Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 22:46

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Hoje à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Hoje à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 19:47

» Criações ~ G
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:36

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Kai, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Templo das Cascatas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Templo das Cascatas   10/12/2015, 15:53

O Antigo Templo das Cascatas é um pequeno templo abandonado construído a vários anos, está área pode ser encontrada a cerca de três quilômetros ao norte de Iwagure no Sato . Sua área se estende por um grande rio que rodeia o pequeno templo, detrás do mesmo existe uma grande montanha onde corre pequenas cachoeiras que derramam-se pelo braço do rio. A água deste rio é limpa e própria para o consumo, porém deve se tomar cuidado com seus desníveis, que são inúmeros. Pode ser visto várias rochas imersas pela trajetória do rio. O caminho para o templo se dá através de rochas pelo rio, basta salta-las uma a uma até chegar ao mesmo. (Via: Fórum Project)

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Majon Takaro
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Ninjutsu (Jutsu)

Última edição por ADM.Survival em 10/4/2016, 03:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Replaceavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   24/2/2016, 00:00

Yuchi finalmente chegava ao local, ainda trazendo consigo aquela horrível herança, que se assemelhava a cabeça do garoto, tendo o único diferencial no estilo de penteado. Seus passos o trouxeram para um lugar bonito, porém, de tamanha hostilidade, cuja qual o garoto ainda não havia se deparado.

Pois então, o jovem continuou a caminhar, até encontrar várias rochas sobre um lago, que levavam a um templo misteriosos e, mesmo estando longe do local, Yuchi pode visualizar, tranquilamente, um velho sentado sobre o chão do templo, e parecia estar totalmente desligado do mundo. Em saltos alegres e bem humorados, até brincando as vezes, o garoto, com mentalidade de criança, ia pulando por sobre as pedras, até que chegou no templo.

Em um sorriso, o gêmeo bem humorado agachou-se e tocou o ombro do idoso meditador. - Olá!! O senhor pode brincar comigo? - Perguntava o ninja, enquanto sua "herança" ficava a espreita, atrás de seu pescoço.
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Replaceavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   25/2/2016, 00:05

Yuchi ouvia atentamente aos dizeres do ancião, porém não se contentava com aquele pequeno discurso, e ainda mantinha sua ideia de interagir com o aparentemente frágil velhinho. - Então... Por favor me ensine a lutar! Eu quero ser um grande ninja, senhor! Quero treinar meu físico e meu intelécto! - Gritou o jovem, ainda agachado e com a mão sobre o ombro do velho senhor.
Ver perfil do usuário
Replaceavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   27/2/2016, 00:15

Com pressa, Yuchi resolve sair dali. Em passos ligeiros e rápidas acrobacias, o rapaz começa a se afastar cada vez mais do templo, sumindo no horizonte.
Ver perfil do usuário
Hiumyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   28/2/2016, 16:54

Caminhando rumo até o templo situado entre as grandes cascatas próximas a iwakagure a mesma mantinha um ritmo normal, suas duas mãos alojadas dentro de suas mangas e seus olhos atentos; por mais que estivesse somente alguns quilômetros da vila precisava estar alerta seja lá com que o que cruzar o seu caminho.

Após algum tempo de caminhada já conseguia ver de longe o templo que se escondia atrás de grandes picos, o acesso até lá era um pouco complicado devido ao fato de ter de saltar pedra por pedra e como trajava uma roupa que dificultava a sua movimentação a garota não teve escolha a não ser retira-la. Mesmo que não houvesse ninguém por perto a tal corou suas bochechas, aquilo seria um pouco embaraçoso de fosse vista, abriu a frente de sua Yukata e então retirou a faixa e a amarrou a altura de seus seios, cobrindo os mesmos em si e uma parte de sua barriga. - Serei rápida com isso. - Fechou seus olhos e então deu o primeiro salto para cima da pequena pedra, a sua Yukata que agora estava aberta se abria como se fosse uma vela de um barco sobre o ar; encarou de frente a situação e manteve com pequenos saltos até se aproximar do templo.

Chegando até o templo notou a presença de um senhor careca que estava meditando, não queria incomodar, mas não conseguiu achar outra alternativa. - Ohayo Senhor... Gomen. - Fechou seus olhos esperando levar uma bronca. - Por favor, pode me treinar? - Recuou um passo e curvou seu corpo juntando suas duas mãos a frente do mesmo. Havia ajeitado a sua Yukata momentos antes de chegar ali.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Hiumyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   28/2/2016, 23:17

Enviando um único olhar o monge conseguiu descobrir todas as intenções da garota, isso fez com que se acalmasse de partida. Subiu sua Yukata e então deixou seus pés a mostra, assim se aproximou ao lado do homem careca e se sentou ao seu lado. Estava determinada a se fortalecer, desenvolver-se como kunoichi e mostrar ao mundo toda a sua força, mas no momento não passava de uma gennin com apenas muitos sonhos em sua cabeça e habilidade alguma; isso teria que se reverter.

Juntando-se ao homem fechou seus dois olhos e então levou-se a se focar em seus pensamentos, procurava se comunicar com a Hiumy em seu interior. Sua vó uma vez lhe disse uma frase que surgiu de relance em sua mente "Antes de reconhecer ao mundo e suas artes você primeiro precisa reconhecer a si mesma". Seus palmos estavam juntos, de maneira com que seus dedos ficassem entrelaçados um ao outro.

Vinte minutos já haviam se passado desde o momento em que iniciou a sua meditação, o fato é que não conseguia atingir nada a ponto de apenas focar-se em si, a brisa uma vez ou outra a atrapalhava com seus cabelos, o som de folhas batendo sobre a água sempre eram um incômodo e alem disso alguns insetos estavam focados em encher o saco. Por mais que se determinasse com a situação não conseguia se focar, sua mente permanecia ligada de qualquer jeito e trazia assuntos que nem mesmo a jovem fazia questão no momento. - Humpf... - Bufou indignada com a sua atual situação, em breve entraria em um surto a ponto de desistir por completo de seu treino. Por um pequeno instante abriu suas palpebras do olho direito e observou o velho ao seu lado mantendo sua meditação, ele nem ao menos se movia.

Passados agora quarenta minutos e ela ainda não havia se conciliado com si mesma, a cabeça dessa garota estava mesmo no mundo da lua? " Aaaah! Gomen! Gomen! Gomen... Cale a boca sua inútil! " iniciando um dialogo em si e sua mente a mesma se perdia em meio a tudo isso, conseguia pensar em tudo e se lembrar de coisas que nem mesmo sabia que existiam, mas nada de conseguir se concentrar. Estava tento uma crise no momento, mais uma vez estava com os pensamentos de se levantar e ir embora, eis que algo ressoou em sua cabeça e então a alertou. "Você precisa mostrar para todos que é durona como a sua mãe". Suspirou e então buscou se concentrar, rapidamente sua personalidade mudou.

Há situações que servem como estopim para certas pessoas; aparentemente esse foi o clímax para Hiumy. Estava imaginando o seu chakra como uma corda que não se encaixava em seu corpo de maneira correta, estava o utilizando apenas para necessidades extremas e não mantinha o menor costume com o mesmo, precisava reunir a mesma sensação de quando o monge tocou a sua testa e enviou uma grande onda de energia por toda sua estrutura corporal; agora entendia tudo ao pé da letra.

Agora por exatas três horas manteve-se na posição apenas estimulando o seu chakra por seus dedos, o tal havia aflorado no momento em que conseguiu entender como a sua mente estava funcionando; entrou no ritmo de tudo com facilidade. - Agora eu entendo! - Abriu seus olhos rapidamente cortando aquele silêncio que já reinava por horas, se levantou e então correu até a beira do templo e enviou um olhar para o além. - Consigo entender como tudo funciona! - Virou-se contra o monge e abriu um sorriso doce para ele, estava alegre devido a tudo isso.

- Arigatou Monge-san! - Curvou seu corpo mais uma vez a frente e então correu em direção aos pedregulhos sem ao menos ajustar a sua Yukata, pulava um por um de um modo desajeitado. Correu rumo a aldeia.

Sub-Status treinados: Controle de Chakra e Constituição Mental.

OFF Game: Assim como você disse pela MP eu alonguei o treino para treinar juntamente dois sub-status, arigatou Suyo-senpai!

Sweet - Gracious - Lovely
Ver perfil do usuário
Hysukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/6/2016, 00:01

Hysuke conseguia finalmente ingressar em usa carreira ninja após se graduar na academia ninja, sem pensar duas vezes o mesmo já se lembrava de um antigo templo que sua mãe falava que meu verdadeiro pai iria treinar, ficava a alguns quilômetros da academia mas sem delongas eu partia para o local rapidamente, demoro alguns minutos para chegar, eu me sentia exausto e estava ofegante naquele momento até que vejo um rio a alguns metros de mim, me deleito com a água do mesmo e me levanto e vejo um homem esquisito barbudo, assim eu perguntava para o mesmo. - Tiozinho, vim treinar aqui um pouco. - usava um tom humorístico tentando visar uma boa relação com o homem então já lhe digo minhas verdadeiras pretensões. - Quero treinar meu ninjutsu! - dizia eufórico com uma voz ainda um pouco ofegante.

Hp 200/200
Ck 200/200
St 200/200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/6/2016, 21:10

Narrador

Como sempre, o monge estava meditando perto do rio que ali estava, os ventos calmos, clima ameno, eram ideais para relaxar. Estava a um bom momento naquela posição, com os olhos fechados e concentrando em seu "eu" interior, não existia nada mais relaxante. Quando escutava passos vinha em sua direção "Tiozinho", ele escutava isso, não era algo que lhe incomodava, mas também não era o que esperava de um ninja tratando um monge.

Ele abria seus olhos, via a figura de um garoto. Apenas o olhava - Bom dia garoto... interessante, pois vamos treinar. Faça como eu, e medite - ele voltava para sua posição anterior, e começava a meditar novamente.

Majon Takaro
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Hysukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/6/2016, 23:38

O homem barbudo olhava para mim e entendia minhas intenções no local já me orientando a meditar por ali, não era algo que eu costumava fazer se eu começasse a meditar talvez eu até dormiria por ali mas eu me agacho próximo ás margens do rio e ouvia o barulho das cascatas que caíam e faziam um barulho lindíssimo, tento me concentrar ao máximo ao mesmo tempo pensando "Que merda, aonde eu vim parar", continuo agachado com olhos fechados na espera de mais alguma ordem daquele homem.

CK: 200/200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/6/2016, 23:49

Narrador

O tempo passava lentamente, Takaro estava aproveitando para melhorar sua mente, seu controle e tudo que poderia melhorar, não precisava se esforçar para tanto, mas não encontrava evolução no seu aluno, este não parecia se interessar por aquilo.

- Se continuar assim, sem realmente se concentrar vai ser impossível - sem se mexer ele continuava na mesma posição, não estava gostando da maneira que o garoto se portava durante o treino, embora fosse algo simples, teria que aprender a ser paciente e continuar meditando, teria que se concentrar bem mais sobre seu corpo.

Majon Takaro
Hysukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2016, 00:12

Eu não conseguia encontrar uma forma de me acalmar e ficar calmo e meditar, ouço o que o "tiozinho" falava para me concentrar mais eu abria os olhos e lhe respondia retrucando. - Vou tentar me concentrar, barbudo. - fechava meus olhos e começava a ouvir mais ainda o barulho das cascatas, dos pássaros piando, tentava me concentrar mais ainda e ouvia a respiração um pouco ofegante do barbudo, voltava ás cascatas e seu barulho lindo, tentava me focar mais ainda na espera de que algo acontecesse.

Consigo ouvir meu coração bater, meus pulmões puxando o oxigênio que pelo meu nariz estava entrando, eu tentaria sentir o clima e a sensação natural daquele local.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2016, 00:46

Narrador

- Realmente isso não está dando certo, estou um pouco decepcionado, mas vamos ao próximo passo, um pouco mais "difícil", encare como um teste - ele então se levantava, queria que o garoto se focasse ao máximo em repetir seus movimentos, suas mãos ficavam azuis em função do Chakra que as rodeava, como se fosse uma espécie de proteção, então caminhou para o rio, não andou muito, apenas o suficiente para cobrir seus joelhos, então dava um tapa na água, esta se espalhava para os lados, na forma de um círculo, era possível ver o chão e algumas pedras, - consegue fazer isso, é fácil... apenas se concentre o necessário - ele então voltava para o solo, e nada mais faria, apenas observaria.

Majon Takaro
Hysukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2016, 01:01

Não consegui me concentrar totalmente por eu estar muito disperso mas eu sentia que eu estava melhorando, vejo que o velho se levantava e ia em direção a água ficando da altura de seus joelhos, ele focava ao redor de suas mãos uma quantidade de chakra e assim dava um tapa na água espirrando para todos os lados chegando até em mim, ele me propunha então fazer o mesmo, olho diretamente para o mesmo e dou uma piscada assim pulando para dentro do rio repetindo os passos que o mesmo havia feito. A água estava um pouco gelada mas foi refrescante para o calor que fazia, eu subia um pouco mais o shorts para não molhar e tentava emanar um poouco de chakra tentando focar em minha mão, não era nada fácil eu teria de ligar diretamente em meus cinco dedos da mão direita um pouco de chakra, fico pensando em como fazer aquilo, "Preciso ser leve como a água", respirava fundo e tentava focar no palmo de minha mão direita.

Após uma grande concentração tento fazer com que minha mão direita fique rodeada de chakra, assim dou um tapa fundo na água visando a água sendo expelida para os lados.
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2016, 11:07

Narrador

O garoto fazia igual ao mestre, e era isso que ele realmente queria. De modo rápido, suas mãos eram envoltas por Chakra de modo que ele acertava as águas com as palmas de sua mãos, a água se espalhava um pouco mas não sendo suficiente para mostrar as pedras que estavam no fundo do rio, no entanto, era o que o mestre esperava, as habilidades deles melhorariam com o tempo, teria apenas que esperar para que o mesmo evoluísse.

- Por hoje chega, vá descansar ou algo do gênero - o mestre então voltava a sua meditação, caso o garoto quisesse continuar ali não se importaria, apenas que não o atrapalhasse.

Majon Takaro

Treino Aprovado
+ 1 Ninjutsu
+ 150 exp
Novo Nível Alcançado

Considerações:
Desconte 50 CH.
Hysukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2016, 22:34

Finalmente eu havia conseguido fazer algo naquele dia sentia que eu estava progredindo mas eu já começava a me sentir um pouco cansado, o velho ordena que eu vá embora eu abaixo a cabeça como reverência e digo. - Valeu barbudo! - saía do local rapidamente e partia para os portões da vila.
CK: 150/200
Ver perfil do usuário
Amiraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   4/10/2016, 19:48

Izanami Ar'c

Passos dava prosseguimento a aquela farsa lamentável, mas a voz dela prosseguia em sua mente, mais alta, mais forte. O desespero em encontrar o local era tao real quanto qualquer outra coisa para Amira. - Já estamos chegando? - Perguntou ainda próximo da irmã. Em um curto instante desatou o nó da bandana deixando o pescoço livre, não era um modo eficaz de burla Sarah, mas ao que parecia ela respeitava... - Aika... Os vitoriosos sempre serão odiados É o preço que se deve pagar. Se eles o amarem, vão fazer o que você quer mas quando quiserem. Se o temerem, farão sua vontade mas quando você quiser. Então é melhor ser amada ou temida? -

Amira apenas caminhava indiferente ao debate, ela nãos se importava com aquilo... Suavemente, tranquilamente começaram a se mover saltando as pedras em direção do templo.
Izanami Amira:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   5/10/2016, 01:01

Narrador

Amira chegaria a frente do templo, não seria lá de grande coisa, enfim havia melhores pelo mundo Shinnobi, mas ali seria o bastante aonde poderia realizar os seus “desejos”. Se aproximando mais um pouco do treino, poderia ver um homem, com a aparência de um monge aonde teria uma seta em sua cabeça e virada para baixo de sua testa, aquilo era algo impressionante, com seus olhos fechados poderia notar que ele estaria flutuando a trinta centímetros do chão.

Majon Takaro
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Amiraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   5/10/2016, 20:21

Izanami Ar'c

Retornando as passadas ela se aproximou do homem 'flutuando'. - Eu não vou perguntar como ele faz isso. - Respondeu rispidamente, sem duvida ela pensou em faze-lo mas no fim, preferiu se manter em silencio.  Em passos curtos se aproximou um pouco mais, ficou em silencio, esperaria o homem terminar seja lá o que estivesse fazendo. - Não me venha com essa, se quer tocar nele faça você mesma! - Ela apenas esquecia que falar sozinha muitas vezes era sinal de loucura, bem no fim ela não estava sozinha.
Izanami Amira:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   5/10/2016, 21:28

Narrador

Takaro abriria seus olhos, se deparando com uma garota a sua frente — você deve estar se perguntando como meu corpo flutua, estou certo? — o velho logo se sentaria ao chão, assim perdendo o controle de sua habilidade enquanto dizia aquelas palavras a garota, com um sorriso em seu rosto, enquanto passava a mão em sua careca dizia — o que lhe traz aqui minha jovem? — então ele se calaria, esperando por uma resposta.

Majon Takaro

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Amiraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   5/10/2016, 21:50

Izanami Ar'c

[justify] Ela assentiu, Sarah queria saber o segredo e até mesmo Amira detinha uma pontinha de curiosidade, mas seguiu em frente em seu objetivo. - Venha em busca de orientação em Taijutsu. - Franziu a testa sendo interrompida novamente, estava começando a ficar fadigada pela discussão mental. - E futuramente ninjutsu. - Concluiu tentando fazer as pazes com Sarah.

Izanami Amira:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   6/10/2016, 13:02

Narrador

— Taijutsu? — dizia o homem enquanto pensaria como poderia ajudar a garota, fortalecendo os seus conhecimentos na base de Taijutsu, ele respiraria fundo em seguida dizia — me mostre o que você sabe fazer, socos, flexões, não me importe como, mas quero ver um pouco de suas habilidades — tendo controle novamente, ele voltaria a flutuar, flutuando a cinquenta centímetros do chão ficaria a assistir o treinamento da jovem garota que tinha acabado de acontecer.

Majon Takaro

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Amiraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/10/2016, 01:08

Izanami Ar'c: Treino de resistência & Taijutsu

Um breve sorriso transbordava em seu lábios, ela apenas queria tal oportunidade, uma em que não dependesse de sua linhagem avançada, ou da ajuda de Sarah. Retomando ao pedido, executou trés curtos saltos para trás, em seguida ergueu as mãos até a cintura cerrando os punhos em uma base de Taijutsu aprendida na academia. Observou por alguns segundos o homem flutuando, de fato Sarah ainda resmungava que queria descobrir como ele fazia isso.

Ignorando a segunda pessoa dentro de si respirou fundo estabilizando os batimentos cardíacos, não era simples tal tarefa apenas e exclusivamente através da respiração que ela poderia sonhar em chegar em tal nível. Mas ela detinha uma boa base. Em em seguida um chute fronta levantando o joelho e golpeando. Retornou a posição e começou em uma passada para a direita, executando um arco em uma defesa imaginaria, lançando o punho ainda fechado um pouco acima de sua testa, em tentativa de defender um chute alto.

Em velocidade girava o quadril se posicionando novamente, porém podia se notar que estava se portando em frente do mestre. Em uma breve pausa, tomou impulso e arriscou um simples mortal para trás, plantando a mão no chão em uma cambalhota. Retornou a base inicial, e começou uma breve sequencia de socos, esquerda acima, direita abaixo da linha do peito de seu oponente simulado... Retornou com grande determinação, agora estava na hora e demostrar sua resistência, se agachou de quatro e estendeu a mão recomeçando uma serie de flexões, continuou, e ao chegar na decima primeira já sentia os braços pesando a respiração falhando e a necessidade de ainda mais oxigênio, de algum modo se obrigou a respirar apenas pelo nariz, não poderia desperdiçar energia em movimentos desnecessários. Mais algumas repetições e chegava a um estado em que se continuasse não teria energia para continuar a treinar com o mestre, então apenas sentou esperando o veredito do careca, Sarah! não fale assim!
Izanami Amira:

* É apenas o começo do treinamento, focarei mais para frente tal sub-status para alcançar o requisito necessário.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Templo das Cascatas
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» Templo de Lugia
» Templo de Belzebu
» Templo da Kyuubi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Território do País da Terra :: Localidades-
Ir para: