Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Lago do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Lago do Centro Residencial   25/11/2015, 22:12

Relembrando a primeira mensagem :




Lago do Centro Residencial

O Lago do Centro Residencial localiza-se no entorno das demais casas da região, possui um diâmetro de duas dezenas de metros onde mantém a serenidade e o frio de suas águas. Ao amanhecer é possível notar a neblina se formando ligeiramente acima do leito, dando à paisagem um toque místico e sombrio. Um píer se localiza ao centro do lago, e se estende até o centro do mesmo.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Shimizu Yukiko
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Shabondama no Ninjutsu (Estilo de Luta), Mariscos (Kuchiyose);

Mariscos:
 

Estilo de Luta:
 

Jutsus Shabondama no Ninjutsu:
 


Última edição por Survival em 30/5/2017, 00:51, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   17/6/2016, 21:07

Narrador

- Sinceramente, você não me parece com alguém da vila, embora carrega a bandana, assim não me importarei em ajudar - ela então fazia alguns selos e um pergaminho aparecia na sua frente - suas ambições... realmente admiro, mas qual é seu nome? - ela realmente não estava preocupada com o tempo.


Shimizu Yukiko
HP: 3000/3000
CH: 4800/4800
ST: 1600/1600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   17/6/2016, 21:34


Treino Duplo + Jutsu

Estava na hora de ser um pouco modesto com a mulher, que parecia não ter nenhuma pressa de me ensinar a Kuchiyose.

- Meu nome é Emiya, Shirou Emiya. - falei - Guarde bem esse nome pois você ainda vai ouvir falar muito dele! Vai me ensinar ou não?





Status:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   17/6/2016, 21:42

Narrador

A mestre então observava, aquele nome, apenas esperaria para ver se o que ele falava era tudo isso mesmo, apenas ensinaria e esperaria para ver o resultado.

Ela então ficava parada por um tempo, estava com um pouco de sono - pois bem, comecemos com o contrato... assine seu nome aqui, com sangue é claro - ela então colocava o pergaminho na frente do rapaz, e apenas esperaria para ver o que ele faria depois, após isso ele deveria invocar o marisco - depois tente realizar a técnica, os selos são Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode - ela mostrava o que ele deveria fazer para então seus objetivos dessem certo.


Shimizu Yukiko
HP: 3000/3000
CH: 4800/4800
ST: 1600/1600

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   17/6/2016, 22:00


Ensinamentos

Após escutar as ordens da moça, comecei a fazer o que ela pedira. Dei uma mordiscada de leve em meu polegar direito, o suficiente para sair um bocado de sangue. Em seguida, assinei no lugar solicitado com meu nome: "Shirou Emiya Uchiha". Obviamente, eu havia acrescentado o Uchiha propositalmente, talvez a mestra se impressionasse um pouco com isso. Após pressionar meu polegar, para estancar o pouco de sangue que saía, fiz os selos assim como ela me mostrara, na seguinte ordem: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode.

- Uh? - parei um pouco - Não deveria acontecer algo?





Status:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   18/6/2016, 14:19

Narrador


Aquele nome... Uchiha, o famoso clã de Konoha, ela não sabia por qual motivo ele carregava a bandana de Kiri, e não era algo que aprovara de imediato, mas não voltaria atrás de seu treinamento, já que tinha iniciado.

Após ter feito o contrato, o garoto realizou a técnica, um poderoso e gigantesco animal apareceu na sua frente, era possível ver a marca de névoa em seu corpo, mas rapidamente ele voltou a desaparecer, sem fazer absolutamente nada, talvez ela ainda não aprovava quem o tinha invocado - enfim, contrato finalizado... treine mais para controlá-lo, por hoje chega... - ela então voltava no meu névoa e desaparecia, enquanto isso Shirou quase desmaiava, aquela invocação tinha gastado mais Chakra do que ele tinha imaginado.


Shimizu Yukiko
HP: 3000/3000
CH: 4800/4800
ST: 1600/1600

Treino concluído
- Contrato armado
- Jutsu Aprendido: Kuchyose no Jutsu
+150exp

Código:
[left][u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu 
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Marisco[/left]

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   18/6/2016, 15:06


Ensinamentos

A falta de ação do Marisco me indignara por um tempo, ele apareceu e sumiu repentinamente... Eu mostraria a ele que poderia confiar em mim, era uma questão de tempo.

- Humnn... Obrigado Mestre! - balancei a cabeça - Vou ficar por aqui descansando até o dia de amanhã, para poder treinar novamente!

Encostei-me em um canto qualquer e cochilei por algum tempo.





Status:
HP: 395/400
CH: 300/1000
ST: 400/400



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   18/6/2016, 20:01


Ensinamentos

Levantei-me do local após um longo tempo de descanso. Eu estava totalmente recuperado e saía do local, rumo ao Edifício Central, para falar com o Mizukage.





Status:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 400/400



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/6/2016, 14:43


Aprendizado

Sai de casa e fui andando até o lago, relembrando algumas aulas que tive com uma mulher algum tempo atrás. Após chegar no recinto, procuro alguém em meio à densa névoa.

- Yukiko? - gritei - Você está por aqui? Preciso aprender Genjutsu!





Status:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 400/400


Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4881
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/6/2016, 14:58


Narrador

— Hm... Genjutsu? — poderia se ouvir esta voz atrás de Shirou, enfim era Shimizu com um pedaço de frango em sua mão, quando sobrava só o osso ela colocava na sola e então lavava suas mãos com uma agua que tinha em sua garrafa, então ela se sentava ali e em seguida dizia enquanto olhava fixamente para Shirou — Me mostre oque você pode fazer a respeito de Genjutsu! — então ela esperaria a resposta de seu aluno, oque ele conseguia fazer atualmente.

Shimizu Yukiko
HP: 3000/3000
CH: 4800/4800
ST: 1600/1600





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/6/2016, 15:04


Aprendizado

O pedido da mulher realmente me intrigava, mas eu deveria ser realista.

- Bom, eu não tenho habilidade alguma com Genjutsu, sou um completo inexperiente. Mas posso compensar em outras áreas - ativei meu Sharingan e olhei para a mulher, esperando alguma reação.





Status:
HP: 400/400
CH: 940/1000
ST: 400/400


Doujutsu Ativado:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4881
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/6/2016, 15:27


Narrador


— Hm... Por onde deverei começar? — dizia a mulher enquanto ficava ali pensando oque deveria fazer com Shirou, pois um de seus desafios mais altos era ensinar um aluno como deveria usar seu Genjutsu, o resto era fácil, do jeito que ela pensava. Ela via que seu aluno possuía um Doujutsu bem forte, cujo o nome era conhecido por Sharingan pelo o mundo todo.
 
Shimizu apontava seu dedo indicador para Shirou, chegando mais perto e mais perto ainda quando de repente a visão do ninja começava a falhar, ficava assim durante exatos trinte segundos, o garoto abria seus olhos e parecia não conseguir se mexer, já que se encontrava com o seu corpo todo amarrado em uma mesa, não conseguia mexer nada a não ser suas mãos, por um caso especifico ainda estavam soltas. Shimizu dava uma risada sinistrar e em seguida dizia — Sharingan... Faz anos que estou caçando alguém que tenha um, estou aqui fingindo ser uma mestra gentil, enquanto espero que alguém venha aqui e tenha este poder... Agora achei, poderei ter este poder dentro de mim também! — poderia notar que ela estava mexendo em algumas ferramentas médicas, para que o transplante fosse executado com sucesso.

Shimizu Yukiko
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/6/2016, 16:25


Aprendizado

De fato, o modo de falar daquela mulher me assustava um pouco, mas rapidamente eu coloquei meu sorriso no rosto.

- Meu clã é praticamente especialista em Genjutsus assim... Se eu não fosse um Uchiha e possuísse esses olhos sagazes, talvez você pudesse me enganar. - falei sorrindo

Naquele momento em que a mulher apontara o dedo para mim, ela lançou-me um Genjutsu, bem semelhante a um do Sharingan em que fui vítima há algum tempo. Fiz os selos do Tigre e Bode e usei a técnica de cancelamento de Genjutsu, esperando que funcionasse.





Status:
HP: 400/400
CH: 830/1000
ST: 400/400

Técnica Usada:
 

Doujutsu Ativado:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4881
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/6/2016, 16:47


Narrador

A mulher não ficava muito impressionada ao perceber que seu aluno tinha percebido que aquilo seria um Genjutsu, enfim já que não era de um de seus mais forte Gen — Muito bem... Você está quase lá! — dizia quando pensava oque o jovem poderia fazer para que pudesse aprimorar seus Genjutsu, mesmo se não tivesse um, ela olhava para o garoto como se tivesse descoberto algo então ela dizia — Vamos lá... Controle seu Chakra, e faça algo que me surpreenda! — dizia cruzando suas pernas já sentada e olhando para o garoto esperando para ver oque ele poderia fazer com aquele teu Chakra.

Shimizu Yukiko
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   30/6/2016, 17:22


Treino de C. De Chakra

Pensei bastante ao escutar o pedido da Mestra em Genjutsu.

- Humnn... Vou tentar algo! - falei com empolgação.

Cessei meu Sharingan e concentrei minha atenção em meu chakra. Peguei em minha mão direita a espada vermelha, que conduz chakra de fogo e controlei meu fluxo de chakra. Minha intenção era manter o chakra girando em sentido anti-horário até as minhas mãos. Fui guiando, do peito e pernas até meu braço direito, eu podia sentir que o chakra se movimentava de forma diferente em meu corpo, fazendo meu braço ficar um pouco trêmulo. Após atingir a ponta dos meus dedos, em contato com a espada, transformei o chakra bruto em transformação de fogo e repassando isso para a espada. Era visível que algumas partes da espada, parecendo rachaduras, ficavam incandescentes e, aos poucos, uma chama começava a cobrir a espada em forma circular (espiral). Por um rápido momento, intensifiquei meu chakra no local e expandi a espiral em volta da espada, para criar uma verdadeira onda de chamas.



Status:
HP: 400/400
CH: 800/1000
ST: 400/400

Ps.: Sim, eu posso treinar controle de chakra mais uma vez hoje, visto que na última eu só recebi um ponto (assim como acontecerá nesta, se aprovado)

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4881
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   1/7/2016, 00:23


Narrador

A mulher ficava ali parada a frente de Shirou olhando o seu Chakra circular por todo o seu corpo, quando o ninja acabava sua demonstração ela logo dizia dando fim ao treinamento daquele dia — Até que tu não foste mal... Volte o mais breve, mas quando voltar, quero ver tu com um Genjutsu! — poderia se ver o pé de Shimizu sumindo, o seu corpo iria sendo apagado de cima para baixo e de repente sumindo daquele local, deixando Shirou ali sozinho.

Shimizu Yukiko
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Treino Concluído
+1 Genjutsu
+150 XP
"Treino de Controle de Chakra" Reprovado!
- Mínimo de linhas não atingido





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   1/7/2016, 09:08


Recompensa

Agradeci a mulher com um gesto de cabeça e fui embora para a minha casa.


Status:
HP: 400/400
CH: 1000/1200
ST: 400/400


Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   2/7/2016, 20:01


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Um Bom Dia de Trabalho
Passeando


No fim da minha missão, vou passeando pelas ruas de Kiri e encontro um lugar espectacular no meio do Centro Residencial. Tem um lago bem fresco e uma vista agradável aos olhos. Sento-me no bordo do cais e fico a descansar e inspirar o ar fresco, recuperando aqui mesmo as minhas forças a apreciar a paisagem.

Yuigetsu:
- Kiri é mesmo a melhor aldeia de todas...

Ficava na ponta do cais com as pernas na água a descansar.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 675/800
ST: 200/200



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   2/7/2016, 21:55


New Friends?

Andando pelo Centro Residencial e passando pelo lago enxergo, ao longe, uma linda garota de cabelos brancos. De fato, eu não havia feito muitos amigos em Kiri e fosse talvez a hora de fazê-lo.

- Olá moça! Chamo-me Shirou Emiya - apresento-me e aproximo da garota - Posso me sentar aqui ao seu lado?





Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400


Equipamentos:
 




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/7/2016, 14:39


Contornava a região indo para casa quando notei duas figuras familiares dividindo o mesmo banco às margens do lago. "Shirou e Yuigetsu?" Perguntei-me. Talvez os dois já se conhecessem e seria melhor assim, seus objetivos se bem me lembrava consistiam em tornarem-se espadachins da névoa mas até onde seriam capazes de ir? Estava curioso e para isso acabei me espreitando atrás de uma árvore qualquer, esperando a hora do beijo. - Qual é cara, atitude... - Sussurrei para mim mesmo.

Fiquei uns dois ou três minutos ali e nada havia acontecido até então, pelo jeito ainda precisavam de mais tempo para aflorarem a relação. No mesmo instante surgi por trás do banco aonde os dois se sentavam e interrompi seja lá o que estivessem fazendo com um tossido forçado. - Ha ham...

- Não queria interromper os dois num momento como esse... - Pausei fitando o rosto dos dois jovens em minha frente. - Mas agora que os encontrei juntos será mais fácil para conversarmos a respeito daquilo. - Contornei os olhos pela região, esperando não encontrar nenhum curioso. Com "aquilo" eu me referia aos espadachins da névoa, acreditava que tanto Shirou quanto Yuigetsu compreendem-se a frase.

Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 800/800

Itens:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/7/2016, 15:17


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Um Bom Dia de Trabalho
Passeando


Estava a descansar dos meus treinos e missões, quando um garoto que nunca tinha visto cá se aproxima. Era muito bem educado e achei por bem que deveria tentar dar-me bem com ele.

Yuigetsu:
- Olá! Eu chamo-me Yui, ou antes, Yuigetsu do Clã Hozuki. Muito gosto!

Enquanto digo a última frase, tento mandar um sorriso caloroso e simpático.

Yuigetsu:
- Pode sentar, claro. É um lugar bem legal aqui, não é? Dá para espairecer a cabeça dos problemas do dia-a-dia...

Passado algum tempo, Kai aparece de surpressa, o que até me assutou um pouco.

Yuigetsu:
- Credo, que susto Kai...

Kai então falava mais um pouco, dizendo algumas coisas que acabei por nem entender muito bem.

"Momento como esse?"

No entanto, ele falou algo que despertou intensamente o meu interesse. Aquilo

Yuigetsu:
- Certo... "Aquilo"... Você já conhecia o Shirou? Ele está dentro do assunto relacionado com "aquilo"?

Aguardava a resposta dos restantes.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/7/2016, 16:52


New Friends?

A moça se passava por simpática e me encantava um pouco seu jeito. Após algum tempo por ali, deixando minhas ideias pairarem no ar, um rosto familiar se apresenta, era Kai.

"Humn, então ela também está 'naquilo'. Bom, já estava na hora mesmo de juntar mais pessoas. Vou me apresentar direito" - pensei

- Já que parecemos estar no mesmo esquema, creio que devo me apresentar melhor aqui para a Yuigetsu - voltei-me para a garota - Eu sou um Uchiha, acredite ou não, e minha história é bem longa para eu ficar contando aqui, você vai acabar dormindo... Já que temos os mesmos ideais, acho que deveríamos compartilhar nossas ideias... Mas talvez aqui não seja um bom local...

Por um breve instante, enquanto esperava por alguma reação da garota de mechas esbranquiçadas, voltei-me para meu velho amigo, Kai.

- Faz algum tempo que não te vejo Kai! Parece estar ainda mais forte do que antes. - elogiei-o - Vamos nós três para minha casa, lá é grande e reservado para conversarmos e ainda tem um espaço para treinar. Se quiserem ir, é só me avisar...





Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400


Equipamentos:
 




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   3/7/2016, 17:45


Após o término de minha rápida investigação pelo local, concluí que estávamos sós e sem demais intromissões desnecessárias. Seria um estorvo ter de afastar curiosos de um ambiente tão próprio como aquele lago, cheio de paz e tranquilidade. Shirou e Yuigetsu também pareciam confortáveis naquele banco, ambos já possuíam vínculos comigo mas ao contrário do que eu podia perceber os dois haviam acabado de se conhecer. - Digo o mesmo, Shirou..

Estava de mãos ao bolso, com aquele velho olhar despreocupado que já enjoara até mesmo a mim, teria até respondido a pergunta de Yuigetsu mas Shirou já havia dado a resposta por conta. - Já temos um lugar bom aqui, não é necessário enrolar mais isso.... Contornei o banco, ficando agora em frente aos dois genins, fitei-os tentando presumir suas habilidades antes de explicar o "aquilo". - Sim, aquilo. Os espadachins da névoa.

- Há algum tempo atrás havia conversado com vocês dois e pude ver que os ambos tinham grandes interesses nas espadas da névoa. A forma como falaram disso, seja pelo objetivo de Yuigetsu ou de Shirou me chamou a atenção. - No mesmo instante, deslizei minha mãos para as costas e empunhei o cabo da grande espada que descansava ali, com um só lance cravei-a ao meu lado tremulando a terra ao redor. - Todo mundo quer ser um espadachim, mas ninguém se arrisca a enfrentar as merdas que tem pelo caminho até lá, normalmente desistem antes e mostram que o medo é maior que seus objetivos. - Eu mesmo tinha marcas por todo meu corpo que ilustravam bem a situação, mas não era necessário mostrar no momento, afinal eu estava ali por eles e não por mim. - Só que agora é diferente, não será apenas um louco buscando por elas e sim três. Sim, acostumem-se com essa alcunha pois assim são chamados aqueles que se arriscam por seus objetivos.

Suspirei um pouco, dando uma pausa e fitando o horizonte, falar tanto não era de minha natureza. - Nós vamos recriar os espadachins... - Fitei Yuigetsu. - ...e vamos pegar a Nuibari. Juntos. Mas antes preciso ver como irão trabalhar juntos. - Empunhei Samehada, não demonstraria pegar leve com nenhum dos dois, eu precisava ver até onde iriam por seus objetivos. - Vocês dois contra mim, o primeiro golpe que me acertarem a luta encerra. - Elevei Samehada à minha frente, na altura do peito e recuei alguns passos para trás, ficando sobre o píer há doze metros de ambos. - Vamos lá, comecem.

Uma Hozuki e um Uchiha, dois clãs de elementos contrários e características aparentemente opostas, me perguntava que tipo de combinações poderiam fazer em dupla e como seriam o convívio de ambos no meio do calor da batalha.

Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 800/800

Itens:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/7/2016, 14:08


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Um Bom Dia de Trabalho
Passeando


Ficava agradada a ouvir Kai, pelos vistos não estava sozinha nesta luta pelas 7 Espadas da Névoa. Este afirmava ainda que planeava apanhar a Nuibari, sendo esta Espada o nosso primeiro alvo. Mas como é que ele pretendia fazer isto?

Yuigetsu:
- Mas já tens algum plano para fazermos isso?

Depois de fazer esta pergunta, Kai continua, dizendo agora que queria uma luta aqui e agora, comigo e Shirou a lutar em conjunto contra ele.

Yuigetsu:
- Não gosto de masajar o meu ego, muito menos o dos outros. Prefiro gastar o meu tempo com algo mais produtivo. Se é só isso que temos a falar neste momento, a luta, prefiro voltarmo-nos a encontrar mais tarde quando tivermos algo produtivo a discutir.

Não tinha qualquer intuito em lutar agora, seria contraproducente e não iria provar nada. Começo a dar alguns passos já a distanciar-me de Shirou e volto a falar antes de ir embora:

Yuigetsu:
- Mais alguma coisa?

Fico à espera de resposta.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/7/2016, 16:12


New Friends?

Apesar de me empolgar um pouco e ficar ansioso por aquela luta, isto deveria esperar.

- A Yui tem razão - voltei-me para Kai - Isto não seria conveniente, não agora e não aqui. Voltemos a nos encontrar tardiamente para planejar as coisas...Eu preciso fazer algumas coisas antes. Adeus!

Despedi-me dos dois companheiros e fui me afastando do local.




Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400


Equipamentos:
 




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   4/7/2016, 16:44


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Um Bom Dia de Trabalho
Passeando


Yuigetsu:
- Pronto, mais tarde encontramo-nos. Vou treinar. Até à próxima!

Seguindo a deixa de Shirou, continuo o meu caminho até ao Templo Chimei-Tekina.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Lago do Centro Residencial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lago do Centro Residencial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Centro Pokémon
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: