Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Desfiladeiro Yosuga

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Survival em 30/11/2015, 10:39




Desfiladeiro Yosuga

O Desfiladeiro Yosuga (ヨスガ峠, Yosuga Tōge) é o local onde ocorreu a Tragédia no Desfiladeiro Yosuga. É simplesmente uma grande floresta que termina em um penhasco, onde ela tem um rio que corre abaixo dela. Em alguns pontos do paredão elevam-se escadas e estruturas facilitando o acesso tanto de subida quanto de descida, abaixo, situam-se barcos à remo enfileirados num pier e destinados ao uso gratuito para quem quiser descer a corredeira. Barcos à motor também podem ser vistos dividindo o espaço, no entanto, para usá-los é preciso pagar uma taxa aos funcionários do local.

Barco à remo
Preço da viagem: --;
Duração da viagem: --;
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador

Barco à motor
Preço da viagem: 10 ryous;
Duração da viagem: --;
Limite da embarcação: Até 5 pessoas, além do remador

Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Florestas e Montanhas
Vai para: Floresta do Silêncio
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 13/1/2016, 14:58


O Mestre em Transformações - Parte I

Alguns minutos se passaram desde que Kai deixou os portões de Kirigakure, seus passos agora mais largos o levaram a um desfiladeiro em algum canto do país da água. Talvez não fosse o melhor lugar para começar a se procurar se fosse pensar apenas pela mentalidade do perseguidor, mas para um meliante, os locais mais inesperados são os melhores esconderijos, se o Mister Henge estivesse dando um tempo à suas artimanhas, deveria estar por ali.

De mãos repousadas aos bolsos, mas de olhos inteiramente alertas, o jovem permaneceu a uma dezena de metros da beira do precipício, daquele ponto possuiria um campo de visão mais limpo e que o permitia analisar o terreno em busca de possíveis pistas do tal sujeito.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 200/200

Missão Narrada:
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 13/1/2016, 15:37


Narrador

O desfiladeiro oferecia uma brisa interessante, o sol iluminava uma parte da floresta que estava lá embaixo e logo era possível ver um alvoroço naquela área. Dois guardiões correndo por ali, era possível ver eles gritando e voltando para dentro da floresta em seguida.

- Ele era um ilusor!? - Disse um deles. - Temos informações claras que o mestre se quer saiu do templo! - Gritou outro.

As vozes sumiram de novo dentro da floresta, más era com certeza estranha a conversa dos homens no local.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 13/1/2016, 16:36


O Mestre em Transformações - Parte I

Notando o alvoroço súbito, Kai não deixou de perguntar-se se aquele dos quais os jounins falavam, era de fato o Mister Henge. Instigando curiosidade, o genin resolveu descer até lá, num movimento cauteloso apoiou seu pé a beira do precipício e saltou em direção ao outro, flexionou suas pernas de modo a reduzir o impacto no paredão e criar impulsão para seu próximo pulo. Saltaria sucessivamente pelo desfiladeiro até pousar ao chão, em segurança.

- O que vocês viram? - Chegou já perguntando aos dois sujeitos ali presentes.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 200/200

Missão Narrada:
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 13/1/2016, 21:33


Narrador

Os dois homens na floresta iam retornando para ver de quem se tratava, logo ambos se olharam e correram em direção ao jovem ali parado, pareciam tentar um ataque. - Aaaaaaah!! - gritavam os dois em direção ao genin.

Status:
Guardião 1:
HP: 300
CH: 300
ST: 300

Status:
Guardião 2:
HP: 300
CH: 300
ST: 300
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 13/1/2016, 22:08


O Mestre em Transformações - Parte I

Os dois homens estranharam a chegada do garoto, normal, àquela altura não seria surpresa desconfiarem até mesmo da própria sombra. Kai sabia que estavam assustados, não havia motivo para se surpreender também.

Num movimento suave, ponderou seus dedos sobre duas kunais discretamente alocadas por dentro de suas vestes e as infundiu em seu chakra, o movimento seguiu-se de um arremesso em direção a cabeça de cada um dos sujeitos. Obviamente o garoto não tinha a intenção de machucá-los e por isso, quando estivessem a algumas dezenas de centímetros de suas respectivas testa, as faria retroceder para sua mão direita utilizando-se de sua habilidade magnética.

- Vocês são muito barulhentos, se eu quisesse matá-los não chegaria aqui anunciando minha presença. Eu não quero lutar, tudo o que preciso é de uma resposta concreta, estou numa missão para desmascarar um criminoso que está se passando pelo daimyo do país.

Com um olhar sereno e igualmente atento, o jovem Uzumaki ansiou pela compreensão dos guardiões. Não gostaria de enfrentá-los, já havia perdido um tempo precioso até ali, talvez o suspeito tivesse escapado de seu alcance. Ainda sim, permaneceu imóvel e com as mãos aos bolsos, tendo uma delas uma kunai ocultada para eventuais defensivas.

- O que vocês viram? - Insistiu na pergunta.

Status:
HP:
200/200
CH: 790/800 - Descontado da manipulação bruta
ST: 200/200

Itens: 2 kunais;

Missão Narrada:
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 13/1/2016, 22:53


Narrador

Os dois pararam logo a frente de duas kunais flutuando a frente de suas testas,
suas caras de pânico expressadas eram cômicas naquele momento, eles se olharam
enquanto o ninja falava e naquele momento o desconsideraram perigo.

- Eh... Bom... Estávamos guardando o damiyo da névoa quando acertamos sem querer
uma pedra na perna dele, e ele virou um homem desconhecido... Bom... Estamos perseguindo
ele e... Ele foi pra lá eu acho... - Disse um deles, apontando para uma caverna no canto do desfiladeiro.

- Não, não é verdade! Nós não o vimos entrar ali, ele foi pra lá! - Disse o outro apontando pro lado oposto.

- Bom, independente disso, ele ta nessa floresta e um pássaro nos trouxe um pergaminho dizendo que o nosso mestre ainda esta em kirigakure, então... Você deve ter sido mandado pra cuidar dele, posso te ajudar! Ele é.... Baixo, gordo, azul e .... - Dizia estranhamento um deles.

- Hey, o que há com você?! - Disse o outro repentinamente, estranhando seu parceiro, e então o corrigiu : - Ele é alto, 1,80m, forte, tem cabelo rosa raspado dos lados e milhares de marcas pelo corpo, não da pra confundir, ele parece um idiota! - O seu parceiro estava suando enquanto ele descrevia o suspeito, então ele virou para o Genin e disse: - Eh, o que vai fazer? -


Status:
Guardião 1:
HP: 300
CH: 300
ST: 300

Status:
Guardião 2:
HP: 300
CH: 300
ST: 300
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 13/1/2016, 23:38


O Mestre em Transformações - Parte I

Felizmente, a dupla havia compreendido seu lugar, mas bastou que abrissem a boca para trazer a Kai um problema ainda maior. Um dos guardas sugeriu uma direção enquanto o outro pareceu contrariá-lo, além disso as descrições fornecidas por eles não batiam, chegava a ser cômico, se não trágico. A expressão do garoto mudara, estava azeda como quem chupa limão com sal.

- Eh... - Mal as palavras saiam, pois seus pensamentos estavam tentando compreender o que aqueles dois diziam.

- Vocês só podem estar de brincadeira! Como ele pode ser tão diferente se vocês estavam com ele agora há pouco?

A situação não tinha como piorar, não bastava o tal Mister Henge estar por aí aprontando poucas e boas, ainda haviam dois informantes atrapalhados que mais serviam de estorvo do que de ajuda. Mesmo assim, Kai achou que pudessem vir a calhar e direcionou-se aos dois com uma fala firme e confiante.

- Deixa quieto. Vou precisar de vocês dois para isso, venham comigo.

Com um salto rápido, o jovem pousou sobre o tronco de uma árvore, olhando ao redor possíveis galhos quebrados em sequência que poderiam indicar rastros do suspeito. Em seguida, moveu os olhos em direção a caverna que um dos guardas havia indicado, o desfiladeiro possuí um rio corrente, isso podia significar que caso houvessem sequenciadas manchas de água nas proximidades da entrada da caverna, alguém poderia estar por lá. Permaneceria ali por alguns instantes buscando sinais de rastros em meia a mata, seu tio havia lhe ensinado alguns métodos de rastreio no passado, talvez isso pudesse lhe ajudar naquela hora.

Assim, decidiu alcançar o solo novamente, voltando-se aos dois guardas.

- Por que escolheram esta rota? Vocês sabem para onde estavam indo? - Perguntou-lhes.

Status:
HP:
200/200
CH: 790/800
ST: 200/200

Missão Narrada:
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 13/1/2016, 23:47


Narrador

O jovem procurava rastros de algo na caverna mas nada fora encontrado, logo ele voltou e fez perguntas aos guardiões bobalhões.

- O Daimyo faz seu passeio matinal a margem do rio, e todos os dias ele lava seus pés nele para trazer sorte... Trouxemos ele hoje e no momento que ele desceu do carregamento e pisou numa pedra que nós tentamos pegar ao mesmo tempo e acabamos acertando ele, que virou o tal homem de cabelo rosa que ele disse... - Disse um dos guardiões.

- Ei, ele não era azul?! - Gritou o outro deles, ironizando.

Ambos se encaram e um deles parece nervoso.

Status:
Guardião 1:
HP: 300
CH: 300
ST: 300

Status:
Guardião 2:
HP: 300
CH: 300
ST: 300
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 14/1/2016, 00:10


O Mestre em Transformações - Parte I

Rosa ou azul, um homem daqueles não poderia ser tão difícil de encontrar em meio ao extenso verde daquela floresta. Um dos guardas disse que o Daimyo vinha ali lavar os pés em passeios matinais, mas hoje a situação mudara, os dois não pareciam possuir mais informações de valor, Kai teria de se virar e assim o fez.

Iniciou, contudo, por uma leve esbofetada com o cabo da kunai em cada uma das cabeças dos guardas. Além de tentar calá-los por ora, queria testar algo, se fosse um henge talvez se desfizesse com a pancada. Por suposto, esperou que nenhum dos dois estivesse disfarçado de alguma forma, pois se estivessem terminaria a procura ali mesmo. Ainda sim, lembrou-se do lugar de onde presenciara a primeira vez que encontra os guardas, talvez aquilo indicasse a direção que o meliante tivesse tomado, só restava-lhe ficar quieto e buscar algum rastro.

Status:
HP:
200/200
CH: 790/800
ST: 200/200

Item usado: 1 kunai;

Missão Narrada:
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 14/1/2016, 00:20


Narrador

O ninja de repente atinge os guardiões e os mesmos desmaiam ali mesmo.

Havia algo que caiu do bolso de um deles, o mais nervoso, que dizia que o criminoso seria azul, um papel estranho recortado de algo.

Papel:
Depois de me levar ao rio, você deve fazer o outro guardião sumir, então voltaremos e daremos inicio ao roubo do banco do Daimyo. Lembre-se, logo cedo pela manhã!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 14/1/2016, 00:59


Mestre em Transformações - Parte I

Estranhamente, enquanto colocava os dois para dormir, notou que algo rolou do bolso de um daqueles guardas. Um recorte de papel com alguma escrita que obrigou Kai a tomá-la em mãos para ler o conteúdo descrito. Bastou por os olhos ali, que tudo pareceu se encaixar, aquele caso era mais complexo do que parecia.

- Esse maldito... - Disse enquanto analisava de cima a baixo o tal comparsa desmaiado do meliante, não a toa seu suor denunciara todo seu nervosismo.

Então, antes que pudesse perder mais tempo, tomou o tal sujeito nos braços e o levou até a beira do precipício, de lá, o prenderia pela gola da camisa com uma Kunai fortemente anexada ao paredão de rocha, especificamente em alguma fenda que ali encontrasse, assim não teria muitas dificuldades em prende-lo. Ao fim de tudo, deixaria o homem preso apenas por uma faca ninja diante de algumas dezenas de metros, o suficiente para causar um bom estrago. Kai, por sua vez, utilizou de um jutsu acadêmico para grudar seus pés no terreno vertical e assim se agachar para ficar no campo de visão do homem

- Vamos, pode acordar agora amigo. Eu já sei que você trabalha para ele - Disse enquanto estapeava de leve a face do rapaz na tentativa de acordá-lo.

Assim que tivesse sua atenção, faria sua proposta.

- Eu só preciso que me responda onde posso encontrar esse banco do Daimyo antes que a kunai se desprenda daí. Seria uma queda e tanto não é? - Sorriu, sádico enquanto seus dedos médio e indicador mexiam-se de forma a chamar lentamente a kunai para fora da fenda.

Status:
HP:
200/200
CH: 780/800 - Descontado pela Manipulação Bruta
ST: 200/200

Item usado: 1 Kunai;

Missão Narrada:
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 14/1/2016, 15:16


Narrador

O guardião acordava e se assustava tanto com o ato do ninja que iniciava um escândalo.

- ESPERE! EU POSSO TE AJUDAR! ACALME-SE! EU TENHO 8 MULHERES E 19 FILHOS PARA CRIAR! EU PRECISAVA DE DINHEIRO! NÃO ME MATE! - Dizia o guardião agarrando as pernas do jovem.

- Ele deveria esta se preparando para ir para a vila agora, mas o plano deu errado com a repentina falha... O Banco do Daimyo não é o que esta pensando... O Daimyo mandou forjarem um banco dourado feito de ouro puro escavado no país do ferro, ele pode chegar a valer muito embora não esteja pronto, planejamos fingir ser o Daimyo para busca-lo, e acho que já sabe o resto da historia... Por favor não me mate... - Dizia o guardião com lágrimas vazando até pelo nariz.

- Ah, se me deixar ir, eu posso te dizer algo importante! - Completou o guardião.

Status:
Guardião 1:
HP: 250
CH: 300
ST: 300

Status:
Guardião 2:
HP: 250
CH: 300
ST: 300
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 14/1/2016, 16:20


Mestre em Transformações - Parte I

Sem dúvida aquela era uma das missões mais estranhas que Kai tivera feito até agora, além de estar lidando com dois patetas, o caso parecia ser mais profundo do que apenas brincadeirinhas de mal gosto feitas pelo tal Mister Henge, como informava a missão.

O capanga acordara, e com ele uma porção de frases e pedidos implorando por sua vida. Em certo momento afirmara ter uma extensa família para alimentar, e noutro explicara o plano que estavam tramando, como se de alguma forma o genin o tirasse dali se dissesse a ele o que queria. Humpf. Pensava que enganaria quem com aquela desculpa forjada de última hora? Fosse como fosse Kai já teria algo em mente.

- Você vai me levar até ele, e é bom não mentir rapaz, eu estou de mau humor hoje. - A expressão do Uzumaki era seca e clara, ele estava com pressa e não deixaria um pateta atrasá-lo ainda mais. Confiar nas palavras daquele homem não lhe dava nenhuma garantia, o capanga poderia atrai-lo num engodo e isso seria desnecessário, por isso, pensou em uma forma bem peculiar de resolver seu problema.

Enquanto o homem continuava pendurado à beira do precipício, Kai desvencilhou uma shuriken de suas roupas e a exibiu diante dos olhos do sujeito, queria que o mesmo a guardasse em sua memória. Infundindo-a com seu chakra, o Uzumaki prosseguiu alocando-a ao interior das calças do infeliz, exatamente onde ficava a virilha do meliante. Deixou o artefato em contato com a pele do infrator de modo discreto, sem produzir grande volume em suas calças, poderia vir a assimilar-se com outra "coisa" e isso não seria necessário. Por ora, voltou-se ao falso guardião com uma expressão simpática no olhar.

- Se eu sentir que em algum momento você está me levando para uma emboscada, vou usar minha shuriken para cortar suas bolas, desgraçado.

Feito isso, descravou a kunai da rocha e agarrou o homem pela gola, puxando-o até a superfície.

- E é melhor não tentar tirar ela daí, se não vou cortar do mesmo tipo.

O método poderia ser cruel a princípio, mas Kai não importava-se com isso. Se o sujeito realmente amasse suas esposas e desse valor a seu instrumento de fazer filhos, certamente pensaria duas vezes antes de enganá-lo. A situação não estava para brincadeira, o Uzumaki nunca falara tão sério antes, se preciso fosse não hesitaria.

- Agora me leve até ele. - Anunciou, com firmeza no olhar.

Status:
HP:
200/200
CH: 770/800 - Descontado pela manipulação bruta infundida na shuriken
ST: 200/200

Itens usados: 1 Kunai e 1 Shuriken;

Missão Narrada:
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 14/1/2016, 16:40


Narrador

O homem engoliu a seco, estava numa situação peculiar e assombrado. Então ele olhou para os lados como se procurasse algo.

- Okay, eu vou te levar ao nosso esconderijo... Más... Não garanto que ele esteja lá por que não o vi depois do problema que tivemos quando o mesmo foi descoberto... - Sussurrou o guardião corrupto para o ninja. Seguindo então em passos leves para fora dali

O outro guardião começava a acordar naquele momento e dizia para o outro: - Onde pensa que vai seu bobalhão? O que aconteceu? - Logo o primeiro parou e olhou para o ninja, esperando uma providencia da parte dele.

Status:
Guardião 1:
HP: 250
CH: 300
ST: 300

Status:
Guardião 2:
HP: 250
CH: 300
ST: 300
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 14/1/2016, 17:00


Mestre em Transformações - Parte I

- Não importa. Vamos até lá.

Ao notar que o outro estava por acordar e ainda sem a consciência plena de seu "amigo", Kai entregou-lhe o pedaço de papel esperando que o mesmo compreende-se a situação.

- Seu amigo não é quem pensar ser, veja esse bilhete, creio que vá compreender. Agora temos que ir. - Finalizou, cutucando as costas do falso guarda com o cabo da espada, indicando que prossegui-se até o local onde poderia encontrar Mister Henge.

Status:
HP:
200/200
CH: 770/800
ST: 200/200

Missão Narrada:
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 14/1/2016, 17:06


Narrador

PS:. O guardião vai leva-lo ao bosque, poste lá dizendo acompanha-lo para continuar a narração. O segundo continuou no local lendo o bilhete.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Survival em 16/4/2016, 23:25


Atualizado

- Informações e imagem do local alteradas;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Lauts em 5/5/2016, 19:47





Treino - Resistência & Constituição Mental.





— Agora é hora de treinar! — dizia enquanto chegava à floresta com minhas costas doendo, já que tinha alguns pesos em minha mochila, pois o meu treinamento já tinha começado há um tempo. Tirava o peso de dentro de minhas mochilas então eu colocava em meus pés, aonde tomava conta de meus tornozelos até meu joelho. Como aquecimento, deitava sobre o chão e então começava ali a fazer abdominais — 98...99...100! — após isto virava meu corpo e começava a realizar flexões... Após conseguir fazer cinquenta reflexões me levantava da li com os pesos em meu pé e ficava ali correndo me esforçando um pouco, minhas pernas doíam um pouco, enfim continuava em frente caminhando por aquela floresta, não sentia nenhum sinal de vida vindo por ela assim me ajudando mais em meu treinamento sem interrupções.

Caminhava quando de repente sentia algo frio, metades de meus pés estavam para fora do solo eu olhava para baixo e via um enorme penhasco, e sem pensar em nada rapidamente dava um pulo para trás caindo de bunda no chão. Olhava para a direita e via uma escada que levava la embaixo, um pouco curiosa recomeçava a descer aquelas escadas marchando levando meus pés para o alto como um treinamento nas articulações de minhas cochas. Chegando la eu via um pequeno barco, talvez aquilo não se consideraria um barco mas o mais curioso um caminho que não parecia ter fim em volta daquela agua, aquele seria um bom lugar para que eu continuasse meu treinamento de resistência, apesar de ser bem refrescante e não tão gelado como dentro daquela floresta.

Tirava meus pesos para ver se aquilo tinha dado resultado, deixava a minha bolsa escondida dentro de uma moita então eu continuava meu treinamento por ali. Dava partida à corrida quanto o barulho da buzina de um barco, após correr por alguns quilômetros ficava ali me descansando por alguns minutos.

Levantava-me quando via um pedaço de tabua boiando por aquele rio, com uma pequena corda que tinha a minha direita realçava aquela tabua e então veria oque poderia fazer com aquilo, acreditava que aquilo teria sido um presente de alguém para dar ajuda em meu treinamento. Devia ter visto em algum teatro ou um treino de nossos ancestrais, subia em uma rocha com uma ponta meio que afiada em uma altura de quatro metros então colocava a tal tabua la e sentava nela cruzando minhas pernas então fechava meus olhos, já tinha treinado aquilo quando era acadêmica mas enfim não era a altura mesma de antes já que era apenas alguns metros.

Tentando equilibrar meu corpo, começava a deixar minha mente vazia, não era tão fácil ficar concentrada já que alguns segundos antes enquanto ajeitava meu corpo se equilibrando naquele pedaço de tabua ficava pensando como seria minha vida Shinnobi futuramente, se eu conseguiria mesmo lutar de igual para igual contra um dos setes espadachim da nevoa ou talvez aquilo fosse apenas um sonho, não iria acontecer em nossa vida real... Meu corpo iria se acostumando ficar sentada naquela tabua, enfim era bem mais fácil após algumas horas ficava ali parada tentando não ser empurrada junto com alguns ventos e alguns impulsos que os barcos faziam quando passavam ao seu lado.

Como meu corpo reto eu iria levantando minhas pernas fazendo o formato de um losango assim me equilibrando enquanto meu corpo iria para esquerda e para direita quando de repente eu caia naquela agua. Sem engolir nem um pouco daquela agua rapidamente subia no chão de concreto que tinha a minha esquerda enquanto ficava ali parada esperando para que minhas roupas secassem em meu corpo, então me levantaria e sairia daquele local para pegar minha missão, já que precisaria de dinheiro para as minhas futuras batalhas.



HP: 200
CK: 200
ST: 400



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por GEHENA em 19/6/2016, 18:26


Levei um bom tempo até achar a cabana do pescador, ao encontra-lo ele não era o que eu esperava. Era alto e forte como um urso. Se eu lhe mostra-se uma foto do individuo você acharia que era uma brincadeira. - Então é você que vai me ajudar, não vou reclamar, anda vamos. - Um tanto quanto, estranho. O segui até um barco a motor, imediatamente começou a explicar. - O barco se chama, Emanuele. O peixe que procuramos é chamado de Yarefish e aparece  a cada vinte anos, então mãos a obra! -


Eu não era um pescador, muito menos me importava com isso, mas era uma missão e isso era tudo que precisava saber. - Então qual é o plano? - Eu me arrependi de perguntar, pois a resposta do homem foi essa. - Ele  não tem para onde fugir, bem pelo menos até chover então Ele foge. - Eu não acreditei na historia de pescador, mas não tinha como contestar sua historia então apenas o seguir.

Cheguei ao suposto local entediado, viagem longa, e conversar com um pescador não era lá uma coisa legal. Depois disso me mantive em pé, olhando em volta procurando pelo local. Ele apontou para uma área afastada do desfiladeiro, era amplo e água aparentemente salubre; era fácil enxerga o fundo.


Bem, segure isso e espere, lançou para mim uma vara de pescar. Isso é serio? Tomei a vara e sentei no barco, amarrei a isca e esperei... Sinceramente, acho que se passou mais de três horas, três horas sentando, três horas em silencio ( De acordo com ele os peixe pode ouvir você.) Até o momento, eu sozinho tinha capturado cerca de 7 peixes, não estava bom para ele... Acho que em alguns momentos eu cochilei, sono talvez, difícil dizer.


Depois de mais meia hora puxei o anzol, um pequenino peixe rosa, bonito estava ali, de fato um desperdício. Então ele gritou. - Você achou, achou ele!.- Merda, eu nunca pensei que o tal do raro e precioso Yarefish era um peixei de 10 cm.

Recebi o selo do pescador. No final ele não deixava de se gabar que iria ganhar muita fama em ter achado o precioso pequeno Yarefish. Que seja, finalmente tinha acabado. Voltei para aldeia.
Hp:200
CK:480
ST:200




Um pescador em apuros
Rank: D
Descrição: Tofune continua a ganhar a vida com a pesca, só que desta vez ele encontrou um peixe raro muito difícil de ser capturado. Ele vai precisar de sua ajuda para capturá-lo, se conseguir pode até virar o maior pescador do país da água.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 24/7/2016, 20:10


Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

O desfiladeiro ficava logo a frente, certifiquei-me de que não havia sido seguido antes de prosseguir meu caminho, olhei para os lados e não encontrando ninguém fui me aproximando do penhasco, ficando à sua borda e sentando em posição de Lótus.

A sensação de ter a brisa batendo em meu rosto era satisfatória, mas ao mesmo tempo solitária. Talvez isso fosse bom no momento, precisava de um pouco de quietude para me concentrar em um tempo só para mim, precisava limpar a mente e seria isso que eu faria agora. Comecei por fechar os olhos e aspirar uma boa porção de ar fazendo-o circular em meus pulmões e expelir em seguida pela boca, coloquei as mãos sobre os joelhos e então fui me entregando aos ruídos da selva e da água correndo entre as pedras lá embaixo. Alguns minutos assim e pude enfim encontrar o ponto de equilíbrio entre sossego e foco, havia esquecido todos os problemas que passara até então e só me restara descansar o corpo e mente.

Abri os olhos, e nesse mesmo instante retirei com calma um pergaminho que havia guardado em minhas poucas vestes que sobraram, desenrolei-o em minha frente e focalizei suas descrições, observei cada linha com auspiciosa curiosidade até que me desse por satisfeito do entendimento da mesma. O pergaminho descrevia um jutsu antigo de meu clã que havia pegado em Konoha, eu teria de aprende-lo sozinho se quisesse obter mais poder e conhecimento de minhas origens e, neste ponto, o conhecimento que Kasumi havia me passado seria de suma importância. Juntei as mãos com calma nos selos visíveis da técnica e os refiz em pausada sequência, meus tanketsus começaram a fluir e minha mente agora só focava o entendimento do jutsu, aos poucos pude ver que meu chakra agiu de tal forma que me fosse retirado em grande quantidade. Não hesitei em colocar as mãos no chão e demarcar uma região desolada ao meu lado, presenciei os kanjis partindo de meu palmo e marcando o solo como tatuagens. A técnica se fizera num minuto e então eu pude me dar conta de que havia acabado de dominar um jutsu de aparente dificuldade do meu próprio clã.

Levantei-me dali e fui em direção às escadas, desci todos os degraus e ao chegar aos margens do rio adentrei até ficar com o corpo em metade inundado pela correnteza. Foquei meu chakra com o selo do Tigre e permaneci ali alguns segundos antes de me retirar do local, tornei a invocar meu chakra e então, quando cheguei em determinado ponto, o liberei de uma só vez para contrariar momentaneamente o fluxo do rio a minha volta, fazendo uma espécie de cúpula de chakra modelada sobre meu próprio esforço. Minha face encharcou-se de suor no processo, mas graças a isso pude notar meu envoltório de chakra barrando a água do caminho. Contente com o resultado, desfiz o selo e me retirei do leito do rio.

Finalizei o treino e então me concentrei em guardar o restante de meus equipamentos selando-os em locais táticos.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Selada na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
70m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
2 pergaminhos de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Status:
HP: 300/400
CH: 1400/2000 (-550)
ST: 800/800

Jutsu Treinado:
Fuunjutsu Uzumaki
Selos: Rato, Boi, Cão, Bater as mãos, Javali, Bater a mão no chão
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula por tempo indeterminado.
Nota: O selo pode ser aberto com o Gogyō Kaiin;

Jutsu usado:
Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Itens:

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Selada na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
70m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
2 pergaminhos de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Lauts em 24/7/2016, 20:20


Treino aprovado

+50 de Exp (630 >> 30);
Novo nível atingido;
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental;
Jutsu aprendido.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Kai em 27/11/2016, 15:03


Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu

Meu clone estacionou nos arredores da vila, justo no desfiladeiro que já treinara alguma vez. Nessa paisagem, me sentaria na borda da fenda e iniciaria um treino desolado de qualquer outro humano.

O ar preencheu minhas narinas, junto com ele a sensação de vazio despia minha mente. Aos poucos sugaria a brisa para dentro de meus pulmões, trabalharia no inflar dos mesmos por três vezes, assim poderia me esquecer do resto do mundo e dar foco à meditação cotidiana. Memórias eram dispensadas, o agora era o que importava, respirei calmamente até que meu sistema cardiovascular se estabilizasse, puxava o ar pelo diafragma e transformava-o no alimento para meu cérebro. Sabia que para uma boa meditação era preciso limpar minha mente a fundo, eliminando cada remanescência de memórias desconfortáveis ou obstruções mentais que pudessem me prender no momento, era preciso esquecer tudo, independente do problema que fosse, deveria usufruir de minha paz de espírito decorrente de momentos como esse, onde eu sentava para apenas observar a mim mesmo sem questionar.

Então respirei e continuei respirando normalmente, eu era capaz de sentir a brisa escapando pelo vão do grande desfiladeiro, ela vinha de baixo para cima e adentrava meu nariz com mais facilidade. Imerso em minha própria mente eu sabia o que me cercava, mas dava prioridade à relação intrínseca com meu ser, concentrando-me apenas em movimentos do meu corpo, pensamento simples que dariam a mim a capacidade de ignorar a tudo e a todos.

Enfim abri os olhos, e deles me certifiquei que estava mais calmo para a próximo treinamento. Começar meditando era sempre uma boa ideia, agora eu me sentia limpo para modelar meu chakra naturalmente. Sendo assim foquei-me em insurgir a aura azul em meu interior, mesmo sendo um clone minhas reservas ainda eram extensas o suficiente para fazer jutsus de grande intensidade e quantidade de chakra. Aos poucos fui tomado por listras de um manto anil, invisível aos olhos dos leigos, mas perfeitamente nítido para mim. Era meu fluxo de chakra reinando através do meu corpo, exercendo grande energia aos meus arredores que desfaziam-se em poeira devido à pressão aplicada sobre eles.

Um mero clone não podia fazer muito, mas aquilo deveria ser o suficiente. Havia concentrado grande parte da minha força num único ponto do meu corpo e agora o expandiria para o resto, percorrendo a energia em cada membro, cada poro, cada tecido muscular que me compusesse. Por fim liberaria a aura acumulada aos poucos sobre a palma da mão, reunindo-a toda naquele ponto, quanto mais chakra melhor, pois assim poderia me testar comprimindo-o até onde eu pudesse. Chegando ao máximo de meu recolhimento de energia, notei que a forma intangível sob minha mão estava mais opaca, sendo esse o sinal de sua grande densidade de chakra que sustentava. Permaneci no controle da semi-esfera por algum tempo a mais, aguentando até o máximo que pudesse para provar a mim mesmo que poderia controlar mais chakra do que o habitual. Passaram segundos e então minutos, eu ainda estava lá, ao chegar no quarto minuto, no entanto, a esfera se rompeu e a energia foi dispersa de supetão. Meu clone foi pressionado para trás mas continuava intacto, decidi que poderia então efetuar um último treinamento, desta vez físico.

Busquei por algumas vinhas no interior da floresta saliente ao desfiladeiro, precisaria delas para treinar algo que já tinha em mente. Então, depois de algum tempo procurando, finalmente achei as benditas. As amarrei em meus próprios punhos retraídos nas costas tal como algemas, tratei de as deixar bem firme com alguns nós inversos para sustentar ainda mais a força aplicada sobre eles. Dei algumas voltas com as vinhas e assim nem mesmo um homem de grande força poderia arrebentá-las, tratava-se técnica e prática, algo que teria aprendido com Jamal em minha curta estadia em Kumogakure. Torci rapidamente meu punho para fora, com um desloque súbito mas rápido o suficiente para que não me gerasse nenhuma dor, esperava que minha tentativa de escape desse certo, porém a primeira vez nunca é perfeita e a falha era certa. Tentei mais algumas vezes sempre recuperando o fôlego, por fim, na décima primeira tentativa efetuei o movimento com precisão. Meu punho havia resvalado pela algema improvisada e junto disso eu havia a tomado para minhas mãos trazendo-a para frente do meu corpo. "Sucesso!" Pensava comigo, havia enfim terminado meus treinos ali.

Entretanto, resolvi deixar meu clone ainda intacto para ser desfeito no momento oportuno pelo meu original.  

Clone 1:
CH: 1750/1750
ST: 490/500

Jutsus treinados:

Dorobō (Ladrão)
Rank: E
Classe: Taijutsu
Descrição: Quando em uma situação que há restrição de movimento das mãos, seja numa imobilização ou captura, o ninja desloca seu punho num movimento giratório à fim de se desprender daquilo que o restringe, não importando se estas são algemas, correntes ou mesmo o apanhar de mãos de uma outra pessoa. Se a pessoa estiver segurando uma arma branca, ou objeto que possua empunhadura, o shinobi usar da vantagem do desloque de seu pulso para desarmá-la e tomar o objeto para si.
Notas: Se a pessoa tiver segurando uma arma, é possível roubar a arma para si.

É jutsu criado*

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Matsu em 27/11/2016, 21:32



Treino aprovado

+25 de Exp (780 >> 805);
Regra: http://naruto-survival.forumeiros.com/t904-sistema-de-niveis

+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental;
Regra: naruto-survival.forumeiros.com/t900-treinamentos

Jutsu aprendido.
Regra: http://naruto-survival.forumeiros.com/t895-aprendizagem-e-criacoes


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desfiladeiro Yosuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum