/350)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   7/2/2017, 02:44


Ao caminhar novamente em retorno a aldeia, atravesso o portão livremente indo em direção ao distrito comercial.


Status:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200

Pochete Simples:
 


Kazuaki Yuki
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   7/2/2017, 20:05



Cobra ou Dragão?


S

aí pelo Portão e caminhei até a casa dos meus Pais.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 1375/4200
ST: 1200/2400
SNS: 1000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/2/2017, 10:18



Cobra ou Dragão?


A

dentrei na aldeia pelo Portão desta e caminhei em direcção ao Distrito Comercial.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2400/2400
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/2/2017, 14:02

Kage Bunshin

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Cruzava o portão principal, se retirando da vila. No caminho, poderia observar uma garota que fazia o mesmo, mas apenas ao sentido contrário. Parecia emanar uma forte aura de si, mas resolvi apenas ignorar. Meus pensamentos estavam focados em outra coisa.

— Hisoka Kurayami, então? Pois bem, nunca ouvi falar neste sobrenome. No final das contas, não deve ser alguém muito importante. - pensava alto, enquanto caminhava.

Kage Bunshin:
CH: 268/300
ST: 100/100
SNS: 700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Considerações:
 
Jutsus ativos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/2/2017, 20:08

Kage Bunshin

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Outra vez, estava a cruzar o portão do vilarejo. Desta vez, estava a entrar no mesmo, e seguia rumo ao distrito comercial.

Kage Bunshin:
CH: 268/300
ST: 100/100
SNS: 700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Considerações:
 
Jutsus ativos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/2/2017, 20:52



Cobra ou Dragão?


O

uvi algumas vozes, mas ignorei e caminhei sempre.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2400/2400
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Interacção: Mestra e Aluno?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   9/2/2017, 17:07

Kage Bunshin

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Saia do vilarejo, uma nova vez.

Kage Bunshin:
CH: 248/300
ST: 100/100
SNS: 700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Considerações:
 
Jutsus ativos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Portões de Kumo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portões de Konoha
» [Sem vila] Kumo Nenkin
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: