RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País do Fogo x País das Fontes Termais Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Fogo x País das Fontes Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:52


País do Fogo x País das Fontes Termais Pays_d13

Fronteira com o País das Fontes Termais

O País das Fontes Termais fica localizado ao nordeste do País do Fogo. A fauna e flora do local não diferem em nada do resto do país, tanto que a fronteira é demarcada apenas com tarjas ou ilustrações nas árvores, elas são posicionadas de maneira a delinear o território dos dois países. Atrás de uma das árvores mais grossas do local, é possível se ter acesso à uma entrada oculta através do sub-solo.  

Há galhos grossos e suportáveis para servirem de plataformas, pequenos animais como esquilos e pássaros podem ser vistos habitando o local. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País das Fontes Termais com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Anzen 23/11/2017, 18:06


Ready To Run

País do Fogo x País das Fontes Termais Tumblr_mvrfvktK2k1r2k080o3_500
Após deixar veloz o local de onde me enviaram nesta missão, me encontro no coração da floresta próxima a fronteira da vila com as fontes termais. Permaneço sobre uma das árvores, o vento inerte mal se movimenta sobre as copas fechadas e a folhagem no chão promove um barulho desagradável ao caminhar sobre elas, este mesmo barulho, espero que me ajude a encontrar os ursos que preciso investigar. Meus olhos ficam atentos junto a meus ouvidos a qualquer movimento, enquanto aguardo sentada ao galho.

Leia-me:
País do Fogo x País das Fontes Termais Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 800/800
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 600/600

Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Shaohao Yung 23/11/2017, 18:13


Narração @Anzen

A garota ouvia ruídos entre os arbustos da floresta e eram suspeitos isso ela teria que ir investigar para ver o que encontraria. Além daqueles arbustos tinham outros atrás e na direção direita do corpo dela e todos eles se moviam-se ao mesmo tempo ela teria que escolher qual dos três arbustos seguir para prosseguir sua missão.


Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Anzen 23/11/2017, 18:23


Ready To Run

País do Fogo x País das Fontes Termais Tumblr_mvrfvktK2k1r2k080o3_500

Muitos ruídos estariam ali, de fato, seria difícil escolher qual eu deveria ir atrás.... direita! Pensar estaria uma tarefa difícil, assim, seguia aquele que estaria na direção de meu braço mais forte. Salto por entre as árvores calmamente e me mantendo atenta, não desceria ao chão para evitar provocar sons desnecessários e expor minha presença.

Leia-me:
País do Fogo x País das Fontes Termais Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 800/800
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 600/600

Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Shaohao Yung 23/11/2017, 18:47


Narração @

A garota não sabia de onde vinha mas ela ouvia em todos os pontos cardeais daquele lugar urros de ursos que pareciam rugir de raiva ela teria que escolher um desses para investigar.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Anzen 23/11/2017, 18:53


Ready To Run

País do Fogo x País das Fontes Termais Tumblr_mvrfvktK2k1r2k080o3_500

Novamente me via cercada por sons, seriam ecos transmitidos pela floresta ou estaria realmente cercada por diversos ursos? Os sons dos rugidos e o clima fúnebre que uma floresta com aquela transmite, me provoca um arrepio sinistro e uma grande sensação de incômodo. Passeava meus olhos sem enxergar nada por ali, se os tivesse treinado talvez ajudassem, mas não os treinei. Desta forma apenas sigo a noroeste de minha posição, cautelosa através de cada galho esperando encontrar algum dos animais, de preferência isolado e em algum clareira.

Leia-me:
País do Fogo x País das Fontes Termais Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 800/800
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 600/600

Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Shaohao Yung 23/11/2017, 19:51


Narração @Anzen

A kunoichi quando se deu por conta estava cercada por dois ursos com os quais com suas imensas garras cravavam na árvore e tentavam de alguma forma derruba-la. Eram dois ursos adultos e estavam ferozes um deles conseguia subir a árvore com certa dificuldade e queria cravar as presas na perna da garota. Os olhos dos ursos estavam numa cor diferenciada vermelho sangue com algumas ondulações.

País do Fogo x País das Fontes Termais 84ab4c763bd8d6cec426c8bed3141c74--a-tattoo-funny-bears
Urso 1:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 400/400
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 1000/1000

País do Fogo x País das Fontes Termais 250px-Ursus_arctos_-_Norway
Urso 2:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 1000/1000
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Anzen 23/11/2017, 20:48


Ready To Run

País do Fogo x País das Fontes Termais Tumblr_mvrfvktK2k1r2k080o3_500

Logo estaria ali dois ursos, pelos sons me alegro que sejam apenas dois. Os demais ruídos eram prováveis ecos, ainda assim tinha de me preocupar com os dois que estariam logo abaixo. Suas presenças era imponentes e uma estranha sede de sangue estaria sobre eles, não era comum serem agressivos a tal ponto de acordo com o que sabia sobre eles - diskonoha chanel. Sua pata buscaria minha perna quando rapidamente saltaria para o tronco de uma árvore próxima pousando com as pernas flexionadas e minhas costas inclinadas para trás. minha mão esquerda da mesma forma que meus pés estaria com chakra para me aderir ali.

Minha mão direita estaria livre, retiro de minha bolsa duas kunais mirando nos olhos do urso que estaria suspenso tentando causar danos sérios e derrubá-lo, causando dano das duas formas me aproveitando de seu peso contra si mesmo. Árvores grandes possuem raízes fortes e suspensas, com sorte ela agravaria ainda mais aquele dano. Ao outro, que provavelmente não assistiria parado eu também jogaria duas kunais contra seus olhos me comprando tempo. Faria os selos necessários criando um clone e transformando-o através de henge no jutsu em um grande urso que iria contra ele, enquanto isso eu aproveitaria da distração que esperava ser efetiva pelo estado bersecker dele avançando por baixo saltando lateralmente e tentando cravar uma quinta Kunai contra seu pescoço pelo lado oposto ao primeiro urso, me aproveitando assim do segundo como escudo de corpo para um possível avanço.

Leia-me:
País do Fogo x País das Fontes Termais Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 800/800
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 600/600

Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Shaohao Yung 23/11/2017, 22:40


Narração @Anzen

Os dois ursos tinham sido acertados o mais furioso deles na hora em que a kunai veio em direção a seu olho o mesmo colocava seu braço na frente fazendo com que a kunai acertasse seus braços, o outro urso havia desmaiado com a investida da garota o urso via seu parceiro caído ao chão e rugia ferozmente e absurdamente alto investindo contra o suposto urso que a garota criou o desfazendo a fumaça confundia temporariamente o urso e o despistava por um curto período. Novamente o urso estava na árvore com suas presas cravadas na árvore ele subia com dificuldade devido ao seu enorme peso ele tentava arranhar a garota com suas presas para desiquilibra-la ou joga-la no chão.

Obs: Desconte 24 de chakra e 47 de stamina.

0/2 turnos para a chegada do bando de ursos devido ao rugido do urso.

País do Fogo x País das Fontes Termais 84ab4c763bd8d6cec426c8bed3141c74--a-tattoo-funny-bears
Urso 1(Full Pistola)
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 300/400
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 800/1000

País do Fogo x País das Fontes Termais 250px-Ursus_arctos_-_Norway
Urso 2:(Desmaiado)
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 50/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 1000/1000
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Anzen 23/11/2017, 23:07


Ready To Run

País do Fogo x País das Fontes Termais Tumblr_mvrfvktK2k1r2k080o3_500

O primeiro urso de alguma forma conseguia bloquear meu ataque, minhas duas kunais estariam ao chão após ser defendida e novamente eu estaria acima de uma das árvores. Seu rugido despertava ainda outros nas redondezas indicando que não seriam apenas ecos, me preocupava com aquilo, precisaria ainda recolher a pelagem e deixar o local. Sem tempo para pensar, apenas começava novamente uma sequência de selos enquanto me afastava subindo mais, convocando quatro clones todos rodeando a árvore suspensos comigo. Os quatro saltariam de distração fazendo uma meia lua até suas costas, em seguida através do henge no jutsu eu novamente lhes conferia a forma de um urso, um destes deitaria no solo em uma posição diferente do urso real mas com a mesma aparência. Justaposto ao rebuliço com os ursos falsos, eu me aproveitaria da confusão para saltar rapidamente para outra árvore diagonalmente, me desvencilhando do escudo de corpo que o urso faria e saltaria na direção do urso caído cravando a kunai em minha mão a seu pescoço como um ultimato, ainda por detrás dos clones que rodeavam o lugar se movimentando aleatoriamente se não destruídos, levaria comigo uma parte de seu pelo.

Não daria o ultimo golpe por maldade, era o fim do sofrimento do urso que morreria através da outra ferida aberta se eu não o fizesse e também a amostra que precisaria recolher era tirada neste ato. Correria na direção das kunais que estavam caídas ao solo, as que joguei no primeiro urso, ajuntando todas as quatro arremessadas novamente saltaria sobre outra árvore me mantendo fixa pelo chakra e abrindo uma nova sequência de selos.

- Venham!

Um panapaná aparecia no local, nublando a visão do urso para que eu conseguisse evitar sua perseguição e eu me afastaria alguns metros, ainda observando o que ocorreria ali, entretanto, pronta para partir se necessário.

Leia-me:
País do Fogo x País das Fontes Termais Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 574/800
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 553/600

Kuchy:

Jutsu utilizado:

Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Shaohao Yung 23/11/2017, 23:47


Narração @Anzen

O urso atacava os clones feroz da garota exceto um que parecia consigo ele ficava o observando enquanto o urso da garota estava deitado, o outro urso já estaria morto e a garota pegava as pelagens deste. Um panapaná de borboletas surgia no local o que deixava o urso ainda mais raivoso e assim partia contra as borboletas e destruía o clone da garota. Os outros ursos estavam para chegar no local a alguns metros próximo de onde a garota estava ela via um urso filhote ferido.

Obs: O filhote está a 12 metros de distância de você em sua diagonal direita. O urso está matando as borboletas aproveite a distração.
1/2 Para chegada do bando

País do Fogo x País das Fontes Termais 84ab4c763bd8d6cec426c8bed3141c74--a-tattoo-funny-bears
Urso 1(Full Pistola)
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 300/400
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 1000/1000

País do Fogo x País das Fontes Termais 250px-Ursus_arctos_-_Norway
Urso 2:(Morto)
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 000/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 1000/1000

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Anzen 24/11/2017, 00:00


Ready To Run

País do Fogo x País das Fontes Termais Tumblr_mvrfvktK2k1r2k080o3_500

Eu conseguia êxito naquele ataque, tinha um certo pesar por minhas amigas sendo atacadas, entretanto, elas não estariam sendo mortas de fato e apenas retornariam ao seu mundo - o que me aliviava e me deixava apenas ignorar aquilo. Um pequeno filhote estaria a espreita, ferido, muito provável pelos próprios ursos possuídos. Levando em conta sua localização, estes muito provável eram seus pais e aquilo me dava um gosto ruim na boca. Meus pais desacreditaram de mim, tentaram me impedir de crescer e ainda assim não fariam tal atrocidade, eu apenas correria em sua direção tirando a bolsa que estaria a minha cintura o envolvendo-o. Faria isso para carregá-lo melhor, também, para evitar uma possível mordida em resposta e sairia dali correndo a máxima.

- Não se assuste pequena, sei como é ser deixada de lado...

Correria a máxima tentando me desvencilhar da direção em que os ursos se encontrariam, sou rápida, tenho confiança nisto. Meu problema real, seria como lidar com aquela filhotinha - como eu desejava que fosse.

Chegando a uma zona segura, soltaria a pequenina e desenrolando o manto lhe entregaria alguns biscoitos de meu bolso.

- Aqui pequena, pegue. Eu... bem, vou ver o que posso fazer por você.

Diria a ela olhando tranquila e sorrindo em seus olhos, tratava-a como a um bebê humano, afinal, sabia cuidar destes.

Leia-me:
País do Fogo x País das Fontes Termais Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 574/800
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 553/600

Kuchy:

Jutsu utilizado:

Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Shaohao Yung 24/11/2017, 00:36


Narração @Anzen

A ursa estava ferida, ela comia o biscoito que a kunoichi dava e logo desmaiava, a pequenina ursa estava fraca e precisaria de tratamentos medicos a kunoichi deveria leva-la ao veterinário ou poderia ser tarde demais.


País do Fogo x País das Fontes Termais Armed-Girls-Machiavellism-Character-Visual-Kyo-bo-001-20170123
Ursa
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 35/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 30/200


Obs: Devido aos ferimentos e ao sangramento do bixo descontarei 5 por post até chegar no veterinário.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Anzen 24/11/2017, 00:39


Ready To Run

País do Fogo x País das Fontes Termais Tumblr_mvrfvktK2k1r2k080o3_500

Precisaria ser rápida, a pequena ursinha desmaiava a minha frente e eu não sabia o que fazer para ajudá-la. Deste modo, eu apenas a ajuntava novamente com o tecido e partia em disparada, sabia quem podia fazer algo em meu lugar.


Leia-me:
País do Fogo x País das Fontes Termais Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 574/800
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 553/600



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Shaohao Yung 4/12/2017, 17:49


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Agora ia até a fronteira com o país das fontes termais, lugar com o qual um dos imortais da antiga akatsuki Hidan, foi eliminado pela inteligencia e estratégia de Shikamaru Nara. Avistava uma pedra maior que mim e pela lógica mais pesada decidia pega-la porém, nada acontecia, de fato aquela pedra era pesada e com minha força atual eu não conseguiria levanta-la para evitar o uso demasiado dos portões procurava por uma pedra mediana com um certo peso inferior e levava minhas mãos para abaixo dela e fazendo uma força para cima consigo levanta-la mesmo com certa dificuldade mantinha o equilibrio e levantava até a metade de meu corpo após levantar a pedra saía andando em direção a próxima fronteira.

País do Fogo x País das Fontes Termais Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
País do Fogo x País das Fontes Termais Hp10HP: 600/600
País do Fogo x País das Fontes Termais Chackr10CH: 400/400
País do Fogo x País das Fontes Termais Stamin10ST: 1100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País das Fontes Termais Empty Re: País do Fogo x País das Fontes Termais

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos