Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Mina de Ouro Katabami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Mina de Ouro Katabami   21/12/2015, 10:19

Relembrando a primeira mensagem :




Mina de Ouro Katabami

Mina de Ouro Katabami (カタバミ金山, Katabami Kinzan) é uma cidade mineira localizada no País dos Rios, que tomou a mineração como uma fonte de sustento. Por conta que os líderes do governo anterior impuseram altos impostos sobre os trabalhadores, as pessoas eram em primeiro lugar felizes, quando Raiga Kurosuki veio e derrubou os governantes. (Via: Naruto Wiki)

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Aoi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Chakra Líquido (Estilo de Luta)

Estilo de Luta:
 


Última edição por Survival em 31/12/2016, 01:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   18/11/2016, 22:04

Talvez por ser uma pessoa dotada de um enorme azar, Hisoka acabou sendo atingido por seis agulhões pelo seu corpo, acabando por ter o veneno líquido inoculado em sua corrente sanguínea. O rapaz desconhece os efeitos da substância tóxica, porém não espera boas consequências, claro. Para evitar uma alta perda de sangue, o jovem preferiu por não tirar os pinos de sua pele, pelo menos por hora.

Até então o seu inimigo não se mostrou alguém com extremas habilidades, porém um ótimo estrategista que usa muito bem do que tem: veneno. Hisoka não sabe os efeitos que a toxina trará para o seu corpo e, por isso, precisa acabar o mais rápido possível com a batalha. Mais uma vez, como de costume, o quinto pilar utiliza uma técnica de veneno juntamente a bombas que caem sobre o campo de batalha e são varridas pelo vento criado pelo balançar das asas do falcão. Elas avançam com grande velocidade em direção de Hisoka que, com o Sharingan, já analisaria a situação e criaria uma saída fugaz.


O Uchiha realizaria selos de mão em altíssima velocidade, canalizando chakra em direção da cortina de veneno e expulsando-o em potentes ondas sonoras, ondas estas que são mecânicas, ou seja, se propagam na matéria e a deformam. Em uma espécie de ondas de choque, Hisoka usaria este jutsu para afastar a nuvem de toxinas para bem longe, abrindo espaço para um contra-ataque.

A essa distância, contato visual seria uma tarefa beirando o impossível, porém por sorte, Hisoka foi capaz de desenvolver uma técnica especial que burla essa fraqueza dos Genjutsus do Sharingan. Em uma ilusão, o rapaz evoca uma série de pétalas rosas que giram ao redor de seu corpo e preenchem o campo de batalha, buscando chamar a atenção do adversário. Só pelo simples fato dele olhar para as corolas já seria o suficiente para ter o chakra do Uchiha infundido em sua mente, sendo assim, deixando-o a mercê do shinobi da folha. Entretanto, o foco de Hisoka não seria colocar o quinto pilar em uma ilusão, mas sim o seu falcão, muito mais simples de ser enganado, até mesmo por um Genjutsu de baixo nível - Genjutsu: Sharingan rank C -. O Uchiha almejaria controlar momentaneamente o animal, fazendo-o fazer uma curva deliberadamente brusca e voar rapidamente em direção das presas de Amaya que já estaria pronta para o bote.

- Pegue-o, Amaya! - Pediu, visto que em sua provável efetividade, o falcão estaria sendo controlado por Hisoka.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Considerações:
- Narração, em grande parte, no pretérito imperfeito, que dita ações que podem ou não ter acontecido.
- Todos os movimentos foram tentativas.
- Gasto de Chakra em 1 rank abaixo.
- Movimentos feitos com velocidade máxima do personagem: 21 m/s.
- Velocidade de selos do personagem: 10 s/s, de forma que apenas precisa de 1/3 destes para realizar técnicas.
- Descontado 1 de HP devido a invocação. De novo não.
- Na narração passada eu disse que não estaria mais na zona da fumaça do veneno. Confere isso, correto?


Doujutsu Ativo:
 

Kuchiyose em Campo:
 

Jutsus Usados:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 979/1000
CH: 1530/2600
ST: 972/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   19/11/2016, 18:28

Narrador

Horário: 19:42
Temperatura: 30º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Quase nulo. Nordeste -> Sudoeste

A efetividade das senbons envenenadas era surpreendente, mas requeria tempo para realmente matar alguém de verdade. Com o bater de asas do poderoso falcão, o novo jutsu venenoso espalharia pelo cenário a destruição, visando principalmente o seu adversário principal. Hisoka. Todavia, com um domínio perfeito de seu Sharingan, o seu jutsu sonoro espalharia na direção contrária a direção de Hisoka que não seria atingido, as ondas mecânicas seriam suficientes para "defender" o Uchiha. Todavia, a "colisão" entre os jutsus não parou o ataque do pilar e sim, apenas defendeu-o do mesmo, mudando a direção do veneno este apenas espalhou-se para a população, atingindo praticamente a maioria que ali estava, poderia ver algumas pessoas gritando de dor ao inalar tal veneno, isso seria letal a elas que simplesmente contorciam-se no chão, pelos efeitos de tal destruição.

- Garoto... - antes mesmo que pudesse terminar a sua fala, o feixe de pétalas apenas rodeou o rapaz - isso não vai me enganar, não seja tolo - felizmente, ele já tinha percebido os olhos do garoto, todavia antes mesmo que pudesse ter efetividade em mais um ataque, percebera a movimentação de sua invocação para o lado contrário - que merda você está fazendo??? - não entendendo muito o que acontecia, apenas viu ele ir na direção de seu predador, a enorme cobra - merda... - o animal estava a mercê do jutsu do Uchiha, como a mesma não tinha uma "boa constituição mental" e por ser o Sharingan, tal efetividade tinha sido perfeita.

Antes de ser abatido, não tinha tempo para tirar o animal da ilusão e simplesmente pulava para o chão e via o seu pequeno animal cair nas presas de Amaya, a cobra com uma "bocanhada" fazia o mesmo desaparecer em questão de segundos. - Merda... seu maldito, vai pagar por isso - como seu veneno mais poderoso tinha acabado, teria que usar um mais fraco e não somente isso, teria que dar fim a cobra e assim usaria o seu jutsu mais poderoso, como ela era enorme algumas partes seriam suficiente cortadas, mesmo com um corpo tão potente, ainda levaria danos daquele novo jutsu, se é que ela não morresse com o mesmo.

Para vingar o seu pobre falcão - vai para o inferno - e num ato de desespero, já gastando mais da metade do seu Chakra, ele reconhecia que o Uchiha tinha causado mais problemas que o pensado e não somente isso, se fosse pego por ele, certamente ele encontraria a garota e seus companheiros, que no momento estavam longe por confiar em seus serviços. Assim, com uma rápida execução evoca no campo algumas armas que eram clones reais e seriam direcionadas aos dois, como também para a população que tinha sido praticamente aniquilada, todavia apenas um décimo das armas estaria envenenadas, mas a possibilidade de acerto ainda era alta, se não envenenasse, mataria...


Considerações:
- Adorei a defesa e~e
- Desculpe a demora, mas vai ser recompensado no final e~e
- Desconte 45 HP;
- Envenenado;
- Distância Hisoka, Amaya ~ Quinto Pilar ~ 40m
- Distância Hisoka, Amaya ~ 2m;
- Velocidade projéteis : 25m/s;
- Distância Hisoka ~ Vários Civis ~ Diversos (variando entre 1m e 30m)
- 10 mineradores estão mortos de um total de 55; (a família não está inclusa)
- 35 mineradores estão envenenados com o jutsu Dokugiri;
- Velocidade ~ Quinto Pilar ~ 30m/s;
- 3 senbons no ombro esquerdo e direito;
- 2 senbons na perna direita;
- 2 senbons na perna esquerda;



Quinto Pilar
HP: 1399/1400
CH: 1150/2500
ST: 1100/1800

Equipamentos:
 

Jutsus Usados:
 

Veneno:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   20/11/2016, 00:41

Apesar de todos os seus esforços para salvar o máximo de civis possíveis, Hisoka não teria essa capacidade em meio a batalha. Talvez por falta de experiência, já que nunca passou por uma situação assim, foi incapaz de lutar contra seu oponente e, simultaneamente, se importar com os danos causados aos mineradores. Contudo, não deixava-se abalar por tais acontecimentos, pelo contrário, buscava resgatar forças neles para matar o seu adversário.

Irritado, o quinto pilar iria realizar uma técnica de alto calibre, possivelmente vistoriada previamente a partir do fluxo de chakra que inundou seu corpo. Uma fuuma shuriken foi jogada em direção de Hisoka e Amaya e, em instantes, multiplicaram-se em várias. Certamente causariam um enorme dano e seria bem difícil a esquiva, principalmente por parte de Amaya devido ao seu tamanho. O Uchiha iria fazer uso da mesma técnica sonora, mesmo que ela gaste bastante chakra, é ideal neste momento.

Em uma rápida sessão de selos de mãos, Hisoka canalizaria seu chakra novamente e o expulsaria para fora de seu corpo em fortes ondas sonoras na direção das grandes shurikens que vinham em sua direção e na de Amaya buscando pará-las ou, pelo menos, diminuir bruscamente as suas velocidades. Desta forma o shinobi da folha poderia usar de seu Sharingan para efetuar as esquivas necessárias e, muito provavelmente, as armas não teriam o poder de perfuração suficiente, devido a baixa velocidade, para ferir Amaya.

- Está tudo bem? - Perguntou à cobra. - Eu irei matá-lo logo. - Suspirou, prontificando para o que seria sua tentativa de ataque final.

Hisoka iria realizar três selos de mão bem característicos e seguraria seu pulso direito com a mão esquerda, fazendo pressão na área. Uma esfera de eletricidade seria canalizada e logo formaria uma densa concentração de chakra elétrico que ecoaria por todo o ambiente no som de mil pássaros, emitindo uma alta taxa de luz. Bastava encostá-la no solo e movê-la para que um rastro ficasse marcado no terreno, visto o alto poder do jutsu, próprio para assassinato.

- Chidori! - Brandou juntamente a técnica. Seus olhos rubros brilhariam com o poder do jutsu, demostrando uma feição maligna.


Com uma alta intensão assassina, Hisoka partiria em largada com sua velocidade máxima. Ao julgar pela distância entre ele e seu oponente, demoraria pouco menos de dois segundos para confrontá-lo cara a cara. Carregando a massa de raios em sua mão direita, o Uchiha utilizaria seu Sharingan para esquivar de qualquer eventual obstáculo a sua frente criado para lhe atrapalhar para que, em contato com o quinto pilar, pudesse perfurá-lo com ferocidade em seu tórax e, para finalizá-lo, arrastaria a mão em direção do coração até sair pela lateral de sua caixa torácica.

- Onde está a garota!? - Gritaria durante o ataque.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Considerações:
- Narração, em grande parte, no pretérito imperfeito, que dita ações que podem ou não ter acontecido.
- Todos os movimentos foram tentativas.
- Gasto de Chakra em 1 rank abaixo.
- Movimentos feitos com velocidade máxima do personagem: 21 m/s.
- Velocidade de selos do personagem: 10 s/s, de forma que apenas precisa de 1/3 destes para realizar técnicas.
- No problem, entendo seu problema de viagem devido estudos.


Doujutsu Ativo:
 

Kuchiyose em Campo:
 

Jutsus Usados:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 934/1000
CH: 740/2600
ST: 944/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   21/11/2016, 17:49

Narrador

Horário: 19:45
Temperatura: 31º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Quase nulo. Nordeste -> Sudoeste

O cenário da luta era inevitável, em função do veneno os civis não conseguiam movimentar-se como a sua vontade e acabavam vítimas da batalha evidente, e pela a ação do último jutsu o Uchiha poderia ver apenas vários mortos naquele cenário, possivelmente por falta de experiência ou até mesmo por desejo do próprio, elas eram apenas vítimas daquela "guerra".

Os clones das armas eram efetivos, todavia ainda eram clones, ou seja, mesmo sendo reais ainda poderiam desaparecer com um golpe poderoso, mesmo sendo de "rank" menor. A cobra percebia que não seria necessário atacar por enquanto, todavia estaria preparada próxima a seu invocador, mantinha-se em silêncio. Todas as armas seriam direcionadas a Hisoka que com um jutsu de seu domínio apenas destruía a maioria das armas, restando apenas a original que mudava seu percurso e ia para longe da posição do Uchiha - droga... vou - não havia mais tempo ao homem mascarado, e antes mesmo que pudesse perceber com seus olhos que não comparavam-se ao de seu adversário já havia sido acertado em seu corpo, embora que não atingisse o coração como o desejado ainda assim, o mesmo não tinha mais chances de sobreviver, o sangue em razão da eletricidade que "saía" das mãos de Hisoka eletrocutavam todo o corpo dele - idiota... - ainda meio sem movimentação ele não falava nada e apenas esperaria a morte, sabia da qualidade do jovem com o Sharingan como o demonstrado com seu animal, todavia sabia também que não poderia ser enganado ou influenciado facilmente, ele teria que fazer aquilo com as "próprias mãos".


Considerações:
- Usou realmente o jutsu que eu queria que usasse e~e
- Desculpe a demora, mas vai ser recompensado no final e~e
- Desconte 45 HP;
- Os equipamentos estão jogados no chão, pode tentar pegar alguns;
- Envenenado;
- Distância Hisoka ~ Quinto Pilar ~ 0,2m
- Distância Hisoka, Amaya ~ 10m;
- Distância Hisoka ~ Vários Civis ~ Diversos (variando entre 1m e 30m)
- 45 mineradores estão mortos de um total de 55; (a família não está inclusa)
- 10 mineradores desmaiados e morrendo...
- Velocidade ~ Quinto Pilar ~ 30m/s;
- 3 senbons no ombro esquerdo e direito;
- 2 senbons na perna direita;
- 2 senbons na perna esquerda;



Quinto Pilar
HP: 799/1400
CH: 1150/2500
ST: 1100/1800

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   21/11/2016, 20:45

Finalmente a batalha havia acabado e Hisoka saíra como seu vencedor. Com o chakra bem escasso, o jovem Uchiha perfurou o seu oponente com sua técnica própria para assassinato, o Chidori. Todavia, restava-lhe informações a cerca do paradeiro da garota sequestrada. Hisoka nem ao menos sabia se essa luta foi em vão ou se de fato arranjará algum conhecimento importante.

- Onde a garota está? - Seus olhos já não mais brilhavam em tom rubro. - Fale! - Ordenaria ao apertar sua mão dentro do tórax do oponente, proporcionando-lhe dor.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Considerações:
- Narração, em grande parte, no pretérito imperfeito, que dita ações que podem ou não ter acontecido.
- Todos os movimentos foram tentativas.
- Gasto de Chakra em 1 rank abaixo.
- Movimentos feitos com velocidade máxima do personagem: 21 m/s.
- Velocidade de selos do personagem: 10 s/s, de forma que apenas precisa de 1/3 destes para realizar técnicas.
- No problem, entendo seu problema de viagem devido estudos.


Kuchiyose em Campo:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 889/1000
CH: 740/2600
ST: 944/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   21/11/2016, 23:31

Narrador

Horário: 19:46
Temperatura: 31º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Quase nulo. Nordeste -> Sudoeste

O poder de persuasão do jovem Uchiha ainda era insuficiente e como um dos mestre daquele grupo, o pilar não entregaria nenhum de seus companheiros, mesmo sendo um criminoso ainda existiam aqueles que pregavam pela honra, que é que ela existia nesse cenário, o homem estava ficando cada vez mais fraco, seus batimentos cardíacos cada vez ficavam mais lentos e com muito esforço - se fode aew - quase não saía, todavia ele já não tinha tanto o controle sobre suas emoções, a dor "falava" mais forte, o sangue escorria pelos braços do Uchiha...


Considerações:
- Desculpe a demora, mas vai ser recompensado no final e~e
- Desconte 45 HP;
- Os equipamentos estão jogados no chão, pode tentar pegar alguns;
- Envenenado;
- Distância Hisoka ~ Quinto Pilar ~ 0,2m
- Distância Hisoka, Amaya ~ 10m;
- Distância Hisoka ~ Vários Civis ~ Diversos (variando entre 1m e 30m)
- 45 mineradores estão mortos de um total de 55; (a família não está inclusa)
- 10 mineradores desmaiados e morrendo...
- Velocidade ~ Quinto Pilar ~ 30m/s;
- 3 senbons no ombro esquerdo e direito;
- 2 senbons na perna direita;
- 2 senbons na perna esquerda;



Quinto Pilar
HP: 499/1400
CH: 1150/2500
ST: 1100/1800

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   22/11/2016, 00:08

Hisoka fecharia seus olhos em desgosto, rangeria os dentes e, por fim, retiraria sua mão do tórax do adversário, o que provavelmente o faria perder bastante sangue. Posteriormente chutaria seu corpo contra o chão, voltando sua atenção para Amaya naquele instante.

- Há uma garota desconhecida... Além de todo esse rastro de sangue e destruição, consegue sentir algo no ar? - Indagou referindo-se aos sentidos extremamente aguçados de sua invocação.

Enquanto isso, Hisoka lembraria-se daquele estranho artefato de cor roxa que o quinto pilar trouxe consigo e o procuraria pelo campo de batalha. O cenário estava bastante triste, inclusive. Diversas pessoas mortas, a maioria devido o veneno usado pelo oponente, toxina esta que ainda parece assolar o rapaz. Ele não sabe ao certo quanto tempo dura o efeito dessa substância, mas já estava ficando chato sua ação.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Considerações:
- Narração, em grande parte, no pretérito imperfeito, que dita ações que podem ou não ter acontecido.
- Todos os movimentos foram tentativas.
- Gasto de Chakra em 1 rank abaixo.
- Movimentos feitos com velocidade máxima do personagem: 21 m/s.
- Velocidade de selos do personagem: 10 s/s, de forma que apenas precisa de 1/3 destes para realizar técnicas.
- No problem, entendo seu problema de viagem devido estudos.


Kuchiyose em Campo:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 844/1000
CH: 740/2600
ST: 944/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   22/11/2016, 00:34

Narrador

Horário: 19:50
Temperatura: 31º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Quase nulo. Nordeste -> Sudoeste

A cobra tinha seus sentidos aguçados e percebendo que seu invocador tinha posto um fim na vida de seu adversário, este apenas sorria mesmo na sua morte, era praticamente impossível identificar a localização da garota, o maior medo dele era que o mesmo usasse seu Sharingan para obrigá-lo a falar já que não tinha mais forças para manter sua mente sobre seu controle, todavia parecia que mesmo no momento em que ele controlou o pássaro, também poderia fazer com um humano, e este não estando em seu estado mental, apenas tornaria as coisas mais fáceis...

A cobra tinha sentidos aguçados, todavia se pudesse identificar medo e coisas do gênero para ela era impossível, simplesmente por um simples fato... ainda existiam pessoas vivas naquela comunidade, pessoas essas que não saíram para fora e também, possivelmente a jovem estaria longe daquela localização, que afinal nem era a descrita no pergaminho. - Sinto várias pessoas, mas se for uma como a descrita por você, será impossível mesmo para este meu sentido, afinal nunca vi tal garota e não sei ao menos o seu 'cheiro' - a cobra estava, todavia por outro lado, o amuleto simplesmente parecia todo destruído em pedaços pelo campo, restava apenas o corpo daquele cara...

Considerações:
- Desculpe a demora, mas vai ser recompensado no final e~e
- Desconte 45 HP;
- Os equipamentos estão jogados no chão, pode tentar pegar alguns;
- Envenenado;
- Distância Hisoka, Amaya ~ Quinto Pilar ~ 20m
- Distância Hisoka, Amaya ~ 10m;
- Distância Hisoka ~ Vários Civis ~ Diversos (variando entre 1m e 30m)
- 45 mineradores estão mortos de um total de 55; (a família não está inclusa)
- 10 mineradores desmaiados e morrendo...
- 3 senbons no ombro esquerdo e direito;
- 2 senbons na perna direita;
- 2 senbons na perna esquerda;



Quinto Pilar
HP: 000/1400
CH: 1150/2500
ST: 1100/1800

Equipamentos:
 

Aprovado

NPC + 150 exp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   22/11/2016, 20:06

Amaya não poderia lhe ajudar sem quaisquer resquícios da garota, porém Hisoka não tinha muitas opções por ali, já que apenas o corpo do homem havia sobrado. Contudo, quem sabe o cadáver guarda algo de importante, ponderou o jovem.

- Talvez ele tenha algo dela aqui. - Disse referindo-se ao oponente.

Hisoka agachou, mantendo o peso de seu corpo sobre os pés e os joelhos articulados. Desta forma, começaria a procurar no corpo morto de seu adversário algum resquício ou pista sequer a cerca da garota, principalmente algo que Amaya pudesse usar como padrão para localizá-la.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Considerações:
- Narração, em grande parte, no pretérito imperfeito, que dita ações que podem ou não ter acontecido.
- Todos os movimentos foram tentativas.
- Gasto de Chakra em 1 rank abaixo.
- Movimentos feitos com velocidade máxima do personagem: 21 m/s.
- Velocidade de selos do personagem: 10 s/s, de forma que apenas precisa de 1/3 destes para realizar técnicas.


Kuchiyose em Campo:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 799/1000
CH: 740/2600
ST: 944/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   22/11/2016, 20:18

Narrador

Horário: 19:55
Temperatura: 31º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Quase nulo. Nordeste -> Sudoeste

O corpo do homem estava jogado no chão, com uma busca até demorada o jovem Uchiha apenas encontrava algumas notas, essas já bastante conhecidas por ele, afinal era aquilo que movimentava o mundo. Por outro lado, tinha apenas pergaminhos "lacrados" com alguns símbolos negros em forma de máscara, parecia ser alguma espécie de chave ou até mesmo um jutsu, era realmente a única coisa que ele poderia encontrar. Caso abrisse os pergaminhos poderia ver apenas a página em branco, contudo poderia sentir algo ali...

Poderia ainda perceber as senbons que ainda estavam no seu corpo, estas começavam a incomodar de alguma maneira, contudo ele deveria ter cuidado, estavam completamente envenenadas e poderia prejudicá-lo ainda mais

Considerações:
- Desconte 05 HP;
- Os equipamentos estão jogados no chão, pode tentar pegar alguns;
- Envenenado;
- Distância Hisoka~ Quinto Pilar ~ 0,2m
- Distância Hisoka, Amaya ~ 10m;
- Distância Hisoka ~ Vários Civis ~ Diversos (variando entre 1m e 30m)
- 45 mineradores estão mortos de um total de 55; (a família não está inclusa)
- 10 mineradores desmaiados e morrendo, vão morrer no próximo post '-'
- 3 senbons no ombro esquerdo e direito;
- 2 senbons na perna direita;
- 2 senbons na perna esquerda;



Quinto Pilar
HP: 000/1400
CH: 1150/2500
ST: 1100/1800

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   22/11/2016, 20:31

A busca de Hisoka foi um pouco demorada, afinal, o rapaz é um shinobi e não leva muito além de armamentos para uma batalha. Entretanto, algumas notas de dinheiro foram achadas e, aproveitando-se da situação, o Uchiha pegaria-as para si. Além de Ryous, um pergaminho com um lacre diferenciado e tenebroso também foi teve sua posse retida por Hisoka.

- Hum... - Estreitou os olhos.

O lacre não era muito engenhoso, permitindo a sua abertura sem dificuldades por parte de Hisoka, contudo, para a surpresa do rapaz ele tinha suas páginas em branco. Entretanto, um certo sentimento podia ser pressentido pelo Uchiha. Era algo estranho, mas ele sabia que havia algo ali. Desta forma, seus olhos brilharam apresentando a tonalidade rubra mais uma vez em busca de procurar algo ali com seus Doujutsus. Talvez uma informação escondida.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Considerações:
- Narração, em grande parte, no pretérito imperfeito, que dita ações que podem ou não ter acontecido.
- Todos os movimentos foram tentativas.
- Gasto de Chakra em 1 rank abaixo.
- Movimentos feitos com velocidade máxima do personagem: 21 m/s.
- Velocidade de selos do personagem: 10 s/s, de forma que apenas precisa de 1/3 destes para realizar técnicas.


Doujutsu Ativo:
 

Kuchiyose em Campo:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 794/1000
CH: 700/2600
ST: 944/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   22/11/2016, 21:10

Narrador

Horário: 19:58
Temperatura: 31º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Quase nulo. Nordeste -> Sudoeste

Com uma rápida análise, ele percebia a grande quantia em grana que o homem carregava, possivelmente dava para comprar um big-big. Enfim, com o auxílio do Sharingan poderia ver o Chakra que fluía pelo pergaminho, rapidamente seus olhos poderia ver as informações que ali estavam descritas, contudo era apenas um mapa de algum local, local este que ela não tinha ideia de onde seria, todavia poderia tentar encontrar sozinho ou qualquer coisa do gênero. O problema estava no fato de que apenas ela poderia ver o mapa e como o mesmo estava pouco detalhado, seria quase impossível ele identificar apenas falando com alguém, visto que não tinha ideia do que seja ou onde seja tal propriedade.

O Chakra fluía como um selamento, ele poderia tentar quebrar de alguma maneira, aliás, seria possivelmente a única maneira que era possível e assim, com uma possível quantidade de energia poderia quem sabe, quebrar o selo que parecia fraco, apenas para esconder o "mapa".


Considerações:
- Tente quebrar o selo;
- Desconte 05 HP;
- Os equipamentos estão jogados no chão, pode tentar pegar alguns;
- Envenenado;
- Distância Hisoka~ Quinto Pilar ~ 10m
- Distância Hisoka, Amaya ~ 1m;
- Distância Hisoka ~ Vários Civis ~ Diversos (variando entre 1m e 30m)
- 54 mineradores estão mortos de um total de 55; (a família não está inclusa)
- 1 minerador desmaiado, vai sobreviver, dependendo da circunstância;
- 3 senbons no ombro esquerdo e direito;
- 2 senbons na perna direita;
- 2 senbons na perna esquerda;



Quinto Pilar
HP: 000/1400
CH: 1150/2500
ST: 1100/1800

Equipamentos:
 

Aprovado

+ 20 Ryous;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   22/11/2016, 21:33

O mapa estava sendo protegido por um selamento forte, o que dificultava bastante o rapaz de conseguir entendê-lo. De qualquer forma, Hisoka entendia que seu trabalho por ali já havia sido feito, de certa forma. Continuar nesta missão seria suicídio, visto que não tem mais condições de lutar e nem mesmo local para descansar ou cuidar de seus ferimentos, assim como do veneno. O mais sensato seria voltar para Konoha e tratar-se, pois com o tempo a toxina fará efeitos mais invasivos.

- Pode ir para casa, Amaya. A missão chegou ao fim. - Suspirou, indignado por não ter resgatado a garota.

Em meio ao caos que ficou o campo de batalha Hisoka iria dirigir-se até a saída do país dos rios. Adentrar no território do país do fogo e, futuramente, em Konoha seria seu objetivo naquele instante. Em suas mãos o rapaz carregaria o mapa com o selamento, pois seria importante entregá-lo para o serviço de inteligências de sua aldeia.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Considerações:
- Narração, em grande parte, no pretérito imperfeito, que dita ações que podem ou não ter acontecido.
- Todos os movimentos foram tentativas.
- Gasto de Chakra em 1 rank abaixo.
- Movimentos feitos com velocidade máxima do personagem: 21 m/s.
- Velocidade de selos do personagem: 10 s/s, de forma que apenas precisa de 1/3 destes para realizar técnicas.


Kuchiyose em Campo:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 789/1000
CH: 700/2600
ST: 944/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   31/12/2016, 01:26

Atualizado

- Mestre de treinamento adicionado;
- Novo estilo de luta adicionado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Mina de Ouro Katabami   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mina de Ouro Katabami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Boa tarde galera, queria uma ajuda... qual a melhor armadura de ouro para pegasus?
» Armadura de ouro como conseguir?
» ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País dos Rios :: Território do País dos Rios-
Ir para: