Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monte Shumisen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Shumisen   15/1/2016, 03:51

Monte Shumisen

Monte Shumisen (須弥山; Shumisen-zan) era o lugar onde Hiruko montou sua base de operação no terceiro filme de Naruto Shippūden. No caminho até ao monte, existem quatro portões, os três primeiros eram guardados pelos subordinados de Hiruko. No topo da montanha estava a fortaleza de Hiruko, onde tinha todos os suas vítimas portadoras de Kekkei Genkai crucificadas.
Monte Shumisen é um dos três requisitos do Kimera no Jutsu de Hiruko para absorver completamente as suas cinco vítimas, "terra", e estando a montanha perto do eclipse solar, que é uma outra exigência, "céu". Os cinco sacrifícios humanos, "humano", permitiriam a Hiruko se tornar imortal e perfeito.

Quando Naruto Uzumaki impediu Hiruko de completar o ritual para absorver Hatake Kakashi, Hiruko lançou uma onda maciça de chakra para destruir a sua própria fortaleza, e sua batalha que se seguiu causou muitos desmoronamentos na montanha. Ainda hoje o local encontra-se em ruínas, com centenas de pergaminhos espalhados em diversos pontos com as técnicas raras de Kekkei Genkai:

Acessos:

Jiton:

Yōton:

Futton:

Ranton:

Jinton (Velocidade):

Jinton (Poeira):

Meiton:

Bakuton:

Shakuton:

Koton:

Shoton:

Última edição por Survival em 21/6/2017, 21:39, editado 8 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   26/7/2016, 09:35

-Adicionados os Jutsus de Jinton (Poeira).

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   18/10/2016, 11:04

Atualizado
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   24/1/2017, 22:20

Atualizado

- Adicionado imagem em Jutsus das Kekkei Genkai's.
Ver perfil do usuário conectado
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   4/6/2017, 10:38

Novos Caminhos
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."

Uma longa caminhada através daquelas terras mortas me fazia ainda mais querer voltar para Kiri, esperava dar de cara com o vulcão logo, desta forma poderia aumentar minha conexão com a verdadeira lava e, quem sabe, inventar algumas técnicas novas. Esperava que essa viagem às cegas não me levasse até um caminho sem frutos em seu final, andava com essa dúvida na cabeça, andei até minhas pernas se cansarem e sentei-me em uma formação rochosa mais elevada, enquanto descansava iria analisar o local como um todo.

De início nada me chamou a atenção, até que meus olhos encontraram uma pilha de pedras que me chamou a atenção, me aproximei daquela pilha de pedra a largos passos e então vi que não era algo natural, me perguntava se algo estava sob aquilo. Decidi descobrir aquilo e treinar meus músculos ao mesmo tempo, só esperava que não encontrasse uma caveira ali dentro.

Depositei meus pergaminhos no chão e então comecei o treinamento, meus braços agarraram a primeira pedra e então eu comecei a puxá-la, no entanto elas eram mais pesadas do que eu imaginei, a mesma só ameaçou sua saída do repouso, um sorriso tênue em meu semblante encarava aquele desafio, precisava usar um pouco da cabeça também, por isso examinei a estrutura e escolhi uma pedra menos e em uma posição mais elevada para pegar, os braços abraçaram aquela rocha de coloração quase negra e então os músculos se esforçaram, minha energia estava sendo gasta, consegui retirara pedra, logo mais algumas menores deslizaram, assim como um pequeno deslizamento, mas não me afetaram.

Aquela primeira pedra me mostrava o significado do desafio, precisava fazer aquilo aos poucos, uma pedra da base era algo impossível para mim naquele momento. Minhas mãos prenderam a próxima pedra e então todo o meu corpo começou a trabalhar, os músculos das costas se fortaleciam a medida que meu tronco ousava girar e meus braços puxavam aquela grande pedra.

As pedras superiores exigiam muito do meu abdômen e minhas pernas, pois precisava me esticar para pegá-las e logo após isso sustenta-las sem me machucar, mas a medida que evoluía os desafios migraram para meu dorso, pegar pedras em alturas mais baixas era um desafio e tanto, não queria arrastá-las, mas sim levantá-las do chão e colocar as mesmas em seus devidos locais.

Os movimentos alternados faziam meus músculos doerem, nem mesmo eu sabia o que encontraria naquele monte de pedras, mas ainda assim continuaria, minha curiosidade iria ser saciada após aquele esforço todo. Minhas pernas começaram a tremer assim que poucas pedras restavam, meu corpo não estava acostumado com aquele tipo de trabalho. Pedra por pedra fez meus músculos se cansarem e se danificarem, proporcionando a possibilidade de evolução muscular e aumento de força. Os músculos abdominais eram os que mais doíam, no entanto o maior incômodo morava na região dorsal. Dores intermitentes, determinação afiada e assim a última pedra foi retirada.

Sob todas aquelas pedras havia um buraco cheio de outras pedras, provavelmente uma caverna soterrada. Decepcionado, resolvi meditar, durante a meditação senti algo impressionante, uma quantidade imensa de energia passava sobre aquele solo enegrecido, só poderiam ser veias de lava, me senti animado e uma ideia brotou em minha mente. Levantei-me de súbito e logo em seguida realizei uma sessão simples de selos.

Senti me conectar com aquelas veias de lava, o solo pareceu-me um pedaço de papel molhado e então moldei-o, fiz um canal para a passagem da lava, criando um pequeno relevo distante de mim, e então fiz a lava jorrar, senti-me surpreso, um grande poder com pouca quantidade de lava, nem imaginava o que aconteceria com um vulcão verdadeiro.

Fiz aquilo mais duas vezes aprimorando meu alcance e domínio das veias de lava, me sentia mais perto de mim mesmo, minha identidade estava jorrando do solo. Autoconhecimento aumentava e após finalizar aquela técnica encaminhei-me, com meus pergaminhos, para o caminho que via para o topo do monte, certamente veria algo ainda maior lá.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   4/6/2017, 11:22

[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+2 Pontos em Força;
+ Jutsu
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   5/6/2017, 12:50

Narrador

Após a realização de seu Jutsu, Naoki poderia sentir um leve tremor vindo da terra, isto não era um sinal bom vindo de um vulcão daquele. Este tremor durava em torno de quatro segundos, quando de repente poderia ver uma fumaça vindo em sua frente, a lava utilizada já estaria descendo até na parte inferior do vulcão, mas o jovem não deveria se preocupar muito com isto, e sim o que estaria vindo do norte.

Olhando ao norte, ele poderia ver uma pessoa humana correndo em sua direção, esta não tinha nenhuma arma em sua mão, apenas equipamentos de trabalhos e uma grande capa escondendo sua mochila em suas costas, a sua velocidade era de aproximadamente 15m/s e ele estaria desesperado gritando – AHHHHHHHHHH! SOCORRRO!! – logo atrás poderia ver quatro cães, estes seriamente modificado por conta do clima estranho daquela montanha, talvez natural ou talvez por cientistas maldosos utilizando de pobres animais como cobaias, estes cachorros não seriam comum.

Considerações
Arqueólogo - Naoki: 10 Metros;
Cão do Inferno (D) - Naoki: 12 Metros;
Cão do Inferno (C) - Naoki: 12 Metros;
Cão do Inferno (E) - Naoki: 20 Metros;
Cão do Inferno (B) - Naoki: 15 Metros;
Todos "NPC's" correndo para sua direção em uma velocidade aproximada de 15m/s.

Arqueólogo
HP: 400
CH: 800
ST: 800

Cão do Inferno (Rank-D)
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

Cão do Inferno (Rank-C)
HP: 300/300
CH: 600/600

Cão do Inferno (Rank-E)
CH: 200/200

Cérbero (Rank-B)
HP: 400/400
CH: 1000/100
ST: 400/400

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   5/6/2017, 22:34

Novos Caminhos
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."

Estava caminhando em direção ao pico daquela montanha que habitava o sangue do planeta terra, no entanto uma vibração contínua chamou minha atenção, fiquei de guarda imediatamente, depositando meus pergaminhos apoiados em um relevo que estava ali, deixando-os seguros. Instantes mais tarde uma fumaça anunciava a lava que escapava de uma cavidade na montanha, aquilo não era minha maior preocupação no momento, pois um grupo de desconhecidos se aproximava de mim.

Um homem, aparentemente inocente, corria desesperado de cães estranhos e certamente raros, para não se dizer estranhos, como um grande conhecedor de animais aquilo me deixou ainda mais intrigado, poderiam ser uma espécime que evoluiu para aquelas condições, mas ainda assim sentia que existia o dedo de um humano perverso ali. Tudo que poderia fazer era zelar pela segurança do homem que tinha aparência jovial.

Basicamente eram muitos inimigos para apenas um Shinobi proteger alguém com certa segurança, por isso percebi que seria melhor invocar um aliado para me ajudar, atribuindo ao mesmo à proteção do homem, caso algum dos cães ainda tentassem perseguir o mesmo. Lembrei-me de um deles que seria útil, por isso mordi meu dedo, o sangue escorreu e instantes mais tarde a fumaça se ergueu. Dei alguns passos para frente confiante e singelamente pedi para a invocação:

- Peço desculpas por lhe trazer para um lugar desses a essa hora da tarde, mas poderia me fazer o favor de proteger o homem? Tentarei segurar os cães, mas não posso garantir que um escape e ataque-o, enfim, deve ter compreendido. Confio isso em suas... patas.

Eles estavam próximos e meu tempo era curto, por isso não perdi tempo e realizei os dois selos que tinha em mente, pedras apareceriam instantaneamente no ar e eu controlaria a disposição das mesmas. Faria de tal forma que pudesse arremessa-las com a intenção de atingir apenas os cães mais próximos e então barrar o avanço deles temporariamente, bradei para o homem dizendo:

- Confie em mim! Não pare de correr, vá atrás da tartaruga, ela o protegerá! NÃO PARE DE CORRER!

Após dizer isso arremessaria as pedras, o caminho que havia planejado consistia em soterrar os dois cães mais próximos. E desta forma ao menos atrasar aqueles que vinham atrás. Conhecia a natureza de ataque dos cães, esperava que estes não usassem uma diferente, sabia que estes me cercariam, mas de qualquer forma precisava me preparar para o combate, por isso ativaria meus bisturis de chakra, sabia que eles não eram feitos para este propósito, mas seriam de bom uso.

Esperava que o desconhecido conhecesse minha intenção de ajuda-lo e fizesse o que eu disse, caso não o fizesse ele provavelmente sofreria alguns danos, nada que eu não pudesse curar mais tarde. De todos os cães o que mais chamou a atenção foi o de três cabeças, eu certamente queria estudar ele, esperava que não me dessem trabalho.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Jutsu Usado:

Invocação:

Estilo Ativado:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   6/6/2017, 18:23

Narrador

O homem correria em uma velocidade boa, enquanto isto ele viria o Mugen “– Um anjo do senhor, pra me salvar?” era o que arqueólogo pensaria naquele momento, pois encontrar alguma pessoa por aquele lugar seria quase impossível. Ele não pararia de correr, enquanto a tartaruga invocada pelo Juugo caminharia lentamente em sua direção, os lobos ouviam e como também sentiam o Chakra de Naokki, sentindo uma leve ameaça começaria a produzir um grande poder por eles mesmos.

Um destes produzia um tipo de óleo por sua boca e no mesmo cuspiria em direção das rochas que vinha em sua direção, quando as rochas entravam de encontro com este tal óleo outro deles assopraria meio que um fogo, e causando uma grande explosão, uma destas pedras iria em direção do cão mais fraco que tinha naquele lugar, considerado de Rank E, e outras três iriam em direção do arqueólogo. O pedido pelo seu invocador era para que protegesse aquele homem, as pedras vinhas em sua direção, utilizando de seu Chakra e seu poder majestoso a frente dele e do humano surgiam paredes feitas com o Chakra Doton, uma espécie de cristal que conseguia se defender daquelas esferas em chamas que estavam vindas em sua direção.

Nenhuma esferas estariam no ar, mesmo estando no lado de uma tartaruga com aquele poder defensivo ele não estaria muito confiante, então rapidamente ele se levantaria e correria em direção de Naokki que não estava muito longe de ti, pisando em um terreno um pouco elevado do que o outro ele tropeçaria ali e torcia o seu tornozelo. Vendo esta brecha, um dos lobos rapidamente focaria todo aquele ataque em direção do arqueólogo que estaria fora de posição, e naquela distância aquela tartaruga não conseguiria ajuda-lo.

Considerações
Arqueólogo - Naoki: 8 Metros;
Jeidosēji - Arquéologo: 5 Metros:
Cão do Inferno (D) - Naoki: 12 Metros;
Cão do Inferno (C) - Naoki: 12 Metros;
Cão do Inferno (E) - Naoki: 20 Metros;

Arqueólogo

Cão do Inferno (Rank-D)
CH: 300/400

Cão do Inferno (Rank-C)
CH: 200/600

Cão do Inferno (Rank-E)
HP: 0/200

Cérbero (Rank-B)
CH: 1000/100

Jutsu Usado - CdI (D):

Jutsu Usado - CdI (C):

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   7/6/2017, 11:25

Novos Caminhos

A situação caótica começaria, o início de um resgate era, geralmente, a parte mais perigosa e caótica, tinha a sensação de que aquele Arqueólogo era desastrado ao extremo, apenas rezava que seu azar desse uma trégua, mas por sorte o mesmo era compreensivo, este correu para perto do sábio de jade como eu desejava, no entanto aqueles cães foram minha surpresa, eles eram capazes de usar técnicas poderosas, aquilo me deixava intrigado, sabia que muito provavelmente havia a intervenção humana nisso.

O contra-ataque dos cães barrou meu ataque inicial, o qual se espalhou pelo ar em chamas e acabou por atingir o cão mais magrelo, parecia que aquele eu não estudaria. Outro pedaço de rocha teve seu trajeto barrado pela belíssima barreira de jade de minha invocação, tudo bem até aquele ponto. Entendia a situação, não seria uma batalha tão fácil como imaginava. Suspirei e por fim conseguir imaginar a situação em que estava, um plano formou-se em minha mente, mas as ações descuidadas e desesperadas do homem fez tudo ruir.

O tornozelo dele resolveu dar defeito justo naquele momento, um cão seguiu seu ímpeto de continuar sua perseguição e então avançou na direção do homem caído. Não tinha muitas opções a não ser usar uma das minhas técnicas para pará-lo de imediato. Os selos foram feitos enquanto o chakra dos bisturis era acalentado. E então uma quantidade de lava giratória surgiu, ela era controlada perfeitamente por mim, tomei o controle dela, sua rotação máxima foi mantida enquanto a transportava pelo ar, tinha a intenção de cortar o pescoço daquele cão que atacava o homem, por isso guiaria a mesma até aquele ponto em específico do animal.

O chakra dos bisturis voltara ao normal, eu caminharia na direção do homem acidentado, o controle da lava ainda continuava, por isso após causar os prováveis danos naquele animal, conduziria a lava giratória na direção do outro cão mais próximo, neste alvo teria a intenção de imobilizá-lo chocando a lava contra sua caixa torácica. A lava permaneceria sobre meu comando daí em diante, aproximaria até ficar cerca de quatro metros do acidentado e diria:

- Fique tranquilo, o velho sábio continuará te protegendo, ele não é muito rápido fisicamente, mas suas habilidades são ótimas para defesa, tente não se mover muito se a dor for consistente, depois da batalha eu lhe curarei.

Após isso cruzaria meu olhar com o da tartaruga e diria a mesma:

- Obrigado Sábio de Jade, se possível não deixe mais nenhum se aproximar dele, use qualquer método, pode ataca-los. Não tenho mais a intenção de deixa-los vivos, eles devem estar sofrendo e sendo controlados. Desta forma não tenho nada a estudar aqui, já que não estudo a idiotice humana.

Havia realizado o jutsu das lâminas de lava giratória para eliminar o cão que avançara no azarado, além do outro mais próximo à mim. Meus bisturis continuavam afiados em minhas mãos, caso o primeiro não fosse imobilizado pela minha técnica eu imediatamente correria na direção do mesmo e o acertaria em algum ponto vital, o mesmo seria feito caso outro cão se aproximasse demais de outro humano naquele recinto, incluindo a mim.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Jutsu Usado:

Invocação:

Estilo Ativado:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   8/6/2017, 10:41

Narrador

O ninja de Kirigakure no Sato era bem habilidoso e ágil com os seus movimentos, rapidamente ele criaria um tipo de Shuriken de lava e em sequência jogaria em direção do cão de qual no qual se prepararia para lançar aquele ataque de fogo, o seu ataque era interrompido. Poderia ter certeza que o ataque de Naokki teria passado pela garganta do cão, mas era como se ele não tivesse levado “dano” algum naquele momento, pois a sua garganta permanecia intacta com o seu corpo.

–  GRRRRR! – rosnava cada cabeça do Cérbero, este parecia estar zangado com Naoki, ao direcionar suas cabeças para o ninja todos os cães que estaria ali pareciam também fazer o mesmo, agora o ninja poderia perceber que o líder seria aquele, o mais grande e como também parecia ser o mais forte e monstruoso.

Os cães pequenos correria em direção de Naoki que estaria bem próximo do arqueólogo, estes não parecia ir utilizar nenhum tipo de habilidade, atacariam com suas mandíbulas como um animal comum. Enquanto o seu líder passaria a criar três bolas de fogos no qual mandaria em direção sua direção.

Considerações
Cão do Inferno (D) - Naoki: 7 Metros;
Cão do Inferno (C) - Naoki: 7 Metros;

Arqueólogo

Cão do Inferno (Rank-D)
ST: 155/200

Cão do Inferno (Rank-C)

Cão do Inferno (Rank-E)

Cérbero (Rank-B)
CH: 700/1000

Cérbero:

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   8/6/2017, 22:45

Novos Caminhos

Nada daria certo, meu jutsu, que aparentemente atravessou a garganta do cão foi ineficaz, isso me deixou preocupado, ou eles possuíam alguma técnica muito especial, ou então eram simplesmente imunes à lava. Em teoria eu deveria estar chocado, mas tudo que fiz naquele momento foi pensar em meus novos movimentos, definitivamente seria positivo eliminar o líder, que aparentemente era o cão de três cabeças, que também parecia ser o mais forte, no entanto os dois outros eram rápidos e não deixariam eu me aproximar muito.

Uma grande surpresa foi acesa pelo cérbero, três grandes bolas de fogo foram arremessadas em minha direção, poderia simplesmente fugir, mas a besta do arqueólogo poderia se ferir caso fizesse isso, portanto, resolvi usar a técnica de terra novamente, desta forma as pedras surgiriam após os selos e então interceptariam aquele ataque fervoroso conforme meu desejo de rearranjo das mesmas como barreira. Após o bloqueio teria de cuidar dos dois cães, sabendo que as pedras ficavam sob meu controle eu controlaria aquelas pedras e então tentaria acertar os dois.

Provavelmente, um deles fugiria, mas isso não me incomodaria, avançaria em velocidade máxima na direção deles e usaria minha leitura corporal para ver os movimentos dos mesmos, assim recuaria sabendo o traçado do ataque do mesmo e então o acertaria com meu bisturi de chakra. Faria isso até conseguir acertá-los, sendo que preferiria desviar ao golpear os mesmos.

Estava surpreso ao ver que o velho sábio tinha parado de ajudar, por isso suspiraria e diria assim que conseguisse uma brecha:

- Velho sábio, continue protegendo o senhor aqui, assim que derrotar estes dois está livre para voltar!

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Jutsu Usado:

Invocação:

Estilo Ativado:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   9/6/2017, 19:41

Narrador

O jovem ninja de Kiri não parecia ficar surpreendido com aquele ataque vindo das três cabeças do cérbero, as bolas de fogo vinham em sua direção atingindo a distância dos lobos que vinham o atacar fisicamente, então rapidamente utilizando das rochas, por pouco Naokki não conseguiria se defender, as rochas ficavam com uma coloração meia avermelhada por causa do calor gerada por aquelas esferas de Katon. Então utilizando dessas esferas jogaria em direção dos dois cachorros que vinha em sua direção.

Acertaria o que estaria a frene, o mais feroz daquela dupla. Quando o outro saltaria as rochas, e então pularia em direção do ninja e então grudaria em suas pernas, com uma grande mordida o ferindo gravemente, e impossibilitando de mover abertamente. Com um movimento rápido o ninja conseguia parar aquele cão, que morria em seguida se transformando em pedaços de pedra, mas a sua perna estaria bem ferida.

O cérebro corria na direção de Naokki, em uma velocidade de apenas 6m/s. O seu corpo era bem pesado para se mover rápido, mas o ninja mal conseguiria se mover por conta dar dor gerada pela mordida daquele cão do inferno.

Considerações
Cão do Inferno (B) - Naoki: 12 Metros;
- Naoki desconte -35 de seu HP

Arqueólogo

Cão do Inferno (Rank-D)

Cão do Inferno (Rank-C)
HP: 0/300

Cão do Inferno (Rank-E)

Cérbero (Rank-B)

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   9/6/2017, 20:22

Novos Caminhos

As pedras que convoquei do subsolo formavam uma barreira que se ficaria incandescente, quase não aguentando a temperatura daquelas bolas de fogo, por sorte a defesa funcionou e ainda as pedras em chamas foram arremessadas e acertaram um dos cães que me perseguia. Outro dos cães escapou do impacto e então ferozmente me atacou, um descuido meu fez com que o mesmo conseguisse abocanhar minha perna.

Uma grande dor percorreu meu corpo, minha perna ficara gravemente ferida, estava maluco de dor e por impulso usei uma das minhas mãos cobertas com chakra e cortei o cão, fazendo o mesmo sumir em pedaços de rocha, o que me deixou perplexo, até duvidei que aquilo fosse algum reflexo da dor, mas percebi que aquilo era verdade, o cão tornou-se nada mais do que rochas.

A situação estava cada vez mais estranha, suspirava, não sabia que chegaria nesse ponto, se soubesse não teria ajudado o homem desesperado dessa forma. As reservas de chakra estavam chegando em seu fim, poucas alternativas restavam, por sorte o cão era lento. Todas as opções surgiram em minha mente e por fim pensei em um plano que não seria muito bom para o homem com tornozelo danificado.

Selos rapidamente se formariam e então fogo seria expelido da minha boca, queria combater fogo com fogo, não sabia se isso funcionaria, mas era quase tudo que poderia fazer no momento, a dor continuava incisiva. Respirando profundamente utilizaria outra técnica, o fogo poderia não causar dano, mas ao menos daria para o cão um atraso ou incômodo, por isso eu seria engolido pela terra, saberia o que acontecia lá em cima e então cruelmente deixaria o homem como isca para o cão. Minha perna continuaria a doer, mas precisaria acabar com o cão para poder tratar de mim e do pateta caído.

No pior dos casos a tartaruga protegeria o homem sem habilidades de combate. Se tudo desse certo esperaria o Cérbero fazer seu movimento e então voltaria para a superfície na retaguarda do cão e o golpearia com meus bisturis, tentando corta-lo em pontos vitais.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Jutsu Usado:

Invocação:

Estilo Ativado:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   9/6/2017, 20:43

Narrador

Naokki se prepararia para o ataque contra o cão, que vinha em sua direção em uma velocidade bem controlada, ao ver que o garoto estaria se preparando para um Jutsu, o arqueólogo decidiria fazer o mesmo, mesmo não sendo um “ninja” ele demonstrava saber um pouco da arte do Ninjutsu. Enquanto o garoto realizava uma esfera de fogo, o homem criaria um ciclone que mandaria em direção do cérbero, ambas técnicas se colidiam resultando em uma grande explosão, quando a fumaça abaixava o cérbero estaria em pedaços, enquanto o arqueólogo caminharia em direção do kiriense lentamente.

O homem respiraria tranquilamente, parecia estar mais calmo, e então ele dizia – muito obrigado, estava realizando os meus trabalhos neste terreno... Quando eu peguei um pergaminho, estes cachorros feito de lava começaram a me seguir, mas não é a primeira criatura que eu encontrei neste lugar... – ele não pararia de falar.

Arqueólogo
CH: 200

Cão do Inferno (Rank-D)

Cão do Inferno (Rank-C)
HP: 0/300

Cão do Inferno (Rank-E)

Cérbero (Rank-B)
HP: 0/400

Jutsu Usado - Arqueólogo:

[sucesso]Experiência Ganha

+150 de Exp[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   9/6/2017, 21:04

Novos Caminhos

Estava prestes a tentar usar uma abordagem mais drástica quando me surpreendi com o homem que estava salvando, ele usou um jutsu que se combinou com o meu e por fim terminou de derrotar aquele Cérbero macabro. Suspirei assim que senti que poderia descansar, minha perna doía muito e logo em seguida comecei  a ouvir o homem a falar, ele realmente estava animado. Os bisturis de chakra sumiriam.

Provavelmente não conversava com ninguém a um bom tempo, compreendia aquilo, mas ainda assim sentia que precisava descansar, um assunto me interessou, ele disse que havia encontrado pergaminhos, por isso disse:

- Hey amigão, vamos com calma aí. Eu sou Naoki, sou de Kiri, estava indo ver o vulcão por motivos pessoais. Qual seu e nome?

Esperaria a resposta e então perguntaria:

- Também disse que encontrou alguns pergaminhos, posso vê-los? Estou procurando pelo meu clã sabe? Talvez isso seja útil para mim.

Enquanto esperava a resposta do homem andaria em direção aos meus pergaminhos e sentaria perto dos mesmos. Rasgaria um pedaço do meu quimono e envolveria minha perna ferida, não tinha chakra o suficiente para me curar. Lembraria do velho sábio e então diria ao mesmo assim que tivesse uma brecha:

- Está livre Sábio de Jade, foi de grande ajuda. Muito obrigado, nos veremos mais tarde para comemorar isso. Até logo.

Esperava que o sábio sumisse e então voltaria a prestar atenção na história do aventureiro.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   9/6/2017, 22:02

Narrador

Sem dizer mais nenhuma palavra, o arqueólogo colocava a mochila na frente de seu corpo, em seguida pegaria os pergaminhos e entregaria para Naokki em seguida dizia – fique com eles, como agradecimento por me salvar... Mas eu acredito que possa encontrar mais neste lugar – quando de repente ele era interrompido, das pedras daquele Cérbero, começaria a se mexer chamando atenção dos dois, da morte daquele terrível monstro saia uma pequena criaturinha indefesa, que corria em direção de Naokki sem intenção de ataca-lo.

Arqueólogo

Cão
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Pergaminhos:

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   9/6/2017, 23:14

Novos Caminhos

O homem pegava seus pergaminhos e entregava-os para mim, eu analisava os mesmos buscando as características gerais dos mesmos e percebia que todos eles tinham relação com kekkei genkais, fiquei interessado, aparentemente possuíam mais pergaminhos como aqueles por ali. Olhei para o arqueólogo e disse:

- Muito obrigado colega, isso será de grande utilidade para mim! Tem certeza que não vão lhe fazer falta?

Assim que terminei de falar as cinzas do Cérbero se remexeram, eu fiquei em guarda mesmo que minha perna ainda doesse um pouco. Para a minha surpresa dali surgiu um pequeno cachorrinho, ele era um filhote ainda e não tinha nenhuma agressividade em seu semblante, fiz um sinal pedindo para que ele se aproximasse e disse:

- Tudo bem com você pequeno? Se conseguir falar converse comigo, eu posso entender os animais. Peço desculpas se lhe machuquei, não sabia que estava dentro daquilo. Venha aqui, deixe-me ver se está tudo bem com você.

Após dizer isso tentaria pegar o mesmo no colo e dizer:

- Não tem uma família sua por perto? Se quiser posso cuidar de você!

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   10/6/2017, 18:44

Narrador

O cachorro pararia poucos centímetros da pele do Juugo, e se estranhava ao ver que ele entenderia a língua animalesca. Logo ele começaria a latir (dizer) – você derrotou o mal que controlava o meu corpo, agora eu devo lhe seguir.., E não, não tenho família... – então ele se calaria e pararia a esquerda do corpo de Naoki, esperando que eles começassem a se mover para o seguir.

Arqueólogo

Cão

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   10/6/2017, 19:30

Novos Caminhos

Tudo havia terminado bem, mas o cãozinho infelizmente estava sozinho ali, ele era muito fofo e eu não poderia deixa-lo para trás após aquelas palavras, por isso pegaria o mesmo no colo caso consentisse e então o abarçaria dizendo:

- Se é assim, eu serei sua nova família então. Já tem um nome? Se não tiver gostaria de lhe chamar de Jango, o que acha?

Após isso perceberia que o homem não deveria estar entendendo nada por isso olharia para o mesmo e diria:

- Ah, não me ache maluco, eu tenho uma técnica que me permite comunicar com os animais, enfim, tenho que nos curar, mas estou bem cansado, preciso de um repouso, por isso vou chamar um amigo meu, para que ele nos dê uma carona e proteção enquanto descanso.

Após dizer aquilo colocaria Jango no chão e faria outra invocação, desta vez chamando Banchi, uma tartaruga acoplada a uma carroagem. Esperaria o mesmo chegar e então diria ao mesmo:

- Hey Banchi, tudo bem? Como pode ver estamos um pouco feridos, precisamos descansar, nesse meio tempo poderia nos levar até o topo do monte, provavelmente terá o local onde o colega aqui achou alguns pergaminhos interessantes.

Após dizer isso esperaria a resposta da provável invocação e caso tudo desse certo, subiria na carruagem com Jango e seus pergaminhos, para então descansar, dormindo imediatamente.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   10/6/2017, 19:54

Narrador

Os três entrariam na “carruagem” então logo em seguida o arqueólogo pegaria no sono junto com Naoki mesmo estando em um local tenso daqueles, enquanto o cão ficaria de guarda por todo aquele momento.

Arqueólogo

Cão

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   11/6/2017, 00:25

Novos Caminhos

O tempo passaria e meu sono recarregaria minhas energias, queria recuperar chakra para então poder curar meus ferimentos e do aventureiro. Jango ficara de guarda dentro da carruagem, por isso quando acordei espreguicei-me e disse à Jango:

- Obrigado por ficar de guarda Jango! Fico feliz de ser meu novo companheiro, enfim agora vou cuidar de mim e do aventureiro. Se precisar de qualquer coisa fale para mim companheiro!

Treinamento 2x Controle de Chakra

Após dizer aquilo me aproximaria do aventureiro e concentraria em acalentar meu fluxo de chakra como sempre. Tinha prática naquilo, mas quase nunca me curava, mesmo que tivesse uma técnica focada nisso. A respiração se mesclava com o padrão do fluxo de energia em meu corpo, me sentia calmo e assim pude começar o tratamento.

Chakra esverdeado brotou de minhas mãos, este ficava cada vez mais puro e inocente, por isso aproximei-o de minha perna, queria curar a mordida que havia sofrido de um dos antigos companheiros corrompidos de Jango. A técnica que usava fazia com que a recuperação fosse mais rápida, por isso organizava o chakra lentamente, ele já fazia parte de mim, mas desta vez era usado com um propósito especial. Injetando o mesmo dentro de minha ferida sentia que estava cada vez melhor.

A dor ousava fazer minha concentração se romper, mas ainda assim eu tinha a plena certeza de que isso me impulsionava a aperfeiçoar meu controle, já fino, de chakra. As células pouco a pouco eram preenchidas de chakra e se regeneravam rapidamente, tinha sorte por não ser nada muito grave que demandasse cirurgias específicas.

Assim que todo o chakra consertasse minha perna eu simplesmente fiquei muito feliz, e então iria para o outro tratamento. Observei com atenção o paciente, ele não precisava de uma simples regeneração, mas sim um tratamento mais cuidadoso, seu tornozelo fora deslocado. Harmonizei meu chakra com o padrão da vida do aventureiro e em poucos instantes comecei a inserir aquele chakra no homem, o mesmo envolveria os tendões e o rearranjaria no local correto, e logo em seguida iniciou-se a simples reparação de danos.

O chakra era simplesmente magnificamente dissolvido pelo corpo do homem assim que tivesse a oportunidade, entendia cada vez melhor a aplicação do chakra, ele não era algo místico ou um instinto para mim, mas sim algo que eu possuía maiores conhecimentos. Finalizaria a técnica, fazendo meu chakra retornar ao seu estado comum e logo em seguida esperaria com que Banchi chegasse ao local mais próximo do pico que conseguiria, nesse meio tempo ficaria acariciando Jango.

Assim que chegasse ao local desceria da carruagem e perguntaria ao aventureiro:

- É por aqui que conseguiu os pergaminhos? Eu tenho uma técnica que poderia localizá-los, e quem sabe encontrar mais respostas para você.

Esperaria uma resposta.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Jutsu Utilizado:

Invocação:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   11/6/2017, 00:46

Narrador

O homem escutaria a pergunta do ninja que teria salvado sua vida, pensaria um pouco e em seguida dizia – sim, é por aqui... – logo voltaria a se calar, enquanto olhava em sua volta analisando o terreno.

Arqueólogo
CH: 1000/1000
ST: 800/800

Cão

- 7 Espadachins da Névoa
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   11/6/2017, 01:11

[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+2 Pontos em Controle de Chakra;
+ Jutsu[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   11/6/2017, 01:36

Novos Caminhos

Desceríamos da carruagem e logo em seguida o arqueólogo diria que o local era por ali, parecia estar meio perdido, mas de qualquer forma confiaria no homem, despiria meus pés que ficariam em contato direto com o solo e logo em seguida usaria minha técnica de localização por vibrações. Era uma técnica muito especial que permitiria que eu encontrasse qualquer deformação ou escombros no local. Os solo quente entraria em harmonia comigo assim que finalizasse a utilização dos selos.

Sentiria um raio de aproximadamente 485 metros em meu torno, permitindo assim encontrar as ruínas ou algo do gênero que contenha os pergaminhos, estava no caminho certo, se não estivesse ali continuaria procurando. Caso me afastasse muito de Banchi e Jango, diria a ambos:

- Vou procurar mais alguns pergaminhos, fiquem juntos. Banchi deve proteger Jango e Jango deve descansar um pouco, fez um bom trabalho ficando de guarda.

Afastar-me-ia deles e procuraria pelo formato dos pergaminhos naquele local estranho, desenterraria todos que conseguisse e então levá-los-ia para a carruagem.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   

Monte Shumisen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Shumisen
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» [Kusa] Monte Katsuragi
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: