Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Templo do Céu

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo do Céu

Mensagem por Survival em 23/1/2016, 21:47

Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:

Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Estilo de Luta:

Rakanken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Arhat (羅漢拳, Rakanken) é um estilo de combate que se baseia em simples ataques físicos aumentados com a força incrível de Jirōbō.
Usando ataques como compressões de ombro, joelhadas e socos, Jirōbō pode facilmente derrotar um oponente com um ou dois golpes, sendo que a força de seus ataques é muito maior quando seu selo amaldiçoado está ativo. Por exemplo, em seu nível um de Selo Amaldiçoado, ele conseguiu contra-atacar Chōji que estava usando seu Tanque da Bala Humana Espinhenta com apenas um golpe.

Jutsus Rakanken:

Asshō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Asshō (圧掌, Palma de Compressão ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada de pressão para baixo.

Shōgekishō
Descrição: Shōgekishō (昇撃掌, Palmada Ascendente ). O usuário ataca seu oponente com uma palmada com pressão para cima.

Shōshitsu
Descrição: Shōshitsu (昇膝, Joelho Ressurge). O usuário atinge seu adversário com um impulso para cima de seu joelho.

Gangeki
Rank: B
Descrição: Gangeki (岩撃, Golpe de Rocha). Um forte soco concentrado.

Hōshō
Rank: B
Descrição: Hōshō (崩掌, Palmada do Colapso). O usuário ataca seu oponente com um impulso de palma para frente.

Re: Templo do Céu

Mensagem por Lauts em 8/7/2016, 17:51

Narração
Hiroíto via a perfeição que tinha aquele estilo de luta, enfim conseguia perceber que ele já etária perfeito talvez não precisaria de mais melhorias, ele se levantava se aproximando de sua aluna e então dizia — Aperfeiçoar? Acho que você ainda não sentiu, mas este estilo já esta completo... Para ter certeza, o deixarei você testa-lo em mim! — dizia o mestre ficando a dois metros de Yuri, com suas mãos para trás, o mestre tinha certeza que não deveria fazer aquilo, por isso concentrava um pouco de seu Chakra em sua parte frontal para que não houvesse severos danos.

Monge Hiroíto
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 8/7/2016, 18:11

Punho do Monge

H

iroíto-sensei afirmava que o meu estilo era já de alto nível, tendo praticamente nada a aprefeiçoar. Fiquei bastante feliz por ouví-lo dizer isto, mas será que ele falava a verdade? Eu não conseguia ter a certeza, afinal de contas não era uma mestra, mas se Hiroíto dizia que estava bom eu tinha de acreditar... Mas, surgiu uma oportunidade para me certificar ainda mais disto: testar no Mestre. Certamente ele se defenderia, ou então desviava, mas isto iria, sem dúvida, permitir-me verificar se a técnica era verdadeiramente boa o suficiente.

Yuri:
- Sendo assim, se prepara para mim, Sensei!

Partia em alta velocidade na direcção do Mestre, analisando pelo caminho as acumulações de chakra de Hiroíto e onde estas se localizavam, como se alteravam e como se moviam. Quando chegava perto o suficiente, adaptava uma posição adequada e, tendo como alvo 10 destes pontos de acumulação (2 na caixa torácica na região dos pulmões, 3 na região abdominal, 2 no pescoço, sendo um na traqueia e outro no lado esquerdo, 1 na face e 2 no ombro direito), desviro 10 golpes com extrema precisão e violência, usando esforço mínimo para me deslocar de uma golpe para o outro, aproveitando cada fibra muscular do meu corpo ao máximo para não desperdiçar energia.

No fim, dou uma passada atrás e aguardo para ver o efeito em Hiroíto.

Considerações:
- Todas as acções são tentativas e são executadas na velocidade máxima da persoangem (14 m/s);
- Os 10 Golpes Básicos consomem apenas a Stamina de 1, devido ao meu Estilo de Luta;
- Gasto de Stamina referente à minha Resistência (45 - 13 = 32)
- 5 Pontos de Chakra gastos por cada Golpe (Total de 50 Pontos de Chakra)

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1620/1800 (-115)
ST: 768/800 (-32)

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu
(Técnica Secreta do Akagan - Livro Aberto do Imperador Escarlate)
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando as capacidade analíticas do seu Akagan, o usuário desta técnica analisa o corpo do seu adversário, captando a sua energia vital e fluxo de chakra, permitindo localizar com precisão os pontos de acumulação de chakra do adversário. Ao conhecer estes locais, o usuário pode golpeá-los com precisão, injectando do seu próprio chakra, causando destruição dos vasos condutores de chakra nesse local por expansão forçada do local onde se dá a acumulação. Ao romper os canais de chakra, o alvo leva dano adicional bem como tem perda de chakra por cada golpe sofrido. No entanto, esta técnica não é capaz de selar a capacidade de usar jutsus do alvo.
Notas: O Selo de Activação é executado apenas no início desta técnica e no momento da sua desactivação, podendo esta técnica estar activa durante vários posts (com o consumo de chakra associado). Cada golpe tem um aumento de 5 pontos de dano físico bem como 10 pontos de perda de chakra do alvo. Consome um extra de 5 pontos de Chakra por cada golpe desferido pelo usuário.
Estilo em Treinamento:

Nome da técnica Bakuren Shippuken
Selos: N/a
Rank: --
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O usuário do Bakuren Shipuken concentra o máximo da sua energia nas suas extremidades e zonas de combate (punhos, pés, joelhos, cotovelos) para poder causar um dano muito maior que o normal com os seus golpes. Ao entrar em contacto com o corpo do adversário, o usuário transfere algum do seu chakra para a zona atingida e, ao golpear simultaneamente, explode com os canais de chakra do adversário. Este estilo de luta foi inventado por Yuri Ha Jahad para maximizar o uso do Akagan, sendo que é um estilo de alta velocidade totalmente focado no atingimento de pontos críticos a alta velocidade, de forma a minimizar o esforço e maximizar o dano.
Notas: A técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu necessita de estar activa. Graças a um treino exaustivo em técnica de combate corpo-a-corpo e um estudo para maximização do aproveitamento de movimentos, com o gasto de Stamina de um golpe físico, o usuário executa 5 golpes básicos (apesar do gasto de chakra já considerado na outra técnica mencionada), e fá-lo a uma grande velocidade (mais de duas vezes mais rápido, ou seja, no tempo de 2 golpes, graças à proeza visual dada pelo Akagan).

Treino de Taijutsu e Estilo de Luta

Mensagem por Lauts em 8/7/2016, 18:34

Narração
Hiroíto era jogado a dois metros de distancia, não muito longe mas enfim parecia ser a primeira aluna a fazer com que seu mestre se recuasse a força, Hiroíto conseguia sentir a força do ataque de sua aluna se não fosse pelo seu Chakra concentrado talvez ele não estaria mais naquele mundo, olhando bem de perto na pele do mestre poderia se ver marcas mais escuras, enfim era o ataque de sua aluna e parecia que já estava aperfeiçoado, não tinha mais a treinar.

Monge Hiroíto

Treino Aprovado

+1 Ponto em Taijutsu;
Estilo de Luta aprendido;
+150 Exp;

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 8/7/2016, 18:45

OFF:

Esqueceu o Treino de Resistência e Força: Link do Post em Causa

Mensagem por Convidado em 8/7/2016, 19:45

Avaliação ~ Yuri

+ 1 Resistência
+ 1 Força
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/7/2016, 05:43

Descanso Merecido

V

endo que Hiroíto estava agradado e que o meu treino tinha sido bem sucedido, volto para o quarto que me fora cedido pelos Monges e vou descansar.

STATUS:
CH: 1620/1800
ST: 768/800

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Descanso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/7/2016, 16:29

Punho do Monge

D

epois de um bom descanso, volto a sair do meu quarto e saio em busca de Hiroíto, para mais um treino de Taijutsu.

Yuri:
- Hiroíto-sensei, podia-me treinar mais um pouco em Taijutsu?

Aguardo resposta.

STATUS:
CH: 1800/1800
ST: 1000/1000

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Treino de Taijutsu

Mensagem por Lauts em 9/7/2016, 16:35

Narração
— Acho que você não sabe ficar sem treino né garota? — dizia o mestre enquanto via uma grande determinação vindo dentro de Yuri, o mestre não poderia recusar aquele treinamento para uma pessoa que tinha uma determinação tão forte, ele sorria e então dizia — Claro... Comece com alguns alongamentos — Hiroíto iria fazer o mesmo, começaria fazendo reflexões pelo Dojo esperando que sua aluna juntasse a ti.

Monge Hiroíto

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/7/2016, 17:27

Punho do Monge

H

iroíto-sensei atendia-me rapidamente e brincava um pouco comigo, dizendo que eu não sabia estar sem treinar.

Yuri:
- Ahah, obrigado, Sensei! Se você acha isso, então tentarei continuar a surpreendê-lo pela positiva e treinar o mais duro que puder!

Depois desta breve troca de palavras, ponho a mão na massa e começo com os meus alongamentos. Começava por esticar os braços, rodando cada um deles para o lado contra-lateral e usar o braço contrário para o segurar e esticar. De seguida, dava alguns saltos no mesmo local e rotacionava os braços em ambas as direcções, tentando assim desncravar a atriculação gleno-umeral.

Esticava de seguida as minhas pernas e tentar chegar com as mãos no chão, tentando estirar os músculos das minhas pernas. Aproveito para tentar fazer a espargata, tentando desenvolver um pouco mais a minha flexibilidade e, desta posição, tento alongar mais um pouco os músculos das pernas.

Feito isto, sentia os meus músculos e o meu corpo melhores e mais preparados para o resto do treino, sendo que sentia a minha resistência física mais adaptada para o treino. Para me melhor preparar para o exercício, decido aumentar minha preparação física com alguns exercícios físicos.

Coloco-me em posição de prancha e, com os braços afastados para lá da largura dos meus ombros, começo a fazer abaixamentos e elevações, sempre sem parar e num ritmo rápido, inspirando na descida e expirando na subida. Faço isto repetidamente e sem qualquer pausa até chegar às 250 flexões.

Sentia os meus músculos já com algum cansaso, mas este estava claramente diminuído graças aos agachamentos de qualidade que tinha feito anteriormente. Agora, passo a fazer abdominais, não fazendo como os novatos que subiam até ao topo. Subo apenas até meio termo, de forma a treinar apenas os abdominais. Inspiro na descida e expiro na descida, tal como antes, e mantenho as costas erectas, mantendo um ritmo constante e sem abrandamento. Quando chego às 300, paro e volto a levantar-me.

Considerando-me pronta para seguir com o treino, falo para o Mestre:

Yuri:
- Aaaaahhhh... Agora estou pronta... Pode mandar, Sensei, eu estou pronta!

Aguardo a resposta do Mestre.

STATUS:

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Treino de Taijutsu, Força e Resistência

Mensagem por Lauts em 9/7/2016, 18:02

Narração
Enfim a pequena ninja teria feito todos seus alongamentos com sucesso, enfim parecendo passar nenhum então ela estaria pronto para o treinamento que seu mestre estaria a passar. O mestre rapidamente pegava um livro que pesava na media de 2 quilos, enfim tinha várias paginas, após isto ele posicionava o livro na cabeça de sua aluna — Bom... Iremos começar o treinamento, você terá uma breve luta comigo tentando equilibrar este livro em sua cabeça! — Hiroíto não iria pegar muito pesado com sua aluna, já que estaria em um treinamento de equilíbrio enquanto efetuava golpes físicos, o mestre ficaria esperando pela ação de Yuri.

Monge Hiroíto

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/7/2016, 19:13

Punho do Monge

O

uvindo a proposta de Hiroíto, coloco o livro no topo da minha cabeça e começo a preparar-me para receber os ataques dele.

Yuri:
- Pode vir com a força toda, Mestre!

Adoptando a posição do meu Estilo de Luta, foco-me por manter o livro equilibrado por cima de mim, enquanto espero pelo ataque do Mestre.

STATUS:
CH: 1695/1800 (-105)

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Jutsus:

Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Descrição: Utilizando as capacidade analíticas do seu Akagan, o usuário desta técnica analisa o corpo do seu adversário, captando a sua energia vital e fluxo de chakra, permitindo localizar com precisão os pontos de acumulação de chakra do adversário. Ao conhecer estes locais, o usuário pode golpeá-los com precisão, injectando do seu próprio chakra, causando destruição dos vasos condutores de chakra nesse local por expansão forçada do local onde se dá a acumulação. Ao romper os canais de chakra, o alvo leva dano adicional bem como tem perda de chakra por cada golpe sofrido. No entanto, esta técnica não é capaz de selar a capacidade de usar jutsus do alvo.
Notas: O Selo de Activação é executado apenas no início desta técnica e no momento da sua desactivação, podendo esta técnica estar activa durante vários posts (com o consumo de chakra associado). Cada golpe tem um aumento de 5 pontos de dano físico bem como 10 pontos de perda de chakra do alvo. Consome um extra de 5 pontos de Chakra por cada golpe desferido pelo usuário.
Estilo de Luta:

Descrição: O usuário do Bakuren Shipuken concentra o máximo da sua energia nas suas extremidades e zonas de combate (punhos, pés, joelhos, cotovelos) para poder causar um dano muito maior que o normal com os seus golpes. Ao entrar em contacto com o corpo do adversário, o usuário transfere algum do seu chakra para a zona atingida e, ao golpear simultaneamente, explode com os canais de chakra do adversário. Este estilo de luta foi inventado por Yuri Ha Jahad para maximizar o uso do Akagan, sendo que é um estilo de alta velocidade totalmente focado no atingimento de pontos críticos a alta velocidade, de forma a minimizar o esforço e maximizar o dano.
Notas: A técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu necessita de estar activa. Graças a um treino exaustivo em técnica de combate corpo-a-corpo e um estudo para maximização do aproveitamento de movimentos, com o gasto de Stamina de um golpe físico, o usuário executa 5 golpes básicos (apesar do gasto de chakra já considerado na outra técnica mencionada), e fá-lo a uma grande velocidade (mais de duas vezes mais rápido, ou seja, no tempo de 2 golpes, graças à proeza visual dada pelo Akagan).

Treino de Taijutsu

Mensagem por Lauts em 9/7/2016, 19:21

Narração
— Quero que nesta etapa apenas desvie de meus golpes ou tente bloqueá-los — dizia Hiroíto enquanto andava em direção da jovem, e quando ela menos esperaria o mestre elevaria sua velocidade então rapidamente tentaria uma rasteira em Yuri, após com seu corpo agachado tentaria um soco no estomago com sua mão direita enquanto e após com sua mão esquerda a empurraria, após isto daria um pequeno salto tentando meter um chute na cara da garota.

Monge Hiroíto

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/7/2016, 19:59

Punho do Monge

U

sando o poder analítico do Akagan e observando os movimentos do Monge, fico a planear a minha defesa considerando os ataques que este tentaria aplicar em mim.

Hiroíto começa com uma rasteira, abaixando-se para tentar pregar um golpe rotativo em mim. Antes de ele começar a pregar a rasteira, já sei o trajecto da sua perna, graças aos poderes do meu Akagan, por isso dou já um passo atrás defensivamente. No entanto, o movimento do Mestre é extremamente rápido e, por conseguinte, tive de levantar a minha perna da frente para que esta não fosse rasteirada. Isto fez o livro abanar um pouco, devido à brusquidão dos movimentos, mas consegui mantê-lo equilibrado. O golpe seguinte, um soco na direcção do meu estômago. Como não podia desviar, uso o meu braço esquerdo para empurrar o golpe do monge para a minha direita (esquerda do monge), tentando assim desviá-lo do trajecto do meu estômago. Logo de seguida, ja consegui volter a colocar o meu pé no chão e voltei a ganhar estabilidade. Quando Hiroíto me tentou empurrar com sua mão esquerda, já eu me encontrava a tentar desviar do ataque, dando um passo para a esquerda. Enquanto isso, Hiroíto tentava cabecear-me e, para me defender, afastei a cabeça para trás. Esta tentativa foi a mais difícil, dado que desequilibrou o livro mas, com algum esforço, voltei a equilibrá-lo com alguns movimentos de pescoço.

Esperava agora mais acções.

Considerações:
- Tudo na velocidade máxima da personagem.

STATUS:
CH: 1590/1800 (-105)

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Jutsus:

Akagan

Estilo de Luta:

Treino de Taijutsu

Mensagem por Lauts em 9/7/2016, 20:09

Narração
O monge tentava de tudo para derrubar aquele livro mas sua aluna era muito forte quando se tratava em modo defensivo, então ele se afastava a cinco metros de Yuri e em seguida dizia com um sorriso em rosto — Agora é sua vez de me atacar... Esse será a ultima etapa do treinamento — dizia o mestre esperando com que sua aluna viesse lhe atacar enquanto mantinha o equilíbrio do livro em sua cabeça.

Monge Hiroíto

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/7/2016, 20:27

Punho do Monge

C

om alguma dificuldade, defendo-me dos ataques de Hiroíto mas, agora, tenho de o atacar, algo bem mais difícil do que defender, quando se tem um livro na cabeça. Sem qualquer intenção de deixar o meu adversário descansar, me movimento logo na direcção dele. Como não podia deixar cair o livro, decido fazer alguns ataques simples numa posição estável, para não o desequilibrar.

Tento calcar o pé de Hiroíto com meu pé esquerdo, tentando prejudicar a sua capacidade de fuga. De seguida, começo a golpeá-lo com os braços. Busco por pontos de acumulação no seu braço direito, perto de 5 (1 antebraço, 2 na articulação do cotovelo e 2 no bícipite braquial), tentando acertar-lhes para tentar prejudicar a defesa de Hiroíto de ataques subsquentes. De seguida, defiro golpes 5 golpes na sua região peitoral (1 no mediastino superior, 2 no pulmão direito e 2 no esquerdo) e, sem parar, parto logo para tentar agarrar a sua nuca, de forma a tentar baixar a sua cabeça e dar-lhe uma joelhada na barriga com a perna livre. Enquanto fazia tudo isto, o livro girava, balançava e se equilibrava graças a movimentos do meu pescoço, para o manter no local.

Feito isto, aguardo as acções do mestre.

Considerações:
- Tudo na velocidade máxima da personagem.

STATUS:
CH: 1435/1800 (-155)
ST: 940/1000(-6)

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Jutsus:

Akagan

Estilo de Luta:

Treino de Taijutsu

Mensagem por Lauts em 9/7/2016, 20:36

Narração
Hiroíto conseguia defender dos golpes de sua aluna com sucesso, enfim o importante era que sua aluna conseguia equilibrar o livro até o fim de seu treinamento — Agora pode ir descansar — o monge então sentava ali no chão e começava a meditar, aproveitando aquela oportunidade que não aparecia ninguém para ser treinado.

Monge Hiroíto

Treinamento Finalizado

+150 Exp;
+1 Ponto em Taijutsu;
+1 Ponto em Força e Resistência.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 10/7/2016, 04:49

Punho do Monge

D

epois de agradecer ao Mestre, vou até ao meu quarto descansar.

STATUS:
CH: 1435/1800
ST: 940/1000

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Descanso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 11/7/2016, 05:15

Punho do Monge

D

epois de um bom descanso, volto a procurar pelo Mestre, com intenção de treinar mais Taijutsu.

Yuri:
- Bom-dia, Mestre. Quero aprender um pouco mais de Taijutsu consigo. Podia ajudar-me, por favor?

Fico a aguardar a resposta do Mestre.

STATUS:
ST: 1400/1400

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Treino de Taijutsu

Mensagem por Lauts em 11/7/2016, 12:32

Narração
O mestre se encontrava meditando no meio da sala, conseguia sentir os passos de sua aluna se aproximando mesmo tendo uma grande concentração dentro de sua mente, enfim ele não parecia ser um monge comum. Ele se levantava do chão, olhava para o corpo físico de Yuri e percebia que em breve não precisaria mais de seus treinamentos, já que ela estava quase chegando ao nível de Hiroíto, isto que ele pensava. Hiroíto caminhava até sua aluna, e orgulho dizia — Então vamos ao treinamento... Hoje quero que você faça o mesmo aquecimento de antes, só que dessa vez pegue mais pesado... Quero que você faça 900 reflexões e depois aqueça um pouco com uma longa meditação — Hiroíto então dava lentos e fortes passos até a porta, olhava para sua aluna — Já volto... Tenho algo a resolver, se eu souber que você pulou alguns números, ira refaze-los novamente — então ele saia da sala, como tinha dito a sua aluna.

Monge Hiroíto

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 11/7/2016, 14:34

Punho do Monge

H

iroíto-sensei rapidamente aparecia e respondia-me rapidamente. Ouvindo o meu pedido por um treino, o Mestre pediu-me para fazer um aquecimento com meditação, para me preparar para o treino que fariamos de seguida.

Yuri:
- Claro, Sensei, vou começar imediatamente!

Depois da sua breve instrução, preparo-me para começar com os meus exercícios. Começo por esticar os braços e as pernas um pouco, para alongar os meus músculos e reduzir o risco de lesão no decorrer do treino.

Coloco-me em posição de prancha e, com os braços afastados para lá da largura dos meus ombros, começo a fazer abaixamentos e elevações, sempre sem parar e num ritmo rápido, inspirando na descida e expirando na subida. Concentro-me para manter as minhas costas erectas, fazendo esforço nos meus abdominais e nos músculos do dorso para manter a posição.

Continuo com o meu esforço, puxando pela força dos músculos dos meus braços e peito para fazer a elevação, respirando sempre da mesma forma para manter o ritmo. É importante não ser brusca nas ascenções e ter cuidado nas descidas, de forma a manter-me em segurança e de forma a conseguir executar flexões ininterruptamente. Repito isto continuamente e sem qualquer pausa até chegar às 900 flexões.

Quando chego a este número, tenho de parar um pouco e fico a descansar deitada de barriga para baixo. Porém, meu treino não podia acabar aqui. Ainda tinha de fazer a meditação que o Mestre tinha ordenado.

Coloco-me em posição de lótus e começo a relaxar o meu corpo. Após o treino que tinha acabado fazer, isto era difícil pois os meus músculos estavam doridos do esforço, mas depois de me esforçar um pouco acabo por conseguir relaxados, apesar da tetania que estes ainda manifestavam.

Quando o meu corpo se encontrasse relaxado, iria começar a focar-me na minha respiração, dominando-a e manipulando-a para que esta diminua a sua frequência, focando-me em fazer respirações profundas e compassadas. De seguida, começo a focar-me no som da minha respiração, concentrando-me assim nesta e abstraíndo-me de tudo o resto, limpando efectivamente a minha mente de todas as preocupações.

Continuo neste estado de transe até que Hiroíto-sensei regresse.

STATUS:

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Treino de Taijutsu, Força e Constituição Mental

Mensagem por Lauts em 11/7/2016, 14:48

Narração

Após acabarem os alongamentos sem pausas, Yuri ficava em sua posição de lótus então começava a sua meditação, como seu Sensei o tivesse pedido. Hiroíto entrava pela porta da frente, então se aproximava de sua aluna então agachava ficando o na mesma altura, então lhe chamava atenção a fazendo abrir seus olhos. Hiroíto olhava fixamente nos olhos de Yuri, então de sua manga pegava uma venda e em seguida dizia — Você não pode depender de seus olhos apenas para lutar... Vista esta venda! — dizia o monge enquanto se sentava cruzando suas pernas esperando com que sua aluna obedecesse suas ordens, assim para iniciar o treinamento que ela tanto esperava.

Monge Hiroíto

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 11/7/2016, 18:06

Punho do Monge

O

uvindo Hiroíto, consenti e coloquei a venda a tapar-me os olhos. Levantei-me e falei para o professor.

Yuri:
- OK, Sensei. E agora?

Fico a aguardar as próximas instruções.

STATUS:

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Treino de Taijutsu

Mensagem por Lauts em 11/7/2016, 18:45

Narração

— Agora use tua audição, para lhe ajudar desviar de meus ataques! — dizia o mestre Hiroíto, enquanto dizia iria abaixando sua voz mais ainda. Então recuaria cinco metros, e começaria a dar passos silenciosos e precisos, rapidamente se aproximaria de Yuri e com seu pé direito bateria no chão chamando sua atenção então rapidamente tentaria um chute rasteiro no tornozelo de sua aluna, após isto Hiroíto recuaria exatos dez metros e pegava três pedras de seu bolso e jogava em direção da ninja — Três Kunais indo em sua direção, adivinhe suas trajetórias! — em seguida o mestre se calava.

Monge Hiroíto

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 11/7/2016, 19:43

Punho do Monge

D

e facto, os meus olhos eram a fonte da minha força, sem eles eu não sou nada. Talvez fosse o objectivo de Hiroíto mudar isso, e tentar fazer-me forte sem os meus olhos. Sem mais avisos, Hiroíto começa as suas acções. Foco-me apenas na minha audição, concentrando até mais chakra para os ouvidos e lobos temporais, de forma a aumentar a minha capacidade auditiva. Hiroíto movia-se muito silenciosamente, por isso fui forçada a tomar já uma pose defensiva, aguardando os seus ataques.

Hiroíto dava agora um chute no chão, para denunciar a sua posição, fazendo-me dar um passo para trás. No entanto, era uma finta, aparecendo logo no lado contrário. Por sorte e perícia, ouvi as suas roupas fazerem barulho com o movimento do Monge, dada a resistência do ar, por isso consegui adivinhar a rasteira do Monge, dando já um pulo no ar para desviar, aproveitando até o momento para tentar pontapear o monge na face.

Acertando ou não, já tentaria aterrar adequadamente, continuando a pesquisar as minhas redondezas usando apenas os meus ouvidos como guia. Ouvi o monge a dar uns passos para trás e a lançar-me um aviso, dizendo que atirou 3 Kunais na minha direcção. Ouvindo os projécteis a cortar o ar, deduzia o seu trajecto e dava logo um salto mortal lateral para a minha esquerda, visando tentar desfiar-me destas.

Na aterragem, voltava a colocar-me na minha pose de combate e aguardava as acções do Monge.

STATUS:

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Treino de Taijutsu

Mensagem por Lauts em 11/7/2016, 20:00

Narração

Enfim Hiroíto não tinha mais nada oque podia ensinar a sua aluna, enfim ela estava em seu estagio final, uma grande ninja acabava seus treinamentos naquele treino e ainda tinha um longo tempo de treinamento em sua vida. O monge se aproximava de sua aluna e em seguida dizia — Pronto... Vamos acabar por aqui, você já esta pronta... Se não tem nada em sua agenda, aconselho ir descansar — em seguida Hiroíto saia daquele tempo, mas não saindo de perto dele, parecia ter algumas coisas a resolver.

Monge Hiroíto

Treino Finalizado

+150 de Exp (220 >> 370)
+ Maestria em Taijutsu
+1 Ponto em Força e  1 ponto em Constituição Mental.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: