Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Extremidades de Amegakure

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Survival em 18/11/2015, 23:17


Relembrando a primeira mensagem :



Extremidades da Aldeia

Não há extremidade em Amegakure que não seja inundada, com exceção do portão, consequência das infindáveis chuvas que na vila desaguam. Não há linhas exatas que definem as fronteiras da vila com o país, dizem que seu território expande-se até onde chega a chuva. O ambiente transmite uma sensação sombria e solitária, ainda mais por não haver ninjas vigilantes nesta região. Contudo engana-se quem pensa que pode entrar por aqui sem ser recebido com hostilidade pelos guardas que surgirão dos mais inevitáveis espaços entre as águas do lugar, para defender a vila. Seja dentro ou fora da água, a chuva detecta intrusos e alarma as defesas da aldeia.

Em certo ponto do terreno submerso, afunila-se uma imensa cratera com diâmetro extrapolando os cem metros de cumprimento e profundidade variando entre quinze e vinte metros. Boa parte desta cicatriz no terreno é escondida pela água da chuva que acumula-se no buraco transformando-o numa armadilha para seres desavisados que perambulem neste trecho alagado. O buraco foi feito pelo ninja de Konohagakure, Lauts, após o uso de um de seus jutsus oriundos do estilo de luta Shikigami no Mai.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 17/2/2017, 23:37



戦った場合、
勝つために戦います





Enquanto andava tentando explorar melhor aquele orbe em minhas mãos, algo aparece sobre ele. Algo maior que o normal e com um formato humano, logo eu poderia presumir que alguém estaria ali sobre as extremidades de Ame também, mas oque alguém faria em um lugar como este, já que por conta da chuva era bastante alagado e abandonado. Talvez um ninja com os mesmos propósitos que o meu? Já que treinar, exigia um bom lugar tranquilo e afastado.

Redirecionei o orbe para o local onde este ponto estava me indicando e lentamente comecei a me redirecionar até ele, a fim de encontra-lo e ver do que se tratava. Talvez pudesse ser apenas um morador local, de qualquer forma eu estava aprendendo a usar está técnica melhor, apenas localizando um alvo. Não demorei muito para chegar até ele, porém não foi toda a ajuda de minha técnica, e sim de uma explosão realizada por esta pessoa que eu estava a encontrar. Me abaixei na hora sobre algumas plantas que havia sobre o lugar, tentei não ser visível para este, já que não parecia ser uma boa hora para me apresentar.

Mei ficou do meu lado o tempo todo, e um pouco de medo eu poderia notar nela. Nunca tinha visto ela assim, certamente ela tinha propósitos para tremer daquela maneira. Será alguém poderoso, ou apenas um qualquer treinando? Levante-me para enfim dar as caras. Eu não sou do tipo que fica bisbilhotando as coisas de longe sem ao menos saber do que se trata realmente, e outra, se eu permanecer escondido e este descobrir, não será uma situação agradável. - Vamos Mei, estou com você, não se preocupe... -Falei a ela enquanto andava calmamente em direção a ele, e de longe pude notar ataduras em todo o seu corpo, algo estranho de se ver. Tentei não demonstrar intimidação, mesmo estando com um certo medo, já que Mei também estaria. Me aproximei melhor para poder chama-lo gentilmente... - Olá? - A explosão já estaria passando, e a sua pausa poderia me deixar claro que o seu treino também poderia ter acabado. Eu não gostaria de acabar me metendo no meio de um treinamento dele, não gosto de atrapalhar as pessoas. - Foi uma explosão em tanto... - Ainda com a voz gentil, continuaria a me aproximar sorrindo, vendo sobre os ombros dele o término daquela pequena destruição.

HP: 600/600
CH: 2600/2430
ST: 2000/2000




Mei:


Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Considerações :
-Ativo: Shitsudo Kanchi;
-Gasto continuo um rank a menos com base nas regras de C.C: 20CHp/p;
Jutsu ativo:

完治湿度  Shitsudo Kanchi
Selos: Cachorro, boi, cavalo, boi, cavalo, tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com a manipulação do elemento suiton, o usuário da técnica Shitsudo Kanchi, após realizar os selos de mão necessários, cria um pequeno orbe de água sobre sua mão. Neste orbe, através da umidade do ar conectada com o chakra, pode ser localizado a presença de seres vivos com base no calor do corpo dos mesmos. As distancias que este orbe pode captar varia conforme o controle de chakra de quem o fez, então este pode captar seres vivos a muitos metros de distancia. A ilustração no orbe aparece como pontos vermelhos, sendo em tamanhos variados, dependendo de que tipo de ser vivo esteja pelo local. Este orbe pode revelar todos os seres vivos em determinadas distâncias ao redor do usuário, mas não se pode saber a distancia exata destes, apenas com um maior conhecimento do local onde for usado, a dificuldade de palpitar esta distância pode diminuir.  
Notas:
-Necessário possuir o elemento Suiton;
-O orbe pode localizar o calor corporal de seres vivos com base no controle de chakra do usuário, sendo 50 metros  de distância para cada 10 pontos em controle de chakra;
-O gasto passa a ser continuo a partir do segundo post com o orbe ativo;
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.








7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 18/2/2017, 00:56


✞ O Chakra? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Um treinamento que estaria acostumado a fazer, uma pequena explosão para apenas as pessoas que estariam naquele lugar poderia ouvir, diferente da última testa por estas terras, que fez o País tremer. O Chakra que eu teria sentido alguns minutos atrás, enquanto na realização de meu Jutsu, iria se aproximando e aproximando, quando sem perceber distraído com a chuva, veria que ele estaria ali, ao meu lado, mas não parentava ter um instinto ofensivo, por hora não precisaria me preocupar... Ele parecia ter ouvido a bomba, também impressionado com uma explosão fraca daquelas, eu daria risada e em seguida dizia ao garoto – isto não é nada comparado que eu tenho em meu arsenal, se eu quisesse, este país já estaria como um cinzeiro... – talvez uma fala ameaçadora, dependeria de como ele iria interpreta-la quando logo perceberia que ele não estaria sozinho, contigo estaria uma pequena gatuna, um animal felino.
 
Olhava em seus olhos, sem tentativa de pega-lo em um Genjutsu, que no caso eu era especialista naquela área, movimentando a minha boca, dizia o que se passava em meus pensamentos – quem é você? – ao fazer a pergunta me calaria, e esperaria com que ele me respondesse. 


HP: 1200/1200
CK: 4455/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 18/2/2017, 02:34



戦った場合、
勝つために戦います





Desfazendo minha técnica agora, eu já havia encontrado oque eu queria com ela. As palavras dele soavam com superioridade e poderio, e este realmente me parecia alguém forte o suficiente para destruir Ame, não era atoa Mei estar tremendo, mas ainda assim ele pareceu tranquilo, diante de um desconhecido. Tentei continuar sendo gentil, enquanto ainda olhava para a fumaça daquela explosão... - Transformar Amegakure em um cinzeiro? Não me parece uma má ideia... - Por conta de tudo oque passei aqui, não tenho problemas nem um em vela destruída, e até eu poderia contribuir com tal ato, já que nunca fui bem vindo. Eu estava curioso quanto a ele, mas quem tomou as primeiras perguntas não fui eu, ele também me pareceu querer saber sobre mim, e foi logo de cara que perguntou.

Agora eu poderia encontrar os olhos dele, atrás daquelas faixas estranhas, também olhos estranhos, e com certeza não humanos. Não me intimei a isso, já que eu sabia que pelo mundo shinobi, poderia ter coisas ainda mais não humanas que este a minha frente. Mesmo que deixasse nele um tom mais sombrio ainda, eu não exitei em me apresentar, da forma mais tranquila possível. Coloquei uma de minhas mãos sobre minha nuca, e sorrindo alcancei a outra mão para apertar a dele... - Meu nome é Kon, como pode ver sou de Ame, mas não por muito tempo... - Nada nele especificava ser alguém de Ame, e eu duvidaria muito que alguém como ele pudesse ser deste país, então não me importei em deixar no ar o fato de eu estar de saida. -Sabe, não gostam da minha presença aqui, por fim passei a deixar isso de lado. - Aguardei ele apertar minha mão, como forma de cumprimento apenas, talvez isso o deixaria menos desconfiado, e eu poderia criar mais um amigo.

HP: 600/600
CH: 2600/2430
ST: 2000/2000




Mei:


Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.








7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 18/2/2017, 17:57


✞ Kon Reeves ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




O garoto não parecia ligar para a vila que ele nascia, crescia como ninja, enfim ele achava uma boa ideia transforma-la em um cinzeiro, isto me trazia um pouco de confiança, aproximando minha mão próxima da dele, logo o apertaria e então dizia – Lauts Kurama... Mas pode me chamar somente de Lauts... – o jovem parecia gostar daquele lugar, ainda mais quando se destacava em um treinamento, poderia se dizer que tínhamos os mesmo gosto, até por enquanto, pois mal teria conhecido ele.
 
Respiraria fundo, e então dizia a ele – o que faz aqui? Sei que acabamos de nos conhecer, mas o que acha de treinarmos em conjunto? –logo me calaria, e então esperaria por uma resposta, já que não era muito de fala, preferia ficar treinando do que conversando.


HP: 1200/1200
CK: 4455/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 19/2/2017, 09:03



戦った場合、
勝つために戦います





O aperto de mãos foi feito, demonstrando o começo de uma amizade, agora bastava saber se seria uma amizade duradoura ou não. Ele era um cara interessante apesar de tudo, porém eu ainda estaria com uma certa aflição ao seu lado, mas nada que eu não pudesse ignorar, para conhecer mais deste. Seu sobrenome foi dito e em minha mente parecia que eu já ouvia aquelas palavras de algum lugar, talvez algum clã ou família, mas nada que eu pudesse me recordar, deixando as coisas ainda mais confusas pra mim.

Após o aperto de mãos, tronei a olhar para o horizonte em fumaça atrás dele, e assim eu ouvi oque ele tinha a me perguntar, sorri para responde-lo... -Parece que tínhamos os mesmos objetivos ao vir para este lugar abandonado e afastado de Ame... - Um pedido de treinamento foi feito, e me intrigou treinar com alguém desconhecido, pensei em que ponto ele iria querer chegar com um treinamento a dois. Sempre treinei sozinho, sempre afastado de todos, mas isso por conta de eu sempre ser alguém só, aprendi a ignorar isso. Enfim aquela pergunta me tirou um pouco do foco, mas logo voltei para responde-lo como ele precisava. Voltei a olhar para ele.. - Oque está a pensar em treinar? Não tenho muito oque fazer mesmo...- Deixei claro que aceitei o seu pedido, e aguardei saber oque ele queria fazer.

HP: 600/600
CH: 2600/2430
ST: 2000/2000




Mei:


Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.








7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 19/2/2017, 12:13


✞ O Inicio ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




O jovem parecia interessado em treinar, como não teria nada a fazer também, logo iniciaria aquilo, com um sorriso em meu rosto olharia para ele, enquanto concentrava o Chakra em minha mão criaria um pergaminho, que continha informações da técnica que eu teria usado naquele mesmo momento – um Fuuinjutsu comum, este pode ser um poder inútil para batalhas, mas será bem útil em sua vida, caso você precise... Não quero ficar sem fazer nada, tem algo que eu possa treinar também? – ao fazer essa pergunta, esperaria com que ele respondesse, pois estaria entediado com tudo aquilo.


HP: 1200/1200
CK: 4453/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu Usado/Pergaminho:

Yōhishi   羊皮紙
Selos: --
Rank: E-C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Yōhishi é um Ninjutsu que pode ser usado para várias ocasiões, como escrever uma carta sem precisar de algum grafite, ou também roubar informações de outro pergaminho em um piscar de olhos, isto varia da quantidade de Chakra concentrada pelo Usuário. Uma técnica bem comum além de ser bem útil, primeiramente cria-se um pergaminho na mão que concentra o seu Chakra, mas para que a cópia aconteça perfeitamente o usuário precisa ler atentamente o que estaria escrito na folha, no mesmo o processo é mais demorado quando é uma letra que não entende.

Nota1: Rank E: pode escrever uma mensagem // Rank D: pode copiar um pergaminho, ou descrever nele como queira // Rank C: consegue copiar ou criar qualquer informação de um pergaminho médio.
Nota2: Quando o usuário copia uma letra que entende, demora 1 Post para copiar o pergaminho. Já quando é uma letra que não consegue identificar, são 3 Posts.






"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 19/2/2017, 15:52



戦った場合、
勝つために戦います





Sem demora ele já colocaria em pratica oque queria treinar, e talvez ele estivesse disposto em me mostrar algumas coisas também. E também não demorou nada para isso acontecer, um pergaminho aparecia em suas mãos como magica, me surpreendi, e logo me fez pensar em que tipo de técnica poderia ser aquilo, então me lembrei do velhote que me salvou aqui em Ame, este tinha muito pergaminhos em sua casa, e também havia me dito que era mestre em tal habilidade com eles, talvez pudesse ser isso, ele poderia estar a usar a arte do uso de selamentos, como ele dizia.

Aceitei o pergaminho que ele me entregava, abriria-o e tentaria entender ele... -Fuuinjutsu é? Devo presumir que é mestre na arte então? Ou apenas tens conhecimentos sobre esta?.. - Enfim não esperava estas respostas dele, eu não sabia muita coisa dele, e importuna-lo com perguntas não poderia ser muito agradável, visto que este era alguém sombrio e de poucas palavras. -Desculpe, como devemos começar? - Aguardei a resposta dele, depois de ter ligo por completo o pergaminho e entendido a mensagem nele gravado, também estaria a devolve-lo para seu dono.

HP: 600/600
CH: 2600/2430
ST: 2000/2000




Mei:


Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.








7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 19/2/2017, 16:52


✞ Fuuinjutsu ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Não se preocupe com isto, pode ficar com o pergaminho... – dizia para o garoto, mesmo sendo um pedaço de papel, não queria levar peso extra, então pensava em um Jutsu no qual ele pudesse treinar, me lembrava que ele também era iniciante quando o assunto se destacava em Fuuinjutsu, ficaria a pensar por alguns minutos. Quando me relembrava do meu primeiro treinamento, olhava em redor, quando caminhando até o solo pegaria um pequeno pedaço de pedra, ou um prego, então voltando até o local inicial, pegaria um pergaminho em seguida colocaria próximo ao garoto e então eu dizia – aqui está, quero que você tente selar este objeto neste pedaço de folha, comece concentrando o seu Chakra no objeto, e depois empurre para dentro da folha, junto com esta aura azul... – me calando esperaria com que ele iniciasse o treinamento, pelo menos para que finalizasse logo para mim realizar o meu.



HP: 1200/1200
CK: 4453/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu que Kon está a treinar:



Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.





"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 19/2/2017, 19:30



戦った場合、
勝つために戦います





Desconfiei no começo, pois ganhei deste rapaz o pergaminho dele, talvez como um gesto amigável, mas aceitei e o guardei para treinar uma outra hora. Após os seus movimentos, notei que não seria aquele jutsu que ele estaria a ensinar. Me deu um pedaço de pedra e um pergaminho para eu "sela-lo dentro dele", fiquei confuso no começo, mas sabia que eu deveria usar meu chakra para tentar, pelo menos tentar não poderia acontecer nada demais, se eu falhasse. -Vou tentar então.. Lauts.

Estilo de luta,
Constituição mental e controle de chakra


Sentei-me no chão para um melhor desempenho, deixei os dois objetos a minha frente, sobre o meu alcance e começaria a concentrar o meu chakra. Dentro de mim as energias se uniam e corriam agora pelas minhas vastas veias de chakra, que iam direto para minha mão. Como todo treinamento, eu precisava de uma mente bem aberta e limpa, onde eu poderia realizar todo e qualquer treino com base na simplicidade e leveza dela, deixando qualquer coisa muito mais eficaz. Levei meus pensamentos ruins pra longe, e os encobertei com boas lembranças, onde pude quase sorrir, por lembrar novamente de meus amigos que eu fiz em Kirigakure, e agora encontrei outra pessoa, que de alguma forma ligava ambos. Este poderia se tornar outro grande amigo, bastava apenas ficar ao lado dele para conhece-lo melhor, e oque preciso para conhece-lo melhor? Se este já até me passando suas experiencias? Era algo estranho, ou apenas gestos que eu nunca havia presenciado, acho que ser alguém solitário não tem estas vantagens, talvez este seja meu caso. Gentileza eu tinha aos montes com as pessoas, mas eu não sabia como era receber estas gentilezas, talvez este era o assunto onde eu mais estava perdido.

Enfim agora eu tinha um objetivo em mente, ele não parecia ter todo o tempo que quisesse, e muito menos eu. Meu chakra eu já poderia sentir, pesando sobre minha mão e o moldando para fazer efeito fora de meu corpo. Deixei a pequena pedra sobre o pergaminho, e sem muitas informações do que eu deveria fazer, tentei da unica maneira que ele me passou, empurrar o item para o pergaminho, junto com a aura azul, este deve ser meu chakra, claro. Com minhas duas mãos estendida acima da pedra, comecei a colocar meu chakra sobre a pedra, procurando empurra-la realmente para dentro do papel, mas nada acontecia até então.

Talvez eu não tinha jeito para aquilo, mas minha persistência não me deixaria exitar agora, eu precisava demonstrar a ele que eu também era alguém interessante, e obviamente não me fazer de idiota em perguntar por mais ajuda. O fato de eu saber se ele era mestre no assunto ou não, não me deixava nem um pouco confuso, só sabendo que ele me falava estas coisas já me deixava com vontade de realizar tal ato. Lancei mais chakra pros meus braços, e eu sentia o poder vindo deles até minhas mãos. Era uma tentativa as cegas, já que eu não saberia a quantidade ideal para usar. Porém eu precisava de uma quantidade ainda maior que a ultima usada, logo causaria efeitos maiores desta vez. -Vamos lá..- O peso de minhas mãos por conta do poder sobre elas me deixou confiante, coloquei o chakra sobre a pedra novamente e agora eu usaria-o com especificamente sobre a pedra, focando sobre ela e o pergaminho na tentativa cega de realizar oque foi pedido. Talvez eu estivesse fazendo algo errado, mas por hora era isso, e eu não exitei em usar meu chakra para isto, embora a primeira até segunda pareceram não ter dado em nada, me deram a experiencias de saber para onde ir, e nisto, eu pude centralizar o chakra que eu não havia usado antes para enfim ter a disposição a quantidade adequada para agora. Era isso então, foquei e arisquei, oque acontece? Mantive minhas mãos acima da pedra e liberando o chakra em direção da mesma.

HP: 600/600
CH: 2600/2350
ST: 2000/2000



Considerações:
-Treinamento de estilo de luta, constituição mental e controle de chakra;
-Tentativa de realizar o Kaifū no Jutsu;
-Gasto com CH em tentativas: 80CH;
-Movimentos com base em tentativas;
Mei:


Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.








7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 19/2/2017, 19:57


✞ Fuuinjutsu Pt.2 ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




O Chakra do jovem estaria em uso perfeito, como também a sua manipulação, mas a pedra não conseguiria ser selada no pergaminho, talvez faltava um pouco de pratica, já que era a sua primeira vez poderia haver erros também, olhando para o garoto e então dizia – tente mais uma vez nunca desista... E.... Você tem algum Jutsu que eu possa treinar, estou sem nada para fazer... – cruzando meus braços esperaria alguma reação, mas como também tinha poder suficiente, não parecia de um treinamento muito adequado, por ora. 



HP: 1200/1200
CK: 4453/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu que Kon está a treinar:



Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.





"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival




[/quote]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 19/2/2017, 21:36



戦った場合、
勝つために戦います





Ainda não era o suficiente, mas meu companheiro estava disposto a me ver conseguindo, e isto me animou para continuar. Como eu disse, minha persistência me dava muitas coisas, e uma delas é a vitória pela experiencia do fracasso. O chakra ainda não estava completamente adequado e focado, por tanto a pedra não se encaixava, talvez eu devesse parar de aumentar a quantidade e voltar atrás, procurar um método de acertar em cheio a forma adequada de fazer aquilo. Então novamente voltei a focar meu chakra para as minhas mãos, concentrando uma parte um pouco menos que antes, e nem muito menos, achando que poderia ser o suficiente.

Talvez não se travava de uma quantidade de chakra exuberante para aquelo ter exito, e também nada muito pouco. Se tratava de algo extremamente complicado, e também um tanto simples e delicado. Levemente levei minhas mãos novamente até a cima da pedra, não exitei em encostar elas sobre ele e logo larguei meu chakra moldado já sobre ele, vendo a partir deste chakra, toda a superfície da pedra, e tentei com a ajuda deste poder, conecta-lo junto ao pergaminho, desta forma talvez eu pudesse ter uma melhor visualização do que eu deveria fazer. A pedra sobre o pergaminho deveria ser conectada, e assim empurrada, como se fosse apenas um buraco onde encaixa-la, coloquei isto em minha mente, e agora calmamente juntei o chakra que estava sobre os dois, e empurrei a pedra.

Parecia que desta vez pudesse ter dado certo, enquanto isso, Lauts perguntava se eu sabia alguma coisa para ensina-lo, porém eu não sabia do que ele era capaz, talvez minhas técnicas pudessem ser apenas idiotices pra ele. Mas eu lembrei-me de meus pergaminho, estes que eu havia comprado em Kiri, dentre todos, um era de importância para várias ocasiões, e também sem duvida muito útil para qualquer ninja. Quando enfim eu poderia levantar-me e dado por encerado aquele treinamento, eu tiraria o pergaminho de minha pochete e entregaria a ele... -Este veio de Kiri, oque achas? Você pode copia-lo certo? - Coloquei em suas mãos, em seguida coloquei minhas mãos sobre minha cintura e olhei para baixo, procurando a pedra e o pergaminho, acabei me empolgando ao levantar, mas será que eu teria conseguido?

HP: 600/600
CH: 2600/2300
ST: 2000/2000



Considerações:
-Treinamento de estilo de luta, constituição mental e controle de chakra;
-Tentativa de realizar o Kaifū no Jutsu;
-Gasto com CH em tentativas: 50CH;
-Movimentos com base em tentativas;
Pergaminho entregue:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Mei:


Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.








7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 19/2/2017, 21:52


✞ C.C. e C.M ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Com os meus braços cruzados ficaria a me achar um mestre, apesar que já era um, após realizar alguns treinamentos por Konoha com aquele velhote, ao ver que ele executava aquele treinamento com sucesso, mostraria meu dedo polegar e então dizia ao garoto – você foi bem, acho que por hoje está bom... – quando via que ele teria algo para mim daria um sorriso, mesmo não conseguindo ver por conta da faixa em minha boca, então dizia – obrigado, me de alguns segundos... – logo em seguida pegando o pergaminho daria uma lida, então devolveria o pergaminho para o garoto e iniciaria o meu treinamento, para fechar aquela semana de uma vez.
 
Realizaria uma meditação, me sentando naquele lugar com os meus olhos fechados, na pose de lótus estaria pronto para treinar um pouco de minha constituição mental. Ao realizar isto estaria em plena escuridão aonde teria pontos azuis, como se fosse em um céu de anoitecer cheia de estrelas, só que estes pontos azuis seriam o Chaka que eu conseguiria sentir a alguns metros, manteria a minha respiração bem controlada para não romper a meditação, não me preocuparia caso o garoto me atacasse, pois ele não seria nem louco de começar uma batalha contra mim, pois também o meu demônio estaria comigo, ele não gostaria que seu hospedeiro morresse ao confiar em uma pessoa “estranha”. Ao passar alguns minutos ali meditando, abriria os meus olhos, rompendo a meditação, veria que Kon ainda estaria ali, então eu dizia – iniciarei o treinamento agora, espero que não esteja entediado com o meu treinamento... Por que eu estou, hehe! – então iniciaria o treinamento do Jutsu que ele teria me passado antes de eu iniciar a meditação.
 
Concentrava o Chakra no centro de meu corpo, respiraria profundamente enquanto ficaria a manipular o Chakra em volta de minha mão direita, que estaria elevada para o alto enquanto as gotas de águas que caiam do céu tomariam o seu rumo seguindo o meu Chakra, a água iria se levantando, fundindo com o meu Chakra, como dito na técnica, agora só faltaria a próxima realização, a criação de uma névoa feita de Chakra, podendo cegar aquelas pessoas que teriam Dõjutsus perfeitos para isto, como exemplo o Sharingan e até mesmo o Byakugan. Na tentativa de criar uma névoa nada acontecia, a água reunida logo se desfazia, fazendo espichos de água ir por todo aquele local. Olharia para baixo, e depois para cima, me seguraria para não xingar, pelo menos por aquele treinamento já que eu teria companhia, respiraria profundamente tentando encontrar uma calma, e recomeçaria o treinamento. Com minha respiração já controlada, reuniria o Suiton em volta de minha mão, dessa vez realizando o selo de mão levantaria o Chakra junto com a água, segundos depois conseguia sentir a névoa como também vê-la, mesmo não possuindo um Dõjutsu daqueles a minha visão era cegada por alguns segundos, quando logo pensaria que aquela técnica seria bem útil para pegar alguém em uma ilusão, já que o meu Chakra estaria fundido juntamente com a névoa, e seriam muitos que olharia direto para elas, o resto, estariam com mãe Dinah acompanhado com eles...



HP: 1200/1200
CK: 4443/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: casa
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu Treinado:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Hatake Iori em 19/2/2017, 22:13


Aprovado: Kon

+50 Ponto em Experiência;
+1 Ponto em Fuuinjutsu;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+]Estilo de Luta:
Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/selame10.png[/img]
[b][u]Kaifū no Jutsu[/u][/b]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Aprovado: Lauts

+50 Ponto em Experiência;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+]Jutsu:
Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 20/2/2017, 18:03


✞ Outro Treinamento? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Ao finalizar aquele treinamento, olharia fixamente para os olhos de Kon, enquanto soltaria uma pergunta – consegue treinar mais uma vez? – talvez com aquele treino de Fuuinjutsu o seu corpo poderia estar exausto, então esperaria por uma resposta antes de começar o mesmo.



HP: 1200/1200
CK: 4443/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: casa
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival




[/quote]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 20/2/2017, 19:44



戦った場合、
勝つために戦います





Eu observei a pratica como ele conseguia usar aquela técnica do pergaminho, deixando está muito fácil de ser usada, seu poder me impressionava a cada segundo ali, até ele fazer mais uma pergunta redirecionada a mim. Eu ainda queria conhece-lo melhor, saber de onde ele era, mas todas as perguntas eu guardava por hora, apenas para mais tarde, quando a confiança dele pudesse ser notada. Olhei para ele para ouvi-lo melhor, e demonstrar atenciosidade, até enfim poder responde-lo.  -Claro que sim, oque vamos aprender agora? - Não consegui me segurar então tive que perguntar ao olhar melhor suas faixas.. -Mas e então, pode me dizer quem és realmente? Eu quero dizer... Todo mundo tem uma história, sabe... - Talvez ele desse uma explicação melhor, além de falar seu nome. Este eu já sabia, então se não tivesse errado eu perguntar isso, ele poderia me responder.

HP: 600/600
CH: 2600/2300
ST: 2000/2000




Mei:


Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.








7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 20/2/2017, 20:14


✞ Fuuinjutsu? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Olharia para o garoto, ele parecia querer saber qual era a minha identidade, quem eu realmente seria, respiraria profundamente, olhando nos olhos do garoto eu dizia – prefiro não falar muito de minha vida pessoal, posso dizer que o meu Clã é bem especifico em Genjutsu, caso não queira cair em um, é bom não manter contato visual comigo, igual esta fazendo agora... – manteria o meu olhar fixado com ao dele, esperaria com que ele virasse o seu olhar, mas este não seria um objetivo.
 
Pegando o pergaminho colocaria ao chão, então eu dizia – hoje treinaremos com uma arma básica, quero que tente selar uma Kunai neste pergaminho, não será tão difícil, mas terá de se esforçar mais um pouco... Caso não tenha, pode pegar comigo – em seguida deixaria uma Kunai em minha mão, caso ele não tivesse, eu daria para ele.




HP: 1200/1200
CK: 4443/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: casa
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu que ele irá treinar:

Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival




[/quote]
[/quote]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 20/2/2017, 21:27



戦った場合、
勝つために戦います





Mistério, era oque se passava no momento em minha cabeça. Além dele não ter falado muito sobre ele, acabei recebendo um alerta, e entendi quase como um desafio. Mas eu não sabia muito sobre genjutsus, minhas experiencias com um genjutsu foi apenas uma vez, e embora ele tivesse sido forte, eu não me lembro muito bem do que havia acontecido. Rapidamente virei meu rosto, olhando para seu peito, onde tiraria o foco sobre os olhos estranhos dele. Então era isso que aqueles olhos escondiam, um usuário de genjutsu, e ainda por cima eficiente em fuuijutsu. Certamente eu não poderia subestima-lo em momento algum, dei sorte ele ter me tratado gentilmente até então, me fazendo acreditar que eu estava seguindo um caminho certo, para conquistar a confiança dele... -Então ainda não somos amigos? - Esta foi minha duvida, após aquele alerta, logo eu poderia entender melhor aquilo, como uma ameaça. Porém tentei ignorar para dar continuidade ao treinamento que ele me daria hoje. -Desculpe, vou prosseguir...

Estilo de luta,
constituição mental e controle de chakra

Tudo bem, desta vez eu preciso selar um item dentro do pergaminho, e seria uma missão ainda mais desafiadora. Aceitei o pergaminho e também a kunai, que logo eu devolveria, se eu tivesse exito sobre o aprendizado. Me sentei novamente ao chão, com objetivo de me concentrar melhor, colocando ambos os dois itens sobre a minha frente, o pergaminho aberto  seguindo da kunai. Primeiramente eu precisava aliviar minha mente, era algo um pouco estranho no momento, depois do que ele havia me dito, eu estava com dificuldades de pensar sobre. Talvez de alguma forma ele tivesse falando aquilo, por não poder controlar aquele poder em seus olhos... É, talvez seja isso, não quero pensar que foi realmente uma ameaça, quero-o como um amigo, assim como Kai e Shion, que encontrei no pais das águas, e havia um motivo para ele me lembrar deles, então eu não desistiria em tentar saber oque era.

Aquilo tudo que minha mente estava em constante discórdia, não me deixaria em momento algum, cumprir qualquer treinamento, e certamente era isso que me deixaria para trás se caso eu não a organizasse como sempre fiz. Procurei no fundo momentos onde eu precisava daquela concentração, e me senti como no nosso navio, onde eu estava feliz por ter encontrado novos amigos, e também por estar presenciando uma boa viagem de volta para um lugar seguro. Aquela imagem me fez aliviar meu corpo, deixando qualquer outros motivos para deixar minha mente pesada, para trás. Consegui o foco necessário para  começar o treinamento envolvendo meu chakra, e rapidamente eu conseguiria acende-lo em meu corpo novamente, assim já o enviando uma boa quantidade para minhas mãos.

Os olhos que eu havia fechado alguns segundos atrás para me concentrar poderiam ser abertos agora, e estendendo minhas mãos até acima do pergaminho com a kunai, eu realizei os mesmos movimentos como quando eu estava tentando tirar algo de dentro do pergaminho.  Porém desta vez eu precisaria enterra-lo sobre ele, esconde-lo, ou como falam, sela-lo dentro do papel. Era algo estranho de se explicar, por isso Lauts não teria muito oque falar, apenas na tentativa e erro eu poderia saber realmente como realizar aquilo tudo. Mantive meu chakra sobre minhas mãos até conseguir molda-lo o suficiente para retira-lo de meu corpo e transmiti-lo até a kunai. Me conectando a ela eu consegui ter uma base de como começar, então fui logo para o ponto, conectei a mesma kunai sobre o pergaminho, e lentamente tentei empurra-la para dentro do papel a partir de meu chakra. Assim como o deslacramento de itens, eu precisava de uma determinada quantidade de chakra pra a realização da técnica, então não poderia ser nem muito, e nem tão pouco. Apenas prossegui com uma quantidade as cegas, tentando conectar a kunai com o papel na intensão de sela-la sobre ele... -Vamos lá...



Kon Reeves:
HP: 600/600
CH: 2800/2250
ST: 2000/2000

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200





Considerações:
-Treinamento de estilo de luta, controle de chakra e constituição mental;
-Gasto com tentativa de realizar o estilo de luta: 50CH;
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Treinamento em grupo;
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.









7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 21/2/2017, 17:13


✞ Fuuinjutsu Pt.2 ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




O jovem falava sobre amizades, enquanto ele iniciaria o seu treinamento pensaria um pouco naquilo, pois amigos não eram muitos que eu tinha por aquele mundo, enquanto ele estaria no meio de seu treinamento, teria um pensamento alto – amigo? Como é ter um amigo? – poderia se dizer que a minha vida toda eu teria treinado sozinho, alguns com mestres para me ajudar, e alguns companheiros de equipe que teria saído bem rápidos e não teria mantido contato, e o Juugo, que tinha conhecido em Konoha que não tinha mais pistas, ele devia estar procurando a sua família ainda.
 
Respiraria profundamente, olhava que o jovem ainda tinha algumas dificuldades para selar pequenas armas, mas um tempo depois ali treinando ele conseguiria com sucesso, a sua pratica teria melhorado bastante, hoje ele teria selado algo maior, e amanhã ele selaria algo maior ainda, com meus braços cruzados eu dizia – agora tente pegar esta arma de volta, utilize o seu Chakra novamente para isto, pode ser um pouco difícil, mas acredito que você irá conseguir... – em seguida me calaria, enquanto ele tentaria pegar aquela arma básica de volta para as suas mãos, tentaria tirar um tempo para treinar um pouco.
 
 



HP: 1200/1200
CK: 4443/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: casa
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu que ele (Kon) irá treinar:

Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 22/2/2017, 15:06



戦った場合、
勝つために戦います




Estilo de luta,
constituição mental e controle de chakra


Até então eu havia consegui selar a Kunai dentro do pergaminho, mas para completar meu treinamento eu precisava deslacra-la agora. Como eu já havia feito antes, eu comecei agora a concentrar meu chakra sobre minhas mãos novamente. Este que deveria ser moldado com a intensão de buscar aquela arma dentro do papel que seria o pergaminho. Como Lauts havia me falado, seria um tanto difícil, mas com a base para o treinamento feito, e minha concentração ser especial e total para isto, certamente eu tinha chances de conseguir.

Enquanto eu manipularia meu chakra para procurar tornar a kunai para minhas mãos através daquele papel, eu notaria a dúvida do rapaz, este que se questionava sobre amigos, algo que a algum tempo atrás eu também tinha as mesmas dificuldades que ele no momento. Me identifiquei com ele de cara, e talvez seja essa a resposta para ele me lembrar tanto de Kai. Alguém que se torna rapidamente especial para você, independente dos conhecimentos gerais desta pessoa, foi o mesmo com Kai, e o mesmo está sendo com ele. Estamos a quase um dia inteiro juntos, e já pude me conectar a ele até a este ponto, até faze-lo questionar-se sobre amizades... Eu precisei pensar melhor no que dizer a ele, uma vez que eu ainda não tinha palavras boas para explicar, e também eu não poderia perder tal concentração do que eu estava a fazer. Mantive o foco sobre o chakra em minhas mãos, e meu olhar para o papel, no entanto tentei responde-lo gentilmente, já que ele precisava de respostas para algo sério como sua pergunta... -Ter um amigo não é muito diferente do que ter uma família, eu tive família uma vez, e embora eu tenha poucos amigos agora, eu reconheço as semelhanças. - Esperei um momento enquanto ainda tentava manipular meu chakra para o pergaminho, e ainda nada aparecia. Olhei para ele para continuar a falar, queria ver alguma expressão em seu rosto, mesmo que por baixo daquelas ataduras, talvez eu estivesse tocando em um assusto um pouco emocional, até para alguém sério como ele... - Amigos são aqueles que lhe tratam como alguém especial, que lhe tratam com carinho e afeto, e sempre se importa com você, este pode ser qualquer pessoa, e por mais comum que esta pessoa seja, a forma que lhe trata, transforma ela em seu amigo. - Eu não conhecia muito sobre isso, não tinha muito oque falar, ele não poderia ter perguntado para uma pessoa mais confusa que eu no momento, mas ainda assim eu precisava da confiança dele, eu queria torna-lo meu amigo. Sorri, e prossegui com oque eu precisava falar... - Você não precisa conhecer por muito tempo uma pessoa, para determina-la um amigo, então se achas uma pessoa confiável e acima de tudo, uma boa pessoa, certamente pode torna-la seu amigo... -  Era pouco oque eu poderia falar a ele, mas certamente era palavras que não poderiam soar diferente na mente de qualquer um. Palavras verdadeiras e que demonstram totalmente a resposta para aquela pergunta que ele havia deixado no ar... -Oque acha de conhecer um querido amigo que eu tenho algum dia? Este está entre os poucos que tenho, mas é alguém bastante especial para mim...- Enfim, olhei para o pergaminho novamente...

Me senti mais disposto em finalizar aquele treinamento, depois de algumas palavras bonitas, ou talvez idiotas, eu estava bem, apenas por ter me lembrado da grande amizade que eu criei com aqueles que me importo. Consegui um pouco de chakra que acumulei em minha mão, achei a quantidade ideal no momento, e o moldei para sair dela e buscar a kunai sobre o papel. Talvez pudesse ser a ultima tentativa, mas eu daria tudo agora para finalizar, e em seguida convida-lo para comer alguma coisa... Eu tinha em mente um lugar muito bom em Ame, certamente ele iria gostar. Aguardei até que a moldagem do chakra fosse realizado e finalizado, e em seguida o pressionei sobre o papel no chão, esperando conseguir a kunai de volta, e ansioso pelo resultado, será que desta vez eu teria conseguido?


Kon Reeves:
HP: 600/600
CH: 2800/2200
ST: 2000/2000

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200





Considerações:
-Treinamento de estilo de luta, controle de chakra e constituição mental;
-Gasto com tentativa de realizar o estilo de luta: 50CH;
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Treinamento em grupo;
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.









7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 22/2/2017, 16:42


✞ Confiança? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Sem dificuldade alguma o jovem conseguiria dominar o estilo de luta Fuuinjutsu, como também o aperfeiçoas e pegar a Kunai de volta, faria o mesmo, pegando o pergaminho colocaria ele debaixo de minhas vestimentas, não tendo muita já que eram só faixas e minha roupa de baixo. Quando eu me relembrava de suas palavras, um amigo seria uma pessoa que tivesse confiança, ele parecia me dotar como um amigo, mas eu ainda não, então tentaria tentar tirar provas de suas palavras.
 
– Ele realmente poderia me considerar como um amigo? – ergueria minhas mãos para a realização de um novo Jutsu, o treinamento utilizando do estilo de papeis não eram tão difícil, como eu tinha um grande conhecimento em controle de Chakra, poderia ser considerado até moleza para mim, eu respiraria profundamente enquanto erguia minha mão para o alto, a chuva pingava em meu corpo, daria uma última olhada para o garoto então eu dizia – espero que não se assuste... Ou morre torrado, que nem outros... – a criação de um pássaro, eu já possuía um Jutsu, mas este viria de um pássaro maior e muito mais engenhoso, o desafio não seria tão grande a única coisa naquele momento que gostaria de mostrar, era o poder destrutivo que eu teria em minhas mãos. Em volta de meu corpo os papeis começariam a se tornar, como também rodar, sem nenhum amasso ou imperfeição por causa da chuva, eles estariam protegidos com o meu Chakra, a criação de um grande pássaro, maior e maior, no meio daquele ‘redemoinho’ sairia um pequeno pássaro que iria se formando com os outros papeis, então se tornando um pássaro maior e visível nos olhos de Kons, este continha 10 papeis bombas, um poder não muito destrutivo, ele tomaria rumo do céu e a uma grande distância sem que machucasse ninguém ele explodiria, o próximo pássaro seria criado sem nenhum papel bomba algum, ele iria em direção de Kon, com um olhar desafiador eu dizia ao garoto juntamente com um sorriso – você está pronto para confiar em mim? – apenas pássaros feitos de papeis, sem nenhum explosivo, este ao chegar próximo do garoto iria se desfazer em folhas, nem o fazendo arranhões.


Considerações
- Treinamento de Controle de Chakra;
 
 



HP: 1200/1200
CK: 4143/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: casa
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu Treinado:

Shinpi-tekina Kami no Tori
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: 神秘的な紙の鳥 ou “Shinpi-tekina Kami no Tori” é um Jutsu baseado na Kekkei Genkai: Kibaku Nendo, só que não colocando nenhum por cento de argila em seus Jutsu, enfim é um Jutsu baseado em papeis explosivos. Utilizando seus papeis, o usuário molda-os em grandes pássaros explosivos, no mesmo só explodem com demanda ordem de seu criador, esses pássaros chegam a medir em torno de 4 metros de comprimento e apenas 1,5 de altura.
Nota1: O "pássaro" suporta apenas uma pessoa enquanto voa
Nota2: Pode-se criar até dois pássaro por Jutsu;
Nota3: Cada pássaro tem uma quantidade no máximo de 50 papeis bombas dentro de seu corpo.




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Kon Reeves em 22/2/2017, 19:06



戦った場合、
勝つために戦います



Levantei-me após o exito do treinamento e olhei para ele, aguardando alguma reação, depois de ouvir aquilo que falei, talvez sua mente deveria estar agitada no momento. Me mantive quieto até ele começar a falar novamente, e já perguntando sobre Kai. Pensei um pouco se Kai gostaria de te-lo como amigo também, e não demorei muito para responde-lo... -Kai abre seu coração para pessoas como nós, ele também passou por muita dificuldade no passado, então acho que ele não teria problemas sobre isso... - Aguardei até que ele prosseguisse com oque ele queria fazer, algo estranho estava pra acontecer.

Ele também tinha o estilo Shikigami no Mai, então me impressionei, por outro lado ele não parecia com intensões interessantes quanto eu pensavas. Duas aves de papel eram feitas, uma explodia no ar como uma forma de aviso de seu poder destrutivo, mas a outra vinha em minha direção. Procurei olhar seus olhos alguma expressão, e por trás das ataduras consegui ver um certo sarcasmo. Com suas palavras tentando me assustar, ele pedia por confiança, e está eu não exitava em dar, por conta de meus objetivos. Amigos precisam confiar um no outro, e ele embora tenha tido pouco tempo comigo, e seus atos como me ajudar não foram deixados de lado. Era estranho ele ainda pedir minha confiança, depois de dar tanta atenção a ele e receber de volta eu não precisava exitar quanto a este teste. - Está tudo bem, não precisa ser assim... Você não precisa... - Fiquei olhando diretamente para aquele pássaro, esperando acontecer oque deveria acontecer. E só me virei quando dele novamente pediria minha confiança. O pássaro enfim chega até mim e se espedaça em folhas, olhei para os olhos dele novamente, enfim eu não teria mais medo daqueles olhos estranhos, no entanto meu corpo reagindo de forma diferente de minha mente, sessaria um transe gélido na hora em que as folhas passam por mim, como um alivio apenas. Ele era meu amigo agora, era oque eu esperava... - Quero lhe fazer uma pergunta... - Ainda sorrindo, aguardei a resposta dele, confiante que ele pudesse se disponibilizar para me responder.


Kon Reeves:
HP: 600/600
CH: 2800/2200
ST: 2000/2000

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200





Considerações:
-Treinamento de estilo de luta, controle de chakra e constituição mental;
-Gasto com tentativa de realizar o estilo de luta: 50CH;
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Treinamento em grupo;
Pergaminhos :

Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Equipamentos na pochete:


Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Cubo mágico:

Equipamentos avançados:


Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.









7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Hatake Iori em 22/2/2017, 19:10


Aprovado: Kon

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Fuuinjutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Menta;
[+] Estilo de Luta.

Aprovado: Lauts

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu aprendido.


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Lauts em 22/2/2017, 19:18


✞ Amigos? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Arriscar a sua vida para demonstrar uma amizade, aquilo era bizarro até para mim, eu não iria tão longe com aquilo, mesmo se sentisse um pouco de sarcástico, Kon parecia estar pegando bem pesado ao querer ser meu amigo, ou talvez até algo maior como um discípulo, mas não sei se isso ainda teria passado por sua cabeça, ao ver que ele teria uma pergunta, eu respiraria profundamente e então dizia – pode mandar... – me calando esperaria a pergunta, para que no mesmo, eu pudesse responde-la. 
 



HP: 1200/1200
CK: 4143/4600
ST: 600/600



Armas:
Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: casa
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Ativo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.



"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extremidades de Amegakure

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum