Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 22:46

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Hoje à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Hoje à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 19:47

» Criações ~ G
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:36

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monte Myōboku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Myōboku   5/2/2016, 10:59

Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Citação :
Itens encontrados no local:

Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:

Última edição por Survival em 26/6/2017, 20:23, editado 8 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   1/9/2016, 11:08

Reencontro

Estava distraído, já fazia alguns minutos que havia me alojado sobre a pedra observando o que aquela guria estava fazendo junto dos sapos. Seleshynya que se encontrava em meu lado, aparentemente dividindo da mesma atenção que a minha, mantinha-se calada de forma a suprimir uma inquietude atípica, como quem quisera falar algo mas se encontrava impedida no momento. Não pude deixar de estranhar sua expressão, mas prossegui ignorando isso e descendo da pedra de repouso para observar melhor o que se passava mais a frente.

Foi então que, para minha surpresa, a garota desprendeu-se do solo e veio em minha direção, deixando nítido pela sua expressão corporal e facial que se tratava da mesma garota que eu imaginara antes, Hana. Ela veio surpresa, com os olhos brilhando e os cabelos balançando ao vento, de fato estava mais bonita do que a última vez que nos encontramos e certamente mais forte, dava para ver pela forma como se movimentava e pelo dispersar de poeira em sua aterrizagem no salto, porém o que mais chamava atenção eram suas íris amareladas e a coloração laranja no entorno de seus olhos. - Hana...!? - Antes mesmo que eu pudesse dar tempo para encerrar meu comentário, fui surpreendido por um abraço inesperado da parte dela e acabei cedendo à isso com um sorriso, pousando minhas mãos em suas costas e aliviando meu espírito. - Você também cresceu...- O momento que ela me proporcionava nos meus braços era reconfortante, por todo esses três anos somei o estresse das lutas com o peso da responsabilidade de muita coisa, mas nada disso importava agora, aquele lugar sem dúvidas parecia o paraíso.

Apertei-a, com certo cuidado para não a ferir com a manopla de metal em minha mão esquerda, não esperava que ela me encontrasse daquele jeito, vestido para o combate, de qualquer forma ignorei isso e deixei o momento falar por si. - Ghrrr! - O momento tinha forma e nome, se chamava Samehada, ela se remexeu assim que notou outra pessoa tão próxima do meu corpo, deveria estar faminta e nessas condições ela não fica muito agradável. Movi a mão para minhas costas rapidamente e cerrei o cabo da espada com firmeza, liberando meu chakra como aperitivo para a mesma sossegar enquanto eu sorria embaraçadamente para Hana. - Ah isso... é só meu estômago! A viagem foi longa e ainda não comi nada hehe - Samehada me cutucou, provavelmente não gostara do fato de eu estar a escondendo, mas era preciso já que meu nome agora estava caindo na boca de todo mundo, seria um incômodo atrair esse problema naquele lugar inóspito. E quanto à fome, bem, isso era verdade, meu estômago já estava embrulhado, lembrei que não havia comido nada no navio que nos dera a carona e fui burro por isso, agora o jeito era aguentar aquela sensação.

Apesar disso, Hana tinha suas mãos nas minhas e parecia confortável na minha presença. Observei-a por um momento perdendo-me em seus olhos, estava prestes a me aproximar de sua boca quando me liguei que estávamos na frente de Seleshynya e isso me deixou um pouco envergonhado, ela mal sabia de nós dois. Passei a dispersar o olhar extasiado para um mais apresentável. - Haham.. Hana, essa é Seleshyna, ela me acompanhou na viagem até aqui na busca pelo mestre de senjutsu. - Apontei em direção à Juugo para que as duas se cumprimentassem. Em seguida passei a falar com Seles. - E Seleshynya, essa é Hana, se conhecemos no exame chunnin de konoha, apesar dela perder pra mim na segunda fase conseguiu passar também. - Falei maliciosamente, lembrando-me dos velhos tempos de genin. Dei um tempo e então me voltei à Hana novamente. - Fora isso, você sabe onde podemos encontrar o mestre em senjutsu?

Status:
HP: 400/400
CH: 1400/2600 (-100)
ST: 800/800

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   2/9/2016, 01:02

Within the memories , You had forgotten

Listen to the growing hit in the chest, once again

Ir caminhando calmamente com kai havia sido muito bom pois naquele momento parecia que me corpo começava a se acostumar com toda a energia natural daquele lugar. Aos poucos sentia como se todas as minhas forças fossem se renovando e cada vez mais podia-mos ir ouvindo o barulho de água caindo , como se uma grande cachoeira estivesse bem perto dali. Chegando mais proximo de lá, havia uma kunoichi que parecia treinar tambem naquele lugar "Deve ser alguém bem forte para estar neste lugar sagrado" pensei enquanto iamos nos aproximando com calma, mas para meu espanto Kai parecia conhecer bem aquela garota e a mesma parecia conhecer ele muito bem; pela forma como se olharam e se abraçaram dava-se para notar isso e eu me sentia como uma estranha naquele lugar. Parecia que toda a felicidade daquela jornada, o fato de ter conhecido pessoas novas havia caído por terra somente ao ver duas pessoas se abraçando de forma tão carinhosa. Samehada parecia não ter gostado muito do contato físico que kai recebera, mas rapidamente kai disfarçou dizendo que era seu estomago e realmente a fome era um dos fatores mais alarmantes naquele momento, entretanto eu ainda não conseguia assimilar todo aquele afeto que tinha visualizado de uma unica vez "Será que esse é o tal sentimento que ouvia as pessoas falando? O que chamam de amor Verdadeiro ?" pensei com certa tristeza lembrando que infelizmente era uma pessoa amaldiçoada e que talvez nunca encontrasse alguém, raramente um juugo conseguia aquilo. Eu tentava não deixar aparente aquilo, mas era quase impossível e no momento que kai começara eu havia tomado um susto e voltado a min de forma veloz, um sorriso singelo e envergonhado surgiu em minha face, com a cabeça fiz uma pequena reverencia para Hana como cumprimento normal - Olá, como kai disse me chamo Seleshynya, mas pode me chamar de seles para facilitar.  logo retornei a ficar ereta e kai começara a falar sobre nosso objetivo em chegar aquele local e somente concordei com a cabeça, mas antes que a kunoichi respondesse eu virei as costas e dei alguns passos para frente, colocando as mãos para traz e segurando o pulso direito com a mão esquerda-Bem, vocês devem ter muito a conversar, apesar de conhecer pouco daqui, deixarei os dois a sós por um momento para que conversem, e não se preocupem eu ficarei bem. calmamente então comecei a me retirar do local sem olhar para traz, queria evitar que vissem que ainda havia um sorriso em meus lábios, mas porque ? Será que o simples fato de ver um amigo feliz me deixava daquela forma, ou será que somente por conseguir chegar a meu destino final? Não sabia ao certo, sabia somente que estava feliz de uma forma estranha, e somente isso importava naquele momento.

"Eu saí sozinha daquela floresta, e um dia retornarei sozinha para a mesma."

status ninja:

equipamento:

Off
musica do template:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   2/9/2016, 18:59

Descanso

Hana aproximou-se e comentou algo em meu ouvido, eu não havia notado mas Seleshynya realmente parecia abatida. Fui olhar apenas quando a Haruno me advertiu sobre o estado dela, não sabia o que dizer já que conhecia tão pouco da Juugo, mal havíamos conversado sobre seu passado e objetivos de vida, embora eu soubesse que a mesma possuía um coração bom e acolhedor.

Fitei Hana protagonizar a cena enquanto mal tinha vontade para manter os olhos abertos, com sensibilidade a mesma veio a tocar minha testa e proferir uma frase em tom de preocupação, enquanto exibia os seus dançantes cabelos ao vento que quase sempre me roubavam a atenção. Quando ela deu as costas, preparei-me para segui-la mas antes disso pousei a mão no ombro de Seleshynya e olhei para frente. - Você tem amigos também. - Finalizei deixando a frase no ar e então passei a seguir hana numa corrida mediana e suficiente para manter-se no seu alcance. Ao chegarmos no referido local, olhei em volta procurando compreender os detalhes do ambiente e então soltei uma nova fala em tom de curiosidade. - Então é aqui que você ficou esse tempo todo... Nada mal. - Desta também surgiria o pedido para mim ser educado, o que me fez pensar em que tipo de exigências teriam os mestres daquele local, provavelmente fossem pessoas mais velhas ou criaturas enfadonhas. Não sabia o que esperar bem ao certo, porém estava com muita fome, a ponto de devorar o que me colocassem na frente. Dei dois passos para frente e então procurei por quem estivesse ali indicando minha presença. - Com licença. - Adentrei, notando Hana se distanciar de mim após dizer que iria treinar. Procurei então por qualquer lugar fofo que me servisse de cama e então ali me deitei, pronto para recuperar todas minhas energias gastas naquela viagem.

Status:
CH: 1400/2600

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   2/9/2016, 22:36

Treinado Aprovado

+50 de Exp (200 > 250);
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência;
+200 Byakugou;
Jutsu aprendido com Sucesso.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   3/9/2016, 13:57

A ilha desolada de humanos que nos separava do restante do mundo era não só um resort tropical, mas um ótimo esconderijo para um fugitivo como eu. Não eram em todos os lugares que nukenins pudessem se abrigar, geralmente olhares tortos eram os primeiros indícios de que você não é bem vindo no local, passei a me acostumar com essa sensação depois de ter deixado Kiri e meus companheiros para trás, imaginava como estariam agora. O mesmo valia para minha irmã, Jennifer, que lembro-me de ter a deixado no País do Fogo para treinar. A verdade é que pensamentos não importavam muito agora, meu objetivo em visitar aquele local tem sido claro desde o começo dessa viagem.

Apoie-me sobre o cabo da katana para levantar, de barriga roncando alto e olhos caídos. Procurei por um dispensário ou coisa parecida, qualquer local que escondesse um pouco de comida, porém, tudo o que encontrei foram larvas e insetos que me renderam interrogações. Fui até o lado de fora, procurando por Hana para me explicar o que eram aquilo mas estava sem sorte. Parecia ser o único ali, até mesmo Seleshynya deveria ter encontrado um lugar para dormir.

Em passos pesados me afastei do local e investiguei o ambiente olhando ao redor, pude então cravar os olhos numa fonte de água junto de uma pequena cabana de madeira, parecia mais um canto de meditação, fui até ali para encontrar o tal mestre de senjutsu. - Onde estão os habitantes deste local? Desde que cheguei aqui não encontrei nenhum...

Kai:
CH: 2600/2600

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   3/9/2016, 15:31

Treino de controle de chakra

Apesar de estar de costas para kai e a kunoichi estava tentando assimilar tudo que tinha acontecido até aquele momento e não queria que meus sentimentos aflorassem de maneira errada. "você realmente e uma idiota. Ninguém quer uma juugo por perto..." mas apesar daquele pensamento negro algo fez o mesmo se afastar tão rapidamente quanto feio. Senti mãos confortavelmente quentes segurando as minhas e logo meu corpo foi girado, meus pés ainda tocavam a grama fofa daquele lugar e quando fiquei de frente para os dois shinobis, percebi que a dona daquelas mãos era Hana. Aquilo realmente havia me surpreendido de forma inesperada que havia ficado momentaneamente paralisada, somente seguindo a mesma com os olhos. Naquele momento pude notar que sua beleza e seu coração eram muito maiores do que aparentavam ser e isso fez com que um sorriso brotasse em meus lábios de forma boba. Kai havia vindo rapidamente e havia dito que eu tinha amigos, mas e se esses amigos vissem o lado verdadeiro de um juugo, será que ainda continuariam sendo meus amigos? “Agradeço por serem meus amigos, mas tenho medo de lhes afastar. Essa é a minha sina, minha penitência por ter nascido desta forma... isolar-me das pessoas para que as mesmas não se machuquem.” pensei enquanto tentava seguir pelo caminho que os dois trilhavam. Paramos diante de uma casa de aparência rustica, Hana pedia para que Kai tivesse educação e eu não havia entendido o porquê, então preferi seguir o conselho também e fui adentrando na casa logo atrás de kai, mas a mesma parecia vazia. Comecei a andar para o lado de fora da casa e logo percebi que kai havia achado um lugar para descansar, então tentei sair da forma mais silenciosa possível. Tentei contornar a casa para procurar um lugar com sombra para que pudesse meditar um pouco e havia uma pequena sombra atrás da casa, andei até ela observando se haveria alguém naquele lugar, e como não havia percebido sinal de vida me sentei à sombra em posição de lótus. -ok, vamos tentar repassar o que aprendeu com aquele monge. -  Calmamente comecei a controlar minha respiração para que meus batimentos fossem diminuindo até se estabilizarem por completo e eu não sentisse que minha pele fosse sair de meu corpo. Concentrei-me nas palmas das mãos, para que meu chakra fosse todo naquela direção, aos  poucos sentia um fluxo quente seguir para a direção que eu queria sem muito esforço, mas havia um cuidado para que eu não mandasse de uma única vez e acabasse desperdiçando tudo de uma vez só. Desta vez não faria selamentos, somente queria que o fluxo mudasse mais rapidamente de um lugar para o outro, então calmamente eu comecei a pensar em locais diversos pelo meu corpo, desde o ombro até a sola dos pés e assim segui por algumas horas até que ouvi uma movimentação vinda da casa; poderia ser kai se levantando ou Hana entrando na mesma, então eu esperei um pouco e continuei a me concentrar calmamente. Então começaram a vir pequenos lapsos de memória de minha infância, desde o dia em que havia decidido não me tornar uma shinobi, até o momento da queimada da floresta. Do nada todas as memórias pareciam só me remeter a locais onde aconteceram acidentes feitos ou não por juugos de minha família; eu estava frente a frente com uma versão menor de min mesma, era quase como uma batalha mental, mas ainda sim eu precisava controlar o fluxo de chakra que ia de uma parte a outra de meu corpo, em minha cabeça eu conseguia ouvir minha própria voz, entretanto era mais fina. Era a minha versão mais nova que estava a falar naquele momento? “Você sabe que eles realmente só estão aturando você aqui.”  Eu balançava a cabeça de forma solitária naquele lugar, até que por exaustão eu acabei perdendo a concentração completamente daquele exercício. -Será que meu próprio rancor e tão alto assim ? depois de tanto tempo treinando acabei indo em direção a cachoeira mais próxima, eu me guiava pelo barulho da agua  que batia nas pedras de forma constante e impacientemente.  Assim que encontrada, observei para ver se não havia ninguém naquele lugar e me sentei próximo a uma parte calma da cachoeira, mas antes de entrar na mesma, fiz um pequeno pedido de desculpas de forma baixa -Peço desculpas aos habitantes desse lugar por entrar desta forma em seu território, e peço desculpas por isso também , logo entrei na água com a roupa que estava somente havia tirado minha pequena bolsa de armas e a bandana de kirigakure no Sato.

"Que essa água renove minhas forças, assim como a natureza faz."

status ninja:

equipamento:

Off
musica do template:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   3/9/2016, 16:01

Aprovado:
+1 C.Chakra + C.Mental
+50 exp
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   3/9/2016, 17:23

Narrador

O monte Myōboku era protegido basicamente por um semi-círculo perfeito de montanhas. Seu limite territorial era rodeado por uma enorme cadeia montanhosa. E além dessas montanhas, existia a Terra dos pássaros, mas o melhor ponto de referencia se dava ao se encontrar com o pais das presas.  Pelo menos é isso que eles supunham, pois nenhum dos sapos precisavam sair para realmente confirma tal informação.

Bem no centro desse território, ficava o ponto mais sagrado do monte, a cachoeira contendo óleo para atrair a energia natureza. E ao redor como se quase religiosamente estavam posicionadas grandes estatuas cinzas, ou seja estatuas de sapos. E era ali que Seles estava indo se banhar, seja pela sua herança de seu clã que a atraia, ou pelo conflito interno, mas eu acredito que fora Hana, que praticamente não avisou de como as coisas funcionavam no monte, assim a garota apenas caminhava e praticamente ignorava as estatuas do local, bem, para dizer a verdade não ignorou todos. Ela tinha se desculpados para algumas delas antes de entrar na canhoeira. Então ela ouviu um coaxar? parecia mais um grito. Se se virasse encontraria um sapinho verde com um robe a olhando com grande olhos esbugalhados.

A pequena cachoeira em que Kai se aproximava apenas poderia ser descrita como bela e salubre. Realmente não era nenhum eufemismo dizer que essa água era pura como cristal. E seria perfeitamente aceitável dizer que ali também estava um sapo, com um corpete roxo; esta era shima mulher do chefe da aldeia, embora ela quando queria colocava ordem em todo monte com sua potente voz...

- Se apresente, parece que conhece nossa pequena Hana. - Comentou sem se virar, podia se notar que esta estava meditando em frente da mesma.

Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Shima

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   3/9/2016, 18:11

Aquele refúgio artificial em perfeita sincronia com a natureza resguardava água límpida e cristalina, tanto que inclinei meu corpo sobre o recipiente para ter um vislumbre de meu reflexo sobre ela. Notei como me encontrava abatido mesmo após uma noite bem dormida, talvez eu ainda estivesse me acostumando ao novo clima e altitude. Improvisei um gargalo com minhas mãos para retirar um pouco do líquido da fonte e então jorrar sobre meu rosto, fiz a água delinear meu rosto e depois os cabelos, recuperando a boa vontade.

Todavia, antes que eu pudesse me dar conta uma voz surgiu em minhas costas, virei imediatamente terminando de enxugar meu rosto com minha camisa e olhei ao nível de meus ombros, uma altura totalmente diferente do que esperava encontrar, quem se comunicava comigo estava mais abaixo e não se tratava de nenhum ser humano. - Mas que...!? - Um sapo! Um fucking sapo falante. Que lugar era aquele afinal? Larvas como comida, cachoeiras de cor diferente, montanhas e plantas surreais, parecia mais um sonho, algo como Alice no país das maravilhas. O mais estranho disso tudo é que esse sapo também conhecia Hana, isso significava que ela já deveria estar bem acostumada com esse lugar, ou então todo mundo estava drogado.

- Quem é você!? - Perguntei estarrecido. - E que lugar é esse? Não era aqui que ficava o tal mestre de senjutsu? - Enquanto eu me questionava em que diabos de lugar eu vim parar, olhei assustado para a sapo falante sem saber o que esperar.

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   4/9/2016, 07:13

Narrador

Eu queria estar ali para presenciar a erupção cutânea em Shima, embora eu tenha que admitir que o garoto detém um péssimo habito de responder com outras perguntas... Ao momento ela não se virou nem respondeu as perguntas, era uma cortesia comum responder quando perguntado, ou até mesmo ao procurar alguém em sua propiá casa se apresentar primeiramente. Eu bem queria avisa-lo, para titilar-lhe os dedos em sua cabeça e comentar; você devia pedir desculpas, se apresente. Mas Shima já havia relevado para lá, a falta de modos do visitante... - Sou a Mãe do Caminho dos Sapos. - Ela não considerava tal coisa como um titulo, ou nome. Mas para o forasteiro estava bom. - Você esta na "Montanha da Árvore Misteriosa'. Lar de todos os sapos. - Concluiu, e ao faze-lo esperou. - Não reconhece nem ao menos um mestre quando o ver, o que sabe sobre senjutsu? - Inquiriu, agora ela esperaria alguma resposta agradável.

Shima:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   4/9/2016, 12:14

O sapo falava, mas isso não era nada, ainda tinha consciência, títulos e o mais interessante de tudo, tinha educação. - Me desculpe pelo meu comportamento. - Ditei baixando a cabeça em sinal de cumprimento à mãe dos sapos. - Me chamo Kai, vim de longe para treinar Senjutsu mas realmente não sei nada sobre ele. - Ainda de cabeça baixa me senti no dever de dar mais informações, já que estava no lar dos sapos falantes. - Sim, conheço a Hana, ela e eu temos um... bem, se conhecemos de longa data. - Retomei a postura, ficando novamente de cabeça reta. Pelo visto havia dado uma má impressão à sapo fêmea. - Me disseram que havia um mestre por aqui, ficaria honrado se fosse ensinado pelo próprio. Até porque ouvi boatos de que o Kage de Konoha, descendente do mesmo clã que eu, era especialista nessa arte. - Feito isso, aguardei qualquer resposta da mãe anfíbia.

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   4/9/2016, 15:25

Narrador

Ao fim de suas desculpas ela finalmente se virou... É por isso que eu gosto de uma boa apresentação, sabe, elas mudam o rumo das coisas. Shima ficou encarando intensamente o rosto de Kai, com uma certa pena do 'Não era aqui que ficava o tal mestre de senjutsu’... Seu companheiro estava em algum lugar, este sim, tinha paciência. Mas continuou a conversa com uma risadinha amarela enquanto ajeitava seus rolinhos roxos que combinavam por alguma razão combinava com o corpete roxo.

- Entendo… -

De fato a mãe dos sapos reconhecia que o monte ganhou muita fama através de Naruto Uzumaki. Mas isso não impedia sua vida pacifica, e de fato também reconhecia que como a dupla havia chegado no monte, não eram para qualquer, um.

- Ele se chama Fukasaku, meu marido. - Foi uma revelação esperada, acho.   Apenas essas palavras mostraram a importância de agradar a velha, digo sabia. Ela se levantou e seguiu pulando, três pulinhos e se virou para Kai. - Venha, irei leva-lo até ele. - Acho que no fim ele havia agradado Shima.

Kai parecia ter descartado essas maluquices rapidamente de sua mente, sapos falando, normal... As grandes arvores que se poderiam notar ao redor do caminho proposto por Shima, pareciam formar grilhões de raízes, caules extremamente grosso e difíceis de considerar o que era o que, pelo menos dava para notar que estavam seguindo para o extremo leste do lugar.

Shima parecia não se importar em alcançar o objetivo de Kai, pelo menos  ele podia suspeitar principalmente disso; Quando pensou em ter cruzado pela quarta vez uma das arvores estranha. Se bem que continuar andando não iria mudar o resultado, ele não conhecia o lugar, deveria confiar, ou não.

Shima:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   4/9/2016, 15:53

Após termos nos apresentado corretamente, a mãe dos sapos instigou-me a segui-la e falou de seu marido, o suposto mestre de senjutsu que esperava encontrar. Poderia dizer que não seria uma surpresa em descobrir que este alguém fosse outro sapo, estranho seria se fosse um humano, de fato. O porém é que eu estava tão confuso com o quê encontrara ali que mal podia formar ideias sobre o que esperar depois disso, tudo naquele lugar era novo para mim. Parecia que estávamos nas margens de um lago em grande escala, onde o porte das plantas nos fazia parecer miniaturas e nos colocar no lugar de sapos de lagoa. Era surpreendente que neste lado do mapa pudesse haver esse tipo de habitat e espécimes falantes.

Para afastar esse devaneio insóbrio, decidi colocar um pé após o outro atrás dos saltos da idosa anfíbia e segui-la para onde fosse. Andamos por alguns minutos, o suficiente para minha mente se acostumar com o local e guardar as primeiras memórias deste, confesso que demorou um pouco para mim se ligar que aquela mesma maldita árvore já havia cruzado meu caminho ao menos umas três vezes. Atônito decidi investigar o caso com a velha. - Ei... mãe dos sapos. Tem certeza que sabe onde está indo? Tenho a impressão que estamos andando em círculos.

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   4/9/2016, 23:44

Narrador

Shima parou de pular e fitou o garoto, parecia ter compreendido e achado o comentário muito bom para um jovem como ele. - Sua percepção é admirável... Já chegamos. - Embora não fosse o mesmo local de Fukasaku, ali também era importante e sem mais seguiu por uma pequena abertura das raízes, Kai poderia segui-la mas logo teria de saltar para chegar ao outro lado. Ao faze-lo se encontrava com um grande escadaria, parecia que seria uma longa subida... Shima não demostrou nenhuma dificuldade e muito menos misericórdia em deixar o visitante para trás, embora periodicamente ela olhava sobre os ombros para confirma que o garoto ainda seguia a escadaria do monte.

Ah, eu queria estar ali para ver alguma pergunta sobre o marido de Shima, foi uma pena... Ao fim da subida se encontrava um templo e ao entrar se encontraram com um sapo velho, muito velho. - Este é Gamamaru, comprimente-o. - Orientou, então alguns pulinhos para frente e começou a fazer a introdução. - Gama-san. - Redundância creio eu. - Este jovem veio de muito longe para treinar Senjutsu, o que acha? - Mesmo ela sendo influente, teria de conseguir aprovação dos mais velhos da comunidade. Se virou novamente para Kai, desta vez era muito serio. - Bem, diga seu objetivo, qual motivo de treinar senjutsu jovem? - Concluiu.

Shima:

Gamamaru:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   5/9/2016, 23:14

Devo admitir que estava impressionado com o vigor daquela sapo, nem mesmo aquele colossal lance de escadas foi capaz de retirar-lhe o fôlego com qual a cruzava, a danada ainda olhava para trás para ver se eu estava acompanhando ela. Obviamente não, já estava na metade do caminho e o ar me escapava dos pulmões com facilidade, me perguntava se ainda estaria vivo ao chegar no topo. - Ei... vai com... calma... pufff - Balbuciava em meio aos suspiros de fôlego.

Quando me dei conta, havíamos enfim chegado ao templo de um sapo ainda mais velho. Nomeado de Gama-alguma coisa. Reverenciei-o conforme a mãe dos sapos me instruíra e permaneci com um joelho sobre o chão. - Olá Gama-san, me chamo Kai. - Falei meio alto, suspeitando da audição do ancião. - Essa é uma pergunta simples de respostas complexas, mas vou tentar simplificar. Eu tenho um objetivo, ele não é tão nobre que meu antecessor, Naruto, mas é algo que venho pensando a um bom tempo. Perdi amigos em certas ocasiões, algumas destas que ainda pesam em meus ombros, também perdi meu reconhecimento como ninja e agora sou um andarilho qualquer, as únicas coisas que tenho são o que sobrou da minha família, minha irmã, e essa espada que herdei de meu irmão já falecido. O resto dela esta perdida e tudo que eu penso agora é proteger aqueles que eu amo, incluindo meus irmãos sem laços de sangue. Para isso preciso de poder, poder para defende-los e mante-los por perto, assim eu terei a minha própria paz e garantirei a deles. Pode parecer egoísta um desejo como esse, mas é o que tem me motivado a ficar vivo desde então e quem sabe eu conhecendo o tão aclamado Senjutsu, eu possa encontrar na natureza um sentido para ver como o ciclo das coisas são e com isso responder as dúzias de questionamentos que enevoam minha mente - Pausei, como quem já tivera falado de mais e convencido de pouco, porém, por mais clichê que parecesse essa era a minha história, bastava folear alguns capítulos atrás no livro do tempo e então veria-se que tudo o que eu falava realmente tinha acontecido.

Por fim, aguardei uma resposta do tal ancião.

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/9/2016, 08:39

Narrador

Gamamaru abriu os olhos, e por um ínfimo momento ao faze-lo era quase como se perde-se seu ar senil. Olhou para o garoto por uma fracção de segundo apenas, mas este breve momento foi mais do que suficiente para que Kai entende-se quem realmente comandava o monte myoboku. - No fim, sempre é para proteger a quem amamos. - Concluiu. Então veio o silencio, por um tempo longo os três permaneceram quietos, observando, pensando, seja o que fosse o velho... ESTAVA DORMINDO!  Shima deu de ombros e voltou pulando ao lado de Kai. - Deve jurar que jamais irá usar o poder do senjutsu contra os sapos. - Inquiriu, era um tanto quanto justo tal pedido, levava as palavras a serio, e por bem ou por mal considerava que palavras de um renegado era as únicas coisas que o restavam. A velha sentou no mesmo lugar e voltou a perguntar. - O que sabe sobre senjutsu? - Poderia não ter percebido, mas teria de esperar até o velho acordar, não era educado o abandonar.

- Senjutsu... Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra. Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuario. - Parou, esperando que o garoto compreendesse.

- O requisito minimo é ter uma boa reserva de chakra. - Esperou pela sua resposta.

Shima:

Gamamaru:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/9/2016, 13:13

O momento que o ancião abriu a boca foi o ápice da tensão, ele concluiu sua fala com uma única frase e antes que eu pudesse me dar conta o velho voltou a dormir, o que me deixou com a expressão de uma gota escorrendo pela cabeça. - Mas o q...

A mãe dos sapos voltou-se pra mim e me questionou a respeito do senjutsu antes de me explicar sobre ele. - Bem, eu não sei nada... Mas acredito que eu tenha uma boa reserva de chakra. Isso é até próprio de meu clã. - Aguardei nova posição da sapo.

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/9/2016, 13:15

Let's fly for my friends

Já fazia um bom tempo que eu estava naquela água fresca e cristalina. Meu corpo havia se revitalizado na mesma e ainda sim eu parecia um pouco perdida naquele local totalmente diferente do que eu estava acostumada e habituada, mas tambem fazia um bom tempo que eu não via kai nem Hana e aquilo começava a me preocupar. Não que fosse uma coisa que eu precisava sentir, mas e se eu acabasse me perdendo naquele lugar? "Use aquelo que lhe foi dado de presente, idiota." Eu realmente havia esquecido que havia ganho uma forma de localizar Kai e que ainda estava com ela em minha bolsa. Rapidamente saí daquele lago e fui andando em direção ao norte para poder achar o dono daquela tanto que ainda estava comigo. A paisagem era sempre a mesma , arvores e plantas de diversas cores e tamanhos que pareciam ter saído de um livro de contos infantis, a água tão cristalina que parecia ser um vidro colocado naquele local. “Ok hora de se concentrar para achar o garoto e talvez achar o mestre de senjutsu depois...” apesar de molhadas, minhas roupas iam secando aos poucos e tinha pressa para que não desse nenhum problema depois, pegar um resfriado a essa altura do campeonato não seria nada bom. -Ora de correr um pouco-  gradativamente meus pés começavam a se mover de forma a aumentar minha velocidade, mas sem me deixar muito cansada para que eu nã chegasse a exaustão. A tanto começava a dar leves puxões em algumas direções e eu ia seguindo-a durante a corrida; evitava de manter a mesma nas mãos pois tinha receio de me cortar ou até mesmo de fazer desaparecer o chakra de Kai. “Esse local parece ser bem maior do que os livros diziam. Só espero que os sábios mestres daqui me ajudem a controlar o senjutsu.” a medida que a tanto ia me indicando o caminho, eu tentava cada vez mais ir aumentando minha velocidade para que pudesse chegar mais rápido até o shinobi, mas algo em meu coração dizia que ele poderia estar com Hana e aquele talvez não fosse um bom momento para poder interromper os dois, porém mesmo assim eu continuei a correr. -E tenho de parar de pensar nesse tipo de coisa....- Não sabia a quanto tempo estava correndo, so sabia que precisava chegar logo pois meus pés estavam começando a doer muito e eu precisaria de um lugar para descansar.

status ninja:

equipamento:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/9/2016, 15:11

Narrador

As vezes eu não entendo as circunstancia, bem vamos la. Shima assentiu concordando com o garoto. - De fato isto é verdade. - Shima voltou a falar sobre senjutsu e esperando  que o mesmo compreendesse os riscos de faze-lo. - Alguma pergunta sobre senjutsu? -

Fukasaku observou atentamente a garota se banhado na fonte de óleo, esta nem ao menos tinha percebido a presença do sapo e nem mesmo que este era a fonte sagrada dos sapos. Em seguida um outro sapo chegava ao local, este era o Gamariki. Ambos trocaram olhares e alguma palavras, e se decidiram. Assim que esta saiu da fonte, Fukasaku Lançou sua linguá em volta da garota a prendendo. Gamariki estaria responsável pelas perguntas. - Querida, querida. Quem é você o que faz aqui? E por que se banha na fonte sagrada de óleo? - Concluiu

* Shima tagarelo sobre isso aqui; aqui

Fukasaku

Gamariki:

Shima

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/9/2016, 15:55

Let's fly for my friends

Não havia percebido que haviam pessoas me vigiando , e muito menos sabia de quem se tratavam. Quando saí da fonte  pretendia correr até onde a tanto me indicasse para que eu chegasse a Kai e talvez até Hana, entretanto algo viscoso e um pouco gélido se enrolou em meu corpo e de repente haviam dois sapos em minha frente. "Droga devo ter entrado em algum lugar que não devia, e agora serei punida." Era estranho ver sapos naquele local e era uma coisa que não havia sido colocada nos livros, muito menos sapos que falavam... Um grito assustado fora solto de minha garganta, talvez eu acabasse alarmando alguém e logo fechei minha própria boca “O que diabos foi isso?" Respirei fundo após pensar um pouco e logo olhei para os dois sapos de forma calma. -Me desculpem se entrei aonde não deveria..-  podia-se sentir um pequeno arrependimento em minha voz, eu so queria um local para descansar e deveria ter confundindo água com óleo.. que péssima kunoichi eu sou. Abaixei um pouco a cabeça para pensar na melhor maneira de falar aquilo, mas logo encarei os sapos e respondi o restante da pergunta. -Me chamo Seleshynya, vim aqui atras de um mestre de Senjutsu. Havia mais um ninja comigo, seu nome é Kai e ele conhece uma menina que estava aqui antes de chegar-mos. Hana.- Não sabia se conheceriam a kunoichi amiga de kai, mas precisava tentar de alguma forma para poder me livrar, mas antes que viessem com mais perguntas, eu continuei a falar. -Sou do clã de jugo, e quero aprender a controlar o que chamam de modo senninka... ouvi algumas vezes alguns membros falando mas eu nunca despertara o meu ou tentara despertar por medo das consequências.-

status ninja:

equipamento:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/9/2016, 17:11

Balancei com a cabeça alegando estar sem dúvidas no momento. A partir daí tive de me desdobrar para entender as explicações da velha sapo, claro que à primeira vista tudo era confuso e novo para mim, não tinha a mínima ideia de como era possível extrair a energia das plantas para mesclar com meu chakra e quanto mais a velha falava mais cético eu ficava. Como? Me perguntava. Entender aquilo era realmente um saco, mas era necessário, já que para ficar mais forte teria primeiro de provar o amargo antes do doce.

- Sim mas, como posso aplicar isso? O que tenho que fazer é meditar só? Não existe outro jei...- Antes que pudesse encerrar minha pergunta, tive a atenção fisgada por um grito familiar vindo do monte, soava baixo devido à distância, mas meus ouvidos eram notáveis, isso porque eu os utilizava muito bem ao fugir dois oinins de Kiri.

Rapidamente cerrei o cabo de minha katana presa na cintura e fui até a porta do local, interrompendo de súbito o treinamento para ver o que se passava lá embaixo, porém nada encontrei. A paisagem do monte parecia tranquila desde que pisara ali, decidi então acreditar que era coisa da minha cabeça e voltei às aulas teóricas com a mãe dos sapos. - Onde estávamos?

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   6/9/2016, 17:18

Narrador

Fukasaku desenrolou sua linguá e saltou para próximo da garoto, embora estivesse confuso com aquilo conseguia juntar as peças e entender que a mesma apenas poderia descender daquela linhagem para sobreviver a um banho na fonte do óleo e ainda continuar viva e bem.

O sapo a observou com um olhar nada amistoso. - Não a conheço, mas ao que parece conhece Hana... - Gamariki se aproximou com um enorme muxoxo de seus lábios. - Tadinha parece que esta com muito, muito medo. Venha cááá, irei arranjar novas roupas para você, tenho um conjunto E-s-t-r-a-o-r-d-i-n-a-r-i-o. - Fukasaku ainda carrancudo refreio o sapo. - Não a toque, ela esta ensopada com óleo da fonte! -  O sapinho verde teve de respirar fundo, só então voltava a falar. - Retire suas roupas e siga Gamakiri, pode não entender agora, mas não são todos os sapos que dominaram o senjutsu, imagine só se você esbarra em alguma criatura enquanto esta ensopada? Estaria satisfeita em tornar pedra tal desafortunado? - Concluiu.

Shima meneou a cabeça em aprovação. - No monte usamos um óleo especial para que a tarefa de atrair a energia seja facilitada, mas este mesmo óleo não pode ser usado fora da montanha. - Gamamaru ainda dormia, mas o treinamento de conhecer o básico sobre o senjutsu estava próximo do fim para o garoto. - Pense mais um pouco, não tem duvidas sobre o chakra do senjutsu? -

*Kai; Esta próximo post deve acabar o treino de senjutsu, a hora para treinar algum sub status é esta.

Fukasaku

Gamariki:

Shima

Gamamaru :

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   

Monte Myōboku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Myōboku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Os meninos da vingança - Treino OP obrigatório para o grupo extra de Nêmesis.
» CONTOS DE TERROR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: