Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:41

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:31

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 00:43

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 00:11

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:08

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 00:06

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:03

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 23:04

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 23:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Kon Reeves, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Compartilhe | 

Mangues e Pântanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Mangues e Pântanos   25/11/2015, 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

Mangues e Pântanos

A grande floresta encharcada de Kirigakure é uma extensão de sua fauna pelo território do País da Água. Diversos riachos costuram o ambiente, eles cruzam e se descruzam em vários trechos, e noutros desaguam em pequenas quedas de água onde podem se concentrar para formar um lago de pequenas proporções. Ainda sim, alguns leitos d'água são capazes de escapar das valas do País da Água para enfim encontraram-se com o mar.

A umidade toma conta do lugar, tornando a superfície das árvores lisas quando não tomadas por musgos, algumas se erguem sob grossas raízes acima de terrenos alagados, gerando pântanos que tornam-se uma armadilha para visitantes descuidados. Além de tudo, a névoa constante favorece uma visibilidade ainda menor do local. Muitos animais habitam este local, em especial répteis e moluscos adaptáveis à umidade.

Última edição por ADM.Survival em 16/4/2016, 23:45, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   6/12/2016, 17:04

Narrador(a)

Horário: 15:16
Clima: Nublado, 32º C.
Umidade do Ar: Seca
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Sul

O pequeno tigre branco parecia saber do linguajar humano, no mesmo logo faria o que seu mestre diria, dando algumas ordens. Elevando o seu focinho para cima, logo ele ficaria a inalar aquele ar e no mesmo tentando farejar o cheiro da fumaça, que até o jovem sentia, mas não sabia dizer da onde estaria vindo – Grr! rosnava o bichano quando seguiria pela frente, guiando Shirou até o incêndio que estaria a acontecer por aquela floresta, era questão de minutos para que eles chegassem ao local desejado.

Fumaça dominava toda aquele local, isto dificultava a visão daqueles dois em extremas circunstância, mas ao entrar naquela área aonde a chama estaria pegando, ambos poderiam perceber que já estariam cercados pelas chamas, Shirou teria de pensar em algo rápido caso não quisesse morrer cremado ali.

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   6/12/2016, 17:15

The Return of Legacy

Peguei o pequeno Killua no colo e fiz o jutsu de invocação para convocar Blashell, um imenso marisco que poderia apagar aquele fogo. - Blashell, apague todo esse fogo rápido, não deixe que nenhuma brasa sobre! - Gritei para o Marisco. Em seguida, ativei o Sharingan para buscar rastros de chakra por todo o meu redor. Aproveitaria toda a fumaça que resultaria ao apagar o fogo para usar como vantagem para um futuro ataque.

Status:
HP: 599/600
CH: 1290/2000
ST: 400/400

Considerações:

Missão:

Mascote:

Doujutsu e Jutsus:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   6/12/2016, 17:31

Narrador(a)

Horário: 15:20
Clima: Nublado, 25º C.

Blashell, a invocação de Shirou recebia uma ordem de apagar toda aquela chama que se espalhava pelo local em questões de segundo, soltando jatos de água de seus “canhões” que tinha em seu corpo conseguiria apagar todos as chamas, mas isto fazia com que a fumaça elevasse para cima e no mesmo deixando o ar mais difícil de respirar.

Por sorte Shirou estaria no solo, enfim a fumaça iria para a superfície, então ela não ficaria concentrada no solo, ao ativar o seu Sharingan o jovem veria que todas aquela chamas teriam sido causadas sim por um ninja, enfim rastros de Chakra eram encontradas naquelas árvores já queimadas, dando uma boa vista no local poderia se ver a sombra de um homem a 30 metros deles, no galho de uma arvore, talvez seria ele o causador de aquilo tudo.

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   6/12/2016, 19:52

The Return of Legacy

Coloquei Killua no solo e pedi que me seguisse, desfazendo em seguida a invocação de Blashell. Comecei a correr atrás do fluxo de chakra que se registrava à frente, com Killua me acompanhando. O Sharingan ativo permitiria que eu antecipasse qualquer movimento inesperado direcionado ao meu corpo, mas ficaria atento ao suspeito e tentaria interceptá-lo com uma investida rápida.

Status:
CH: 1220/2000

Considerações:

Missão:

Mascote:

Doujutsu ativo:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   6/12/2016, 21:14

Narrador(a)

Horário: 15:22
Clima: Nublado, 19º C.

O homem que estaria em cima da árvore ficaria estressado, enfim sabia que teria alguém por ali, enfim seria uma coisa impossível toda aquela chama apagar em questão de segundos, ele ficaria desesperado olhando ao todo redor procurando por Shirou. O ninja pularia no primeiro galho, deixando os eu tigre para trás, talvez até melhor para que não se envolvesse na luta e se machucasse durante nela.

Shirou pularia de galho em galho, se aproximando de seu alvo cuidadosamente para não ser visto por ele, em questão de segundos o ninja de Kiri conseguiria alcançar o seu alvo, se aproximando o bastante dele daria um salto e logo se prepararia com uma investida rápida com o seu corpo, com isto conseguiria arremessar o seu alvo para fora do galho aonde estaria segurando o seu corpo, mas os seus reflexos eram altos, rapidamente ele agarraria em outro galho próximo ao solo e no mesmo ficaria ao chão, enquanto o outro ninja ficaria em um galho a quinze metros de distância do incendiador daquela floresta.

Como ousas atacar eu, o grande Chiaako – dizia pronunciando o seu nome, enfim ele pensava que seria algo grande naquele país, não seria atoa que estaria demonstrando o seu poder, mas isto prejudicaria mais a sua vida de Shinnobi, no mesmo ele começaria a realizar selos de mão e no mesmo respiraria fundo em sequencia dispararia uma cortina de gás na direção exata de Shirou, enfim era lá que Chiaako estaria segundos atrás, enquanto na realização do Jutsu ele rapidamente pegaria um papel bomba e no mesmo jogaria a frente de sua boca, fazendo que ela fosse levada junto com a cortina de fumaça, dando alguns passos para trás ele detonaria aquilo apenas com uma ordem – Kai! – caso Shirou quisesse desviar daquilo teria de ser ágil o bastante, enfim não precisaria se preocupar com o seu mascote, já que estaria longe daquela cortina de fumaça criada pelo estranho.

Considerações
Chiaako - Shirou: 15 metros
Chiaako - Killua: 45 metros
Killua - Shirou: 30 metros

Chiaako
HP: 575/600 (-25)
CH: 2450/2600 (-100)
ST: 200/200

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   6/12/2016, 22:33

The Return of Legacy

Olhei para a fumaça e não me preocupei tanto, eu já conhecia aquele jutsu e sabia como funcionava. - Você vai precisar de uns jutsus um pouco melhores para conseguir me ferir, ao menos um que eu não conheça... - Comecei a arredar devagar para trás, não fugiria da fumaça, apenas ganharia tempo para usar uma técnica que eu havia criado.

Agachei e coloquei as mãos no chão injetando, em seguida, meu chakra no chão. Meu objetivo era sentir o solo, sentir seus materiais e toda sua imensidão. Comecei a canalizar meu chakra, fazendo com que o solo fosse a extensão do meu corpo. Ali no subterrâneo, comecei a moldar partes do meu corpo, como uma armadura feito dos materiais mais resistentes que aquela terra possuía. Fui canalizando cada vez mais quantidade de chakra por ali e, aos poucos, a minha segunda pele, feita de pedra ia se formando aos poucos. Fazendo um gesto rápido erguendo as mãos e juntando-as em seguida, fiz com que um pedaço da terra se erguesse, revelando a armadura pronta ali embaixo. Mantive a palma das mãos juntas, fazendo com que todo o meu chakra que estava no meio da armadura, atraísse-a para o meu corpo, fixando toda a armadura em meu corpo. Vislumbrei a pesada armadura que já recobria meu corpo, diminuindo drasticamente minha velocidade de movimento, mas aumentando minha armadura o suficiente para resistir uma explosão, ou até duas. Pude notar ainda as diversas "cordas" que ficavam remexendo na parte de trás do peitoral da armadura. Sem contar que uma lança de pedra bem grande se encontrava aos meus pés.

Aguardei até o papel bomba explodir, agachando-me para proteger meu rosto da explosão, meu corpo estaria totalmente protegido por causa da armadura. Assim que tudo explodisse, aproveitaria a fumaça e a falta de visibilidade do inimigo para poder atacar. Usando meu Sharingan, agarraria a lança no chão e a lançaria diretamente no homem, com minha força aumentada pela armadura, ela viajaria mais rápido e desviar dela seria pouco provável. Tentaria lançá-la no peito do homem, sem chances para ele reagir.

Status:
CH: 450/2000

OFF.: eu sei que quando narra de maneira detalhada, parece que demorou um tempão pra fazer todas essas ações. No entanto, você bem sabe que tudo aconteceu em uma questão de instantes, foi tocar o chão e realizar o jutsu. Isso foi um treinamento do jutsu.

Considerações:

Missão:

Mascote:

Doujutsu ativo e Jutsu treinado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   7/12/2016, 01:24

Narrador(a)

Horário: 15:25

Um pouco arriscado na parte de Shirou, mas caso conseguisse ele estaria a conseguir um novo Jutsu a sua lista, os segundos para que pudesse realizar aquilo eram bem poucos, além disto ele estaria em sua primeira realização, o solo iria cobrindo o corpo de Shirou, mas como esperado, um defeito acontecia logo enquanto o papel bomba estaria a explodir, por sua sorte o seu rosto estaria fora de alcance, mas algumas partes do seu corpo estaria aberta e não teria muito mais tempo para conseguir se esquivar daquilo, logo o fogo atingia, o seu joelho, e algumas partes de sua barriga, mas não era algo considerável tão sério.

Por sorte as árvores estariam molhadas por causa de Blashell, isto dificultaria um segundo incêndio naquela área, o homem veria que seu adversário ainda estaria de pé, logo ele se afastaria quando visse que ele começasse a se mover, as suas forças não eram alteradas por conta do fracasso ao utilizar aquele Jutsu, mas pegando a lança que estaria ao chão rapidamente jogaria em direção do peito do usuário em uma velocidade de 25m/s.

Com seu reflexo aguçado, ao último segundo ele se desvaria com um pulo para esquerda, algo que o Sharingan de Shirou deveria ter previsto, talvez seria um jogo de sorte pra Chiaako. Enquanto ele correria em direção de Shirou, enfim quanto mais perto chegasse, as chances de acerta-lo seria maiores, chegando a oito metros próximo de seu alvo rapidamente ele ficaria a concentrar o Chakra em seu peito, após isto realizaria o selo tigre e lançaria uma esfera de fogo, só que desta vez diferente, a sua frente tinha moldada a cabeça de um dragão, que logo se aproximaria de Shirou a 15 m/s, já o seu tigre, enfim até ele descobria o poder destrutivo daquilo.

Considerações
Chiaako - Shirou: 8 metros
Chiaako - Killua: 50 metros
Killua - Shirou: 40 metros

Desconte -25 de seu HP

Chiaako
HP: 575/600
CH: 2150/2600 (-300)

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   7/12/2016, 09:20

The Return of Legacy

Arriscaria-me mais uma vez contra aquele homem. Analisei e decodifiquei o jutsu com meu Sharingan, copiando-o para um uso subsequente. Fiz os selos rapidamente e usei o mesmo jutsu que o homem estava usando. Assim, no momento em que os dois jutsus se colidissem e anulassem, naquela distância, seria impossível desviar de um golpe direto, considerando minha força aumentada. Pegaria minha Kama, em minhas costas, e a lançaria num sentido horizontal, fazendo-a girar de lado e bem rápido na direção do inimigo.

Status:
HP: 574/600
CH: 230/2000

Considerações:

Missão:

Mascote:

Doujutsu ativo e Jutsus usado e copiado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   7/12/2016, 12:20

Narrador(a)

Horário: 15:30

A batalha estaria a ficar quente para ambos lados, literalmente, o seu adversário começaria em uma realização de Jutsu e Shirou fazia o mesmo começando pelo o selo de mão “tigre” e ambos posicionavam próximo a boca, o Uchiha imitaria os mesmos passos que Chiaako, no mesmo estaria a fazer a cópia de seu Jutsu perfeitamente, sem nenhum erro ambos criariam uma esfera em chamas que em sua frente haveria moldada a cabeça de um dragão, e no mesmo fazia com que a colisão daqueles dois Jutsus fizesse uma grande explosão, no mesmo espalhando as chamas como para Chiaako e como para Shirou.

O dano focado em cima de Chiaako era bem mais alto, enfim aquela armadura de Shirou reduzia bastante o dano mesmo estando a mesma distância que seu adversário, enquanto o usuário remoía com a dor que estaria a sentir pelas queimaduras, no mesmo ignorando o seu oponente por alguns minutos, e logo o Uchiha veria que seria a hora certa de contra-atacar, no mesmo tirando uma Kama em suas costas e no mesmo jogaria em direção de Chiaako, que estaria á apenas nove metros de ti, a Kama era jogada horizontalmente na região de seu estomago, o homem logo perceberia que o ataque viria em sua direção, enfim era um descuido parar de prestar atenção em um momento daqueles, não teria muito tempo para desviar, com um ligeiro pulo para trás fazia com que a Kama pegasse em seu pé direito, e fincando nele, no mesmo o impossibilitando de andar naquele momento.

DESGRAÇADO! – dizia Chiaako enquanto gritaria de dor após de ser atingido pela arma tacado por Shirou, no mesmo pegaria a Kama e tiraria de seu pé e fazendo que seu sangue derramasse pelo chão, tentando manter o equilíbrio para que não caísse ali e deixasse sua guarda muito aberta, mas a sua movimentação era bem reduzida após aquele golpe, ele caminhava até uma arvore e então encostaria nela, enquanto se prepararia para o Uchiha.

Um Jutsu comum para ambos, o ninja começaria a realizar os selos de mão, e somente na realização de selos Shirou perceberia que isto resultaria em um “Katon • Gōkakyū no Jutsu”, realizando os selos em três segundos, Chiaako mandaria a bola de fogo em direção de Shirou, e após dez segundos ficaria a criar outro para que no caso ele se aproximasse. 

Considerações
Chiaako - Shirou: 9 metros
Chiaako - Killua: 50 metros
Killua - Shirou: 40 metros

Desconte -50 de seu HP

Chiaako
HP: 420/600
CH: 1950/2600

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   7/12/2016, 12:44

The Return of Legacy

Meu chakra já estava se esgotando e eu precisava pensar em algo rápido para acabar com aquela luta. Peguei minha espada com peculiaridade de fogo (espada preta e vermelha) e a infundi com chakra de fogo, liberando uma onda de calor frente ao jutsu do inimigo, anulando-o. Assim que a fumaça subisse, pegaria a outra espada em minhas costas e tentaria um golpe direto contra o homem. Novamente eu tinha o elemento surpresa, a fumaça e o Sharingan para prever movimentos.

Status:
HP: 524/600
CH: 100/2000

Considerações:

Missão:

Mascote:

Doujutsu ativo e Jutsus usados:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   7/12/2016, 14:17

Narrador(a)

Horário: 15:31

A bola de fogo se aproximaria de Shirou, poderia se dizer que aquilo não seria bem uma ameaça para o jovem, enfim todos os Uchihas sabiam aquele Jutsu, pelo menos tinham facilidade em aprender aquilo. Criando uma grande espada de fogo, logo conseguiria anular a esfera em chamas apenas com aquilo, e logo em sequência partiria para o ataque em cima de seu alvo, que se preparava para criar outra bola de fogo.

Sua velocidade era o bastante para que se aproximasse de seu oponente antes que realizasse seu Ninjutsu, Chiaako não conseguiria ver o seu adversário, por conta da fumaça predominante o local, quando de repente sentiria uma presença se aproximando, mas já seria tarde demais, antes que o ninja tentasse fazer alguma coisa com aquela bola de fogo que já estaria a sair de seu pulmão, Shirou rasparia sua espada na garganta de Chiaako, e fazendo o ter uma morte instantânea.

Após a morte do garoto, poderia se notar que o Shinnobi teria uma vitória considerável boa, enfim a sua missão já parecia ter finalizado, mesmo com uma grande quantidade daquelas arvores queimadas, não continha mais nenhuma com chamas.  Ao ver seu inimigo ao chão, poderia se notar que Killua aparecia no local, enfim estaria escondido por todo aquele tempo, ele teria feito o certo para que não se machucasse.

Considerações
Killua - Shirou: 5 metros

Chiaako
HP: -/600
CH: 1950/2600

Ganhos por Derrotar o NPC

+80 de Exp (0 > 80);

Fiora
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   7/12/2016, 14:54

The Return of Legacy

Desfiz minha armadura e desativei o Sharingan. - Humpf... - Desprezava o corpo do homem, que havia me dado mais trabalho do que o esperado. - Killua, pode comê-lo se quiser... Não sei do seu apetite sobre carne humana, dizem que é bom... - Disse de modo sério, eu realmente queria que o tigre devorasse o corpo do homem. Esperei um tempo a saí dali, rumo a aldeia.

Status:
HP: 524/600
CH: 100/2000

Considerações:

Missão:

Mascote:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   7/12/2016, 15:22

Jutsu Copiado

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/katon_14.png[/img]
[u][b]Katon • Gōryūka no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.

Fiora
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   16/6/2017, 18:19

Passeio com as crianças

Hirashi chega com as crianças nos mangues e pantanos dos arredores da vila - Bom ok vou levar vocês para um rio aqui proximo que vinha antigamente. - As crianças curiosas serguiram o rapaz - Bom este é o local. - Disse o Kaguya, apontando para um rio a sua frente, as crianças felizes foram ver o rio mais de perto, todas menos uma que foi para a mata sem Hirashi ver, as crianças estavam se divertindo, porém Hirashi já estava de saco cheio, quando um dos meninos notou que alguem não estava lá, ele alertou Kaguya, Hirashi chocado com a situação foi procurar o garoto na mata junto as outras crianças.

Após um longo tempo Hirashi já estava cançado de procurar o garoto, e já perdendo as esperanças de encontrar o garoto - Que merda onde esse muleque foi parar, se eu não achar ele, já era pra mim. - Disse o rapaz, Hirashi procurou em varios lugares, mais não encontrava o garoto quando de repente o ouviu um barulho, era o garoto que estava perdido sem consiguir ver ninguem, Hirashi segurou o menino, e todos voltaram para o rio, onde lá o Kaguya contou sua historia com aquele rio.

- Bom, não custumo contar muito essa historia mais lá vai, quando eu tinha 7 anos meu tio me levou para este rio,
ele me contou que quando criança ele tambem brincava aqui, bom claro que eu fiquei feliz de ouvir isso,brincamos o dia todo de pega pega e esconde esconde, brincamos até de malabarismo com ossos, bom, eu não deveria ter falado disso, vamos indo de volta a vila.
- Hirashi falou isso, porém uma criança o segurou e pediu para ele continuar contando, o rapaz respirou fundo e falou - Ok, mais só esta historia e nada a mais, ok, bom, depois de brincar ele me contou historias de meu clã, e historias sobre algumas bijus,que erram monstros extremamente grandes, após isso nós fomos para casa, e é isso. - Falou o Kaguya deixando seu lado serio no momento, as crianças cansadas lhe agradeceram e foram andando de volta a vila.

Considerações:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 50/200
Missão:

Itens:

Pergaminho Médio:

Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Mestre do Genjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   5/7/2017, 19:53

MISSÃO

Nikki chegava aos mangues e pântanos. Ela não fazia ideia de onde começar a procurar os ninjas perdidos que voltavam da missão. Ativou seu akagan e então ao irradiar seus olhos na escuridão das sombras das árvores daquela região, a garota automaticamente ativou seu Kanshin, podendo então sentir tudo naquela região a 2km de sua distância. Mas aparentemente eles não estavam por ali. Sentia muitos animais, mas nenhum shinobi.

Avançou pântano a dentro e após alguns duzentos metros, a garota sentiu três ninjas avançando contra a vila. Parecia ter alguém atras deles, pois o mesmo cruzou a linha de limite da Nikki. Ela podia ver claramente. Havia um ninja com sua energia vital fraca, provavelmente fora atacado. Os outros dois carregavam ela, pois era uma kunoichi. O quarto ninja não possuía bandana de Kiri, claramente um inimigo em perseguição. Mas o que aconteceu com o quarto aliado? Morto? Sem resposta por hora.

Nikki seguiu em frente, avançou e logo faltava 100 metros entre eles. Nikki se escondeu em raízes de uma árvore que eram grandes e grossas, formavam um esconderijo fácil. Os três passavam apressados, e o quarto logo em seguida. Pobre coitado, não viu a gennin lhe lançar um genjutsu imperceptível. Seu corpo ia ao chão, pois estava saltando de galho em galho e Nikki alvejou o mesmo no ar. Enquanto seu corpo caia, sua mente vislumbrava as correntes surgindo das árvores, pareciam até cipós atacando seu corpo e cobrindo o mesmo, impedindo seus membros de se moverem. Ele se assustou, entretanto ele era forte e ter subestimado o mesmo com um nível rank C, não fora uma boa. Ele ia quebrando as correntes e quase se libertando, mas Nikki usou isso justamente para ele perder tempo tentando fugir, sem saber que era um genjutsu.

No mundo real, a kunoichi com sua kunai, saltava e pegando-o no ar, ela rasgava seu pescoço. O corpo morto caia no chão no instante que se libertava das correntes. O trio de ninjas notou a movimentação do inimigo mudar e ouviram o barulho do corpo rolando no chão. Eles pararam e viram Nikki ao lado do corpo, girando sua kunai e rindo. Notaram enfim a bandana de Kiri e ficaram aliviados.

Foi enviada para nós salvar?

Yep hihihihi! Mas imaginei que teriam mais inimigos.

Não. Você entendeu errado. Existem outros. Conseguimos eliminar alguns, mas sobraram dois. O mais forte entre nos, ficou para trás para atrasa-los, pois nossa companheira se feriu e precisava ser levada para vila logo.

Hihihi. Terei que ir até ele também.

Por favor, ajude-o. Ele é um bom usuário de taijutsu. Mas não vai durar muito tempo com aqueles dois inimigos que restaram. Eles estão naquela direção.

O rapaz indicava a direção. Nikki olhava e sorria de volta. Ela virava as costas e seguia até aquele lugar. Avançou de galho em galho. Após 1 km, encontrou 3 ninjas. Um parecia bem cansado, e estava de costa para a direção de Nikki. Devia ser o quarto membro da equipe. Os outros dois estavam um pouco mais vitalizados, porém nem tanto. E ao redor tinha mais 2 corpos. Eram baixas dos inimigos. A kunoichi avançou com cuidado agora. Não queria que a notassem. Usava seu estilo de luta assassino e assim ninguém a perceberia.

Ao se aproximar, os três gladiavam entre si. Nikki descobriu os inimigos e então lançou seu genjutsu novamente a nível rank B. Os dois ficaram aprisionados. O aliado não entendeu, mas aproveitou para surra-los e fugir. Assobiou para o mesmo. Ele se virava assustado e ameaçava atacar, porém...

Seus companheiros estão a salvo, hihihi. O outro inimigo já foi eliminado.

Hã? Então você é de Kiri? Uff... Achei que estava perdido já. Poucas forças me restam.

Estes ai já eram. Podemos voltar já

Entendi. Vamos.

Sem delongas, ambos retornaram e seguiam para a vila. O trio a frente já deveria estar chegando na aldeia.

HP: ?
CH: 740 (menos 1 rank)
ST: 200

Considerações:
- Perdão pelo final tão fraco. Queria fazer algo mais empolgante, mas assuntos particulares me deixaram mal e sem muita inspiração.

Missao:

Estilo de Luta:

Akagan:

Jutsu:

HP: 600
CH: 2600
ST: 400
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Mangues e Pântanos   

Mangues e Pântanos