Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 5:39 am por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas de Getsugakure
Hoje à(s) 4:45 am por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 4:17 am por Atsushi Nobuhiko

» Monte Satomi
Hoje à(s) 4:06 am por Juxé

» Casa de Repouso
Hoje à(s) 4:05 am por Lauts

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 3:28 am por Juxé

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 3:28 am por Juxé

» [Criações] Lauts 2.0
Hoje à(s) 3:06 am por Lauts

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 2:54 am por Takamura

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 2:52 am por Kai

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Lanake

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Seg Out 03, 2016 1:50 am
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mangues e Pântanos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mangues e Pântanos

Mensagem por Survival em Qua Nov 25, 2015 11:31 pm


Relembrando a primeira mensagem :



Mangues e Pântanos

A grande floresta encharcada de Kirigakure é uma extensão de sua fauna pelo território do País da Água. Diversos riachos costuram o ambiente, eles cruzam e se descruzam em vários trechos, e noutros desaguam em pequenas quedas de água onde podem se concentrar para formar um lago de pequenas proporções. Ainda sim, alguns leitos d'água são capazes de escapar das valas do País da Água para enfim encontraram-se com o mar.

A umidade toma conta do lugar, tornando a superfície das árvores lisas quando não tomadas por musgos, algumas se erguem sob grossas raízes acima de terrenos alagados, gerando pântanos que tornam-se uma armadilha para visitantes descuidados. Além de tudo, a névoa constante favorece uma visibilidade ainda menor do local. Muitos animais habitam este local, em especial répteis e moluscos adaptáveis à umidade.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Fiora em Ter Dez 06, 2016 7:04 pm



Narrador(a)

Horário: 15:16
Clima: Nublado, 32º C.
Umidade do Ar: Seca
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Sul

O pequeno tigre branco parecia saber do linguajar humano, no mesmo logo faria o que seu mestre diria, dando algumas ordens. Elevando o seu focinho para cima, logo ele ficaria a inalar aquele ar e no mesmo tentando farejar o cheiro da fumaça, que até o jovem sentia, mas não sabia dizer da onde estaria vindo – Grr! rosnava o bichano quando seguiria pela frente, guiando Shirou até o incêndio que estaria a acontecer por aquela floresta, era questão de minutos para que eles chegassem ao local desejado.
 
Fumaça dominava toda aquele local, isto dificultava a visão daqueles dois em extremas circunstância, mas ao entrar naquela área aonde a chama estaria pegando, ambos poderiam perceber que já estariam cercados pelas chamas, Shirou teria de pensar em algo rápido caso não quisesse morrer cremado ali.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Shirou Emiya em Ter Dez 06, 2016 7:15 pm



The Return of Legacy

Peguei o pequeno Killua no colo e fiz o jutsu de invocação para convocar Blashell, um imenso marisco que poderia apagar aquele fogo. - Blashell, apague todo esse fogo rápido, não deixe que nenhuma brasa sobre! - Gritei para o Marisco. Em seguida, ativei o Sharingan para buscar rastros de chakra por todo o meu redor. Aproveitaria toda a fumaça que resultaria ao apagar o fogo para usar como vantagem para um futuro ataque.





Status:
HP: 599/600
CH: 1290/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Doujutsu e Jutsus:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.


Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos: Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Fiora em Ter Dez 06, 2016 7:31 pm



Narrador(a)

Horário: 15:20
Clima: Nublado, 25º C.
Umidade do Ar: Seca
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Sul

Blashell, a invocação de Shirou recebia uma ordem de apagar toda aquela chama que se espalhava pelo local em questões de segundo, soltando jatos de água de seus “canhões” que tinha em seu corpo conseguiria apagar todos as chamas, mas isto fazia com que a fumaça elevasse para cima e no mesmo deixando o ar mais difícil de respirar.
 
Por sorte Shirou estaria no solo, enfim a fumaça iria para a superfície, então ela não ficaria concentrada no solo, ao ativar o seu Sharingan o jovem veria que todas aquela chamas teriam sido causadas sim por um ninja, enfim rastros de Chakra eram encontradas naquelas árvores já queimadas, dando uma boa vista no local poderia se ver a sombra de um homem a 30 metros deles, no galho de uma arvore, talvez seria ele o causador de aquilo tudo.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Shirou Emiya em Ter Dez 06, 2016 9:52 pm



The Return of Legacy

Coloquei Killua no solo e pedi que me seguisse, desfazendo em seguida a invocação de Blashell. Comecei a correr atrás do fluxo de chakra que se registrava à frente, com Killua me acompanhando. O Sharingan ativo permitiria que eu antecipasse qualquer movimento inesperado direcionado ao meu corpo, mas ficaria atento ao suspeito e tentaria interceptá-lo com uma investida rápida.





Status:
HP: 599/600
CH: 1220/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Doujutsu ativo:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Fiora em Ter Dez 06, 2016 11:14 pm



Narrador(a)

Horário: 15:22
Clima: Nublado, 19º C.
Umidade do Ar: Seca
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Sul

O homem que estaria em cima da árvore ficaria estressado, enfim sabia que teria alguém por ali, enfim seria uma coisa impossível toda aquela chama apagar em questão de segundos, ele ficaria desesperado olhando ao todo redor procurando por Shirou. O ninja pularia no primeiro galho, deixando os eu tigre para trás, talvez até melhor para que não se envolvesse na luta e se machucasse durante nela.

Shirou pularia de galho em galho, se aproximando de seu alvo cuidadosamente para não ser visto por ele, em questão de segundos o ninja de Kiri conseguiria alcançar o seu alvo, se aproximando o bastante dele daria um salto e logo se prepararia com uma investida rápida com o seu corpo, com isto conseguiria arremessar o seu alvo para fora do galho aonde estaria segurando o seu corpo, mas os seus reflexos eram altos, rapidamente ele agarraria em outro galho próximo ao solo e no mesmo ficaria ao chão, enquanto o outro ninja ficaria em um galho a quinze metros de distância do incendiador daquela floresta.

Como ousas atacar eu, o grande Chiaako – dizia pronunciando o seu nome, enfim ele pensava que seria algo grande naquele país, não seria atoa que estaria demonstrando o seu poder, mas isto prejudicaria mais a sua vida de Shinnobi, no mesmo ele começaria a realizar selos de mão e no mesmo respiraria fundo em sequencia dispararia uma cortina de gás na direção exata de Shirou, enfim era lá que Chiaako estaria segundos atrás, enquanto na realização do Jutsu ele rapidamente pegaria um papel bomba e no mesmo jogaria a frente de sua boca, fazendo que ela fosse levada junto com a cortina de fumaça, dando alguns passos para trás ele detonaria aquilo apenas com uma ordem – Kai! – caso Shirou quisesse desviar daquilo teria de ser ágil o bastante, enfim não precisaria se preocupar com o seu mascote, já que estaria longe daquela cortina de fumaça criada pelo estranho.

Considerações
Chiaako - Shirou: 15 metros
Chiaako - Killua: 45 metros
Killua - Shirou: 30 metros

Chiaako
HP: 575/600 (-25)
CH: 2450/2600 (-100)
ST: 200/200


Jutsu Usado:

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Shirou Emiya em Qua Dez 07, 2016 12:33 am



The Return of Legacy


Olhei para a fumaça e não me preocupei tanto, eu já conhecia aquele jutsu e sabia como funcionava. - Você vai precisar de uns jutsus um pouco melhores para conseguir me ferir, ao menos um que eu não conheça... - Comecei a arredar devagar para trás, não fugiria da fumaça, apenas ganharia tempo para usar uma técnica que eu havia criado.

Agachei e coloquei as mãos no chão injetando, em seguida, meu chakra no chão. Meu objetivo era sentir o solo, sentir seus materiais e toda sua imensidão. Comecei a canalizar meu chakra, fazendo com que o solo fosse a extensão do meu corpo. Ali no subterrâneo, comecei a moldar partes do meu corpo, como uma armadura feito dos materiais mais resistentes que aquela terra possuía. Fui canalizando cada vez mais quantidade de chakra por ali e, aos poucos, a minha segunda pele, feita de pedra ia se formando aos poucos. Fazendo um gesto rápido erguendo as mãos e juntando-as em seguida, fiz com que um pedaço da terra se erguesse, revelando a armadura pronta ali embaixo. Mantive a palma das mãos juntas, fazendo com que todo o meu chakra que estava no meio da armadura, atraísse-a para o meu corpo, fixando toda a armadura em meu corpo. Vislumbrei a pesada armadura que já recobria meu corpo, diminuindo drasticamente minha velocidade de movimento, mas aumentando minha armadura o suficiente para resistir uma explosão, ou até duas. Pude notar ainda as diversas "cordas" que ficavam remexendo na parte de trás do peitoral da armadura. Sem contar que uma lança de pedra bem grande se encontrava aos meus pés.

Aguardei até o papel bomba explodir, agachando-me para proteger meu rosto da explosão, meu corpo estaria totalmente protegido por causa da armadura. Assim que tudo explodisse, aproveitaria a fumaça e a falta de visibilidade do inimigo para poder atacar. Usando meu Sharingan, agarraria a lança no chão e a lançaria diretamente no homem, com minha força aumentada pela armadura, ela viajaria mais rápido e desviar dela seria pouco provável. Tentaria lançá-la no peito do homem, sem chances para ele reagir.






Status:
HP: 599/600
CH: 450/2000
ST: 400/400

OFF.: eu sei que quando narra de maneira detalhada, parece que demorou um tempão pra fazer todas essas ações. No entanto, você bem sabe que tudo aconteceu em uma questão de instantes, foi tocar o chão e realizar o jutsu. Isso foi um treinamento do jutsu.

Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Doujutsu ativo e Jutsu treinado:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.


Nome da técnica: Doton: Kami no āmā
Selos: Juntar as mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma armadura extremamente resistente que reveste o usuário no momento em que a técnica é ativada, ela é feita de pedras extremamente resistentes, compactadas e moldadas na forma de armadura. Ela pode ser usada tanto no próprio usuário como em alguém próximo, a uma distância de, no máximo, 8 metros. Em sua versão rank A, a armadura protege de técnicas do mesmo nível ou abaixo e reveste a maioria do corpo do usuário, com exceção da parte traseira de coxa. Em sua versão rank S, ela protege de técnicas de mesmo nível ou abaixo e reveste o corpo do usuário por completo. Nesta versão, a armadura possui vários laços (imagem) nas costas, que atingem um comprimento de dois metros e podem ser usados para segurar ou estrangular um inimigo; sem contar uma lança muito resistente feita totalmente de pedra, para ser usada como arma.
Nota¹: Na versão rank A da técnica, a armadura reduz em 8 a velocidade do portador, mas aumenta 10 pontos em força e resistência. Na versão rank S, a armadura reduz em 10 a velocidade do portador, mas aumenta em 12 a força e resistência.
Nota²: A armadura aumenta a resistência contra golpes, mas também aumenta o gasto de estamina. Se, por exemplo, eu ganho +12 para resistir a um golpe, na hora de me movimentar, seja para realizar uma ação ou qualquer outra coisa, eu perco o dobro do bônus da armadura.

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Fiora em Qua Dez 07, 2016 3:24 am



Narrador(a)

Horário: 15:25
Clima: Nublado, 19º C.
Umidade do Ar: Seca
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Sul

Um pouco arriscado na parte de Shirou, mas caso conseguisse ele estaria a conseguir um novo Jutsu a sua lista, os segundos para que pudesse realizar aquilo eram bem poucos, além disto ele estaria em sua primeira realização, o solo iria cobrindo o corpo de Shirou, mas como esperado, um defeito acontecia logo enquanto o papel bomba estaria a explodir, por sua sorte o seu rosto estaria fora de alcance, mas algumas partes do seu corpo estaria aberta e não teria muito mais tempo para conseguir se esquivar daquilo, logo o fogo atingia, o seu joelho, e algumas partes de sua barriga, mas não era algo considerável tão sério.
 
Por sorte as árvores estariam molhadas por causa de Blashell, isto dificultaria um segundo incêndio naquela área, o homem veria que seu adversário ainda estaria de pé, logo ele se afastaria quando visse que ele começasse a se mover, as suas forças não eram alteradas por conta do fracasso ao utilizar aquele Jutsu, mas pegando a lança que estaria ao chão rapidamente jogaria em direção do peito do usuário em uma velocidade de 25m/s.
 
Com seu reflexo aguçado, ao último segundo ele se desvaria com um pulo para esquerda, algo que o Sharingan de Shirou deveria ter previsto, talvez seria um jogo de sorte pra Chiaako. Enquanto ele correria em direção de Shirou, enfim quanto mais perto chegasse, as chances de acerta-lo seria maiores, chegando a oito metros próximo de seu alvo rapidamente ele ficaria a concentrar o Chakra em seu peito, após isto realizaria o selo tigre e lançaria uma esfera de fogo, só que desta vez diferente, a sua frente tinha moldada a cabeça de um dragão, que logo se aproximaria de Shirou a 15 m/s, já o seu tigre, enfim até ele descobria o poder destrutivo daquilo.

Considerações
Chiaako - Shirou: 8 metros
Chiaako - Killua: 50 metros
Killua - Shirou: 40 metros

Desconte -25 de seu HP

Chiaako
HP: 575/600
CH: 2150/2600 (-300)
ST: 200/200


Jutsu Usado:

Katon • Gōryūka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Shirou Emiya em Qua Dez 07, 2016 11:20 am



The Return of Legacy


Arriscaria-me mais uma vez contra aquele homem. Analisei e decodifiquei o jutsu com meu Sharingan, copiando-o para um uso subsequente. Fiz os selos rapidamente e usei o mesmo jutsu que o homem estava usando. Assim, no momento em que os dois jutsus se colidissem e anulassem, naquela distância, seria impossível desviar de um golpe direto, considerando minha força aumentada. Pegaria minha Kama, em minhas costas, e a lançaria num sentido horizontal, fazendo-a girar de lado e bem rápido na direção do inimigo.






Status:
HP: 574/600
CH: 230/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Doujutsu ativo e Jutsus usado e copiado:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.


Nome da técnica: Doton: Kami no āmā
Selos: Juntar as mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma armadura extremamente resistente que reveste o usuário no momento em que a técnica é ativada, ela é feita de pedras extremamente resistentes, compactadas e moldadas na forma de armadura. Ela pode ser usada tanto no próprio usuário como em alguém próximo, a uma distância de, no máximo, 8 metros. Em sua versão rank A, a armadura protege de técnicas do mesmo nível ou abaixo e reveste a maioria do corpo do usuário, com exceção da parte traseira de coxa. Em sua versão rank S, ela protege de técnicas de mesmo nível ou abaixo e reveste o corpo do usuário por completo. Nesta versão, a armadura possui vários laços (imagem) nas costas, que atingem um comprimento de dois metros e podem ser usados para segurar ou estrangular um inimigo; sem contar uma lança muito resistente feita totalmente de pedra, para ser usada como arma.
Nota¹: Na versão rank A da técnica, a armadura reduz em 8 a velocidade do portador, mas aumenta 10 pontos em força e resistência. Na versão rank S, a armadura reduz em 10 a velocidade do portador, mas aumenta em 12 a força e resistência.
Nota²: A armadura aumenta a resistência contra golpes, mas também aumenta o gasto de estamina. Se, por exemplo, eu ganho +12 para resistir a um golpe, na hora de me movimentar, seja para realizar uma ação ou qualquer outra coisa, eu perco o dobro do bônus da armadura.


Katon • Gōryūka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Fiora em Qua Dez 07, 2016 2:20 pm



Narrador(a)

Horário: 15:30
Clima: Nublado, 19º C.
Umidade do Ar: Seca
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Sul

A batalha estaria a ficar quente para ambos lados, literalmente, o seu adversário começaria em uma realização de Jutsu e Shirou fazia o mesmo começando pelo o selo de mão “tigre” e ambos posicionavam próximo a boca, o Uchiha imitaria os mesmos passos que Chiaako, no mesmo estaria a fazer a cópia de seu Jutsu perfeitamente, sem nenhum erro ambos criariam uma esfera em chamas que em sua frente haveria moldada a cabeça de um dragão, e no mesmo fazia com que a colisão daqueles dois Jutsus fizesse uma grande explosão, no mesmo espalhando as chamas como para Chiaako e como para Shirou.
 
O dano focado em cima de Chiaako era bem mais alto, enfim aquela armadura de Shirou reduzia bastante o dano mesmo estando a mesma distância que seu adversário, enquanto o usuário remoía com a dor que estaria a sentir pelas queimaduras, no mesmo ignorando o seu oponente por alguns minutos, e logo o Uchiha veria que seria a hora certa de contra-atacar, no mesmo tirando uma Kama em suas costas e no mesmo jogaria em direção de Chiaako, que estaria á apenas nove metros de ti, a Kama era jogada horizontalmente na região de seu estomago, o homem logo perceberia que o ataque viria em sua direção, enfim era um descuido parar de prestar atenção em um momento daqueles, não teria muito tempo para desviar, com um ligeiro pulo para trás fazia com que a Kama pegasse em seu pé direito, e fincando nele, no mesmo o impossibilitando de andar naquele momento.
 
DESGRAÇADO! – dizia Chiaako enquanto gritaria de dor após de ser atingido pela arma tacado por Shirou, no mesmo pegaria a Kama e tiraria de seu pé e fazendo que seu sangue derramasse pelo chão, tentando manter o equilíbrio para que não caísse ali e deixasse sua guarda muito aberta, mas a sua movimentação era bem reduzida após aquele golpe, ele caminhava até uma arvore e então encostaria nela, enquanto se prepararia para o Uchiha.
 
Um Jutsu comum para ambos, o ninja começaria a realizar os selos de mão, e somente na realização de selos Shirou perceberia que isto resultaria em um “Katon • Gōkakyū no Jutsu”, realizando os selos em três segundos, Chiaako mandaria a bola de fogo em direção de Shirou, e após dez segundos ficaria a criar outro para que no caso ele se aproximasse. 

Considerações
Chiaako - Shirou: 9 metros
Chiaako - Killua: 50 metros
Killua - Shirou: 40 metros

Desconte -50 de seu HP

Chiaako
HP: 420/600
CH: 1950/2600
ST: 200/200



Jutsu Usado:

Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Shirou Emiya em Qua Dez 07, 2016 2:44 pm



The Return of Legacy

Meu chakra já estava se esgotando e eu precisava pensar em algo rápido para acabar com aquela luta. Peguei minha espada com peculiaridade de fogo (espada preta e vermelha) e a infundi com chakra de fogo, liberando uma onda de calor frente ao jutsu do inimigo, anulando-o. Assim que a fumaça subisse, pegaria a outra espada em minhas costas e tentaria um golpe direto contra o homem. Novamente eu tinha o elemento surpresa, a fumaça e o Sharingan para prever movimentos.






Status:
HP: 524/600
CH: 100/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Doujutsu ativo e Jutsus usados:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.


Nome da técnica: Doton: Kami no āmā
Selos: Juntar as mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma armadura extremamente resistente que reveste o usuário no momento em que a técnica é ativada, ela é feita de pedras extremamente resistentes, compactadas e moldadas na forma de armadura. Ela pode ser usada tanto no próprio usuário como em alguém próximo, a uma distância de, no máximo, 8 metros. Em sua versão rank A, a armadura protege de técnicas do mesmo nível ou abaixo e reveste a maioria do corpo do usuário, com exceção da parte traseira de coxa. Em sua versão rank S, ela protege de técnicas de mesmo nível ou abaixo e reveste o corpo do usuário por completo. Nesta versão, a armadura possui vários laços (imagem) nas costas, que atingem um comprimento de dois metros e podem ser usados para segurar ou estrangular um inimigo; sem contar uma lança muito resistente feita totalmente de pedra, para ser usada como arma.
Nota¹: Na versão rank A da técnica, a armadura reduz em 8 a velocidade do portador, mas aumenta 10 pontos em força e resistência. Na versão rank S, a armadura reduz em 10 a velocidade do portador, mas aumenta em 12 a força e resistência.
Nota²: A armadura aumenta a resistência contra golpes, mas também aumenta o gasto de estamina. Se, por exemplo, eu ganho +12 para resistir a um golpe, na hora de me movimentar, seja para realizar uma ação ou qualquer outra coisa, eu perco o dobro do bônus da armadura.


Uchiha Ryū • Higasa no Mai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição:O usuário infunde sua lâmina em fogo e com um gesto rápido desencadeia uma onda de chamas em direção ao inimigo.

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Fiora em Qua Dez 07, 2016 4:17 pm



Narrador(a)

Horário: 15:31
Clima: Nublado, 19º C.
Umidade do Ar: Seca
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Sul

A bola de fogo se aproximaria de Shirou, poderia se dizer que aquilo não seria bem uma ameaça para o jovem, enfim todos os Uchihas sabiam aquele Jutsu, pelo menos tinham facilidade em aprender aquilo. Criando uma grande espada de fogo, logo conseguiria anular a esfera em chamas apenas com aquilo, e logo em sequência partiria para o ataque em cima de seu alvo, que se preparava para criar outra bola de fogo.
 
Sua velocidade era o bastante para que se aproximasse de seu oponente antes que realizasse seu Ninjutsu, Chiaako não conseguiria ver o seu adversário, por conta da fumaça predominante o local, quando de repente sentiria uma presença se aproximando, mas já seria tarde demais, antes que o ninja tentasse fazer alguma coisa com aquela bola de fogo que já estaria a sair de seu pulmão, Shirou rasparia sua espada na garganta de Chiaako, e fazendo o ter uma morte instantânea.
 
Após a morte do garoto, poderia se notar que o Shinnobi teria uma vitória considerável boa, enfim a sua missão já parecia ter finalizado, mesmo com uma grande quantidade daquelas arvores queimadas, não continha mais nenhuma com chamas.  Ao ver seu inimigo ao chão, poderia se notar que Killua aparecia no local, enfim estaria escondido por todo aquele tempo, ele teria feito o certo para que não se machucasse.

Considerações
Killua - Shirou: 5 metros


Chiaako
HP: -/600
CH: 1950/2600
ST: 200/200


Ganhos por Derrotar o NPC

+80 de Exp (0 > 80);


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Shirou Emiya em Qua Dez 07, 2016 4:54 pm



The Return of Legacy

Desfiz minha armadura e desativei o Sharingan. - Humpf... - Desprezava o corpo do homem, que havia me dado mais trabalho do que o esperado. - Killua, pode comê-lo se quiser... Não sei do seu apetite sobre carne humana, dizem que é bom... - Disse de modo sério, eu realmente queria que o tigre devorasse o corpo do homem. Esperei um tempo a saí dali, rumo a aldeia.






Status:
HP: 524/600
CH: 100/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Fiora em Qua Dez 07, 2016 5:22 pm



Jutsu Copiado

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/katon_14.png[/img]
[u][b]Katon • Gōryūka no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Hirashi em Sex Jun 16, 2017 10:19 pm




Passeio com as crianças

Hirashi chega com as crianças nos mangues e pantanos dos arredores da vila - Bom ok vou levar vocês para um rio aqui proximo que vinha antigamente. - As crianças curiosas serguiram o rapaz - Bom este é o local. - Disse o Kaguya, apontando para um rio a sua frente, as crianças felizes foram ver o rio mais de perto, todas menos uma que foi para a mata sem Hirashi ver, as crianças estavam se divertindo, porém Hirashi já estava de saco cheio, quando um dos meninos notou que alguem não estava lá, ele alertou Kaguya, Hirashi chocado com a situação foi procurar o garoto na mata junto as outras crianças.

Após um longo tempo Hirashi já estava cançado de procurar o garoto, e já perdendo as esperanças de encontrar o garoto - Que merda onde esse muleque foi parar, se eu não achar ele, já era pra mim. - Disse o rapaz, Hirashi procurou em varios lugares, mais não encontrava o garoto quando de repente o ouviu um barulho, era o garoto que estava perdido sem consiguir ver ninguem, Hirashi segurou o menino, e todos voltaram para o rio, onde lá o Kaguya contou sua historia com aquele rio.

- Bom, não custumo contar muito essa historia mais lá vai, quando eu tinha 7 anos meu tio me levou para este rio,
ele me contou que quando criança ele tambem brincava aqui, bom claro que eu fiquei feliz de ouvir isso,brincamos o dia todo de pega pega e esconde esconde, brincamos até de malabarismo com ossos, bom, eu não deveria ter falado disso, vamos indo de volta a vila.
- Hirashi falou isso, porém uma criança o segurou e pediu para ele continuar contando, o rapaz respirou fundo e falou - Ok, mais só esta historia e nada a mais, ok, bom, depois de brincar ele me contou historias de meu clã, e historias sobre algumas bijus,que erram monstros extremamente grandes, após isso nós fomos para casa, e é isso. - Falou o Kaguya deixando seu lado serio no momento, as crianças cansadas lhe agradeceram e foram andando de volta a vila.

Considerações:


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 50/200
Missão:
Passeio com as crianças
Rank: D
Descrição: Uma jounin da equipe médica, aconselhou que algumas crianças internadas no hospital fizessem um passeio para tomar um ar fresco para auxiliar no tratamento contra o câncer. O passeio deve ser feito num curso de algum rio próximo a alguns quilômetros da vila. Cuidado com as crianças que estão enfraquecidas, qualquer ferimento à alguma delas ocasiona a falha da missão e a jounin acertará as contas com as próprias mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Itens:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
Pergaminho Médio:

- Tsubaki no Mai
- Yanagi no Mai
- Teshi Sendan
- Karamatsu no Mai
- Tessenka no Mai: Tsuru
- Tessenka no Mai: Hana
- Sawarabi no Mai


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Nikki em Qua Jul 05, 2017 11:53 pm


MISSÃO

Nikki chegava aos mangues e pântanos. Ela não fazia ideia de onde começar a procurar os ninjas perdidos que voltavam da missão. Ativou seu akagan e então ao irradiar seus olhos na escuridão das sombras das árvores daquela região, a garota automaticamente ativou seu Kanshin, podendo então sentir tudo naquela região a 2km de sua distância. Mas aparentemente eles não estavam por ali. Sentia muitos animais, mas nenhum shinobi.

Avançou pântano a dentro e após alguns duzentos metros, a garota sentiu três ninjas avançando contra a vila. Parecia ter alguém atras deles, pois o mesmo cruzou a linha de limite da Nikki. Ela podia ver claramente. Havia um ninja com sua energia vital fraca, provavelmente fora atacado. Os outros dois carregavam ela, pois era uma kunoichi. O quarto ninja não possuía bandana de Kiri, claramente um inimigo em perseguição. Mas o que aconteceu com o quarto aliado? Morto? Sem resposta por hora.

Nikki seguiu em frente, avançou e logo faltava 100 metros entre eles. Nikki se escondeu em raízes de uma árvore que eram grandes e grossas, formavam um esconderijo fácil. Os três passavam apressados, e o quarto logo em seguida. Pobre coitado, não viu a gennin lhe lançar um genjutsu imperceptível. Seu corpo ia ao chão, pois estava saltando de galho em galho e Nikki alvejou o mesmo no ar. Enquanto seu corpo caia, sua mente vislumbrava as correntes surgindo das árvores, pareciam até cipós atacando seu corpo e cobrindo o mesmo, impedindo seus membros de se moverem. Ele se assustou, entretanto ele era forte e ter subestimado o mesmo com um nível rank C, não fora uma boa. Ele ia quebrando as correntes e quase se libertando, mas Nikki usou isso justamente para ele perder tempo tentando fugir, sem saber que era um genjutsu.

No mundo real, a kunoichi com sua kunai, saltava e pegando-o no ar, ela rasgava seu pescoço. O corpo morto caia no chão no instante que se libertava das correntes. O trio de ninjas notou a movimentação do inimigo mudar e ouviram o barulho do corpo rolando no chão. Eles pararam e viram Nikki ao lado do corpo, girando sua kunai e rindo. Notaram enfim a bandana de Kiri e ficaram aliviados.

Foi enviada para nós salvar?

Yep hihihihi! Mas imaginei que teriam mais inimigos.

Não. Você entendeu errado. Existem outros. Conseguimos eliminar alguns, mas sobraram dois. O mais forte entre nos, ficou para trás para atrasa-los, pois nossa companheira se feriu e precisava ser levada para vila logo.

Hihihi. Terei que ir até ele também.

Por favor, ajude-o. Ele é um bom usuário de taijutsu. Mas não vai durar muito tempo com aqueles dois inimigos que restaram. Eles estão naquela direção.

O rapaz indicava a direção. Nikki olhava e sorria de volta. Ela virava as costas e seguia até aquele lugar. Avançou de galho em galho. Após 1 km, encontrou 3 ninjas. Um parecia bem cansado, e estava de costa para a direção de Nikki. Devia ser o quarto membro da equipe. Os outros dois estavam um pouco mais vitalizados, porém nem tanto. E ao redor tinha mais 2 corpos. Eram baixas dos inimigos. A kunoichi avançou com cuidado agora. Não queria que a notassem. Usava seu estilo de luta assassino e assim ninguém a perceberia.

Ao se aproximar, os três gladiavam entre si. Nikki descobriu os inimigos e então lançou seu genjutsu novamente a nível rank B. Os dois ficaram aprisionados. O aliado não entendeu, mas aproveitou para surra-los e fugir. Assobiou para o mesmo. Ele se virava assustado e ameaçava atacar, porém...

Seus companheiros estão a salvo, hihihi. O outro inimigo já foi eliminado.

Hã? Então você é de Kiri? Uff... Achei que estava perdido já. Poucas forças me restam.

Estes ai já eram. Podemos voltar já

Entendi. Vamos.

Sem delongas, ambos retornaram e seguiam para a vila. O trio a frente já deveria estar chegando na aldeia.


HP: ?
CH: 740 (menos 1 rank)
ST: 200

Considerações:
- Perdão pelo final tão fraco. Queria fazer algo mais empolgante, mas assuntos particulares me deixaram mal e sem muita inspiração.

Missao:
Resgate e Vingança
Rank: C
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Estilo de Luta:
Sairento Kiringu
Classe: Estilo de Luta
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Akagan:
Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.


Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: O alcance máximo dessa técnica é de 5 km.

Jutsu:
Genzai Kankin - Corrente do Aprisionamento
Selos: Macaco, Cavalo, Coelho e Boi
Rank: C, B e A
Classe: Genjutsu, Ninjutsu, Doujutsu e Bukijutsu.
Descrição: Este jutsu desenvolvido por Nikki é tanto genjutsu, como um ninjutsu para se usar com armas e tem diferentes níveis. Mas seu real proposito é para ser usado como genjutsu.

Quando emitido o genjutsu no(s) alvos, imediatamente eles se veem no mesmo ambiente e situação em que estão. E sem demora correntes inesperadas surgem e os prendem dentro do genjutsu, dando a sensação de impotência e fraqueza. A vítima não consegue se mover dentro do genjutsu, ou seja, se no genjutsu o alvo por ventura desconfiar que esta em um genjutsu e tentar se libertar com o Genjutsu Kai, por se sentir preso nas correntes, o movimento para juntar as mãos e fazer o selo para dissipar o genjutsu, será de certa forma "impossível" de se fazer, pois a vítima não saberá de começo que está em um genjutsu, por acreditar estar acorrentado, não poderá juntar as mãos para realizar o contra-genjutsu. Demonstrando que de fato aquilo é "real". Entretanto, vale mencionar que: Se descoberto o genjutsu, a forma para cancelar o Jutsu só é inválida quando usada como Rank A;

Quanto ao ninjutsu, após Nikki realizar os selos, correntes surgem de algum lugar que ela escolher, desde que esteja no limite do alcance. Dessa forma, ela pode realmente prender um ou vários alvos. Dependerá da intensidade de chakra emitido, ou seja, o Rank do jutsu poderá variar conforme a necessidade.

Notas¹: Para se escapar das correntes tanto para genjutsu ou ninjutsu, a vítima precisará quebra as correntes com força bruta, ou seja, usuários do Kongoken são a fraqueza dessa técnica, quando usados de seu estilo de luta.

A tabela de força para romper é a seguinte:

Rank C: 20 de força
Rank B: 40 de força
Rank A: 60 de força

Entretanto, se for as correntes ilusórias, o alvo ainda permanecerá dentro do genjutsu, como se apenas as correntes fossem quebradas. O alvo precisará identificar que de fato está dentro de um genjutsu para poder tentar dissipa-lo.

O genjutsu pode ser usado com o Akagan, obtendo todas as vantagens que o doujutsu fornece para técnicas de genjutsu.

Notas²: Gastos conforme a necessidade.

Rank C: Apenas um usuário preso. Limite de alcance 30 metros.
Rank B: Até 5 vítimas presas. Limite de alcance 50 metros.
Rank A: Sem limite de vítimas, desde que saiba aonde está o alvo. No nível 6 em doujutsu, o usuário de Akagan com ele ativo, não precisará ter contato visual direto. Entretanto, precisará respeitar o limite de alcance mesmo com Akagan ativo, que é restrito a 100 metros.

Notas³: O ninjutsu também pode ser usado com correntes físicas. O alvo pode receber danos involuntários por esmagamento, pois as correntes podem se contrair, caso a vítima tente se libertar.



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Hatori Ayako em Sab Ago 05, 2017 8:47 pm






Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 100.




Depois de uma longa pausa nesta vida. Resolveu retornar á ela, com um intuito que será diferente dos motivos anteriores. Com o pergaminho em mãos da missão, e também bem posicionado em cima do tronco de um árvore ao leste esperou os bandidos fazerem seu circo para agir.

Obs: -x-

Ladrões nos arredores
Rank
: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia




A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Lauts em Sab Ago 05, 2017 9:08 pm


Lauts
• Narração •

Jasmine caminharia em volta dos Mangues e Pântanos aos arredores de Kirigakure no Sato. Passaria em torno de alguns minutos andando em direções aleatórias daquele local, mas nada era encontrado, quando de repente encontraria uma fogueira, uma fumaça erguia daquilo, isto era sinal que ela tinha sido apagada recentemente.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Hatori Ayako em Sab Ago 05, 2017 10:59 pm






Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 100.



Esperou por alguns minutos naquela floresta, e nada havia acontecido. Poderia estar errado quanto ou ponto na qual eles agem. Logo, galgou entre os troncos procurando mais pistas.

Não demorou muito para encontrar uma. A fogueira ainda estava com brasas, um sinal que eles estavam pelas redondezas ainda. Continuou se movendo entre dos galhos, afim de não achar atenção e nem ser vista.

Obs: -x-

Ladrões nos arredores
Rank
: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia




A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Lauts em Sab Ago 05, 2017 11:32 pm


Lauts
• Narração •

A garota não encontraria nenhuma pista sobre os ladrões, talvez eles não tivessem mais ali no local, quase desistindo de procura-los logo poderia se ouvir uma conversa não muito longo dali, estaria aproximadamente a dez metros, a garota estaria em um galho camuflada pelas folhas daquela árvore. Daquela distância não poderia se ouvir nada do que eles conversavam, mas pareciam ser bem suspeitos, já que em suas vestimentas poderiam ser vistas coisas de valores, como relógios, correntes, etc.

?
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200

?
HP: 200 | 200
CH: 400 | 400
ST: 200 | 200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Hatori Ayako em Dom Ago 06, 2017 2:35 pm






Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 100.



Sem ao menos saber o que se passava entre suas falas, preferiu continuar invisível para eles. Era um quanto tedioso esperar. Mas, sem cogitamento de falhar na missão. Esperou os ninjas, suas atitudes não eram nada demais, só iria interferir quando realmente os mesmos estivessem roubando ou com alguma atitude suspeita.

Obs: -x-

Ladrões nos arredores
Rank
: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia




A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Lauts em Dom Ago 06, 2017 10:10 pm


Lauts
• Narração •

Jasmine ficaria ali em torno de alguns minutos, conseguindo ouvir um pouco das conversas já poderia saber o nome daqueles dois, já que estariam referindo um ao outro. Quando de repente um dos homens que estava agachado se levantava, e de suas costas tiraria o sabre de sua bainha e então dizia – então irmão... Vamos terminar o nosso trabalho! – em seguida eles sairiam andando em torno de 2m/s, ambos não pareciam ter muita pressa.

Suu
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200

Pee
HP: 200 | 200
CH: 400 | 400
ST: 200 | 200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Hatori Ayako em Ter Ago 08, 2017 4:01 pm






Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 100.


Tudo pareceu estar muito estranho, supos até que estivesse errada sobre o local. Entretanto, não podia negar que ambos eram bem suspeitos. Continuou seu trabalho apenas de vigia.

Obs: Preciso esperar eles roubar, ou já posso atacar?

Ladrões nos arredores
Rank
: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia




A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Lauts em Ter Ago 08, 2017 9:29 pm


Lauts
• Narração •

Aqueles homens caminhavam, até que saia do local.

Considerações
- Continue aqui http://naruto-survival.forumeiros.com/t327p25-bosque-de-treinamento



Suu
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200

Pee
HP: 200 | 200
CH: 400 | 400
ST: 200 | 200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangues e Pântanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum