Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Rota do Silêncio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Rota do Silêncio   11/12/2015, 11:37

Relembrando a primeira mensagem :



Rota do Silêncio

A Rota do Silêncio (沈黙の航路, Chinmoku no Kōro) é uma área incomum na vasta extensão ao sul do País do Relâmpago. Dentro da rota, não há ventos nem peixes. É cercado por um campo magnético misterioso, nem mesmo os navios de vapor podem funcionar lá. (Via: Naruto Wiki)

Ultimamente, tem surgido comentários a respeito da região, pescadores afirmam ter presenciado uma criatura horrenda vivendo ou ao menos visitando o local de tempos em tempos. Eles não sabem dizer com precisão e nem possuem provas a respeito, uma vez que seus radares e equipamentos eletrônicos de reconhecimento são inúteis aqui:



Acesso:


Última edição por Survival em 30/5/2017, 21:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   21/11/2016, 21:54


Narrador

Horário: 15:35
ClimaLimpo, 25º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoFraco, Sul

A Kunai era jogada em direção do crânio do animal, quando a Kunai se aproximava do corpo do animal de repente ele desaparecia em volta de uma fumaça, aonde a aura de um Chakra começava a espalhar por toda aquela nevoa, em sequencia logo macacos apareciam na frente de Renji, enfim não se sabia o que estaria acontecendo por ali, mas eram dicas que seu alvo estaria por perto.
Macacos
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   21/11/2016, 22:14

Acertaria em cheio o cavalo. Entretanto, chakra se espalhou pelo local juntando-se à névoa, e macacos saíram do local. Logo notei do que se tratava.

"Genjutsu?! Não é possível um cavalo ter simplesmente se transformado em vários macacos, tem de ser uma ilusão"

Apesar de ter entendido por completo a situação, eu não poderia ficar ali parado. A qualquer momento alguém poderia me atacar, eu estava vulnerável. Não liguei no momento para os macacos, já que eram ilusões, não poderiam me afetar diretamente. Eu precisaria cancelar logo aquele jutsu, antes que algo pior acontecesse.

Dessa forma, lembrei das aulas na academia sobre Genjutsu. Apesar de ser um aluno que não se importava muito com as aulas, sempre prestava atenção. Afinal, como não tinha nada da vida para fazer, eu simplesmente treinava, e isso incluía também Genjutsu, após os Chunnins terem explicado como eles funcionam. Eu não tinha para quem ir, pais para me acolher em casa. A única coisa que eu tinha, era eu mesmo e meus treinos.

Rapidamente, lembrei de um desses treinos. Um deles incluía o Ninjutsu "Genjutsu Kai", que serviria para cancelar esse tipo de jutsu, os jutsus de ilusão. Entretanto, falar apenas é fácil. Provavelmente o "ilusionista" teria melhores atributos em Genjutsu do que eu, que não treino desde que me tornei Genin. Apesar disso, lembrei que nas aulas da academia, os Chunnins explicaram:

" 'Vocês, quando se virem presos em uma ilusão, precisam focar todo seu chakra em sua mente, e explodir o mesmo. Dessa forma, vocês poderão cortar a energia que o usuário do Genjutsu fez entre vocês e ele.' " Pensei as falas que os professores disseram na época da academia

Fechei os olhos e me concentrei. Aquilo já estava fácil, após tanto treinar com o mestre Tofune aquecendo meu chakra e concentrando-o em um ponto. Os macacos dificultaram o processo de concentração. Talvez seria o próprio usuário do Genjutsu, tentando me atrapalhar para eu não escapar. Logo, comecei a ver-me como num espelho, entretanto apenas o sistema circulatório de chakra. Rapidamente, fiz o selo do Tigre e concentrei meu chakra em minha cabeça.

"Aqui! Genjutsu Kai!"

Feito isso, achando um ponto onde o chakra seria muito forte e denso, explodi o mesmo, tentando fortificar o chakra em todo meu cérebro. Dessa forma, eu tentaria quebrar a ligação que o usuário do Genjutsu fez entre meu ponto fraco no cérebro e ele, desconstruindo esse ponto fraco. Logo, abri os olhos, esperando que os macacos tivessem desaparecido e o utilizador, aparecido.

Citação :

Genjutsu Kai
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Missão:
 

Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 250/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   21/11/2016, 22:25


Narrador

Horário: 15:37
ClimaLimpo, 25º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoFraco, Sul

Após de mandar o Chakra para seu cérebro, os macacos iriam sumindo da vista do jovem, quando de repente poderia ver a imagem de um homem, de repente ele soltava algumas risadas enquanto dizia — achou — no mesmo afastando suas mãos de suas bochechas, quando de repente partiria em direção do Gennin com uma Kunai em sua mão, mas o seu físico não parecia ser lá de muitas coisas, ele estaria a 5m/s.
?
HP: 200/200
CH: 650/800
ST: 200/200


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   22/11/2016, 00:09

Consegui felizmente quebrar o Genjutsu. Não foi fácil pela minha escassez de habilidade na área, mas foi o suficiente. Logo, percebi um homem que parecia um pouco louco, rindo, ao dizer que achei o mesmo.

"Tsc... será que ele é o cara que estou procurando?"

Percebi rapidamente que o físico não era seu forte, e isso deu uma brecha para que eu percebesse seus movimentos. Pelo jeito que mexeu sua mão e suas pernas, percebi que ele viria em minha direção. Dessa forma, pulei para trás na velocidade de 3m/s e logo passei meu braço direito pelo ombro esquerdo, segurando no buraco da shuriken gigante. Assim, joguei meu corpo para o lado, realizando um giro, jogando a shuriken no rapaz. A velocidade parcialmente devagar era para objetivar encurtar a distância entre eu e o mesmo, jogando a shuriken no intervalo de tempo de 2s, ficando assim a 4m do mesmo, jogando a arma numa velocidade de 25m/s. Dessa mesma forma, meu braço esquerdo pegou na pochete duas shurikens, ao mesmo tempo em que pegava a shuriken gigante. No intervalo de tempo de 3s, mais próximo do mesmo pela velocidade que ele se encontrava, joguei as duas shurikens com minha mão esquerda em pontos vitais do rapaz (cabeça e peito/coração), enquanto a gigante joguei de forma horizontal na parte mediana do corpo (ligação entre tórax/parte inferior).

"Espero que tenha conseguido matá-lo"

Assim, recuei mais um pouco, me posicionando a 10m do local onde realizei o ataque, esperando o sucesso.

Missão:
 

Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 250/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   22/11/2016, 14:01


Narrador

Horário: 15:39
ClimaLimpo, 25º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoFraco, Sul

O desconhecido conseguiria se aproximar bastante de Renji, enfim até ele não sabia que conseguiria vence-lo em lutas de corpo a corpo, o seu físico era uma merda. Em uma velocidade incrível, a jovem sacaria duas Shurikens de tamanho normal e uma Shuriken gigante, e no mesmo tempo lançaria em direção de seu alvo, a Shuriken Gigante passaria reto de seu corpo, logo ele se desfazia como o cavalo.
 
Risadas poderiam se ouvir do garoto, desta vez vindo da direção contrária no qual Renji estaria virado, em suas costas — meu jovem, não sei que rumores você ouviu, mas você está em desvantagem, enfim, é impossível você me pegar — ele se encontrava em uma poltrona vermelha, aonde seus braços ficavam aos braços da poltrona, e seu pé direito cruzado em cima do esquerdo, mantinha uma posição tranquila.
?
HP: 200/200
CH: 600/800
ST: 200/200


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   22/11/2016, 14:23

Infelizmente, meu ataque falhou. O que aconteceu foi simplesmente loucura pra minha cabeça. Novamente, aconteciam coisas como a do cavalo e os macacos.

"Francamente... Já vejo que será difícil lutar com esse cara. Terei de bolar alguma estratégia... Verei se consigo ganhar tempo"

Olhei para trás e vi-o numa poltrona, bem tranquilo. Provavelmente ele se encontrava daquela forma pois eu não poderia acertá-lo, visto que novamente poderia ser uma simples ilusão. Fiquei a encarar o mesmo, com uma kunai na mão direita e disse:

-Sinceramente, o que você quer atacando comerciantes? Eles simplesmente estão ajudando a vila trazendo mais capital, se não percebes. Vê, não vim aqui para vê-lo simplesmente porque ouvi boatos, mas sim porque recebi uma missão. Se recebi missão para falar com você, é certo que o Raikage-sama não está contente com o que fazes, isso atrapalha o comércio na vila, não percebe?

Falei enquanto procurava entender o que estava acontecendo, tentando analisá-lo com os mínimos detalhes, tanto ele, quanto a poltrona, quanto o redor dele. Fiquei esperando uma resposta, esperançoso que conseguiria resolver simplesmente com aquilo.

Missão:
 

Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 250/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   22/11/2016, 14:41


Narrador

Horário: 15:40
ClimaLimpo, 25º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoFraco, Sul

Renji não efetuava nenhum movimento ofensivo, enfim parecia tentar convencer ele com suas palavras, ainda sentado em sua poltrona o garoto dizia, enquanto mudava a posição de suas pernas — entenda bem isto, esta vila já me trousse muitos prejuízos, não seriam nada que justo, trazer prejuízo um pouco para ela, enfim alguns dos mercadores que não me obedecem, eu os ataco na hora, mas sempre dou duas chances para aqueles pedaços de lixo — ele ficaria ali parado, no mesmo não parecia que recuaria.
?
HP: 200/200
CH: 560/800
ST: 200/200


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   22/11/2016, 14:50

Percebi que o mesmo não me ouviria, infelizmente. Para minha sorte, ele continuou da mesma forma, sem investir ofensivamente. Decidi então, continuar a conversar, tentando convencê-lo.

-Entenda, você é um ninja incrível! Se você realizasse missões, com certeza o Raikage-sama lhe promoveria, escutaria o que causou seu prejuízo e tentaria resolver! Volte para a vila, com certeza ainda há tempo para se redimir, deixe os comerciantes passarem.

Falei, esperando que o mesmo concordasse e voltasse comigo para a vila pacificamente.

Missão:
 

Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 250/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   22/11/2016, 15:53


Narrador

Horário: 15:41
ClimaLimpo, 25º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoFraco, Sul

O homem desfazia o Genjutsu, por todo aquele momento ele estaria apenas em um lugar, em um pequeno buraco aonde continha apenas sua mão fora, que no mesmo estaria a passar o seu Chakra para a mente de seus inimigos, ele andava lentamente em direção de Renji em seguida dizia — me desculpe — em sequencia ele criava cinco Bunshins ilusórios, que mandava em direções aleatórias, ele seria o ultimo atacar, com uma Kunai segurando em sua mão direita, tentaria um corte no tórax de seu alvo.

?
HP: 200/200
CH: 550/800
ST: 200/200


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   22/11/2016, 20:28

Felizmente, ele conseguiu compreender por um momento o que eu havia falado. Entretanto, mesmo com ele se revelando, não mantive minha guarda baixa.

"Ele é mestre em genjutsu... mestre, em enganar também. Preciso permanecer atento" Pensei

Após ele se aproximar o bastante, continuei a observar seus movimentos minuciosamente, ainda segurando uma kunai em minha mão direita mas de forma que parecesse "inofensiva", visto que minha posição era uma "amigável", digamos assim.

Ele se desculpou pelo que havia feito, ou será pelo o que ele estava prestes a fazer? Rapidamente, percebi algo estranho enquanto ele se aproximava. Clones apareciam repentinamente, e eu não imaginava se seriam materiais ou ilusórios, visto que o garoto não utilizou selos. Como seu nível de Genjutsu era alto, e de Taijutsu baixo pelo que já havia percebido, imaginei que seu Ninjutsu seria mediano, então para garantir, imaginei que aqueles bunshins fossem materiais. De qualquer forma, eu não saberia qual seria o verdadeiro.

"Agora é minha chance... O rato saiu de sua toca... E vou queimá-lo com fogo!" Pensei

Ao ver os bunshins a se formar, rapidamente peguei um grande impulso e dei um grande salto pra trás, numa velocidade razoavelmente rápida (6 m/s). Dessa forma, realizei alguns selos, na velocidade de 6 selos por segundo (Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre). Antes que o inimigo tivesse oportunidade de realizar algo contra mim no ar, usei um jutsu no mesmo. "Katon: Hosenka no Jutsu!". Apesar de estar muito cansado do treino anterior à missão, ainda consegui realizar o jutsu novamente. Dessa forma, várias bolas de fogo de tamanho considerável saíram de minha boca, em que mirei em cada um dos "garotos" presentes ali, desejando acertar o verdadeiro. Observando que seu taijutsu não era um dos melhores, imaginei que seria o fim para ele. Logo, aterrissei a uma distância de 10m de onde o inimigo estava, esperando ver o resultado daquilo.

Citação :

Katon • Hosenka no Jutsu
Selos:Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Missão:
 

Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 150/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   23/11/2016, 00:05

OFF: Pedindo outro narrador

Motivo -> http://prntscr.com/dan23k
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   23/11/2016, 10:35


Narrador

Horário: 15:42
ClimaLimpo, 25º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoFraco, Sul

Sendo um pouco afobado o shinobi errou o golpe contra o tórax de seu oponente o deixando saltar. Ele apenas observou os selos executados, e sem perder tempo levou as mãos em uma simples palma.  Os bunshins serviram de uma boa distração, sendo atingidos pela maioria dos projeteis, mas apenas isso não seria o bastante para barrar a bola incandescente contra o original, ele espremeu a mão até um dos anéis: este que detinha uma lamina ao ser ativado, assim feriu a palma da mão, então tudo mudou...

A feição do garoto se tornou seria, e seus olhos ganharam uma coloração sanguinária, seja lá o que fosse, havia trazido um novo nível á aquela disputa. O garoto ergueu a mão ferida contra a bola de fogo a sacrificando para salvar o braço, foi neste momento que um grito misturado a uma risada medonha ecoo pelo local, provinha dele.

Reparando mais atentamente sua mão estava vermelha, mas não pela queimadura, mas sim pelo sangue que saia do ferimento se alongando e esticando, dançando. Este mesmo liquido, havia broqueado todo o dano da técnica adversaria.

— Corra, por que acabou! —  
Ergueu a mão ensanguentada, era curioso como o ferimento não havia sido cauterizado pela técnica, considerando o poder impregnado nas chamas. Isso apenas afirmava o quão aterrorizante era o clã do rapaz. Em seguida de sua mão quatro pequenas senbons vermelhas sairão de sua mão e perseguiriam o oponente, cada uma contra um dos membros do rapaz.

?
HP: 100/200
CH: 280/800
ST: 200/200

*Considerações: Velocidades dos projeteis - 5 MS

Dōjutsu:
 

OFF: peça no tópico apropriado ou mande MP para algum narrador com a SS. Evite postagem OFF em áreas ON. Boa sorte!



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   23/11/2016, 14:34

Como esperado, consegui desfazer os bunshins do oponente e acertá-lo. Entretanto, sua feição mudou e se tornou muito mais horripilante. Era a cena de um homem à beira da loucura, com sangue a cair e "dançar" perto de sua mão.

"Então esse é o jutsu do clã Chinoike... controlar sangue?"

Fui surpreendido por sua fala, dizendo para eu correr, fugir, pois a luta estaria acabada. Porém, não lhe dei ouvidos de fato, precisaria completar aquela missão. Rapidamente, o ninja levantou sua mão cheia de sangue, e fiquei de olhos atentos para o que aconteceria.

"Considerando seu controle de sangue, provavelmente vai jogá-lo em mim de forma afiada ou algo do tipo"

Para minha surpresa, senbons vermelhas (já que eram feitas de sangue) vieram em minha direção. Como eram muito pequenas, eu não conseguiria contá-las, apenas observei-as pelo reflexo da luz solar. Dessa forma, tentando "despistá-los", virei de costas e comecei a correr em minha velocidade máxima (6m/s), tentando abrir uma distância maior entre nós. Enquanto isso, havia pego também duas kunais e estava a empunhá-las em minhas mãos. Abrindo uma distância razoável entre eu e os senbons, decidi que era hora de contra-atacar. Dei um salto para trás, um mortal de costas, desviando dos senbons que agora estariam à minha frente. Rapidamente, dei outro salto, girando 180 graus para estar de frente novamente com o ninja.

Com um salto deveras alto, deixei as kunais a pairar sobre o ar, enquanto realizei vários selos em apenas um segundo (Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre). "Katon: Hosenka no Jutsu!". Era a última vez que eu poderia usar o Hosenka, com meu chakra tão baixo como estava. Soprei no inimigo diversas bolas de fogo, mirando principalmente em seu rosto e seu tórax, tentando impedir que o mesmo conseguisse me ver com exatidão. Dessa forma, enquanto o mesmo estaria sem me ver, joguei escondidas durante o jutsu 2 shurikens, mirando em seu abdômen e seu peito. Ainda realizando o jutsu, realizei 3 selos em meio segundo (Bode, Cobra, Tigre). "Bunshin no Jutsu!". Dessa forma, criei 1 bunshin, enquanto ainda soprava as bolas de fogo.

Antes de acabar o Hosenka, fiz com que o bunshin aterrissasse, enquanto eu continuei no ar, devido ao impulso que realizei para o salto. Entretanto, meu objetivo era evitar com que o inimigo me visse, pensando que eu fosse o bunshin. Dessa forma, o clone foi em direção ao inimigo, segurando as duas kunais, ameaçando um ataque. Enquanto o mesmo estaria distraído com o clone, joguei minha última shuriken silenciosamente no mesmo, mirando em seu crânio, esperando que não percebesse a mesma devido à distração. Com meus cálculos, meu clone chegaria próximo o bastante do inimigo, fingindo um ataque com as kunais em seu peito, quando eu estivesse praticamente acima do mesmo, pronto para atacá-lo. Quando este percebesse que aquilo era simplesmente um clone, talvez já seria tarde demais para o mesmo, visto que eu iria desferir um ataque único de cima com as duas kunais, visando perfurar seu ombro e seu crânio. Dessa forma, para evitar com que algo pior acontecesse, ainda chutei o inimigo em seu abdômen, tentando forçá-lo a ir para longe, ainda segurando minhas duas kunais, rasgando assim seu ombro ou crânio, se o ataque anterior tivesse sucesso. Assim, terminaria meu ataque, bastante ofegante e cansado, ansioso para ver o resultado.

Citação :

Katon • Hosenka no Jutsu
Selos:Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Citação :

Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Missão:
 

Itens:
 


'Kurosuki Renji:

HP: 400/400

CH: 40/600

ST: 330/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   23/11/2016, 16:14


Narrador

Horário: 15:42
ClimaLimpo, 25º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoMedio, Sul


O rapaz manipulou as senbons até o adversário, um tanto difícil o atingir, mas ele era paciente no entanto admitia; mesmo com as habilidades oculares de seu clã, não era fácil ou talvez fosse sua falta de pratica?

Sendo assim, por um breve instante o garoto conseguiu despistar e desviar com acrobacias, e em pleno ar. Logo recomeçaria os selos necessários para contra-atacar, mas então sentiu algo o espetar suas perna direita. A adrenalina entorpecia o pior, mas de fato fora atingido pela manipulação do rapaz...

As senbons detinham pouca velocidade, mas era pela simples função de serem controladas pelo usuário da manipulação, tele guiadas? Bem, sabiamente ele havia abandonado o controle das quatro para focar em apenas uma... Cerrando os dentes manteve a disciplina e forçou os pulmões e o pouco chakra e expeliu as chamas em pequenas bolas, e em rápida sucessão ele mantinha mais uma técnica básica para auxiliar as técnicas.

No ar as kunais seguiram para as projeções no solo, caindo no chão. Deveria reconhecer, bunshins eram clones imateriais incapazes de segurarem arma. Estes que seguiram contra o rapaz, mas agora, não seria nenhuma distração, pois o mesmo havia revelado que nãos e passava de inofensivos clones.

O Chinoike reconhecia que a batalha já estava ultrapassando seu limite, e que este provavelmente seria seu ultimo movimento. Novamente ergueu a mão deixando ainda mais sangue sair, desta vez o liquido fortalecido pelo chakra do rapaz estendeu e dançou em sua frente criando um escudo fino, mas mais uma vez eficaz contra as chamas do rapaz.

O senhor mister reconhecia que estava errado e arriscar uma luta até a morte não estava em seus planos. Retirando em tenacidade uma bomba de fumaça de seu bolso a estorou, e utilizando de cintilação corporal escapou do combate. Restava agora o rapaz, o seguir ou deixar pára lá. A missão havia sido comprida.



?
HP: 50/200
CH: 50/800
ST: 200/200

* - 25 de Hp pela senbon panturrilha direita. Cuidado com doenças do NPC. Aconselho que faça um exame de sangue.

Dōjutsu:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   23/11/2016, 22:21

Infelizmente, minha perna havia sido atingida. Para minha sorte, não fez muito dano, mas deveria ir no hospital após aquela missão, visto que poderia infeccionar ou algo do tipo. Vendo que o mesmo se encontrava bastante ferido, pensei em segui-lo, para terminar a missão de uma vez, matando-o e talvez roubando seu Doujutsu. Apesar de estar bastante ofegante e quase sem chakra, decidi tentar segui-lo.

A jogar a bomba de fumaça, para tentar ver por qual direção o mesmo ia, peguei um grande impulso, pulando para ficar por cima da nuvem de fumaça, tentando ver para qual direção o inimigo iria. Logo, seguiria o mesmo, decidindo ainda qual seria meu próximo movimento. Seguindo-o sempre a 6 m/s, minha velocidade máxima, tentando se aproximar do mesmo o máximo possível, mas mantendo uma distância segura de 5m.

Missão:
 

Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 375/400
CH: 40/600
ST: 330/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   23/11/2016, 23:58


Narrador

Horário: 15:42
ClimaLimpo, 25º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoMedio, Sul

Exausto pela queima de sua energia fisica e espiritual, seguiu o Chinoike. A tentativa de salta pela fumaça sem utilizar de nenhuma técnica especifica como o 'Sushin no jutsu' se mostrou ineficaz, o fazendo andar as cegas pela fumaça, mas por alguma obra do destino havia encontrado algumas gotículas de sangue, ao que parecia o adversário estava bem ferido e até mesmo incapaz de evitar sangramento, uma habilidade comum no clã.



* -  20 de Hp pela senbon panturrilha direita, retirar ocorrera perda de sangue(hemorragia). Cuidado com doenças do NPC. Aconselho que faça um exame de sangue.
* Poste rastreando, a trilha de sangue acaba assim que chegar no tópico em questão. seja criativo.

Movimentação



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   24/11/2016, 01:50

Tentando forçar o salto, acabei não conseguindo devido à perna machucada pelo senbon. Tive que me limitar a correr pela fumaça, procurando o inimigo. Felizmente, por sorte, ao procurá-lo achei gotículas de seu sangue no chão.

"Ainda bem que ele não conseguiu 'limpar' a área antes de ir, nem voltar o sangue para seu corpo. Pelo visto, está fraco e também sem chakra. Esse senbon... Tenho que cuidar dessa ferida, ou não vou conseguir correr direito"

Antes de seguir a trilha, puxei rapidamente o senbon que estava fincado em minha perna, guardei-o em minha pochete e comecei a pressionar a ferida. Enquanto andava lentamente, tirei minha bandana da testa e amarrei-a na perna, pressionando a ferida enquanto eu seguia a trilha. Além disto, ainda tentei achar pelo caminho itens meus que haveria utilizado antes, como outras kunais, shurikens ou a shuriken gigante.

Achando os equipamentos ou não, segui a trilha de sangue, que levava para a Muralha Oeste de Kumo, na velocidade máxima que eu conseguia com aquela ferida, com a bandana tentando pressionar para estancar pelo menos que momentaneamente.

Missão:
 

Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600
ST: 330/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   4/12/2016, 16:02

Após sair do local de combate ao oeste da Muralha de Kumo, fui em direção de volta à Rota do Silêncio, a fim de recuperar meu itens que ali havia perdido. Com o oponente incapacitado em minhas costas, fui recuperando os meus itens enquanto pensava:

"Talvez os guardas irão reclamar no portão... Mas a missão é minha, eu que devo levá-lo ao hospital."

Tomei bastante cuidado para ele não acordar. Se visse sinais que o mesmo estaria acordando, jogaria-o pra trás a fim de desacordá-lo novamente quando batesse no chão.

Missão:
 
Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600
ST: 330/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miyamoto Musashiavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   5/7/2017, 20:55



Após receber uma missão, fui designado a procurar alguns bandidos arruaceiros estavam furtando alguns aldeões de vilas pequenas. Caminhava pela Rota do Silêncio, lendo o pergaminho que havia sido entregue. ━━ Tsk, esses lixos... ━━ Dizia, enrolando o pergaminho e guardando-o novamente. Em seguida, comecei a correr por todo o local, procurando alguma pista, ou qualquer vestígio destes infratores.

HP: 200 l 200
CH: 190 l 200
ST: 200 l 200

Missão escreveu:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Narrador:: @Lauts

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   5/7/2017, 21:05

Lauts
• Narração •

O jovem teria partido em sua primeira missão, procuraria pelos bandidos citados naquele papel entrego pelo responsável. Passaria por algumas horas e nenhum sinal deles, talvez devesse buscar por pistas, ou esperar anoitecer.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miyamoto Musashiavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   5/7/2017, 21:27



Minutos de caminhada, e nada aparecia, o que me fazia fechar minhas sobrancelhas, enquanto olhava para os lados. ━━ Mas que merda esses caras... ━━ Dizia, ainda olhando ao redor. Por mais que fosse frustrante, eu sabia que não poderia desistir, caso contrário, não receberia minha recompensa, que era a única coisa que me importava naquele momento. Voltou a correr, desta vez, olhando para o chão, procurando algum tipo de pegava, e com meus ouvidos atentos, caso escute qualquer tipo de barulho.

HP:  200 l 200
CH:  190 l 200
ST:  200 l 200

Missão escreveu:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Narrador:: @Lauts

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   5/7/2017, 21:49

Lauts
• Narração •

O garoto procuraria pelos bandidos, como também por pistas, mas eles não pareciam ter deixado nenhum rastro para trás, mas ele não desistiria. A noite chegava naquele local, ficava tudo escuro, andando por aquela escuridão ele poderia ver três cabanas, estas com tecidos brancos, talvez fosse alguns moradores ou até mesmo os próximos bandidos.

Considerações
- Cabanas à 12 metros;





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rota do Silêncio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Rota 22: Uma nova tentativa
» Vamos passear na rota 22...
» Rota 38
» Rota 39
» Perdido na Rota 22

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: