Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Importante] Perigo de Hackers no forum
por Chinoike Ganta Hoje à(s) 11:34 pm

» Mansão Hyūga
por Hagen Hoje à(s) 11:34 pm

» Loja de Jutsus
por Hagen Hoje à(s) 11:20 pm

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Péricles Hoje à(s) 10:53 pm

» Residência Yamanaka Hagen
por Hagen Hoje à(s) 10:53 pm

» [Ficha] Lee Abu
por Kazekage Abu Hoje à(s) 10:15 pm

» Caverna Ryūchi
por Kodahma Sano Hoje à(s) 10:07 pm

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 10:06 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 10:02 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Chinoike Ganta, Freed, Hagen, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Péricles, Shuichi, The Almighty, Walpurgisnacht

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Bosque de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Bosque de Treinamento   Qua Nov 25, 2015 10:29 pm



Bosque de Treinamento

No entorno da aldeia é possível encontrar um espaço destinado ao treinamento dos ninjas da névoa. Trata-se de um bosque de extensões correspondentes a não mais que sessenta metros quadrados, suas extremidades são demarcadas com tarjas anexadas em árvores e rochas. Além disso, a fauna do local é preenchida de plantas, rochas escorregadias, árvores de estreito caule e muito musgo, todavia, é possível encontrar limpeza no ambiente ao se deparar com pequenas clareiras que permitem seu gramado ser atingido pela luz do sol.

Há também marcas de cortes e impactos na superfície de algumas árvores, provas de antigos treinos efetuados pelos shinobis da aldeia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Qui Jan 14, 2016 5:23 pm

Mestre em Transformações - Parte II

Pressionado a encontrar o tal Mister Henge, o meliante levou Kai até um pequeno bosque aberto em alguns trechos.

- Muito bom, agora o chame. Se tentar fugir já sabe.

Dizendo isso, saiu sorrateiramente pelas costas do homem, deixando-o a uma clareira local enquanto o observa de trás das árvores, ocultando-se em suas sombras à posição de 17h30m do meliante. Só restava-lhe esperar.

Status:
HP:
200/200
CH: 770/800
ST: 200/200

Missão Narrada:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Qui Jan 14, 2016 5:35 pm

Narrador

Um pequeno coelho passa saltando de dentro da floresta, uma gota de suor cai da testa do guardião e ele começa a andar, com suas pernas abertas e passos lentos.

- Keitooo, Keiitoo-sama, onde você esta? - Dizia o guardião, gritando para as árvores.

Status:
HP: 250
CH: 300
ST: 300
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Qui Jan 14, 2016 5:48 pm

Mestre em Transformações - Parte II

Kai continuava quieto e observando o sujeito aclamar por um tal de "Keito", seria esse o nome real do Mister Henge? Ainda não sabia dizer, apenas ficaria na espreita observando o infeliz chamar a criatura, por um instante o Uzumaki teve pena do homem, não era nada confortante ter uma lâmina pronta para decepar seu órgão masculino, deveria ser doloroso. Entretanto, isso não vinha ao caso agora, Kai deveria concentrar-se no que realmente importava. Vamos, cade ele? Pensou.

Status:
HP:
200/200
CH: 770/800
ST: 200/200

Missão Narrada:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Qui Jan 14, 2016 5:59 pm

Narrador

Num súbito som "poff" e uma cortina de fumaça, o coelho se transforma num homem grande e forte atrás de Kai e o segura pelo pescoço.

- Heheheh... Você não é muito observador, baixinho...- Dizia o homem, muito alto e forte, que Kai só conseguia ver os braços cheios de tatuagens.

Naquele momento o guardião segurou seus testículos e gritou: - NÃO, SOLTE, ELE TEM UMA ARMADILHA COMIGO AQUI, VAI ME MATAR! SOLTE! POR FAVOR! - gritava desesperado o guardião.

Por sua vez uma voz era lançada sobre os berros, ao lado do ouvido de Kai, aquele homem novamente; - E quem liga?! - Disse em alto e bom som calando o guardião, e após isso ele começou a tentar apertar o pescoço de kai com o antebraço, usando a outra mão como ponto de equilíbrio para fazer força o suficiente para sufoca-lo.

Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Qui Jan 14, 2016 7:04 pm

Mestre em Transformações - Parte II

- Final...mente... - Dizia o jovem com dificuldade enquanto instintivamente tentava abrir espaço entre o braço tatuado e o seu pescoço. De fato, não observara o coelho com atenção, um erro, entretanto agora saberia que um Henge podia também transformar uma pessoa em animal.

- Você... também... - Questionou a frase do tatuado enquanto a katana alocada em sua cintura começava a se mover, fruto da propagação inicial de seu chakra elemental. Foi então, que infundindo chakra ao restante de seu corpo, inverteu a polaridade magnética do arsenal de objetos metálicos ocultados no interior de suas vestes para disparem de suas costas, rasgando-lhe o manto vermelho enquanto tentava alvejar o homem naquela curta proximidade.  

Como última ação, esperando que o homem resistisse a seu ataque de projéteis, elaborou o selo do bode e moldou-se à utilização de um Henge, na mesma figura que o surpreendera antes, um coelho, ele visaria diminuir a zona de pressão entre pescoço e braço do inimigo e assim tentar escapar dali. Tomaria então uma distância de cinco ou seis metros do tatuado e desfaria seu jutsu, ficando a frente de uma das árvores características do bosque e sequenciando os selos do Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Precisava identificar com mais precisão seu inimigo.

- Quanto a você, fique parado e nada te acontecerá. - Disse ao capanga do outro.

Status:
HP:
200/200
CH: 740/800
ST: 200/200

Itens usados: 5 kunai e 4 shuriken;

Jutsu usado:
 

Jutsu preparado:
 

Missão Narrada:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Sex Jan 15, 2016 12:01 am

Narrador

O ninja acertava algumas armas no homem de algum jeito que o mesmo nem entendia como, ele então soltava o mesmo para evitar algumas outras assim que a primeira tocava seu peitoral, mas o jovem ainda lhe acertava mais duas antes dele conseguir rolar para trás pelo chão para evitar as armas; O genin faz o henge no jutsu, especialidade do homem que se sente meramente copiado e tira as armas do próprio corpo lançando ao jovem que se torna um tronco repentinamente ao ser atingido com as armas, Mr.Henge conhecia aquele jutsu, estava de calças curtas no meio da escola, como pensou, o jovem poderia estar em qualquer lugar.

Após olhar para todos os lados possíveis, Henge levanta as mãos para cima.

- Heheh... Espertinho, eu me rendo. - disse MR.Henge.


Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Sex Jan 15, 2016 1:00 am

Mestre em Transformações - Parte II

Daquela posição oculta em meia às árvores, Kai podia fitar com atenção as características físicas do homem, um sujeito alto e robusto que explicava a força de sua tentativa de estrangulamento. O infeliz nem ao menos fez cara feia quando fora atingido pelas kunais do garoto.

Agora ele estava em meio à clareira do bosque e com as mãos para o alto, indicando ter se entregado, ou apenas formando mais uma de suas ardilosas ações para atrair o garoto num combate corpo-a-corpo. Infelizmente, aquilo já havia se prolongado demais, Kai não estava com paciência para novos combates e seu estômago parecia aclamar por comida.

Usufruindo da sua natureza de chakra, moveu uma das kunais que haviam errado o alvo em direção ao pescoço do sujeito. Moldou sua trajetória pelas sombras das árvores enquanto às costas do Mr. Henge, ele visava acertar-lhe o pescoço com a argola da kunai sem ferir o sujeito, apenas colocá-lo para dormir pressionando seu bulbo carotídeo, localizado ao canto inferior de seu maxilar. Controlaria uma nova kunai para fazer a mesma ação com o comparsa do meliante.

Status:
HP:
200/200
CH: 720/800
ST: 200/200

Itens usados: 2 kunais;

Missão Narrada:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Sex Jan 15, 2016 1:06 am

Narrador

Movimentos devidamente considerados, ambos estão desmaiados no local. Missão pode ser dada como concluída assim que leva-los para serem punidos e pegar sua recompensa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Sex Jan 15, 2016 1:18 am

Mestre em Transformações - Parte II

Com ambos norteados pelo movimento do garoto, Kai sentia que a missão havia chegado próximo do fim, só precisava levá-los até a aldeia. Por uns instantes ficou apenas olhando para ver se os adversários fingiam, e então, quando julgou estar seguro, se locomoveu pelo campo recolhendo suas armas, incluindo a do guardião que fora retirada pelo chakra do garoto.

A distância da aldeia não era muita, vista que aquele era um campo de treinamento das suas proximidades, não seria muito esforço levá-los arrastando até a entrada da aldeia, onde os deixaria aos cuidados dos jounins. E assim o fez, se retirando dali.

Status:
HP:
200/200
CH: 710/800
ST: 200/200

Obs: Itens recuperados

Missão Narrada:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lúciiferavatar
Exibir perfil



Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Mar 01, 2016 10:20 pm

Badalar de Sinos - 1 - #3
Valor do Sorriso
Treino de Controle de Chakra - 2 Pontos / Missão Rank D
A passos largo os jovens e bravos ninjas atravessavam o caminho que dividia Kiri do resto do território do pais da água, aproveitando bastante o local o rapaz não pode deixar de notar as amplas quantidades de árvores e riachos pelo local, lugares que seriam facilmente um veículo para que um daqueles garotos se machucassem ou se perdessem em meio às árvores naquela imensidão, portanto, o jovem ninja deveria permanecer de olho nos pacientes e garantir a máxima segurança dos mesmos até que custasse sua vida, deveria sacrificá-la pelo bem deles, mesmo que estivessem em estado terminal de suas vidas, ou portando doenças quase que incuráveis, uma vida poderia ser salva a qualquer momento, e perdida também, manter-se atendo a tudo era um dos princípios e pré-requisitos de se tornar um ninja, o rapaz permaneceu conduzindo o grupo lá de trás enquanto os jovens seguiam a trilha que atravessava a imensidão de árvores que rodeavam o pais, estavam a caminho de um local onde pudessem se divertir sem muitas preocupações, era um espaço amplo e muito utilizado pelos ninjas da vila, era um ponto de referência em todo o pais, onde vinham ninjas de todo o canto para treinarem, uma vasta clareira responsável por abrigar os mais diversos tipos de estilos de combate e treinos do pais, um local adequado para escolher, sem contar que poderiam haver mais ninjas por ali, o que no caso ajudaria no grupo em caso de um ataque inesperado de bandidos ou ninjas de outras vilas em busca de vingança. O rapaz afastou todos os pensamentos ruins que podia ter em sua cabeça para longe, não desejaria que o mal fosse uma opção naquele dia, estava com tudo planejado, cuidar dos jovens prodígios e enquanto estes brincavam entre si chegando em um acordo de sempre manterem uma distância considerável de onde Touka estivesse, enquanto isso, ele estaria sentado sobre uma parte aberta do local, em sua posição habitual, sentado sobre o solo com as pernas cruzadas, buscando aumentar aquele controle que tinha pelo seu chakra, ainda era fraco, aproveitaria esse tempo que teria livre para aumentar ainda mais o pouco que tinha, buscando compreender ainda mais sobre aquele novo poder que somente tivera conhecimento de sua existência bem recentemente, o rapaz então continuou seguindo com o grupo, desejando que nada o atrapalhassem em meio ao caminho, porém para sua sorte, nada acontecia, alguns galhos tocavam-lhe as pernas e este imaginava ser algum animal selvagem, porém para seu alívio não era nada além do que um simples susto.  O rapaz continuou seguindo com os garotos enquanto lembrava de seu tempo de infância, certamente nunca tivera alguém para ajuda-lo daquela forma, porém, por outro lado, aquelas crianças eram especiais, estavam sofrendo com aquele tipo horrível de doença, por mais que o passado do garoto fosse obscuro demais, deveria agradecer por nunca ter desenvolvido algum tipo de doença grave e terminal, ele entendia o lado daqueles garotos, deveria protege-los ainda tinham muito o que viver, por mais que eles estivessem muito perto da morte, ainda poderiam haver alguma salvação, e os sorrisos em seus rostos compensava todo o trabalho que o rapaz iria ter naquele dia. Continuaram pelo caminho cortando riachos até que por fim o local pode ser avistado de longe, as crianças um tanto receosas de entrarem na enorme clareira, a princípio, porém, o rapaz fora na frente conduzindo o grupo, todas olhavam admiradas para a grande quantidade de ninjas que haviam por ali, treinando com campo livre e aberto, das mais diversas maneiras e formas, cooperando entre si e até mesmo combatendo para testarem suas forças, fora então que o rapaz tivera uma grande ideia, decidiu que por sua vez iria fazer uma tarde histórica na vida daquelas crianças, que iria arrancar os sorrisos de todos ali presentes.
O rapaz deixou os garotos brincando por um tempo enquanto encaminhou para perto dos ninjas que estavam ali treinando, buscou se mover para perto de todos e reuni-los em uma grande roda um pouco distante dos garotos, porém numa distância segura, eles apenas não poderia ouvir o que o rapaz estava planejando, após o fim da discussão sobre seus planos, ninjas aceitaram ajuda-lo, colaborando com o uso de suas habilidades para satisfazer a felicidade das crianças, o rapaz reuniu todas em uma grande rodinha e depois acomodou todos no centro da clareira, em fileiras na horizontal, de modo que fizesse uma pequena plateia e que todos pudessem ver a fileira de ninjas que, antes estavam treinando, olhavam para as crianças enquanto murmuravam coisas sobre o passo seguinte. O rapaz então depois de organizar todos de modo que ficasse visível todos os ninjas presentes ali, deu início a apresentação, parou a frente de todas as crianças para explicar o que aconteceria, no caso seria uma grande apresentação que seria feita pelos ninjas que estavam treinando ali, eles iriam mostrar suas habilidades e como lutavam, lógico que nada perigoso e que pudesse machuca-los e sim apenas para mostrarem um espetáculo assim como é a tão famosa WWE, o rapaz após terminar de falar, viu todas as crianças se entreolhando de modo alegre e esperanças em seus olhos, algo que o dinheiro não comprava, aquilo estava quase fazendo-o desistir de receber aquela quantia por cuidar das crianças, aquilo não era um trabalho, e sim um privilégio que somente teria uma vez em sua vida, aqueles sorrisos eram de comprar qualquer coisa.
Enquanto os garotos permaneciam observando a apresentação dos ninjas, o rapaz também o fazia, porém este se focava ainda mais em controlar seus chakra, este posicionara de uma forma que era de costume em seus treinos de Controle de chakra, a posição de lótus, reunindo as mãos um pouco acima do umbigo enquanto começava a emanar aquela energia espiritual dentro de si, primeiro o lacre fora rompido em sua primeira experiência com aquilo, desta vez, o mesmo tratou de treinar a circulação do mesmo em seu corpo, algo um tanto fácil, porém teria de ter controle, este conduziu bem seu treinamento até o pôr do sol, quando o espetáculo teve fim e então retornou à vila com as crianças para devolvê-las ao hospital e dar o relatório da missão.

Hp- 200/200
Ck- 200/200
St- 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Seg Jun 20, 2016 4:12 pm

Havia finalmente chegado ao local, se acha que isso ajuda, esta enganado. Caminhei em direção das filmagens sem perder mais tempo, em seguida me apresentei. - Gehenna Yuki, fui alocado como guarda costas... - Eu realmente não sabia como estava tudo ao redor, deveria dar uma olhada? Quem eu deveria proteger? Varias perguntas e até agora nenhuma resposta.

Hp:200
CK:1000
ST:200




Missão:
 


Armas.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Seg Jun 20, 2016 4:58 pm

Narrador

Chegando ao local das filmagens, Gehena procura por alguém para ver se consegue perceber os detalhes da sua missão. No entanto, tudo estava calado e quieto, quieto demais até. Já estava a escurecer, devido a estar a chegar o final da tarde, e o sol já estava baixo o suficiente para se esconder atrás da grandes árvores que rodeavam a zona.

Tudo estava tranquilo até que... UM MONSTRO DO DEMÓNIO SALTA PARA CIMA DE GEHENA! Quem diria que naquele arbusto localizava-se nada mais nada menos que O MONSTRO SEM CARA! O que fará o nosso herói? Irá lutar contra a morte, que tudo pode e tudo consegue? Irá fugir do terror, que te seguirá para sempre onde quer que vás? Ou irá simplesmente desistir da vida, deixando uma vida cheia de arrependimentos...


The Faceless One
HP: ?????/?????
CH: ?????/?????
ST: ?????/?????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Seg Jun 20, 2016 8:55 pm

Eu até aquele momento não havia encontrado ninguém. Sem ter muita opção segui em frente, acho que foi uma ideia ruim. Certo, eu não estava esperando por isso, se assustei? Claro que sim. Certo, eu mais que escutei do que vi, sabe quando escuta algo e puff, a movimentação em seguida. Acho que foi por isso que minha reação foi... Peculiar. Me lancei ao chão de imediato, por um breve momento pensei mas que merda é essa. Rolei para a direita e tentei ficar em pé, não que isso fizesse alguma diferença, aquilo tinha me assustado, coração a quase explodir, respiração começando a ficar ofegante. Sensação revigorante de ser pego em um ataque surpresa. - E você é? - Eu realmente não parei para pensar naquilo, agora demonstrava uma falsa coragem, mesmo com a pouca luz a criatura não era algo bonito e ainda tinha o fato que havia investido contra mim, mas se era um inimigo eu não saberia dizer. Desta vez estava atento, sangue quente pronto para a desforra se assim fosse necessário.


Pousaria minha mão próximo da pochete, qualquer outro som próximo, eu estaria entrando em um dilema, fugir ou lança uma Senbon. Apesar de tudo observei, de imediato tomaria uma Senbon na mão direita, mantendo uma base com os tornozelos separas, perna esquerda na frente e joelho flexionados. Estaria pronto para esquivar, saltando para trás diversas vezes, por vezes se movendo para esquerda, direita esquivando, esperando estar mentalmente preparado para entender que criatura era aquela.


Tudo tentativa.
Movimento 3 m/s



Hp:200
CK:1000
ST:200




Missão:
 


Armas.:
 
[/quote]



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 7:55 am

Com habilidade, o ninja desviou-se e ficou pronto para novas acções. No entanto era notável que este se tinha assustado. Do nada, luzes surgem de todo o lado e começam-se a ouvir algumas risadas.

- Ahahah... Calma rapaz, não nos mates! Era só uma brincadeira!

Do nada, actores e a equipa de filmagem começam a sair de arbustos e por detrás das árvores e voltam para o seu trabalho, sendo que a maioria deles passava por Gehena e pedia desculpa pela piada. Tirando a sua máscara, um actor revela-se como a identidade por detrás do monstro e apressa-se a cumprimentar o seu guarda-costas.

- Meu nome é Kamikuro! Muito gosto em conhecer-te!

Estendia a mão ao ninja.

- Fui eu quem pediu ao chefe de produção por um Guarda-costas. Tenho recebido muitas cartas de fãs loucos da franchise que me "querem matar" porque sou o "arqui-inimigo" da personagem principal. O problema maior é esta carta.

Na carta tinham os escritos enraivecidos de um fã dizendo que "quando filmassem em Kiri iria matá-lo", e outras barbaridades pouco adequadas a serem lidas em voz alta.

- Então, podias ajudar-me? Prometo dar-te um autografo!

O actor aguardava a resposta de Gehena.


Kamikuro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 8:33 am


Levantei as mãos para diminuir um pouco da intensidade da luz nos meus olhos, risadas? Sim, eu também notei. Parece que tudo era uma encenação ou até mesmo um teste. Assenti de certo modo para a equipe, ainda bem que não estive em perigo real.

No momento eu pensei em seriamente em bater no rostinho bonito dele, ele iria usar uma mascara, não iria fazer muita diferença certo? Estendi a mão cumprimentando. - Yuki Gehenna. - Mesmo com um clã influente, ainda era apenas um gennin, não faria diferença esconder algo. Li e reli a carta rapidamente, deveria ser complicado ser um ator. - Quando ela chegou? A carta. - Poderiam escolher outro lugar, não seria Logico? Não seria apenas para evitar o pior? como dizem, não ande em becos escuro se não quiser levar uma facada, algo do gênero imagino. Ergui o pergaminho para mostrar a ele. - Já aceitei a missão, se esta tudo bem, agora sou seu guarda costa. - Conclui. Não iria esquecer de obter seu autografo, sempre era bom ter algo para contar no futuro.

Eu iria tentar entender como iria funcionar as gravações, por onde iriam andar, bem eu conhecia naturalmente bem os arredores da vila, não teria dificuldade em me locomover pelas sombras, mas o problema era a ameaça, não parecia algo comum, alguém antecipar o local das gravações...
Tudo tentativa.


Hp:200
CK:1000
ST:200




Missão:
 


Armas.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 9:07 am

Sabiamente, Gehena decidiu perceber um pouco mais acerca das gravações que seriam feitas e questionou um pouco mais sobre a carta.
- Chegou na semana passada, uns dias depois de sair a notícia que íamos gravar em Kiri. Podiamos gravar noutro local, mas o produtor queria gravar num sítio com névoa natural, como é o caso, para tonar o filme mais sinistro... O pior é que esse cara que assina como "Jinbe" já me manda essas cartas à anos, desde o 2º Filme... Acho que ele não está a brincar...

Kamikuro olhava para o chão e notava-se que estava assustado e um pouco deprimido.
- É engraçado, não é? Tantos anos a fazer de monstro assustador e quem tem medo agora sou eu... B-bem, vamos dar uma vista de olhos pelo Set. Siga-me!

O actor conduzia agora Gehena pelo Set, mostrando os diferentes equipamentos e os locais onde se fazem as filmagens propriamente ditas. Depois de concluir a rota turística, Kamikuro para um pouco e fala para Gehena.
- Droga, esqueci-me de uma coisa no meu camarote. Vem comigo, aproveito e mostro-te onde vou ficar.

Kamikuro seguia caminho até ao seu camarote, que ficava um pouco afastado do Set, mas no local onde todos os outros camarotes se localizavam.


Kamikuro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 9:58 am


Então era assim que era... Bem, não tinha como mudar os acontecimentos, agora era apenas tomar cuidado. - Hm, entendo. Não é simples ser ameaçado, sempre recebi ameaça do clã, então acho que você se acostuma. - Claro, não era ameaças de morte ou algo do gênero, mas eu devia tentar apoiar Kamikuro de alguma forma.

O segui olhando ao redor, obviamente a tão dita magica do cinema, era assim que era feita. Eu não era um fã "A volta dos que ja foram" mas ver a coisa sendo feita era uma experiencia nova e interessante.


Ao caminho de seu camarote pensei por algum tempo, então o segurei pelo ombro. - Mais alguém além de você fica aqui? - Sussurrei, em seguida ergui a mão até os lábios sinalizando para fazer silencio, ele poderia apenas menear a cabeça para sim ou não... Sendo assim simplesmente segui na frente, enquanto uma breve nuvem de fumaça era feita, transformando-me em Kamikuro. Iria entrar no camarote atento, de imediato iria tentar apenas verificar se tinha alguém ali próximo, se necessário, primeiro tentar esquivar, depois imobilizar.
Tudo tentativa.
Sem selos em técnica básica.




Hp:200
CK:990
ST:200




Missão:
 


Armas.:
 



Jutsu:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 10:26 am

Kamikuro respondia que "não" com a sua cabeça mas, mesmo assim, Gehena tomou as devidas precauções e adentrou no camarote da estrela. Aquilo que viu lá dentro iria atormentá-lo para o resto da sua vida.

Provavelmente uma fã, completamente desnudada, estava deitada na cama de Kamikuro, "banhando-se" nas cuecas usadas do seu actor preferido. Vendo Gehena com a semelhança do actor, a fã salta num frenesim em direcção ao ninja!

- Kami-kun, chegou a hora de sermos um!!!



NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 10:56 am



Acho que na realidade eu não fiquei atormentado, tudo bem, eu não consegui me mover de imediato. Sabe quando sua mente apaga e suas pernas param de responder, sim foi isso que aconteceu. Não sei dizer o que foi pior, as cuecas ou a jovem naquele estado correndo em minha direção balançando o corpo. Eu não me movi, não muito para dizer a verdade, sabe quando seu cérebro faz você esquecer certos acontecimentos para sua propiá proteção? Pois bem.


Ergui a mão esquerda até o peito da garota, não poderia ser pior do que ser derrubado e possivelmente... Possuído por ela. O que eu esperava? Que ela ficasse feliz, ser estimulada por uma fantasia talvez, ei não me julgue, eu estava em panico, nem em meus melhores momento eu pensei que fosse capaz de agir assim. Então direita, passei por seu abraço para suas costa e golpei atras de seu joelho. Pelo menos eu esperava que isso fosse eficaz, não ia subestima a força da garota em possuir seu ator favorito, perigoso isso. - Eu não acredito que fiz isso, não acredito. - Foi nesse momento que aumentei minha velocidade, coberta ou qualquer coisa próxima para cobrir a garota, por fim disse. - Parece que esta tudo bem, Karakumi. - Eu não iria olhar para ela, se possível nunca mais na minha vida, por favor Deus, faça desse encontro, um daqueles que seja único em toda minha vida.


- Quer um autografo? Ou talvez umas boas palmadas? Você poderia ter machucado Karakumi, sabe disso certo? - EU não saberia responder o motivo de eu estar dando um sermão, quem precisava de um era eu. Desfiz a técnica, não tinha como escapar disso, pelo menos ela era mais culpada do que eu, imaginei isso.

Tudo tentativa.



Hp:200
CK:990
ST:200




Missão:
 


Armas.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 11:06 am

A garota estava escandalizada com a situação! Não pelos actos de Gehena nela, não, não. Estava furibunda com o facto deste estar a usar a cara de Kamikuro-sama.

- VOCÊ OUSA COPIAR A CARA DE MEU QUERIDO KAMI-KUN!!! SUA CRIATURA VIL!!! MIL MALDIAÇÕES SOBRE TI E TEUS FILHOS!

Na realidade, a senhor era inofensiva. Apenas ficava a bater no chão e a dizer profanidades contra Gehena, o que chateava um pouco pelos sons estridentes que a criatura criava. No entanto, algo de estranho se passava. Kamikuro não tinha respondido a Gehena e ainda não tinha dito nada na realidade. Quando olhou para trás, Gehena viu apenas um rasto no local onde antes estava o actor, que levava para algum lado. Gehena tinha que agir rápido agora, para auxiliar o seu protegido!
NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 11:26 am



Quando dei por mim, não tinha escutado nada... Ele não estava lá! - Eu sou um bosta. - Tentei ignorar a garota, mas de imediato comentei, se ela não quisesse me ajudar problema meu. - Kamikuro, sumiu, ajude a procura-lo. Agora! - Sair para frente do camarote. Olhei para os lados, para onde? Olhei para o chão em busca de alguma pista, de imediato iria saltar para o alto da armação do camarote, minhas chances de buscar pelo alto eram maiores, mas também corria o risco de perder alguma pista. Em seguida iria procurar principalmente em lugares altos, onde eu deveria ter uma visão mais panorâmica da região, agora restava eu encontrar alguma pista ou até mesmo ele.

Tudo tentativa.



Hp:200
CK:990
ST:200




Missão:
 


Armas.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 12:55 pm

Com o acontecimento, a garota entrapava em pânico.
- MEUDEUSMEUDEUSMEUDEUS AIIIII!

Depois de gritar isto, desmaiou, ficando incapacitada. Que grande ajuda... Gehena rapidmente subiu para o topo do camarote e encontrou no solo rastos de arrastamento, sugerindo que Kamikuro tem sido arrastado. Ao procurar a partir de uma posição mais elevada, Gehena conseguia ver 2 vultos na escuridão, que se encontravam no fim do trajecto marcado no chão. Seriam Kamikuro e o seu atacante?

NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   Ter Jun 21, 2016 7:19 pm



Em minha concepção acreditava que um fã se daria ao trabalho de ajuda em casos assim, bem acho que também existia fã que desmaiavam ao ouvir tal noticia. Em pouco tempo achei rastro de alguém sendo arrastado, se fosse assim, já estavam planejando antecipadamente. Eu seria pego pela fã ou algo do gênero? Ou pior, ela mesma estava envolvida, mas acho que essa ultima era improvável.

Segui com técnica de movimentação, usando as arvores próximas, estava vigiando por cima, desmaiar o ator e o arrastar não era ação de um assassino, tecnicamente eu deveria de agradecer por isso, claro, não tão arrogante e agradecer literalmente, ter abandonado meu protegido me incomodava, mas no momento não tinha tempo para pensar nisso.

Mordi a lateral da minha bochecha(Não forte o suficiente para me ferir), estava "entretido" com a fã e não percebi ele sendo capturado. Ou o alvo tinha certa habilidade? Eu não tinha nenhuma resposta. Segui pelo alto, se eles estivessem seguindo para um local fechado, iria intervir de imediato, mas se apenas seguissem, iria ficar em silencio. Claro não iria esperar que ele não fosse assassinado pelo caminho...

- Eu não faria isso se fosse você. - Simplesmente disse, já saltando, certo, eu iria ficar muito decepcionado caso fosse um cadáver, pior ainda, uma isca. Mas não tinha tempo, simplesmente agi. - Vamos conversar, sim? - Conclui. Diplomacia sempre funcionava para o bem ou para o mal.

Tudo tentativa.
Velocidade 5 m/s (15 m/s)




Hp:200
CK:940
ST:200




Missão:
 


Armas.:
 


Jutsu:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Bosque de Treinamento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bosque de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Tutorial Completo: Treinamento Básico
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠
» Campo de Treinamento Zeroth

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Arredores-
Ir para: