Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Kamizuru Ukyo
por Ukyo Hoje à(s) 18:52

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Juxé Hoje à(s) 18:45

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 18:28

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 18:26

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 18:19

» Orfanato Kurama
por Fiora Hoje à(s) 18:17

» [Criações] Hatake Iori II
por Hatake Iori Hoje à(s) 18:13

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:04

» Cemitério
por Hatake Iori Hoje à(s) 17:56

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Freed, Juxé, Ukyo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Satomi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Satomi   25/10/2015, 17:12

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Satomi

O Monte Satomi é o local que da acesso à antiga casa dos Kurama, há uma densa floresta que se estende do sopé da montanha até seu topo, onde habita a residência. As árvores formam uma cobertura dentro da mata, de onde a luz não passa, tornando o solo escuro e menos visível ainda de dia.

Houve um tempo em que os membros com a Kekkei Genkai rara do Clã Kurama eram mantidos aqui, sob vigia médica e da ANBU de Konoha, como forma de protege-los de inimigos e mantê-los afastados da vila para que não a causem problema. Por este motivo a segurança do local é ainda reforçada com guizos pendurados em linhas ao meio da escuridão da floresta, que alarma assim que alguém tropeça neles.

Atualmente o edifício encontra-se abandonado, sob supervisão da vila.

No interior da casa é possível encontrar um armário velho que contém pergaminhos com os jutsus secretos do clã, eles são propriedades da aldeia e voltados apenas aos ninjas do Clã Kurama:

Jutsus do Clã:
 


Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:26, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5752
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   4/3/2017, 23:30


Narrador

A garoto decidiria ir para ação, sacando a Kunai jogaria na direção da boca do homem que estaria apreciando o frango, quando de repente a Kunai fincaria no frango e não pegando aonde Megami esperava. De repente o outro homem soltava o saco que segurava, dele saindo vários objetos diferentes, femininos, masculinos e até mesmo de crianças, agora a jovem teria certeza que eles seria os bandidos que tanto procurava, os homens ainda não teriam visto a garota, olham para todo redor eles gritavam – quem está ai? É melhor aparecer se não irá se arrepender – ele continuariam a olhar, um passo em falso, eles poderiam saber a verdadeira localização de Megami.
 


Considerações
Bandido 01 ~ Megami: 10 metros;
Bandido 02 ~ Megami: 12 metros;
Bandido 01 ~ Bandido 02: 2 metros;


- Coloque as suas Kunais em algum Spoiler, já descontada com a que você gastou (no final da luta, você poderá recolhe-las);







Bandido #01
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Bandido #02
HP: 200
CH: 200
ST: 200





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   4/3/2017, 23:52





SHIGOTO
Cada tentativa no seu caminho é um passo para o seu destino.


Citação :
@Lauts

Missão Narrada RANK D:
 

Megami estava esperando o momento certo de fazer a sua aparição, mas a kunai estragou esse momento, pois acertou um lugar indesejado. Agora tudo poderia ir por água a baixo por causa da inutilidade da kunoichi. Agora eles exigiam que ela aparecesse o quanto antes para se revelar, estavam bravos com a azulada. — Eu não preciso ficar assim, eles não devem ser de nada. Vou enfrenta-los! — balbuciou e apareceu para cima deles. — Vou tentar utilizar isso, mas pode ser arriscado, será a primeira vez que usarei! Katon: Gōkakyū no Jutsu! — Megami então tentava realizar os selos, esperava que o Jutsu funcionasse ou estaria tudo perdido.

Megami:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
ITENS: x09 Kunai

Template by Orphan, don't copy bitch!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5752
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   5/3/2017, 16:48


Narrador

A garota decidiria agir, então partiria para direção na tentativa de realizar a bola de fogo, um Jutsu comum que os Uchihas costumavam a utilizar em suas batalhas enquanto iniciante, ela estaria bem nervosa e logo o seu ataque falharia, talvez não utilizaria o seu Chakra de maneira correta, ou esquecesse de como realizar aquele Jutsu com perfeição, mas ela estaria indo diretamente em direção dos bandidos que já estariam a olhar para Megami.

Megami pararia a cinco metros daqueles bandidos, eles estariam um no lado do outro olhando para os olhos da menina que segundo atrás teriam tentado matar eles com uma Kunai, o homem da esquerda dizia – então é você garotinha? – logo em seguida eles correriam em direção da Uchiha, o Bandido #01 tentaria acerta-la com um soco em um estômago enquanto o outro tentaria derruba-lo com uma rasteira. 



Considerações
Bandido 01 ~ Megami: 5 metros;
Bandido 02 ~ Megami: 5 metros;
Bandido 01 ~ Bandido 02: 1 metro;
- Você não descontou o Chakra, e como também não colocou a descrição do Jutsu, por isto o Jutsu não foi utilizado;




Bandido #01
HP: 200
CH: 200
ST: 170


Bandido #02
HP: 200
CH: 200
ST: 180





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   5/3/2017, 19:26





SHIGOTO
Cada tentativa no seu caminho é um passo para o seu destino.


Citação :
@Lauts

Missão Narrada RANK D:
 

Os bandidos aproximavam-se a cada instante de Megami, ela precisava encontrar uma estratégia o quanto antes para não ser atingida. A Uchiha percebia que eles estavam vindo em ambas as direções possíveis para encontra-la. - Vermes, precisam ser derrotados logo! - vociferou pensando em uma estratégia e logo algo surgiu em sua mente. Quando ambos estiverem chegando próximo a ela, tentaria saltar para cima fazendo com que eles trombassem entre si e em seguida iria realizar um Jutsu. - Katon: Gōkakyū no Jutsu! - iria realizar os selos e lançar uma bola de fogo na direção do bandido número um e em seguida iria dar um soco na direção do bandido número dois.
Jutsu utilizado:
 
Megami:
HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 160/200
ITENS: x09 Kunai

Template by Orphan, don't copy bitch!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5752
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   5/3/2017, 21:55


Narrador

A jovem teria pegado dois marmanjos para lutar em sua primeira missão ao virar Gennin, ninguém a culparia de ficar nervosa em um local daqueles chegando a errar a realização de seu Jutsu, mas o seu olhar estaria bem diferente do que o incomum, confiança talvez, então ela esperaria com que eles se aproximassem para começar a agir. Chegando em uma distância de apenas dos metros ela daria um salto recuando para trás enquanto realizaria os selos precisos, terminando com o selo tigre ela posicionava próximo à sua boca em seguida soltaria uma bola de fogo em direção do Bandido #02 assim atingindo completamente o seu rosto, queimando os seus cabelos, o deixando bastante ferido naquela batalha, já o outro recuava, assim impossibilitando que a garota tentasse acerta-lo com um movimento físico.
 
AHHHHH! – o bandido gritava de dor com a sua mão cobrindo sua cara já toda defeituosa com a queimadura provocada pela Kunoichi de Konohagakure no Sato, enquanto o outro olhava para seu próprio companheiro ficando com mais raiva daquela garota, – você irá pagar! – dizia pegando um porrete do saco aonde estaria as coisas roubadas, como também os seus pertences, segurando com ambas mãos (como um bastão de beisebol) ele correria em uma velocidade de 5m/s em direção de Megami e logo em seguida com um movimento horizontal, da esquerda para direita tentaria acertar a sua cabeça.


Considerações
Bandido 01 ~ Megami: 3 metros;
Bandido 02 ~ Megami: 10 metros;
Bandido 01 ~ Bandido 02: 7 metro;
- Pode recuperar a sua Stamina, já que você não utilizou o soco;



Bandido #01
HP: 200
CH: 200
ST: 140


Bandido #02
HP: 100
CH: 200
ST: 180





- 7 Espadachins da Névoa


Última edição por Lauts em 6/3/2017, 17:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   6/3/2017, 01:42





SHIGOTO
Cada tentativa no seu caminho é um passo para o seu destino.


Citação :
@Lauts

Missão Narrada RANK D:
 

Megami sorriu ao ver que seu jutsu havia sido concretizado com sucesso e maestria, o bandido agora se encontrava furioso por causa das queimaduras em seu rosto, era bem feito para ele por ter roubado os moradores da vila. — Seus vermes vão pagar pelos roubos, daqui vocês não passarão! — dissera sem humor. Megami iria tentar dar um soco no bandido que resolvesse ataca-la e defender-se do outro saltando para trás, esperava que desse certo.
Megami:
HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 160/200
ITENS: x09 Kunai

Template by Orphan, don't copy bitch!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5752
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   6/3/2017, 17:16


Narrador

O homem que teria sido atingido pela esfera estaria caído ao chão enquanto chorava de dor por conta da queimadura, poderia se dizer que ele não aguentaria muito tempo vivo com aqueles ferimentos graves causados pela Kunoichi, enquanto o seu parceiro por pura raiva estaria pronto para vinga-lo, a sua principal função naquele momento, seria derrotar a garota que teria derrubado aquele brutamonte apenas com uma esfera de fogo.
 
Se aproximando da garota em meio que poucos segundos, com um movimento horizontal tentaria acertar a sua cabeça, enquanto a garota tentaria acerta-lo com um soco em seu queixo, realizando um pequeno salto no ar, o seu punho alcançava o queixo do bandido, mas como também a arma acertava o estomago de Megami, talvez desviar primeiro seria uma melhor opção do que sair atacando sem uma esquiva.  O homem mexia o seu maxilar como se algo o incomodasse, – VOCÊ IRÁ PAGAR O QUE FEZ MEU AMIGO! – a sua velocidade utilizando daquele porrete não era muito veloz, até por que o seu corpo era pequeno e com um porte físico não muito bom, então com uma velocidade lenta de 2m/s ele tentaria um golpe vertical, de cima para baixo tentando acertar o crânio da garota, caso não se esquivasse, poderia ser fatal.



Considerações
Bandido 01 ~ Megami: 3 metros;
Bandido 02 ~ Megami: 10 metros;
Bandido 01 ~ Bandido 02: 7 metro;

- Desconte -30 de seu HP;


Bandido #01
HP: 195
CH: 200
ST: 140


Bandido #02
HP: 50 (Queimadura)
CH: 200
ST: 180





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   6/3/2017, 21:55





SHIGOTO
Cada tentativa no seu caminho é um passo para o seu destino.


Citação :
@Lauts

Missão Narrada RANK D:
 

A novata estava quase derrotando um dos bandidos, mas o outro ainda era um trabalho a se resolver. Megami iria precisar muito mais do que simples socos se quisesse ganhar aquela batalha. — Vocês é  que estão enganados, nunca deveriam ter roubado nada de ninguém. Poderiam evitar de que essa situação tivesse ocorrido. —balbuciou, em seguida tentaria distraí-los lançando uma Kunai no peito do bandido machucado, eliminando-o só facilitaria as coisas para que Megami pudesse derrotar o outro bandido. Caso funcionasse, ela iria correr rapidamente na direção do outro bandido e iria desferir um soco em seu corpo.

Megami:
HP: 170/200
CH: 100/200
ST: 120/200
ITENS: x08 Kunai

Template by Orphan, don't copy bitch!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5752
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   7/3/2017, 18:29


Narrador

A garota usaria da Kunai como distração, como também poderia ser um golpe final no homem que estaria em suas ultimas, sacando a Kunai jogaria em direção do homem em uma velocidade de 25m/s, o seu parceiro tentaria parar a trajetória da Kunai com suas mãos, mas não seria ágil suficiente então ela iria de encontro no peito do outro homem, o fazendo ter uma morte rápida e dolorosa por conta da queimadura que fazia minutos que estaria ‘chorando’ de dor.
 
Megami tomaria esse tempo de preocupação para realizar um ataque, correndo em uma velocidade de 5m/s alcançaria o ultimo bandido em pé então com os seus punhos daria um soco concentrado próximo a sua garganta, o homem recuava e então tentaria pegar o ar que teria perdido por segundos, olhava para a garota com um olhar diferente, talvez fúria, dizia enquanto partiria para cima – VOCÊ IRÁ MORRER SUA VA$#@! – ele correria para trás, menos de um segundo para alcançar o corpo de seu companheiro, e dali pegaria a Kunai e tomaria meia volta seguindo em direção da Uchiha que não parecia estar muito preocupada, então se aproximando o bastante rapidamente realizaria um salto no qual o seu corpo ficaria á cima do dela, ele tentaria realizar um chute concentrado nos ombros da garota tentando fazer com que ela perdesse o equilíbrio e logo em seguida tomando um impulso no corpo de seu alvo rapidamente jogaria a Kunai em direção da bexiga de Megami.




Considerações
Bandido 01 ~ Megami: 1 metros;
Bandido 02 ~ Megami: 10 metros;
Bandido 01 ~ Bandido 02: 9 metro;




Bandido #01
HP: 190
CH: 200
ST: 100


Bandido #02
HP: 0
CH: -
ST: -





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   9/3/2017, 12:43





SHIGOTO
Cada tentativa no seu caminho é um passo para o seu destino.


Citação :
@Lauts

Missão Narrada RANK D:
 

Derrotar o primeiro dos bandidos fora fácil, mas vencer a fúria do que restou seria difícil. Ele estava furioso e partia com tudo em direção à Megami, mas a Uchiha tinha cartas na manga e iria usa-las a seu favor. — Além de ladrão, insulta as garotas, olha tenho que lhe dizer, está fazendo muito errado viu! Vou te mostrar como se deve tratar uma garota em um campo de batalha. — vociferou astuta para o loiro e tentaria chuta-lo antes mesmo dele acerta-la, finalizando com uma jogada de uma kunai em seu coração. Essa estratégia seria o suficiente para mobiliza-lo e assim fazendo com que ela ganhasse alguma vantagem no confronto.

Megami:
HP: 170/200
CH: 100/200
ST: 80/200
ITENS: x07 Kunai

Template by Orphan, don't copy bitch!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5752
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   9/3/2017, 13:07


Narrador

A garota era ágil o bastante para levar aqueles dois bandidos para o inferno, o homem estaria com a Kunai encravada em seu coração, enquanto ele morria silenciosamente caindo duro, então fazendo com que a missão de Megami fosse finalizada com sucesso.

Considerações
- Poste saindo deste tópico, e então pode voltar para a vila ^^



Bandido #01
HP: 0
CH: -
ST: -


Bandido #02
HP: 0
CH: -
ST: -


NPC Derrotados

+35 de XP;





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   9/3/2017, 22:13





SHIGOTO
Cada tentativa no seu caminho é um passo para o seu destino.


Citação :
Missão Narrada RANK D:
 

Megami ficou satisfeita com a vitória sobre os dois bandidos, finalmente aquela batalha estava ganha a seu favor, ela só precisava entregar o relatório no recinto de missões para completa-la de vez. Então ela logo recuperou os itens roubados das pessoas e seguiu em direção à Konohagakure.
Megami:
HP: 170/200
CH: 100/200
ST: 80/200
ITENS: x07 Kunai

Template by Orphan, don't copy bitch!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   7/7/2017, 22:32

MISSÃO RANK D
ajude Yuki a presentear sua esposa

Finalmente o genin estava no sopé do monte, acompanhado pelo seu cliente que consigo teria caminhado da aldeia até aquela localização. Até ali o caminho havia sido pacato, sem muitas dificuldades a se superar. Nenhuma relevante, ao menos. Entretanto, deviam agora encontrar as flores para o presente. – É escuro e denso, vamos ter cuidado. – Falava o garoto com um tom de voz fraco. Logo iniciando a caminhada pelo monte. O garoto não fazia a mínima ideia de que no topo do mesmo havia uma residência abandonada, que era o antigo lar dos Kurama.

Bom, não precisaria mesmo chegar até o topo do monte para conseguir coletar as flores, segundo Yuki, a espécie que o mesmo procurava não resistia ao clima do inverno no alto de um monte, de modo que nesta época do ano, apenas se encontrassem na altura mediana do monte. Ainda assim aquele lugar oferecia riscos, que deveriam ser evitados. – Fique de olhos bem abertos. – Indicava ao homem apaixonado que se dera ao trabalho de vir até o local para coletar algumas flores.

O tempo se passava enquanto ambos procuravam aquela espécie de flor e, naturalmente, uma conversa fluía com mais facilidade, devido ao fato do conhecimento que o genin tinha com flores, conhecendo algumas características sobre determinada espécie. – As roxas e brancas darão uma boa combinação e contraste de tons ao buquê. Boa escolha – Elogiava a decisão do homem. Não sabia se ele também era conhecedor de botânica, mas aparentemente havia conhecimento sobre o básico.

Alguns passos a dados para a frente e o loiro teve sua atenção chamada pelo cliente, cujo havia encontrado as flores roxas. – Sim, estas são as roxas que procuramos. – Dizia em um tom de voz pacifico e satisfeito. Agachou-se de joelhos ao chão e colheu seis flores, segurando-as pelo caule para não amassar suas pétalas, afinal o buquê deveria ser um belo presente.

Feito isto. Levantou-se novamente,  voltando a caminhar. – Se me permite perguntar, a quantos anos estão casados ? – Indagava de maneira delicada. Ouvindo a reposta do homem, sorriu de forma simplória e sem mostrar seus dentes, ele tinha uma bela história com a sua esposa, algo bonito de se apreciar. Observando cuidadosamente, notou então um pequeno campo de flores brancas atrás de um arbusto, eram as que faltavam para que pudessem retornar. Igualmente com as rochas, o Yamanaka as colheu delicadamente, desenterrando-as por completo, sem puxa-las de forma alguma. Agora tinham mais seis flores brancas, juntamente com as seis roxas, tinham um buquê com doze flores das cores e espécies que eram pedidas pela missão. – Ótimo, aqui está o buquê, podemos retornar para Konoha agora. –  Informava ao homem, sorrindo honestamente, de modo delicado, com ambos os olhos fechados. Juntos, fizeram o caminho de volta, saindo dali.
Considerações:
 

Hagen:
HP: 200/200
CH: 500/500
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   16/7/2017, 12:54





Dez minutos se passaram e o inimigo desfez seu Doton, surgindo na frente de uma casa. Sem pensar duas vezes ele entrou no local e pediu ajuda. Não estava usando bandanas, então não tinha como saber se ele era inimigo ou não, mas estava ferido. Bem fraco. Uma moça estava no local, ela em questão levou o homem até uma cama e o deixou ali, sem questionar, perguntou o que ela podia fazer por ele e ele respondeu para ela tirar o veneno do corpo dele, pois um ninja renegado tinha acertado ele. Pediu também para que, se alguém perguntasse por ele, para negar. Pois este ninja renegado é mestre em Genjutsus, e está controlando seus amigos para mata-lo. A moça assustada concordou e então trancou as portas, e em seguida foi até a cozinha preparar as coisas para tentar tirar o veneno do homem. Freed então chegou no local. Desativou seu Jutsu ao notar que o inimigo estava dentro dentro da casa. Bateu na porta mas ninguém abriu, até que dois Anbu's surgiram atrás dele, cada um com uma Katana na mão, e perguntou o que ele queria ali. Freed olhou para trás para apenas confirmar quem eram os ninjas, e quando viu ser Anbu's, voltou seu olhar para a porta e então falou: - Sou Freed Uchiha. E o ninjas que vocês estão acolhendo aí dentro é um renegado. Minha missão é capturar ele e levar até Konoha. Não notaram que ele não tem bandana de uma Vila? Os Anbu não exitaram, sabia quem era Freed Uchiha, e por isso apenas abriram a porta dizendo para o garoto pegar o inimigo e sair logo dali. Freed não falou nada, apenas entrou e foi até o ninja, que já estava deitado bem cansado.


Quando o ninja viu Freed, já com seu Sharingana ativo, ficou assustado e tentou se levantar, mas para seu azar, estava preso num Genjutsu. Seu corpo ficou bem mais leve do que antes, e ele então dormiu. Freed sem mais, desativou seu Sharingan, pegou o homem pelo pescoço e em seguida se retirou do local, arrastando-o pelo chão. Não ligou de estar enforcando o ninja, até porque, se fosse por ele o ninja já estaria morto. Sendo assim, apenas se retirou. E quando saiu, um dos Anbu do local resolveu seguir o garoto, apenas por precaução. Freed estava com seus Jutsus desativados. Uma falha. E por isso não notou o ninja, no entanto, ele iria passar pela floresta do Clã Nara, um local bem protegido pelo Clã, sendo assim ele não ligou de estar com seus Jutsus desativados.


Considerações:
- Eae Lauts, tá curtindo?


Missão sendo feita:
 


Jutsu sendo usado:
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 310/2950
ST: 546/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   12/8/2017, 23:52





O Uchiha chegava num outro monte, o Monte Satomi. Freed estava começando a ficar cansado por procurar por um local que ele não conhecia, sendo assim, para agilizar sua procura o Uchiha resolveu usar seu Sharingan, e foi o que fez, ativou-o e começou a olhar atentamente a tudo na intenção de achar algum rastro dos Uchihas por ali, mas nada. No entanto, viu alguns fios escondidos, servindo como armadilha para ativar algo? Não sabia ao certo, mas resolveu seguir adiante até seu centro para ali em cima encontrar algo. Subiu estando bem atento a tudo, seu Sharingan ajudava nisso, além de sua atenção que já era sua marca desde o exame Chunnin. AO chegar no topo ele viu uma casa, no entanto, não tinha marca dos Uchiha ali, o que já estava irritando o garoto. Não era aquilo que ele queria, no entanto, tinha algo ali que estava deixando-o bem curioso... Porque esses fios ali no arredor? Estando na parede do lado direito da casa, Freed tocou sua mão direita nela e então liberou seu Chakra, criando assim um selo ali no local para ele algum dia investigar, aliás, se tem armadilhas, ali alguma coisa tem. Após isso Freed se retirou do local, seguindo até outra montanha, e ainda muito atento para não tocar em algum desses fios.


Considerações:
- Nenhuma..


Jutsus usados::
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 2140/2850
ST: 600/600


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Satomi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Monte Satomi
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Os meninos da vingança - Treino OP obrigatório para o grupo extra de Nêmesis.
» CONTOS DE TERROR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: