Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo Rochoso

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo Rochoso

Mensagem por Mizaki Inagashi em 20/1/2016, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:

Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Kumo-Ryū
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.

Jutsus Kumo-Ryū:

Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Usando o Kawarimi no Jutsu para fingir ser atacado, o usuário tira proveito do choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com um corte lateral de espada.

Kumo-Ryū Omotegiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápido e poderoso para atacar um inimigo à sua frente.

Kumo-Ryū Uragiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;

Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Lauts em 15/9/2016, 13:01

Narração

Após o seu treinamento, o jovem ennin de um clã bastante pequeno procurava por mais treinos, no mesmo a procura de Jamal, que não era muito difícil de encontrar, já que estaria a alguns metros à frente. O homem conseguia perceber a presença no Shinnobi, e no mesmo olharia fixamente para o corpo do garoto em sequencia dizia soltando gargalhadas — o que você vem fazer aqui garoto? Parece que terei que treinar outra criança, não? Mostre-me do que você é feito, demonstre oque sabe fazer, e talvez lhe darei um treino decente cruzando seus braços, ele esperaria uma apresentação dos movimentos do jovem.

Considerações:
Treino de Sub-Status considerado; (+1 Ponto em Velocidade)
Jamal ~ Karui - 10 metros-

Veterano Jamal
HP: ???
CH: ???
ST: ???

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 15/9/2016, 14:40

Minha fala pareceu ter soado como uma piada para o careca mais velho, fazendo-o soltar uma gargalhada alta, enquanto eu permanecia parado, chupando meu pirulito. A fala do Jōnin me causava enfado, a medida em que eu coçava por detrás da minha cabeça, revirando os olhos.

— Outra criança? Parece que está ocupado, careca-sensei. — resmunguei, retirando o doce da boca — Mas sabe, se eu não aprender o que tem de me ensinar, os velhos do meu clã vão me torrar o saco. Então se quer ver do que sou capaz, espero que abra bem os olhos.

Joguei o pirulito para o alto, enquanto sorri maliciosamente. Puxei a katana da bainha em extrema velocidade, para executar um simples e rápido movimento com a espada, cortando o cabo do doce em dois, antes dele cair ao chão. Não era algo realmente impressionante, mas daria para Jamal-senpai perceber que eu mereceria atenção. Guardei a lâmina mais uma vez, enquanto retirei do bolso outro pirulito, desembrulhando-o da embalagem e pondo-no à boca.

— Acho isso tudo muito chato, mas se eu não sair daqui sendo um usuário do Kumo-Ryū, vão me aborrecer por bastante tempo e isso vai ser ainda mais irritante. Então espere que gaste um pouco do seu tempo para me ensinar, careca-sensei. — disse, levando ambas as mãos aos bolsos.

Armas:
Katana (Bainha - Costas):

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas não. A katana se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana pode ser personalizada com as cores que o usuário desejar (Branca e Vermelha).
• 10 Shurikens (Hip Pouch)
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Mensagem por Lauts em 15/9/2016, 18:12

Narração

— Você poderá aprender este estilo quando tiver mais respeito comigo! Jamal caminhava em direção do garoto, e no mesmo começaria a apertar os seus músculos, braços e pernas, no mesmo estaria vendo até aonde o jovem conseguiria chegar apenas com aquilo, de repente pegaria o jovem pelo pescoço enquanto o levantava o encostando-se a uma pedra — solte mais um careca-Sensei, e mostrarei que o lugar de sua língua não é presa em sua boca! — dizia o soltando e no mesmo deixando com uma falta de ar, já que sua respiração teria sido interrompida por exatos oito segundos.

Respiraria fundo, e no mesmo ele se afastaria do jovem, e de seu bolso retiraria dez esferas que no mesmo chegavam a medir mais ou menos cinco centímetros — se prepare, quero que você não deixe nenhuma chegar ao chão antes de ser dividida em dois! — rapidamente Jamal pegaria as dez esferas apenas com sua mão direita e no mesmo mandaria em direção do Yotsuki, elas ficaria em raio de até dois metros.

Considerações:
Jamal ~ Karui - 8 metros

Veterano Jamal

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 15/9/2016, 19:11

Eu deveria imaginar que Jōnins não tinham muito senso de humor, visto a forma como o careca-sensei me tratou após ouvir meu novo apelido para ele. Me agarrando pelo pescoço, ele me sufocava por certo tempo, ameaçando cortar minha língua, caso eu falasse aquele nome mais uma vez. Pois bem, isso não me impediria de considerá-lo um careca de toda forma, mas seria melhor não provocá-lo, levar uma surra dele deveria ser algo chato.

Tomava ar, apoiando os braços sobre os joelhos, após ele soltar-me. Sem me dar muita distância, ele parecia irritado, até que me daria a primeira instrução: Cortar todas esferas que ele jogaria, antes destas caírem no chão. Sorri, ainda com o doce na boca, puxando a katana de minhas costas e a empunhando. As circunferências deveriam possuir cinco centímetros cada, o que seriam suficientes para que eu pudesse vê-las perfeitamente. Assim que Jamal-sensei as jogou contra mim, tentei utilizar toda minha velocidade para realizar um ataque em zig-zag  que pudesse cortar a todas em poucas frações de segundos. Era necessário um esforço extremamente alto, mesmo em questão de pouco tempo, afinal as esferas não estavam unidas e se mantinham em um raio de cerca de dois metros de mim. Fora a distância e o tempo, eu ainda deveria movimentar a lâmina da melhor forma possível, pois caso eu erasse, o gume da katana não atingiria a bola e provavelmente ela ricochetaria, ao invés de ser cortada. Embora não fosse claro, o estilo Kumo-Ryū é utilizado para se lutar contra múltiplos oponentes, dez esferas jogadas a mim então eram uma simulação e um treinamento de velocidade e destreza em área. Embora eu não tivesse pensando naquilo, deveria admitir que não era a toa que o careca era considerado um bom professor.

— Menos chato que cortar um pirulito. — retruquei, sorrindo com a katana empunhada.

Observações:
• Tratei de não dar certeza que Karui cortou todas as esferas, apenas que ele tentou e acredita que conseguiu. Porém o final desta ação fica a cargo do narrador.
Armas:
Katana (Empunhada com as duas mãos):

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas não. A katana se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana pode ser personalizada com as cores que o usuário desejar (Branca e Vermelha).
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Lauts em 15/9/2016, 19:45

Narração

Jamal começaria a bater palmas para o jovem, no mesmo não esperaria que ele conseguisse cortar todas aquelas esferas vamos dificultar um pouco!dizia o mestre, desta vez pegando uma quantidade de esfera menor, mas no mesmo elas continham cores diferentes, a que estaria em sua mão esquerda eram vermelhas, e sua direita azuis desta vez, corte apenas as azuis — dizia o mestre jogando aquelas oito bolas para cima, quatro de cada cor, no mesmo esperaria com que apenas as azuis fossem cortadas no meio, esperando que apenas as vermelhas ficassem intactas no chão.

Considerações:
Jamal ~ Karui - 8 metros

Veterano Jamal

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 16/9/2016, 16:14

Assim que as esferas cortadas caíram ao chão, o careca-sensei soltou um sorriso, baforando a fumaça de seu cigarro, enquanto batia algumas palmas. Eu deveria admitir que era um ótimo exercício, visto que golpear com a espada em um alvo grande e parado não era uma tarefa difícil, porém atacar pequenos alvos simultâneos e em movimento, não eram uma atividade tão simples. Como planejado, Jamal-sensei tratou de dificultar meu treino, agora ele lançaria diferentes esferas, quatro em cores azuis e quatro avermelhadas, sendo que eu deveria partir apenas as azuladas.

Dei um passo à frente com a perna esquerda, segurando firme a katana com as duas mãos. Meus olhos correram de um lado para o outro em velocidade, afim de que eu pudesse visualizar todo o ambiente possível. O exercício não seria fácil, a proximidade com as demais bolas de outras cores, me faziam ter de ser extremamente preciso e era isto que eu tentaria fazer. Esperava o ponto ideal, em que as esferas estivessem alinhadas diagonalmente, para lançar dois movimentos em X com a minha velocidade máxima possível e tentar cortá-las com precisão — Admito, isto não foi tão fácil. — coloquei, com um sorriso aos lábios.

Observações:
• Tratei de não dar certeza que Karui cortou todas as esferas, apenas que ele tentou e acredita que conseguiu. Porém o final desta ação fica a cargo do narrador.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Lauts em 16/9/2016, 19:46

Narração

Jamal caminhava em direção do jovem, com passos lentos e fortes — guarde sua espada garoto!então ele continuava a andar, no mesmo chegando certo suficiente do Yotsuki colocava a sua mão sob seus cabelos, era apenas uma única mão para cobris quase tua cabeça, e no mesmo dizia finalizando o treinamento daquele dia — pode ir descansar meu jovem, o treino acaba por aqui, volte quando precisar fortalecer mais! — pulando de em rocha em rocha, Jamal iria desaparecendo da vista do garoto, no mesmo ele teria de comer um pouco para recuperar suas energias.

Veterano Jamal

Treinamento Concluído

+150 de Exp (80 > 80);
+1 Ponto em Kenjutsu;
+1 Ponto em Velocidade.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 16/9/2016, 21:23

O treinamento não havia sido longo, na verdade fora tudo bastante rápido, o que não impedia de ser uma atividade com um objetivo claro. Careca-sensei parecia alternar seu humor com facilidade, mas a considerar que ele deveria ter passado anos realizando os mais diversos e difíceis tipos de missões, era entendível. — Prometo trazer uma caixa de cigarros, na próxima vez. — pus, com um sorriso na boca, preenchida pelo pirulito.

Guardando minha katana, pus a voltar para Kumo, onde desejaria descansar um pouco. No fim das contas, minha jornada ainda estava no começo e isso era realmente chato.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Karui Yotsuki em 18/9/2016, 11:18

Caminhava a passos largos, do posto de atribuição de missões, até a direção dos Campos Rochosos. Mesmo que aquele tipo de atividade fosse chato, era um mal necessário treinar com o careca-sensei. Fora as reclamações dos velhotes do meu clã de que eu não estava treinando direito, eu não sabia que tipo de adversário acabaria encontrando na minha jornada ninja e com certeza, morrer deveria ser bem irritante.

Me aproximava da área de treinamento, avistando Jamal-sensei a fumar, como de costume. Sua careca parecia brilhar ainda mais naquele dia, mas eu com certeza não contaria isto a ele, da última vez que o chamei de careca, quase fui estrangulado. Com um pirulito à boca, me aproximava do Jōnin, coçando a parte de trás da cabeça.

— Care... Jamal-sensei, pensei que poderia me ensinar hoje a arte do Kumo-Ryū. Mesmo que eu ache chato, eu realmente preciso treinar um pouco de Kenjutsu, no fim das contas, é a única coisa que tenho. — acheguei, ficando de frente a meu senpai.

Observações:
• Gostaria de aprender o estilo de luta e também ganhar +1 em Kenjutsu, se fosse possível.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Lauts em 19/9/2016, 12:54

Narração

Karui andava calmamente por aquelas rochas, enfim procurando por Jamal, o mestre que teria ensinado um pouco de Taijutsu alguns dias atrás, parando para um descanso, de repente o garoto era surpreendido e no mesmo com uma Katana perto de sua garganta, em suas costas estaria Jamal segurando a espada, ele logo se afastava em sequencia dizia.

— Primeira lição, não deixe sua guarda baixaentão ele respiraria fundo, e já sabendo que o jovem tinha ido até ali para ter ensinamentos sobre movimentos com espada, ele ficaria em modo defensivo com sua Katana e em sequencia dizia — o que está esperando? O treino já iniciou, me ataque Jamal ficaria a espera de um bom ataque vindo daquele garoto, no mesmo desta vez ele queria ver como o Gennin armaria uma estratégia conjunto a sua espada.

Considerações:
Jamal ~ Karui - 11 metros

Veterano Jamal

Arma:

Katana

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 19/9/2016, 18:55

Deveria admitir, Jamal era rápido, em um nível que eu sequer conseguiria acompanhar. Sem que eu pudesse notar sua aproximação, ele encostava sua lâmina em meu pescoço, para me dar a primeira lição, antes de me instruir a atacar. Lutar contra um Jōnin daquele porte realmente seria chato, eu não teria a menor chance de encostar nele, mas se era o treinamento, querendo ou não era hora de mostrar a que eu vinha.

— Por favor, sensei, tente tornar isso mais divertido. — sorri, com um pirulito a boca, enquanto sacava minha katana, empunhando-a com as duas mãos.

Com toda velocidade que eu possuía, partia para cima do careca-sensei, almejando lançar um combo com minha espada. A considerar que ele teria uma experiência extremamente superior a minha e uma técnica ainda mais distante, eu não precisaria me preocupar em atacar com minhas melhores combinações. O primeiro golpe seria de cima para baixo, visando corta-lhe ao ombro direito, para na sequência, independente do que acontecesse, tentar lançar uma ofensiva em Z, pretendendo corta-lhe na garganta, peito e abdômen.

Considerações:
• Karui possui velocidade de 15 m/s, para efeitos de narração.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Lauts em 20/9/2016, 14:14

Narração

Karui, o jovem que ainda estaria tentando dominar suas habilidades com espada, sua velocidade não era uma das mais rápidas, o seu golpe no ombro de Jamal era defendido, no mesmo apenas deixando a sua espada virada a horizontal na altura de seu ombro, antes que pudesse realizar o seu próximo ataque, quando a Katana se aproximava da garganta de seu mestre, ela era rebatida como um taco de beisebol, talvez Jamal percebesse que aquele ataque poderia ser letal quando utilizado.

— Pensaste que mataria o seu mestre aqui? Hm... Agora é minha vez dizia com um sorriso saindo em seu rosto, rapidamente voltando a sua expressão séria, esperaria com que seu aluno pegasse a espada, em sequencia correria em sua direção e tentaria acertar com um golpe em sua perna, direita enquanto com sua outra mão se aproximaria do estômago do rapaz, em sequencia ele viraria seu corpo para trás e tentaria um chute ao queixo de Karui.

Considerações:
Jamal ~ Karui - 1 metro

Veterano Jamal

Arma:

Katana

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 20/9/2016, 16:11

Sim, o careca-sensei estava em um nível que eu não poderia acompanhar, por hora. Após bloquear meu golpe em seu ombro, ele rebatia minha lâmina antes de que a mesma pudesse se aproximar de seu pescoço, lançando-a ao chão com robustez. Uma fala irônica e um sorriso no rosto demonstravam que talvez ele tivesse se impressionado com meu movimento, talvez.

— Apenas estou tentando deixar as coisas menos chatas. — contrapus, após ouvir sua tirada.

Dei dois passos atrás, puxando minha espada do chão e a empunhando novamente. Feito isto, Jamal começou sua iniciativa, tão rápido quanto nunca. Sem tanta experiência com a lâmina, consegui bloquear seu ataque à minha perna destra, pondo minha espada na frente da dele. Entretanto, eu ainda levava um soco poderoso no estômago, me fazendo cuspir sangue, para ir ao chão após ser atingido por um chute giratório em meu queixo. Maldição, ele poderia ter me matado em um golpe se quisesse, sua força e velocidade sequer deviam estar em seu nível máximo e ainda assim me venciam em muito. Era esta a diferença entre um Genin, mesmo considerado talentoso e um Jōnin? — Estamos em níveis bastante diferentes e isso é algo muito chato. Mas não é como se apanhar fosse menos irritante. — bradei, levantando-me da última sequência e limpando o sangue do canto da boca.

Segurando firme o cabo da minha espada, voltei a atacar. Primeiro com dois movimentos diagonais, fazendo a lâmina formar um X, para depois girar o corpo e lançar um golpe lateral, na altura do pescoço. Era claro que eu sabia que ele defenderia, caso não eu simplesmente pararia o movimento, porém acima de tudo, ele necessitava saber que apesar de enfadado, eu estava dando meu melhor.

Considerações:
• Karui possui velocidade de 15 m/s, para efeitos de narração.
• Não sei a força do personagem para fazer o desconto de HP, embora eu acredite que Jamal não atacaria com toda sua força a um Genin de sua aldeia (Alguns NPC's de Konoha costumam bater bastante em seus pupilos). Deixo a cargo do narrador o quanto terei de descontar.
• Particularmente, acredito que este tipo de ação: Apanhar e Revidar, não só é coerente, como também ajuda no desenvolvimento do personagem.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
HP: ?????/200

Mensagem por Lauts em 20/9/2016, 16:44

Narração

Sem a ordem de seu mestre, Karu corria em sua direção em sequencia tentava um golpe diagonal, de dois lados diferentes, fazendo um X. Jamal rapidamente bateria de frente com a espada, fazendo o corte diagonal no lado ao contrário conseguindo defender de seu ultimo movimento, ficando ali parado ele dizia ao garoto — então garoto? O que você queria aprender mesmo? Minha mente está meio falhaentão Jamal esperaria pela resposta do Yotsuki, enfim ele não estaria ali para aprender somente Kenjutsu, e sim uma estilo vindo de Jamal.

Considerações:
Jamal ~ Karui - 1 metro;
Desconte 70 de seu HP.

Veterano Jamal

Arma:

Katana

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 20/9/2016, 18:56

Jamal fora rápido o suficiente para defender meus golpes sem maiores problemas, o que no fim não me era uma grande surpresa. Cessando os golpes, o careca-sensei mantinha sua posição, fazendo-me uma pergunta.

— Kumo Ryū, o estilo da Kenjutsu mais comum da Aldeia da Nuvem. Bem, sendo um portador de uma katana, os Yotsukis acreditam que eu deva dominar essa arte. — respondi, com uma das mãos segurando a espada e a outra a coçar detrás da cabeça. Meu pirulito ainda estava à boca.

Armas:
Katana (Empunhada com a mão direita):

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
HP: 130/200

Mensagem por Lauts em 20/9/2016, 19:05

Narração

Jamal se lembraria dos movimentos do garoto, e tendo certeza que estaria pronto para aprender o estilo de sua vila, o homem pegaria o garoto pelos seus braços e no mesmo o levaria até um local diferente, poder se dizer que era um lugar um pouco aberto com alguns equipamentos construídos pelas suas próprias mãos — acho que já sabe o que tem a fazer! — Karui era mandado em um lugar pequeno, em sua volta havia pequenos pilares de ferro e também alguns também presos na parede, o seu maior objetivo seria ataca-los todos de uma vez, como estilo indicava.

Considerações:
Jamal ~ Karui - 10 metro;

Veterano Jamal

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 20/9/2016, 20:35

Sem mais delongas, careca-sensei me pegava pelo braço, levando-me imediatamente a uma pequena oficina, onde os itens ali pareciam ter sido feitos manualmente. O local estava repleto de pilares feitos de ferro, a maioria marcado por riscos, provavelmente eram usados para treinamento. Jamal-sensei se afastava um pouco, dizendo que eu deveria saber o que fazer, na verdade eu entendia bem. O estilo Kumo-Ryū tinha como objetivo atacar vários adversários simultaneamente e eu estava em uma posição propícia para aquilo.

— Tá, acho que isso será menos chato que levar uma surra sua. — resmunguei sorrindo.

Empunhei a espada com as duas mãos, mexendo os olhos de um lado para o outro, tentando enxergar todos os pilares possíveis de ser atacado. Respirei fundo, dando um passo à frente para lançar um ataque lateral, na tentativa de "riscar" todos os alvos, um objetivo claramente falho — Droga! — murmurei, ao ver que não tinha conseguido acertar tudo que deveria. Na verdade, teria de ter muita sorte para aprender o estilo após uma única tentativa, mesmo que o careca-sensei já tivesse me deixado com uma ótima base. O treinou prosseguiu pelas tentativas consequentes, muitas tentativas por sinal. Em cada uma, menos pilares sobravam de meus golpes, o que significava que eu estava a evoluir. A atividade continuou por pelo menos cem golpes, enquanto eu descansava um pouco, a observar os pilares. Atacar simultaneamente não era algo tão simples, eu tinha de movimentar a espada variando sua força, velocidade e mesmo a distância, isso tudo para cada alvo diferente, para piorar, eu tinha de fazer isso num único golpe. Pois é, o fracasso começava a tornar-se chato. Entretanto, com o passar das tentativas eu aprendia exatamente como me movimentar, apenas ao olhar a distância do meu alvo, ou mesmo sem o vê-lo, mas sentindo-no ao ambiente. Após muitos insucessos, eu conseguia terminar meu desafio, deferindo um poderoso e rápido movimento que acertou todos os pilares de uma única vez. Por fim, eu sentava, embainhando a lâmina e fitando o careca-sensei.

— Então? Algo mais que eu tenha de fazer? — indaguei, com o pirulito ainda à boca.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Lauts em 21/9/2016, 17:32

Narração

Jamal soltava uma leve risada, enfim os movimentos de Karui naquele tipo de treinamento eram lentos, ele teria que melhorar um pouco para que fosse liberado com um novo estilo — realmente você não irá mais levar uma surra minha, mas ainda continuará levando, se prepare — Jamal iria se aproximando do Gennin, no mesmo tocando sua mão no chão passaria um pouco de Chakra pelos poros de sua mão para o mecanismo, que iria se mexendo aos poucos, enfim caso a espada tocasse nas partes que estavam se mexendo, mais nas partes que estavam presas a parede verticalmente, elas voltariam ao seu lugar ficando ainda mais rápidas — aguente apenas cinco minutos, e veremos como você se sai! — cruzando seus braços ele voltaria a assistir o desafio que teria dado a Karui.

Considerações:
Jamal ~ Karui - 4 metro;

Veterano Jamal

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 21/9/2016, 22:44

O sorriso de Jamal-sensei não era realmente um bom presságio. Aproximando-se de mim, ele colava a palma de sua mão ao chão, enquanto transpassava chakra para o solo, que imediatamente fazia os aparelhos mecânicos se mexerem. Tá, aquilo começava a ficar ainda mais chato, agora eu teria de acertar os alvos em movimento e ao que parecia, eles aumentavam gradativamente sua potência.

Apoiei o peso do corpo sobre os joelhos, sacando a espada, enquanto dava um "disparo" com toda minha força e potência, tentando girar minha lâmina e acertar todos os alvos em um único golpe. Apesar deles estarem em movimento, ainda estavam lentos o suficiente para que os acertasse sem muitas dificuldades. Entretanto, a velocidade dos pilares ia aumentando gradualmente e isto começava a dificultar meus movimentos que precisavam não só serem mais rápidos, como mais precisos também. Alguns fracassos eventualmente aconteciam, mas eu já dominava bem a movimentação da espada e apesar de ter alguma dificuldade nas execuções mais rápidas, a repetição do exercício me permitia acostumar com tal ligeireza e ser bem-sucedido nos movimentos conseguintes. Passado os cinco minutos, respirava fundo, enquanto olhava para o careca-sensei, com cara de enfado.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Lauts em 22/9/2016, 21:31

Narração

Karui tiraria o garoto daquele “campo de treinamento” e no mesmo se afastando pequenos dois passos para trás, cruzava seus braços e no mesmo relembraria dos movimentos do Gennin, mostrando o seu dedo polegar dizia ao garoto — o treino finaliza por aqui, você foi muito bem hoje, parabéns garoto! — pulando de rocha em rocha, Jamal iria sumindo da vista de Karui, enfim o treinamento teria se finalizado após um longo tempo, agora o que lhe restava era com que o garoto fizesse algo diferente.

Veterano Jamal

Treinamento Concluído

+150 de Exp (90 > 240);
+1 Ponto em Kenjutsu;
+ Estilo de Luta - Kumo-Ryū (Aprendido)
Código:
[b][u]Kumo-Ryū[/u][/b]
[b]Classe:[/b] Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b] O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 22/9/2016, 22:40

Ao que parecia eu já tinha dominado o Kumo-Ryū com perfeição, embora tivesse me desgastado muito para aquilo. Com um sorriso à boca, careca-sensei me parabenizava, enquanto me retirava de seu oficina e partia dali em grande velocidade. Talvez eu devesse voltar para casa e descansar, mas todo o trajeto de volta seria incrivelmente chato. A considerar que os Campos Rochosos eram propriedade de Kumo e apenas ninjas da vila passariam por ali — sem contar minha extrema preguiça — resolvi deitar perto de uma caverna e dormir um pouco. Eu ainda teria que realizar missões para a Nuvem, para cumprir meus deveres shinobis e eu já imaginava como aquilo seria entendiante.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Karui Yotsuki em 23/9/2016, 16:40

♦ Treino de Força, Resistência e Jutsu

Espremia meus olhos, enquanto o vento balançava meus cabelos. Havia dormido por um bom tempo perto daquela caverna, suficiente para me cessar o sono. Despertado, era hora de voltar à Nuvem, afim de realizar meus deveres como shinobi, isso significava missões. O caminho dos Campos Rochosos até a aldeia seria um pouco longo e embora fosse chato, me daria a oportunidade de treinar. É claro que eu não era adepto de gastar meu tempo com treinamentos, mas a considerar que eu era um ninja, existiriam surpresas das quais eu precisaria estar preparado, por mais que fosse irritante.

Ergui uma pequena rocha com as mãos, enquanto a mantinha em cima de minha cabeça. Ele deveria ter mais ou menos o meu peso equivalente, o que me seria bastante útil. O treinamento seria partir daquele local até chegar aos arredores da vila, com apenas o adendo que eu deveria me mover em máxima velocidade. O peso do objeto fortaleceria meus músculos e melhoraria minha explosão física, me concedendo um pouco mais de força, além de que a distância do caminho me permitiria criar uma resistência para aquelas atividades. Parti com tudo que eu teria, segurando a rocha firmemente, enquanto também flexionava os joelhos, afim de fazer o peso endurecer tanto braços quanto pernas. Respirava fundo, inspirado e expirando lentamente, ao tempo em que me mantinha em minha máxima velocidade. Os primeiros minutos eram os mais exaustivos, embora fosse o momento em que eu estivesse com mais fôlego, meu corpo precisava de um tempo para acostumar-se com a atividade. Podia dizer que o segundo ciclo era mais "tranquilo", eu não estava demasiado cansado e meu corpo já começava a se habituar com o exercício, o que eu podia notar facilmente, com o enrijecimento da musculatura, principalmente dos braços. Embora os resultados fossem mínimos, era importante que eu fizesse aquele tipo de treinamento, vez ou outra, principalmente se tivesse em vista que eu era um ninja de combate corpo-a-corpo. Depois de certo tempo, os músculos iam desgastando-se e era aí que o verdadeiro treinamento começava. Meu abdômen anunciava os sinais de cansaço, dando pontadas na altura de meus rins, enquanto meus braços já tremelicavam com o peso da rocha, que naquela altura, parecia ser três vezes maior do que realmente era. Ainda assim permaneci com toda minha velocidade por mais algum tempo, suando pelo canto do rosto, sofrendo com aquele árduo e pesado exercício. No limite daquilo tudo, parei, enquanto meus bíceps pareciam que iriam explodir tamanho o fervor que eles demonstravam. Eu já estava ofegante, mas para finalizar o exercício, resolvi lançar a rocha o mais longe que eu poderia, afim de forçar tanto minha força quanto resistência. Dando um passo a frente, puxei todo o ar que podia, atirando a pedra o mais longe que eu conseguia, o que deu mais ou menos cinco metros.

Acreditava que meu corpo já estava treinado aquele ponto. Porém, assim que sentei ao chão, já no confim dos campos rochosos, olhando para o Sol e desviando o olhar da claridade, remetia uma coisa que deveria criar. Eu já havia pensando naquilo há algum tempo e me seria bastante útil, caso desse certo. Obviamente seria chato, mas estava na hora de eu tentar criar uma técnica. A ideia básica seria simples, transpassar chakra Raiton para a palma da minha mão, suficiente para que eu criasse luminosidade bastante para cegar meus adversários momentaneamente. Sendo assim, foi eu que fiz. Nem preciso dizer que nas primeiras tentativas, o fracasso foi eminente e irritante. Raiton era um elemento muito instável e no momento, eu necessitava apenas de sua aparência e não de seu poder, o que dificultava as coisas por um momento.

O que eu deveria adicionar então estava claro: selos. Com eles eu poderia dar consistência ao jutsu e guiá-lo, afim de que utilizasse ele de uma forma não ofensiva, mas de apoio. Tentei diversas combinações de selos, afim de que tais me permitissem tornar o chakra aparente. Acabei gastando muito tempo com aquilo, mas por fim eu conseguia ver uma combinação que deu indícios de darem certo. A partir daquele ponto bastava prática e talvez um pouco de sorte. A decorrência do treino me permitia ir melhorando o jutsu, que naquele momento já se tornava aparente em minha mão, mas ainda não forte o suficiente para me dar o "clarão". As seguintes tentativas me pareciam ter uma melhora significável, embora os relâmpagos que a técnica criava fossem realmente inúteis para ataque, a eletricidade aumentava gradualmente a luminosidade. O tempo fora passando, até que depois de algumas poucas horas e bastante esforço, eu finalmente conseguia aprendê-lo. O batizei de Trovão Incandescente, porém havia algo que eu deveria me atentar no golpe. Quando os olhos são expostos a uma forte luz, geralmente eles tendem a se acostumar com a luminosidade, exceto quando eles atingem uma carga sobre-humana, como o Sol. Isso significava que após serem pegos pelo meu golpe, provavelmente meus inimigos ficariam imunes a ele por um certo tempo e isso era realmente chato. Mas eu teria de provar aquilo no fim das contas e por hora, eu realmente precisava ir ao posto de atribuição de missões.

Jutsu Aprendido:

Raiton • Hakunetsu Kaminari (Estilo Relâmpago • Trovão Incandescente)
Selos: Cavalo, Cachorro, Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após realizar os selos necessários, o usuário concentra chakra Raiton na palma da sua mão, suficiente para a energia se tornar aparente. Entretanto, a razão deste golpe não envolve dano físico e por isto, os relâmpagos gerados são inofensivos. Quando feita, a técnica gera uma intensa luz, formada através da eletricidade criada pelo usuário, tal luminosidade tem a capacidade de lesar a visão daqueles que olham para o jutsu em um raio de até vinte metros, cegando-os temporariamente. O ponto fraco desta técnica é que uma vez cegado pelo golpe, os olhos criam uma proteção natural temporária que permite que durante uma mesma batalha, o adversário só possa cair neste ataque uma única vez.
Nota¹: A cegueira dura 1 turno e também atinge aliados.
Nota²: Só tem efeito no mesmo oponente, uma vez por batalha.
Considerações:
• Acredito que a considerar a execução da técnica, o que ela faz e seu rank, não deva realmente ser tão difícil aprendê-la.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
CH: 150/200

Mensagem por Kodahma Sano em 23/9/2016, 17:22

Treino Aprovado

+1 Força
+1 Resistência
+50EXP (240 >> 40 - Level Up!)

-Jutsu aprendido.

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano

Mensagem por Karui Yotsuki em 25/9/2016, 11:06

♦ Treino de Resistência e Constituição Mental

Após partir da minha residência, seguia para o Campo Rochoso, onde esperava encontrar o careca-sensei. Embora muitas vezes, os exercícios com ele fossem chatos, tinha de admitir que eu estava evoluindo na arte do Kenjutsu, não era atoa que ele era um Jōnin de elite da Nuvem. Tendo em vista que o trajeto seria um tanto longo, eu aproveitaria para me "aquecer", só assim a surra que Jamal-sensei me desse não seria tão irritante.

Saquei minha espada por um instante, enquanto balancei a cabeça lateralmente, estalando o pescoço. O treinamento seria simples, iria golpear o vento com minha espada desenfreadamente com toda minha força e velocidade, isso faria com que meu corpo se acostumasse com a exaustão muscular daquele exercício, aumentando minha resistência. Entretanto, para melhorar meu treinamento, eu iria imaginar que estava em uma batalha, focando as ofensivas contra diversos ninjas imaginários, manter aquele padrão de pensamento também me ajudaria mentalmente, me permitindo estar mais constituído com a mente para um embate.

Respirei fundo, começando minha atividade. Utilizava minha mente para "enxergar" diversos ninjas à minha frente e logo os atacava com todo meu fervor. Os primeiros golpes eram mais lentos, considerando que meus músculos ainda estavam adormecidos, fora que eu não deveria atacar inicialmente com tudo que eu tinha. Na minha visão imaginária, os inimigos eram rápidos, mas tentei não colocá-los com grandes habilidades e isto permitia que eu fortalecesse minha mente para as batalhas, principalmente contra inimigos de nível menor que o meu. A sequência do exercício se dava com múltiplos movimentos e combinações: Golpes laterais, verticais, diagonais, em X, em Z e tudo que eu poderia lembrar e criar naquele treinamento. Indo com tudo contra minha mente, não demorou para que meu corpo sentisse a exaustão, passados alguns minutos de intensidade corporal. Meus músculos dos bíceps e antebraços eram o que mais pareciam estar desgastados, pareciam "queimar", devido a força e velocidade que me empenhava em lançar em cada golpe. A parte inferior também estava cansada, principalmente pelo impulso que eu tinha de colocar para dar mais ênfase e qualidade as variações e ataques. Naquele momento, era o instante em que minha mente agia mais do que propriamente meu corpo. Eu deveria continuar enxergando meus adversários mentais, ao tempo em que tinha que permanecer centrado e tentar ignorar o cansaço que meus músculos começavam a sentir, tudo isto, ainda atacando sem pausa, incessantemente. O último ciclo da atividade se iniciava, comigo já bastante ofegante. Meus movimentos já não estavam tão rápidos e começavam a perder a força, devido ao desgaste mental e físico que eu sentia naquele momento, ainda assim eu me mantinha na ofensiva, lançando golpes e variações diferentes a cada instante. O tempo já poderia estar perto de passar para hora, porém o exercício continuava desfreadamente, era como se eu estivesse em uma luta solo contra um exército inteiro. Mas no fim das contas, eu ganhava deles.

Cessado o treino, guardei a lâmina e sentei ao chão, um tanto quanto exausto, enquanto aproveitava para recuperar a força, já imaginando as dificuldades que eu teria com Jamal-sensei. Após algum tempo em descanso, retirava um pirulito do bolso, desembrulhava-o e colocando-o à boca, já sentindo todo meu corpo em leve relaxamento. Sendo assim, eu partia à procura de careca-sensei, no lugar em que geralmente o encontrava.

Considerações:
• O treino de constituição mental se teve por imaginar-se em batalha e pelo auto-controle de se manter "criando" os adversários mentais e permanecer na ofensiva, mesmo desgastado mentalmente e fisicamente.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
CH: 400/400
ST: 400/400

Mensagem por Hayden Bourque em 25/9/2016, 11:44

Treino Aprovado

+1 C.Mental
+1 Resistência
+50EXP