Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo Rochoso

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo Rochoso

Mensagem por Mizaki Inagashi em 20/1/2016, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:

Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Kumo-Ryū
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.

Jutsus Kumo-Ryū:

Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Usando o Kawarimi no Jutsu para fingir ser atacado, o usuário tira proveito do choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com um corte lateral de espada.

Kumo-Ryū Omotegiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápido e poderoso para atacar um inimigo à sua frente.

Kumo-Ryū Uragiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;

Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Chris17 em 26/4/2017, 02:23

[info]
Narrador
[/info]
Karma tenta acertar um chute em seu mestre, mas esse apenas recua um pouco para trás e evita o golpe. Isso era o que o aluno desejou. Karma puxa o cutelo para cima em um golpe ascendente, surpreendendo Jamal. Karma nem consegue ver o que acontece, mas o veterano para o ataque usando uma kunai.
-- Isso garoto, muito bem! Agora vamos continuar, tente acertar três pontos vitais do meu corpo.

off: desconte 30 de sua stamina. Sugiro que aumente sua resistência.

Veterano Jamal:
HP: 6000
CH: 2000[/size]
ST: 8000

Mensagem por Eli em 5/5/2017, 00:40

- Certo! - Ponderou. Com aptidão manuseou pelas últimas vezes a espada, claro que poderia ser irônico. Retrocedeu alguns passos para trás. Um último suspiro para se dispara como se não houvesse amanhã, como se estivesse vivendo para morrer. A ponta da espada mirava o rosto do Mestre. - Ah, isso acaba aqui. - Murmurou baixo, visando seus pés colidindo contra o chão indo para cima de Jamal.

Em máxima velocidade há noventa graus desferiu um ataque em suas pernas, em pontos vitas. O ataque dava impressão de ser a cima do tórax, entretanto cortava para baixo. Logo mais a espada acompanharia os movimentos de seu corpo, na qual giraria apunhalando na cintura um corte reto e preciso.  Por fim, tentaria atingir seu pescoço em um ataque básico.

Considerações:
Estou com uma missão Rank D no bolso, depois do treino. Farei ela, visto que não tem tempo ou dia para entregá-la.
Equipamentos:
Espada Cutelo
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Esta é lâmina além de ser larga, conta com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina que permite o usuário dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. A espada é uma excelente condutora de chakra Raiton, tanto que mesmo depois de solta da mão do usuário ela é capaz de manter a carga elétrica por algum tempo.

CH: 200/200
ST: 200/100

Mensagem por Hisoka Kurayami em 5/5/2017, 20:05

[info]
Narração
[/info]

A dificuldade por parte de Karma em carregar um cutelo tão pesado era clara, mas Jamal não se importava. Ele era o típico mestre que exigia o limite e mais além de seus discípulos, caso contrário, não seriam honrosos de merecerem uma taxa de seu tempo. O garoto, entretanto, era bastante esforçado, demonstrando grande aptidão para o aprendizado, mesmo com a baixa faixa etária. Sua personalidade era bastante misteriosa, porém este era mais um ponto que o veterano não se importava nem um pouco. Contanto que saiba cortar ele já está satisfeito.

Com um largo sorriso brilhante no rosto, Jamal pulou do primeiro ataque, deixando que a espada simplesmente atravessasse o vazio no local que outrora estavam sua cintura. Numa ágil cambalhota, o veterano usou do próprio cabo da espada para se apoiar e impulsar com o braço direito, saltando por cima de Karma. Em sua retaguarda, a ponta de sua lâmina encostava na nuca do garoto.

– O treino acabou, garoto. – Disse de forma ríspida. – Volte quando já possuir uma espada própria. Uma menor que essa, a propósito. Você ainda é bem fraquinho. – Criticou.

Considerações:
– Seu narrador anterior se ausentou, por isso retomei o treino apenas para validá-lo como finalizado.
– Aviso-te logo: sempre coloque, nas considerações ou título do post, os atributos dos quais almeja treinar. Neste treino lhe darei ponto em Força e Resistência, mas atente para os próximos, já que pode acabar não recebendo nada.

[sucesso]Treino Finalizado!
+150 Xp.

Código:
[img]http://i.imgur.com/8JkA8gd.png[/img]
[b][u]Kumo-Ryū[/u][/b]
[b]Classe:[/b] Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b] O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.[/spoiler]
[/sucesso]

Veterano Jamal:
HP: 6000
CH: 2000
ST: 8000

Mensagem por Eli em 7/5/2017, 02:38

- Obrigado pelo treino Mestre Jamal! - Curvou-se como uma forma de gratidão pelo treino. Entregou-a cutelo em suas mãos, e partiu sobre as sombras realizar sua tarefa.

Considerações:
Estou com uma missão Rank D no bolso. visto que não tem tempo ou dia para entregá-la.

CH: 200/200
ST: 200/100

Mensagem por Namikaze Reddo em 13/5/2017, 20:51

TREINO
Taijutsu

O garoto caminhava pacato sem rumo ou muito, mesmo sendo um ninja, ainda estava bastante entediado. O fato era que durante a academia ninja, tentou atentar-se somente em Ninjutsu, mas agora não tinha dinheiro o suficiente para comprar algum pergaminho bom nesta maestria e se sentia deveras despreparado para fazer qualquer missão somente com as técnicas aprendidas na academia. No meio destes devaneios, o jovem chutou uma pedrinha solta do local, fazendo esta subir e acidentalmente o alvo fora um homem cujo Reddo ainda não havia notado presente. Não tardou para que o desespero surgisse no semblante do Genin, que logo estendeu ambas as palmas para a frente. - Perdoe-me senhor, foi sem qu... Interrompeu suas palavras ao notar de quem se tratava devido as características de sua aparência. - Espera aí, você não é o Veterano Jamal ?- Indagou curioso, já planejando como faria o seu próximo pedido, que fora instantaneamente óbvio. - Pode me ensinar um pouco de Taijutsu, por favor !? - Implorou ao homem.

Considerações: Pedido de treino com o mestre do local.

Namikaze Reddo

HP
200/200
CH 200/200
ST 200/200

Mensagem por Kon Reeves em 17/5/2017, 19:33

[info]
Narração
[/info]

Assim que Jamal sentiu algo lhe tocar, olhava pro lado sério e notava um garoto todo medroso pedindo desculpas, ele nem se quer notou que se tratava de uma pedra, então não se importou muito com aquilo. Então calmamente olhou para o garoto, e ouvir oque ele tinha a falar. - Ora ora, mais um novato, não é? - Uma pergunta retorica, então continuou... - Se acha mesmo que merece ser treinado pelo veterano Jamal, mostre-se capaz, pague 50 flexões agora mesmo! - Falava apontando par ao chão, com uma postura firme. Embora ele sempre agiu assim como novatos em sua área, com o tempo eles se acostumam e passam a gostar dele.

Considerações:
-Use este tempo para treinar seus substatus, escolhendo entre velocidade, força e resistência;

Jamal:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Akame em 28/6/2017, 00:17

Expedição;
Kenjutsu;
Força;
Velocidade;

Chegava até os campos rochosos, aonde o próprio Darui havia me dito ser lar de um veterano chamado Jamal. Mestre que poderia me ensinar kenjutsu, já tinha as bases nessessárias, sabia manusear uma espada. Na realidade, queria apenas lembrar como se faz, para não perder uma mão lutando. Não possuia espada, estava de viagem, esperava que isso não fosse um problema, pois poderia treinar até com uma Boken, emprestada. Tentava localizar o veterano, a julgar pela cor de sua bandana e por sua compostura e posição, aproximaria do mesmo, dizendo: - Yo, Darui me disse que aqui é um bom lugar para se treinar Kenjutsu. Gostaria de aprender.

Akame:
HP: 200/200
CH: 1250/1300
ST: 200/200

Mensagem por Kyu em 29/6/2017, 11:05

[info]NARRAÇÃO[/info]

-Ohh... Que linda menina, o que busca comigo garotinha?- O homem falava num tom animado com um sorriso em sua face, apesar de ser bem mais velho do que Akame sua personalidade era bem infantil. Sua barba baixa, careca e de pele parda, o olhar escondido por trás de um óculos redondo escuro, em sua boca um cigarro aceso, o homem vestia um colete verde como os tradicionais de Konoha.

Mensagem por Akame em 29/6/2017, 20:24

Expedição;
Kenjutsu;
Força;
Velocidade;

- Olá Jamal, de dia, Kenjutsu, força, e muita velocidade. - diria jamal, para que o mesmo pudesse elaborar um plano de treinos, caso fosse me treinar, realmente.

Akame:

Mensagem por Kyu em 29/6/2017, 20:46

-ÓÓÓHHHH... Ela sabe meu nome... Seu treinamento começará depois de fazer sua apresentação, linda moça. Como você se chama? Dizia Jamal enquanto virava-se e se afastava da jovem, à passos largos o homem tomou cerca de vinte metros de distancia da garota antes de se virar novamente para ela.

Mensagem por Akame em 29/6/2017, 20:48

Expedição;
Kenjutsu;
Força;
Velocidade;

- Principe Akame, e por favor, não me chame de moça. - diria a jamal.

Akame:

Mensagem por Kyu em 29/6/2017, 21:01

Jamal olhou a garota se apresentar, as palavras saiam de sua boca de uma forma tão aveludada aos ouvidos daquele velho shinobi que simplesmente ignorou as ultimas palavras de Akame. Jamal ficou maravilhado com a garota que se segurou para não correr a apertar suas bochechas, contendo com todas as células de seu corpo seu impulso encantado ele pegou um pedaço de pau em formato de espada que tinha em suas costas e arremessou para a jovem kunoichi.

-Vamo ver o que você sabe... Vamos venha com tudo, moça!- Falava num tom sorridente e meio envergonhando.

Mensagem por Akame em 29/6/2017, 21:39

Expedição;
Kenjutsu;
Força;
Velocidade;

- Uma bokken? Não tem poder de corte. Mas vamos lá.  - Sairia de encontro ao mestre, segurando a espada com ambas as mãos, e em velocidade máxima. Provavelmente a velocidade do mestre seria extremamente superior, e justamente por isso a intenção  era assassina. Demonstrada por meu olhar sádico e face neutra. Uma série de ataques, baseado em usar da velocidade para obter maior impulso e força. Teria de ter força e impacto em meus golpes, para fazer com que minha intenção fluísse e se estendesse até  veterano negro de Kumo. Que até agora, tratava-me como uma boneca. E não como uma pupila, precisava atingir, pelo menos uma vez, para que Jamal mudasse esse pensamento.

Colocava força em meus músculos, que apareciam por de minha pele delicada e sensível. E levando em conta um ataque a altura do meu peito abaixava em uma rasteira. Guiando minha bokken a sua garganta. Esperando com que se o ataque pegasse, pararia a respiração do mestre. Estimularia minha força e velocidade em ataques, dando uma esquiva em velocidade a direita, mirando agora seu bíceps em um ataque de baixo para cima. Por fim, tentaria um ataque contra suas costas, em velocidade e força, para marca-lo.

Akame:

Mensagem por Mizon Massacre em 5/7/2017, 10:56

O isolamento.
Treino de velocidade x2

Tendo em vista que o exame estava próximo e sabendo que de um jeito ou de outro eu era um dos melhores competidores da minha vila atualmente, visava me preparar para tal, isolando-me pelos dias remanescentes para treinar. O lugar escolhido não fora em vão, consagrei-me mestre em taijutsu neste campo junto a Jamal-sama e seus ensinamentos que lembrarei pelo resto de minha vida, mas não o visitaria por enquanto.

Preparando para iniciar os treinos, tiraria a parte de cima do kimono assim como quaisquer itens e usaria a roupa de "saco" abrigando-os na sombra de uma rocha antes de começar os aquecimentos.

Esticando meus braços, um para cada lado, iniciaria uma sequência de saltos focando em alcança-los com a ponta dos pés ao abrir as pernas num ângulo de 180° mantendo-as quase que na mesma posição que os braços. Os saltos eram repetidos várias vezes, isto sem realmente tocar as mãos com a ponta dos pés, precisava me alongar um pouco mais. Depois de alguns saltos não muito bem sucedidos sentaria-me no chão com as pernas esticadas deitando de barriga para cima levando as mãos aos lados da cabeça e usando os músculos do tórax impulsionaria o corpo para cima ficando novamente ereto sem mover as pernas, tocando os pés com a ponta dos dedos das mãos desta vez, voltando a deitar o corpo sobre o chão e ergue-lo novamente ao fim do movimento e repetindo isto algumas vezes.

Com o passar do tempo, os músculos na região da coxa também foram sendo tensionados e passei a ter a sensação de que estes estavam mais leves a partir dali criando uma sensação de que meu corpo estaria mais elástico agora. Continuaria com os movimentos por mais alguns minutos até finalmente cessa-los e me levantar mais uma vez. Erguendo novamente os braços voltaria a saltar realizando o mesmo movimento de antes, desta vez minhas pernas conseguiam tocar as palmas de minhas mãos, esticando ainda mais os músculos na parte de trás das pernas tanto na região da coxa quanto nos glúteos na panturrilha, tudo estava sendo exercitado ao mesmo tempo com tal movimento.

Depois de algum tempo executando aqueles movimentos, estaria pronto para dar inicio ao meu treino, puxando de meu kimono uma de minhas kunais e preparava-me para correr, girando meu torso pros lados causando alguns estalos nas costas estava pronto para iniciar. Correria em alta velocidade numa linha reta de cem metros dando uma brusca curva ao fim desta e marcando com um golpe usando a kunai a pedra que estava no caminho faria os mesmos cem metros retornando para o ponto de partida ainda em uma velocidade intensa, havia contado então a primeira volta que daria naquele percurso.

Ainda correndo, estava na quinta volta depois de poucos minutos, mantinha a velocidade constante golpeando com força as rochas usando a kunai para deixar evidente o número de voltas dadas, minhas pernas já mostravam alguns sinais de fadiga para mim mas nada muito grave, eu já estava tão acostumado com aquele tipo de treino intenso que meu corpo simplesmente reagia a ele liberando cada vez mais adrenalina e me dando um prazer imenso em estar a realiza-lo, continuava desenfreadamente correndo e golpeando, cada vez mais rápido, minha velocidade escalar superava os 15 metros por segundo facilmente, subindo a dezesseis, dezessete, vinte, variando a cada curva brusca que fazia levantar uma poeira do chão quando realizada, o suor começou a cair no chão pingando do meu queixo e testa, marcava junto aos golpes o meu esforço para conseguir ficar mais forte e eu não parava, minhas pernas estavam se movendo em uma velocidade incrível naquele instante; Meus músculos tangiam e tensionavam-se a cada passo, não só os das pernas agora mas também os demais do torso até os ombros, todo meu corpo trabalhava para uma única função naquele momento e era a corrida, ignorando meus limites persistia em correr.

Já me aproximava de cinquenta voltas, não dava mais para contar quantas voltas foram dadas devido aos golpes que já estariam fazendo as pedras esfarelarem em poeira e pedaços menores, rachando-as em todas as direções, mas isso não era importante para mim. Continuava a correr, coberto de suor, reluzindo a luz do sol que aparecia pouco naquele dia. A temperatura do meu corpo começava a subir com o esforço, meus batimentos acelerados e respiração ofegante mostravam o desgaste que estava tendo ali depois de dezenas de minutos correndo naquele mesmo trajeto e era notável agora que minha velocidade estava muito mais elevada do que quando comecei, até que enfim pararia no ponto de partida fincando a kunai na pedra e deitando-me no chão, exausto da batalha e do treino seguido dela, dormiria ali mesmo para recuperar minhas energias.
Descanso de 6hrs off.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho secreto, dentro do kimono preso na cintura pelo lado de dentro.

- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

- Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-

Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 990/1000
ST: 1359/1400

Mensagem por Miyamoto Musashi em 5/7/2017, 18:23

Treino de Controle de Chakra

A tarde começava a chegar ao seu fim, o brilho do sol começava a sumir cada vez que ele ia desaparecendo no horizonte, talvez o segundo campo de treino estivesse quieto naquele momento, era apenas o que eu queria, treinar de forma quieta e sossegada, apenas com o som do vento, e de alguns pássaros que passavam pelo local, com seu cantar ecoando em meus ouvidos.

Me aproximei, com passos lentos e despreocupados, do Campo Rochoso de Kumo, observei para todos os lados, não havia ninguém naquele lugar. Me aproximei de uma das altas rochas ali perto, ergui meus braços lentamente montando o selo do Bode, comecei a concentrar meu chakra na sola dos meus pés, enquanto fechei meus olhos, limpei minha mente de qualquer tipo de pensamento, foquei apenas na minha escalada, coloquei meu pé direito na pedra, dei um leve impulso com o outro pé e logo o colocando também na rocha, meu corpo estava completamente de forma horizontal, em meu rosto, ainda se via meus olhos fechados e o selo feito, os abri lentamente e comecei a subir aos poucos, observei que havia uma extremidade mais para fora da rocha, ao chegar perto do mesmo levei minha perna direita lentamente à parte de baixo dela, fiquei de cabeça para baixo, e novamente fechei meus olhos, tentei não pensar em nada, focando apenas minha concentração e treinando o máximo de foco possível, fiz o movimento como se eu tivesse sentando, me abaixei lentamente, mantendo o selo feito, controlando cada ponto do meu chakra, uma queda dali seria terrível, não podia perder o foco em nenhum momento, coloquei meu pé esquerdo em cima da coxa direita e o pé direito em cima da coxa esquerda, mantendo a parte inferior do meu corpo grudado naquele tronco, fiquei ali, por pouco mais de uma hora.

O suor começava a escorrer na minha testa indo para o chão, meu foco era tão grande, que eu podia ouvir perfeitamente aqueles pingos escorrerem pelos meus cabelos, sua queda e o leve som que eles causavam ao tocar no solo. Comecei a desfazer lentamente o selo, enquanto ia induzindo minha mão direita até aquele extremidade colocando a palma dela ali por completo, comecei a transferir todo meu chakra para ela, senti lentamente toda aquela energia que eu havia concentrado ir para minha mão, até que minhas coxas desgrudaram daquele tronco fazendo meu corpo cair, ficando fixo ao tronco apenas pela minha mão, olhei para o chão, comecei a liberar lentamente o chakra ali na palma da minha mão, e aos poucos, minha mão soltou do galho e meu corpo começou a cair até o solo, ao encostar no chão, flexionei ambos joelhos para diminuir o impacto com o solo, e logo ergui meu corpo por completo.

Estiquei ambos os braços para cima, com a intenção de alongar meu corpo, claro, meu treinamento ainda não tinha acabado, mas estava perto do final. A beira do grande rochedo, sentei-me novamente com minhas pernas cruzadas, uni meus dedos uns entre os outros e os coloquei em cima das minhas pernas, com ambas palmas das mãos viradas para cima. Fechei novamente meus olhos, o som dos pássaros era a única coisa que meus ouvidos captavam naquele momento, e após minutos de concentração, até mesmo aquele doce som sumia da minha mente, apenas uma imensidão branca, não havia nada ali, apenas foco, meu subconsciente estava treinando junto comigo, e por quase uma hora, fiquei parado ali, sem mover apenas um músculo.

Abri meus olhos lentamente, e quando vi, a noite já havia chegado, junto com um vento frio. ━━ Já deu o que tinha que dar, essa merda. ━━  E levantei devagar, nunca imaginei que exercitar a mente seria tão exaustivo. Com passos lentos, saía do local.

HP:  200 l 200
CH:  190 l 200
ST:  200 l 200

Jutsus Usados:

Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Equipamentos:
--
Pochete Simples:

Kunai (10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Mensagem por Lauts em 5/7/2017, 18:32

[sucesso]Treinamento Aprovado
(Mizon)

+50 de Exp;
+2 Pontos em Velocidade.[/sucesso]

[sucesso]Treinamento Aprovado
(Takori)

+50 de Exp;
+2 Pontos em Controle de Chakra.

[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Mizon Massacre em 6/7/2017, 16:03

O isolado.
treino de velocidade x2

Acordando com as forças renovadas, não demoraria-me a voltar a me aquecer para recomeçar os treinamentos.

Pendurava-me em uma rocha, com apenas uma das mãos, e então movimentava minhas pernas criando novamente um ângulo de 180° encaixando-as em fendas na rocha para que pudesse escalar. Assim que acopladas de modo que pudesse me impulsionar forçaria minhas pernas causando um leve choque nos músculos dos membros inferiores que trabalhavam em conjunto para que o impulso fosse realmente efetivo, e desta maneira subiria 10 metros, a rocha era muito alta e demoraria para escalar daquela maneira mas se eu queria ser mais rápido tinha que fortalecer minhas pernas para que estas suportassem a movimentação.

Continuaria então, encaixando apenas uma das pernas desta vez já que não havia uma outra fenda disponível e usava de minha mão apenas de apoio para que o corpo não fosse forçado para trás o que poderia fazer com que eu caísse antes mesmo de realizar o impulso do salto. Com técnica, impulsionaria com uma das pernas fazendo com que eu girasse no ar com uma cambalhota e segurando pela minha mão uma fenda mais alta para romper o impulso do giro, evitando que eu saísse de perto da rocha que eu estava ansiando subir e rapidamente chutando a rocha impulsionando outra cambalhota mas desta vez não era para o lado e sim para cima, batendo novamente com a perna na rocha no percusso enviando-me ainda mais alto na escalada, deixando me a trinta metros acima do que estava antes de realizar a arriscada manobra.

A este ponto, estava na metade da montanha, meus músculos inferiores já estavam pulsando com a adrenalina e o esforço, parecia que eu havia rompido uma camada que os cobria e um novo músculo estava surgindo, queimando minhas pernas de dentro para fora, e isto na verdade acabou sendo prazeroso para mim de qualquer maneira, exercícios pesados haviam se tornado meu hábito. Mais uma vez posicionava minhas pernas uma de cada lado do corpo procurando brechas próximas para o salto seguinte, desta vez, ao alcançar as brechas levaria meus braços as costas segurando uma mão com a outra e impulsionando meu corpo com eles ainda li. Subi em linha reta por alguns metros até que o impulso fora acabando, então girei meu corpo de modo que as pernas ficaram na parte de cima e com a região da panturrilha segurei-me em uma fenda maior colocando-me pendurado pelas pernas na pedra, algo muito mais arriscado considerando a altura de mais de 60 metros agora, estava começando a me aproximar do topo e pretendia alcança-lo.

Um ultimo e mais arriscado salto começava a ser planejado então, pendurado a uma vasta altura se ele desse errado seria morte certa, coloquei minhas mãos sobre meus joelhos dobrados para me manter pendurado e me impulsionei para cima girando meu torso para colocar minha cabeça em meio a minhas pernas fazendo todo meu corpo girar de modo único e me colocando de pé na rocha por um breve momento antes que eu saltasse usando do impulso gerado para enviar energia para minhas pernas impulsionarem-se junto com o impulso gerado antes mantendo a cinética para que o impulso fosse escalável e não interrompido e depois refeito novamente, lançando meu corpo vários metros para o alto oferecendo impulso para mais uma cambalhota, um salto mortal dado para frente usando da força de minhas pernas para girar todo meu corpo no ar cortando o vento e mantendo o voo aerodinâmico o suficiente para que conseguisse passar até mesmo da beirada da pedra e caísse de pé sobre ela, dobrando meus joelhos neste momento para romper o impacto e não prejudicar minhas pernas. Estava ofegante e exausto, daria uma pausa no treinamento por hora.

Aparência:

- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:

- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

- Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.

- 10 Kunais.
Considerações:
-

Mizon:
CH: 1000/1000
ST: 1400/1400

Mensagem por Lauts em 6/7/2017, 21:37

[sucesso]Aprovado

+50 de Exp;
+2 Velocidade.[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por The Almighty em 6/7/2017, 23:39

目的地への旅
cloud
Sousuke agora já caminhava por dentre Kumogakure, observando cada centímetro daquela belíssima vila. Tinha uma estética diferenciada, aproveitando-se de se localizar num país repleto de montes e picos. Acabou por encontrar uma espécie de campo em seu passeio, um local que parecia ter sido afetado por alguma espécie de batalha. Era repleto de rochas irregulares e ingrimes. Era sossegado, sem muita presença de povoados ali. Por certo, um local perfeito para realizar um treino preparatório para o exame que se aproximava.

— Bem, como eles sempre dizem: comece aquecendo. — Repetia as palavras que escutou centenas de vezes de seus mestres. Sentou-se então no centro do campo, bem no meio das grandes rochas. Cruzou as pernas para dentro, formando a postura da lótus. Começou inspirando fundo e expirando, repetindo aquele procedimento já padrão em seus treinos diversas vezes. Sua mente estava atribulada, cheia de pensamentos a cerca do exame que se aproximava; como seria? O que enfrentaria? Teria sucesso? As inúmeras questões ressoavam em seus pensamentos, lhe deixando atordoado. Não poderia treinar daquela maneira, tão pouco, lutar nos dias que ainda viriam. Precisava aquietar sua mente, deixá-la preparada. A respiração já ajudava a tranquilizar seu corpo, porém, seu propósito era outro. A medida que inspirava, deixava sua mente completamente vazia, sem as inúmeras perguntas que acercavam. Quando expirava, colocava nela apenas as questões que seriam de ajuda nos dias que seguiriam. As dúvidas, as desconfianças eram deixadas de lado. Apenas as informações valiosas eram mantidas. E repetiu essa "lavagem cerebral" centenas de vezes, até que ela se tornasse eficaz.

Feito isso, começou a realmente aquecer seu chakra. Trabalhava seu controle e sua capacidade de emaná-lo para fora de seu corpo, já que precisaria disso para a técnica que se seguiria. O invocava através de seus tenketsus, implodindo-o pelo seu corpo. Depois, o lançava para fora de seu corpo, criando pequenas camadas de chakra ao seu redor. Repetia esse processo dezenas de vezes, adquirindo uma capacidade de aumentar seu tamanho cada vez que as criava. Com o tempo, havia tornado-se muito mais hábil em sua capacidade de controla de chakra, conseguindo manipulá-lo com mais facilidade a cada treino. Ainda estava longe da perfeição, mas sua evolução era notável. Conseguia manipular e moldar aquele chakra com clareza, sem dificuldades. O agitava através de seu sistema, formando-o da maneira que imaginasse. Sua mente e seu corpo trabalhavam juntos, numa bela sintonia. Manteve o processo mais algumas vezes, até dar-se por satisfeito. Levantou-se então, pronto para o que viria a seguir.

— Bem, agora sim. — Adquiria cada vez mais o hábito de falar sozinho. Significava que era solitário? Talvez, mas esses questionamentos estavam distantes da mente do Uchiha. Naquele instante, toda sua capacidade se transferia para o aprendizado de sua nova técnica.

A ideia havia surgido em meio a seus devaneios, aonde questionava cada vez mais sua capacidade com o Genjutsu. Os treinos com Yata provavam que ainda estava longe de ter um desempenho similar ao do mestre, que ainda restava um longo caminho a trilhar. Precisava de uma arma letal para aquele exame, e, também, para outras ocasiões. Foi daí que surgiu o Kushizashi; a técnica mais poderosa que já havia desenvolvido. Ou, que estava a desenvolver. Suas mãos se juntavam em diversos selos, espalhando o chakra pelo ambiente ao seu redor. Aquela, talvez, fosse a parte mais dificultosa. Espalhar e controlar aquela quantidade massiva de energia era deveras complicado, mesmo com sua melhora crescente naquele quesito. O chakra era dispersado sem muito propósito para todos os lados, sem forma. O garoto repetia os selos a cada nova tentativa, liberando a energia através de seus tenketsus pelo ambiente. As posições de mão faziam o trabalho de liberar o chakra, mas, controlá-lo era trabalho de Sousuke. E ele permanecia falhando em suas tentativas, uma vez após a outra.

— Merda! — Praguejava, infeliz com os resultados deploráveis que havia conseguido até ali. Sentou-se um pouco, dando um tempo a si para recuperar suas energias perdidas. Em meio a suas análises, os ensinamentos de Yata vinham a sua mente. Sousuke estava os seguindo, fazendo a técnica passo-a-passo. Porém, ainda assim, não obtinha sucesso em suas tentativas. Era patético, na realidade. Aquele erro se dava devido a sua falta de capacidade de controlar tamanho chakra, e não por uma falha no processo de execução. Mas, mesmo assim, não se dava por vencido. Havia chegado tão longe, não seria agora que abriria mão de seus objetivos.

— De novo. — Juntou as mãos em vários selos diferentes, evocando seu chakra de maneiras diferentes a cada posição que fazia. A energia era dispersada em enormes proporções, claramente atingindo uma área imensa ao redor do Uchiha. A dificuldade ali era mantê-la contida, sem se dispersar. Aos poucos, ela começava a se perder pelo ambiente. Merda, o que eu faço? Ela está escapando... pra evitar que ela escape... já sei! Uma ideia surgia em sua mente. Começava então a moldar aquele mesmo chakra em uma espécie de esfera, usando as partes que pareciam "vazar" como uma espécie de teto. Desse modo, deixaria que os excessos se tornassem uma espécie de teto para a técnica. Era como criar uma bola de chakra de proporções gigantescas. Embora dificultoso, aquele processo parecia possível. Aos poucos, a imensa esfera tomava forma, e o local inteiro estava envolto pelo chakra de Sousuke.

— Certo, fase dois. — Ponderou, sem se deixar tomar pelo sucesso da técnica. Usava o chakra ao redor para penetrar seu próprio corpo, adentrando seus sentidos. Aquele já era um processo fácil para um mestre em Genjutsu, então, tornar o ambiente a sua volta uma escuridão plena era simples. Bastava modificar as regiões responsáveis pela sua visão, influenciando aquelas capacidades. Em instantes, não podia enxergar absolutamente nada. Um breu completo tomava conta do ambiente, deixando em plena escuridão.

— Fase três. — Agora, bastava manipular seu chakra ao redor, dando forma a diversas espadas. Elas brotavam a sua volta, brilhando num tom roxo cintilante. Eram belas, expressivas, e geravam uma iluminação para aquela plena escuridão. Balançou os braços, movendo-as a seu bel prazer. Elas voavam de um lado a outro, de acordo com sua vontade. Algumas foram infincadas no solo, outros formavam arcos giratórios. Trouxe uma para perto de si, tocando sua estrutura. Era completamente real, como se estivesse ali. A interferência que aquela técnica causava em sua visão e tato era assustadora, como se aquela realidade obscura fosse verdadeira. Era perfeitamente crível. Deixou que ela realizasse um pequeno corte na ponta de seu dedo; a dor era real. Sentiu uma leve pontada na ponta do indicador, como se estivesse a mordiscá-lo para realizar uma invocação. Era, sem dúvidas, espetacular. Contemplou sua obra de arte, satisfeito.

— Está perfeito. — Disse, dissipando todo aquele chakra. Em um instante, acordou no "mundo real". Estava caído no solo, como se estivesse acordando de um cochilo. Como pensei, os afetados cairão num transe, concluía. De fato, a técnica estava completa. Porém, sentia que suas reservas de chakra haviam se esgotado consideravelmente. Portanto, encostou-se num canto um pouco mais confortável naquele amontoado de rochedos e fechou os olhos. Não tardou a começar a dormir como uma criança.

Sousuke:
HP: 799/800
CH: 1600/2300
ST: 400/400

THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:

- Todos os gastos de chakra equivalem a meio rank a menos.
- Retirado 1 de HP pelo pequeno corte na ponta do dedo.
- Treino de Jutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.
- Com o treino concluído, o personagem está dormindo.
Armamentos:

- 1 Fuuma Shuriken presa na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
Pochete simples, coxa direita:
- 10 Kunais;
- 10 Shurikens;
- 4 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumaça;
- 50 metros de Fios de Aço;
- 5 Pergaminhos [Nenhum em branco]:
-> Magen • Shinkarasu;
-> Genjutsu: Sharingan;
-> Magen • Kyō Tenchi-ten;
-> Magen • Kasegui no Jutsu;
-> Iatsu Sharingan;
Técnica Treinada:

Yami no Sekai no Sakkaku - Kushizashi
Selos: Bode, Cobra, Coelho, Tigre, Rato.
Rank: S
Classe: Genjutsu.
Descrição: O usuário da técnica realiza os selos, espalhando seu chakra por uma grande área. Esse chakra forma uma espécie de redoma dentro de um perímetro, atingindo todos que estiverem nessa área. Incluindo aquele que estiver usando a técnica. Como todos os alvos são pegos dentro de uma mesma orbe de chakra, todos continuam a verem uns aos outros. Porém, sua visão para tudo que estiver do lado de fora se torna comprometida. Ou seja, não podem enxergar nada que estiver fora da redoma.
Os efeitos da ilusão são múltiplos: primeiramente, tudo dentro da redoma se torna completamente escuro, impossibilitando a visão de todos que estiverem lá dentro. A única maneira de se enxergar é através das luzes criadas através das espadas de chakra. Esse que é o segundo efeito da técnica: o usuário conjura diversas espadas em um arco ao redor do lado de dentro da redoma, num tom violeta claro, que gera uma pequena luz ao seu redor. Ele pode controlá-las a seu bel prazer, as lançando contra seus alvos. A realidade da técnica é tão convincente que os atingidos pelas lâminas não conseguem distinguir se são reais ou não, sofrendo os danos como se fossem armas de verdade. Ou seja, causa dano mental, bem como, pode incapacitar os membros do corpo (braços, pernas, etc) pois o cérebro não consegue discernir se o dano é real ou não. No entanto, o alvo não pode ser morto por essa técnica, visto que seu coração continuará a bater mesmo com os mais severos danos mentais. No entanto, é possível desmaiá-lo e até mesmo deixá-lo em coma através das intensas dores e danos.
A grande fraqueza do Jutsu se dá no fato do usuário também ser pego pela técnica, já que é necessário para que ele possa enxergar a mesma realidade dos atingidos e poder manipular as espadas e a escuridão dentro da redoma.
Notas:
- Alcance máximo: 100 metros.
- Os atingidos ficam presos numa espécie de "universo mental", em um estado de transe no "mundo real", não podendo escapar por meios convencionais (liberação, saindo para fora do alcance da técnica, etc). A quebra só pode ser feita por influência externa por alguém que não tenha sido pego na técnica.
- Pode atingir quantos pessoas forem, desde que dentro do perímetro.
- Pode-se criar quantas espadas forem necessárias, porém não é possível conjurá-las já dentro do corpo de um alvo. É preciso primeiro criá-las no arco de lâminas, para depois lançá-las ao bel prazer contra os alvos.
- Os danos equivalem aos de lâminas normais, podendo gerar dores similares a de um corte, a de um desmembramento (que não é real, apenas fruto da ilusão) e etc. Mas, nunca a morte.
- Membros podem ser incapacitados, conforme a descrição da técnica.
- O usuário também é pego dentro do Genjutsu, sofrendo a consequência da escuridão até que crie as espadas de chakra. Seu corpo, assim como de todos os pegos dentro da técnica, fica paralisado no "mundo real", suscetível a ataques.
- O usuário, no entanto, pode cancelar a técnica quando desejar. Quando a técnica for dissipada, os alvos despertam da transe, mas sofrerão as consequências de todos os danos causados pela técnica.

Mensagem por Bluesday em 7/7/2017, 22:44

TREINO
Jutsu, Constituição Mental e Força

Faltando apenas algumas horas para o exame chuunin, Yui tinha ainda que aprender uma nova técnica. Certamente seria uma grande arma contra adversários muitos velozes como ela própria. Sabia que exigiria certa força e concentração mental. Foi até um local mais isolado sem ninguém por perto. Qualquer um poderia ser inimigo agora.

Chegou em um paredão de uma montanha e se posicionou de frente. Iria causar danos a montada com golpes. Ela iniciava ataques com suas mãos. Já começava com 10 ms de velocidade, para os impados serem realmente eficientes na rocha. Ela fazia uma sequencia forte de dois ataques por vez, um dois, um dois. Yui girava seu corpo e chutava três vezes em um único chute, iniciando com um de direita para a esquerda, fazia o giro, e já avançava com a outra perna reta, e depois repetiu o primeiro chute com mais força, porém mais alto. A rocha ficava marcada um pouco e Yui sentia que o golpe fora bom. Ela fazia tudo em 20 ms de velocidade.

Enquanto Yui realizava seus golpes, ela sentia bastante pressão em sua cabeça. Cada impacto a forçava internamente. Ela manipulava seu chakra para fluir em seu corpo e ir se acumulando no cérebro. A energia fluía em seu golpe e a garota mantinha sua sequência de golpes fluindo bem. Após seu giro, ela começou a desferir várias palmadas repetitivas vezes. Ela atacava a 30 ms de velocidade e a rocha começava a ser cada vez mais amassada. Pequenos pedaços de pedrinha se formava e iam caindo. A mente de Yui trabalhava rápida. Tinha uma atividade cerebral surpreendente e ela ia aumentando sua velocidade para 42 ms e mantinha sua resistência e força máxima equilibrada para evoluir mais sua força. Ela aumentava sua força além de sua capacidade. Sentia certa dor nas mãos, mas o treino seguia em frente. Seu psicológico também forçava bastante e ela seguia daquela forma. Mantendo sua mente sã e batendo forte.

Mas em dado momento, a kunoichi sentia que era o momento de aprender sua técnica. Após vários golpes potentes, ela saltava para bem longe. Visualizo seu alvo, uma rocha pequena de 3 metros de altura. Ela se decidiu então, saltou no ar e com uma pressão de vácuo em seus pés, ela forçava bastante suas pernas e se lançava de encontro ao pedaço grande de pedra. Assim que chegou, a garota fez rapidamente três golpes direcionado ao centro da rocha, ela imaginava estar atacando os portões das vértebras. Após os três ataques bizarramente rápidos a velocidade máxima. Ela finalizava com um golpe ainda mais forte no alto da rocha, este que serviria para acertar os portões da mente. Assim que vez seu ataque final, a rocha se partia com o poder que aquela jutsu tinha.

Badalar... dos Sinos — Citava seu jutsu lentamente.

Ainda no ar, ela fazia outra pressão no vácuo e fazia um salto mortal para trás e caia de pé no chão. Ela olhava para os resultados de sua técnica e apreciava aquilo. Ela se virava de costas e voltava para o centro da aldeia.

HP: 800
CH: 1000
ST: 1700

Jutsu:

Badalar dos Sinos
Selos:
Rank: A
Classe: Taijutsu e Hijutsu
Descrição: Criada por Yui, usando de um impulso poderoso no ar que aumenta sua velocidade surpreendentemente naquela investida, a garota se direciona rapidamente contra seu alvo e aplica três chutes fortes em três portões de chakra para tranca-los e finaliza com um potente chute de cima para baixo, acertando sua cabeça, afetando os dois portões que estão localizados na mente, podendo desmaiar o oponente no ato final, pois os portões que mantém a consciência em fluxo, é interrompida, causando o desacordamento da vítima.

Notas¹: Requer o Estilo Juuken e a técnica Geppou.

Notas²: Yui recebe 15 m/s de velocidade máxima obtida no momento da execução do jutsu.

Código:
[img]http://i.imgur.com/lhybaCe.gif[/img]
[b][u]Badalar dos Sinos[/u][/b]
[b]Selos:[/b]
[color=red][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu e Hijutsu
[b]Descrição:[/b] Criada por Yui, usando de um impulso poderoso no ar que aumenta sua velocidade surpreendentemente naquela investida, a garota se direciona rapidamente contra seu alvo e aplica três chutes fortes em três portões de chakra para tranca-los e finaliza com um potente chute de cima para baixo, acertando sua cabeça, afetando os dois portões que estão localizados na mente, podendo desmaiar o oponente no ato final, pois os portões que mantém a consciência em fluxo, é interrompida, causando o desacordamento da vítima.

[b]Notas¹:[/b] Requer o Estilo Juuken e a técnica Geppou.

[b]Notas²:[/b] Yui recebe 15 m/s de velocidade máxima obtida no momento da execução do jutsu.

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.

Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.

Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.

Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.

Bomba de Veneno
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.

Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:

Mensagem por Hatake Iori em 7/7/2017, 23:13

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Força;
[+] Jutsu[/sucesso]

Mensagem por Mizon Massacre em 7/7/2017, 23:24

O último treino.
Treino de jutsu, controle de chakra e constituição mental.

Em cima da rocha que havia escalado, acalmava minha mente em uma meditação concentrada, usando do meu modo senninka para criar um canhão de chakra em meu peito que estava absorvendo chakra natural para me ajudar a equilibrar minha mente. Havia dominado a muito tempo meu senninka e conhecido todos os jutsus do clã no templo antigo, um destes descrevia um potente canhão e eu tinha certeza que poderia usa-lo melhora-lo, meditava as formas possíveis para chegar a isto, vasculhava cada centímetro da minha mente procurando idéias e concentrando-me em meu potencial, minhas falhas, meus acertos, em como executar um raio poderoso de tal maneira do meu jeito, precisava evoluir cada vez mais, minha ganancia e meu sonho dependiam disto.

Minhas idéias eram várias, o chakra que circulava em meu corpo me mantinha transformado e me forçava a continuar concentrado durante a meditação que perdurava por alguns minutos. Meditar fortalecia minha mente, manter-me no senninka fortalecia meu controle sobre o mesmo, mas nada iluminava minha mente para que eu pudesse criar a técnica desejada, nada iluminava-me de modo construtivo, até então.

Tomando ideia a partir do jutsu de meu clã começaria a modificar meu corpo, mais especificadamente meu braço direito que era estendido a frente do corpo, começava a duplicar seu tamanho inicialmente, e continuava a aumenta-lo com o passar dos segundos enchendo-o continuamente de carne e energia enquanto usava do canhão de chakra para absorver chakra do ar em torno de mim e focalizaria-o apenas em meu braço parando até mesmo a absorção passiva do senninka para focalizar tudo que conseguisse de chakra natural naquela área em especifico, deixando meu braço com proporções grotescas, este fervilhava numa cor de vermelho vivo mostrando o excesso de chakra armazenado até que tive a ideia de desenvolver um canhão como na técnica do clã criando uma camada acima do enorme punho que fora desenvolvendo uma escotilha aos poucos até formar um enorme canhão de chakra que começava a acumular a energia na parte da frente do mesmo, meus olhos antes fechados agora abriam-se e focavam apenas o canhão, toda minha concentração estava nele naquele momento.

Após poucos segundos a energia começou a acumular-se em uma esfera cintilante de energia natural pura, senti ela fervilhar no canhão em meu punho, a energia era tão forte que mesmo eu que conhecia-a desde que conheci a mim mesmo fiquei assustado com todo aquele poder, poderia sentir cada célula do meu corpo trabalhando em conjunto para executar aquele acúmulo e mantê-lo solene enquanto o canhão começava a sobrecarregar; Meus olhos fecharam-se novamente, esvaziei minha mente e concentrei-me apenas no fluxo corrente de chakra em meu corpo e nada mais, cada tenketsu fervia como se estivesse em chamas, meus batimentos aceleraram conforme meu punho começava a sentir a alta temperatura do golpe e deste modo preparava-me para lançar tudo que fora acumulado, o impulso deveria consumir quase todo meu chakra mas era preciso para terminar a técnica então simplesmente suspirei e prendi o ar antes de forçar todos os tenketsus que estavam disponíveis lançando um impulso tão forte que o pico em que eu estava rachou-se por completo no topo, e um monstruoso raio foi lançado em uma velocidade exorbitante através do canhão. "Booom".

O raio percorreu vários metros atravessando picos enormes como se fossem feitos de papel, o impulso devia ser contínuo para que aquilo fosse possível e dobrava meus joelhos impulsionando-os para o lado contrário ao do recuo tentando impedir que meu corpo se movesse muito mas mesmo assim fora arrastado por quase um metro deixando no chão um rastro de poeira, meu punho esquerdo antes cerrado agora segurava o direito tentando dar apoio e manter meu braço reto o suficiente para que a mira não fosse desviada e atingisse algo mais perto do solo, e continuamente o pulso era jogado contra o relampago que seguia enfurecido através dos picos quase que ignorando-os e criando buracos gigantescos nestes; Meus músculos tangeram por um segundo, meus pé esquerdo que estava mais atrás tocou a beirada do pico em que eu estava de pé, minha concentração teve um leve deslize e o canhão diminuiu de tamanho rapidamente para depois retornar ao seu tamanho normal dando a entender que precisava de extrema concentração para mantê-lo em seu áuge indo muito além do impulso de chakra dado do ponto de propulsão, minha mente então dividiu-se em manter o jutsu e manter-me de pé forçando meus músculos inferiores contra o jutsu para impedir que este me derrubasse do pico.

Poucos segundos se passaram mantendo o jutsu ativo e já estava para cair do pico, este já havia percorrido quase 300 metros demolindo tudo em seu caminho, meus dentes rangeram mostrando o esforço que estava fazendo para continuar com o jutsu, mais rachaduras surgiam abaixo de meus pés devido ao impulso propulsor que era potente como um jato, o som das rochas derretendo ao choque com aquele golpe era algo incrível, nunca havia visto nada parecido nem sequer pensado em faze-lo, e os choques continuavam até que eu finalmente parei, sedendo ao cansaço devido ao imenso esforço contido para faze-lo, com isto, deixando um imenso estrago no campo rochoso, alguns picos incluindo o que eu estava sobre começaram a desmoronar em uma nuvem de poeira mas mesmo cansado consegui fazer acrobacias evasivas e chegar ao chão são e salvo, ofegante, observando tudo que havia feito, sentaria-me no chão com uma das mãos ainda retornando ao seu tamanho normal e soltando um pouco de fumaça do canhão que estava sobre ela, aparentemente a pedra que meus pais não quiseram lapidar começava a tomar formas, eu estava confiante agora.

Aparência:

- Manchas negras pelo corpo, devido a transformação, pele da cor de cobre.
- Luva simples, vermelha, dentro do kimono.
Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
- Senninka Despertado, fase 1;
Nível 1 - Transformação incompleta: Aumenta a Força e Resistência do usuário em 15 pontos. Inclui também um novo status no seu momento de uso, o Chakra Natural (Sigla: CHN), com 1000 pontos para o uso de senjutsus e afins, essa quantia pode ser recuperada sempre no próximo post mesmo com o usuário se movimentando;
Estilo de luta:
Senninka
Classe: Senjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Transformação Sábia (???, Senninka) é o resultado dos corpos únicos exercidos pelos membros clã de Jugo, que lhes permite passivamente absorver a energia natural, o que resulta em um aumento de capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.
Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu , seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.
Jutsu treinado:
Nome da técnica : Relâmpago de Plasma
Selos:-
Rank: S 
Classe: Senjutsu
Descrição:Após acumular chakra natural por alguns segundos pelos canhões de chakra o usuário cria um enorme canhão de seu punho, modificando-o até ter 2 metros de diâmetro e mantendo o canhão com 1 metro de diâmetro, este por si só reúne toda a energia acumulada rapidamente e lança um raio destruidor com 12 metros de diâmetro unido a um pulso que causa um recuo no ponto de lançamento capaz de afastar todos os que estão perto e jogando o usuário metros para trás dependendo da força do mesmo, este raio energético é dito como capaz de abrir uma estrela no meio pelas lendas do clã Juugo.
Notas: - Cada canhão acumula chakra de modo simultâneo, a quantidade de canhões define o tempo gasto para a técnica, sendo que 1 canhão demora 7 segundos para acumular energia suficiente, cada canhão extra reduz em 1 segundo o acumulo.
- Os acúmulos rápidos de chakra garantem +100 de chakra ao usuário, e pula o próximo bônus do Senninka, como se avançasse o acúmulo do próximo post para o atual. Esse bônus é deduzido do gasto do jutsu.
- A velocidade do raio é de 50m/s, o avanço do mesmo ilumina tudo que estiver próximo devido a quantidade exorbitante de energia contida neste. Não há um máximo estipulado para o jutsu alcançar em distância por ser um jutsu contínuo e este exige que o usuário continue expulsando chakra para que ele continue a existir e mover-se. Reduzindo sua velocidade em 10m/s a cada 100 metros percorridos e desaparecendo assim que o usuário parar de lançar seu chakra.
- Qualquer desequilíbrio no chakra do usuário é capaz de desestabilizar o jutsu, e por este interromper a absorção de chakra natural deixa o usuário vulnerável a genjutsus e golpes ligados ao fluxo de chakra.
- O poder destrutivo do golpe é semelhante a um raio de calor, sua temperatura é alta o suficiente para derreter rígidas rochas, mas é escalável, os primeiros 10 metros não tem poder perfurante, podendo apenas empurrar para longe os atingidos, após os 10 metros o raio esquenta rapidamente podendo derreter rígidas rochas.

Mizon:
CHN: 40/1000

Mensagem por Kodahma Sano em 7/7/2017, 23:55

[sucesso]Treino Aprovado!

+1 Controle de chakra
+1 Constituição mental
+50EXP (365 >> 415)

+Jutsu aprendido.[/sucesso]

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano

Mensagem por Mizon Massacre em 8/7/2017, 00:35

A caminho

Depois de um breve descanso após o ultimo treino estando já em minha forma humana novamente, vestiria-me para o exame, ajustaria meu kimono e apertaria minhas luvas e com nós bem dados em minhas faixas rumaria para fora dos campos seguindo para a vila, o rastro de destruição de meu treinamento ficara para trás,nervosismo te tudo que era possível de se sentir naquele momento não chegava nem perto de mim, estava sereno, focado, caminhava de cabeça erguida, afinal, estava em casa.

Aparência:

Itens Portados:

- 10 Kunais.
Considerações:
-

Mizon:

Mensagem por Uzumaki Mahina em 8/7/2017, 00:45

EVOLUINDO
TREINO DE FORÇA, RESISTENCIA E JUTSU
Havia chegado naquela vila a pouco tempo, mas ainda assim necessitava de treinar um pouco, restava algum tempo antes do início do evento por isso procurei uma grande área aberta e por sorte encontrei um grande campo repleto de rochas, aquilo me deixava completamente animada para um treino físico.

O treino físico desta vez consistiria em transportar várias pedras, deixando certa área isenta desses pedaços de rocha, por isso iniciei o treino, pegaria as rochas com minhas duas mãos enquanto manteria meus joelhos bem flexionados. Aquele treinamento certamente faria meus músculos evoluírem, além de me fazer compreender ainda melhor a mecânica do corpo humano e com as particularidades do meu.

As pedras eram movidas uma a uma, as primeiras movidas foram as menores, uma vez que ficavam por cima das maiores, elas eram fáceis de transportar, mas ainda assim meus músculos do antebraço e do braço em si se fortaleciam toda vez que eu erguia as rochas, logo assim que estas acabaram comecei a carregar as rochas com uma nova dimensão, elas eram bem pesadas, variando de quarenta a sessenta e dois quilos aproximadamente.

Ao levantas as rochas mais pesadas todo o tronco era exercitado assim como as pernas que precisavam suportar um peso muito maior. O exercício era repetido várias e várias vezes, aquilo fazia com que todo o meu corpo começasse a doer, era um trabalho pesado, mas ainda assim me levava ao extremo e com isso eu conseguia uma área completamente isenta de pedras, precisei sentar por um momento para me recuperar um pouco. Enfim, tudo que havia feito me deixava mais forte, mas ainda precisava treinar meu limite novamente.

O descanso fez com que os músculos parassem de doer tanto e logo em seguida comecei a plantar bananeira e andar em círculos na área que eu desejava, andando de ponta cabeça, sentia uma pressão muito maior em meu cérebro, a cada vez que me movia sentia toda minha espinha ser pressionada pelo peso de minhas pernas erguidas, meu equilíbrio influenciava muito naquela situação. De qualquer forma me sentia desafiada por mim mesma, cada volta que completava uma alegria maior crescia dentro de mim, assim como uma  dor formigante.

Faria cerca de doze voltas até que um braço não conseguiria sustentar meu corpo e então o mesmo tombasse, deixando-me deitada no chão ofegante. Naquele momento de cansaço li o último pergaminho que não havia sido utilizado por mim ainda, o mesmo consistia em uma técnica de transporte subterrâneo.

A ideia do transporte era bastante simples e versátil, apenas uma mudança nas propriedades do solo me permitiria afundar no mesmo e então viajar sob o mesmo. A leitura completa foi feita e instantes mais tarde me sentia mais disposta, por isso pratiquei aquela técnica, simplesmente o meu chakra desceu pelas minhas pernas e logo em seguida o solo tornou-se areia fina, no entanto a granulação da mesma não era suficientemente  fina. Fiquei algum tempo diminuindo a granulação, até pegar o jeito de fazer aquilo.

A transformação foi eficaz e finalmente a terra engoliu-me como se eu fosse um aperitivo, por onde passava transformava o solo sob meus pés em areia e o solo sobre minha cabeça voltava a seu estado normal. A sensação era impressionante, de alguma forma não me sentia presa e ao mesmo tempo sentia uma parte do próprio solo. Assim que finalizei o jutsu, senti-me um pouco cansada e dormi ali mesmo, no solo, abraçando-o com grande esmero.

Status:

Mahina Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 500/600
ST: 150/200

Itens:
9 x Kunais

Observações:

- Treino de Resistência e Força;
- Descontado 100CH e 50ST;
- Introdução a Recuperação;
- Jutsu Treinado:

Doton • Moguragakure no Jutsu
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Pergaminhos:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūsō
- Doton Kage Bunshin

I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares