Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

O Grande Deserto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: O Grande Deserto    24/11/2015, 09:06

O Grande Deserto

O Grande Deserto rodeia a aldeia de Sunagakure como uma grande extensão do País do Vento, que atua como uma defesa natural para a vila além dos grandes penhascos da aldeia. Para os nativos que passaram suas vidas ajustando-se às condições climáticas da sua aldeia, este trecho de terra é considerado um campo de treinamento popular, contanto que não se aventure muito longe da aldeia.

A temperatura extrema do deserto é o que marca este trajeto, de dia a temperatura varia acima de 45°C tornando quentes até mesmo as poucas sombras do local, à noite ela cai para -5°C. Há uma considerável variedade de répteis no terreno, dos mais variados tipos e tamanhos, eles geralmente agem ao dia e se escondem na noite. A abundância de tempestades de areia frequentes deixa poucas dúvidas quanto ao local onde Sunagakure se localiza. Isto, junto com o fato de que a água não é naturalmente encontrado em qualquer lugar, além dos oásis infrequentes, torna a viagem cansativo embora a vasta extensão de terra seja extremamente perigoso, a menos que que seja naturalmente acostumado com as duras condições e esteja preparado para enfrentá-las. No deserto podem ser encontrados cactos e alguns rochedos, abrigos do sol para quem não deseja se desidratar aqui.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    3/12/2015, 16:16

Spoiler:

Era o dia de realizar mais uma missão. Enquanto caminhava, lia atentamente ao que dizia o pergaminho da missão e me espantei quando o mesmo fez menção de um homem ter sido picado por um escorpião. Imediatamente aumentei minha marcha, iniciando uma corrida.

Os escorpiões de Suna eram muito temidos por sua letalidade. Iniciava-se os sintomas com uma leve dor no local da picada, que poderia progredir para a morte. Muitos shinobis usavam o veneno de escorpião para potencializar seus ataques com armas, incluindo ninjas titeriteiros. Não demorou muito para que eu saísse da vila e adentrasse o grande deserto. Ali, procurei me guiar o melhor que pude, através de meus conhecimentos sobre o local e também das informações contidas no pergaminho e acabei encontrando um homem caído, com cabelo longo e castanho, pele levemente bronzeada de sol e uma aparência debilitada. Dei um primeiro passo para tentar ajudá-lo, porém, recuei. Vários escorpiões estavam rodeando o homem. Ao que parecia, ele havia caído em um ninho cheio deles.

Escalei uma rocha de tamanho regular e desenrolei Kilik, passando a controlá-lo com as linhas de chakra. Valendo da capacidade de levitação de minha marionete, consegui fazer com que a mesma se aproximasse do homem e o pegasse, Regressando com certa dificuldade, o que exigiu de mim muita concentração para as linhas de chakra não se romperem. Depois de conseguir resgatar o homem, segui com o mesmo o mais rápido possível de volta para a vila, entregando-o aos cuidados de ninjas médicos.

Fiz meu relatório de maneira rápida e sucinta, afinal, nada havia acontecido de grave, além da picada do homem, que estava desacordado. Após terminar, segui em direção ao posto demissões.

Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    16/12/2015, 11:51

Novamente o deserto do país do vento me recebia de braços abertos. O sol Forte, aliado com a areia quente era uma calorosa recepção para mim, porém, não para os inimigos. Cada passo que eu dava na direção do meu objetivo, Risu balançava cadenciadamente, produzindo um som que Me era familiar.

Continuei meu caminho, logo poderia encontrar a dupla de titeriteiros que eu precisava resgatar.

Missão:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    17/12/2015, 12:49

A situação que eu me encontrava era agravante. Sem dúvidas o meu conhecimento sobre o deserto era considerável, contudo, não tão grande assim. O sol, pouco a pouco, começava a me causar desgaste físico. Suor ensopava minhas roupas e a visão começava a ficar turva. Achei prudente tentar parar e descansar, uma vez que meus sentidos estavam começando a ficar afetados.

Percebi duas figuras bem distantes, que talvez pudessem ser a dupla o qual eu procurava. Infelizmente, eles precisariam esperar, pois Minhas condições físicas imploravam por descanso. Fui então a procura de alguma pequena caverna ou de qualquer lugar onde eu pudesse melhorar, mas ainda de olhos atentos naquelas figuras distantes.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    29/2/2016, 16:08

Missão:

+ Ladrão de Lagartos +

Estava finalmente no deserto, dava uma breve olhada no pergaminho para ver as descrições do ladrão - bom, alguém com essas descrições não vai ser difícil de encontrar - então, continuei correndo na procura... por alguns breves minutos, não encontrava ninguém, imagina encontrar alguém daquele jeito.

Adentrei mais ainda no deserto, na vista em frente não tinha nada, além da areia. Até que finalmente conseguir ver a sombra de alguém, estava um pouco distante. Para minha sorte conseguia encontrar nele as características que eu procurava, corri o mais rapidamente possível para mais próximo do mesmo para ter certeza de não atacar alguém inocente, ao chegar mais perto vi que ele tinha uma pequena gaiola de ferro, e lá estava o pequeno lagarto.

No entanto, antes que eu pudesse fazer algo, o ladrão vira-se colocando o guarda-chuva na sua frente - bom garoto... por que está me seguindo? - ele olhava rapidamente para sua mão onde estava a gaiola, e tentava escolher com o seu equipamento, e claro não ficava desconcentrado. - Bom, diante da sua reação, acho que não vai ser preciso dizer, né? - após falar, também me preparei para eventuais batalhas. Tentava olhar mais para o rosto do ladrão, mas era impossível identificá-lo, principalmente por causa de sua máscara negra.

Ele então, foi mais rápido. Jogou o guarda-chuva para o alto, soltou então a gaiola que caiu perto do seus pés. ele fez apenas um selo com as mãos, o equipamento se abriu e algumas sebon's foram lançadas, mas era até simples desviar delas, visto que viam tudo juntas e em apenas uma direção, com um pulo mortal para trás, desviei facilmente. Mas ele não desistia, e com vários lançamentos iguais foram lançados novamente, mas não existia nenhuma diferença nos movimentos, era fácil demais desviar deles.

- Patético... fique parado garoto - ele já demonstrava impaciência, rapidamente então, peguei minha Shuriken gigante e lancei quando ele não esperava, mas acertei-o apenas de raspão no seu braço, ele conseguiu pular antes, o equipamento que eu lancei caiu bem próximo da gaiola, aproveitei esse momento, e aproximei-me do ladrão e acertei-o com um chute, ele foi lançado a alguns metros.

Ele colocava a mão sobre o seu braço machucado, estava sangrando. E antes que eu pudesse fazer mais movimentos, ele lançou uma bomba de fumaça no chão, fazendo logicamente uma enorme onda de fumaça, tentei ver alguma coisa era inútil, rapidamente fui na direção da gaiola para garantir que ele não iria lá. Quando a fumaça parou, não havia mais ninguém. Peguei a Shuriken e a gaiola e voltei para entregar a missão.

Itens -> Shuriken Gigante

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    7/3/2016, 10:20

+ Treinamento? +

Não demorei muito caminhando, finalmente estava no deserto. Lá estava a mulher que talvez ensinasse um pouco sobre Genjutsu - bem está aqui o que me pediu - mostrava o saco com as batatas. Agora esperava atentamente as ordens dela, torcia para que el ajudasse-me no atributo de Genjutsu.

HP : 200
CH : 600
ST : 200

Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    7/3/2016, 16:30

Narrador
Continuação deste treinamento

A os olhos do mestre.

Já era tarde, Masumi esperava entediada por seu pupilo... o clima árido era acompanhado de uma pequena e quente brisa que trazia calor aos seres que lá habitavam, e como um bônus levantava uma pequena faixa de areia, fazendo diversas fagulhas voarem pelo local tornando um tanto quanto desconfortável permanecer ali, incluindo ambos. - Você finalmente chegou, hein. - Comentou a mesma, dando um leve sorriso para o mesmo. Passo a passo a mesma se aproximou do jovem, pegando o saco de batatas de suas mãos - Ótimo que tenha trago isto. - A mesma não deu muito tempo, até comer uma das batatas - Bem... Vou ter de lhe ensinar o básico, não é? - Questionou-o, afinal, caso ele não saiba Masumi teria que explicar tudo... desde o início.  

Nome: Koharu Masumi
HP: 2100 CH: 3500 ST: 950

Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    7/3/2016, 17:08

+ Treinamento? +

- Bom, isso não precisa. Quero apenas melhorar nesse aspecto, acho que já cheguei ao meu limite no treino individual, e creio, que um mestre me ajudaria bastante - falava para a jovem, enquanto pensava como era a espécie do treino que ela daria.

Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    7/3/2016, 17:51

Narrador

A fúria das dunas

Os olhos da mulher pareciam simplesmente mudar completamente, seu semblante agora era sério e apenas sua postura amedontrava aqueles que odiavam serem exigidos - Corra Três Quilometros para norte e volte. Nunca se esqueça do que sentiu durante o percurso. Suas frustações e sentimentos. - Fiz um gesto com o braço indicando para onde o mesmo devia ir, era óbvio, não deveria mudar seu rumo custe o que custar.

Nota-se que o Jogador levará 1h para fazer o percurso e voltar, contando a partir de seu post onde partiu.

Nome: Koharu Masumi
HP: 2100 CH: 3500 ST: 950

Ficha
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    7/3/2016, 19:09

+ A corrida +

Correr... era um pouco estranho, pensava comigo mesmo. Mas sabia que a mestre tinha um plano por trás disso, e apenas ir tentar obedecer. De certo modo, tentaria encontrar um sentido naquilo. Então, comecei a correr. Não tinha um destino fixo, ia apenas correr como se estivesse treinando para uma corrida. Ao longo da respectiva corrida, percebi que era realmente difícil. Com aquele calor infernal, o cansaço viria a aparecer em poucos segundos. Não sabia qual o sentimento que estava tendo na hora, só ainda não havia entendido o real motivo, ia apenas continuar. E tudo isso, antes mesmo de chegar na metade do caminho, pois corri um pouco mais do pedido. Agora era a volta, o suor passava por todo meu rosto, até finalmente conseguir chegar onde ela estava, não havia saído do local, apenas esperava...

Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    8/3/2016, 14:19

Narrador

A os olhos do mestre.

Você chegou... - Citou a ruiva, ao ver seu pupilo se aproximar cada vez mais. Notei sua exaustão e que cambaleava por conta de calos no pé - No estado em que eu queria... Bem, para desbloquear sua capacidade em Genjutsu, livre sua mente de tudo isso que acontece com você. Concentre seu chakra e controle-o, o faça ficar em sintonia com suas ordens.

Ficha
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    9/3/2016, 16:50

+ A arte da ilusão +

Genjutsu
Constituição Mental ~ 1
Controle de Chakra ~ 1

Ouvi claramente as palavras da mestra, encontrei sentido no que ela falava e resolvi fazer o mais rapidamente possível. “Livre sua mente de tudo o que acontece com você”, essas palavras foram suficientes.

Então, apesar de estar com o fôlego ofegante, tentei respirar de maneira mais calma, o cansaço era visível, após isso, sentei cruzando as pernas, iria começar a meditar de forma a conseguir o que a mestre havia pedido. A areia estava bem quente, como de costume, mas seria uma forma interessante de lidar com aquela situação. Após um curto período de tempo, tentando me acostumar com o ambiente, fechei meus os olhos, e então tentei esquecer todas aquelas dores que sentia no momento.

No entanto, ao mesmo tempo que queria acabar com aquilo logo, era praticamente impossível, visto que apesar do cansaço que já estava sentindo, o local não era muito adequado para meditação, pois ainda tinha que lidar com o calor que estava no momento da meditação, não conseguia ficar muito tempo meditando, sem ao menos pensar no mundo exterior, e também nas sensações que sentia.

Era no mínimo, frustrante. No entanto, não podia desistir, e também não queria, aquilo era apenas o primeiro passo para tornar-se um dos melhores no aspecto de Genjutsu. Então, novamente concentrava meus pensamentos somente em um ponto: controle mental. Depois de período de tempo, podia sentir aos poucos o Chakra emanar sobre meu corpo, embora que de forma ainda descontrolada, as emoções, e dores que estava sentido no momento eram frustrantes, ao ponto de não conseguir controlar e nem fazer nada. Comecei a pensar, que não estava preparado o suficiente. Principalmente em razão do cansaço em relação ao treino anterior. A energia dissipava, e não ficava fixa, sendo impossível de realizar o objetivo do respetivo treino.

Então, abri meus olhos, na tentativa de encontrar alguma luz, no entanto, apenas via a jovem sentada a alguns metros da minha posição, ela apenas observava, mas não intervia e também não dizia nada, sabia que não era preciso, na realidade, tudo dependia apenas do meu desejo em conseguir, deveria saber o que tinha de ser feito. Olhei diretamente para o Sol, meus olhos começaram a doer, o que me obrigou a fechá-los novamente.

Voltava mais uma vez ao plano inicial: a concentração, isso seria o passo ideal para conseguir o que almejava. Precisava juntar mente e matéria, que embora fossem bastante distintas, precisavam agir em conjunto.

Podia sentir o fluir do Chakra pelo meu corpo, ao mesmo tempo aquelas sensações que me incomodavam iam desaparecendo aos poucos, podia sentir o fluir do Chakra que fazia pelo meu corpo de forma regular, não havia nenhum descontrole e ele ficava de forma contínua por toda a sua extensão, finalmente conseguia unir mente e corpo, para não somente controlar o Chakra, mas também ter um melhor controle sobre meus pensamentos.

Aos poucos, o mundo exterior desaparecia, claro que metaforicamente, os pequenos grãos de areia que circulavam pelo local com a ajuda do vento, eram como se desaparecessem. Tinha o controle quase que absoluto, sobre minha mente. Finalmente aquele cansaço sumia, meu corpo ficava mais leve, podia sentir o Chakra em perfeita sintonia.

Continuei naquele estado por algum tempo, quando percebi que não tinha mais nada que me incomodasse, resolvi então parar. Estava então relaxado, era como se não tivesse corrido anteriormente, a meditação tinha sido perfeita, pelo menos eu achava. Levantei-me e fui ver a decisão da mestre – bom, acho que fiz certo. Meu corpo e minha mente estão em sintonia – esperava agora a decisão dela se tudo tinha ocorrido bem.

Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    10/3/2016, 21:54

APROVADO!

Ficha
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    11/3/2016, 01:40

+ Treinamento +

Bem, por tempo acho que estava bom, em outro dia, caso ela pudesse, viria a treinar novamente com ela, agora iria voltar para dentro da vila.

Kurodaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    15/3/2016, 08:12

Missão:

Enfim, iria começar minha primeira missão. Me dirigi ao deserto, local que era marcado pelo pergaminho que me foi entregue.

Primeiro de tudo, eu preciso encontrar o tal homem que havia sido picado, mas também tinha que estar alerta, o deserto é gigante e muito perigoso. Depois de caminhar bastante, acabei encontrando um senhor caído, ele tinha cabelos longos e loiros e usava uma roupa de mercador, pensei em pegá-lo imediatamente, mas ao lado dele tinha um escorpião de cor escarlate, bem comum no deserto.

Primeiro passo era tirar o escorpião de perto do homem, mas como...? - Hmm...já sei! - Depois de pensar um pouco, retirei uma de minhas Kunais de minha pochete, e em um rápido movimento, lancei a Kunai que acabou por atingir o escorpião, o mesmo que acabou morrendo.

Depois da morte do escorpião, eu peguei o homem e coloquei em meus ombros, ele parecia estar passando muito mal, por isso aumentei minha velocidade para levá-lo de volta para a aldeia. Depois de voltar para Suba, deixei o homem em um hospital e em seguida fui em direção a Sala de Missões.

Stats
HP: 200
CH: 200
ST: 190

"Eles não me temem, eu quem os temo"
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    16/3/2016, 13:28

Missão:

Após atravessar o portão de entrada da vila, com o aval de um guarda,  avanço minha caminhada até o grande deserto –  lá, as chances de concluir meu objetivo eram bem grandes.  Sem mais delongas, pus minha habilidade natural de rastreamento em prática, tal olfato ‘’sensorial’’ é semelhante ao dos lobos, e me permitem farejar uma pessoa  num raio de 80 metros apenas ao manipular meu chakra – não se tratava de um alcance extenso, mais poderia vir a ser útil a mim nessa busca.

Entretanto, uma tempestade de areia viera a ser um empecilho, visto que a mesma exalava um odor de areia, que serve como camuflagem para qualquer coisa que esteja presente no deserto.  Eu já havia perdido as esperanças de encontrar alguém ali, e estava a me preparar para procurar em outras áreas, já que com aquela visibilidade demasiadamente baixa, era tão imperceptível, que não dava=se para encontrar algo mesmo que esteja situado a poucos metros de distância.

Apesar de crer que ali não havia mais nada, tratei de checar mais uma vez antes de sair, agora,  atrás de algumas dunas.  A cada duna que eu averiguava mais minha esperança esvaia-se, mas, justamente na última antes de me retirar, encontrei um braço esquerdo para fora da areia, puxei-o e da lá, saiu um garoto. — Garoto, vou leva-lo para casa, não se preocupe – murmurei em seu ouvido, o menino estava exausto por conta do desgaste que ocorre ao visitar o deserto.

Corri em direção da entrada da vila, para levar o garoto direto para o posto de atribuição de missões.

HP: 200 CH: 200 ST: 161
Kurodaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    16/3/2016, 18:44

Spoiler:

Hora de realizar mais uma missão!

Me dirigi ao Deserto, local que apontava o pergaminho. O clima como sempre, estava quente, mas hoje estava mais que o normal, quente o suficiente para matar uma pessoa, por isso tinha de correr e encontrar logo o tal mensageiro.

Depois de andar um pouco pelo local, avistei um homem com a perna machucada e com alguns espinhos em seu corpo, deduzi ser o mensageiro. Não tinha sequer um perigo ali por perto, logo apoiei o homem em mim e fui lhe levando até o portão da Aldeia

Stats
HP: 200
CH: 200
ST: 200

"Eles não me temem, eu quem os temo"
Ver perfil do usuário
Victorine Uzumakiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    17/3/2016, 20:02

Não demorou muito, para sair da vila e entrar no Grande deserto, então vou seguindo o caminho da entrada de Suna, até o final do deserto já que ele foi picado na estrada, ele deveria estar na mesma...depois de um tempo caminhando encontro o mesmo sentado na sombra de uma enorme pedra, vou até ele, ele parecia palido, e não falava, precisava levar ele de volta a aldeia, quando vou pegar ele no colo, ele faz uma cara, como se estivesse querendo me dizer algo, quando olho para baixo, havia um escorpião no meu pé, depois ao lado dele, quando percebi estavamos em um ninho cheio deles, logo tirei minha marionete e manipulei ela, fazendo ela pegar o rapaz no colo e levar para longe, depois pulei em cima da pedra, assim eles não me pegavam, então dei um pulo ate o homem.

Ele estava um pouco tonto, não conseguia ficar de pé, não conseguia falar, e parecia estar sentindo uma enorme dor, então guardei minha marionete e peguei ele no colo o levando até a aldeia.

Status:

Hp:200
Ck:170
St:115
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    18/3/2016, 21:34

Missão:

+ Caçadores +

O deserto. Um dos principais palcos de Suna, tanto pelas missões que são ali realizadas, como ser um dos caminhos para a vila, por batalhas que ali são realizadas. E mais uma vez estava lá, embora seja um local não muito propicio para se viver, muitos animais conseguiam se adaptar a esses locais, o que os torna raros e de grande preço no mercado negro.

Então, meu dever naquela missão era acabar com a caça ilegal daqueles animais, muitos caçadores se aproveitavam e simplesmente matavam os pobres animais, com o intuito de apenas enriquecer. Não podia deixar isso acontecer, então, aproveitei para ir a noite, era a hora mais propícia para caça, visto que a maioria dos animais estariam dormindo.

Desse modo, caminhava na procura desses caçadores. Poderia ver alguns animais, uns estavam dormindo, enquanto outros eram típicos da noite. Mas nada de caçadores, não sei quanto tempo fiquei nessa procura, pareciam que estavam escondidos, o que era meio óbvio. Então, apenas esperaria eles próprios darem sua localização.

Então, também me escondi. Em poucos minutos, pude ver um alvoroço, vários animais corriam assustados, e então pude ouvir uma conversa - Ahhh não, errei - tentava agora encontrar de onde via aquele som, quando escutei uma diferente - seu idiota, agora temos que encontrar outro grupo - finalmente consegui perceber de onde via o som, estavam numa grande duna.

Corri até lá - sabiam que é proibida a caça de animais - apareci por trás deles, dois homens estavam meio que agachados, cada um estavam segurando um grande arco, não haviam percebido que tinham mais alguém ali.

Eles então correram um pouco para trás, quando conseguiram distinguir quem estava na procura deles, quando começaram a rir - é só uma criança, deve ser apenas um Genin - eles pareciam ignorar a minha presença - será que consegue nos impedir de fazer isso.

- Já que o desejo de vcs, vamos lá - rapidamente, dei um pulo para trás, eles tinham atirado, cada um com seus arcos, eram rápidos no "gatilho", mas conseguira desviar sem problemas, e antes que eles pudessem atirar mais uma vez. Usei um rápido jutsu de distração, dois clones que serviriam para esse propósito apareceram. Eles novamente atiraram, mas acertaram apenas as ilusões, nesse momento usei um rápido golpe, com chutes rápidos acertei um braço de cada um, os fazendo a soltar suas armas, dificilmente conseguiriam atirar tão cedo.

Eles colocavam as mãos sobre seus braços, agonizavam de dor, e corriam feito loucos. Acreditava que não apareciam ali tão cedo, tinha feito o meu trabalho. Agora voltaria para entregar a missão, passando pela entrada da vila.

CH : 790

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    25/5/2016, 10:36

Sunagakure no Sato

~ Coitado do Mensageiro

Spoiler:

Estava no deserto, como sempre o clima não era muito favorável, e quem não estivesse acostumado, nesse caso o mensageiro, poderia passar por apuros. Enfim, tinha que procurá-lo. Era bem difícil, principalmente em razão de ser em um deserto.

Corria por um bom tempo na procura do mensageiro. Era possível ver as dunas de areia que se "alongavam" pelo mundo afora. Mas nenhum sinal de vida.. Já estava ficando cansado quando ouvi um gemido, rapidamente olhei mas não encontrei nada. Mas vi alguns cactos que estavam no local, então fiz uma busca mais cautelosa e a poucos metros dali, estava um homem de meia idade sentado com as mãos em uma das pernas. Tinha se machucado em um cacto, e não conseguia se locomover.

Então aproximei-me, ele não quase nada, apenas reclamava da enorme dor que estava sentindo. Não era capaz de caminhar, pelo menos naquele estado - bom, vou ter que carregá-lo então - Coloquei-o sobre minhas costas e o levei para a vila. Não fui tão depressa para não machucá-lo ainda mais. Ele estava sentindo dores, mas podia aguentar por mais um tempo. Estava um pouco longe da entrada da vila, mas era para lá que o levaria. Os Jounin's que estivesse lá, poderia cuidar dele, ou pedir uma ajuda mais apropriada.

CH : 480

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    26/5/2016, 15:59

Sunagakure no Sato

~ Expedição

Deveria passar por algum local antes de ir para as fronteiras, precisava passar pelos arredores da Vila. Então escolhia o Deserto, antes de chegar a tal local.

HP : 400
CH : 800

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    26/5/2016, 21:35

Sunagakure no Sato

~ Expedição

O deserto era realmente enorme, mas não poderia desistir, não no início, senão seria patético. O clima era o principal obstáculo, mas então corria na direção de uma saída, um dia eu chegaria no final.

HP : 400
CH : 800

Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: O Grande Deserto    

O Grande Deserto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» A Jóia do Deserto
» [REMIX SINGLE] LITTLE MIX - BLACK MAGIC FEAT. ARIANA GRANDE
» [SINGLE] Ariana Grande - Focus
» Deserto da Punição

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Território do País do Vento :: Arredores-
Ir para: