Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   2/11/2015, 02:14

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado ao final do distrito residencial, o Primeiro Campo de Treinamento é formado por grandes pilares de areia que se erguem próximos uns dos outros. Muitos ninjas da vila costumam usar este campo como treino para seus arremessos de shuriken, visto que há marcas de cortes por todo o ambiente.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Kazuya
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 18/9/2016, 16:17, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Aka no Ouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   9/6/2016, 17:05

Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

- Aqui está bom. - Comentou para si mesmo quando chegou no primeiro campo de treinamento da aldeia. Era um lugar propício para iniciar seu aprendizado sobre as técnicas de sua linhagem avançada. Como o ruivo já tinha dado uma lida por cima dos pergaminhos, já adquiriu uma noção sobre como aprender aquelas técnicas. É claro que ele não poderia aprender todas de uma vez, portanto, optou por aprender uma que lhe daria utilidade imediata.

Aproximou-se de um daqueles pilares de rocha presentes no ambiente, seu objetivo era chegar no topo daquela formação natural. Tentaria aprender o conhecimento passado no primeiro rolo de papel, tratava-se de uma espécie de plataforma de areia sólida que poderia transportar para os mais diversos lugares, realmente era útil, desde que ele tivesse chakra o suficiente para mante-la. Tinha decidido aquecer um pouco, isso facilitaria seu controle sobre a areia. Gesticulou a mão do braço direito, imantava uma pequena porção da areia ao redor de seu corpo com chakra, dando-lhe a capacidade de manipula-los como bem quisesse e desejasse. Controlaria o material de uma forma mais peculiar, formando alguns kanjis que pairavam sobre o ar, diante de si. Cada um tinha um tamanho relativamente grande, então seria um bom treino para aumentar a precisão do shinobi. Alguns segundos depois, qualquer um que passasse por ali poderia ler o kanji 赤 (Aka) escrito sobre o ar com a areia, estava praticamente uniforme e com poucas, senão nenhuma deformação.

Seguidamente, a areia desenhada esfarelava sobre o solo, novamente mesclando-se com o chão. Agora o momento era marcado pelo início de algo mais complexo, a massa de areia era manipulada novamente, os grãos se juntavam gradativamente como uma espiral em torno de Aka. Flexionou os joelhos, permanecendo agachado para ter uma margem maior de equilíbrio, estava prestes a levitar a plataforma, e como nunca tinha feito isso antes, todo cuidado é pouco. Toda a areia reunida se desprendia do solo, agora pairava sobre a atmosfera em uma forma similar a de uma nuvem, carregava o rapaz sobre a superfície. Seria difícil até ele se acostumar a usar esse método de transporte um incomum e versátil, por isso manteve o "voo" baixo, afinal seria ruim caso ele se machucasse. Depois de alguns minutos sobrevoando sem um rumo específico, decidiu que era hora de aumentar a altitude.

A nuvem se elevaria até igualar seu plano com o topo do mesmo pilar rochoso ao seu lado. Pisava sobre a superfície do pico, sentando-se ali mesmo. A nuvem perdia sua estrutura, escorrendo seus grãos até o chão, misturando-se novamente com o solo arenoso. A posição que assumiu ao sentar remetia a de um monge, estava prestes a meditar, deixando o tronco ereto e os braços sobre as coxas. Fechou os olhos, seus pensamentos aos poucos iriam se apagando, todo o barulho que poderia ouvir se resumia apenas ao vento. A sensação era tranquilizadora e pacífica, o uivo causado pela ventania auxiliava-o a aprofundar-se em seu estado. Permaneceu assim por quase uma hora, então decidiu despertar sua consciência. Pulou da pilastra, esperando que a areia amortecesse a sua queda. Assim seguiu seu caminho de volta para Suna.

Jutsu treinado:

Aka

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   9/6/2016, 17:13

Aprovado

+1 em Controle de Chakra;
+50 exp;
Jutsu Aprendido;

Observação: Seu treino ficou à dever na parte de Constituição Mental, desta forma o ponto não foi ganho.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/6/2016, 22:36

~ Treinamento

Controle de Chakra +2 e Jutsu

Meu corpo ainda estava exausto em razão da última viagem e da última missão, mesmo assim não pararia e iria treinar minhas habilidades, ou na arte de Ninjutsu ou  Genjutsu, era claro que queria ficar melhor nas habilidades ilusórias, mas ao mesmo tempo queria também saber uma maneira de controlar os Doki, já que ainda não tinha habilidade suficiente para aquilo.

Chegava rapidamente no local, verificava então cada ponto dele, os enormes pilares que tinham por toda a extensão do campo de treinamento, era onde ia ser o foco e iria me ajudar naquela seção, aproximei-me dos que estavam mais aproximados, não sabia que distância estavam, mas nos meus cálculos mentais achava que daria certo. Então, controlava uma pequena quantia de Chakra debaixo dos meus pés, e esperava o momento certo para realizar os movimentos. Então concentrava um pouco de força em minhas pernas, apenas para pegar o impulso certo, pulava o mais alto que eu conseguia e “grudava” com a ajuda do energia que havia depositado anteriormente, eram apenas pequenos segundos que me mantinham naquela posição, visto que era apenas uma passagem e queria direcionar-me a outro pilar, novamente tentava manter a mesma quantidade de energia, e flexionando mais um pouco pegava impulso para o outro pilar que estava a minha esquerda, a distância não era tão grande o que facilitava meu trabalho para chegar nele, com todo cuidado conseguia alcançar uma altura maior em relação ao pulo anterior, claro tentando manter o equilíbrio e a mesma quantidade de Chakra para não cair e ter de começar tudo de novo.

No entanto, ainda não tinha chegado no topo da enorme pedra formada por ações naturais, mas isso não faria eu desistir, pois já tinha dado aquilo como meu objetivo inicial, de modo similar ao começo do treino, fiz no resto da subida, continuando aplicando a mesma força  para conseguir pegar o impulso necessário para não cair, e também a mesma quantidade de Chakra para não deslizar. Podia sentir o clima típico do deserto, a maneira em que ia alcançando o respectivo topo, pequenas gotas de suor caíam sobre minhas roupas, enquanto outras caíam no chão, sumindo de minha vista. Não contei quantos pulos precisei dar, mas finalmente conseguia chegar no meu destino.

Finalmente chegava ao topo, fazia uma pequena séries de alongamentos, apenas para aquecer meu corpo para não sofrer possíveis consequências, então observava o local, lá era uma área quase circular, mas podia pensar que eram aproximadamente uns cinquenta metros quadrados, o que dava um espaço perfeito para continuar meu treino. Dava uma pequena olhada no solo, obra do tempo na natureza, era realmente bem resistente. Então, começava sentando no chão e meditava, além de servir de um breve descanso para a primeira etapa do treino, conseguiria então colocar todas os meus sentidos em equilíbrio.

Com os olhos fechados fazia pequenos movimentos com as mãos, pareciam selos mas não tinham nenhum objetivo, pelo menos naquele momento de realizar alguma técnica, serviam apenas como uma forma de relaxamento. Podia sentir ao mesmo tempo alívio por toda a extensão do meu corpo, podia sentir como o Chakra fluindo de forma pacífica, não era algo que tinha sido de uma hora para outra, naquela posição, sentado no chão, concentrava toda a minha concentração de como aquilo funcionaria, não queria que nada pudesse intervir no meu treino. Podia sentir o vento que "batia" no encontro com meu corpo, embora que isso não mudasse em relação a sensação de temperatura no local. Achava que já tinha feito o necessário em relação ao meu controle sobre o Chakra, agora iria me focar no jutsu que havia pensado dias atrás, era uma forma de aprisionar e ao mesmo tempo causar alguns danos, então tentava visualizar a técnica antes de tentar executá-la. Voltava a fechar meus olhos, tentando imaginar... primeiro via correntes que caminhavam sobre o corpo do adversário, ela percorria o mais rápido possível, fazendo-o sofre dores que vão além de seus limites, era notório meus objetivos com tal técnica.

Então, realizava primeiramente os selos que julgava ser necessário, começando com o fluir de Chakra que influenciaria não somente o meu corpo, mas principalmente do adversário, com o último selo, do da cobra, era como se liberasse tudo de uma só vez toda a energia, podia "ver" as correntes negras que saíam de meu braço, eram envolvidas por espinhos e embora não acertasse ninguém, simplesmente desaparecia, assim quem se concentrasse nos meus movimentos dificilmente conseguiriam escapar da técnica, realmente não sabia se daria certo ou não, mas no alto daquele topo, tinha que imaginar que estava lutando, precisava entender como funcionava o sistema dele, para então realizar a técnica, desse modo, julgava que tinha dominado tal jutsu.

Após isso, descia o mais rápido possível do pilar e ia para casa, iria dormir um pouco para recuperar meu Chakra, não estava com sono, mas aquilo me ajudaria.

HP : 400/400
CH : 1000/1400
ST : 200/200

Itens:

Técnica Aprendida:

Considerações:

Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   21/6/2016, 07:39

Treino Aprovado

+2 de Controlo de Chakra
+50 de EXP (Atribuído)
e Jutsu Aprendido

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   3/7/2016, 21:52

~ Treino

Treinamento ~ Jutsu -> Resistência e Constituição Mental

Meus pensamentos se perdiam enquanto caminhava, a passos lentos colocava-me a pensar, sabia que minhas forças ainda eram insuficientes e faria de tudo para mudar aquela situação, realmente não sabia como eram as outras vilas e como eram seus ninjas, o máximo que tinha feito era uma viagem até o país do Som, e certamente aprendi coisas valiosas lá, e traria aqueles ensinamentos para o bem de Suna, minha terra natal.

Começava indo para o primeiro campo de treinamento, aliás depois de treinar com a mestre, aquele era meu local favorito de treinamento, principalmente por causa dos pilares de pedra que lá estavam, me divertia subindo neles apenas com pulos, lá no alto tinha uma vista considerável do local, o que me dava uma sensação de liberdade. Dessa maneira chegava no topo do que considerava mais alto, toda a área lá era o bastante para o que eu ia fazer. Começava fazer alguns alongamentos, seja por movimentos com os membros, tanto inferiores como superiores, pois mesmo sendo um ninja de Suna, ainda sentia os efeitos da temperatura local. Era apenas para não perder o costume, pois queria melhorar meu físico, para assim melhorar minha resistência.

Não sabia a temperatura local, mas dava para saber que era bem alta, podia perceber nas gotas de suor que caíam de meu rosto, no entanto não ligaria para aquilo, aliás, usaria aquilo a favor do meu treinamento. Então sentava no centro do local, como era formado simplesmente por terra, era realmente quente. Sentava-me em posição de lótus, dava uma última olhada para o céu, o Sol estava praticamente no meio, o que indicava que era um dos horários que dariam-me maior dificuldade. Assim, fechava meus olhos e colocava-me a pensar, usaria de meu Chakra para tentar diminuir aquelas sensações, embora que isso não fosse meu objetivo, já que não queria apenas melhorar meu corpo, como também minha mente. Podia sentir minha pele 'queimando', para alguém que não estivesse acostumado, a primeira coisa que iria fazer era reclamar, mas não faria isso, aguentaria até o meu limite, ou até mesmo onde considerasse suficiente.

Meu corpo ia aos poucos se acostumando com o clima, parece que ia ficando mais forte o que significava que estava mais apto para aguentar mais impactos, como também durar um pouco mais em situações extremas, podia sentir cada ponto de minha pele, que era influenciado pelo calor do local, aquilo era realmente cansativo, mas me traria frutos. Ficava naquela posição por aproximadamente duas horas, usando da mesma estratégia para conseguir terminar, ao considerar suficiente dou um 'último' suspiro, abro meus olhos e vejo meu corpo, estava um pouco vermelho, mas não me importava, achava que tinha sido produtivo.

Minha última atenção se voltaria ao jutsu, era um Ninjutsu que combinava com minhas características de combate, isso tinha feito eu adquiri-lo. Começava dando uma lida em suas características, isto é, efeitos. Então, fechava meus olhos, reuniria uma pequena quantidade de Chakra em meu corpo, mas diretamente no centro de meu peito, e tornaria aquilo mais denso, de modo que houvesse uma pequena explosão, mas não faria aquilo naquele momento, ainda concentraria-me ainda mais.

Com os olhos fechados, no topo daquela ação natural, abria-os de repente, usava a liberação de energia de uma só vez, aquilo com certeza, ou pelo menos pensava, que seria suficiente para subjugar alguém. Após isso apenas ficaria esperando um pouco, antes de sair.

CH : 1690/2000 (- 10)

Itens:

Jutsu Treinado:

Considerações:

Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   4/7/2016, 11:24

Jutsu Aprendido
+50 exp
+1 Constituição Mental
+1 Resistencia
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   4/7/2016, 11:39

Não tinha motivos para continuar ali, dessa maneira ia na direção do posto de missões, queria ganhar mais uma grana antes de outra sessão de treinamento, e claro, queria ganhar uma grana para comprar alguns jutsus em Konoha, ou até mesmo algumas pequenas armas, daquela maneira ia caminhando lentamente.

CH : 1690/2000

Itens:

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   13/7/2016, 00:00

~ Treino

Treinamento ~ Jutsu -> Resistência e Constituição Mental

Caminhava então pelo primeiro campo de treinamento, o clima típico daquela região não mudava, e simplesmente já estava acostumado, claro que as vezes sofria com aquilo, mas apenas quando ficava muito tempo sem me defender dos raios solares. Novamente via os enormes pilares, meus treinos em sua maioria eram focados neles, independente do objetivo do treino. Mas naquele em especial, não focaria nos pilares e sim no meio daquele chão que era completamente coberto com areia, não era o deserto em si, mas compartilhava de muitas características desse, então começaria ali mesmo.

Assim, apenas importava-me naquele treino em si, esquecia um pouco do local onde estava, e sentava ali mesmo no chão, colocando-me em posição de lótus, ali mesmo seria onde eu aumentaria a força de meu corpo. O clima era algo que todos já estavam acostumado, mas apenas faria uma forma de aumentar minha resistência, sentado ali apenas fechava meus olhos, queria tentar ir até um limite para meu corpo, poderia 'sentir' o calor que pairava sobre cada ponto da minha pele, podia sentir uma espécie de dor que aumentava a medida que eu continuava ali, mesmo com os olhos fechados poderia ter uma ideia da posição do Sol ali, era hora em que a altura alcançava seu pico, era realmente o local e horário perfeito para aquilo, continuaria naquela posição por mais um tempo.

Aquela situação não teria apenas um foco, além de melhorar minha resistência naquela situação, melhoria minha mente com aquela situação que poderia ser considerada desagradável, aquela situação não era algo que qualquer ninja passaria sem um objetivo aparente, e assim continuava com meus olhos fechados, não queria que nada me atrapalhasse, nem mesmo aquela sensação de dor que estava passando, poderia então perceber a movimentação do Chakra em meu corpo, ele tentava diminuir aquela dor, por cada ponto que ia da ponta do meu dedo, até a minha cabeça.

Continuava naquela maneira, meu corpo parecia se acostumar com aquela temperatura, isso era facilitado por causa de ser daquele país, mas mudava o fato que podia perceber que tinha melhorado, e bastante meu corpo. Isso era meu objetivo, que mesmo em uma situação dita ruim, conseguia colocar todos os pontos em equilíbrio, a energia física e espiritual trabalhavam juntas numa sincronia quase perfeita, agora meu foco seria o jutsu do meu clã.

A técnica em si não era difícil de entender, o maior problema estava em controlá-la e esse era meu objetivo, entendê-la. Juntava minhas mãos no chão, ainda continuando a mesma posição do anterior, no entanto liberaria Chakra por uma boa parte daquele território, e usando dos meus aprendizados liberava e sugava essa energia de volta, aquela terra que antes estava na inércia se movimentava, tinha apenas um ponto que entravam em equilíbrio, a posição de meu corpo. Toda aquela quantidade era sugava como se fosse uma armadilha, parecia que minha técnica havia funcionado, após isso sairia dali até o posto de missões, ou então iria treinar novamente.

CH : 1950/2000 ( -50)

Itens:

Jutsu Treinado:

Considerações:

Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   13/7/2016, 00:11

Treinamento Concluído

+50 de Exp (150 >> 200);
+1 Ponto em Resistência e Constituição Mental;
Jutsu Aprendido.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/7/2016, 13:59

Treino de Selo e Jutsu

O dia estava radiante e quente como de costume na fervente vila da areia. Hórus, um morador da vila de konoha, já estava aqui por um bom tempo, para ser mais exato 3 anos, visando fortalecimento e acima de tudo experiência para retornar a konoha ainda mais forte e sábio. Neste período em Suna desenvolveu grandes habilidades, sendo elas em ninjutsu e doujutsu, evoluindo bastante também em doujutsu. Hoje o rapaz estaria aqui para realizar um treino de Selos e controle de chakra, juntamente de um jutsu.

Daria início a uma agitação no seu chakra, visando preparar-se para iniciar o exercício requerido. Deixaria como anteriormente seu chakra manifestar-se sobre a atmosfera de forma suave, porém de forma singela, pairando apenas ao seu redor, não se expandindo tanto. O pequenino também iniciava um processo de estabilização da respiração e relaxamento, inspirando pelo nariz e expirando lentamente pela boca, isto repetidamente e cada vez mais lento, priorizando exclusivamente o relaxamento. Hórus ainda mantendo a aura ao seu redor, levaria suas mãos até a altura do peito, não realizando selo algum ainda, apenas preparando-se para tal ato. Abriria seu olho de forma discreta, visando espiar tanto amestra como o rapaz, vendo as reações de um e o progresso de outro.

Hórus se sentia preparado, visando começar com os selos aleatoriamente, sem seguir uma sequência em si, apenas soltando todos que passavam a sua cabeça. Pássaro - Javali - Cão Os primeiros selos surgiam um tanto quanto lentos, mas a qualidade era notória, dando de certa forma um crédito para o rapaz. Era notável também uma alteração no chakra do menino, o azul ficava mais intenso, não estava mais com aquele ar tranquilo e sim um ar frio. Dragão - Boi - Tigre Estes viriam um pouco mais rápidos que o primeiro, nada muito drástico, mas perceptível. Porém o que realmente era perceptível era a mudança do chakra de Hórus que parecia passar por uma metamorfose infinita, ficando cada vez mais intenso, denso e frio.

Cobra - Rato - Cavalo Já estava na penúltima sequência de selos, seu chakra já não era o mesmo do menino tranquilo de outrora, como também não estava mais azul, obtendo agora um tonalidade semi purpura. O ar se tornava um pouco mais pesado, como também poderia notar as roupas de Hórus manifestando-se um pouco, tendo suas mangas e calças mexendo lentamente. Macaco - Coelho- Carneiro Os últimos selos foram a consolidação para uma transformação notável; podia se ver claramente uma labareda roxa ao redor de Hórus, esta totalmente viva e dançante, fazendo todos os pedaços de pano do corpo do menino se manifestarem com movimentos sem ordem, como também era visto um expelimento de areia ao redor do menino. Hórus repentinamente liberava-se de tudo aquilo, desfazendo de uma só vez daquela imensidão, voltando-se a encontrar-se em pé e focado na próxima etapa do treinamento.

O menino começava então a manifestar novamente o seu chakra, deixando ele ainda mais vivo e quente, fazendo sobre o mesmo uma camada de chakra finíssima, porém um tanto eficiente. O chakra lentamente iria se moldando, adequando-se gradativamente ao corpo do rapaz. O menino então formava um único selo na altura do peito, bem ao meio, transformando todo aquele chakra em uma energia diferente, está um pouco consistente e totalmente isolante, sendo capaz de inibir qualquer som e cheiro de dentro a fora e visse e versa, como também deixava o pequenino invisível e com pegadas nulas. Sua técnica havia sido concretizada, esta um tanto útil para espionagem ou diversos fins, concluindo assim mais um dia de treinamento na longa lista de Hórus.

HP: 400
Ch: 1650
St: 200

jutsu treinado:

Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/7/2016, 14:06

Treino Aprovado

+2 em Selos;
Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (450 >> 500).
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/7/2016, 22:02

Treino: Jutsu & Controle de Chakra

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

A tentativa de Satoru de chegar até o aviário falhava, um mapa seria sem dúvida a melhor ferramenta naquele momento. -Acho que aqui não é o aviário... - Comentava chegando a um caminho sem saída. O jovem chegava ao fim de uma extensa rua que assim como qualquer local naquela vila era coberta de areia, essa entre tanto dava direto a uma área ampla semelhante a um deserto. -Hmm, pode ser útil. - Ideias surgiam pela mente do Uchiha, uniria o útil ao agradável e voltaria para Konoha o mais forte possível.

Prestando atenção adiante era possível notar a presença de uma pessoa, o mormaço do clima desértico impossibilitava o total reconhecimento de tal figura, ondas de calor atrapalhavam a visão do genin. -Não deve ser ninguém muito importante. - Dizia tentando conter sua curiosidade em relação a identidade daquela pessoa. A técnica que seria colocada em praticara era deveras destrutiva, um pouco menos de cuidado e a passagem de Satoru naquele local poderia ser a mais desastrosa possível, por tanto o mesmo subiria até o topo de um dos grandes pilares para evitar qualquer dano a área ou segundos.

O treino começaria com uma breve concentração de chakra por parte do Uchiha, realizando o selo do tigre faria com que seu chakra iniciasse sua circulação anexando todas as partes de seu corpo, estando em meio aquele calor desértico até mesmo tal situação se tornava um tanto trabalhosa. -Até isso é mais difícil de fazer aqui - Algumas gotículas de suor escorriam por sua testa e pescoço. O vento soprava forte a aquela altura, tão forte que carregava a energia do jovem que por tão leve de ser emanava no ar. Agora estava pronto, tinha toda sua reserva de chakra pronta para uso, e convenhamos para a realização daquela técnica seria necessária uma grande quantidade da energia.

Antes de realizar o único selo necessário para a concretização da técnica Satoru focou o horizonte, como mencionado antes não queria que eventualidades viessem a acontecer. -Será naquela direção. - Fazia um sinal de angulação com o braço, tinha definido seu alvo imaginário. Tendo a direção e seu corpo aquecido o genin se colocava em uma postura ereta e firme, já tivera ouvido histórias de shinobis que perderam o controle da técnica por estarem mal posicionados e sem a firmeza necessária em seus pés, não queria ser tolo a ponto de ser lembrado como um desses. -Ai vai, Katon • Gōka Mekkyaku! - Proferia em alto e bom som tendo em suas mãos o selo do cavalo. Perfeição é uma palavra que raramente é imposta sobre alguns atos, porém a execução daquela técnica não se distanciara demais de tal significado, o chakra antes aquecido voltava todo rapidamente para o estômago do Uchiha e no momento do sobro a energia queimava e ferozmente saia pela boca do ninja em uma aniquilação de chamas em proporções grandiosas a ponto de cobrir outros pilares localizados mais a frente.

-Eita... - Dizia extasiado com as proporções da destruição causada pelo jutsu.  

Status

HP: 600/600
CH: 200/1000
ST: 400/400

Gastos:

Jutsu Utilizado:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano

Última edição por Satoru Uchiha em 16/7/2016, 22:14, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/7/2016, 22:12

Treino Aprovado

+50 de Exp (380 >> 430);
+1 Ponto em Controle de Chakra;
Jutsu Aprendido;

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/7/2016, 23:43

Em busca de poder: 1° Passo

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

A técnica exigira bastante de Satoru e a noite gélida de Suna caia, pelo visto mais nenhuma atividade seria recomendada naquele dia. -Acho que vou ficar por aqui mesmo. - Sentava no topo do pilar que realizara seu treino pouco antes de se deitar. Enquanto a noite chegava seus pontos luminosos também surgiam, assim como o céu de Konoha o de Suna não ficava para trás. -Que bonito... - Se cobria com uma capa do clã Uchiha que usava antes nas costas. Aos poucos o genin ia adormecendo, descansar seria o melhor a ser feito naquele momento.

Status

CH: 200/1000

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/7/2016, 13:17

Um irmão perdido? Adquirindo poder!!

Suna já era minha segunda casa a um bom tempo, aqui evolui e presenciei as mais diversas ocasiões, sendo elas ruins e boas. Porém sentia algo me inquietando, jazia três anos desde minha saída de konoha para cá, talvez eu estivesse sentindo saudades, porém isto era algo que eu evitava acreditar. Minha caminhada neste dia era sem rumo, almejando o nada, apenas andando sem um destino em certo. És que uma figura arregalava-me os olhos, quase não acreditei no que estava vendo, um residente de konoha por aqui?

- Essa bandana... Esse rosto..... S-s... Satoru? -
Apesar de tanto tempo afastado os rostos dos meu irmãos de clã não saiam de minha cabeça, ainda mais o de Satoru, sujeito que me fez abrir os olhos e largar as atitudes mesquinhas durante um treinamento contra o mestre Kaita, onde este ajudou/salvou-me de ser ferido. Este parecia adormecido, não queria atrapalha-lo, porém, algo me fez atingir a curiosidade. - Um pergaminho? - Este se encontrava bem ao lado de Satoru, semi aberto, parecia ter sido recém lido.

- Bom, não furtarei um irmão de clã, ainda mais um sujeito como Satoru.... Mas... Essas informações... Tenho que copia-las - Terminava retirando minha bandana e na parte de trás, com uma kunai, escrevia legivelmente as informações ali descritas. - Espero te ver outra hora, irmão. - Concluía saindo do ambiente e rumando um lugar mais afastado para realizar o treinamento do jutsu. Ao sair, rasgaria uma parte da minha veste onde alocava-se o simbolo do clã uchiha, deixando este ao lado de Satoru e, com um pouco do meu sangue, escrevia meu nome na parte de trás, deixando a mensagem de que eu me encontrava em Suna.

HP: 399
CH: 1800
ST: 200

Considerações:

Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/7/2016, 22:49

Em busca de poder: 1° Passo

O Sol forte de Suna parecia queimar desde o seu nascer, nem mesmo terminara de amanhecer as temperaturas já pareciam beirar os 28 graus. -Que calor é esse? - Satoru despertava um tanto incomodado com o astro rei. Ao deixar aquele estado de sonolência o jovem percebeu que o pergaminho da técnica que aprendera estava mexido, ao julgar pela posição do mesmo o Uchiha não fora o único a passar por ali. -Pera ai alguém... O que é isso, o simbolo Uchiha? - Percebia a presença de um pano com o simbolo Uchiha a seu lado. Aquilo era estranho aquele tecido parecia ser de konoha e o emblema de seu clã só confirmava isso, foi ai então que tudo se encaixou. Tsk... *Sorria surpreso* Então foi você meu irmão? Hórus. - Dizia notando somente agora a escrita com sangue no verso do tecido.

Saber da presença de um membro de Konoha em Suna sendo esse um membro do clã Uchiha e principalmente Hórus um ninja que podia firmemente chamar de irmão, deixava Satoru um tanto animado para saber o que mais aquela viagem podia traze-lo, com certeza seria uma experiência e tanto. -*Se alongava* Até que foi uma boa noite de sono, mas agora é hora de ir. - Pronto para deixar o local ao colocar novamente sua capa, o ninja começava a caminha para fora daquele local, levava consigo o tecido com a mensagem de Hórus e algumas dúvidas também. -Já faz tempo que não o vejo, quão forte você esta garoto? - Mais uma vez se referia a seu irmão de clã, suas habilidades já eram bem seletas da ultima vez que treinaram juntos, a essa altura poderiam estar maiores ainda.

Status

CH: 1200/1200

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   21/7/2016, 23:24

~ Treinamento

Treinamento ~ Controle de Chakra +2 e Jutsu

Meus pensamentos não estavam normais, o motivo era desconhecido e apenas não estava tão animado como em dias anteriores, mas isso não me impediria de continuar meus treinamentos, e assim faria. Após a entrega da minha última missão ia para o primeiro campo de treinamento, era um local indicado pois não precisaria me preocupar com as dimensões do treino em si, o espaço era suficiente para aquilo.

Assim, não tinha muita coisa que fazia sombra e algo do gênero, assim aproveitava qualquer lugar que encontrasse mesmo. Aproveitaria um pequeno espaço que encontrava, não encontrava ninguém perto e seria melhor assim. Começava dando leves suspiros, tentaria deixar o meu corpo o mais leve possível, esquecendo-me das preocupações que atrapalhavam-me. Após isso ficava em posição de lótus ali mesmo, juntando minhas mãos em forma do selo do tigre, tentaria juntar energia em pontos diversos do meu corpo. Continuando de olhos fechados, fazia com que meu Chakra circulasse por meu corpo de modo contínuo e monótomo, a princípio não queria fazer grandes movimentações e sim, apenas sentir como aquela situação funcionava.

Ficando naquela posição por algum tempo, começava a entender como funcionava naquela hora o modo que o Chakra fluía por meu corpo, e agora fazia com que funcionasse de acordo com meus comandos. Juntaria aquela energia em um ponto específico, nesse caso no centro de meu peito, e depois liberaria toda de uma vez para pontos diversos, no entanto sem atrapalhar o fluxo que anteriormente passava por ali, esse era o meu principal objetivo. Meus olhos continuavam fechados e assim ficariam até o final daquele treinamento, e assim concentrava minhas forças na concentração, aos poucos juntava pequenas porções para direcioná-la ao local que desejava e assim fazia. Aquele processo tinha suas dificuldades e aproveitaria aquele silêncio típico daquele local para fazer aquilo de maneira perfeita, qualquer vacilo atrapalharia meus planos e possivelmente, teria que treinar novamente.

De tempos e tempos a energia ia se acumulando, e não sabia quanto de energia tinha juntado, mas sabia que tinha feito com uma boa quantidade de meu Chakra, pelo menos tinha ideia de quanto eu tinha e sabia que pelo menos um décimo da quantia que tinha naquele momento, e além disso fazia essa energia se juntar em forma esférica, era essa a melhor maneira principalmente, por aquela forma permitir que a 'explosão' de Chakra fosse de maneira igual em todas as direções possíveis, sem interrupções que viessem a mudar o percurso que era possível em outras formas geométricas.

E quando tudo estava como nos conformes desejados, abria meus olhos de uma vez, esse detalhe era o estopim para a liberação de energia, podia sentir uma breve sensação de arrepio da energia que voltava ao meu corpo, isso durava pouco tempo, e isso era o meu objetivo, não queria que isso atrapalhasse o fluxo de Chakra e parecia que tudo estava como nos conformes, agora meu foco seria numa técnica que tinha conseguido a um tempo atrás, mais precisamente na minha última viagem a Oto.

O pergaminho da técnica estava em minhas mãos, como tinha objetivo de aprender o máximo de Genjutsus possíveis, aquele seria apenas mais um para minha coleção. E primeiro tentava entender como ela funcionava, o seu nível era bem superior e entender como ela funcionava era apenas o primeiro passo e assim fazia. Após der uma lida, entendia o que devia ser feito. Voltava a posição anterior e novamente fechava meus olhos. Meu foco era conseguir liberar a energia necessária em forma que alcançasse a maior área possível. Primeiro juntava meu Chakra nas palmas de minhas mãos e não somente isso, fazia uma coisa semelhante ao primeiro passo, só que dessa vez uma camada que cobria meu corpo de maneira tão fina que era quase imperceptível e quando tudo estava nos conformes soltava essa camada para fora do meu corpo, meu objetivo era criar pequenas penas que serviam como sonífero, teria que ter um bom domínio sobre seu corpo e mente para escapar de tal técnica, agora tudo dependia para saber se tinha ou não aprendido a técnica, agora apenas descansaria um pouco ali mesmo, tinha quase certeza que ninguém iria ali e tentaria encontrar um local para fazer aquilo, após isso dormia um pouco.

HP : 600/600
CH : 1540/2000 (- 300)

Itens:

Técnica Treinada:

Considerações:

Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   22/7/2016, 12:22

Sucesso
+50 exp (300»350)
+2 C.Chakra
Jutsu Apreendido
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   22/7/2016, 12:44

~ Treinamento

Finalmente tinha conseguido um bom descanso, após meu último treinamento tinha dormido ali mesmo, era mais do que suficiente para recuperar minhas energias, queria viajar para ter mais conhecimentos em relação a técnicas que pensava em criar, como também tinhas as que queria aprender, tinha visto tantas técnicas poderosas que isso deixava-me animado um pouco, assim iria pedir permissão para sair, claro que treinando mais um pouco meu Ninjutsu, tudo dependeria do tempo.

Iria agora para o centro residencial, torceria para a mestre está disponível para me treinar mais uma vez, assim apenas saía daquele local sem dificuldades.

CH : 2000/2000

Itens:

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/7/2016, 16:45

~ Novos objetivos

~ Jutsu, Constituição Mental e Selos

Estava mais uma vez  no campo de treinamento, realmente queria viajar logo, principalmente para conseguir habilidades em um certo aspecto, esse só poderia ser aprendido no país do Som, de fato não conhecia nada em relação ao mesmo, mas tinha breves noções do poder que o mesmo guardava, e além de tudo isso, combinava com minhas características, e agora iria treinar mais uma técnica baseada em minha invocação, esta inclusive aprendi em Oto, local onde seria novamente meu destino.

O primeiro passo, era treinar um pouco a minha mente, afinal já que queria ser um dos melhores usuários de Genjutsu, de nada adiantaria se não conseguisse se livrar de um, ou até mesmo perceber como esse funcionava, já tinha uma capacidade mediana, mas melhoraria ela ao máximo, permitindo-me escapar das maiorias das técnicas desse gênero e esse, seria meu foco. Sentava ali mesmo no chão, com as pernas cruzadas, começaria ficando com os olhos fechados, juntando as palmas de minhas mãos. A princípio queria apenas calma, essa embora fosse uma de minhas características, ainda precisava melhorar. Não fazia nenhuma ação brusca na circulação de meu Chakra em meu corpo, queria apenas ver como meu corpo reagiria aquele clima, e como o mesmo faria para que meu corpo conseguissem aguentar aquela situação ainda mais, como todos conhecem, aquele clima não é algo tão agradável, mesmo morando na vila desde que era apenas um bebê, ainda poderia sofrer com aquilo, se ficasse muito tempo exposto aquelas elevadas temperaturas.

Assim, sentido todas aquelas sensações em meu corpo, resolvi 'fugir', usando da meditação que estava a começar. Assim, aproveitava para fazer os selos básicos que aprendi na academia, e com isso fazia com que meu Chakra reagisse a isso, a cada selo diferente, uma nova forma de circulação era criada, fazia pequenas séries variando os mesmos, seria uma boa forma de mudar o movimento daquela energia a minha maneira e claro, conseguir deixar meu corpo relaxado perante aquela situação.

De fato não tinha muita velocidade em relação a realização de selos, e era também era o principal motivo de treinar aquilo, afinal isto seria de grande influência em batalhas que fosse encontrar no futuro. Assim, continuando com movimentos simples, percebia como que cada um influenciava nas reações de meu Chakra. Continuando com os olhos fechados, podia perceber que se continuasse a manter uma série, o Chakra percorria por diversos pontos de meu corpo, e não somente isso, ela ajudava a criar pequenos focos de relaxamento, criando assim uma sensação de calma, parecia que tudo acontecia como eu queria.

Agora, meu foco seria agora a técnica, afinal era seria de extrema importância para com meus objetivos, primeiro deveria invocar os Doki, afinal eram eles o principal elo para aquela técnica e assim fiz, com um mordida no polegar esquerdo consegui quantidade de sangue suficiente, e com selos rápidos fiz o movimento, minha mão acertava o chão formando uma fumaça branca, esta dava espaço para três enormes monstros, conhecidos como Doki's, como sempre ficavam parados esperando alguma ordem.

E assim fazia, dava uma pequena olhada no pergaminho que carregava comigo. Tentava entender como a técnica funcionava, e usava do mesmo princípio para movimentá-los, devia usar a flauta demoníaca, para minha sorte eu tinha aquele equipamento. E era o apenas um primeiro passo. Usava de uma melodia específica. Podia perceber um breve movimento naqueles demônios, eles abriam suas bocas e davam espaço para outros monstros, estes eram realmente estranhos, mas era realmente o que eu queria.

Tinha conseguido realizar meu treino, agora com apenas um selo de carneiro - Dissipar - aquilo era suficiente para os demônios desaparecerem, juntamente com aquelas bocas de energia, agora iria descansar.

HP : 595/600
CH : 2000/2400 (-400)

Itens:

Técnicas Usadas || Aprendidas:

Criatura Invocada:

Considerações:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/7/2016, 17:13

Aprovado!
+Jutsu aprendido;
+1 em C. Mental;
+1 em Selos;
+50 xp;
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   1/8/2016, 11:08

~ Novos objetivos

Não tinha mais motivos para ficar ali, seguiria rumo ao país do Som, afinal já tinha a autorização, mas resolvia treinar um pouco antes de ir, afinal todo cuidado era pouco. De fato ainda tinha algumas técnicas em Suna que queria aprender, inclusive, queria especializar-me em uma área que me interessava a partir daquele dia, mas isso deixaria para outro momento, a viagem não poderia mais esperar.

Tinha dormido mais do que pensava, e aquele local não era o mais indicado para o mesmo, afinal não era na minha casa e possíveis riscos não poderiam ser desconsiderados, desse modo, ao acordar partia rapidamente na direção de alguns lugares importantes da vila, queria aprender algumas coisas antes de partir, e se possível, compraria alguns equipamentos, afinal, todo cuidado seria pouco. Deveria passar por alguns países antes de chegar em Oto, e possivelmente compraria algo em cada um que passasse, já poderia aprender boa parte das técnicas mesmo, apenas queria treinar.

CH : 2600/2600

Itens:

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   4/8/2016, 23:46

~ Treinamento

Jutsu, Constituição Mental e Resistência

Após comprar os jutsus não perco tempo e vou logo treinar um deles, aquele elemento tinha dominado a pouco e tempo e aquela seria a minha primeira técnica daquele estilo, e pelo efeito conhecido da mesma seria muito útil aprendê-la e aproveitaria para fortalecer meu corpo. Assim, ali naquele campo de treinamento não perderia tempo com pensamentos aleatórios, e escolheria um local que achava mais adequado para o mesmo.

Escolhendo um dos pilares que considerava mais adequado, uso de minhas habilidades ninjas para conseguir alcançar o seu topo. Assim, percebia aquele clima típico do deserto, já tinha percebido como ele era realmente alto mesmo para alguém daquele país, tinha sofrido com essa temperatura em minha última missão, 47° C era realmente demais. Assim, aproveitando daquela paz momentânea, ficava em posição de lótus, aproveitaria para melhorar as condições de meu corpo, aumentando de suas capacidades para não ser somente resistente, como também conseguir sobreviver mais tempo em situações desfavoráveis. Assim, naquela posição começava a meditar, meu foco seria melhorar a minha mente, de forma simultânea melhorar meu corpo, tentaria unir aquilo em apenas um treinamento. A circulação de meu Chakra estava normal embora que possivelmente tivesse pequenas alterações em função da grande temperatura, e aproveitando daquela situação, deixaria ir ao meu limite, tentaria aguentar aquela situação o máximo que conseguia.

Poderia sentir cada traço de minha pele, era realmente doloroso sentir aquilo por muito mais tempo, entretanto como estava de olhos fechados, concentraria meu Chakra de maneira regular, isto é, tentaria fazer que o mesmo não perdesse o nível de controle e circulação pelas partes diversas de meu corpo, e não somente isso, usaria daquele detalhe para, vamos dizer, criar uma espécie de defesa temporária sobre meu corpo, tentaria criar uma espécie de energia que aliviava cada detalhe de maneira minuciosa e lenta, para assim, diminuir os efeitos daquela meditação ao ar livre. Percebendo que estava tendo resultados satisfatórios, continuava na mesma posição.

Ao mesmo tempo que tentava aguentar aquela situação pelo máximo de tempo possível, tentava também superar aquela situação de maneira a usar os 'poderes' de meus pensamentos, aliás a calma seria o passo primordial para concluir aquilo com êxito e assim fazia. Meus olhos continuavam fechados, tinha uma ideia do que estava acontecendo lá 'fora', mas não me importava, considerava que estava numa sala vazia sem nenhuma ação da natureza, do clima, nenhuma ação humana, considerava que meu corpo ali era único. Dessa maneira, seria uma forma de escapar de situações que exigiam não de força física, mas sim, de uma poderosa mente e torceria para que aqueles treinamentos realmente dessem resultado, afinal, não valeria a pena se assim não fosse, após ter certeza de meus movimentos, sairia daquela posição para treinar minha técnica, precisava de algo daquele estilo.

Dava uma lida no pergaminho que comprara momentos anteriores, era uma técnica bem forte e aprender a mesma seria de bastante utilidade. Dessa maneira, ao entender como a mesma funcionava, fazia passo a passo. Primeiro, fechava meus olhos e tentava imaginar a arma invisível que era formada, elas eram 'invocadas' por apenas o Chakra presente em meus dedos, o que tornaria uma técnica praticamente letal. Assim, concentrando meu Chakra naquela região fazia pequenas explosões com aquela energia, certamente era uma espécie de vibração sonora que simplesmente atingiria o que eu quisesse.

E assim, liberava tudo de uma vez, poderia perceber a força de vento que formava a poucos metros da minha posição, escapar daquilo seria quase impossível, poderia ver quase todos os cortes formados pelas lâminas que eram quase impossíveis de ver ao perceber que tinha conseguido finalizar, ou pelo menos aparentando, descansava ali mesmo debaixo daquele pilar, na sombra que era formada pelo menos, dava para ficar ali por um tempo sem me preocupar, já tinha anoitecido e a temperatura diminuído bastante, dava para aguentar o resto da noite.

HP : 485/600
CH : 1500/2600 (-300)
ST : 163/200

Itens:

Técnica Aprendida:

Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   5/8/2016, 13:03

Aprovado!

+1 C. mental
+1 Resistência
+ Jutsu aprendido: Kaze no Yaiba
+50XP (300 > 350)

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   5/8/2016, 15:49

~ Treinamento

Jutsu, Constituição Mental e Resistência

Não perdia tempo e rapidamente começava um novo treino, afinal sabia que ainda era pouco para o que almejava. Após o último tinha descansado ali mesmo naquele campo de treinamento, não queria ir para casa e poderia ficar ali sem ninguém me atrapalhar, caso isso ocorresse, teria que me defender de alguma maneira, e levantado-me ia para um meio do nada praticamente, naquele local tinha a apenas típica do deserto, mas que seria eficaz para meu treinamento.

Começo em pé mesmo, juntando minhas duas mãos para criar uma espécie de círculo que movimentava meu Chakra, embora meu foco não fosse aquele, servia para uma condição importante, melhorar meu corpo. Desse modo, juntando essas características faço breve movimentos, não eram soco, nem chutes, e sim uma espécie de alongamento, tentaria aquecer meu corpo de maneira rápida e compacta, isto é, queria fazer aquilo o mais perfeito possível para ver como reagiria aquela situação. Assim, embora não soubesse nada de Taijutsu, sabia que deveria melhorar não somente a minha mente em função de minha especialização e uniria traços opostos para criar o treino perfeito.

Em pouco tempo sentia cansaço, isto era algo bem óbvio para alguém que não estava acostumado com aquela situação, aquecer não era tão difícil, mas manter naquela situação por mais tempo que era complicado, afinal não era tão acostumado com treinos físicos, e sabendo dessa situação que melhoraria naquele aspecto, minha última missão mostrou-me que ainda era pouco e deveria ter que aguentar muito mais.

O suor caía de meu rosto, os pequenos pingos simplesmente se perdiam ao cair naquela areia quente, sabia que estava assim por está descalço, queria que cada ponto da minha pele 'sofresse' de maneira equiparada, não queria ter nenhum local diferente e usando desse princípio, simplesmente pararia. De fato preferia os treinos que me mantinham parado, afinal era mais do teórico do que do prático e assim, sentava ali mesmo naquele chão ardente e começaria a meditar. Sim. sabia que aquela situação podia ser contornada pela calma, e se antes meu objetivo era fazer meu corpo cansar, agora queria simplesmente que relaxasse. Pequenas inspirações e expirações era o único esforço que fazia - Acalme-se - eram as únicas palavras que pairavam sobre meus pensamentos, nada me impediria de conseguir realizar aquilo, e com o tempo consegui deixar como estivesse antes, claro que sentia um pouco dos efeitos do treinamento, mas estes eram diminuídos em função da meditação, agora ia começar a outra parte, o treinamento do jutsu.

Mais uma vez e estava com aquela técnica que tinha conseguido em Suna, dava uma pequena lida como sempre fazia, afinal entender como ele funcionava era o primeiro passo. Assim, olhava como a mesma funcionava era uma defesa forte de Doton, e era vamos dizer, bastante útil. Começava acumulando Chakra dentro de meu corpo, e mesclaria com a natureza Doton, esta tinha conseguido a um bom tempo, mas que não tinha domínio em técnicas com a mesma, e essa seria apenas a segunda.

Assim, juntava aquilo em forma de uma esfera única de energia dentro do meu corpo, era bem densa mais que 'explodiria' ao entrar em contato com o ar, e soltaria aquilo tudo de uma vez pela minha boca, poderia ver a enorme parede que se formava na minha frente, via a sua construção da base até o topo, era realmente resistente, e não conseguiria quebrar com um soco. Tinha terminado aquele treinamento, e pensando que tinha dominado a técnica, apenas ficaria observando o tempo, apenas esperaria o momento certo para sair.

HP : 485/600
CH : 2500/2600 (-100)

Itens:

Técnica Aprendida:

Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: