Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Clube Lie-Down
Página 1 de 1• Compartilhe
Clube Lie-Down
O Clube Lie-Down está localizado em uma rua vertente à principal, estampado pela imagem de mulher em trajes íntimos logo na entrada do local.
Aclamado por ser um dos pontos mais movimentados da vila Fuuma, o clube oferece a seus clientes um ambiente confortável de iluminação controlada e bancos estofados acoplado à mesas, para o melhor aproveitamento do cliente com as moças do bordel. Há serviço de bebidas e a taxa para a diversão pode variar entre uma moça e outra, obviamente os serviços são voltados ao público adulto sendo barrado por dois seguranças mal-encarados qualquer jovem que se atreva a entrar aqui.
Madame Kyōdai é uma das administradoras do local, uma mulher esperta e madura cuja habilidades ninja são formidáveis.
Mestre de treinamento:
Nome: Madame Kyōdai
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Aranhas (Kuchiyose), Aojorō (Estilo de Luta), Kumo Nenkin (Estilo de Luta);
- Aranhas:
Kyodaigumo
Rank: B+
Espécie: Aranhas
Relações: Vila Fuuma, País do Som
Elementos: --
Descrição: Kyodaigumo (巨大蜘蛛, Kyodaigumo; Literalmente significa "Aranha Gigante") é uma aranha preta gigante com listras laranja que descem na parte de trás do seu abdômen. Assemelha-se muito a uma tarântula.
Uma vez invocada, Kyodaigumo pode liberar rapidamente um saco de ovos cheio de aranhas bebês aproximadamente do tamanho de um cão pequeno. Para executar a Chuva de Aranhas, Kidōmaru então corta abrindo o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente nasçam chovendo sobre o seu adversário. As aranhas giram em um fio de teia que caem, circulando o adversário em teias e fixando-o no chão. Estas aranhas convergem para a localização de sua vítima, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringindo os seus movimentos até que a vítima seja completamente envolvida em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias se for acertada.
Akagumo
Rank: B
Espécie: Aranhas
Relações: --
Elementos: --
Descrição: É uma aranha gigante invocada para atrapalhar Naruto e seus companheiros em um desafio criado por Gai chamado de O legado do Yondaime. É bem agressiva e poderosa, mas tem uma falha, se seu oponente estiver parado, ela simplesmente não sente a presença de tal em combate.
Senbongumo
Rank: C
Espécie: Aranhas
Relações: --
Elementos: --
Descrição: É uma aranha que lança senbons venenosas em seu oponente. Supostamente é um Kuchyouse da Fuen. Em um duelo com Sai, esta aranha o feriu gravemente, deixando-o por algum tempo em um hospital.
Aranhas Fuuma
Rank: D
Espécie: Aranhas
Relações: Vila Fuuma, País do Som
Elementos: --
Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram no episodio Filler 137 do clã Fuuma, o usuario delas a usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame, ele também a usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam,elas podem se mover em alta velocidade pois poderam construir uma teia que cobriu uma grande area em questão de segundos.
- Estilo de Luta:
Aojorō
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta é uma técnica extremamente versátil que permite ao usuário criar teias de aranha através da junção de seus fluidos corporais e seu chakra.
Ao criar teias através de sua mão ou boca, o usuário é capaz de manipulá-las. O usuário também pode manipular as teias usadas pelas aranhas invocadas. O usuário pode manipulá-las em formas diferentes, como armadilhas, casulos, cordas pegajosas e redes de diversos tamanhos, para capturar o inimigo. As teias criadas pela técnica não podem ser cortadas por meios convencionais, como por uma kunai, por exemplo. Esta técnica é resistente o suficiente para suportar até mesmo o peso de um elefante. Kidōmaru ainda é capaz de endurecer sua teia para utilizá-la como projéteis, lanças, armadura, lâminas ou mesmo um grande arco e suas flechas. No anime, Suika foi capaz de endurecer a teia emitidas pelas aranhas.
Kumo Nenkin
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma Kidōmaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.
- Jutsus Aojorō:
Kumo Sōkei
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Kidōmaru pode enviar chakra através de teias de aranha para instantaneamente detectar a aproximação de todos os inimigos tolos o bastante para tocar na teia. Estes pontos espalhados em todas as direções são tão sensíveis que nem mesmo a menor perturbação do ar não passará despercebido. Além disso, os fios são tão finos, que dificilmente podem ser vistos, mas eles são mais fortes do que fios de aço. Esta técnica é especialmente útil em território inimigo quando Kidōmaru precisa descansar, enquanto ainda permanece em guarda.
Kumo Mayu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica faz um casulo de teia ao redor do oponente, imobilizando-o e deixando-o aberto para outras técnicas. A viscosidade vem de Kidōmaru misturando seu chakra com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada, que, mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra ainda vai continuar a fluir através do fio para segurar o oponente no lugar.
Mōjōrō
Selos: Javali, Bode, Cão, Rato
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode manipular teias, emitindo teia de sua boca ou mãos e manipulá-la como uma rede, na intenção de prender os adversários.
Kumo Sōka
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixá-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumenta a taxa de captura por cuspir várias em uma linha. Esta é uma técnica útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas duas redes em camadas são rebocados a uma parede ou árvore atrás deles.
Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.
Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.
Kumo Senkyū: Suzaku
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kyūjutsu, Hijutsu
Descrição: Arco de Guerra da Aranha: Terrível Divisão é uma técnica de tiro destrutivo com arco que é o perfeito matar em um acerto, utilizado por Kidōmaru.
Podendo ser usada quando em sua forma nível dois do selo amaldiçoado, Kidōmaru expele Kumo Nenkin de sua boca e reúne-o para formar um grande arco de guerra. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco a um nível extraordinário. Além disso, anexando um fio de chakra na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Além de tudo isso, o terceiro olho que se abre quando ele entra no nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se por acaso que ele errar, ele refina seus métodos até que ele consiga um tiro mortal.
O poder das suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser ainda aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto da flecha com a broca acrescentada, poderia dirigi-la através das florestas, bem como evitar a mudança na trajetória quando perfura através de quaisquer obstáculos que se interpõem entre o alvo e Kidōmaru.
No anime, depois de Kidōmaru ter sido reencarnado, ele pode criar e simultaneamente disparar três flechas.
Kumosōkai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-la enquanto estiver no ar. Por rapidamente espalhar a bola da linha com seus seis "pernas" da teia abrange uma grande área. Os fios imbuídos de chakra não podem ser cortados até mesmo por uma adaga. As linhas pegajosas e elásticas são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não quebra-as. O inimigo é incapaz de mover um músculo, quanto mais voltar a lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que a teia é trabalhada a partir do chakra, ela pode ser destruída por técnicas refinadas imbuídas de chakra, como o Punho Gentil, e as chamas intensas do Amaterasu.
Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
Nenkin no Yoroi
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Excretando o seu Ouro Pegajoso da Aranha de seus poros, Kidōmaru pode criar rapidamente uma armadura temporária que é capaz de bloquear chakra que endurece quando exposta ao oxigênio, podendo até mesmo bloquear o Punho Gentil do Clã Hyūga.
Nota¹: Bloqueia qualquer tipo de infusão de chakra até rank B/sem rank;
Nota²: Aumenta a Resistência do usuário em 5 pontos.
Atendimento
Saquê
Preço: 20 ryous
Descrição: Saquê é uma bebida alcóolica milenar fermentada de origem japonesa. Seus únicos ingredientes são arroz e água e o teor alcoólico é em torno dos 16%.
Survival
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts