Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   18/11/2015, 23:32

Edifício Central

Esta é a torre mais alta em Amegakure e também foi base de operações de Pain. Tem quatro faces humanoides em cada lado e é ligada a duas torres menores. A língua do rosto que Pain sentou-se, com vista sobre a cidade, tem padrões similares aos olhos do Rinnegan e é representada com um tubo e tem piercings, com a língua presa para fora.

Em algum lugar dentro de uma câmara oculta atrás de uma parede sólida, escondem-se os segredos do Pain em pergaminhos. Jutsus secretos que são guardados para o novo "deus" dos olhos sagrados, o Rinnegan, que poderá fazer novamente o nome de Amegakure ecoar pelo mundo shinobi. O local também é vigiado pelas forças especiais shinobi da aldeia:

Última edição por Survival em 30/11/2016, 11:34, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   6/5/2016, 16:02

Devia tudo a esta vila, foi aqui que cresci e foi aqui que aprendi tudo que sei, nada mais justo que retribuir servindo ela a todo custo. Me dirigia até o edifício central para me graduar e assim prosseguir com meu desejo. Como sempre trajava minhas roupas formais, usando calça social, camisa de botão branca e um colete preto listrado. A chuva pouco me incomodava, na verdade eu até gosto de ficar alheio em dias de chuva, sinto que esta lava minha alma. Adentraria o local procurando os responsáveis pela graduação. Procuraria pegar meus equipamentos ninjas e a venerada bandana.

Status: Hp:400|Ch: 600|St: 200

off- Pode ser 10 kunais ?!
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   6/5/2016, 16:33

Aprovado.
Parabéns, Rajin. Agora você é um Genin e tem à sua disposição a sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

+80 exp;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   6/5/2016, 16:40

Posicionava esta sobre minha testa, não tardando minhas responsabilidade que almejava realizar ainda hoje. Partiria a fora daquela estrutura seguindo um rumo destinto.

Status: Hp:400|Ch: 600|St: 200

Ver perfil do usuário
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   8/5/2016, 15:11

Decide regressar para o grande edifício central de amegakure, dessa vez retornavam como ninja e não como acadêmico. Uma sensação única surgia ao adentrar aquele local trajando a bandana da minha vila. Estava aqui para realizar um pedido de missão, cumprir o meu dever como ninja em troca de trocados, mas o dinheiro não seria o real motivo. Me dirigi até os responsáveis que ali estavam, proferindo palavras calmas e objetivas.

- Desejo uma missão Rank D. Para o nível que me encontro seria quase um insulto uma de rank inferior. -
Permanecendo em seguida com minha postura firme e de boa presença.

Status: Hp: 400|CH: 800|St: 200
Ver perfil do usuário
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   9/5/2016, 15:53

Que mal educação, deixar um shonobi que anseia por servir a vila esperando, realmente me senti furioso pelo que estava acontecendo, mas provavelmente teria um motivo. Me retirava do local seguindo para seus arredores.

Ver perfil do usuário
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/5/2016, 22:03

Decide regressar para o grande edifício central de amegakure, dessa vez retornavam como ninja e não como acadêmico. Uma sensação única surgia ao adentrar aquele local trajando a bandana da minha vila. Estava aqui para realizar um pedido de missão, cumprir o meu dever como ninja em troca de trocados, mas o dinheiro não seria o real motivo. Me dirigi até os responsáveis que ali estavam, proferindo palavras calmas e objetivas.

- Desejo uma missão Rank D. Para o nível que me encontro seria quase um insulto uma de rank inferior. - Permanecendo em seguida com minha postura firme e de boa presença.

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/5/2016, 23:19

Ignorei aquele arrogância rebatendo com os ombros, aquela mulher de grande prepotência e abléptica não é seria capaz de reconhecer minha classe. Anelídea. Pegaria a recompensa evitando olhar aquela baixo nível a todo custo, me retirando rapidamente para assim não respirar mais o mesmo ar daquela indigente.

Ver perfil do usuário
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   12/5/2016, 17:48

Retornaria novamente ao edifício com boas novas da missão, traria comigo o relatório de sucesso na atividade. Encarar aquela baixo nível da mesária seria um tanto quanto entendiante, mas de fato eu precisava destes trocados. - Aqui esta - Falava dirigindo o relatório a até a mesária.

Status: HP: 400|CH: 800| St: 200

missão:

Ver perfil do usuário
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   12/5/2016, 21:12

@Rajin escreveu:
Retornaria novamente ao edifício com boas novas da missão, traria comigo o relatório de sucesso na atividade. Encarar aquela baixo nível da mesária seria um tanto quanto entendiante, mas de fato eu precisava destes trocados. - Aqui esta - Falava dirigindo o relatório a até a mesária.

missão:

Ver perfil do usuário
Rajinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/350  (0/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   12/5/2016, 22:07

Pegaria a recompensa de forma apressada, sabia que já estava de certa forma atrasado para o tal exame.

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/10/2016, 01:09

Andando lentamente pela rua, Reeves avista o tão famoso Edifício central da vila. O qual vários grandes ninjas passavam por ali, e onde geralmente se encontrava o líder da vila. Geralmente tudo girava em torno desse prédio gigantesco, e muito bonito, por sinal. Lembrando-se da academia, quando sua turma visitou o lugar, aprendendo que ali era onde as missões de todos os ninjas eram enumeradas, e distribuídas, conforme o rank ninja de cada um. Talvez ele pudesse receber alguma missão simples, para começar seus serviços em Ame. Entrando no local e subindo algumas escadas, lê cada uma das placas que indicava nas portas fechadas até chegar no escritório, onde se encontrava uma porta com uma mensagem de "Entre" sobre a mesma.

"Vamos ver.."

Lentamente abre a porta, da um passo a frente dela, fechando-a novamente, avistando assim uma grande mesa a sua frente, com uma moça atras dela sentada, cuidando de seus devidos papéis. Encantado com a grande sala e suas decorativas, sorri para a moça e fala:

-Teria alguma missão para um Gennin recém formado? Quero começar a prestar serviços para nosso povo cedo, assim ganho experiencias, e posso comer durante meus dias.

Aguarda o garoto em pé, sorrindo gentilmente, em frente a mesa, uma resposta da moça... Com um certo medo em seu coração, por nunca estrar ali sozinho, e nunca se dirigir a alguém importante assim na vila. Porém na academia, foi assim que aprende-rá, o quanto antes começar seus serviços, antes se tronara um grande ninja.

Citação :

HP: 200\200
CH: 400\318
ST: 200\200

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/10/2016, 03:35

Narração

A mulher de aparência jovial rapidamente sacava um pergaminho para entregar a aquele, porém se enganava quem imaginava que ela fazia aquilo para otimizar seu trabalho, muito pelo contrário, apenas queria se livrar logo de qualquer incomodo. -Aqui está sua missão e blá blá blá... - Dizia sem sequer olhar aos olhos do militante, parecia estar muito mais interessada em lixar suas unhas com uma pequena fita de lixa d'água.
Missão:

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/10/2016, 16:03

Reeves se frusta com as ações da moça, talvez ela tivesse problemas em casa, e não estava com saco para nada no seu trabalho. Não a culpava, apenas aceitava o pergaminho com o mesmo sorriso simpático em seu rosto. Agradecendo-a e lhe dando um bom dia. Fechando as porta vagarosamente, e descendo as escadas.

"Talvez sempre fosse assim por aqui, só eu que não noto."

Abre o pergaminho, no qual tinha sua missão de Rank D, impressionado por não ser uma de rank E, se manteve disposto a completa-la o quanto antes, vê também a foto do garoto que desaparecerá. Não conhecia muitas pessoas, porém tinha uma boa visão para cumprir tal missão. Saindo porta afora do edifício, sai em direção as ruas de Ame...

Citação :

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/10/2016, 16:48

Voltando ao local, sobe as escadas lentamente, suas calças estavam pesadas de água. Umas batidas nela para aliviar um pouco o excesso, abre a porta do escritório, avista logo a moça que não parecia se mostrar impressionada, mas mesmo assim ele chega em sua mesa, coloca novamente o pergaminho sobre ela.

-O garoto desaparecido está em sua própria casa seguro, agora quentinho e confortável. Seus pais o pegaram na academia ninja. Missão cumprida moça!

Esperando alguma ação da mesma, sentasse na cadeira de espera por estar ainda com a respiração acelerada.

Citação :
Missão cumprida

A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos do País da Chuva.

Encontrado em..

Procurado também em..

Citação :

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/10/2016, 22:22

+ 50 exp
+ 240 Ryous
+ 1 reputação
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/10/2016, 22:37

Descansou um pouco mais sobre a cadeira, levanta-se Reeves e pega sua recompensa dada pela moça que continuava atarefada demais para sentir sua presença na sala. Ou pelo menos falar alguma palavra ao garoto. Embora isso não ia acontecer, embolsa seu dinheiro, e sai porta afora, descendo as escadas do edifício.

"Quando eu tiver oportunidade, falarei com o líder de Ame sobre essa moça mal educada."

Chutando pedras no caminho, com a cabeça cansada, sai pela porta do edifício andando. E segue em direção a outra parte de Ame.

Citação :

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/10/2016, 01:03

Sobe correndo a escada com cuidado, estava com pressa de aventura. Não sabia muito bem o por que, mas a primeira missão dele abriu mais sua mente como ninja. Agora ele é alguém, cumprindo seu dever no mundo, mesmo ainda faltando alguma coisa. Difícil saber, já que até agora ele está levando tudo no padrão. O garoto era um pouco confuso, mas seguia seu caminho como dava.
Chegou já abrindo a porta rapidamente, e encarando a moça sentada na cadeira atras da grande mesa desorganizada.

-Queira ou não, sou eu de novo, poderia me dar outra missão, moça?

Agora com um sorriso mais agradável, pedia a missão gentilmente, foi por pouco que não agiu informalmente, mas não havia gostado da atitude da tal recepcionista da ultima vez que veio ali. Aguardava respostas dela sorrindo.  

Citação :

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/10/2016, 01:15

Narrador

Rapidamente, uma mulher procura um pergaminho aleatório com a inscrição D - aqui está - não falava muito e apenas esperava qualquer coisa que o jovem realizaria.

Spoiler:

Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/10/2016, 01:27

Agora ela não fala mais em um tom amargurador, parecia ter se restabelecido de alguma coisa. Poderia ser algum problema físico, a moça, a qual Reeves não gostava, não pareceu estar mais como antes. Ainda sorrindo a ela, aceita o pergaminho e o lê seriamente. Frustrado com a missão dada por ela, da uma vaga olhada por cima do pergaminho para ver se não era zoeira aquilo. O garoto saia de casa para se aventurar em uma missão, e vai ter que servir comida para os outros no fim...

"Não parece que ela esta brincando, melhor eu ir antes que ela volte a seu estado original.."

Com medo da moça ser arrogante novamente com ele, confirma sua missão em uma saudação com a mão na testa, vira-se rapidamente e sai pela porta fechando-a lentamente. Desce a escada resmungando consigo mesmo, mas ele sabia que no fundo, nunca seria como ele sempre quisesse. Havia missões boas, e missões ruins. O ninja nunca deve descansar, mesmo em momentos frustrantes como esses.

"Vou dar tudo de mim nessa missão, talvez ganhe alguma comida por lá, estou com muita fome."

Continuava andando, saindo pela porta do edifício, e seguindo em direção ao restaurante. Já sabendo o local, por ser um dos mais famosos de Ame.

Citação :

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/10/2016, 02:29

Chegava ao edifício de Ame lentamente, cansado por seus esforços na missão, a qual havia subestimado bastante. Subindo um degrau da escada a cada minuto, entra pela porta do escritório e senta-se na cadeira de espera espichando-se. Foi um dia longo para ele, precisava mais que tudo de uma boa noite de sono, já estava tarde. Pelo menos estava de barriga cheia, não parava de pensar nos bolinhos Nikuman que acabará de devorar.

-Olá, missão cumprida moça!

Com sua voz calma e baixa, demonstrando seu cansaço, espera até receber sua recompensa, louco para voltar a sua casa, e dormir a noite toda até tarde.

Citação :
Missão cumprida

Um Almoço Especial
Rank: D
Descrição: Seu objetivo é auxiliar o restaurante, um grupo famoso vai almoçar no local e estão precisando de garçons. Seu objetivo é auxiliar a dona do estabelecimento que está preocupada com o sucesso de tal almoço, a quantia em grana será considerável.
Locais: Restaurante Nikuman

É bom sair um pouco da rotina...

Citação :

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/10/2016, 10:38

+ 50 exp;
+ 240 Ryous;
+ 1 Reputação
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central
» Edifício Central
» Central 46 - Tópico OFF para chat
» ♦ Enfermaria Central ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: