Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 6:10 pm

» Posto de Atribuição de Missões
por Juxé Hoje à(s) 6:10 pm

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 6:09 pm

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 6:01 pm

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 5:58 pm

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 5:51 pm

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 5:49 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 5:23 pm

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 5:10 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Shumisen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Shumisen   Sex Jan 15, 2016 3:51 am

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Shumisen

Monte Shumisen (須弥山; Shumisen-zan) era o lugar onde Hiruko montou sua base de operação no terceiro filme de Naruto Shippūden. No caminho até ao monte, existem quatro portões, os três primeiros eram guardados pelos subordinados de Hiruko. No topo da montanha estava a fortaleza de Hiruko, onde tinha todos os suas vítimas portadoras de Kekkei Genkai crucificadas.
Monte Shumisen é um dos três requisitos do Kimera no Jutsu de Hiruko para absorver completamente as suas cinco vítimas, "terra", e estando a montanha perto do eclipse solar, que é uma outra exigência, "céu". Os cinco sacrifícios humanos, "humano", permitiriam a Hiruko se tornar imortal e perfeito.

Quando Naruto Uzumaki impediu Hiruko de completar o ritual para absorver Hatake Kakashi, Hiruko lançou uma onda maciça de chakra para destruir a sua própria fortaleza, e sua batalha que se seguiu causou muitos desmoronamentos na montanha. Ainda hoje o local encontra-se em ruínas, com centenas de pergaminhos espalhados em diversos pontos com as técnicas raras de Kekkei Genkai:

Acessos:


Jiton:
 

Yōton:
 

Futton:
 

Ranton:
 

Jinton (Velocidade):
 

Jinton (Poeira):
 

Meiton:
 

Bakuton:
 

Shakuton:
 

Koton:
 

Shoton:
 


Última edição por Survival em Qua Jun 21, 2017 9:39 pm, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 6:54 pm


Narrador


O jovem usaria de uma técnica que era bem útil naquele momento. Dentro do solo ele conseguia perceber várias coisas, mas a sua principal era achar pergaminhos que estariam naquele lugar. Após três segundos de utilizar a técnica, perceberia que teria dois pergaminhos a duzentos metros para o sul, e quatro em direção ao sudoeste em uma distância de quatrocentos e cinquenta metros.



Arqueólogo
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800

Cão
HP: 200
CH: 200
ST: 200





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 639
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 20
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 7:54 pm



Novos Caminhos
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."

Minha conexão com o solo transbordava minha mente com informação, mas finalmente localizei alguns pergaminhos, mas eles estavam espalhados, sendo que dois estavam ao sul, cerca de duzentos pergaminhos e outros quatro estavam à sudoeste em uma distância de quatrocentos e cinquenta metros. Pensei um pouco e não tinha escolha a não ser ir lá e cavar, pensei em pedir ajuda para o arqueólogo, por isso diria para o mesmo:

- Tem dois pergaminhos soterrados ao sul, duzentos metros, poderia ir lá e verificar eles? Eu gostaria de ir atrás de outros.

Após dizer aquilo esperaria a resposta e caminharia para o local onde havia sentido os quatro pergaminhos, e então começaria a procurar os mesmos sobre os escombros, não tinha nenhum material, mas continuaria a rastreá-los ao passo que utilizava um novo jutsu, este faria mãos surgirem por debaixo dos pergaminhos e assim eu poderia pegar os mesmos, que brotariam do solo.


Pergaminhos Carregados:
 

Status:
 

Pochete:
 

Considerações:
 

Invocação:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 8:03 pm


Narrador


O arqueólogo logo se levantaria e pisaria em firme solo, então com um sorriso dizia determinado – claro... – em seguida colocaria a mão em seu bolso direito, dali puxando uma bússola e então começaria ao sul, enquanto o ninja seguiria ao sudoeste.

Alguns segundos caminhando o jovem conseguir sentir os pergaminhos mais de perto, utilizando de um Jutsu os trazia para a superfície e já poderia ver quais seriam aqueles.

Arqueólogo
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800

Cão
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Pergaminhos Encontrados:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 639
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 20
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 8:15 pm



Novos Caminhos
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."

Quatro pergaminhos surgiriam ali, três eram do meu interesse, mas carregaria os quatro só por precaução. Desta forma continuaria a procura, iria ao encontro do arqueólogo perguntando:

- E aí colega, os encontrou? Se precisar posso te dar umas mãozinhas.

Esperaria a reposta do homem enquanto buscava por mais pergaminhos na redondeza.


Pergaminhos Carregados:
 

Status:
 

Pochete:
 

Considerações:
 

Invocação:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 8:18 pm


Narrador


O homem parecia um pouco sem graça, com a sua pá procurava pelos pergaminhos, apoiando nela que estava presa ao chão dizia – ainda não – e depois soltava uma rápida “risada”.


Arqueólogo
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 639
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 20
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 8:33 pm



Novos Caminhos
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."

O homem não haveria encontrado nada ainda com sua pazinha, por isso eu ficaria um pouco sem jeito e diria ao mesmo:

- Bom, vou trazer eles para a superfície. Não podemos demorar muito aqui, mas muito obrigado de qualquer forma.

Após dizer isso faria as mão levarem os pergaminhos para a superfície novamente e então examinaria as mesmas. Olharia para o arqueólogo e diria para o mesmo enquanto iria em direção à carruagem:

- Vamos voltar, não sinto mais nada nessa área...


Pergaminhos Carregados:
 

Status:
 

Pochete:
 

Considerações:
 

Invocação:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 8:58 pm


Narrador


Utilizando de seus Jutsus, Naoki encontraria os últimos pergaminhos de seu elemento naquele local. Andaria para outra área, mas não achava mais nenhum sinal de um pergaminho perdido por baixo do solo.



Arqueólogo
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800

Pergaminhos Encontrados:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 639
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 20
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 9:24 pm



Novos Caminhos
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."

Pegaria os novos pergaminhos. Mais nenhum sinal de pergaminho existia naquele local e eu me sentia cansado daquilo tudo já, a vida de um arqueólogo era bem cansativa e perigosa, mas ainda assim admirava o mesmo. Suspiraria, me aqueceria e então entraria na carruagem, pegaria Jango no colo e acariciaria o mesmo, olharia para o Arqueólogo e diria:

- Iremos para o país do som agora, gostaria de uma carona? Ficaria feliz se aceitasse, mas compreendo se desejar ficar aqui explorando.

Após isso esperaria a resposta do homem, caso fosse positiva permitiria a entrada dele na carruagem, se não desejaria boa sorte para o mesmo. De toda forma diria para Banchi:

- Pé na estrada Banchi, vamos para o Cemitério das Montanhas e depois para o País do Som! Assim poderemos encontrar comida e descansar um pouco.

Sairia do monte com um grande desejo de retornar ali quando fosse um mestre na arte da dominação da lava. Agora tinha muitos pergaminhos, isso me deixava feliz, mas ainda assim sobrecarregado.


Pergaminhos Carregados:
 

Status:
 

Pochete:
 

Considerações:
 

Invocação:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 9:32 pm


Narrador


Ele abanava a mão para o Naoki, confiante dizia – ficarei aqui para concluir os meus estudos... – segundos depois sumiria da vista do ninja, e assim voltaria aos seus afazeres.




Arqueólogo
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800

[info]Poste daqui 6 Horas em OFF no local desejado[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Dom Jun 11, 2017 9:35 pm

[sucesso]Pergaminhos Obtidos

Yōton no Yoroi
Saruiwa
Yōton • Shakugaryugan no Jutsu
Yoton • Shakugaikoken
Jiton • Jakuho no Sojin
Meiton • Jajimento
Meiton • Kyuketsuko
Shoton • Agulhas de Cristal
Yōton • Kakazan
Yōton • Yōkai no Jutsu
Yōton • Kaisekifū no Jutsu
Bakuton • Palma Explosiva
Yoton • Anel de Fogo
Yoton • Bala de Chamas[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 2:07 am

[

決意 Determination


Com uma boa caminhada, sempre tomando cuidado, o garoto precisava parar um pouco para descansar. Assim que achou um lugar adequado e seguro para parar um pouco, retirou enquanto sentava, um pergmainho do elemento Doton que comprou na loja de técnicas em Oto. Se tratava de um kaguebunshin do elemento em si, e podria ajuda-lo decerta forma, até mesmo a achar oque procurava. Enfim, após acalmar seu corpo, ele olharia para todos os lados determinando o local seguro, e começava um pequeno treinamento.

Treinamento de controle de chakra, constituição mental e jutsu

Com sua mente já aberta e disposta para começar um bom treinamento, o garoto não tinha duvidas que que estava certo em que poderia conseguir tudo que precisasse, naquele local, e afinal, era algo a ser cumprido, vindo de ordens direta de seu mestre. Sentado na área fina, tomava uma respiração leve e calma, precisava acalmar também seu corpo, que por sua vez com a caminhada e a desconfiança o deixava tenso. Procurando ainda mais um pouco de psicológico  para começar a usar seu poder em uma nova técnica, Kazumi começaria a lembrar do que seu mestre havia lhe dito, sobre sobreviver sozinho, e que isto para ele, era parte de sua missão. Não via a hora de voltar para seu mestre, então precisava realizar todas as missões atribuídas por ele, do contrário, seria impossível um bom olhar de Orochimaru sobre ele, e ainda com chances de desprezo e certamente renegação.

Novamente respirando profundamente, sentia o equilíbrio mental bater com o corpo tranquilo e calmo, já descansado da caminha até ali e balanceando sua mente com seu corpo, buscava calmamente por suas energias dentro do mesmo, oque não foi nem um pouco difícil, e as fundindo em uma só, criando então seu chakra, que tanto ajudava ninjas a sobreviver em um mundo como este. Se orgulhando por sentir uma grande quantidade desta vez, notava o avanço que aos poucos ele teria criado, e também o quão bom ele estaria se tornando, ainda poderia pensar melhor no quanto podia melhorar e o quanto precisava. Uma destas coisas era aprender esta técnica, que primeiramente não era algo lá que pudesse se dizer que era arriscado, longe disto encontrar oque veio buscar nestas terras desoladas, podia ser algo bem arriscado, logo a técnica aprendida serviria exatamente para isto...

Evocando seu chakra sobre sua mão, começaria a molda-la lentamente sobre a terra a sua frente, separando terra da areia, começava a ergue-la sobre o ar, e a amontoa-la em um unico ponto especifico. Oque era de se imaginar que assim como o pergaminho explicava, o clone de terra teria que ser feito desta forma e unicamente de terra e sua semelhança, também como metade de seu poder e certamente de sua mente, para que surja efeitos sobre o mesmo, e este ganhe vida. O único difícil para ele era exatamente este processo. Dividir sua mente com a terra podia ser algo complicado, porém assim que tocava a terra com seu chakra após a realização do selo, a conexão foi tão forte com o elemento, por ser seu elemento primário, que em poucos segundos, ele já sabia perfeitamente como inserir uma mentalidade ao seu semelhante de terra que aos poucos se formava a sua frente, e também aos poucos ele ganharia vida, assim como o próprio.

O chakra agora era distribuído perfeitamente entre ele e seu semelhante de terra que enfim era finalizado aos poucos, os traços perfeitos deixavam qualquer um de boca aberta, e certamente sem saber quem era o verdadeiro, já que ambos tinham um bom controle de chakra em si, e não eram apenas umas ilusões como a técnica de clonagem simples aprendida na academia. Assim que tudo estivesse em seus conformes, a mente de um comandando o outro parecia algo simples, os movimentos começavam a ser realizados conforme ganhava vida e assim, por conta própria, o clone olharia para seu dono como se estivesse perdido, mas logo entendendo do que se tratava, e já também entendendo a situação que ambos se encontravam, em busca das técnicas.

Enfim, o clone era realizado, e a técnica poderia até ainda não estar perfeitamente completa, demorando um pouco para ser realizada, mas mesmo assim agora que pronta, poderia ter uma ajuda em sua aventura, e certamente já se demonstrava eficaz andando ao seu lado, e fazendo oque ambos pensavam na mesma hora, com um sinal de positivo, ambos saiam de onde estavam escondidos e seguiriam para mais proximo do topo do monte, certamente tomando cuidado e ainda com agora, quatro olhos por precaução. - Tome conta deste lado, que eu assegurarei o outro, vamos com cuidado e de olho em tudo... - Falaria para seu clone, mesmo ele sabendo oque era pra ser feito. Os dois um ao lado do outro agora, começaria sua procura por algo como pergaminhos, ou algo que pudesse lhe dar uma pista dos mesmos...

Considerações:
-Treinamento de técnica comprada, controle de chakra e constituição mental;
-Gastos realizados meio rank a menos, com base nas regras;
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Considerar a visão de ambos agora, tomando cuidado a cada passo;
-Em buscadas técnicas Shoton perdidas sobre o ambiente;




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/565
ST: 600/300
CMA: 700/350

Kazumi clone:
CH: 565/565
ST: 300/300
CMA: 350/350



Técnica treinada e usada:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 2:14 am


Narrador


Após realizar um treinamento, o jovem utilizaria de um clone para trazer mais vantagem naquele local. Ao andar em torno de alguns minutos, o clone poderia ver uma barraca ou algo parecido logo a frente, enquanto o verdadeiro não encontrava nada de anormal.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 2:24 am

[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+1 Ponto em C. Mental;
+1 Ponto em C. de Chakra;
+ Jutsu[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 2:30 am


決意 Determination



Com alguns minutos andando atentamente sobre aquele lugar, parecia estar aparentemente deserto e tranquilo. Mas nada que os deixasse realmente tranquilos. Ainda mantendo o foco e a visão sobre o horizonte, Kazumi era cutucado por seu clone que apontava logo em seguida para uma barraca em meio a aquela desolada terra. Fechando um pouco os olhos, procurava saber realmente do que se tratava, sem se aproximar muito. O mais seguro a ser feito naquele momento era mandar o clone verificar oque poderia ter naquela pequena residencia temporária.

Procurando um lugar seguro um pouco longe da barraca, Kazumi ficaria observando enquanto seu clone aos poucos se aproximava. Sem barulho e com passos lentos, tentaria chegar até sua porta e ver oque poderia ter lá por dentro, mas sabendo que se alguém estivesse lá dentro e fosse ouvido, ele sessaria seus passos e chamaria por alguém antes. - Olá?- O clone falaria próximo a barraca, antes de realmente olhar por sua abertura.

Com olhos atentos a todos os arredores, buscava o jovem Kazumi dar cobertura ao seu clone, que buscava as informações.

Considerações:
-Movimentos realizados com base em tentativas;



Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/565
ST: 600/300
CMA: 700/350

Kazumi clone:
CH: 565/565
ST: 300/300
CMA: 350/350



Técnica usada:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 2:40 am


Narrador


O clone seguiria andando em direção da barraca, este parecia esperar alguma resposta, esperando que estivesse alguém lá dentro, passando oitos segundos um homem sairia dali e em seguida dizia – ora ora, um humano aqui? – ele parecia ser alguém que trabalhava por ali, como também um inimigo de Kaizumii.


?
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 2:48 am


決意 Determination



Assim que alguém se movimentava dentro da barraca parecendo sair dela, o clone com a mesma aparência mantia em seu rosto, o mesmo sorriso e personalidade que Kazumi, oque poderia deixar a situação tranquila para ambos os lados. - Olá senhor, é tão bom ver alguém por aqui, já faz dias que não vejo ninguém em minha viagem. - Para um pouco, coçando a cabeça e tentando entender oque el fazia ali, enfim dua curiosidade vinha atona... - Vim procurar segredos de meu poder, técnicas que segundo meu mestre, somente aqui eu poderia encontrar... E o senhor? Oque faz por aqui?..- O clone com o mesmo sorriso e gentileza presava por uma amizade brilhante com o aventureiro a sua frente, ambos estriam ali por algum motivo...

Enquanto isto, ainda na espreita, Kazumi original cuidava de todos as direções, esperando que nada além daquele homem gentil estivesse por ali.

Considerações:
-Movimentos realizados com base em tentativas;



Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/565
ST: 600/300
CMA: 700/350

Kazumi clone:
CH: 565/565
ST: 300/300
CMA: 350/350



Técnica usada:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 3:16 am


Narrador


O clone dizia o que realmente estaria procurando daquele lugar, quando o homem ouvia dizer que ele estaria a procura dos pergaminhos ele dava um pequeno salto, e começaria a pensar que conseguiria arrumar uma boa grana ali, já que ele tinha aqueles pergaminhos, mas o desconfiaria de ser um ladrão ou algo parecido – eu sou um arqueólogo, estou estudando este lugar... E sobre os pergaminhos eu sei um amigo que os tens, pelo menos alguns, mas não custará barato – ele já começaria a ter imaginações, pulando em rios de riquezas.


Arqueólogo [?]
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 3:23 am


決意 Determination



Ainda sorrindo gentilmente, ouve o homem falar sobre um amigo dele que possuia tais pergaminhos, mas em troca parecia que este cobraria uma bolada de dinheiro. Enfim não era simples assim que se conseguia as coisas neste mundo, e o jovem sabia disto. O clone ainda mantinha a gentileza com ele, e então decidia fazer sua própria jogada. - Tenho sorte de ter vindo preparado então, se não se importar em me apresentar seu amigo, logo podemos negociar... - Falaria ele tranquilamente, sem demonstrar nem uma expressão falsa, apenas sua gentileza de sempre, e também com palavras doces e lentas.

A metros de distância dali, ainda se mantia a espreitar o ambiente e tudo a sua volta, por conta de ser um garoto prevenido, o verdadeiro Kazumi.

Considerações:
-Movimentos realizados com base em tentativas;



Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/565
ST: 600/300
CMA: 700/350

Kazumi clone:
CH: 565/565
ST: 300/300
CMA: 350/350



Técnica usada:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 3:33 am


Narrador


Vendo que o garoto teria interesse em negociar, ele logo se apresentava melhor – não tem nenhum amigo, eu também sou comerciante em horas vagas, apenas queria ter certeza que você não seria nenhum ladrão, então... Quanta grana tu tem em seu bolso? – e em seguida ele esperaria por uma resposta.

Arqueólogo [?]
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 4:02 am


決意 Determination



Assim que ele revelava-se ser o vendedor das técnicas, o riu apenas para deixar claro que entendeu a insegurança do homem naquele local. Enfim as técnicas poderiam estar em qualquer lugar, então ainda não as vendo, precisava demonstrar ainda o interesse sobre a compra. Já que a clonagem também fez os equipamentos e itens na pochete serem criados com a mesma semelhança, o clone de Kazumi ainda em sua gentileza, retirava uma boa quantidade do dinheiro discretamente, deixando-o ver que ele possuia uma boa quantia... - Tenho em torno de dois mil, espero ser o suficiente.. - Não contando e nem deixando o mesmo contar, guardava novamente o dinheiro. - E então, posso ver as técnicas? Quero escolher algumas para negociarmos...- Perguntava sorridente ainda, esperando que o mesmo entendesse que ele ainda estaria disposto a negociar, mesmo que para Kazumi, aquilo não poderia acontecer.

Assim que o homem abrisse uma pequena brecha, o clone sinalizava com as mãos um sinal de que ele possuía as técnicas, e que precisava pensar em algo. Infelizmente não dava pra conseguir explicar muito naquela distância, mas já dava pra ter uma boa noção do que deveria ser feito.

Sem demorar, o Kazumi verdadeiro começava a elaborar um plano, e este sem demora também era iniciado. Concentrando seu chakra sobre a terra, se abaixava e mergulhava sobre ela, tornando-a em uma areia fina e simples, começaria a cavar por baixo da mesma, ficando completamente sobre o solo, também de lá com as forças magnéticas, sentia a localização dos dois e se aproximava lentamente da barraca, tentando ser discreto, porém de qualquer forma era bem difícil que sua presença fosse notada...

Considerações:
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Gastos realizados meio rank a menos, por conta da regra;
-Considerar efetividade da técnica de se esconder perfeitamente sobre o solo, e ainda cavar tuneis, sabendo da localização de seus alvos;
-Descontado 70CH de Kazumi original;




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/495
ST: 600/300
CMA: 700/350

Kazumi clone:
CH: 565/565
ST: 300/300
CMA: 350/350



Técnica usada:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 4:13 am


Narrador


O clone faria alguns sinais com sua mão, em seguida o jovem entraria debaixo da terra sabendo da localização de ambos, e ele não estaria muito longe da cabana. Ao ver que o jovem teria uma grande quantia em dinheiro, ele mesmo desconfiava e em seguida dizia – duvido que uma criança como você ande com tanto dinheiro assim, se não se importasse poderia me mostrar? – o clone conseguiria chamar atenção dele para fora da barraca, pelo menos a um metro e meio de distância.

Arqueólogo [?]
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 4:36 am


決意 Determination



Notando que ambos estariam pelo lado de fora ainda, esperava Kazumi ter tempo suficiente para adentrar a barraca por baixo, e assim que o fizesse, vasculharia ela para saber se ele tinha algo por lá. E assim que se aproximava, ele cautelosamente saia da terra e adentrava a barraca assim como planejado. Não sabia ao certo oque encontrava lá, mas revistava tudo, e assim pegando tudo oque poderia ser realmente um pergaminho de técnica, também buscava por dinheiro e itens importantes que pudessem lhe servir.

Enquanto isto, fora da cabana, o clone já sentindo o chakra de seu mestre sobre o local, ouvia atentamente a questão do comerciante, querendo contar o dinheiro. Sorrindo ainda, retirava tudo de sua pochete e mostraria para ele... - Tudo bem, fique a vontade para contar... - E oferecia o punhado de moedas a ele, para que o mesmo contasse. Isto poderia servir de atraso para que o original fizesse oque tinha que ser feito. - Sou um ninja trabalhador senhor, não duvide de minhas capacidades... - Falaria gentilmente, enrolando um pouco mais aquela situação.

Considerações:
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Gastos realizados meio rank a menos, por conta da regra;
-Considerar efetividade da técnica de se esconder perfeitamente sobre o solo, e ainda cavar tuneis, sabendo da localização de seus alvos;
-Descontado 10CH de Kazumi original;
-Considerar dinheiro clonado entregue ao comerciante para contagem, como contratempo;




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/485
ST: 600/300
CMA: 700/350

Kazumi clone:
CH: 565/565
ST: 300/300
CMA: 350/350



Técnica usada:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 4:46 am


Narrador


Não teria muitas coisas para que o jovem conseguisse saquear ali, além de uma grande sacola cinza, a pegando rapidamente ele voltaria para o buraco e voltando em sua posição original, o clone já poderia ver que ele teria saído da barraca.


Arqueólogo [?]
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800

Itens Roubados:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 5:07 am


決意 Determination



Não tinha muita coisa a ser saqueada dentro da barraca do comerciante e arqueólogo filantropo, logo a unica coisa que pegaria era uma sacola cinza suspeita, e assim que a pegou, entrou no burrado criado com sua técnica, e voltou exatamente para sua posição onde estaria espreitando o local. Ainda tomando muito cuidado, olharia ao seu redor, e também buscava entender oque eles ainda faziam por lá.

O clone logo notaria que seu original não estaria mais próximo, então assim que o homem contava tal dinheiro, o guardaria de novo em sua pochete. Após ele ter contado a quantidade que lá possuia, ele poderia perceber que faltava dinheiro para fechar os dois mil, já que ele possuía por mais que 1200 ryons apenas. Com as mãos na cabeça disfarçando, ele buscava encontrar palavras... - Bom, parece que falta mesmo bastante para os dois mil não é? Mas eu posso buscar mais... A alguns minutos daqui eu deixei um amigo descansando, posso pedir emprestado para ele, oque acha? - Falaria gentilmente, ainda sorrindo e demonstrando palavras verdadeiras. Claro que tudo não passava de um plano para dar o fora dali, e saber oque seu original havia feito...

Considerações:
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Gastos realizados meio rank a menos, por conta da regra;
-Considerar efetividade da técnica de se esconder perfeitamente sobre o solo, e ainda cavar tuneis, sabendo da localização de seus alvos;
-Descontado 10CH de Kazumi original, e técnica desfeita;




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1200/475
ST: 600/300
CMA: 700/350

Kazumi clone:
CH: 565/565
ST: 300/300
CMA: 350/350



Técnica usada:
 
Itens Roubados:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5858
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   Ter Jun 20, 2017 6:46 pm


Narrador


O arqueólogo não suspeitaria de nada, parecia estar feliz com aquela quantia de dinheiro que o ninja prometia, ficaria ali fora esperando pelo mesmo.



Arqueólogo [?]
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Shumisen   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Shumisen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Shumisen
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» [Kusa] Monte Katsuragi
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: