Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Hozuki   15/1/2016, 04:53

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Hozuki

Na extensão sul de Kirigakure, habita o recente distrito Hozuki, destinado a membros do clã e familiares próximos. As estreitas ruas de acesso ao complexo, cruzam-se ao longo do espaço circular reservado às proximidades das montanhas, jardins e bebedouros públicos podem ser vistos empilhados entre uma casa e outra, além dos adornos de madeira destacando cada construção. Logo na entrada é possível notar a biblioteca Hozuki, destinada ao aperfeiçoamento das habilidades do clã.

A história do distrito reserva-se à memória dos membros do clã que fizeram história em Kirigakure, quase sempre atingindo cargos de grande importância na aldeia.

Jutsus do Clã:

Última edição por Survival em 8/2/2017, 10:11, editado 7 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Katerina Yunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   24/7/2016, 14:52

✪Despedida

ARMAS BÁSICAS
FULL - HP FULL - ST FULL- CH FULL
VELOCIDADE 6m/s

Passava da meia noite quando a cova atingiu uma dimensão suficientemente boa para engolir o corpo pequeni de Yuigetsu, o suor escorria da minha face e se misturava com as lagrimas que não haviam parado de jorrar desde o primeiro contato da pá com o solo. Todos naquela vila estava acostumados, poderia dizer até anestesiados, com a morte, entretanto, a morte de uma criança nunca era algo facil de lidar. Ainda mais quando aquela criança sempre fora próxima de você.

A gêmea do clã Hõzuki havia escolhido a parte mais afastada do cemitério, poucas pessoas iam para aquele canto ao sul até mesmo no feriado do dia dos mortos, por isso a surpresa de não ser surpreendia por alguma alma desavisada. Não havia tido tempo nem de enrolar o corpo, então tirou seu casaco preto e após lançar o cadaver na vala, com cuidado, cobriu o rosto palido da prima com a peça de roupa para conseguir jogar a terra por cima dela. -Irmã... me desculpe. - Sabia que sua irmã iria demorar para perdoar o fato de Yui fazer tudo sozinha, mas não havia tempo para chama-la, se passasse mais um dia as pessoas iriam desconfiar do corpo que fosse enterrado e a aldeia nunca permitiria que uma "traidora" fosse colocada junto dos heróis do clã.

Quando a terra estava no mesmo nivel do gramado Yuno parou e e sentou-se ao lado do  que seria a lápide de Yui (a prima), uma pedra quase plana estava ali e com a kunai a garota entalhou "DESCANSE EM PAZ HERDEIRA DO JÕKI BOY". Afundou aquela pedra na terra e depois cobriu tudo com os quadrados de grama que havia retirado antes de começar a cavar a vala. Depois de algumas semanas não ia dar pra fazer diferença da grama original e da replantada e só haveria aquela pedra para marcar o lugar que jazia sua prima.

-Você merecesse ficar entre os heróis prima, você era melhor que a maioria desses ninjas, sei que foi fiel ao que acreditava e por isso deu sua vida. -Levantou-se e ficou uns minutos avaliando seu trabalho, já era quase duas da manhã, havia demorado mais do que havia estipulado.  - Aposto que está num lugar melhor do que esse... - Fechou os olhos em despedida e foi em bora.

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   26/7/2016, 20:44

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Regresso a Casa
Descanso

Assim que chego a casa, vou directa para o meu quarto dormir.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 550/600
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Katerina Yunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   27/7/2016, 00:32

✪Aprendendo o novo Clone

ARMAS BÁSICAS
HP 200 - ST 200- CH 135
VELOCIDADE 6m/s

TREINO DE JUTSU CONSTITUIÇÃO MENTAL E CONTROLE DE CHAKRA

Yuno estava na biblioteca secreta de seu clã, estava lendo sobre os jutsus secretos de sua vila e estava sentido um pouco de nausea por causa do cheiro forte de bolor, seus sentidos estavam mais apurados devido a estação e a alergia já começava a se manifestar, mas ela continuava a leitura tentado afastar os espirros. "Tem muitas coisas preciosas aqui que devo proteger, acho que passarei esses arquivos para um local mais seguro no futuro" Foi então que em meio as prateleiras que ela revirava encontrou um pergaminho guardado numa caixinha dourada. Inscrito na caixa havia um nome que ela conhecia bem...

- Isso é ninja?

Ela falou sozinha no estabelecimento, foi então que ela pegou o objeto e levou para a mesa em que estava estudando. Ao se sentar e abrir o pergaminho percebeu que era um jutsu: Mizu Bunshin no Jutsu. Ela leu a descrição e pensou qeu aquilo seria muito útil, já que ela era preguiçosa. A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal

-Vamos ver o que essa coisinha pode fazer.

Sem se preocupar com o barulho, a garota levantou-se da mesa da biblíoteca e começou a fazer os selos descritos no pergaminho, então ativou o jutsu. Graças ao recente treinamento de Ninjutsu do monge careca ela tinha um controle muito melhor sobre seu chakra e Yuno  estava tão animada com aquele contrato que esqueceu que aquele local não era o local ideal para fazer uma coisa dessas. Então o jutsu deu certo e um clone de si mesma surgiu, a menina ficou tão feliz qeu abraçou a cópia dela mesma, mas nesse momento o clone se desfez e virou uma poça d'água.

-Droga...

Só conseguira falar aquilo enquanto a bíblioteca se aproximava dela silenciosamente segurando a raiva. Apontou para o pátio que ficava atrás da bíblioteca e disse mais baixo do que o costumeiro e pareceu ainda mais assustador.

-Aqui é reservado para treinar a mente, se quiser treinar jutsu use alí.

A garota afirmou com a cabeça e carregou o pergaminho para o pátio afim de interpretar melhor no que estava errando e tentou pela segunda vez. Mais uma vez um clone da garota apareceu, dessa vez no pátio e ela se aproximou avaliando seu trabalho parecia um pouco mais resistente, entretanto eles ainda não duravam muito, afinal a menina em si não era muito resistente. Continuou mais algumas vez para tentar aumentar o número de clones. Ela tentava aprimorar os selos e sua concentração de chakra para aumentar os números de cópias pois assim teria maiores vantagens em uma luta, e sendo assim passou a tarde toda treinando continuamente sem sessar até o momento em que ficou desidratada.

-Acho que exagerei por hoje.

Comentou antes de cair sentada e pegar sua garrafinha para se re hidratar.

jutsus:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   27/7/2016, 01:16

Treino Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 50 exp ~ 180 -> 230
Jutsu Aprendido : Mizu Bushin no Jutsu
Katerina Yunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   27/7/2016, 01:22

Descanso um pouquinho e decido dar uma voltinha no entro comercial para gastar meu dinheirinho suado, então saio dalí
Ver perfil do usuário
Katerina Yunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   27/7/2016, 02:41

Apos uma longo dia, abarrotado de treinos missoes e compras, Yuno só queria dormir. Tomou um copão de água, fez seu ritual de higiene e foi dormi para recuperar suas energias.
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   27/7/2016, 05:46

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Regresso a Casa
Descanso

Quando volto a acordar, Yuno estava a acabar de chegar a casa. Meu deus, o que ela teve a fazer a noite toda? Mana ç.ç

Yuigetsu:
- Vou-lhe deixar um bilhete, assim ela sabe onde é que eu fui...

Escrevo num post-it "Fui treinar no Genjutsu no Lago. Tens massa de waffles no frigorífico e morangos frescos. Beijinhos <3", e colo o post-it na sua testa, o único sítio onde tenho a certeza que ela o encontra. Feito isto, saio de casa e vou para o Templo.

STATUS:
CH: 800/800

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   29/7/2016, 14:11

Aff... Dor...
Descanso

Quando chego a casa, vou directa para o meu quarto para dormir.

STATUS:
CH: 650/1000

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   30/7/2016, 09:05

Live to Kill
Missão

Acordo putassa da vida. Realmente, estava mal humorada. É hora de arranjar uma missão e matar umas pessoas. Saio de casa e vou directa ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 1200/1200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   2/8/2016, 22:06

...
...

Cheguei a casa e, depois de um bom banho, uma bebida refrescante e um gelado, vou para o meu quarto e deito-me a dormir na minha cama.

STATUS:
CH: 418/1200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   3/8/2016, 10:03

A Arte da Ilusão
Treino de Genjutsu

No fim do meu descanso, levantei-me da cama e fui para o Lago do Distrito Residencial.

STATUS:
CH: 1400/1400

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   3/8/2016, 19:07

Bom Trabalho, Yui
Descansar

Mal chegava a casa ia directa para a cama, para puder descansar.

STATUS:
HP: 190/200
CH: 740/1400

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   4/8/2016, 10:19

Bom Trabalho, Yui
Treino C. de Chakra, C. Mental e Jutsu

Depois de um bom descanso acordo pronta para treinar. Vou até ao pátio exterior da casa e dirijo-me para uma praceta relativamente grande ainda dentro do Distrito Hozuki. Tava na hora do Show, porra.

Sento-me no meio do chão com as pernas cruzadas e começo a meditar, para me preparar mentalmente para o treino que iria fazer em seguida. Sentada no chão, começo por relaxar os meus músculos e descontrair o meu corpo, deixando-o entrar num estado de relaxamento, sem qualquer pressão nas minhas articulações ou nos meus músculos, simplesmente deixando a gravidade e a tensão passiva do meu corpo manter a minha postura e posição.

De seguida, começo a tentar abrandar o meu ritmo cardíaco e respiratório via alguns exercícios respiratórios, que consistiam em abrandar a minha respiração via inspirações profundas e lentas, bem como expirações calmas e passivas. Com tranquilidade, mantenho-me a fazer isto até atingir uma boa calma mental e corporal, ficando pronta para continuar com o meu treino.

Focava-me agora em dirigir a minha força corporal para formar e acumular chakra nos meus tenketsus centrais, visando criar uma concentrada esfera de chakra no interior do meu corpo, esfera essa que iria de seguida alimentar o meu sistema de condução energético e aumentar o meu fluxo de chakra. Começo então a libertar este chakra para estes canais de condução, aumentando e energizando o meu fluxo energético, obtendo assim condições corporais e energéticas óptimas.

Já em jeito de preparação para o meu próximo treino, começo a dirigir uma grande quantidade de chakra para o meu cérebro, de forma a sobre activar este orgão, preparando-o para o uso de Genjutsus. Escolho carregar com particular ênfase a zona dos lobos occipitais, zona associada com o processamento dos sinais visuais e, dado que a maioria dos Genjutsus alteram a visão, isto iria ajudar-me a treinar.

Feito este pequeno treino inicial, retiro das minhas vestes o pergaminho com o Genjutsu "Magen • Kijo no Rokaku" e começo a lê-lo, par ao entender um pouco melhor. Compreendendo que necessitaria da minha invocação, o Marisco Gigante, faço os Selos necessários e trinco o meu dedo, tirando um pouco de sangue. Pousando a mão no chão, invoco o Marisco Gigante que, numa núvem de fumo branco, aparece prontamente para ajudar. Entro dentro da sua carapaça e procuro por alguma coisa com a qual falar para ele.

Yuigetsu:
- Olá! Eu sou a Yuigetsu, do Clã Hozuki. Preciso da tua ajuda para aprender um Jutsu. É um Jutsu teu conhecido, já que o usavas em conjunto com o meu antepassado, Gengetsu. Ele era teu amigo, não?

O Marisco reage às minhas palavras, como se as entendesse. Parecia que estava disposto a ajudar, preparando já os seus membros sinfonares, colocando-os fora da sua concha e preparando-se para libertar o vapor associado à técnica.

Começo então a carregar o meu chakra no meu corpo. Envio este para o meu cérebro e aumento significativamente o meu fluxo de chakra neste orgão, imprimindo a minha vontade directamente neste chakra, carregando com a informação visual que queria transmitir através do vapor do Marisco. Carrego cada vez mais e mais deste chakra, focando-me totalmente na manipulação Yin de chakra de forma a criar chakra desta natureza com a informação que desejo transmitir.

Criado este chakra, começo agora a transmití-lo através do Marisco, misturando o meu chakra com o seu e dando-lhe um pouco da minha energia, nomeadamente o chakra de natureza Yin com a informação visual que desejava transmitir. De seguida, e em auxílio do Marisco, começamos a libertar o tal vapor ilusório através dos seus sifões, sendo este vapor de água completamente carregado com o chakra do Marisco e com o meu chakra Yin, dando-lhe capacidades ilusórias.

A ilusão que pretendia transmitir era a de múltiplas cópias ilusórias do Marisco Gigante, iludindo assim quem estivesse a olhar para esta zona, levando-o a crer que existia mais do que uma destas criaturas, iludindo assim quem estivesse no meio da neblina e ocultando a presença real do Marisco e o usuário da técnica. Isto seria um combo poderosíssimo com o Joki Boi.

No final de tudo, pararia o jutsu e deixava o Marisco Gigante voltar para casa, sendo que eu iria voltar para a cama para dormir mais um pouco.

STATUS:
HP: 195/200 (-5)
CH: 850/1600 (-750)

Jutsu Treinado:

Jutsu Usado:

Invocação:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   4/8/2016, 11:52

Treino Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido : Magen • Kijo no Rokaku
+ 50 exp ~ 105 -> 155
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   4/8/2016, 17:33

O Trabalho Não Acabou
Missão

No fim de um bom descanso, levanto-me da cama e dirijo-me para o Poste de Missões de Kiri.

STATUS:
CH: 1600/1600

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   4/8/2016, 19:56

O Trabalho Não Acabou
Missão

Chego a casa e vou para a cama dormir.

STATUS:
CH: 1460/1600

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   7/8/2016, 14:10

O Trabalho Não Acabou
Missão

Depois de um bom descanso, saio de casa em direcção ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 1600/1600

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   8/8/2016, 17:57

Treinar para Voar
Treino de C. Mental, Controlo de Chakra e Jutsu

Chego a casa e, apesar de estar ligeiramente cansada com a missão, decidi ir treinar uma técnica nova. Tinha de ser. Dediquei-me tanto a melhorar os meus conhecimentos em Ninjutsu e Genjutsu que fiquei um pouco atrás no que toca a técnicas. Decido então preparar-me e fazer uma curta meditação e preparação corporal, em termos de chakra, antes de tentar aprender a técnica que queria.

Coloco-me em posição de lótus, a minha posição típica de meditação, e começo a meditar da melhor forma que sei. Relaxo meus músculos e tento abandonar meus pensamentos anteriores, focando-me sólida e exclusivamente na minha respiração, na minha expiração e inspiração, manipulando o meu ritmo respiratório de forma a ter um ritmo ideal para me colocar em transe e me ajudar a entrar num estado hipnótico, o que me auxiliava a meditar sobre os assuntos que queria e fortalecer-me mentalmente.

Meu objectivo de vida não era muito explícito, mas tinham alguma ideia do que queria fazer: quero vingar a minha prima, aquela que considero a minha verdadeira irmã. Estava rodeada de pessoas falsas e com segundas intenções, uma cambada de bestas e estúpidos que querem o mal só porque lhe parece fixe. São uns cornos, uns autênticos parvos que tentam parar o progresso dos outros apenas porque nasceram de uma mãe desprovidade de honra, sem saberem quem era o seu pai. Que se lixem eles! Tenho de me focar em ganhar força e poder para tomar as redeas do Clã e mandar nesta porra de aldeia, matar todos os meus inimigos e naysayers de merda que nem sabem porque é que estão a lutar. Promessas vazias são lhes feitas por pessoas sem honra e eles chupam e engolem aquilo tudo. Otários. Eu sei o que devo fazer e que princípios devo seguir.

Ao chegar a esta conclusão na meditação, saio desta putaça mas com a minha confiança reforçada sobre os acontecimentos que estariam para vir. Teria de ser forte no futuro. Teria de os comer vivos.

Agora que estou mais relaxada e reconfortada, começo a focar-me no meu fluxo de chakra, de forma a treinar meu controlo sobre este para a técnica que queria aprender. Começo por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal, formando-o no meu corpo e concentrando-me para concentrá-lo cada vez mais e mais até este formar uma esfera de pura energia concentrada no interior do meu corpo. A partir desta esfera única de chakra, começo a dirigir porções deste para o meu sistema de condução de chakra, maximizando meu fluxo de chakra por todo o meu corpo, em particular para os braços, região onde me queria focar.

"Bem, vamos ler o pergaminho agora..."

Começo a ler o pergaminho com maior atenção e estudo as informações que aqui se encontravam. Esta técnica tinha como base concentrar e acumular meu chakra de Suiton no meu dedo indicador e, no momento de explosão de manifestação de chakra, dispararia este pelo meu dedo, criando um projectil de água extremamente letal e rápido que terá a capacidade de desferir golpes muito danosos e perigosos nos meus alvos. E, neste momento, eles já não eram poucos.

Recomeço então onde tinha deixado o treino de controlo de chakra. Depois de concentrar, acumular e dirigir chakra para o meu braço direito, começo agora a concentrar mais e mais energia no meu dedo indicador, em especial na região da falange distal deste, local de onde o chakra iria ser disparado. Concentro este chakra o máximo que posso neste local, criando uma mini-esfera de energia extremamente concentrada nesse único local. De seguida, fazia mira num dos alvos do dojo, usando meu olho director e a ponta do dedo, e liberto o chakra concentrado num único momento e numa única direcção.

O chakra saia disparado da minha mão com extrema violência, dando algum coisa à minha mão, dirigindo-se ferozmente contra o alvo contra o qual apontei, destruíndo-o por completo no local atingido.

Yuigetsu:
- Porra, dava jeito ter esta técnica à umas missões atrás.

Estafada, fui para a cama dormir.

STATUS:
CH: 758/1600 (-100)

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   8/8/2016, 18:20

Treino Aprovado

+50 de Exp (255 >> 305);
+1 Constituição Mental;
+1 Controle de Chakra;
Jutsu aprendido.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   10/8/2016, 19:23

Treinamento
C. de Chakra, C. Mental e Jutsu

No final de um longo e espectacular descanso, decido fazer um novo treino. Queria melhor um pouco o conhecimento da minha psique, bem como a minha capacidade de controlar chakra, de forma a aumentar a minha fortitude geral, bem como queria aprender um jutsu que vai dar muito jeito no futuro bem próximo.

Vou até ao Dojo do Distrito e sento-me no chão deste, em posição de meditação, começando agora a relaxar o meu corpo, sincronizando a minha respiração num ritmo relaxado e compassado, com o objectivo de me levar a um estado semi-hipnótico em que a minha mente ficava vazia e toda a minha atenção ficava focada na respiração. Ao fazer isto, todo o meu corpo relaxava, permitindo-me iniciar um processo de introspeção.

Estava de facto a chegar a um ponto entusiasmante da minha vida em que já podia ser considerada bem forte, mas tinha de colocar os pés de volta à terra e focar-me em me preparar adequadamente. A vida lá fora é perigosa, preciso de treinar ainda mais do que já tinha feito anteriormente e, para além disso, tenho de me focar em aprender técnicas que complementem o meu estilo de luta, de forma a me tornar bem mais poderosa e inigualável. Eu amo o meu Clã, mas tem muitos ratos de esgoto aqui que não concordaram com muitos acontecimentos. Muito provavelmente tentariam roubar meu poder, ou até minha importância no Clã... Quiçá... Apagar a minha prima da história... Não ia deixar isso acontecer, podem ter a certeza.

Depois da minha breve meditação, começo com o treino propriamente dito. Neste treino, vou tentar focar-me em dominar o meu fluxo de chakra. Começo então por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal e, aos poucos e poucos, vou libertando-o para os canais condutores de chakra ligados a este, enviando chakra para todo meu corpo e aumentando o meu fluxo. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia.

Concentrando-me mais um pouco, começo a direcionar mais energia para os meus braços, tentando fortalecer energeticamente estes. Aos poucos e poucos, a concentração de chakra braquial torna-se bastante maior do que a concentração no resto do meu corpo, sendo que algum deste chakra escapava até pelos poros à superfície destes, fazendo com que os meus membros superiores passassem a transluzir com uma cor-azulada, atestando à maior acumulação de chakra neste região.

Feito isto, paro um pouco o treino, para descansar um pouco, bem como para pensar no que Jutsu que quero treinar. É uma técnica complexa, já que tenho de usar a minha água corporal e o meu óleo corporal, mas era extramente útil e forte, dando-me uma arma bem jeitosa para usar em batalha e em jeito de preparação para emboscadas.

Começo então por concentrar chakra no interior do meu corpo, como tinha feito anteriormente, visando formar e acumular chakra no meu centro corporal com o objectivo de obter uma esfera única concentrada de chakra neste local, chakra este que seria todo aproveitado para a técnica. De seguida, começo a alterar as características deste chakra, usando transformação de natureza deste meu chakra para obter uma grande esfera única de chakra de água, formando assim um bom corpo de água para o uso da técnica. De seguida, divido este chakra num porção menor, cerca de 10% do total, e começo a trabalhar este chakra. Começo a alterá-lo para formar óleo, alterando assim a sua composição física e características fisico-químicas para obter um líquido hidrofóbico, muito energizado, viscoso e com excelente condução térmica.

Obtidas estas duas parcelas distintas, começo a revestir a primeira, a esfera de água, com a segunda, a película de óleo, da mesma forma como faço com o Joki Boi. De seguida, começo a dirigir esse chakra pelo meu corpo, ainda na sua forma, fazendo-o agora viajar pelo meu braço até atingir a minha mão direita. Aqui, começo a formá-la e separando-a do meu corpo, obtendo uma esfera de aparência transparente de cor amarelada, cor do óleo. Atiro a esfera obitda na direcção de uns alvos e, com a agitação, esta torna-se instável e explode com estes, numa explosão de vapor bem quente e danosa que destruía estes.

Satisfetia com o poder destrutivo da técnica, decido testar as suas capacidades para uso em combate de Guerrilha. Formo mais uma esfera destas e coloco-a no chão. Afasto-me, até bastante desta, e nada. De seguida, atiro-lhe uma pedra e esta explode, como se de uma mina se tratasse. Satisfeita, decido ir para casa... Bem... Foi aqui que uma ideia malévola. Eu amo o meu Clã mas, lá está... Tem muitos ratos. Decido então ir até à biblioteca da casa e vou até ao local onde armazenavam os pergaminhos do Joki Boi. Num desses locai, decido colocar uma das minhas esferas armadilha, escondendo-a por debaixo de outros pergaminhos de forma a que, se alguém removesse um dos pergaminhos do Joki Boi, esta pilha caísse e detonasse a técnica, numa tentativa de destruir a técnica e matar quem tentasse usar. Nunca ninguém iria desconfiar, pois podia ter sido alguém a tentar aprender a técnica e a falhar e morrer.

Depois de fazer isto, vou para a cama dormir, pois amanhã queria aprender mais umas coisas e fazer umas missões.

STATUS:
CH: 600/1800 (-1200)

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   10/8/2016, 20:02

Aprovado
+50 exp
+1 C.Chakra e C.Mental
Jutsu Apreendido
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   12/8/2016, 16:25

Comprinhas
Dia-a-dia

Terminado o meu descanso, saio de casa e dirijo-me até ao Centro Comercial de Kiri.

STATUS:
CH: 1800/1800

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   14/8/2016, 17:11

Trampo
Treino de C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

O Jutsu que queria treinar hoje era bastante expansivo, por isso não podia ser dentro de casa. Dirijo-me para um dos pátios externos da Mansão e, num local longe dos edifícios, decido começar o treino que tinha preparado para hoje.

Primeiro, começo com um pouco de meditação. Sentando-me no meio do pátio em posição de lótus, isto é, pernas cruzadas, começo a tentar relaxar, focando-me na minha respiração, a qual tentava regularizar e normalizar, dando-lhe um ritmo adequado e controlado que, ao focar-me nele, entro numa espécie de estado semi-hipnótico que me auxilía na introspecção.

Começo a meditação ao contemplar o trajecto mental que tinha para minha vida. Quando era pequena, não tinha muitos objectivos. Ser Ninja, treinar, mas não muito, para ser uma Ninja que ganhe um bom guito mas sem ser demasiado importante, casar, criar umas crias de lobo, sei lá. Coisas básicas. No entanto, com a morte da minha prima, tudo mudou. Um grande sentimento de procura por vingança e destruição cresceu dentro de mim e, quando dei por ela, comecei a treinar como uma louca todos os dias, visando aproximar-me cada vez mais dela e ser cada vez mais forte.

De seguida: vou matar tudo. O Deus como quero ver tudo arder. É o que quero, destruir, anaquilar e trazer anarquia e dor para todos os cantos deste mundo. Tem gente boa neste mundo, eu sei, mas 98% é uma filha da putagem que nem merece respirar sem sentir dor, planeio calcar-lhes os tomates a todos e desmasculinizá-los. Pobres infelizes.

Enfim, não estava muito mais relaxada depois disto. Comecei então a fazer mais algumas respirações fortes e intensas, para tentar acalmar-me e, quando finalmente desanuvia-se passava para segundar parte.

Após a minha patética desculpa para uma meditação, decido fazer um treino de controlo de chakra. Para o fazer, decido tentar só aumentar o fluxo de chakra no meu corpo. Agora que este estava relaxado, começo então a concentrar e acumular chakra no meu centro corporal, respirando compassadamente em intervalos regulares. De seguida, começo a canalizar este mesmo chakra para os canais que o conduzem em todo o meu corpo, concentrando-me para sentir por onde esta energia fluía, de forma a conhecer melhor o meu corpo.

Depois de fazer este foco durante vários minutos, fico com um bom conhecimento da minha rede de chakra e fico pronta para treinar o jutsu que queria: Suiton • Bakusui Shōha.

Esta técnica consistia em criar uma grande quantidade de chakra no meu estômago e, de seguida, expelir esta grande quantidade, formando assim autênticas ondas com intensidade razoável no local, tal é a quantidade de água expelida. Para fazer isto, inicio então ao concentrar chakra no interior do meu corpo, como tinha feito anteriormente, visando formar e acumular chakra no meu centro corporal com o objectivo de obter uma esfera única concentrada de chakra neste local, chakra este que seria todo aproveitado para a técnica. De seguida, começo a alterar as características deste chakra, usando transformação de natureza deste meu chakra para obter uma grande esfera única de chakra de água, formando assim um corpo único de chakra Suiton, o suficiente para formar a grande quantidade de água usada na técnica.

Num segundo passo, começo agora a transferir este chakra para o meu estômago, usando o meus sistema de condução de chakra para executar a transferência, atravessando as paredes deste orgão e começando a depositar aqui o chakra necessário. À medida que o meu estômago ia enchendo de água, vou voltando a dar-lhe a forma de esfera e a concentrá-lo mais e mais, de forma a arrumar espaço para formar mais chakra e acumulá-lo ainda mais no meu estômago. Quando este tivesse lotado, começava então a renergizá-lo e agitá-lo, preparando-me então para começar a formar água com este.

Dito e feito, agito o chakra e começo a formar uma autêntica fonte de água no meu estômago, chakra este que vai subindo pela minha garganta acima e começava agora a ser explida pela minha boca. Esta água saía com uma grande pressão, chocando contra o chão aos meus pés e formando um autêntico lago que se ia expandindo em violentas ondas em todas as direcções.

Terminado o treino, volto para o meu quarto para ir dormir.

STATUS:
CH: 1650/1800 (-150)

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   14/8/2016, 17:15

Treinamento Aprovado

+50 de Exp (355>405);
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
Jutsu aprendido (Suiton • Bakusui Shōha)

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   15/8/2016, 10:56

Trampo
Treino de C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Depois de um bom descasnso, encontro-me reenvigorada e preparada para fazer um novo treino, desta vez de uma técnica bem mais agressiva. Saí do meu quarto e dirigi-me para uma sona remota do Distrito Hozuki, onde as minhas acção não causassem dano a ninguém.

Chegada ao local, procuro por um lugar confortável para me sentar e aí me sento, com as pernas cruzadas em posição de lótus, pronta para começar uma meditação. Com os olhos fechados e as mãos juntas, começo por relaxar o meu corpo, deixando os músculos que compunham o meu corpo descontraír e adoptarem uma posição mais confortável e de menor gasto energético.

Nesta pose, começo por tentar relaxar a minha mente com alguns exercícios de respiração, fazendo algumas longas e lentas inspirações, seguidas de compassadas e profundas expirações. Ao fazer isto, sou obrigada a dirigir a minha atenção para a minha respiração, o que teve como consequência o limpar e libertar da minha mente, deixando-a em branco e sem qualquer pensamento desnecessário, atingindo-se assim um estado de profunda descontração mental.

Feita esta meditação, passo agora para a segunda parte. Começo por acumular chakra no centro do meu corpo, formando e concentrando a minha energia toda num único ponto, visando assim obter uma esfera de chakra larga mas extremamente concentrada. Com esta energia, altero a sua natureza para chakra Suiton e começo agora a distribuí-la por todo o meu corpo, supra-activando o meu sistema de condução de chakra e energizando-o com o chakra necessário para o uso de técnica de libertação da água.

Dirijo a maior parte deste chakra para os meus braços, local onde seria bem mais útil, deixando-o acumular aqui até os meus braços começarem a reluzir no tom azul claro, atestando à alta concentração de chakra no local. Activo a totalidade dos meus canais condutores de chakra braquiais e vou-me preparando desta forma para o treino seguinte.

Feito este pequeno treino de aquecimento, retiro o pergaminho com o Jutsu pretendido das minhas vestes e dou-lhe uma profunda leitura, visando compreender todos os seus detalhes. É uma técnica verdadeiramente especial: Suiton • Daikōdan no Jutsu. É uma técnica usada e inventada por um antigo Espadachim da Névoa, técnica esta que consistia em manipular um corpo de água próximo para formar um gigantesco projéctil de águacom a forma de um tubarão, alterando as capacidades desta água para se tornar capaz de absorver chakra. O objectivo era atacar o oponente "head-on", fazendo a técnica chocar com a do adversário e, absorvendo o chakra da técnica do inimigo, o projéctil tornava-se ainda mais poderoso e de maiores dimensões.

O primeiro passo era obter o tal corpo de água para usar no jutsu. Concentrando uma boa quantidade de chakra Suiton no meu estômogo, começo então a cuspir uma grande quantidade de água para o chão, formando onda atrás de onda de água que enchia agora a zona com a matéria-prima para o meu jutsu. Começo então por concentrar chakra no meu centro corporal, acumulando aqui uma boa quantidade de chakra e, de seguida, usava o meu sistema de condução de chakra para enviar esta grande quantidade de energia para os meus braços, energizando e supra-activando o meu fluxo energético nos meus membros superiores, preparando-os para a técnica.

De seguida, efectuava os selos: batia as mãos, fazia o Selo da Cobra e, no momento deste selo, uma grande quantidade de água começava a surgir à minha frente ou, pelo menos, era o que eu estava a tentar fazer. O bater das mãos activaria a água, colocando-a sobre o meu efeito, e o Selo da Cobra permitia-me começar a acumulá-la e a dar-lhe forma atrás de mim, para o uso do jutsu. Esta elevação de água ganhava forma no momento em que eu executava o último selo: um selo especial em que colocava as mãos a simular a boca de um tubarão.

O amontoado de água na minha frente começava agora a ganhar a forma de um gigantesco e temível tubarão. Alterando o chakra presente na água, dava-lha agora a capacidade de absorver chakra ao criar uma espécie de vácuo relativo de chakra na boca do tubarão, fazendo isto ao criar uma tensão activa de chakra para o resto do tubarão. Isto dava-he a capacidade de absorver chakra e, para além disso, permitia-lhe usar o chakra absorvido para aumentar o tamanho da técnica. Feito isto, disparo o projéctil na direcção de umas árvores e, sem espanto nenhum, estas são destruídas.

No final do treino, volto para o meu quarto para descansar.

STATUS:
CH: 1450/2000 (-550)

Jutsus:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   

Distrito Hozuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Hozuki
» Antigo Distrito Uchiha
» Itens de suporte
» Clã Hōzuki
» [FICHA]Hōzuki Gengetsu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: