Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Freed, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja de Konoha   8/1/2015, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por ADM.Survival em 17/1/2016, 16:00, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   3/10/2015, 02:42

Aprovado.
Parabéns, Teiru. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Sua estamina está em 200, visto que este jutsu só gasta chakra
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   3/10/2015, 15:15

Com as mãos trêmulas de ansiedade, aceitou a bandana. Reverenciou os presentes e ausentou-se da sala, fechando a porta logo após.
No momento em que tal estava fechada, um sorriso cresceu-lhe a face, enquanto guardava seu armamento. Sua caminhada pelos corredores logo se transformou em uma corria. Ao atravessar a entrada do edifício, não pode conter um grito que soou junto com um latido.
-ISSO!
Em baixo da árvore perto da entrada da academia, amarrava a bandana sobre a testa, logo abaixo dos cabelos, enquanto o cão afastava-se para dar caminho. Logo então, continuou sua corrida pela vila, afastando-se da academia.
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   4/10/2015, 23:05

" - Não imaginava que me sentiria assim... Tem muito tempo que não me sinto nervoso, ou melhor... Ansioso." - Murmurava em um tom sério porem com leve satifação.

Após dois anos de muito esforço na academia ninja de Konohagakure no Sato, Akagami finalmente dava seu primeiro passo em direção ao mundo onde poderia realizar seus sonhos e e sarisfazer suas curiosidades. Dois anos esses, passados sobre uma rigorosa rotina de treinamento e estudos, afinal Akagami não era como os outros estudantes da academia, por motivos pessoais Akagami apenas começou na academia com 16 anos... Uma uma idade claramente mais avançada que os outros, porém ele não considerava isso uma desvantagem, isso só significava que ele era mais maduro e preparado que muitas das crianças que estavam ali, lhe proporcionando assim uma visão totalmente diferente sobre os estudos e treinamentos.

" - Mas esse é só o primeiro passo... Ainda falta muito...Muito mais... Afinal, não sou o único a desejar o trono." - Disse Akagami em um tom afirmativo e com um olhar determinado.

Foi então que o jovem finalmente se aproximou de seu professor para receber seu equipamento como um novo genin.

Equipamento Recebido:
Spoiler:

HP:200

CH:200
ST:200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   5/10/2015, 08:41

Aprovado.
Parabéns, Akagami. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

A bandana preta não é distribuída aos genins
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   5/10/2015, 08:45

Off: Ok, valeu pela informação.

Contente com o recebimento de seus equipamentos, Akagami resolve não perder tempo, saindo então da academia ninja e se dirigindo ao posto de atribuição de missões.
Ver perfil do usuário
Yoichiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   7/10/2015, 12:14

"Eu vou provar para todos que não sou o idiota que eles pensam... Vou tornar meu clã orgulhoso de mim."

Esse foi o pensamento que tive quando me aproximei de meu professor para receber minha bandana. Confesso que as vezes sou meio infantil, mas ando tentando amadurecer. Eu sou um Senju no fim das contas, preciso me portar como um. Mas nem sempre consigo...

- Yoooooshhh!!!! Infelizmente eu ainda tinha esses hábitos, mas foi muita emoção no momento, foi um grito que não deu para segurar.

E foi assim que levei um dos clássicos cascudos de meu Sensei.
- Eu já falei para não ficar gritando dentro da Academia! Vamos escolha logo seu equipamento

Enquanto coçava minha cabeça no local onde havia recebido tal golpe mortal, ainda precisava escolher entre 3 opções de equipamentos. O que não foi muito difícil de fazer, como eu era um enorme fã de facas acabei escolhendo o pacote número 1, que continha 10 Kunais.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   7/10/2015, 13:42

Aprovado.
Parabéns, Yoichi. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Última edição por ADM.Survival em 17/10/2015, 22:42, editado 2 vez(es)
Yoichiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   7/10/2015, 14:34

Nem podia acreditar que agora eu estava oficialmente apto para seguir no caminho ninja. Agarrei e amarrei, em minha cabeça, minha bandana ninja com orgulho. Prendi minha Pochete Simples na região posterior da cintura e dei um sorriso de ponta a ponta. Respirei fundo e me retirei da academia para cumprir uma missão.

Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   7/10/2015, 20:28

Estava contente, e nervoso enquanto adentrava a academia. Havia assim ficado dês de que leu o que estava inscrito no pergaminho. Deveria dar uma palestra, e demonstrar algumas técnicas de ninjutsu para os estudantes da academia. Não muito deveria diferir do que ele já há muito assistira. Por isso estava contente, estava sendo colocado em um pódio sobre os estudantes que assistiriam a palestra. Porém estava nervoso porque, mesmo confiante em suas habilidades, temia fazer alguma besteira.
Uma vez que encontrou a sala, fora abordado pelo professor, que esperava por ele do lado de fora. Após cumprimenta-lo, explicou o que deveria fazer, nenhuma informação nova, e abriu a porta para que pudesse começar.
Os olhares curiosos dos estudantes dirigiam-se para a porta, de onde Teiru não saia. Pensava em no que iria dizer quando foi empurrado para dentro pelo professor. Kiiroimaru havia ficado para fora da sala apenas observando, contendo-se do mico.
-E-Err… Bom dia, como vão?
Rearranjando a postura, após o bruto empurrão, o garoto era cumprimentado de volta com um coro desorganizado de vozes. Colocando-se no centro da sala, limpou a garganta antes de começar a falar.
-Bem… Ser um ninja é algo realmente bem divertido!-Dizia tentando fingir casualidade, enquanto girava uma kunai pelo anel em seu dedo indicador, caminhando pela sala, na direção contrária à porta-Você ganha bastante liberdade como um ninja, além de conhecer pessoas muito legais, como o seu professor!-O tom irônico tirou risos da sala-Mas além, disso, você pode fazer missões interessantes, e que pagam muito bem!
Enquanto falava, uma vez que encontrou a parede, continuou sua caminhada sobre ela em noventa graus, continuando no teto, até parar logo acima do meio da sala, seguido de sons de surpresa dos estudantes.
-Você é realmente bem reconhecido na vila como um ninja, as pessoas te vêm de maneira diferente.
Segurava a frente metálica da bandana sobre sua testa, dando ênfase nela. Logo após isso, caiu com um mortal enquanto fazia o selo com a mão. Uma vez que se levantou da queda, não mais mantinha sua aparência normal, mas era uma cópia perfeita do professor que assistia tudo de fora da sala com o cão.
-Mas nem tudo é fácil...-Tentou imitar a voz grave do professor, conseguindo mais risadas-É preciso treinar muito, muito mesmo. Treinos duros são essenciais para ficar mais forte.
Enquanto a transformação se desfazia, já possuía outro selo, e instantes depois, já estava na frente de dez clones, que enchiam o fundo da sala.
-E você precisa ficar mais forte por que, como um ninja, tem a obrigação de ajudar quem precisa, e proteger a vila! Como um ninja, você é um, entre muitos, que faz a diferença!
Ao terminar o curto discurso, levantava a mão direita com o punho cerrado, atitude repetida por todos os clones, que logo sumiram após alguns segundos de palmas.
Assim, retirou-se da sala agradecendo, e foi de encontro ao cão.
-Não foi tão difícil...
Não estava satisfeito com essa apresentação, deveria ter planejado algo melhor, algo maior! Da próxima vez com certeza o faria. Ou era o que pensava, enquanto seguia para o posto de atribuição de missões.
Jutsus:

Hp: 200
Ch: 190-30=160/200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/10/2015, 10:42

Mais uma vez retornava para a academia, mas hoje com intenções completamente diferentes. Estava ali apenas para tentar encontrar o estudante que havia desaparecido, ou ao menos para conseguir algumas informações a respeito de tal. Não demorou, assim, para que conseguisse uma conversa com um professor. Fez perguntas diretas, queria obter informações o mais rápido possível para poder procurar por ele.
-Será que poderia me contar mais sobre o estudante desaparecido?
O shinobi começou a falar. Era um garoto, de nove anos, e estava sumido a mais de três dias. Vestia uma jaqueta vermelha e calças pretas na última vez que fora visto, o último dia de aula na academia. Aparentemente, esse foi o dia em que ele acabou entrando em uma briga, e não conseguiu ganhar. Por trás das palavras medidas do professor, Teiru conseguia muito bem entender o “apanhou feio”.
-Muito bem... Mas você sabe onde eu posso encontrar algo que ele costumava a utilizar muito, como uma peça de roupa, por exemplo...
O ninja rapidamente entendeu, pelas marcas vermelhas nas bochechas e pelo cão, o motivo da pergunta. Assim, entregou um pedaço de pano vermelho, dizendo que foi encontrado preso no nas grades da Quadragésima quarta zona de batalha. Falava com certo remorso, e era agora compreensível o motivo da preocupação. Teiru agradeceu as informações, e seguiu para fora da academia com Kiiroi, carregando o pedaço de pano consigo.

Missão:

Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   16/10/2015, 14:34

Era isso, tinha chegado o momento que o esforço de Kosuke seria reconhecido. Finalmente era o dia em que poderia ser reconhecido como Genin e começar sua vida como ninja, que ele sabia que não ia ser nada simples como antes, mas mesmo assim ele iria continuar seguindo em frente.

Com um leve sorriso de canto de boca ele andou até o professor para pegar a bandana, a pochete e o terceiro pacote com equipamentos, o que faltava para mostrar seu novo nível.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   16/10/2015, 16:10

Aprovado.
Parabéns, Kosuke. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   16/10/2015, 16:27

O sorriso de Kosuke aumentou ao receber os itens, então colocou a pochete e pensou em posicionar a bandana na testa, mas achou muito estranho e só fez como já tinha visto em alguns membros de seu clã, amarrou em seu braço esquerdo.  

Então apenas saiu do lugar pensando o que poderia fazer agora que realmente tinha virado um Genin.

HP: 200
Ver perfil do usuário
Shiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   18/10/2015, 21:03

Eu investira muito tempo e esforço em meus treinamento para me tornar um shinobi, finalmente havia chegado o momento em que terminaria aquela academia e entraria no mundo onde poderia realmente testar meus poderes e provar que não era apenas um membro secundário dos Hyuugas, a final eu era o aluno mais inteligente da sala de aula daquela turma e havia passado em todos os exames de maneira esplêndida, faltava somente ir até meu sensei e pegar meus equipamentos.

-Creio que vou querer o pacote número 1, com as 10 kunais.

CH: 200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   18/10/2015, 21:09

Aprovado.
Parabéns, Shiro. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Shiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   18/10/2015, 22:45

Recebi minha bandana e a posicionei normalmente em minha testa com muito orgulho, agora eu poderia oficialmente testar minha força. Agarrei também a pochete simples que me fora dada, coloquei-a na parte direita e traseira da minha cintura, agradeci meu sensei e me retirei do local.

HP:
200
Ver perfil do usuário
Roukanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/10/2015, 18:45

Begin

Enfim, o dia havia chegado. Tinham sido vários os anos que Roukan tinha gasto treinando as suas habilidades em Ninjutsu e Genjutsu, para que pudesse se tornar um representante poderoso de seu clã; porém, esse tempo perdido o forçou a começar tarde na academia, de modo que só agora, aos dezesseis, é que ele finalmente receberia a sua bandana de Gennin. Seus olhos heterocrômicos brilhavam conforme a sua vez de recebê-la se aproximava, e mesmo que não estivesse "ansioso", exatamente falando, ele esperara muito por aquilo. O seu kimono negro cobria as suas vestes brancas, formando uma espécie de traje aristocrático de uma era feudal oriental. Um sorriso pequeno, mas malicioso, se formava na ponta de seus lábios, quando a sua vez chegou e ele finalmente pôde se levantar de seu assento. O momento se aproximava.

- Sou eu, sensei. Kurama Roukan. - diria, uma vez que seu nome tivesse sido chamado. Aproximar-se-ia do ninja mais velho, para que pudesse, enfim, receber a sua tão esperada bandana. Olharia nos olhos de seu sensei, como se o analisasse pela última vez antes de finalmente poder deixar a academia. Era engraçado. Não tinha feito nenhum verdadeiro laço por ali, nem com os outros estudantes, nem com os professores - o seu único objetivo era conseguir a bandana para poder iniciar com as missões e aprender mais sobre os seus tão amados genjutsus. - Eu vou querer este aqui. - diria, pegando o kit que continha as dez kunais, e giraria uma delas em seu dedo indicador, antes de guardá-la novamente.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/10/2015, 18:48

Aprovado.
Parabéns, Roukan. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Roukanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/10/2015, 18:53

Begin II

Roukan recebia a sua bandana; um pano de coloração azul com uma placa metálica carregando o símbolo de Konoha logo ao centro. O jovem sempre acreditara que não iria dar muito valor ao item; era só um acessório, afinal de contas. Mas, por algum motivo, aquela bandana parecia o atrair, como se todo o esforço que tivera finalmente estivesse começando a valer a pena. - Haha... - deu uma leve risada, colocando a bandana em sua cintura, o símbolo de sua aldeia voltado para a frente. Com uma mesura breve, sem elaboração demais, o Kurama agradeceu ao seu professor, mesmo que tudo o que quisesse de verdade fosse sair daquele lugar de uma vez. - Arigatou, sensei. Até mais ver. - disse, enfim, pondo-se a caminhar na direção da saída da academia. As suas aventuras como um ninja de verdade começariam agora, e ele finalmente poderia levar o nome de seu clã ao verdadeiro reconhecimento que ele merecia...
Ver perfil do usuário
Player-Bravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   25/10/2015, 14:56

Chegara o dia tão sonhado onde Izuna poderia, finalmente, tornar-se Gennin. O jovem foi andando  para a Academia Ninja, no caminho viu vários outros ninjas que haviam acabado de receber suas bandanas o que deixou-o ainda mais ansioso. Chegando na Academia deparou-se com o seu sensei que mandou que o jovem escolhesse entre três kits de armas. -Eu vou querer esse daqui- disse rapidamente Izuna enquanto pegava o kit com 5 kunais e 5 shurikens, em seguida olhou para o seu sensei a espera que este entregasse a sua bandana de Genin.

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."- Uchiha Obito

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   25/10/2015, 17:19

Aprovado.
Parabéns, Player-Br. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Player-Bravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   25/10/2015, 17:27

Izuna pegou a sua bandana e segurou-a, finalmente ele tornara-se Genin, em seguida colocou a bandana na testa e amarrou-a, com um sorriso no rosto afastou-se da Academia, seu caminho como ninja havia começado.

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."- Uchiha Obito

Ver perfil do usuário
Hoshiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   25/10/2015, 23:30

O Grande Começo

Um belo dia Hoshi acorda vê que ta um belo dia , toma seu cafe com calma mas lembra de um coisa importante que e sua graduação de genin, Hoshi bota sua roupa e corra para a academia e vê seus companheiros saindo com suas bandanas nas suas testas Hoshi empolgado esperando sua vez , quando chega sua vez Hoshi olha atentamente e seu professor chama hoshi com um sorrizo longo no rosto e Hoshi fica esperando o seu professor lhe dar sua bandana e suas 10 kunais que ja tinha pensado quando tinha saido de sua casa

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   26/10/2015, 08:30

Aprovado.
Parabéns, Hoshi. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Ezrealavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/11/2015, 15:41

HP: 200   Chakra: 200  Stamina: 200 

So Boring

Ezreal chegava à academia ninja sem pressa alguma, ele já sabia que tudo que ele tinha de fazer era pegar a sua bandana, seu pacote ir embora. Com passos lentos e até mesmo sonolentos, o menino chega ao local aonde escolheria um pacote. Após analisar alguns segundos, ele finalmente faz sua decisão.

- Eu quero o pacote 3.

As palavras do menino eram em um tom até mesmo arrogante, mas não havia nada que poderia ser feito sobre isso. Após pegar o pacote, o menino põe sua novíssima bandana e sai do local

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

"I'M A LOSER, BABY. SO WHY DON'T YOU KILL ME?"

GENNIN - KONOHA - SASUKE - EMO - SHARINGAN - LIXO - EU GOSTO DE K-ON

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   

Academia Ninja de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-