Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Floresta do Silêncio

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta do Silêncio

Mensagem por Survival em 26/11/2015, 10:15

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta do Silêncio

Escondida em um vale rochoso há uma distância razoável da vila da névoa está a Floresta do Silêncio. Graças ao relevo que a cerca a neblina não consegue chegar até lá, tornando-o uma maravilha natural. É um local paradisíaco com um riacho com pedras em seu centro, é cercado por uma mata nativa repleta de pequenos animais. Normalmente não há nenhum predador ou criatura perigosa por ali, tronando-o um ponto tranquilo digno do nome que carrega.

A história do local é um tanto quanto contraditória com o que ele parece representar. Cerca de cem anos atrás ocorreu uma grande batalha naquele vale deixando centenas de mortos e pintando-o de sangue. As pessoas começaram a evitar o local pelas lembranças que ele representava, com o tempo se tornou um hábito ninguém aparecer por la.

Fonte: Naruto Project

Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Desfiladeiro Yosuga

Re: Floresta do Silêncio

Mensagem por Hatake Iori em 13/1/2017, 03:05

Aprovado

+ 25 Pontos em Experiência;
+ 1 Ponto em Controle de Chakra;
+ 1 Ponto em Constituição Mental;

Não se esqueça dos Status, em todos os tópicos.

Mensagem por Urakaze Yuka em 5/2/2017, 23:09

Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental

No caminho de volta, Yuka pensou melhor se iria para casa naquele momento sim ou não e ela sabia que estava atrasada com seus treinos e com o andar da carruagem ela demoraria muito para alcançar os objetivos que tanto queria em sua vida ninja. Então decidiu que não faria corpo mole e no meio do caminho voltou para aonde acabara de fazer seu treino e disse a si mesma que voltaria à aquela floresta mais vezes, pois de fato, adorou o lugar, optou por treinar novamente seu Controle de Chakra e Constituição Mental.
Fez mais uma vez seu pequeno “ritual”, sentou na pedra que outrora havia sentado, cruzou as pernas, colocou as mãos em cima delas, fechou seus olhos, respirou fundo, sentiu o vento bater em seu rosto, focou no som dos pássaros… Esperou alguns minutos .. E lá estava ela mais uma vez, naquele mundo em sua mente onde ela sentia que era capaz de tudo, viajou de novo nas dimensões mais profundas de sua mente e a maioria das coisas que Yuka tinha visto nas outras vezes que meditou apareceram novamente..
As formas estranhamente geométricas, os fechos de luz, as cores estavam um tanto quanto mais intensas em comparação com as das outras vezes em que ela as tinha visto, Yuka achou aquilo magnifico.. Nunca iria enjoar de ver aqueles fechos nem as suas lindas cores e de novo saiu de seu corpo, ela sabia que não tinha “acordado” mas se via de fora e ela encolhia e aumentava, se esticava, tudo ficava em preto e branco, depois voltava ao normal, ela se assustou um pouco com o que estava acontecendo e realmente não entendeu o porque daquilo mas ficou despreocupada até porque ela sabia também que aquilo era apenas uma meditação e sabia que em sua mente, tudo poderia acontecer e em instantes, Yuka estava de volta ao seu corpo, porém ao olhar para frente havia uma espécie de clone ali, na verdade, não era bem um clone e sim um espelho e ela o tocou e viu seu reflexo fazer o mesmo, então fez vários gestos e do nada seu reflexo saiu do espelho dando um susto  em Yuka…
…  e ela despertou.
Disse em voz alta:
- Preciso ir devagar com essa coisa de meditação.. Meu Deus, que susto..
Respirou fundo de novo e se levantou. Para o seu treino de controle de Chakra escolheu o Ninjutsu Kabenobori, ela foi para a frente de uma árvore, fechou os olhos e concentrou um pouco de seu Chackra nas mãos, quando sentiu que estava na hora ela colocou as mãos na árvore e começou a se mover como se estivesse “Plantando Bananeira”, porém , de lado. Yuka achou engraçado e riu mas isso a desconcentrou e ela caiu com tudo no chão.
- Aiii ! Essa doeu ..
Levantou-se e passando a mão aonde estava doendo, ficou de novo em frente a árvore e concentrou seu Chakra nas mãos, colocou as mesma na árvore e colocando uma mão na frente da outra escalou foi bem mais longe dessa vez mas de novo caiu.
- … Arrgh !!
Ignorando a dor da queda e com o semblante igual ao de uma pessoa levemente irritada, na terceira vez ela sabia que iria conseguir, parou de novo em frente a árvore, concentrou um pouco  mais de Chakra, apoiou as mãos na árvore, fez força para inclinar seu corpo e começou a se mover e lá estava ela, escalando a árvore, quando deu por si, já estava no topo.
- Isso ! Isso ! Consegui !
Deu um salto e caiu perfeitamente em pé, ela estava a muito tempo fora de casa, precisava voltar, seus pais com certeza estariam preocupados e assim ela o fez.
Status:

HP: 400
CH: 600
ST: 200

Ninjutsu:

Kabenobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Sena em 23/2/2017, 19:06

Enquanto caminho até a Floresta do Silêncio, desativo meu Genjutsu usado na Praia dos Rochedos, e então um paparazzi surge e nota os atores, e então se aproxima. Eu logo noto, pois neste momento eu estava lendo o pergaminho do Jutsu que comprei em Kiri, o Genjutsu da Palavra Pronunciada, noto muitas coisas legais neste Jutsu, como por exemplo o seu Rank, que é um Jutsu sem Rank, noto sua descrição, que segundo ela, trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança. Noto também que a ilusão não pode ser desfeita, ainda que a pessoa perceba que que o genjutsu está sob efeito, porém fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dispersar a técnica.

Enfim, já sabendo como este Jutsu funciona, e percebendo que preciso começar a trabalhar, pois não posso deixar os paparazzi próximos dos atores, fecho e guardo o pergaminho dentro da minha BAG, e em seguida eu resolvo aprender este Jutsu, e testar ele ali naquele paparazzi, um ótimo cobaia. Foi dito e feito. Depois de ler o pergaminho, já pensei em um bom jeito de como usar aquele Jutsu, sendo assim, liberei cerca de 450 de meu Chakra para minha boca, e em seguida deixei tudo no centro dela. Aí me aproximei do paparazzi e disse: - Olá, então você está observando os atores. Legal, eu estou bem próximo deles, sabe, sou o guarda costas. Protejo eles de ninjas que possam tentar sequestrar eles. Você não é esse tipo de pessoa, né? Enquanto eu falava, fazia com que meu Chakra saísse da minha boca junto da minha voz, e então seguisse até o paparazzi, que ao chegar nele, entrava nos seus ouvidos junto da vibração da minha fala, e então ia para seu cérebro junto das vibrações das minhas palavras. Chegando ali, eu comecei a controlar os sentimentos dele, sem que ele pudesse perceber, porém, resolvi deixar ele responder à minha pergunta, que disse: - Não não, eu não vou tentar algo contra eles assim. Quero apenas ver eles, e registrar onde eles estão e o que estão fazendo.

Após ouvir o que ele tinha dito, comecei meu trabalho de controlar suas ações: - Mas então, você registrando essas informações, os bandidos podem ver, e então tirar proveito. Ou seja, você pode estar ajudando eles a sequestrar essas pessoas. Com isso controlei sua mente para fazer com que o mesmo concordasse, mas dissesse que não era esta sua intenção, com isso ele disse: - Nossa verdade, mas não é essa a minha intenção, me desculpe. Aí respondi com um sorriso em meu rosto: - Ok, mas por favor, não faça mais isso, pois como disse, os bandidos podem estar usando você para fazer mal a eles. Peço então que vá embora e não fale sobre isso para ninguém. Na verdade, quero que fale uma coisa. Fale para todos os paparazzi que você ver, que os atores que estavam aqui foram para Konoha para terminar o filme lá. Com isso controlei sua mente, para aceitar e fazer o que eu disse. - Ok, eu te entendo, e vou fazer isso sim, pelo menos vou conseguir ajudar a enganar esses bandidos. Até mais. Com isso o paparazzi foi embora, e então fez com que os outros paparazzi fossem embora também, ou seja, missão concluída, e jutsu aprendido.

Com a missão provavelmente concluída, enquanto os atores estavam ali atuando, eu me sentei no solo do local e em posição da flor de lótus, e então meditei, Com meus olhos fechados, mão direita sobre minha perna direita, mão esquerda sobre minha perna esquerda, inspirei pelo nariz, e em seguida expirei pela boca. Fazia este processo cerca de quinze a vinte vezes, não me lembro ao certo, mas quando isso terminava e eu já sentia meu corpo e mente relaxados, eu logo liberei meu Chakra ao redor do meu corpo, apenas dez de Chakra, e então fiz este Chakra se mover e ficar concentrado em minha mão direita. Aí resolvi passar este Chakra de uma parte do meu corpo para outro, e como eu já tenho experiencia, sei que para fazer isso eu preciso ir movendo por partes do corpo que estejam do lado da onde o Chakra está, e sendo assim eu fiz; passei meu Chakra que agora está na minha mão direita para meu antebraço direito, e em seguida eu passei este mesmo Chakra do meu antebraço direito para meu braço direito, e já em seguida eu passei este Chakra para meu pescoço, e em seguida passei para meu braço esquerdo, e em seguida para meu antebraço esquerdo, e para finalizar, passei este Chakra para minha mão esquerda. Gastei cerca de três segundos no máximo, pois eu já tenho experiência em fazer isso.

Aí agora eu faço o mesmo processo, porém passo o Chakra desta mão para minha perna esquerda, e assim eu faço. Passo o Chakra da mão esquerda para meu antebraço esquerdo, e em seguida para meu braço esquerdo, e já em seguida para meu pescoço, e para finalizar eu sigo este mesmo processo e passo para minha barriga e desço até chegar na perna, logo, percebo que meu controle de Chakra, e controle mental estão perfeitos, e por isso meu treino já está finalizado, assim como o aprendido do Jutsu, que até usei nesta missão, e por falar em missão, nenhum outro paparazzi apareceu aqui, e os atores já estão indo embora, ou seja, missão concluída, porém, para confirmar, vou até o diretor da empresa e entrego o pergaminho da missão à ele e digo: - Senhor, quando minha missão terminar, assine ai embaixo me liberando, por favor. - Sim sim, claro, faço agora. Dito isso o diretor assinou me liberando, me entregou o pergaminho e me liberou, agradecendo pelo serviço. Ai eu peguei uma caneta que tinha ali no local, e então fiz o relatório da missão ali no pergaminho, logo abaixo da assinatura do diretor, e em seguida saí, seguindo em direção ao Posto de Atribuição de Missões.

Considerações:
- Treino de Genjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Missão sendo feita:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Sena:
HP: 200/200
CH: 40/600
ST: 200/200

Mensagem por Ace Uchiha em 23/2/2017, 19:17

Aprovado
+25 exp (já adicionado)
+ 1 Genjutsu
+ 1 C.Mental e C.Chakra
+ Jutsu aprendido

Mensagem por Kon Reeves em 19/3/2017, 17:55

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Eu precisava de um lugar tranquilo, e que ninguém pudesse me notar, mesmo que eu fizesse bastante barulho. Descendo por alguns morros assim que entrei a floresta, eu ouvia um riacho mais a frente. Decidi ir até ele para beber um pouco de água, e também encontrar o lugar ideal para começar o treinamento com a Hiramekarei. Era um lugar incrível, e faziam meus olhos brilharem. Mei então decidia sair um pouco de meu ombro, e procurar algo para fazer, logo era a hora exata para começar...

Treinamento de jutsu, constituição mental e resistência

Assim que a água entrou em meu estomago, era como se eu tivesse recuperado novamente minhas forças, mesmo eu nem estando cansado, apenas era uma sensação boa de se sentir. Eu estava preparado para começar, então retirei de minhas costas a grande espada que me foi concebida, para proteger o nome de nossa família. Para mim, depois de tanto esforço em busca de aperfeiçoar a minha força, ela estaria se torando um tanto leve, deixando meus movimentos com ela satisfatórios. Porém eu nunca havia treinado com uma espada grande ainda, sempre com minhas Katanas leves e simples. Mas não era por isso que eu estaria com um pouco de dificuldades ao manusear a Hiramekarei, e sim por ela ser uma espada complexa e cheia de segredos.

Abri então o pergaminho que nele continha a técnica especial para tal espada grandiosa. E certamente ela me traria muito benefícios futuramente, já que apenas aquela técnica, eu me tornaria um tanto poderoso. Tive que re-ler até duas vezes a mais para entender exatamente oque precisava ser feito, e nisto eu o guardaria novamente em minha pochete, já que eu pretendia devolve-lo em troca de outros. Chegou a hora então de começar a realizar o treinamento, e assim que pude concentrar meu chakra em meu corpo, a poderosa espada já começaria a suga-lo em um fluxo considerável, coisa que eu não estaria acostumado ainda, mas que em breve eu deveria aprender. Talvez assim que esta técnica fosse treinada com exito, eu entenderia melhor o funcionamento e tudo oque eu poderia fazer com ela.

Alguns segundos segurando-a e o chakra já fluiria por dentro dela, exalando um brilho magnifico e também uma áurea azul clara que talvez representaria meu chakra. Uma vez que ele poderia ser controlado com uma certa dificuldade, ainda assim era algo possível. E antes não fosse, a técnica que eu precisaria aprender ali usaria exatamente isto, a forma com que eu manipularia este chakra e esta espada. Comecei então na tentativa de criar uma imagem em minha cabeça, esta imagem seria o martelo especifico no qual estaria escrito no pergaminho, mas tentei ser breve neste pensamento, por que o foco era criar-lo junto a aquela espada, ou seja, uma espada se tornaria um martelo, onde eu poderia esmagar tudo oque eu quisesse.

O chakra então era sugado rapidamente, e eu poderia senti-lo saindo de meus braços, coisa que achei muito estranho. Mas a este ponto eu já sabia que não poderia considerar aquela espada algo normal, e no que eu pensei sobre isto, ela começaria a trocar de forma. Por alguns segundos fiquei perplexo, mas estaria dando certo, toda vez que eu enviaria mais chakra em meus braços, automaticamente este chakra se lançaria para a espada e a mudando com a forma que estaria em minha mente. Até então estava tudo certo, eu começaria a esbanjar aquele chakra sobre a espada, e em minha mente um único objetivo e imagem. O martelo, o qual eu poderia usa-lo no lugar da Hiramekarei, e esta imagem estaria rapidamente se transformando na minha frente, sendo um pouco mais pesado e certamente muito destrutivo.

Chei a encosta-lo no chão por conta de seu peso, a dor em meu braço aguentou apenas alguns minutos em uma posição desagravável. Tive que segura-lo com as duas mãos para então começar a correr, enfim ele se tornaria pratico de ser usado e eu precisava de um alvo enquanto corria, para esmagar de uma vez e descobrir o poder que nele havia. Hamâ era o nome da técnica cm a Hiramekarei, engraçado por que isto me lembraria pessoas poderosas, ou talvez pudesse ser apenas loucura minha. Correndo então por alguns minutos para acostumar meus braços com aquele peso, a minha frente a alguns metros, uma rocha atrapalharia meu caminho. Chegou a hora de testar este poder, o qual eu estaria disposto a aperfeiçoa-lo e a usufruir de todo ele. Apenas um salto me jogaria ao céu, com objetivo de ganhar força na queda, junto com a velocidade, joguei este martelo com sua cabeça para o alto e em seguida mirrando-a sobre aquela imensa rocha que assim que encostou, estilhaçou-se como vidro.

Pisei novamente ao chão, quase me desequilibrando com o impacto a minha frente, apenas vendo aquela rocha desmoronar como se não fosse nada. A espada logo voltaria ao seu normal, e eu sessaria a conexão sobre ela e meu chakra. Me senti esgotado, talvez por nunca ter feito algo parecido, mas era assim que tinha que ser. A pedra era algo resistente e comparando-a a muitas outras coisas, a técnica com a espada poderia ser ainda mais devastadora... A guardei em minhas costas e segui em direção novamente ao templo, logo sendo seguido por Mei, eu precisava descansar um pouco, e também conhecer melhor as técnicas deste poder que a espada me proporcionava. Graças a Kai e nossa família, meu destino estaria seguindo uma trilha um tanto ariscada, mas ainda assim, tanto sonhada.

Considerações:
-Treinamento por justu, constituição mental e resistência;
-Gasto com técnica sem rank: 450CH e 450ST;
-Gasto continuo pelo uso da Hiramekarei: 100CH;

Status:

Kon Reeves:
HP: 800/800
CH: 3000/2450
ST: 2000/1550

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Pergaminho adquirido e usado:

Sōtō Hiramekarei: Hamā
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário flui seu chakra através da Hiramekarei e aplica a transformação da forma, criando um martelo gigante. Com isso, ele pode acertar os seus alvos com força o suficiente para fazê-los voar através de uma distância considerável, atravessando paredes, mesmo com uma forte defesa como o Susanoo.
Nota: Requer a espada da névoa Hiramekarei;
Pergaminhos :

Já treinados:

Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força
Método de Aceleração:

Método de Aceleração
Selos: Boi, Bode, Javali, Tigre
Rank: --
Descrição: Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
Nota: A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/teste11.png[/img]
[b][u]Método de Aceleração[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Boi, Bode, Javali, Tigre
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
[b]Nota:[/b] A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.
Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Shōten no Jutsu:

Shōten no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.

Código:
[img]http://i.imgur.com/maWMpPG.png?1[/img]
[u][b]Shōten no Jutsu[/b][/u]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.
Gentōshin no Jutsu:

Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

Código:
[img]http://i.imgur.com/RlLbvHj.png?1[/img]
[u][b]Gentōshin no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bode
[b]Descrição:[/b] Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Equipamentos:

Usando:
Rádio:

Rádio
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
Pochete simples:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Chave Dourada:

Chave dourada
Descrição: Uma pequena chave dourada de 15cm de comprimento.
Equipamentos avançados:

Hiramekarei - Costas:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.
Katana 1 - Bainha na cintura:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha na cintura:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Lauts em 19/3/2017, 19:34

Treinamento Aprovado

+ 25 de Exp;
+1 Constituição Mental;
+1 Resistência;
[+] Jutsu

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kon Reeves em 21/3/2017, 18:03

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Novamente, Mei me guiaria para esta floresta, que era o lugar ideal para meus treinamentos pesados, que causariam destruição se fosse em qualquer lugar, e certamente chamaria atenção. Hoje eu estaria com presa, queria treinar logo, e seguir para o navio, já que me lembrei da chave dourada em minha pochete. Queria saber do que se tratava, então sem perder tempo, já coloquei minha pochete pesada no chão, onde eu encontraria assim que terminasse, e tiraria a Hiramekarei de minhas costas.

Jutsu, velocidade e controle de chakra

Assim que coloquei a Hiramekarei eu sentia ela implorando por chakra, como se ela estivesse com fome. Era algo comigo e com ela, talvez não fosse assim quando em outras mãos. Mas eu exitei por hora, já que antes eu precisava treinar meus golpes, e nisto aprimorar minha velocidade. Antes de tudo retirei o pergaminho de onde eu havia guardado, e assim comecei a ler a técnica nele. Tinha muito haver com oque eu já andavas a treinar com as minhas katanas, um corte mais poderoso e devastador, com a ajuda do chakra. Porém com a Hiramekarei seria algo desumano, atingindo qualquer coisa a muitos metros de distancia, aquele corte que eu preciso aprender hoje, vai ser o mais forte que possuo.

Enfim, guardaria o pergaminho, e começaria então o meu treinamento. Com a hiramekarei em minhas mãos, firmei-as para ter um melhor desempenho e então comecei a cortar o ar rapidamente, primeiro na diagonal, girando meu corpo e realizando outros na vertical. Seu peso já não era algo a considerar, então passei a usar aquilo como uma ajuda enquanto em batalha. Levando em consideração a velocidade que eu ganharia no impulso dos golpes, o peso além disso, me proporcionava uma força ainda maior no corte. Meus movimentos eram rápidos, e eu já estaria pensando na realização daquela técnica, mas primeiro eu precisava me aquecer, e então continuei a cortar o ar por mais algum tempo. Giros rápidos e cortes na diagonal, terminavam com um salto e cm mais um corte na vertical. Sempre tentando manter o mesmo padrão de velocidade por algum tempo, e logo aumentando-a, na medida que meus braços conseguiriam.

Com movimentos tão rápidos, atingindo minha velocidade máxima atual, meu corpo não aguentaria tanto tempo, porém dei o máximo de mim, já que era necessário e por uma boa causa. O tempo todo em que meus movimentos eram realizados, eu estaria a pensar em como eu estaria indo até aqui, e sempre tentando saber oque meus colegas pensavam de mim. Iori que se tornou alguém tão importante, um grande companheiro, será que confiavas em mim, talvez a sua vida? Já que eu sempre confiei a este ponto, em todos. Enfim meu corpo exausto com o aquecimento, me fazia parar em meio a uma abertura, na floresta. Algumas arvores estariam a mais ou menos quatro metros ou menos de mim, e era a hora exata para começar a treinar aquela técnica.

Hiramekarei começou então a sugar meu chakra, e novamente parecia que ela estaria com fome. Apenas deixei a corrente seguir sem exitar, pois para a técnica, a quantidade precisava ser ideal. Sentia em emus braços aquele chakra saindo, e minhas veias se esvaziando, logo enchendo-as de novo com a concentração em meu corpo. Assim que senti ser suficiente para a realização, eu a estendi para meu lado direito com a mãos direita. E notei que ela estaria mais pesada, e sua áurea maior, então eu percebia naquele momento que era exatamente oque deveria acontecer. O chakra já estaria pronto para a realização da técnica, bastava a força ideal e o golpe ideal. Não demorei muito, firmei minhas duas mãos sobre seu cabo, e então em um único movimento veloz, puxei tal espada, fora a fora de meu campo de visão, em um golpe na horizontal, focando aquelas arvores a poucos metros de mim. A espada em si não estaria ao alcance, mas era isso mesmo que deveria ser. A força que tive de fazer foi suficiente para apertar meu olhos, e assim que o golpe era finalizado, pude abri-los, apenas quando comecei a ouvir as arvores cortadas ao meio caírem para os lados. Meus olhos brilhavam, enquanto guardei a Hiramekarei em minhas costas, nem me importando com a respiração aumentada, por conta do gasto em chakra alto, apenas andei lentamente quando enfim toda as arvores cairão. Cheguei próximo o suficiente para ver o corte perfeito que foi realizado, e com a mão, eu senti a madeira completamente lisa, e milimetricamente calculado, como se realmente uma lamina gigante passaria ali a pouco.

Era difícil de acreditar que meu chakra e esta espada agiriam tão bem juntas, foi então que minha confiança cresceu ainda mais. Então eu sabia que eu não precisava das palavras de meus amigos, para saber que eles ariscariam suas vidas por mim, por que eu nunca vou chegar ao ponto de ter que merecer uma ajuda grandiosa dessas. Andei até meus equipamentos e os encaixei em meu corpo novamente, então chamei Mei para irmos embora. Estaria ficando tarde, e ainda eu precisava procurar pelo navio, que não tinha ideia de onde eles tinham deixado. -Vamos Mei, temos que procurar os nossos companheiros... - Rapidamente ela pularia em meu combro novamente, e então seguiríamos para a praia.

Considerações:
-Treinamento de técnica, velocidade e controle de chakra;
-Gastos realizados um rank a menos;
-Técnica treinada: Hiramekarei Kaihō;
-Gasto continuo Hiramekarei: 100CH;
-Gasto com técnica rank A diminuído: 300CH e 300ST;

Status:

Kon Reeves:
HP: 1000/1000
CH: 3000/2600
ST: 2000/1700

Nekko Mei:
Jutsu treinado:

Hiramekarei Kaihō
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O Desencadeamento da Hikamerarei é uma habilidade que permite armazenar chakra na Hiramekarei a fim de aumentar seu poder ofensivo.
O usuário flui seu chakra através da espada Hiramekarei, emitindo uma grande quantidade de chakra de cada lado da lâmina, a partir dos furos localizados perto da extremidade. Com isso, o usuário é a capaz de aplicar a transformação da forma para moldar a espada em armas como um martelo ou uma grande lâmina de chakra. Quanto mais chakra forma armazenado na Hiramekarei, maior o tamanho da arma criada. Isso faz com que as bandagens que normalmente envolvem a espada se rasguem devido à rápida descarga.
Nota: Requer a espada da névoa Hiramekarei;
Arsenal:

Pergaminhos :

Já treinados:

Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.

Código:
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.

Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força
Método de Aceleração:

Método de Aceleração
Descrição: Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
Nota: A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.

Código:
[b]Descrição:[/b] Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
[b]Nota:[/b] A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.
Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Shōten no Jutsu:

Shōten no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.

Código:
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Gentōshin no Jutsu:

Gentōshin no Jutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.

Código:
[b]Descrição:[/b] Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Equipados:
Rádio:

Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
Pingente - Pochete:
Pochete simples:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Chave Dourada:

Chave dourada
Equipamentos avançados:

Hiramekarei - Costas:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Katana

Katana

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Hatake Iori em 21/3/2017, 18:11

Aprovado

+ 50 Pontos de Experiência;
+ 1 Ponto em Velocidade;
+ 1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu.

Mensagem por Lauts em 21/3/2017, 20:04

✞ Treino ✞
Cuidado em quem bre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

No meio do caminho decidiria vestir meu manto junto com minha mascará, se uma pessoa me reconhecesse em um local daqueles não seria uma boa, já que Kai parecia estar planejando algo “maléfico”. Eu respiraria profundamente, andaria por aquelas florestas que não parecia ter fim, me sentando debaixo de uma arvore me prepararia para realizar um treinamento rápido, um pouco de meditação.

Com os meus olhos fechados, ficaria na pose de lótus, iniciando uma meditação para finalizar o mais rápido possível, já que não saberia quando começaria o plano, poderia ser nesse mesmo segundo, mas naquele momento estaria a realizar uma meditação, mesmo se me chamassem pelo rádio não poderia até que a meditação fosse realizada com sucesso, e eu treinasse um pouco de minha parte mental, como também um pouco de minha concentração, que estaria um pouco falha nesses dias de puro trabalho. Estaria flutuando em minha mente, em minha imaginação profunda cheia de ilusões, estaria coçando para tentar matar alguém novamente, mas tentaria me controlar, até porque estaria meditando, mas fazia muito tempo que não teria matado alguém, o ultimo era quando ainda era Gennin, talvez tivesse uma mente de assassino, mas não preocuparia muito com aquela dúvida, não teria o que questionar sabendo daquele resultado. Ficaria ali em torno de quarenta minutos, logo romperia a meditação levantando o meu corpo e partindo para outro treinamento, um Jutsu que tinha comprado em Konoha antes de minha viagem para Kirigakure no Sato.

Leria aquele Ninjutsu e guardaria novamente, as palavras ficam presas em minha mente, então logo ficaria a iniciar o treinamento de Controle de Chakra, tentando utilizar aquele Jutsu, que poderia me salvar de várias situações. Minhas costas estariam próximas ao tronco, o meu Chakra vagava pelo meu corpo, os Tenketsus não teriam fim, o Chakra não pararia em só um lugar, e sim ficaria a aquecer por todo o meu corpo, sentia ele, estaria bem agitado do que o costume, talvez seria a falta de um combate, lembrava das palavras daquele homem que gostaria de lutar comigo, talvez a batalha estaria bem mais cedo do que eu me esperava – Kai deve valer muito não? Se eu pega-lo, não terá mais motivos para ser um ninja... Poderei viver livremente longe deste lugar – o meu pensamento era livre, talvez algo que eu poderia fazer errado naquele momento, talvez estaria indo longe demais, mas pensar em minhas conquistas que eu poderia ter ao captura-lo fazia o tempo passar rápido o bastante para sentir o Chakra em volta de meu corpo, talvez isso seria o bastante para defender de Jutsus superior. Ao finalizar o treinamento sentaria encostado no tronco da árvore, me descanso um pouco, mas ainda em guarda, caso alguém se aproximasse.

Considerações
- Treinamento de Controle de Chakra + Constituição Mental;
- Treinamento de Jutsu;
- Descanso

HP: 1200/1200
CK: 5250/5600
ST: 600/600

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Manto Negro
Descrição: Um manto negro

Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Mascará: Diabo Macaco
Descrição: Uma mascará comum, que tem as características de um macaco, também o cabelo em sua volta para deixar ainda mais real.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Máscara de Gás
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Preso na Hip-Pouch
Armadura de Batalha: Equipado
Gunbai: Costas
Colete: Equipado
Mascará: Preso na Hip-Pouch
Manto: Dentro da Gunbai

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu Treinado:

Chakura Hōshutsu
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa.

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Hatake Iori em 21/3/2017, 20:12

Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu.

Mensagem por Lauts em 25/3/2017, 17:13

✞ Treino ✞
Cuidado em quem bre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Ao finalizar o treinamento, sairia daquele floresta, procurando um lugar “melhor” para realizar meu treinamento.

HP: 1200/1200
CK: 5800/5800
ST: 600/600

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Manto Negro

Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Descrição: Uma mascará comum, que tem as características de um macaco, também o cabelo em sua volta para deixar ainda mais real.

Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Máscara de Gás
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Preso na Hip-Pouch
Armadura de Batalha: Equipado
Gunbai: Costas
Colete: Equipado
Mascará: Preso na Hip-Pouch
Manto: Dentro da Gunbai

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kon Reeves em 25/3/2017, 23:41

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Mei ainda em meu ombro, novamente ao chegar em meio a floresta, pediria para descer. Talvez ela tinha algo divertido a fazer por ali, mas como antes, ela logo voltaria, então a deixei no chão, enquanto o assunto comigo era um pouco mais sério. Eu precisava treinar e me aperfeiçoar com aquela espada lendária, e agora também pensar no que Kai havia me dito no navio...

Treinamento de jutsu, velocidade e constituição mental

Retirei a grande espada de minhas costas, e meu calos pelos treinamentos ainda latejavam desdo ultimo, porém tenho que me manter firme, apenas mais este treino, e então posso descansar. A lancei de mão em mão, notando que seu peso não me incomodaria mais, e logo a firmaria sobre ambas as mãos novamente. E assim como outros treinos, eu começaria com golpes ao ar, livre e solto. Ainda um tanto lento porém bastante preciso a ponto de sentir o ar assoviar sobre sua lamina, ao ser cortado por aquela grandeza.

O ar úmido da floresta me deixava bem também, apesar de não ser uma umidade como a de Amegakure, era o mais próximo disto. Deixaria meus movimentos práticos e leves, e era oque eu precisava para aumentar minha velocidade e também o desempenho que eu faria, para a melhor eficiência do treinamento. Comecei a girar cortando tudo ao meu redor, e também realizando alguns golpes na diagonal após alguns saltos. Isto exercitaria não apenas meu braços, mas também minha musculação inteira das pernas e costas. Era algo interessante sempre agita-los por completo, já que a busca por uma velocidade maior exigia tal coisa.

Toda vez que eu precisava parar, eu não pararia, buscaria meu limite ainda mais, aumentando a velocidade dos movimentos, procurando saber até onde eu chegaria, e o quanto eu poderia aumentar oque eu me faltava. Já vi a velocidade de Kai em lutas passadas, e mesmo que ele seja superior a mim, não quero precisar depender dele para tudo, eu precisava me virar só, assim como não quero ter qu depender de meu melhor amigo Iori, quero poder protege-lo, sempre que precisar, e demonstrar a minha utilidade em minha família.

Meu movimentos demonstravam o quão talentoso eu estaria sendo, com aquela espada que foi dada a mim, em nome da família dos espadachins da nevoa, um nome que talvez para alguns não tenha significado algum, e para outros apenas o ódio, porém para mim, era tudo oque eu tinha no momento e dali eu estaria iniciando meu novo estilo de vida. Este que me deixaria feliz, e com isso em mente eu poderia me esforçar mais em cada treinamento. E como todos, eu buscaria meu limite, e ainda sem terminar com minhas ações, eu pensaria em algo com a Hiramekarei.

Coloquei meu chakra sobre ela, e senti este sendo sugado como se a lamina estivesse com muita fome. Coloquei uma quantidade ideal, onde eu poderia realizar algo parecido com uma técnica que eu já sabia, só que desta vez, um pouco mais preciso e com uma velocidade maior. Tentei usar aquele chakra colocado sobre as laminas como um impulso, e incrementando a minha velocidade original um ganho perceptível até mesmo para mim. Com minhas duas mãos segurando seu cabo firmemente, lancei-me ao ar e desferi um golpe poderoso na diagonal, usando este chakra para  cortar ao meio um tronco que estaria deitado, e ainda assim parecia algo resistente. Mas eu não importaria, eu precisava ver o alcance que aquela técnica me disponha-ria, era algo improvisado, mas ainda eu teria que faze-la para dar espaço para ela em meu arsenal de técnicas ninjas.

O corte foi tão preciso que vi a terra a minha frente rachar, me fazendo cambalear, assim que finalizei o golpe. O tronco foi partido tão perfeitamente, que jamais alguém poderia dizer que foi obra de uma espada. Assim que me equilibrei, e guardei a espada e minhas costas novamente, me senti orgulhoso, porém com bastante dor em minhas mãos. Era apenas um preço a se pagar pelo ganho de experiencia, e este preço eu não me importaria nunca em paga-lo. Descansei minha respiração por algum tempo, e assim que Mei apareceu, partimos dali, em direção a Kiri novamente.

Status:

Kon Reeves:
HP: 1000/1000
CH: 3000/2480
ST: 2000/1400

Nekko Mei:
Considerações:
-Treinamento de jutsu, velocidade e constituição mental;
-Gastos um rank a menos;
Técnica treinada:
Arsenal:

Pergaminhos :

Já treinados:

Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō

Código:

Código:

Código:
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo

Código:
Método de Aceleração:

Método de Aceleração

Código:
Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu

Código:
Shōten no Jutsu:

Shōten no Jutsu

Código:
Gentōshin no Jutsu:

Gentōshin no Jutsu

Código:
Equipados:
Rádio:

Rádio
Pingente - Pochete:
Pochete simples:
5\5 Kunais:

Kunai
5\5 Shurikens:

Shuriken
10m\10m Correntes:

Correntes
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Chave Dourada:

Chave dourada
Equipamentos avançados:

Hiramekarei - Costas:

Hiramekarei

Katana

Katana

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Lauts em 26/3/2017, 02:07

Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+1 Ponto em Velocidade;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Sena em 16/4/2017, 23:53

Chego depois de alguns minutos na Floresta do Silêncio, local onde muitos moradores de Kiri não vão devido aos casos que ali ocorreram a alguns anos atrás, logo, penso que ali deve ser onde o estudante deve estar, aliás, por ninguém andar por ali, ele deve estar perdido por justamente não conhecer, sendo assim eu procuro o garoto, ando todo o local por cerca de trinta minutos, e quando eu finalmente encontro o garoto, noto que realmente ele está perdido, pois ficou até parado perto de uma árvore, sentado ali chorando. Perto dele falo que agora está seguro e que vou leva-lo embora, e com isso me retro do local junto dele.

Considerações:
- Nenhuma.

Missão sendo feita:
A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

Equipamentos:

Pochete Simples - Cintura (lado direito)
- 5 kunais
- 5 senbons

Pochete Simples - Coxa esquerda
- 4 kunais
- 5 senbons

Hip-pouch - Coxa direita
- 3 pergaminhos pequenos
- 2 bombas de luz
- 2 bombas de fumaça
- 2 bombas de veneno

Sena:
CH: 1000/1000

Mensagem por Lauts em 15/5/2017, 23:46

Chama o bombeiro!

Criaria um pedaço de folha, o bastante para causar um pequeno estrago em conjunto com aquelas árvores, então rapidamente o jogaria para cima as fazendo se aproximar de uma árvore que fosse um pouco seca e então utilizaria de outro Jutsu, este queimando meu papel e tentando fazer com que o fogo se espalhasse pelas árvores. Em seguida seguiria para outro local.

Kage Bunshin #3
CH: 810/1180
ST: 120/120

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Manto Negro

Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Descrição: Uma mascará comum, que tem as características de um macaco, também o cabelo em sua volta para deixar ainda mais real.

Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Gunbai: Costas
Colete: Equipado
Mascará: Preso na Hip-Pouch
Manto: Equipado
Flauta: Mão

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo/Ativo:

Kanchi no Jutsu
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Jutsu's Usado:
Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Moeru Kami
Rank: B
Descrição:燃える紙 ou Moeru Kami não seria bem uma técnica considerado bastante ofensiva, e sim como suporte para outros ataques. Todos os papeis concentrado ao máximo de distancia que o usuário consiga, começam a pegar fogo, graças ao Chakra do usuário eles não viram pó.
Notas: Distância - C. C x 2
Caso o Chakra não seja descontado no próximo post (Gasto Contínuo/B) no mesmo tempo eles viram pó.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Nikki em 23/5/2017, 02:23

MISSÃO

Nikki se encontrava com o tal de Tofune. Ela se apresentava como a shinobi que ajudaria ele naquela missão. Sem delongas ele explicou o que precisavam fazer, enquanto ambos iam caminhando floresta a dentro. Ao chegarem um determinado ponto, o barulho do rio dava para se ouvir. Era bem silencioso e relaxante. Até mesmo uma louca como Nikki poderia apreciar aquilo.

Acha mesmo que ele está aqui?

A garota perguntava com cara de tédio, e o pescador respondia positivamente com sua empolgação transbordando. Ela então seguia com ele até a margem e e pegou a vara de pescar que ele forneceu.

" Ta de brincadeira que estou fazendo isso... "

Nikki e o pescador ficaram ali por meia hora tentando pescar aquele peixe que nunca surgia. Passava mais uma hora e meia e nada. A garota se irritava e abria o bico.

Mas que bosta. Esse peixe deve ter se afogado...

Tofune olhava meio incrédulo para Nikki, pensava que era brincadeira da garota e ignorava. Eles trocavam de lugar e andavam alguns metros a frente seguindo o curso do rio. Ficaram lá um tempo até que o maldito peixe apareceu. O pescador vibrou, enquanto Nikki olhava com desprezo pro sujeito. Achava-o um imbecil, mas tipinhos assim não faltavam. Ele tentou jogar a rede a pediu ajuda dela, que segurou na corta para puxar para fora da água. Sem sucesso, só veio uma rede vazia e o peixe pulava zombando de ambos.

Vou tritura-lo e joga-lo no fogo! Hihihii!

O olhar torto do pescador foi notado pela garota, que o encarava. Ele voltava sua atenção para o rio e via o peixe saltando em direção a eles. Tofune jogava a rede, e rezava. Entretanto, quase o pegou.

Quase, tio... — Debochava do homem — Jogue a rede mais uma vez, ele vai saltar de novo...

O pescador não sabia o que a garota faria, mas ela parecia ter um plano. Sem delongas, ele esperou e se preparou. A garota apanhava uma kunai e amarrava uma ponta da rede nela. O peixe fazia seu movimento. Nikki notava uma certa deformidade na água, ele estava chegando na superfície e então ele saltava — AGORA TOU-SAN! — Imediatamente ele lançava a rede. Mas como previsto por ela, o peixe conseguia se livrar da rede, porém dessa vez havia um plano. Assim que rede caiu na água e o peixe fazia seu rasante para voltar para a água, Nikki, lançou a kunai por cima dele e a ponta da rede fazia uma especie de grade, que ia envolvendo o peixe e enrolava o mesmo na rede — Puxe agora... — O pescador sem fazer corpo mole, começava a puxar e para a surpresa dele, o peixe estava enrolado como se fosse embrulhado por alguém.

Isso resolve seus problemas, né? Não esquece de mencionar quem pescou esse peixão quando for se gabar do feito. Caso contrário eu irei janta-lo sozinha...

O pescador estava rindo e contente com a pesca feita. No entanto, sua alegria foi tomada por um alerta de Nikki. Ela também queria a gloria e ameaçava caso não tivesse. Ele compreendia e com uns risos de canto e meio acanhado, ele compreendia que os dois deram duro juntos e sem Nikki ele jamais conseguiria passar a perna no peixe raro e ficar famoso em seu meio por conseguir captura-lo.

Certo. Seu peixe está com você. Preciso retornar até a aldeia e dar o relatório da missão bem sucedida. Se for assa-lo, me chame. Adoro comer.

Ela retirava então a kunai da rede, a guardando imediatamente e se virava sem muita esperança de comer realmente o peixe e retornava para Kirigakure, após algumas horas de missão.
Missão:
Um pescador em apuros
Descrição: Tofune continua a ganhar a vida com a pesca, só que desta vez ele encontrou um peixe raro muito difícil de ser capturado. Ele vai precisar de sua ajuda para capturá-lo, se conseguir pode até virar o maior pescador do país da água.

Aquipamentos:
5 kunais
5 shuriken

HP: 200
CH: 200
ST: 190

HP: 600
CH: 3000
ST: 400

Mensagem por Nikki em 24/5/2017, 02:02

MISSÃO

Nikki ia passando pela floresta do silêncio. Já havia andando por algum tempo até chegar por ali. Dia anterior ela havia feito uma missão naquele mesmo local e acreditava que era um lugar perfeito para se esconder, pois era muito quieto e obviamente ninguém iria andar por ali. Como era descaracterizada como shinobi, por ter sua bandana no pescoço, e sua roupa possuía uma gola longa que cobria, seria ainda mais tranquilo.

Ela seguia o fluxo do rio. Ele provavelmente iria estar por ali para beber água ou atravessar para o outro lado. Foi andando andando, até que escutou um espirro e um barulho d´guá. A garota olhou para a direção e foi caminhando e escondendo sua presença. Ela foi se aproximando e finalmente via o homem acabar de realizar o henge para ir fazer qualquer coisa aparentando ser o senhor feudal.

Nikki avançou logo e começou a segui-lo. Ela não era muito rápida, mas conseguia manter um caminhar veloz. O sujeito não havia percebido ainda, mas logo iria notar, pois a garota tropeçava de proposito e caia. Ela abria o berreiro.

BUAAAAA. MEU JOEELHO. NHAAA!!!!

O farsante ouvia e se assustava. Pensava estar sendo perseguido, mas notava ser uma garotinha com problemas. Apesar de delinquente, ele foi até a garota para ajudar. Claro, verificando se teria alguém por ai. Pra não cair em uma armadilha. Ele tentava acalma-la.

Ta duendu. Gruuu.

Ele pedia para ver o joelho e se abaixava. No instante em que se abaixou, a garota empurrou o corpo do farsante com a perna. Ele não esperava por isso e caiu de bunda no chão. Ela imediatamente lançou duas shurikens, que uma foi no ombro e outra no peito. Ela saltava rápido com uma kunai em mãos e perfurava sua perna.

HIUHIHIGIGIAAAGHU!! Peguei um molestador gagaga — Falava e logo em seguida torcia a kunai e pegava outra com a mão e começava a cortar a outra perna e iniciava uma sequencia de cortes não fatais, mas que inutilizava o sujeito. O sangue respingava e sujava a roupa branca da garota que com um sorriso macabro e um olhar fatal, cortava e furava o sujeito, que gritava em pânico — Olha que COR MAIS LIIIIIIIINDA. nhaaa!!

O homem ainda vivo, não estava bem, porém não morreria. Ela pegava suas shurikens e guardava e obrigava o sujeito a se rastejar até a vila e o empurrava sem dó com a perna, fazendo ele cair de cara no chão as vezes. Foi seguindo assim até chegarem na vila.
MISSÃO:
O Mestre em Transformações
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.

Equipamentos:
5 kunais e 5 shurikens.

CH: 200
ST: 190

Mensagem por Nikki em 30/5/2017, 17:05

MISSÃO

A missão era bem clara. Andar com duas zumbi para elas se distraírem. A kunoichi não teria que fazer muita coisa. E por já conhecer bem a área fora da aldeia bem, sabia o local perfeito. A Floresta do Silêncio certamente seria agradável até mesmo para ela própria. Era quieto e ninguém incomodava, igual em sua casa. Nikki ia seguindo na frente com as duas logo atrás.

" O que esse povo do hospital tem na cabeça? Depois de amanhã será inverno. Se querem matar essas pirralhas, é só deixarem perto de minha casa. "

Kikihihihi

As garotinhas ouviam a risada estranha e questionavam o que tinha acontecido. A garota pálida, olhava sem muito expressão para as duas e respondia.

Se andarem tão devagar, só vão morrer mais depressa.

" Bem que podiam morrer mesmo logo. Me livrava disso e ia pra casa. "

Mas por algum erro do destino, as palavras da megalomanica, se transformaram em uma frase de motivação e luta pela vida. As menininhas corriam até Nikki e ambas pegavam em suas mãos e começavam a andar de mãos dadas. As pequeninas falavam entre si, sobre o estimulo que a sempai estava dando, que na verdade suas palavras era duras, mas necessárias, porque se elas andassem firmes, teriam um corpo mais forte e saudável e provavelmente teriam mais saúde e imunidade a bactérias e etc.

Nikki se entediava com aquela conversa mole. Suas pupilas saltavam para cima, de encontro com as pálpebras. Era muita viagem para duas pirralhas.

Elas caminharam pela floresta. Passaram pelo rio calmo e quieto. Era bonito e havia peixes nadando. Nikki disse que ficou famosa ao pegar um peixe raro ali em uma de suas primeiras missões. E que não muito longe dali, diziam coisas estranhas de um monstro desconhecido. As meninas ficavam assustadas, mas se divertiam e riam.

Se passou algum tempo de papo e passeio e a gennin retornava para a vila. As garotas não podia ficar muito tempo fora — Vamos retornar. Já ta dando a hora do lanche de vocês. E eu me livrar disso... — Terminava a frase sem elas ouvirem. Sem delongas, rumavam para dentro de Kirigakure.
Spoiler:
CH: 150
ST: 200

Spoiler:
Passeio com as crianças
Descrição: Uma jounin da equipe médica, aconselhou que algumas crianças internadas no hospital fizessem um passeio para tomar um ar fresco para auxiliar no tratamento contra o câncer. O passeio deve ser feito num curso de algum rio próximo a alguns quilômetros da vila. Cuidado com as crianças que estão enfraquecidas, qualquer ferimento à alguma delas ocasiona a falha da missão e a jounin acertará as contas com as próprias mãos.

Mensagem por Lauts em 16/7/2017, 16:21

"– Até que enfim conseguiremos sair deste lugar, e poderei voltar para os meus treinamentos, sem ninguém mais para encher meu saco que nem esses ninjas de Kiri que estão tentando nos prender..." era o que ficaria a pensar naquele momento, quando de repente o avião começaria a mudar o seu curso, uma de suas asas parecia ter sido atingidas, e então teria que pousa-lo em lugar distante daqueles homens, como também no chão que ainda era aquele País, o meu pensamento era forte, e como também ficava um pouco desanimado ao ver que ainda ficaríamos preso naquele país, que parecia gostar dos Espadachins da Névoa, já que não deixavam eles irem embora.

Eu respiraria profundamente, enquanto tinha um leve pensamento que aquele poderia ser o nosso fim, eu firmava minhas mãos naquele avião e então dizia em voz alta – se segurem firme, não teremos uma boa aterrissagem! – uma ordem para que os mesmos pudessem ficar seguros, enquanto eu tentava aterrissar aquele avião de uma maneira não tão trágica. Concentrando o meu Chakra no mesmo, passaria a tentar fazer flutua-lo até uma floresta bem próxima, do alto poderia ver um rio, então tentaria direcionar o avião para o mesmo, próximo a aquele rio, não tão próximo e nem muito longe.

Após aterrissar o avião ao solo eu pararia de concentrar o Chakra no mesmo, e então esperaria por mais ordens vindas de nosso capitão, Kai. "– ir até o rio? Isto é uma boa ideia?" me perguntava em minha mente sem questionar em voz alta, mas decidiria confiar nas decisões de nosso líder, mesmo termos perdido uma de nossos membros até ali, então o seguiria até este tal rio que não permaneceria muito longe. Alguns segundos depois chegaríamos até o rio, no mesmo eu entraria ali e então logo me aprontava para criar um novo avião utilizando de meu Chakra – esperem por alguns segundos... – dizia enquanto os papeis saiam de meu corpo, eles ficariam a ser formulados para criar um novo avião, o mesmo que eu teria criado na fronteira, então deixaria daquele tempo para que Kon e Kai pensasse em algo melhor naquele momento, enquanto eu estaria naquele processo de criar um transporte para que a gente saísse dali o mais rápido possível.

(...Segundos depois)

O avião era criado, com as mesmas dimensões do anterior, este criaria uma pequena porta que levaria para dentro do avião, e então eu dizia – joguem os corpos, e sejam rápido... – o transporte estaria baixo, apenas naquele momento esperando com que eles começassem a agir. E quando estivessem prontos rapidamente eu começaria a movimentar o mesmo em direção ao céu, o fazendo flutuar para cima tentaria manter uma boa distância do chão, no mínimo uns 230 metros ou algo parecido, para que não fossemos rastreados, já que eu não sabia do potencial dos novos homens que estariam a nos seguir, pelo que parecia, eles não pareciam ser ninjas ou Anbus.

Ao estarmos em uma boa altura, eu olharia para Kai e então dizia – devemos ir? – dependendo de sua resposta faria com que o avião saísse daquele país o quanto mais rápido possível.

HP: 1200/1200
CH: 1800/6000
ST: 544/600

Considerações:
Kami Hikōki |  -40 de CH
Manipulação Bruta | -50 de CH
Kami Hikõki | -300 de CH
Total: -390

- Todos movimentos baseado em tentativas;
- Todos movimentos realizados em velocidade máximo;
- Considerar o meu Kanchi ativo;
- Eu não sei se deveria descontar o gasto do avião antigo, que foi pego pelo ataque. Então descontei, caso não era preciso me avisar para recupera-lo no Post seguinte;
- Além do gasto utilizado para o avião, teve outro gasto para manipula-lo mais seguro, tendo um gasto total de 90 de CH;
- Outro avião do mesmo Rank (idêntico) criado.

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Manto Negro

Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Descrição: Uma mascará comum, que tem as características de um macaco, também o cabelo em sua volta para deixar ainda mais real.

Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Máscara de Gás
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Gunbai: Costas
Colete: Equipado
Mascará: Preso na Hip-Pouch
Manto: Equipado
Flauta: Mão

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo/Ativo/Usados:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Kami hikōki
Descrição: 紙飛行機 ou Kami Hikōki, é um Ninjutsu que pode ser usado de várias formas, como exemplo de suporte para transporte ou pra um ataque a distância. O tamanho de avião criado por Lauts é diferenciado, é balanceado da quantidade de Chakra concentrada para a realização do Jutsu.
Nota1: Tamanho > E: 30cm (comprimento) 6cm(altura);
D: 70cm (comprimento) 21cm (altura);
C: 1,5 m (comprimento) e 90 cm(altura);
B: 7 m (comprimento) e 3,5 m (altura);
A: 28,6 m (comprimento) e 11,3 m (altura);
S: 60 m (comprimento) e 15 m.
Nota2: O usuário pode criar acentos, como também uma porta de entrada pro "avião" de papel, pra isto precisa descontar 30-100 de seu Chakra (dependendo do tamanho do avião).
Nota3: A cada Rank, o avião aguenta um certo número de pessoas diferentes(E:0 ; D:0 ; C:2 ; B:6 ; A:15 ; S: 50)

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 16/7/2017, 20:30

Decolar

O conjunto de ações vinculadas dos espadachins permitiram que o plano de fuga ocorresse como o planejado, no entanto o que não poderiam imaginar era que Mei os esperava fora da névoa. Quando os tiros de canhões vieram, Kai não teve outra escolha a não ser se agarrar firme na estrutura do avião de papel. -... Merda! - HUUULF! Um dos tiros perfurou a asa do aeroplano fazendo-os perder altitude gradativamente, no segundo felizmente a sorte os salvara de um impacto certeiro.

Kai averiguou de relance os corpos que se depositavam no transporte aéreo de Lauts, pareciam todos bem por ora, mas a situação estava só para piorar. Seu falcão seguia para um rumo diferente da queda do avião, a corrente de ar vinda do mar os levava território adentro do País da Água deixando-os ainda mais distante de seus objetivos. "Tsk... Quando penso que a sorte está com a gente, ela vem e me dá um tapa na cara." Lamentou-se enquanto agarrava-se junto aos demais na aterrizagem forçada que o Kurama estava para fazer.

Conforme desciam as copas das árvores eram escalpeladas pelo corpo do avião, Kai sentia o tremor de cada fibra de papel se chocar contra sua pele naquela manobra arriscada de pouso, se não fosse pela direção de Lauts já estariam esmiuçados contra a densa parede florestal de Kirigakure. - !!! - A adrenalina alta permitiu que o Uzumaki usasse uma fração do restante de suas forças para impedir que os corpos de Iori e Shion fossem arremessados para fora do avião.  Quando finalmente aterrizaram no estreito azul da floresta Kai se deu conta de aquele fora o dia mais intenso que já teve em sua vida.

- Estão todos bem!? - Indagou fitando-os por inteiro. Parecia preocupado com o estado de saúde dos que restaram vivos da luta pela sobrevivência com a marinha. Ofegante apoiou-se sobre seus próprios joelhos para recuperar o fôlego perdido na descida conturbada, ele devia agradecimentos a Lauts por não tornar a queda ainda mais mortal, então assim o fez. - Bom trabalho, Lauts... - Ergueu seu polegar para o garoto enquanto as franjas cobriam-lhe o semblante cansado, era o seu jeito simplório de agradecer por tudo aquilo que o Kurama fizera até agora pelo grupo.

- Temos de sair daqui. - Cogitou após recuperar o fôlego.

Embora estivesse extenuado pelo combate Kai sabia que aquela toda confusão ainda não havia acabado, logo as forças de Kiri estariam ali para capturá-los e ser pego naquelas circunstâncias seria o pior dos males. Foi aí que naquele momento o garoto fitou as faces de seus companheiros e percebeu como pareciam dependentes de suas decisões. "Eles estão confiaram em mim até agora, até deram sua vida pelo grupo. Não posso me dar o luxo de falhar com eles, tenho que pensar em algo para sairmos daqui" Kai visualizou tudo o que estava no seu alcance, a mata, o fluxo do rio, o avião destruído, as copas das árvores quebradas... Todos aquelas imagens correlacionavam-se em sua mente esboçando as evidências da aterrizagem forçada que fizeram. Lentamente as imagens formariam um mapa mental em sua cabeça simulando o que aconteceria assim que os Oinins os alcançassem, e se havia uma forma de fugir sem deixar rastros. Ele então analisava o local por inteiro, lembrando que já estivera ali antes em algum momento de sua vida de genin, conhecia o local e sabia que o subindo o rio chegariam ao Desfiladeiro Yosuga, onde poderiam pegar um barco até a praia do País da Água, no entanto aquela era a rota mais óbvia e menos segura. Havia pescadores que poderiam entregar-lhes facilmente as autoridades e isso apenas aumentaria a chance de serem pegos. Kai descartou a ideia, ao mesmo tempo que vagamente tomava espaço em sua mente.

- Humn... É isso! - Estalando os dedos como se estivesse finalizado uma cartela de bingo, Kai voltou-se novamente ao grupo com a resposta. Então encaminhou-se até o corpo de Shion e dela retirou as orelhas postiças de coelho para envolve-las na cabeça da raposa de estimação da Yuki. Seu coelho não ficou de fora, Kai o presenteara com uma de suas kunais magnetizadas na mesma hora por um jutsu de rastreio. - Sinto muito por não poder cuidar de vocês, mas aqui vocês ficarão livres e poderão se sustentar. Agora vão! - Dando um leve tapa no traseiro dos dois animais esperou que debandassem para a floresta com os pertences que lhes dera. Isso cobriria o rastro dos seus cheiros e ajudaria a dispersar o chakra de Kai pelo ambiente. Finalmente poderia se comunicar com o restante do grupo. - Vamos todos até o rio, tenho uma ideia. E Kon me ajude aqui com Iori. - Com todo cuidado que podia ter apanhou um dos lados do corpo do Hatake visando deixá-lo de barriga pra cima com a colaboração de Reeves, apoiaria a cabeça do genin com uma das mãos e a outra destinaria às costas do rapaz para que ficasse em posição de leito. - Lauts, preciso que faça mais um de seus aviões de papel, iremos sair daqui com ele. - Recebendo a confirmação de Lauts, Kai podia dar sequência ao plano e embarcar um corpo atrás de outro, incluindo o de Satoru, no aeroplano flutuante do Kurama. Mais uma vez o trabalho de equipe se destacara entre os intitulados espadachins da névoa, agir em grupo nessas horas somente agilizaria o processo de fuga.

Finalmente podia recolher o que sobrara do avião decaído nas margens do rio, não era preciso muita força para arrastá-lo à bordo do outro recém feito pelo garoto demônio, já que era apenas uma pilha papel embolado. Uma vez que estivessem todos acima do novo aeroplano, Kai daria a partida para Lauts indicando-lhe a rota mais segura para a viagem. O que restara do avião anterior seria usado pelo Uzumaki de capa abaixo do avião novo, em base de um jutsu acadêmico poderia transformar aquele resquício enorme de papel num manto de camuflagem para o céu que viajavam. Visto do chão seriam apenas mais uma nuvem em meio as outras que cobriam o país, isso, aliado à grande altitude que voavam, lhes dariam a cobertura necessária para atravessarem a fronteira sem serem detectados. - Nessa altitude eles não poderão nos sentir, mas também não poderemos sentir eles. Apenas leve-o nesta direção e quando ver meu falcão siga-o. - A ideia era fazer parecer que zarparam para o rio Yosuga quando na verdade saíram de lá do mesmo jeito que chegaram.

De fato, Kai nunca encontraria um animal tão útil quanto seu Lampião, nome dado ao seu falcão em uma referência bem apropriada para aqueles que se perdiam no escuro. A ave do Uzumaki não era apenas treinada para caça, mas também um recurso valioso de orientação espacial para qualquer um que estivesse perdido. Em breve poderiam alcançá-lo, a única preocupação que Kai tinha era se chegariam a tempo em algum hospital para recuperarem seus amigos.

Kai:
HP: 750/1000
CH: 620/4400
ST: 1060/1200

Eduarda:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Lampião:

Considerações:
- Gastos Kai: -10 CH (Kakuremino) -29 ST (Carregar Corpos);
- Samehada embainhada;
- Altitude do avião: 300 metros ao nível do mar;
- Corpos carregados no avião: Iori, Shion, Satoru e Eduarda. (Além de Kai, Kon e Lauts).
- Eduarda é nossa NPC que antes dirigia o Nau, agora está conosco e tomei a liberdade de colocá-la com seus status junto em minhas considerações;
- Por sermos um grupo estamos considerando movimentos feito em simultaneidade, ou seja, algumas falas e interações podem sair fora da ordem de postagem mas estarão todas sincronizadas de acordo com a linha temporal do contexto da luta. Peço por favor que leve isso em consideração na hora de avaliar a ordem de movimentos dos membros do grupo;
- Todos meus movimentos são tentativas;
- Qualquer dúvidas só falar comigo;

Jutsus usados:

Kakuremino no Jutsu
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Itens - Kai:

Mary Celeste
Descrição: A Mary Celeste é uma embarcação rápida de porte médio modelo Nau Quinhentista, esculpida em madeira leve de pinheiro de leiria com densidade bem distribuída e quantidades de nós satisfatórias para lhe garantir resistência na navegação. O leme possui um elo reforçado da mesma madeira, cujas guarnições feitas em cedro compelem leveza e durabilidade simultâneas para o Nau. Do mesmo material são feitos os mastros, timão, pilastras e tampas de escotilhas, que além de prover boa resistência difere-se na tonalidade mais escura contrastante com o assoalho claro do convés, o que por sua vez propicia o vislumbre de um ambiente confortável e harmônico. Subindo as escadas do tombadilho, há dois andares que favorecem a visão panorâmica do mar em que a embarcação veleja, permitindo a orientação do timão que fica logo abaixo, a cabine do capitão fica dentro do piso com janelas de vidro e uma mesa central. De volta ao convés, dois canhões de abate móveis prevalecem em ambas as amuradas do navio, seu projétil e ângulo de tiro é tal que permite afundar embarcações de pequeno porte com um único disparo que estejam dentro do alcance de 8 milhas náuticas (cerca de 1,5 km). Descendo para o piso inferior, um pequeno corredor dá acesso aos doze dormitórios estreitos da embarcação, cada qual com espaço para uma única cama e bidê para pertences pessoais, os espaços possuem janelas de madeira que permitem a ventilação quando necessário. Passado os dormitórios, tem-se o acesso ao dispensário e arsenal do navio. No primeiro, barris de água límpida e sacos de alimentos não perecíveis são organizados em sequência com o mínimo espaço possível entre eles para evitar o extravio em manobras bruscas. A frente deste cômodo, novos barris armazenam pólvora e os projéteis para os canhões, cada esfera com peso de 16 kg e diâmetro de 19 cm. Adiante, como últimas divisões permanecem a cozinha/refeitório e a sala de enfermaria para procedimentos imediatos. O refeitório conta com fogões à lenha adornados por chapas de proteção metálicas que evitam que o fogo se alastre em casos de acidentes, há ainda uma estante para o preparo dos alimentos e armazagem da louça de madeira, uma pequena pia sem torneira e uma mesa retangular estreita com doze cadeiras para a tripulação se servir. Do outro lado, a enfermaria conta com uma mesa de cirurgias e dispensários com o interior em alumínio que mantem utensílios médicos longe da contaminação da madeira. Por fim, no alto do mastro principal agita-se a bandeira negra dos sete espadachins da névoa, exuberando o símbolo shichi "?" (sete) como identidade do grupo.
Notas: Devido à sua composição e função ágil, o Nau pode cruzar fronteiras marítimas em 3 horas OFF.

Hyōrōgan
Preço: 300 ryous
Descrição: As famosas pílulas do soldado são usadas para que se possa suportar grandes períodos de tempo sem descanso. Em alguns casos essas pílulas são usadas para aumentar o desempenho do usuário em batalhas maximizando atributos físicos e mentais em mesma proporção. Entretanto, ao término do efeito, dependendo do esforço realizado, o usuário será vítima de uma fadiga maximizada, necessitando de repouso por um tempo além do normal, que varia de acordo com o esforço físico realizado enquanto as pílulas estavam em efeito. Os efeitos de bônus das pílulas não são cumulativos, prevalecendo o efeito da última pílula ingerida.
Nota¹: Cada pílula aumenta 150 pontos de Chakra e Estamina;
Nota²: Cada pílula equivale a 1 dia de repouso que o usuário necessitará ficar. Os efeitos aparecem no dia seguinte em modo ON RPG;
Duração da unidade: 3 posts do usuário;

Samehada
Descrição:
Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra, cada chakra possuí um gosto diferente de acordo com suas características. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon por ser muito "quente";
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra (de qualquer tipo, natureza ou forma) por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferir isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro de chakra;
- A etapa de fusão só ocorre se o portador possuir características de tubarão, tal como Kisame. Na referida transformação, o portador ganha características físicas e habilidades da espada tais como: Absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna.

Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.

Colete Chunnin

Rádio (x4)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Organização das armas:
Mão esquerda: Manopla de Metal (x1).
Pochete da perna esquerda: Kunais (x2), Shurikens (x5), Bombas de Luz (x2), Chaveiros Explosivos (x5).
Pochete do colete chunnin: Fios de Aço (69m), Pílulas de Sangue (x2).
Faixa do quadril: Kunais de Pontas Duplas (x2), Mapa do Tesouro (x1).
Quadril direito: Fios de Aço (0,5m), Pergaminhos Pequenos (x3), Pergaminho de Invocação (x1).
Selo do peito esquerdo: Armadura de Batalha Shinobi (x1).
Selo da manopla: Kunais (x18), Shurikens (x15).
Selo da escápula esquerda: --
Selo da escápula direita: Samehada.
Selo do meio das costas: Fuuma Shuriken (x1).
Selo da cintura esquerda: --
Selo do quadril direito: Pergaminhos de Jutsus (x13)
Selo no pergaminho do quadril direito: Guizos (x4), Papéis Bomba (x7), Bombas de Cheiro (x2), Bombas de Veneno (x3), Talismã Selador de Olho (x1), Bombas de Luz (x4), Manopla de Metal (x1)[/i], Rádio (x3), Maikibishi (x21).

Pergaminhos de Jutsus:

Fuuton • Shinku Renpa
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cobra, Cão
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku (uma besta de kuchiyose), onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.

Doton • Yomi Numa
Selos: Javali, Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Chakura no Giso
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra , o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa.
O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Nota: Ao utilizar essa técnica, qualquer outra técnica de sensoriamento é imediatamente cancelada.

Fuuton • Shinkujin
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: C
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.

Zanko
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua Espada de Kusanagi.
Nota: Aumenta Velocidade em 5 m/s no momento do golpe.

Técnica de Comunicação de Pergaminho
Descrição: Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido depois.

Nokkuauto Buro
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

Técnica de Mudança de Voz
Classe: Fukuwajutsu
Descrição: Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes.
O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.

Doton • Técnica de Túneis
Selos: Bode, Cão, Pássaro, Rato
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.

Kuchiyose no Shiki
Classe: Ninjutsu, Jikukan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.

Chakura no Sesshu
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Através do contato físico, o usuário é capaz de absorver o chakra de seu oponente. Yoroi mostrou-se bastante apto no uso dessa técnica, uma vez que ele foi capaz de roubar uma quantidade considerável de chakra ao simplesmente raspar no cabelo de Sasuke.
O chakra extra obtido através dessa técnica também pode ser usado sozinho para executar técnicas que consomem chakra.
Nota: Absorve 100 pontos de Chakra por post;

Doka
Selos: Javali
Descrição: É uma técnica suplementar utilizada comumente em infiltrações. Ela torna o usuário imune a ataques, bem como lhe dar a capacidade de camuflar-se no local preferível.
Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.

Keiyaku Fuin
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Quando o usuário executa este fuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fuin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fuinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kon Reeves em 16/7/2017, 22:55

Kon Reeves

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Aqueles que antes estariam em uma grande desvantagem, e a beira do precipício, enfim encontraram um método eficaz para sair da situação em que se encontravam. Nada fácil por sinal, mas com a liderança do grande demônio da nevoa e seus planos calculados, buscando a perfeição em seus atos, não demoraria nada para que enfim desse certo a fuga daquele grupo. Com técnicas raramente conhecidas no mundo shinobi, todos os espadachins que estavam em batalha a poucos minutos atras, agora sobrevoavam para longe de tudo, e só então quando parecia tudo estar encaminhado, eis que o avião em que se encontravam começava a cair, ao ser atingido por mais ataques diretos do navio onde se encontrava a Mizukage daquele país. Porém com um controle perfeito de chakra, o grande avião guiado por Lauts, descia calmamente na medida que o mesmo o controlava, e não causaria problema algum para deixar todos seguros.

Kon Reeves que se encontrava também acima do mesmo, seguraria firmemente o corpo de suas duas grande amigas, apenas esperando tudo dar certo, até enfim, o avião parava ao solo, e mesmo com o leve impacto, não tiveram problemas na aterrissagem. O jovem então levantava-se e arrastava logo Shion e Eduarda calmamente para próximo dos outros, se mantendo calado o tempo todo, apenas aguardando ordens, pois sabia que ainda se encontravam em terras inimigas, e que o quanto antes deveriam sair dali. Já notando que seu líder estava mais ciente que ele naquela situação, deixava o mesmo tomar as iniciativas de um novo plano para imediatamente saírem de lá, assim ajudando o mesmo a recolher os feridos e coloca-los sobre o novo avião criado por Lauts, também ajudando com o mesmo cuidado, a levantar Iori, tentando deixar de maneira segura seu corpo ereto, e colocando-o aonde Kai decidia.

Assim que recolhia os destroços do avião anterior que havia caído, a fim de ajudar Kai a esconder os rastros, ambos então adentravam ao novo aeroplano, que logo partiria rumo na direção que Kai pedia. Ainda quieto, bocejava aos poucos, alguma coisa provavelmente estaria o deixando com sono. Mas lutando para não dormir, ainda podia ajudar seu líder a mascarar o grande avião com a técnica básica que conhecia, usando seu chakra e distribuindo sobre a mesma capa que Kai usava para mascara-lo, alimentando-o para que o jutsu pudesse ser mais eficiente... Equilibrando-se enfim, aguardava e esperava sair logo daquele lugar que agora estava muito perigoso para sua família.

Considerações:
-Movimentos feitos com base em tentativas;
-Movimentos feitos a toda minha velocidade;
-Movimentos feitos em um tempo de ação planejado com meus companheiros;
-Descontos um rank a menos, com base na regra de controle de chakra;
-Descontos: 10 CH Kakuremino no Jutsu, 30 ST levantar e carregar corpos;

Status:

Kon Reeves:
HP: 1000/998
CH: 3200/365
ST: 2000/1918

Nekko Mei:
CH: 200/200
Jutsus usados:

Kakuremino no Jutsu
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Arsenal:

Kimono Same-ō
Descrição: O grande Kimoro Same-ō se trata de uma roupa de batalha elaborada por um samurai, fascinado por tubarões e também bastante habilidoso na arte do kenjutsu. Sua coloração combinada entre dois tipos de azuis, ganham alguns detalhes em branco, e amarrados por uma faixa vermelha na cintura. Feito especialmente de um tecido leve manuseável, deixando a movimentação de quem o vestir, bastante livre e espontânea. Porém este tecido é altamente resistente, podendo desviar qualquer tipo de projétil que não seja infundido com chakra, sendo de metal ou não, apenas movimentando-o. A alguns compartimentos menores sobre a parte interna do kimono, permitindo guardar armas básicas ninjas, e pergaminhos pequenos, também como objetos do mesmo tamanho, sendo estes compartimentos, dois bolsos na parte lateral a baixo do braço direito, e 4 pequenos encaixes para os pergaminhos, na parte lateral a baixo do braço esquerdo. Entretanto, a sua verdadeira utilidade passa a ser reconhecida realmente quando em baixo d'água, onde o tecido manuseável adquire um formato de escamas, assim que uma pequena quantia de chakra é absorvida, se tornando como a pele de um tubarão, deixando a movimentação enquanto nadar muito mais pratica e rápida, também não absorvendo a água, impedindo a umidade após voltar ao normal.
Notas:
-O tecido funciona como um obstaculo para os projéteis não infundidos com chakra lançados, os parando ou então, redirecionando-os para longe de seu corpo. Porém, o tecido sofre danos, de forma que ataque sucessivos na mesma área machucarão o usuário.
-O aumento sobre a velocidade serve somente quando em baixo d'agua, sendo de 5m/s. Mas com isso o gasto de chakra passa a ser continuo de rank D, até o usuário sair da água.

Pergaminhos :

Já treinados:

Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:

Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:

Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
Método de Aceleração:

Método de Aceleração
Selos: Boi, Bode, Javali, Tigre
Classe: Taijutsu
Descrição: Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
Nota: A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.

Código:
Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
Shōten no Jutsu:

Shōten no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.

Código:
Gentōshin no Jutsu:

Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.

Código:
Equipados:
Rádio:

Rádio
Pingente - Pochete:
Pochete simples:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Chave Dourada:

Chave dourada
Descrição: Uma pequena chave dourada de 15cm de comprimento.
Avançados:

Hiramekarei - Costas:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Mizon Massacre em 17/7/2017, 23:41

Narração.

Como um cometa de papel, o avião de Lauts vinha dos céus causando um barulho forte e espalhando-o pela floresta fazendo vários corvos voarem de dentro das árvores saindo das folhas, denunciando para vários Anbu ao longe onde havia sido a queda, os movimentos dos Anbus eram rápidos mas a distância era vasta e mesmo com todo o avanço talvez não fosse possível acompanhar os espadas.

Longe dali, Kai libertara as crias de sua finada aliada Shion, dando a eles alguns itens que o permitira espalhar seu chakra pela densa floresta, evitando que os ninjas pudessem rastrear-te através de seu chakra. Lauts já preparava outro avião do mesmo tamanho enquanto seus companheiros planejavam em grupo uma camuflagem para o mesmo utilizando de um jutsu básico para isto, plano que fora executado com calma dando algum tempo para os inimigos.

As escoltas de Kiri rodeavam o lugar onde os espadas estavam, fechando-os num círculo de modo que seria impossível sair por terra enviando ninjas do chigiri, da vila e até mesmo a frota que antes estes estavam lutando para manterem suas próprias vidas, aparentemente toda a vila estava mobilizada em caçar os espadas naquele momento, mas um som do avião de papel cortando o vento ecoou entre eles porém sem ter visão do mesmo todos os ninjas viraram-se aos céus lançando armas de diversos portes simultaneamente, algumas fuuma shuriken passavam logo ao lado do avião arrancando parte do pano que o cobria e abrindo um pouco sua lateral, e com isto atingindo rapidamente um de seus tripulantes, mais especificadamente Kon. Embora devido ao material do avião o vento passando por dentro da brecha feita não o prejudicava tanto, apenas dificultava um pouco a direção de Lauts naquele momento; pelo pequeno rasgo feito era possível ver outras armas passando perto do avião até que este tomasse uma boa altitude.

Já em pleno ar, o avião era perdido de vista, seria necessário que o grupo parasse uma ora ou outra já que o vento que entrava pelo rasgo dificultava a respiração dos tripulantes conforme a altitude aumentava e o vácuo ali acumulava-se chegando a poder ser sentido nos cansados músculos dos espadas como uma pressão forte sobre seus corpos.

Considerações;

- Vocês poderão voar por 5 posts, além disso, será perdido 300 HP por post para todos os tripulantes(não-mortos) :V
- O dano implicaria a morte da Eduarda.
- Como Eduarda seria o NPC do barco, vamos considera-la um "mascote" do kai a partir de agora sendo que este deve narra-la em seus posts de movimentação, lembrando que nem todas as ações dela serão consideradas fielmente nos casos de narração.
- Para explicar melhor o movimento dos Anbu, muitas armas foram lançadas ao ar e apenas uma conseguiu atingir o avião devido a camuflagem, não foram muitos as que lançaram as armas apenas alguns que seriam especializados na área e considerando que a quantidade era numerosa, ao menos uma atingiria-os antes que pegassem uma altitude que deixasse impossível acerta-los, também considerando que as fuuma teriam mais velocidade que o avião.
- Como o provável fim se aproxima, calcularei o xp dado a cada um caso consigam fugir com sucesso do país da água ou cheguem em um lugar seguro, dando fim a narração.
- Kon foi ferido pela ponta da lâmina da shuriken nas costas, considerando que esta teria atingido o avião bem no lugar onde ele estaria - não foi colocado a exata posição de ninguém no avião e alguém seria atingido então sorteei e o Kon foi o vencedor se é que se pode chamar de vencedor... - O dano aplicado será de 200 de HP, mais o dano por post que será de 25, o dano fora causado nas costas perto do ombro abrindo um rasgo em sua pele mas não danificando-o gravemente. Caso o sangramento seja estancado, o dano por post pode ser desconsiderado, mas Kon teria -5 de força no braço esquerdo que está mais próximo do ferimento.
- Contúdo, vocês conseguiram sair do lócal e estão voando na direção que indicarem então boa sorte.
- Sem status dos ninjas novamente, por que seriam muitos e vocês já saíram do tópico então não há necessidade.

Mensagem por Hagen em 1/9/2017, 00:28

CALABOUÇO KAGUYA
Adquirindo Conhecimento

Passava caminhando por ali sem pressa, era um local bonito e aparentava não haver muitas ameaças para ele, ainda assim, queria chegar logo em seu destino e portanto, não iria parar para fazer uma pausa. Continuando sua caminhada, sairia dali.

Considerações:

Hagen:
ST: 550/600

Detalhes Sobre Hagen:

Equipamentos Básicos:

Kunai | Pochete Simples
Preço: 10 ryous
Quantidade: 5 unidades

Senbon | Pochete Simples
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Mensagem por Hagen em 1/9/2017, 16:02

CALABOUÇO KAGUYA
Adquirindo Conhecimento

Passava por ali, refazendo o caminho que teve que percorrer até o calabouço abandonado do seu clã, retornando para Kirigakure.

Considerações:

Hagen:
ST: 550/600

Detalhes Sobre Hagen:

Equipamentos Básicos:

Kunai | Pochete Simples

Senbon | Pochete Simples
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Pergaminhos Não Aprendidos:

Tsubaki no Mai
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.

Yanagi no Mai
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Teshi Sendan
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.

Karamatsu no Mai
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Tessenka no Mai: Tsuru
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.

Tessenka no Mai: Hana
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".

Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: