Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 21:05

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Bluesday, Hisoka Kurayami, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dojo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dojo de Konoha   26/11/2015, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:

O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilo de Luta:

Jutsus Gõken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:

Última edição por Survival em 3/5/2017, 13:14, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   2/6/2017, 16:01

Treino de Taijutsu, Força, Constituição Mental e Jutsu

Ryo regressava ao Dojo onde já tantos treinos tinha realizado. Assim que visse Kenichi iria em direção ao mesmo.

- Boa tarde Kenichi-sensei! - Diria o jovem - Seria possível continuar a treinar-me em Taijutsu? - Pediria o jovem

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   3/6/2017, 14:24

NARRAÇÃO

Mestre Kenichi retirava seus olhos de sua excelente leitura, levantando de sua cadeira de balanço e prontificando-se a entender o jovem Ryo. Era um jovem rapaz no Taijutsu, portanto, teria toda a atenção do mestre.

— Muito bem meu jovem, vamos começar com um aquecimento, certo? — Dizia Kenichi, apontando para alguns pesos no canto do Dojo. — Pegue o suficiente até que esteja pesado, mas que consiga executar os levantamentos com perfeição. Diria... 100 repetições? — Instigava o garoto, tentando ver até onde poderia chegar. Permaneceu em pé, observando o treinamento do aprendiz.

Mestre Kenichi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
~Diga qual Jutsu pretende treinar. Pode ser em on, ou off mesmo, só pra eu saber.

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   3/6/2017, 15:16

Treino de Taijutsu, Força, Constituição Mental e Jutsu

Ouvindo o que Kenichi falava, Ryo começou imediatamente o treinamento. Primeiro sentou-se no chão e começou a meditar. O jovem acreditava verdadeiramente que um corpo forte necessitava de uma mente igualmente forte. Sem isso habilidade física não tinha qualquer propósito pois não há motivo para ter força quando não se tem a vontade necessária para utilizar essa mesma força.

O jovem mantinha-se em silêncio e com os olhos fechados enquanto estava sentado no interior do Dojo. Realmente o jovem apreciava aqueles momentos de calmaria em que podia simplesmente relaxar para poder treinar. Era algo que o mesmo tinha aprendido a apreciar durante o tempo que passou no Monte Myoboku.

O jovem manteve-se em silêncio durante a sua meditação durante cerca de vinte minutos. Sentia o seu corpo extraordinariamente calmo e relaxado, completamente pronto para o treino físico que se aproximava. O jovem levantou-se e então seguiu as indicações de Kenichi. Pegou nos pesos circulares gigante que estavam pelo Dojo e foi distribuindo-os por uma barra metálica, dividindo-se o peso igualmente por ambos os lados. Quando terminou cada um dos lados tinha cinquenta quilos, totalizando um total de cem quilos que o jovem precisava levantar. Aquilo iria levá-lo ao máximo mas era isso mesmo que ele desejava.

- Vamos lá!

O jovem abaixou-se e agarrou bem o cabo. Começou então a fazer os levantamentos. Era pesado, mas o jovem já tinha levantado mais peso. O principal problema daquele treinamento seriam as cem repetições, mas o jovem estava determinado a mostrar a Kenichi que era capaz.

As primeiras setenta elevações eram simples, a partir daí a dificuldade aumentava. O jovem precisava de fazer um grande esforço e de manter a sua respiração controlada para ser capaz de prosseguir. Ainda assim, eventualmente o jovem era capaz de aguentar mais trinta e uma elevações, totalizando cento e um levantamentos de peso.

- Cento e um… - Dizia o jovem a Kenichi num tom de brincadeira. O rapaz estava sem fôlego mas sentia-se bem por ter sido capaz de terminar os levantamentos

Sarutobi Ryo:

Observações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   3/6/2017, 16:49

NARRAÇÃO

Ryo realizava as repetições, conforme pedido pelo sensei. Demonstrava estar aumentado sua força corporal, que aliado ao seu Taijutsu, provariam-se de grande utilidade ao jovem.

— Excelente meu rapaz! Tá ficando fortão hein? — Gargalhou Kenichi, dando um tapinha nas costas do garoto.

— Mas então... após esse treino, creio que não haverá muito o que eu possa ensiná-lo. Então, vou te passar uma das melhores técnicas que eu ensino aos meus alunos. — Kenichi entregava ao jovem Ryo um pergaminho, contendo informações do Konoha Goriki Senpu. Deixou que o garoto lesse o pergaminho por completo, antes de continuar. — E além disso, antes de te conceder o título de mestre em Taijutsu, faremos... — Sua expressão ficou mais determinada em um instante. — Um combate! — Exclamou o mestre. Sua voz demonstrava empolgação e vigor ao mesmo tempo, mesmo aos 51 anos de idade.

Antes que Ryo pudesse falar algo, o mestre pressionou o solo com seu pé esquerdo, dando um impulso em alta velocidade diretamente para a frente do Sarutobi. Uma voadora lhe atingia em cheio o peito, arremessando-o para longe. — Dinamic Entry! — Gritou o mestre. O garoto se chocava contra um dos pilares, caindo no chão em seguida.

— Vamos lá! Eu te ensinei melhor que isso! Só quero ver Taijutsu aqui, ouviu? Quero ver se consegue aprender uma técnica durante o combate, como um mestre deve ser capaz! — Exclamava Kenichi, empolgado.

Pergaminho entregue:

Técnica Utilizada:

Mestre Kenichi:
HP: 4000/4000
CH: 800/800
ST: 3950/4000

Considerações:
~Desconte 50 de HP.
~Use apenas Taijutsus e golpes físicos.
~Ao mesmo tempo que luta, tente utilizar a técnica que passei.
~Não é pra fazer um simples treino afirmando que conseguiu ou que deixou de conseguir, considere isso um combate. Faça tentativas e eu narro se foram sucedidas ou não.
~Irei verificar se é possível a passagem dos pergaminhos, porque eu não sei.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   3/6/2017, 21:42

Treino de Taijutsu, Constituição Mental, Força e Jutsu

- Tudo graças a si sensei, estou-lhe eternamente grato! – Dizia o jovem ouvindo o elogio do mestre em Taijutsu

Após isso Kenichi entregava a Ryo um pergaminho para a técnica Konoha Goriki Senpu. O jovem lia o pergaminho atentamente. O golpe baseava-se num chute giratório com um poder avassalador. De facto, aquela técnica seria uma mais valia para o jovem num combate corpo. Assim que o jovem acabava de ler o pergaminho Kenichi prosseguia a falar, dizendo que o jovem estaria próximo a ser considerado um mestre em Taijutsu. Mas antes haveria um último teste que ele precisava de falar.

- Um comb… - O jovem não teve de questionar. Um pontapé voador com uma velocidade impressionante veio na direção do jovem e lançou-o por vários metros, fazendo-o embater contra um dos pilares, caindo imediatamente no chão. O jovem levantava-se rapidamente, mas aquele golpe tinha causado algum dano. A velocidade de Kenichi impressionava bastante Ryo que agora pensava em como poderia vencê-lo e aprender a técnica ao mesmo tempo.

Sem perder tempo Ryo começou a correr em direção a Kenichi. Quando chegasse perto dele iria começar por atacar com o Konoha Otoshi usando um axe kick descendente. Após isso iria rodar na direção oposta, colocando-se atrás de Kenichi e tentar atacar com o Konoha Kaiganshō. Caso fosse capaz iria tentar usar o Konoha Gōriki Senpū enquanto estava nas costas do homem, fazendo uso de um poderoso golpe rotativo. Ainda assim iria manter-se um pouco na defensiva pois sabia que o homem seria capaz de o derrotar facilmente.

Sarutobi Ryo:
HP: 550/600
ST: 400/800
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   3/6/2017, 23:48

NARRAÇÃO

Ryo levantava-se rapidamente, aparentemente aceitando o desafio. Mas, de qualquer forma, não tinha muita escolha. Ele partia para cima do mestre, utilizando uma das muitas técnicas que aprendeu ali mesmo naquele dojo. Porém a velocidade de Ryo não se comparava a de Kenichi, que podia prever com facilidade aquele movimento. Erguer seus braços, usando os antebraços como escudo para defender o chute. Apenas um verdadeiro perito no Taijutsu possuía a habilidade para evitar uma técnica de tal rank apenas com o corpo. No entanto, o jovem Sarutobi era ágil, movendo-se para trás do mestre e utilizando outro poderoso Taijutsu. Uma poderosa cotovelada passa perto de acertá-lo em cheio, mas apenas raspava em seu ombro. O garoto não desistia, tentando então um chute giratório contra Kenichi. Uma tentativa do Konoha Goriki Senpu, porém ainda faltava uma forma mais refinada para realizá-lo com perfeição. O mestre consegui evitar o chute, movendo seu copo para o lado e agarrando o ombro de seu aprendiz. Jogava-o no chão com violência, fazendo-o rolar por alguns metros.

— Está indo bem Ryo, impressionante que quase tenha desferido o golpe com perfeição na primeira tentativa. Mas ainda não está bom, de novo! — Dizia, avançando velozmente contra o Sarutobi. Kenichi então se abaixava, em uma rasteira giratória, tentando derrubar o garoto.

Pergaminho entregue:

Técnicas Utilizadas:

Mestre Kenichi:
HP: 3850/4000
ST: 3890/4000

Considerações:
~Desconte 10 de HP.
~Defenda e contra-ataque.
~COLOQUE as técnicas que usar em spoiler (ou de outro jeito), eu considerei porque usou técnicas que tem a descrição aqui no dojo mesmo, mas tem que colocar.
~Conversei com um Administrador sobre os pergaminhos, seguinte: você não pode levá-los e nem recebê-los de presente, mas pode transcrever as técnicas, desde que tenha pergaminhos para isso (que devem ser comprados em ON) e também a permissão do mestre (ou vai estar roubando e vai morrer).

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   4/6/2017, 09:39

Treino de Taijutsu, Constituição Mental, Força e Jutsu

Com toda aquela sequência de golpes rápidos o jovem Sarutobi conseguia apenas causar alguns danos a Kenichi. De facto, aquele homem estava num nível completamente a Ryo e o jovem sabia disso. A única coisa que podia fazer era lutar e dar o seu melhor na esperança que no meio de todo aquele caos fosse capaz de aprender a técnica em questão.

Com o contra-ataque de Kenichi o jovem era lançado pelo chão o que fazia o jovem rolar por vários metros. Imediatamente, e temendo um contra-ataque, o jovem levantava-se rapidamente, e agilmente dava um salto para trás de forma a estar a uma distância segura de Kenichi. O jovem respirava fundo e encarava Kenichi. Começou novamente a correr em direção ao homem, planeando um contra-ataque. Começaria com um murro direito no peito seguido de um murro esquerdo no lado esquerdo do corpo do mestre em Taijutsu, tentando acertar o rim. Caso conseguisse iria mais uma vez utilizar o Konoha Goriki Senpu numa tentativa de conseguir realizar a técnica.

Sarutobi Ryo:
HP: 540/600
ST: 350/800

Considerações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   4/6/2017, 10:56

NARRAÇÃO

Ryo antecipava o golpe do mestre, saltando para trás. Evitava assim maiores danos e então, avançava em velocidade contra Kenichi. Desferiu dois socos rápidos, que foram defendidos com facilidade e contra-atacados com rapidez pelo mestre, acertando dois "jabs" rápidos no rosto de seu aprendiz. O garoto, porém, em um movimento rápido, acertava um chute giratório em Kenichi, que defendia com seus antebraços, mas ainda assim era arremessado para o lado. O mestre rolou por alguns instantes, mas já se colocava em pé novamente. Aparentemente, seu aprendiz havia dominado o Konoha Goriki Senpu.

— Muito bem, meu jovem. Parece que posso te conceder o título de mestre em Taijutsu agora. — Aplaudiu Kenichi. Ele reverenciou o garoto, em um gesto de nobreza. Agora, Ryo poderia ser considerado tão hábil quanto ele. Mas ainda lhe restava um longo caminho a trilhar.

Pergaminho entregue:

Mestre Kenichi:
HP: 3700/4000
ST: 3890/4000

Considerações:
~O gasto de Stamina foi incorreto. O correto, em seus subs-status atuais, é que cada golpe físico comum retire 27 de Stamina. Verifique esta regra, na parte de custos especiais, no 8° tópico. A quantidade de stamina correta que deveria ter era então 346. Ajuste.
~Retire 300 de stamina (dos 346) devido ao Konoha Goriki Senpu bem sucedido.
~Quanto aos pergaminhos, não acho que seja possível. Você não possuí nenhum doujutsu que permita o entendimento de técnicas dessa forma, como o Sharingan. Verifique com um ADM/MOD, mas por enquanto, não posso fazer isso. Qualquer coisa, compre os pergaminhos em branco mesmo e é só vir até o Dojo e postar copiando as técnicas que quer. Não são tão caros.

[info]Treino finalizado!
+150 XP.
+1 Taijutsu
+1 Const. Mental.
+1 Força.
[/info]

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   4/6/2017, 11:30

O combate entre Kenichi e Ryo continuava com uma vantagem clara de Kenichi sobre o Sarutobi. Apesar disso o jovem shinobi era capaz de atacar o mestre em Taijutsu com o Konoha Goriki Senpu, lançando assim o homem para longe e sendo capaz de dominar aquela técnica.

- Obrigado Kenichi-sensei! . Agradecia o jovem, fazendo uma vénia em gesto de respeito para com o homem - Estou muito cansado, vou descansar um pouco. Com a sua licença.

Dizendo isto o jovem saía do Dojo, indo em direção a casa para que pudesse descansar depois daquele difícil treinamento.

Sarutobi Ryo:
ST: 46/800
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   5/6/2017, 16:32

Treino de Constituição Mental, Resistência e Jutsu

O jovem regressava ao Dojo de Konoha. Assim que via Kenichi dirigia-se até ele e falava.

- Olá novamente, Kenichi-sensei! - Cumprimentava ele - Seria possível dar-me dois pergaminhos de técnicas? Planeio treinar um pouco.

Observações:

Pergaminhos Desejados:

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   6/6/2017, 14:04

[info]Narrador[/info]

O mestre recebia mais um aluno, ele arregaçava as mangas achando que teria que ensinar mais um aluno e ia se aproximando do mesmo. Porém, as palavras do garota o fez tropeçar, ao perceber que suas expectativas foram otimistas de mais.

Dois pergaminhos, rhul?| — O mestre jogava seu chapéu para cima de Ryo e quando ele se aproximasse da face do garoto que perdia a visão do rosto do homem, o mestre girava seu corpo dando um chute rápido em seu companheiro que o protegia do sol. Ao mesmo tempo dois pergaminhos caim ao chão. Kenichi tinha confiança que o gennin conseguiria pega-los. Caso contrário, ele pegaria de volta um dos pergaminhos — FORÇA DA JUVENTUDE!

Lanake: Jogue um 1d6. Se sair número par, você leva os dois pergaminhos. Se for ímpar, você leva apenas o Konoha Shofu.
Pergaminhos:

olor][/b]

HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Ver perfil do usuário conectado
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   6/6/2017, 14:56

Assim que Kenichi se aproximava de Ryo o mestre em Taijutsu lançava o seu chapéu para cima do jovem, retirando a visão do mesmo por alguns segundos. Simultaneamente alguns pergaminhos aproximavam-se do jovem sem que o mesmo tivesse visão do mesmo. Bastaria saber se Ryo conseguiria perceber que eles estavam prestes a cair.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   6/6/2017, 14:56

O membro 'Lanake' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja

'Dado' :
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   6/6/2017, 15:03

[info]Narrador[/info]

Os pergaminhos eram lançado, mas Ryo se atrapalhava ao notar a surpresa que vinha. Acabou pegando apenas um pergaminho, deixando o outro ir ao chão

O mestre balançava negativamente a cabeça, recolocando seu chapéu — Me desapontaste, meu caro. Irei deixar que leve apenas o pergaminho que estas em sua mão — Com passos curtos ele recolhia o outro pergaminho, guardando em seu bolso logo em seguida. Ele virava as costas e voltava a ler sua revista "exótica" — Quem sabe na próxima vez, garoto — E voltava seu olhar para o rapaz com o polegar para cima de forma positiva, os dentes a mostra com um sorriso motivador. Não queria que gennin se chateasse por isso.
Pergaminhos:

[/b]

CHN:
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   6/6/2017, 15:28

Treino de Constituição Mental, Resistência e Jutsu

O jovem conseguia apenas apanhar um dos pergaminhos, visto que o outro era lançado mais para trás do jovem. Kenichi retirava-se levando o outro pergaminho e então Ryo começava o treinamento. Antes de abrir o pergaminho começava com um aquecimento simples. Primeiro sentava-se no chão e meditava. Era uma forma de treinar não só o seu corpo como também a sua mente, para que pudesse estar mais apto física e psicologicamente para os seus futuros treinamentos. Enquanto estava sentado no chão o jovem shinobi mantinha as suas pernas cruzadas e os seus olhos fechados com as suas mãos em cima dos joelhos. Estava calmo e relaxado tal como desejava e mesmo com o barulho no Dojo de outros shinobis a treinar o Sarutobi conseguia manter-se calmo, como se estivesse no seu próprio mundo onde ele e apenas ele existia. O jovem mantinha-se em modo de meditação durante cerca de trinta minutos. Após esse tempo levantava-se e começava a treinar a sua resistência.

Para treinar a sua resistência Ryo planeava fazer uma corrida de vaivém dentro do Dojo, correndo dentro do mesmo a uma velocidade extremamente reduzida. E foi mesmo isso que o jovem fizera. De um dos lados começou a correr a uma velocidade que era mais próxima de caminhada do que de corrida propriamente dita. Mas era exatamente esse o propósito do treinamento. Ao correr lentamente exigia muito mais do seu corpo o que iria permitir-lhe aumentar a sua resistência. O jovem corria então de um lado para o outro do Dojo, planeando correr cinquenta vezes pelo local. As primeiras vinte e cinco vezes eram bastante fáceis para o jovem, visto que o mesmo já tinha alguma experiência naqueles treinos físicos, mas a partir começou a sentir um certo cansaço, mas que ainda assim era capaz de aguentar. Quando chegou à quadragésima quinta volta começou a sentir bastante mais cansado. Para reverter esse efeito o jovem começava a contar de forma decrescente, começando em cinco, até chegar a zero e ter completado as cinquenta voltas que se tinha comprometido. Quando terminava sentava-se no chão e descansava por alguns minutos antes de começar a treinar a técnica.

Após o tempo de descanso Ryo levantava-se e lia o pergaminho. Aquela técnica consistia num pontapé elevado que fazia da perna do utilizador uma espécie de mola. Era de extrema utilidade contra espadachins ou até mesmo para lançar o inimigo para o alto. De forma a treinar a técnica o jovem dirigiu-se até um dos bonecos de madeira com que o mesmo já tinha treinado.

Posicionava-se em frente ao mesmo e com um rápido movimentos colocava-se próximo dele e acertava com um chute forte no mesmo, tentando acertar num dos “braços” do boneco, mas sem sucesso. Devido a ser utilizador do Goken o jovem causava bastantes danos ao boneco de madeira, mas falhava o golpe e ao invés de acertar no braço acertava no tronco.

- Mais uma vez! É só uma questão de pontaria!

Ryo afastava-se mais um pouco do boneco, voltando à posição inicial em que estava. Mais uma vez deslizou para a frente do boneco de madeira e com um pontapé, desta vez bem localizado, acertava em cheio em um dos braços do boneco, partindo-o ao meio e lançando a parte partida a voar pelo Dojo. Aquela seria sem dúvida uma técnica que seria de grande utilidade para o Sarutobi.

Técnica Treinada:

Sarutobi Ryo:
CH: 1600/1600
ST: 700/800
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   6/6/2017, 16:27

[sucesso]Aprovado

+ 1 Resistência
+ 1 Jutsu Adquirido[/sucesso]

[alerta]Negado

Constituição Mental[/alerta]

[aviso]Embora sejam 300 linhas para dois sub-status, achei deverás pouco 4 linhas para constituição mental. Senti falta de mais conteúdo para o treino. Eu consultei um MOD a respeito e o pensamento foi o mesmo. Alias, o que salvou seu treino de resistência, foi o jutsu que demanda resistência para aguentar o chute potente, pois a parte focada de resistência sua, não chegou nem a 200 palavras. Prestar atenção nisso.

Dica: Você poderia ter relacionado o treino de constituição mental, ao de resistência, com situações na qual demonstrasse uma pressão psicológica ou mental.

Sugestão: Para não ocorrer de perder treinos de sub-status, utilize por meios que possam fazer a contagem rápida das palavras, como um soft de texto, por exemplo, o word.

Eu utilizo este site... >>> Click <<<.[/aviso]

CHN:
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   6/6/2017, 16:34

Após terminar o treinamento o Sarutobi retirava-se do local.

Sarutobi Ryo:
CH: 1600/1600
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   8/6/2017, 19:26

--
Caminharia em direção do Dojo, tirando os meus calçados entraria naquele lugar então dizia tentando não assustar quem estivesse ali dentro – alguém por aqui? Vim buscar um pouco de treinamento antes de sair do País... – esperaria que alguém me atendesse naquele mesmo momento.

HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
CHE: 500/500

Equipamentos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   8/6/2017, 20:26

Dojo de Konoha;
Interpretando: Mestre Kenichi;
Horário: 7:40 P.M
Clima: Inverno - 12º C;

Era uma noite fria decorrente da estação em que estávamos,o inverno havia sido impetuoso e firme, tirando alguns poucos momentos de sol. Nesse mesmo dia Fiora - uma jovem de Hushigakure - resolvia treinar, estava em viagem e provavelmente seria o primeiro e o ultimo treinamento da jovem, naquele local. Fiora em sinal de respeito retirava suas sandálias para pisar no dojo, que tinha um longo e grosso tatame por quase todo ele.

Kenichi estava sentado no centro do tatame, apoiado por uma única mão levantava seu corpo facilmente. O mestre era pequeno em estatura e parecia ler um livro, em que voltava toda a sua atenção, arregalando os olhos por vezes. E após as palavras da jovem Kenichi escondia seu livro em suas costas, guardando logo depois em sua cintura. - Treinamento? Me diga um bom motivo para lhe treinar, nunca lhe vi aqui, e afinal, o que quer treinar? Está frio la fora, mas não é por isso que abrigarei alguém. - eram as palavras do senhor de idade que saia de sua posição e se levantava colocando ambas as mãos para trás.

Mestre Kenichi:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   9/6/2017, 19:51

O Dojo
Ao ver o mestre abaixaria a cabeça como um sinal de respeito, como eu também faria para qualquer aluno que estivesse a se apresentar ali. Em seguida me levantaria e então olharia fixamente para os olhos de Kenichi, ao ver que ele me faria uma pergunta logo eu dizia – procuro utilizar o Taijutsu para o bem, mas não posso cumprir isto pelas pessoas julgar as vezes o mal de maneira errada, pois acredito eu que uma pessoa gerada com o bem a 100% não estaria a treinar para ter uma briga, ainda mais Jutsus que poderiam ao certo matar uma pessoa. Planejo ser fiel a Konohagakure no Sato, e quero aprender mais a arte do Taijutsu! – em seguida me calaria a esperaria por uma resposta, pelo menos começar o treinamento o mais rápido.

ST: 200/200

Equipamentos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   9/6/2017, 23:27

Dojo de Konoha;
Horário: 7:45 P.M

- É uma boa desculpa, mesmo que eu não acredite em toda essa ladainha, no galho que você pulou já tô a tempos minha cara. Bom, vamos começar com o básico, seus músculos parecem bem fracos, peço que faça 15 Spraws ,
50 polichinelos e 15 Abdominais, termine correndo até mim, vou lhe ensinar o básico de tudo.
- Dizia o mestre, levando as pernas para trás e colocando as mãos para frente batendo contra o tatame e levantando em posição de spraw, até ele estava aquecendo, afinal, estava frio, e um bom aquecimento seria ótimo para cortar.

Enquanto a jovem faria os movimentos o mestre realizaria vários movimentos, tais como acrobacias, abdominais, e até mesmo plantar bananeira. Por fim voltaria a posição inicial dizendo: - Pode vir. - Kenichi gargalhava e parecia fechar os olhos, seu pé direito assumia a posição de base, enquanto o seu esquerdo estava leve, e seu abdômen levemente inclinado, aquilo poderia ser um chute, ou algo relacionado a judô, mas isso era Fiora que deveria decidir.

Mestre Kenichi:
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   10/6/2017, 00:03

O Dojo

Treinamento de Resistência e Força
Taijutsu

Ao ver que Kenichi teria aceitado me treinar naquele Dojo, soltaria um rápido sorriso e então ficaria a ouvir as lições que ele me daria naquele momento, que me parecia que seriam leves aquecimentos antes do treinamento “real”. Não era de la uma boa pessoa para efetuar Taijutsus, apesar que a maioria dos meus movimentos eram com a esgrima que meu tio me ensinava, mas também deveria aprender a arte de lutar de corpo a corpo, antes de começar o treinamento olharia para os movimentos de Kenichi que parecia realizar com uma facilidade tremenda, sussurrava para mim mesma – não deve ser tão difícil assim – batia minhas mãos, e então iniciava o treinamento.

Jogaria o meu corpo contra ao chão, fazendo um pequeno barulho ao colidir com o mesmo, ao certo quase me “deitando”, flexionaria a minha perna para trás e logo trazia para frente em seguida um pequeno salto me levando por completo, teria sido bem fácil naquela primeira vez então logo partiria para a segunda. Novamente realizaria o mesmo movimenta, esta já puxaria um pouco dos músculos de meu corpo e como também a dificuldade de realizar o mesmo movimento iria aumentando aos poucos, como também uma leve dor que conseguia sentir sem mesmo alguém ter me batido fortemente. Estaria finalizando o décimo quarto spraw, o meu corpo já estaria bem dolorido apenas com aqueles movimentos sendo que eu nem teria começado os outros, talvez eu seria como uma piada para Kenichi, mas sem demorar mais nenhum segundo jogava o meu corpo ao chão, flexionava as minhas pernas para trás e em sequência as voltaria para frente e então me levantaria, e logo em seguida voltaria para o polichinelo sem nenhum descanso, tentando ignorar a dor.

De pé rapidamente ergueria minhas mãos, com um leve e pequeno salto abriria as minhas pernas como fazia com os meus braços e logo em seguida as fechariam com outro salto, e então seguiria está sequência sem demorar um segundo amais, mas também não faria rápido o bastante para realizar aquele aquecimento errado e não ter efeito nenhum com os meus treinamentos. Pelo menos os polichinelos não exerceriam muito de meu corpo, apenas de meu joelho ao aguentar o seu peso quando eu dava aquele pequeno salto, não demoraria muito para que eu passasse para o próximo aquecimento.

Tomaria apenas três segundos para me descansar. Com calma me deitaria ao chão, aonde minha costa se encostaria com ele, e então rapidamente ergueria o meu corpo com duas linhas retas (uma vertical e outra “diagonal”) ficaria neste ritmo, pelo menos tentaria ser rápida para iniciar o treinamento, que estaria ficando um pouco ansiosa para saber qual seria os métodos de ensino de Kenichi.

...

Me levantaria após finalizar os aquecimentos, eu veria que Kenichi estaria pronto para um tipo de “combate” mesmo eu não sabendo muito lutar na arte do Taijutsu. Fecharia os meus olhos por rápidos segundos tentando me concentrar melhor, logo em seguida os abria tentando não mostrar de meu Dõjutsu “sem querer”, como também faria parte de um treino não teria o porquê ativar.

Ergueria a sola de meu pé direito, colocando toda minha força nele. Então dando um pequeno impulso correria em direção de Kenichi, vindo de uma “recém high-gennin” esperaria com que ele não esperasse dessa velocidade vindo de mim, em aproximadamente 0,33s eu me aproximaria de seu corpo, colocando minha perna atrás da sua rapidamente tentaria um empurrão utilizando de minhas duas mãos na região de seu estômago logo em seguida tentaria um soco na sua barriga.

ST: 164/200

Equipamentos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   10/6/2017, 01:01

Dojo de Konoha;
Horário: 7:45 P.M

- Mas que movimentos de criança, aprecio sua juventude,
mas você luta como um velho
- O mestre ficava pouco impressionado com a velocidade da jovem, mesmo que fosse rápida para um Gennin, a percepção de Kenichi era tão grande quanto sua velocidade, dito isso o mestre simplesmente segurava ambas as mãos da garota e usando de sua especialidade deitava no chão flexionando levemente as pernas e puxando a garota para sí, tirando-a por volta de 8 metros até encontrar o macio tatame, que absorvia o impacto, mas não o rombo que o mestre havia feito em seu psicológico. Kenichi estava se segurando, agindo em uma velocidade pouco maior da jovem e após a queda montou em cima da garota, dando um muro fraco contra seu bíceps esquerdo, que mesmo assim parecia causar roxidão na hora e uma assustadora dor, tal como incapacitaria ações bruscas com o mesmo.

- O nome disto é Goken, deve aprender se quiser realmente aprender taijutsu, é a base. Desculpe pelo soco, a força desse estilo chega a ser algo brutal. - Kenichi sairia de cima da jovem, complementando: - Muitos acham que taijutsu é apenas saber dar socos e chutes, mas taijutsu é uma verdadeira arte, não importa sua força ou sua capacidade física, um bom golpe com Goken derruba qualquer um. Para utiliza-lo é preciso concentração, tal como enrijecer seus músculos, pressionando. Esmaga que cresce, menina! Se não quiser aprender isso, faça mais 50 rolamentos para trás sem parar, de uma ponta a outra no tatame, e nosso treinamento será encerrado. - finalizaria seu discurso, sentando e esperando com que a mesma realizasse o que fora proposto.

Considerações:
- Treinos considerados.
- Desconte 50 pontos de Hp devido a pancada, seu braço esquerdo está levemente avariado, volta ao normal em três posts, mas a roxidão irá ficar por ainda uma semana em ON. (três dias em OFF), roxos são sinal de treino, lembre-se de anexar uma parte na aparência do personagem sobre isso.
- As ações de Kenichi foram feitas a 30 m/s, mas sua real velocidade é um mistério.

Mestre Kenichi:
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   10/6/2017, 19:03

O Dojo

Treinamento de Resistência e Força
Taijutsu
Gõken

O meu braço esquerdo estaria bem dolorido após o movimento de Kenichi, ele conseguiria ter me parado com um único movimento, tentaria não demonstrar surpresa ou dor naquele momento, tentaria aguentar tudo aquilo em apenas uma expressão, e o desejo de aprender mais sobre Taijutsu. Em uma pequena área de meu braço estaria bem roxo, mas não faria importância para mim já que sempre andava sozinha, não teria muitos amigos ou amigas para se preocupar comigo com aquela pancada, a única que eu conseguiria lembrar seria Yamii, uma Uchiha de bom coração no qual conheci aqui em Konohagakure no Sato, e uma garota que eu tentaria conservara nossa amizade.

Respiraria profundamente enquanto me levantaria daquele tatame, passaria levemente minha mão na região dolorida então não ficaria a me preocupar mais com aquele membro, e decidiria escutar as palavras de Kenichi.

Com um sorriso aceitaria o desafio daquele homem, eu estaria pronta para tentar aprender desta tal técnica que ele nomeava ‘Gõken’. Apertava os meus punhos, colocava força em meus músculos e então eu dizia para ele confiante – estou pronta para aprender isto que tu chama de Gõken! – em seguida esperaria com que ele continuasse o treinamento com a aprendizagem do estilo de luta.

HP: 350/400
ST: 164/200

Equipamentos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
MensagemAssunto: Re: Dojo de Konoha   10/6/2017, 23:30

Dojo de Konoha;
Horário: 8:00 P.M

- Se quiser realmente aprender, volte outra hora, estamos fechados. - Era o  que o mestre dizia ao levantar e quase que instantaneamente colocar Fiora para fora do dojo, acenando e desaparecendo para dentro do dojo que em milésimos de segundos já estava com suas portas fechadas e luzes apagadas. Tudo isso eram indícios da velocidade do velho.

Mestre Kenichi:

[sucesso]Treino Concluído:
+ 150 EXP
+ 1 Taijutsu
+ 1 Resistência
+ 1 Força[/sucesso]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil