Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Lago do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Lago do Centro Residencial   25/11/2015, 22:12

Relembrando a primeira mensagem :

O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Shimizu Yukiko
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Shabondama no Ninjutsu (Estilo de Luta), Mariscos (Kuchiyose);

Mariscos:

Estilo de Luta:

Jutsus Shabondama no Ninjutsu:

Última edição por Survival em 30/5/2017, 00:51, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Nikkiavatar
Exibir perfil

Mestre do Genjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
Reputação Reputação: +11
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   25/5/2017, 22:19

TREINO
Genjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Estilo

Não foi difícil ter entendido o funcionamento daquele estilo de bolhas. A garota entendia bem o ninjutsu e o seu funcionamento. Com o estilo que se baseava na premissa do ninjutsu, não seria diferente compreende-lo facilmente. Mas o grande momento acontecia naquele instante. A mestre sumia de repente e uma sensação jamais vista antes, era sentida pela garota.

" Hu? O que é isso? Essa sensação incomoda. Meu ar. Não consigo respirar. Vou sufocar. Mas... Por que não ouço nada? Está tudo escuro. Igual naquela noite. HihIhgigi. Mas ainda. Nunca senti isso. Essa tensão. O pavor da morte? É o que chamam de medo? Essa forma de reprimir um ser vivo. O desespero de se ferir ou morrer. Então é assim que todos eles sentiram? "

MAUAHSUAHFHUAUGAGAHU.

" Seja como for. Isso tudo é ilógico. Não faz sentido minha mente está em conflito assim. Parece até que foi um... "

GENJUTSU! — A garota arregalava os olhos por um instante. Ficava imóvel e com uma expressão de assustada. Mas subitamente aquela expressão enigmática deu lugar a um sorriso macabro — Então é assim que o genjutsu realmente funciona. Não é aquelas porcarias mostrada na acadêmia gigigijiuuhjui.

" Omoshire, omoshire, OMOSHIREEE!!! Não fazia ideia do quão fabuloso era o genjutsu. De fato é uma técnica devastadora. Já é maravilhoso ver a expressão de pânico e terror daqueles estúpidos ao serem cortados dezenas de vezes. Mas esse ataque psicológico é surreal. Os devaneios que a vítima deve sofrer. Eu que nunca senti o medo antes, agora consigo entender perfeitamente como é. É realmente maravilhoso saber que eu posso causar uma sensação tão terrível as minhas vítimas. Preciso aprender tudo que for possível dessa habilidade sem igual. Certamente será meu trunfo. Trarei as pessoas a ter uma mente perturbada e incompreendida. Farei lixos inúteis babar por resto de suas vidas. E quando eu puder desfrutar das habilidades que minha mãe possuía... "

SEREI INVENCÍVEL!

" Mas antes preciso lidar com esse armadilha que nem notei como foi feito. Essa mestre é realmente hábil. É a shinobi certa a qual eu devo me aproveitar e aprender tudo que puder sobre genjutsu. Mostrarei a ela que sou capaz de sair dessa habilidade. "

Após toda sua reflexão deturbada dos fatos, Nikki se concentrava naquele momento. A garota começava a concentrar seu chakra. Deixava fluir sua energia por todo seu não tão pequeno corpinho magro. Nikki fechava seus olhos dentro e fora daquele genjutsu para manter um foco maior no que estava fazendo. Ela mantinha a calma e deixava seu corpo relaxar. Ela ia manipulando seu chakra por seu corpo e o fazia percorrer por cada tenketsus dele, uma parte do chakra para que se distribuísse perfeitamente e seu corpo estivesse em absoluta sincronia com seu chakra.

A shinobi continuava seu processo. Fazia imitando seus pais enquanto meditava, replicando uma respiração profunda. Ela aspirava e inspirava. Puxava ar por suas narinas e logo em seguida soltava pela boca, vagarosamente. Ela conseguia entrar em maior conexão com seu corpo e mente, e logo a maluca da Nikki trazia seu chakra até sua mente. Distribuía entre sua boca, nariz, olhos e ouvido. Seus sentidos se amplificavam e ela podia talvez até ouvir algo. Muito provavelmente não dentro daquele genjutsu. Mas ela continuava sua meditação e manifestava seu chakra interior dentro de sua mente, e o deixava ser exalado por todo seu cérebro.

Ela sentia a pressão mental que o genjutsu aplicava a ela e tentava resistir como podia. Ia espalhando o chakra pelas vias nervosas do cérebro humano e buscava algo de estranho. O local profundo aonde aquelas dores e sensações que traziam medo e um sentimento anormal, traziam para sua mente. Procurava o vírus em forma de chakra que fora lançado contra ela de algum modo. Talvez através de um gesto, uma piscada. Quem sabe pela voz da mestre. Provavelmente teria sido no instante que ela saltou para trás e Nikki perdeu  contato visual com suas mãos, dando tempo para realizar os selos. Enfim, havia diversas possibilidades que a pobre gennin ainda não conseguia decifrar como foi feito, mas ela entendia a lógica das artes básicas da arte ninja, que nada mais era a distração e o genjutsu é a ramificação perfeita para se por em pratica essa questão da distração.

Aos poucos Nikki ia chegando mais perto de seu objetivo e finalmente parecia identificar aonde se concentrava a técnica. Ela lembrava de seu treinamento acadêmico e como cancelar genjutsus. Reunia chakra e o moldou em sua mente e fez o selo tigre, dizendo...

KAI!

E esperava que sua técnica de cancelar genjutsu, funcionasse.
Jutsu:

Status:

HP: 200
CH: 1800
ST: 200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   26/5/2017, 16:28

[info]Narraçao[/info]

Yukiko observaria como a garota agiria perante seu pequeno teste, ela teria medo mas ao mesmo tempo ela entendia as coisas, começaria logo a tentar combater o genjutsu.
Nikki logo elevava o seu chakra, e sua mente se concentrando bastante para combater o Genjutsu da mestre com o Genjutsu:Kai.
Uma peculiaridade seria notada na garota mas Yukiko não falaria nada, apos ver Nikki a sair do genjutsu ela ficaria pensando nela.
Nikki apos sair do genjutsu se via perante Yukiko de novo no lago.
-Parabéns conseguiste sair do Genjutsu, mas quero que saibas que se eu quisesse tu nunca sairias de la, por isso mantem isso bem em mente pois se fosse um inimigo tu não terias tanta sorte, por agora o teu treino acabou volta para a vila recupera e volta quando achares que estas pronta.

Mestre:

[/quote]

[sucesso]Aprovado
+150 exp
+1 C.Chakra e C.Mental
+1 Genjutsu
+ Estilo Apreendido
Code:

[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   26/5/2017, 17:25

Ghgihigikiki. Eu sei que você usaria até a minha própria kunai contra meu pescoço. Eu estaria perdida de fato. Mas eu te prometo uma coisa, sensei. Desenvolverei meu genjutsu como nenhuma outra pessoa jamais conseguiu hihi. Agora eu vou indo.

E Nikki se retirava do local.

CH: 400

Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   29/5/2017, 19:08

Nikki chegava ao lago. Buscava a mestre da outra vez que esteve por ali. Queria aprender novas técnicas de bolhas e evoluir seu genjutsu que ainda era medíocre.

CH: 800

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   29/5/2017, 20:49

NARRAÇÃO

A mestre surgia, subitamente, flutuando em uma bolha, que estourava no momento em que ela tocava a madeira do píer. Avistou a jovem que outrora já havia treinado, caminhando tranquilamente em direção à ela.

— Você de novo? Diga garota. — Sua voz era calma, porém, firme.
Shimizu Yukiko:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   29/5/2017, 20:53

Nikki sentia a mestre aparecendo, parecia estar evoluindo nisso.

Hihihikiki. Olá mestre. Andei utilizando o estilo das bolhas, mais quais jutsus ele tem? Além do mais. Meu genjutsu, preciso amadurece-lo, está muito reprimido.

CH: 800

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/5/2017, 00:14

NARRAÇÃO

A garota parecia interessada na arte da técnica de bolhas, algo não tão usual. A mestra sentia o dever de ensiná-la, mas não planejava facilitar sua vida.

— Muito bem, Genjutsu e bolhas... — Disse em um tom sereno, retirando seu cachimbo de bolhas. Ela soprou algumas em direção a garota, que estouraram em seu rosto. Uma, duas, três! Nesta última, seu estouro provocou mais que um mero incômodo na vista de Nikki, ela agora parecia em um lugar totalmente diferente. Via-se em canto isolado, sendo apedrejada por diversas pessoas. Xingamentos e insultos eram feitos a sua pessoa, crucificando-a por sua personalidade doentia.

Shimizu Yukiko:

Considerações:
~Na próxima, por logo no título os subs que pretende treinar. Ajuda nois.
~Dentro de um Genjutsu, faça a narração de como vai reconhecer que é um e de como irá se libertar.
~Depois, treinamos o Jutsu.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/5/2017, 00:34

TREINO
Genjutsu, Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.

Nikki via sua mestre retirar o cachimbo e lançar bolhas em sua face. No mesmo instante tudo parecia mudar ao terceiro estouro. Ela parecia cercada. Os vizinhos? Não importava, pois eles tinha pedras nas mãos e as lançavam na garota. Ela tentava se esquivar, mas algumas as atingiam.

" Mas que merda? "

Elas estavam furiosa com Nikki. Descobriram seu segredo psicológico. Mas ao em vez de se amedrontar, ela na verdade.

KUA KUA KUA KUA KIKIKIKI. ME APEDREJEM. ME ADOREM. SOU AQUELA QUE IRÁ CONGELAR VOSSOS CORAÇÕES E PREENCHE-LOS COM UMA ESTACA. NÃO DURMAM OU FECHEM OS OLHOS, POIS EU ESTAREI LÁ PARA ARRANCAR SUAS ALMAS PECAMINOSAS E NOJENTAS, KUKUKIHIHI!!!

Mesmo após todas suas palavras, parecia não surtir efeito, foi então que a garota compreendeu — Um genjutsu... Que mulher mais sorrateira gigigikiki — Entendeu o que acontecia e enfim compreendia o que teria que fazer.

Após toda sua reflexão deturbada dos fatos, Nikki se concentrava naquele momento. A garota começava a concentrar seu chakra. Deixava fluir sua energia por todo seu não tão pequeno corpinho magro. Nikki fechava seus olhos dentro e fora daquele genjutsu para manter um foco maior no que estava fazendo. Ela mantinha a calma e deixava seu corpo relaxar. Ela ia manipulando seu chakra por seu corpo e o fazia percorrer por cada tenketsus dele, uma parte do chakra para que se distribuísse perfeitamente e seu corpo estivesse em absoluta sincronia com seu chakra.

A shinobi continuava seu processo. Fazia imitando seus pais enquanto meditava, replicando uma respiração profunda. Ela aspirava e inspirava. Puxava ar por suas narinas e logo em seguida soltava pela boca, vagarosamente. Ela conseguia entrar em maior conexão com seu corpo e mente, e logo a maluca da Nikki trazia seu chakra até sua mente. Distribuía entre sua boca, nariz, olhos e ouvido. Seus sentidos se amplificavam e ela podia talvez até ouvir algo. Muito provavelmente não dentro daquele genjutsu. Mas ela continuava sua meditação e manifestava seu chakra interior dentro de sua mente, e o deixava ser exalado por todo seu cérebro.

Ela sentia a pressão mental que o genjutsu aplicava a ela e tentava resistir como podia. Ia espalhando o chakra pelas vias nervosas do cérebro humano e buscava algo de estranho. O local profundo aonde aquelas pessoas e sensações de apedrejamento, palavrações e um sentimento anormal, traziam para sua mente. Procurava o vírus em forma de chakra que fora lançado contra ela de algum modo. Talvez através de um gesto, uma piscada. Quem sabe pela voz da mestre. Provavelmente teria sido no instante que ela fez as bolhas irem até Nikki, e explodir ofuscando seus olhos, que a fez perder contato visual com sua instrutora, dando tempo para realizar os selos. Enfim, havia diversas possibilidades que a pobre gennin ainda não conseguia decifrar como foi feito, mas ela entendia a lógica das artes básicas da arte ninja, que nada mais era a distração e o genjutsu é a ramificação perfeita para se por em pratica essa questão da distração.

Aos poucos Nikki ia chegando mais perto de seu objetivo e finalmente parecia identificar aonde se concentrava a técnica. Ela lembrava de seu treinamento acadêmico e como cancelar genjutsus. Reunia chakra e o moldou em sua mente e fez o selo tigre, dizendo...

KAI!

E esperava que sua técnica de cancelar genjutsu, funcionasse.
Jutsu:

CH: 750

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/5/2017, 00:54

NARRAÇÃO

Os momentos de tortura psicológica que Nikki sofreu dentro daquele Genjutsu eram de exclusividade sua, porém, mesmo paralisada e inconsciente no mundo real, sua sensei sentia que algo perturbava a garota. Porém, ela parecia ter sido satisfatoriamente perceptiva para notar o Genjutsu, e ainda mais precisa para escapar dele. Reuniu seu chakra de modo eficaz, juntamente do selo do Tigre, e conseguiu quebrar a simples ilusão criada pela mestra.

— Muito bem, conseguiu sair. Foi satisfatório, porém ainda longe de exemplar. — Sentenciou Yukiko. Ela retirou um pergaminho de sua bolsa e o jogou para a garota.

— Leia, faça a técnica. Vou apenas observar. — Seu tom parecia congelar o lago em volta deles, era seca por demais. Queria ali analisar as capacidades da garota, tentar entendê-la um pouco melhor. Suspeitava de algo anormal na menina, mas ainda não sabia dizer.
Shimizu Yukiko:

Jutsu entregue:

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/5/2017, 01:14

TREINO
Genjutsu, Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.

A garota se livrava do genjutsu. Nem precisou de seu doujutsu para aquilo, o que era bom e a levava pelo caminho certo. A mestre era um tanto ríspida com Nikki, mas ela pouco se importava, afinal de coração gelado, a jovem gennin era a mestre ali.

kikihihi. Certo, farei.

A garota lia o jutsu e via que precisaria de seu cachimbo de bolhas. Era meio obvio aquilo, já que não possuía ainda uma forma de criar bolhas sem uma ferramenta adequada. Logo retirou o cachimbo e entendi o que devia ser feito.

Colocou o cachimbo da paz na boca e mesclando chakra necessário para aquilo — Suiton • Hōmatsu no Jutsu — A garota lançava suas bolhas. Porém, ela mantinha uma ligação com as 5 bolhas que foram criadas, dessa forma ela teria controle sobre as bolhas que fazia. Ela com seu controle de chakra, as manipulou para irem em direção a mestre. Uma pequena piada, pois faltando 1 metro, as bolhas voariam para o lado da água do lago e ali ficaria formando um círculo e girando em torno desse círculo imaginário. Nikki então comandava 3 bolhas para irem colidir contra a água e estourarem com o contato. Já as outras duas, Nikki apenas estalava os dedos, emitindo chakra para gerar a dissipação das últimas duas bolhas e estourarem como descrito no pergaminho.

Ao encerramento do jutsu, a garota esperaria as observações da sensei.
jutsu:

CH: 450

Equipe:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/5/2017, 02:15

NARRAÇÃO

Os esforços de Nikki a permitiram criar algumas poucas bolhas, que explodiram ao seu comando. A execução da técnica estava boa, mas o que incomodou Yukiko fora a quantidade. Poucas bolhas, sendo que a intenção da técnica eram de se lançar diversas daquelas. A mulher fez um gesto com o rosto, em negação.

— Pouco. A ideia da técnica é que formem diversas bolhas, não duas ou três. De novo, dessa vez, mais quantidade. — Disse em tom firme, mandando que a garota executasse novamente o Jutsu.
Shimizu Yukiko:

Jutsu entregue:

Considerações:
~Seu treino teve 234 palavras no total, sendo que nem tudo foi treino. Achei pouco, descreva um pouco mais o processo, demonstre dificuldade, afinal é seu primeiro Jutsu na arte das bolhas.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/5/2017, 03:04

TREINO
Genjutsu, Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu

Não satisfeita, a mulher exigia uma repetição mas concentrada. Nikki estreitava os olhos olhando para a mulher. Sabia que tinha feito bem, mas aquela vagabunda queria uma confirmação ou enfiar as bolhas no cu dela. Com um sorriso falso, Nikki confirmava.

Se assim desejas. Refaço kikiki

Mais uma vez com o cachimbo na boca, Nikki puxava ar para seus pulmões, os inflando e assim que sentiu a necessidade de soltar o ar, encaixou o cachimbo na boca e começou a sobrar dezenas e mais dezenas de bolhas. Seu erro teria sido este, pois se limitou a criar meras 5 bolhas. Um erro amador que não se repetiria novamente. As bolhas iam sendo desenvolvidas rapidamente de forma conjunta. O chakra era moldado igualmente em cada uma delas e elas iam flutuando no ar em direção a mestre mais uma vez. A corrente de bolhas ia chegando próxima da mulher e dessa vez elas passando por ambos os lados da kunoichi sensei.

As duas correntes de bolhas passavam por ela e ao desviar, elas novamente de encontravam, formando aquela numerosa fila de bolhas prestes a explodir. A jovem maluca, sessava o sopro e tomava fôlego. Enquanto isso as bolhas dançavam por intermédio de Nikki, que as conduzia a uma valsa sob o lago. Após algum tempo, a jovem dividia novamente as bolhas e fazia uma fila ir contra a água. O contato com o líquido, fazia as bolhas estourarem e o estrondo de tantas bolhas explodindo, era bem exagerado e aquilo fascinava os olhos de Nikki.

KYYAAA AHAHAHAHA. Que som esplendido.

Era evidente o sorriso sincero da garota. Típico de uma menina que talvez tinha poucas oportunidades para ser uma garota normal. Mas ainda haviam outras bolhas. Essas que Nikki as controlava e formava uma fila, de forma que ela escrevia seu próprio nome. Ela estalava os dedos e a ponta do N começava a se dissipar, e sua carga de chakra afetava a próxima bolha, que estourava e fazia a terceira também se explodir. Nisso um efeito dominó se iniciava e uma sequência magnifica de estouros que pareciam canções para Nikki, se propagava no ar. Ela parecia contente e feliz, com algo daquele tipo. Parecia que não era apenas a dor e o sangue que a deixavam excitada.
CH: 150

Spoiler:

Equipe:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/5/2017, 16:20

NARRAÇÃO

A garota repetiu o exercício do Jutsu, como ordenara a mestre. Utilizou mais uma vez seu chakra e seu cachimbo, para executá-la. Colocou o instrumento à boca, soprando-o com louvor. Em alguns instantes, começou a produzir dezenas de bolhas de diferentes tamanhos, que espalhavam-se pela área do lago. A menina, no entanto, não satisfeita, as conduziu de um lado a outro, estourando algumas e criando novas, em uma sinfonia agradável e bela. Parecia divertir-se com aquilo, algo não tão natural devido a sua desvirtuada personalidade. Yukiko continuava a observar, esboçando um pequenino sorriso ao presenciar a sincera felicidade de sua aprendiz.

— Parece que terminamos por aqui, garota. — Voltou a seu tom gélido e sem vida, apenas informando o fim do treino. Seguiu caminhando pelo lago, atrás de seus outros afazeres.

Shimizu Yukiko:

[info]Treino finalizado!
+150 XP.
+1 em Genjutsu.
+1 em Controle de Chakra.
+1 em Constituição Mental.
+ Técnica aprendida.
[/info]

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/5/2017, 16:23

Hihihi... Até outra hora, senseeei.

Após o treino, Nikki se retirou do local.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   31/5/2017, 21:31

Nikki chegava ao lago mais uma vez. Outro treino "bolhudo" ela pretendia ter. Procurava por sua instrutora do local no lugar de sempre.

CH: 980

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   1/6/2017, 17:07

NARRAÇÃO

Uma cortina de bolhas esvoaçava ao redor da menina, subitamente revelando o surgimento de Yukiko em seu meio. A mestra fitava a garota por alguns segundos, antes de dizer qualquer coisa.

— Novamente, criança? — Em seu bom e velho tom ríspido.

Shimizu Yukiko:

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   1/6/2017, 17:17

Hihihii... Novamente, sensei. E o de sempre como sempre hihi — Respondia Nikki — O Que me passará hoje, senhorita?

CH: 1000

Considerações:

A tecnica que quero aprender...

Citação :
Santōka
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Utakata sopra bolhas de ácido em seu oponente, que pode queimar o adversário quando estouram.
Nota: Requer um Cachimbo de Bolhas.

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   2/6/2017, 05:32

NARRAÇÃO

A mulher observava o entusiasmo da menina, que mais uma vez retornava para seus ensinamentos. Já que a menina desejava treino, era o que teria. Yukiko retirou de sua bolsa um pergaminho novo, entregando-o a menina.

—  Aqui está, preste atenção as escritas. É similar ao que te ensinei na última vez que esteve aqui, porém as bolhas terão uma propriedade ácida. Irão queimar quem quer seja pego na técnica. —  Explicou com firmeza, afastando-se para que Nikki treinasse.

Pergaminho:

Shimizu Yukiko:

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   2/6/2017, 16:05

TREINO
Genjutsu, Jutsu, Controle de Chakra e Constituição mental

Muitas bubinhas bumbum. Ácidas? Isso corrói meu coração hihihikiki — Nada como uma piada besta.

Sem delongas, a garota após ler o pergaminho, juntou as mãos formando o selo do bode e concentrou seu chakra em seu interior. Ia liberando o fluxo de energia por seus tenketsus e aquecendo seu sistema de chakra. Manipulava a energia para sua mente e mãos. Precisava ser em proporção correta devido ao nível do jutsu que iria realizar. Em seguida coletou seu cachimbo de bolhas. Encaixou nos lábios e concentrou o chakra em sua saliva. Moldava a energia em sua boca e acumulava de forma adequada para que as bolhas não se estourassem atoa. Prevenia-se de fracassos. Mas havia um fator fundamental nisso que era a acides das bolhas. A garota não tinha esse tipo elemental e não chegou a ler muito sobre o Katon, porém ela desenvolvia uma teoria de que se aquecendo o chakra de forma alta, ela conseguiria implementar essa função do ácido. Pensando nisso, Nikki foi aquecendo seu chakra em seu interior, e lembrava também de suas aulas de anatomia. Lembrava das regiões que corporais que podiam produzir algo do tipo. Até mesmo o vomito. Era complicado pensar em algo, já que é algo diferente do que já fez. Ela concentrava boa parte de chakra em sua mente também, para amplificar sua compreensão e dedução sobre o jutsu e a acides da bolha. No entanto, ela encontrava uma solução. O suco gástrico. Essa era sua resposta e agora ela tinha uma fórmula de poder produzir o ácido.

Logo mais a jovem começava a soprar as bolhas em dezenas e mais dezenas de bolhas ácidas. Eram menores que as que fazia normalmente, pois sua função era serem ágeis e grande número para causar dano rápido e em velocidade maior. Nikki ia controlando as bolhas através de seu pensamento por via do chakra gerado e manipulado. Ela lançava algumas rajadas de bolhas em folhas e árvores e ficava observando o comportamento e reação que o alvo teria ao existir a colisão entre o sólido e a suposta bolha ácida que estouraria, causando o derretimento no primeiro contato.
status:

Jutsu:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   2/6/2017, 19:18

NARRAÇÃO

Nikki aparentemente tinha sucesso na técnica, pois suas bolhas estouravam na folhagem das árvores e as faziam derreter. A menina começava a ter mais facilidade na arte dos jutsus de bolhas, arte esta pouco conhecida pelos usuários de Ninjutsu. A menina voltava-se para a sensei, aguardando as instruções. Yukiko, porém, não estava lá. Aparentemente tinha ido embora durante o treino da garota, quem sabe fazer alguns afazeres. A garota então ficava sem saber o que fazer, ficando a Deus dará. Porém, olhando ao seu redor, as coisas pareciam diferentes. As árvores pareciam mudar de posição, como se a mãe natureza estivesse ajeitando a casa. Em poucos instantes, Nikki parecia perdida na imensidão de Kiri. O local estava completamente diferente de antes, cheio de árvores e com um único caminho estreito para se prosseguir.

Pergaminho:

Técnica Usada:

Shimizu Yukiko:
CH: 4100/4200

Considerações:
~Coloquei a técnica porque você tem o Akagan, mas só irá perceber o Genjutsu de imediato se usá-lo. Pra dar aquela dificuldade né.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/6/2017, 01:38

TREINO

Como de costume, a mestre após ver sua pupila ir bem sucedida no jutsu, ela a premimava com um genjutsu. Nikki ficava um pouco perdida no que estava acontecendo, parecia estar em uma nova Kiri, o que era mais anormal ainda. Ela desconfiava do que estivesse acontecendo e imaginava ser um genjutsu.

Mas Nikki não queria escapar por meios convencionais. Ela queria abranger mais seu doujutsu e ver seu potência. Sem mais demora, a garota concentrava seu chakra, deixava o fluxo levar energia a seus olhos e então ela ativava seu Akaga.

" Eu posso te ver! "

De fato Nikki podia ver os Tenketsus da mestre. Seu genjutsu estava revelado e agora a garota tentava reverte-lo ou anula-lo com os poderes de seu doujutsu, concentrando seu chakra em sua mente e tentando dissipar a ilusão feita. Nikki já estava ficando mais hábil com genjutsu e com o auxilio do Akagan, aquilo não seria grandes problemas. A jovem esperava ver os efeitos que seu doujutsu faria.
stats:

doujutsu:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/6/2017, 13:32

NARRAÇÃO

Os olhos vermelhos de Nikki surgiam, revelando seu nada comum Genjutsu: O Akagan. Aqueles olhos possuíam os mais variados efeitos, mas seria um deles que a ajudaria a escapar: a possibilidade de ver chakra, e com isso, revelar técnicas ilusórias. Ela parecia conseguir enxergar a alteração ambiental feita pela mestra, revelando que Yukiko nem havia saído do lugar até aquele momento. A sensei a parabenizava, batendo palmas.

— Muito bem criança, agora... — Subitamente, seu rosto tomou uma expressão séria. — NIKKI! CUIDADO! — Gritou, mas parecia tarde demais. Homens encapuzados saltavam das sombras, com espadas empunhadas. Eram três, e cada um deles perfurou a garota em um local diferente. Dois em seu estômago, e um em seu peito. O tempo parecia desacelerar para Nikki, enquanto a dor percorria completamente seu sistema nervoso. Seu sangue jorrava para todos os lados, manchando o solo do lago. Seria aquilo, a morte?

Shimizu Yukiko:
CH: 3800/4200

Pergaminho:

Técnica Usada:

Considerações:
~Fez o desconto errado do Doujutsu, ele é rank A, portanto gasta 60 de chakra contínuo. Ajuste.
~Pra ficar claro, a primeira ilusão foi a mudança de local. A segunda, é essa.
~Nessa parte, dificulte. É uma ilusão sobre ilusão, então mesmo com o Dojutsu será difícil de ver. Afinal, já está indo para o nível 3 de Genjutsu (preciso dificultar).

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/6/2017, 14:48

TREINO

Aparentemente Nikki havia conseguido dissipar o genjutsu que a prendia. No entanto, ao conseguir a façanha e sua mestre lhe parabenizar, a jovem fora atacada repentinamente por 3 espadachins. As lâminas perfuravam seu corpo e ela podia sentir a dor intensa de ter sido rasgada por três espadas.

Gr....

A garota cuspia o sangue em seguida. Ela olhava as espadas sujas de sangue, vendo uma linha se formando e escorrendo até a empunhadura de um espadachim. Ela olhava para os demais homens e depois para sua sensei. A dor era real e terrível. Mas ao em vez dela ficar desesperada, ela abria um sorriso de deboche.

KIKKICHIUHIUHUGGUGHAHAAHAHA — Ela abaixava a cabeça, seus cabelos escorria junto. Ela ficava olhando para o chão e sorrindo, até que... — Esse ataque ihihikiki. OMOSHIROI OMOSHIROI DESU! — Ela gargalhava alto — Quão terrível deve ser morrer para espadachins tão inúteis kikiki. No entanto... — Ela fazia um certo suspense — Minha mestre não é tão afetuosa assim para aplaudir um gennin em treino. E como mestre, ela não se desesperaria diante 3 inimigos. É obvio que ela agiria antes para defender um membro da aldeia, ao invés de paralisar de medo e alertando uma ninja inferior para tomar a ação por ela gigigi — Nikki erguia sua cabeça e olhava para frente dizendo — VOCÊ FALHOU SENSEEEI.

E neste instante seu akagan brilhava cintilantemente. Seu chakra fluía intensamente por seu corpo e mente. Seus olhos rubros buscavam se opor sobre aquele genjutsu, removendo aquela falsa realidade. O uso ta lógica por parte de Nikki, era bem aproveitada para fazer a dedução daquele genjutsu. Certas técnicas de ilusão pareciam ser um tanto ineficientes por causa de conhecimentos cotidianos. Mas claro, se o shinobi tiver cabeça fria para lidar com essas coisas, será de grande proveito, caso contrário, a pessoa poderia se abalar e não raciocinar para resolver o problema. Em outras palavras, genjutsus do tipo dificilmente funcionariam com Nikki, mesmo se conseguisse sobrepor seu Akagan.

Agora só restava que a kunoichi voltasse a realidade para que aquela sensação sofrida de perfuração, fosse embora.
Spoiler:

Dou:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/6/2017, 15:14

NARRAÇÃO

O Akagan da jovem Gennin de Kiri se mostrava excepcionalmente primordial para combater ilusões, sua visão ampliada e do fluxo de chakra lhe davam outra perspectiva, esta que nem os usuários do Byakugan possuíam. Portanto, para ela, ver através de ilusões não parecia difícil. E realmente, devido a seu controle de chakra e sua razoável constituição mental, aliados ao Akagan, a menina desvendava mais uma vez a ilusão da mestra. Os espadachins sumiam, desmaterializando em frente a Nikki. A mestra então surgia a seu lado, com sua expressão rígida.

— Você foi bem criança... — Parabenizou, mesmo que de um jeito mais simplório. — Apenas, mude essa risada. — Finalizou, dissipando-se em bolhas de sabão.

Shimizu Yukiko:
CH: 3800/4200

[info]Treino finalizado!
+150 XP.
+1 Genjutsu
+1 Controle de Chakra
+1 Consituição Mental
+Jutsu aprendido
[/info]

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/650  (10/650)
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/6/2017, 15:18

Hihihiihi Há coisas que não se podem mudar, sensei. Afinal, sou apenas uma criança... — Brincava — A aula de hoje foi verdadeiramente interessante. Irei fazer uma missão agora e em breve voltarei. Sayonara.

E dessa forma ela se retirou.
CH: 750

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Centro Pokémon
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: