Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monte Myōboku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Myōboku   5/2/2016, 10:59

Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Citação :
Itens encontrados no local:

Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Acesso:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta);

Sapos:

Última edição por Survival em 26/6/2017, 20:23, editado 8 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   7/9/2016, 15:19

Treino de Senjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental

"Então existe um outro método..." O óleo especial dito pela velha sapo era uma substância específica que segundo ela só poderia ser encontrada e usada no monte myoboku, quando estivesse fora dele seu uso tornava-se inútil. Não poderia depender de algo assim em uma batalha, o que me conduzia a imaginar que aquele óleo poderia apenas servir no treinamento. "Uma pena." Porém eu sabia que não existia caminho fácil para se dominar o famoso senjutsu, algo assim que somente sábios de renome puderam dominar era de se fazer jus à sua dificuldade de treinamento.

Após ouvir com atenção as explicações da mãe dos sapos, dei-lhe as costas respeitosamente me encaminhando até o topo da escada onde o vento solava o cume da montanha, e ali sentei em posição de lótus, como se estivesse me preparando para meditar. - Então, basicamente o que tenho que fazer agora é preparar minha mente pra entrar em harmonia com a natureza, não?

O local escolhido não apenas me dava uma boa visão da paisagem, mas me permitia sentir o cheiro das árvores e da brisa marítima que circundava o monte. Duas inspiradas prolongadas deram partida à coleta de sensações, depois uma última troca de ar possibilitou-me acalmar-me o espírito e limpar a mente, estava agora preparado para ficar assim por longos minutos, suficientes para reforçar minha conexão espiritual com o local. Sentir minha barriga subindo e descendo de acordo com o movimento dos pulmões ajudava-me a focar minha concentração numa única ação, sem dispersões desnecessárias de atenção eu agora passava a me tornar um ouvinte nato dos sinais da natureza, e nisso se incluíam o roncar de Gamamaru que cochilava mais atrás. Meus ombros tornaram-se mais leves, e minha cabeça consequentemente limpou as nuvens da dúvida que a escureciam, nunca havia presenciado uma sensação tão límpida e simples como aquela, seria paz? O monte myoboku devia guardar alguma energia muito boa para me fazer se esquecer de todos os problemas que me cercavam, por um momento pareceram se tornar o fardo de outra pessoa. Eu podia sentir! Minhas costas estavam mais leves e minha mente esbranquiçada, a única coisa que repercutia em meu córtex cerebral era o coaxar dos sapos que subia dos pés da montanha.

Meu chakra tornou-se mais visível à medida que eu focava minha mente nas sensações ao meu redor, mal eu percebera mas já estava envolto por uma camada de chakra que fluía lentamente pelos poros de minha pele. Um casulo de aura azul, pouco nítido ao olho nu mas que era influente o suficiente para fazer meus cabelos moverem-se de acordo com a energia que emergia de mim. Esse mesmo chakra acumulava-se na região da minha cabeça, indicando que aquela área era a mais harmônica de meu corpo, controlar chakra era uma tarefa muitas vezes inconsciente e que eu já poderia alcançá-la graças aos meus esforços em treinos passados. Essa energia estava agora sobre meu domínio, fluindo enquanto meu corpo permanecia imóvel e minha mente, límpida.

Permaneci assim por um bom tempo, doze minutos que pareceram lentos como os trezentos e sessenta e cinco dias do ano. Graças à isso eu estava mais conectado com o ambiente ao meu redor, além de ficar muito mais atento à pequenos detalhes do cenário. Abri os olhos, levantei lentamente e me dirigi à mãe dos sapos. - Estou pronto.  

Kai:
HP: 400/400
CH: 2600/2600
ST: 800/800

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   7/9/2016, 17:10

Narrador

- Para o que? - Mãe perguntou, embora Kai tivesse um impeto em aprender, ele estava tentando acelerar as coisas. - Ensinei tudo que precisava, e assinalei os riscos. Seu próximo treino sera em sentir a energia natural que regi em nossa volta, aqui no monte esta mais densa que em ouros lugares. - Se virou para o rapaz. - Desconheço seus motivos, mas apressar senjutsu fara de você uma adorável estatua. - Elogiou. - Concluímos por hoje, se prepare para amanha e esteja pronto.- Então ficou ali esperando gamamaru acordar, Kai poderia descer as escadas agora, e quando este já estava muito longe para ouvir gamamaru comentava. - Gostei dele, um pouco afobado, mas tem boas chances de concluir o treino. -

Shima
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Gamamaru :

Treino Aprovado!

+1 em C.M e C.C;
+ 1 Em senjutsu
+150 de EXP (430 >> 580)

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   8/9/2016, 19:05

Let's fly for my friends

Listen to the growing hit in the chest, once again

Aparentemente os dois sapos pareciam ter se preocupado comigo por ter entrado no lago de óleo, mas ainda sim era algo estranho de se ver. Falar de Hana parecia ter deixado aqueles dois um pouco mais maleáveis e ainda sim eu precisava ter tomado cuidado. "Precisarei tomar mais cuidado com os locais em que eu entro."A sapa de grandes lábios arroxeados parecia ter percebido meu medo quando eles chegaram ali, mas quem não perceberia com aquele grito que eu avia dado anteriormente. Falava tambem sobre um novo conjunto de roupas, então eu olhei para as minhas e percebi que estavam totalmente coladas ao corpo  e logo o sapo que parecia ser mais velho e experiente falava sobre eu poder encostar em alguém e transformar-lhe em pedra então calmamente eu havia dado um passo para traz para que não encostasse em alguém. O sapo velho continuou a falar que eu deveria me despir ali mesmo, meu rosto ficou vermelho na mesma hora e eu logo comecei a rir de uma forma que eu mesma não entendia “Porque me sinto tão estranha?..." Ao ouvir aquilo eu simplesmente olhei incrédula para o sapo mais velho e fixei o olhar no mesmo   -Não vou me despir na frente de um homem, por mais que seja um sapo... Sem ofensas...- Logo voltei meu olhar para o sapo de lábios arroxeados e sorri para ela. -Eu aceito seu conjunto, mas aceitaria mais ainda um lugar privado para me trocar .- esperava que pudesse fazer aquilo de forma calma e tranquila antes de achar o mestre de senjutsu e logo depois iria treinar mais e mais para poder entender o poder que meu clã tem e que faz as pessoas terem tanto medo de nós.

status ninja:

equipamento:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   8/9/2016, 23:13

Não se tratavam de meras palavras, jurar lealdade aos sapos era algo bem frisado pela mãe dos sapos e seus conterrâneos, se eu quisesse aprender senjutsu teria de demonstrar fidelidade aos meus tutores. Porém, sabendo que a velha era alguém que prezava pela ética de pessoas mais novas como eu em relação aos mais velhos, e que acima de tudo parecia seguir uma rigorosa ordem de perguntas e respostas, eu teria de me desdobrar para não deixar outro comentário passar despercebido. Enquanto mantinha a cabeça baixa em frente da sapo fêmea, titubeei em minhas palavras porém acabei deixando uma resposta sair. - Para aprender as próximas etapas.

Por fim, a mãe dos sapos me deu as costas após mais algumas orientações e então foi se afastando do lugar. Eu tentei impedi-la com um comentário de última hora. - Mãe dos sapos! - Estiquei a voz. - Eu juro que não farei mal nenhum aos meus mestres e ao monte myoboku.- Finalizei com estas palavras e então me retirei do local, buscando o pé de uma árvore para descansar até o outro dia.

Na manhã seguinte, já me dando conta do quanto tempo levei dormindo ali, decidi me levantar e voltar a encarar a colossal escada do monte. Com dificuldade alcancei o topo, buscando pela referida meste. - Mãe dos sapos? Podemos começar a próxima etapa? - Feito isso aguardei uma resposta ou pronunciamento da mesma se ali a encontrasse.

Kai:
CH: 2600/2600

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   9/9/2016, 11:24

Narrador

Shima se encontrava no mesmo local da dia anterior, ao que parecia Gamamaru não estava em seu trono habitual e nem mesmo por perto. - Ótimo, sente-se ao meu lado e me diga o que ver e sente. - Ao que parecia, ela não estava falando da Paisagem
. - Isso tudo é energia da natureza, consegue vê-la? Ouvi-la? Se concentre, esqueça suas ambições, se abra para a natureza. - Concluiu.

Fukasaku apenas assentiu para a moça. - Ótimo, então fique sentada até o óleo desaparecer. - Sentou e esperou alguma reação, iriam ficar um longo tempo, ele era paciente. - AHHH, fuka-sa-ku-Sama. Não fique tão rabugento, ela não fez por mal, sim? - Fukasaku, virou o rosto parecia que não iria ceder, em todo caso aquele lugar era seu lar e ali suas regras. - Eu vou pegar o conjunto... - Disse Gamariki, dando pulinhos para o meio do mato, voltaria em breve.

Fukasaku

Gamariki:

Shima
[/quote]

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   9/9/2016, 22:59

Treino de Constituição Mental e Controle de Chakra

A mãe dos sapos havia sido gentil essa vez, o que me admirava, ela me pediu para sentar ao lado dela e assim o fiz sem questionar. Também estava curioso para ver o que aprenderia ali, talvez fosse algo novo e empolgante, mas para minha infelicidade era só mais um treino de meditação. Desfiz a expressão de insatisfação do olhar e então juntei as pálpebras após me sentar em posição de lótus. Lentamente fui adotando ares mais leves em minhas narinas, estabilizando a respiração com o "ritmo" do ambiente se assim poderia chamar o barulho do vento tocando meu rosto.

"Ouvir, sentir..." Esvaziar a mente era uma tarefa mais fácil, porém sentir o ambiente era outra totalmente diferente, eu não só precisaria estar em equilíbrio com meu ser como também com a região ao qual me inseria, ao menos foi o que pude entender após tantas e tantas explicações sobre senjutsu ditadas pela mãe dos sapos. A idosa, já que me faltavam adjetivos devido ela ainda não ter me dado seu nome, foi branda e disse-me para se concentrar no local, de fato era o que eu fazia, mas meu corpo ainda não se acostumara com aquela sensação. Era como se eu estivesse rodeado por água morna, ou coisa do tipo, quem poderia criticar? Somente quem estivesse ali saberia dizer o que se passava com meu corpo no momento.

O cantarolar dos pássaros, o movimento das árvores, o espalhar de poeira das brisas marítimas, o coaxar dos sapos, tudo isso eu podia distinguir com clareza naquele momento. Minha barriga contraía e expandia diversas vezes, expelindo o ar de meus pulmões sempre que minha mente tentava se voltar para outro lugar a não ser aquele. Eu já podia entender a natureza, mas agora como ela poderia me entender? A velha sapo havia comentado sobre isso, "Se abra com a natureza...", ela dizia. Mas como sempre falar é mais fácil do que fazer.

Todavia não me dei por vencido e fui adiante em minha meditação, desnorteando-me dos maus pensamentos para encontrar um meio de interagir com a natureza e então, depois de alguns segundos de pureza mental, encontrei o que procurava expelindo meu chakra para fora no sentido de interagir com a natureza. Expandi aquela aura azul como se fosse um braço invisível e intangível, porém que servia como uma extensão de meu corpo para me comunicar e se tornar um só com a natureza. Manipulei-o com calma, ainda com a mente fresca para fazer desta energia um campo de detecção natural, ou seja, já que meu chakra era um ponto de ligação entre outros seres vivos, como ditava o Ninshu em uma das breves explicações de meu tio, o que me impediria de usá-lo para conectá-lo com outras formas de vida que não fossem as de um humano? Plantas, animais pequenos, qualquer coisa que fosse um ser vivo poderia servir de ponto de conexão para meu chakra se comunicar, assim eu estaria conversando com o ambiente e não só entendendo e decifrando seus sinais.

Após alguns minutos, finalizei minha interação com o ambiente separando minhas pálpebras aos poucos para que voltasse a visualizar a mãe dos sapos. - Acho que estou no caminho certo, senhora... é... falando nisso você ainda não me disse seu nome. - Denotei um pouco embaraçado, esperando que ela não me julgasse mal por aquele comentário.

Kai:
CH: 2800/2800

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   11/9/2016, 00:43

Let's fly for my friends

Apesar de envergonhada de uma forma muito estranha, eu ainda estava convicta sobre a forma que deveria tratar certas coisas, e uma delas era a minha intimidade. O sapo mais velho havia falado sobre esperar o olho secar, então deixei meu corpo pender ao chão de forma a sentar rapidamente enquanto Gamariki iria pegar o tal conjunto para min. "Devo tentar?..." Estava intertida em meus próprio pensamentos até que decidi falar com o sapo mais velho. Calmamente me virei para ele e abaixei os olhos em forma de desculpas   -Fukasaku-sama, desculpe a pergunta... mas quem seria o mestre de senjutsu ndeste lugar?-

status ninja:

equipamento:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   11/9/2016, 14:29

Narrador

- Sou Shima. - Respondeu sem nem mesmo piscar, ela a todo momento observava a tentativa de avanço do rapaz. - Energia natural não pode ser sentida apenas por chakra comum. - Ela estendeu as pequenas patas anfíbias em movimentos circulares, se prestasse atenção não perceberia nada... - Energia natural esta a nossa volta, é fácil sentir, mas para vê-la precisa de muito mais treino. - Um breve olhar para frente, fazia Kai seguir a mesma linha de visão de Shima, e neste momento ele capturou uma breve 'movimentação de vento' próximo da mãos da mãe dos sapos. - Tente novamente. - Desta vez Shima começava a fica imóvel absorvendo energia natural como demonstração, e se Kai ousasse olhar de canto de olho, talvez fosse capaz de ver algo, mas isso ainda não era sentir... Sentir a energia era viver, andar, olhar em volta e respirar; esta era a essência da natureza.

Ele piscou como se a pergunta fosse muito incomum, talvez um pouco decepcionado. - Sou Fukasaku. Os demais sapos me nomearam de Chefe. E você? Pertence a aquela linhagem incomum? - Ele sabia que poderia ser apenas aquilo para proporcionar sobrevivencia em meio a um banho no óleo... E depois de muito tempo Gamariki acabou chegando. - Aqui esta querida, quer que eu faça uma paredinha? Ou quer usar os arbusto? - Esperou algum ação entregando a roupa.

* Kai treino considerado de C.M & C.C.
* Seleshynya. Apenas precisar dizer que quer treinar senjutsu;

Roupa:

Fukasaku

Gamariki:

Shima

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   13/9/2016, 21:32

Treinamento Aprovado

+ 2 Força;
+ 200 Byakugou
+ 50 exp
Técnica Aprovada. Lembre-se de pedir o código como a técnica foi aprovada. Não pode mudar nada em relação a como a criação foi feita. Desconte 100 ST.
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   14/9/2016, 12:49

Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Senjutsu

Shima-sama era uma mestra rígida, mas também uma mãe carinhosa, eu sentia essa ligação afetiva em seus ensinamentos e eles me mostravam que mesmo eu sendo aquele típico aluno "difícil" de se ensinar, ela ainda persistia para me mostrar o melhor caminho no domínio do senjutsu. Eu havia tirado sorte grande em ter uma mestre assim, que ao contrario de mim tinha muito mais disposição para agir mesmo sendo alguém de idade avançada.

Enquanto devaneava, senti uma pressão incomum em meu braço direito, Shima havia produzido uma onda de energia natural como se estivesse embaixo da água. "Como ela faz isso?" Me perguntei já enumerando os truques que poderia fazer com aquilo, me perguntava se poderia transmitir essa energia para a lâmina de uma espada por exemplo, ou se ainda poderia usá-la para desviar projéteis e afins. Maravilhava-me com aquele movimento, mas ainda era só o começo, mal eu podia ver a energia natural que era colocado nele, eu ainda tinha muito a aprender.

- Okay, vamos denovo então. - Fechei minhas mãos no selo do Tigre e evoquei chakra, manisfestando-o por todo meu corpo enquanto eu poderia moldá-lo à minha consciência. Com os olhos fechados, permaneci assim por longos dois minutos, apenas respirando e sentindo o ambiente ao redor. O "sentir", embora fosse um termo vago, era dotado de muitos princípios, eu não só deveria escutar o que se passava em meu entorno, mas também deixar minha pele se sujeitar à movimentação do vento e minhas narinas captarem as essências restantes, tudo isso contribuía para minha tese de que acumular energia natural consistia em primeiramente senti-la, se eu não estivesse em um ambiente tão carregado de natureza como aquele, então é provável que fosse muito mais difícil eu permitir esse tipo de chakra vagar em meu corpo.

O selo do tigre permanecia formado na frente de minha barriga, local onde mais se acumulava energia, ali também seria o ponto de acesso de meu cérebro, que suavemente suprimiria meu fluxo de chakra para dar espaço à um novo, o chakra natural. Assim, minha carne não seria só feita da harmonia entre corpo e espírito, mas também da sinergia dessas forças com a da natureza, tornando ela parte de mim. Com os olhos ainda fechados, eu podia captar essa essência e armazená-la dentro de mim, embora não soubesse ainda como moldá-la e gerar o fluxo dela em meu corpo, desta forma só poderia estocá-lo e nada mais e isso já era um começo.

Respirei fundo e então soltei o ar de meus pulmões, meu corpo havia se banhado com a natureza mas ainda estava desacostumado à esses efeitos. Eu não sabia como controlá-lo então decidi romper o fluxo de energia natural abrindo os olhos e suavizando o espírito. Já poderia dizer que me sentia mais conectado com a natureza. - E então Shima-sama, como me sai?

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   14/9/2016, 17:29

Treinamento Aprovado

+ 2 Constituição Mental
+ 200 Byakugou
+ 50 exp
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   15/9/2016, 18:06

Narrador

Até mesmo os sapinhos mais novos, girinos. Começavam a compreender as coisas, sabiam que a energia natural era fundamental para os seres vivos.  

- Não temos tempo para maiores explicações, então, por hora… é só o que posso te ensinar. Porém, creio que você ja começou a descobrir a verdade por trás desse mundo, não perca o foco! Apenas escute e continue tentando. -

Nessa hora Shima soltou uma risadinha e fechou seu olho direito e uma piscadinha. Kai não pode ver mas isso foi o bastante para começar a sentir arrepio pela espinha e no couro cabeludo.

- Sem o óleo você é incapaz de absorver a energia natural, já havia comentando isso... Mas agora você pode sentir ao menos uma pequena parcela do que o rodeia. -

Suas palavras não eram muito estranhas para Kai, porém ela não tinha como ensinar algo que ele havia não havia adquirido. Mais palavras estranhas vieram de Shima, coaxar e assim que terminou de falar. Poderia até ser um efeito da tentativa de absorver energia natural e não senti-la…

- Me diga ao que há ao seu arredor. Apenas isso. -

Shima

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   16/9/2016, 12:48

Treino de Senjutsu

Aquele treino estava começando a me aborrecer, nenhum progresso até agora. Tive de rever meus conceitos sobre energia natural, pensava que poderia acumulá-la em meu corpo mas estava errado, minhas habilidades atuais com senjutsu só me permitiam sentir e não acumular. De qualquer forma retomei a respiração e procurei me acalmar, Shima falava mais algumas coisas sobre energia natural que reforçavam a tese de meu equívoco. Após escutá-la concentrei-me em sentir novamente o ambiente, e desta vez apenas sentir.

Sentindo a brisa bater em meu rosto eu ainda continuava de olhos fechados, vendando-me do resto do ambiente para puramente senti-lo. Não com os ouvidos, não com o tato, mas com o chakra natural que poderia vir até mim, a energia das plantas, a vitalidade dos animais, tudo se resumia à uma aura uniforme. O senjutsu era a arte de dominar essa energia, se misturar com a natureza favorecia o processo, eu já sabia que era preciso me tornar um com ela, ser uma fonte ou extensão de sua energia viria a seguir. Dediquei não poucos minutos naquilo, esperando a energia chegar até mim e não forçar mais nada, o chakra natural estava ali não era preciso convocá-lo, somente me sentar e ficar quieto.

Depois de um tempo finalmente pude começar a compreender o que Shima queria dizer. A energia estava por todo o lugar, nas plantas, nas paredes e até mesmo na própria Shima, era uma aura invisível que até agora eu não havia percebido, mas agora começava a ficar nítido para mim.

- Sim, estou sentindo em tudo... Esse lugar é cheio de energia natural. As árvores aqui perto estão me dizendo isso, tem energia brotando delas, eu posso senti-la ao redor de meu corpo como se eu fosse uma planta. - Após comentar o que acabara de sentir permaneci quieto ainda de olhos fechados esperando para escutar o que Shima tinha a dizer.

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   16/9/2016, 23:12

#UP

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   16/9/2016, 23:17

Narrador

E uma vez que ele atingiu entendimento daquilo, demonstrou uma aptidão incrível em reconhecer a energia, flora, fauna. Isso tudo constituía energia natural.  Como um novato mas com certa tenacidade ele conseguiu costurar e compreender outras coisas, como seu corpo reagia a tal energia por exemplo. Todos pensavam que tal energia seria algo perfeito mas poucos se lembravam que em movimento mais rápido ela se esvaia, e utilizar técnicas poderosas, a consumia em uma velocidade estupida...

Shima deu um leve sorriso sem graça.

- Vejo que compreende agora, não é atoa que os animais são mestres em tal artes, não é mesmo? Ela sempre esteve ao seu arredor, mas vocês humanos nunca entendem …-

Até aquele momento ela continuava sentada, mas se levantou retornando a explicar.

- O começo vai ser difícil, terá de de dar tudo de si apenas para mante-la sobre controle, só depois disso irá misturar com seu chakra. -

Isso estava correto, quando eu havia experimentado tal energia foi algo único e libertador, mas consequentemente eu entedi que tal coisa era como olhar para o abismo, se acostume a isso ou se perca tentando...

- Você já detém uma boa quantidade de chakra em seu corpo, naturalmente isso ajuda, mas se sua tenacidade sera suficiente apenas saberemos... - Parou olhando com perspicácia, continuou com sua análise para Kai, então se moveu.

- Venha. Vamos para o próximo passo. Tentei lhe preparar, mas você é um jovem impaciente, espero que isso não o torne uma estatua... -

Shima desceu o do templo pelas escadas e seguiu para a fonte de óleo, Kai poderia segui-la.

Shima

Treino Aprovado!

+1 em C.M e C.C;
+ 1 Em senjutsu
+150 de EXP (580 >> 730)

* Considerações; Seles esta atemporal a chegada de Kai, e em um outro local devido a diferença e frequência dos posts.
* Evite dar 'up' em on Facepalm

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/9/2016, 00:28

Shima comentou mais algumas coisas avaliando características minhas e então pôs a se movimentar para fora do local, eu a escutei atentamente e na sequência a segui até a fonte de óleo. Admirava a paisagem enquanto me lembrava de um dos comentários de Shima, ela havia dito que eu era impaciente e realmente eu estava sendo naquele momento, acontece que nem sempre eu fui assim, acho que no fundo estava ansioso para terminar o treinamento logo e conseguir o poder que tanto almejava para proteger as pessoas próximas de mim, mesmo sabendo agora que para treinar senjutsu era preciso paciência e comprometimento, eu precisava me focar no agora e esquecer-se ao menos um pouco de minhas necessidades, poder não era tudo e eu ainda tinha laços para manter. Pensando nisso, me veio a cabeça de que Seleshynya e Hana deveriam estar ali por perto, eu não as sentia como podia sentir energia natural, ainda era um estúpido nessa área, mas minha intuição me dizia que elas não desapareciam assim tão facilmente.

Andejei mais um pouco ao lado de Shima e foi então que eu pude ver, uma pilha de rochas destruídas se amontoava ali na frente, com a garota de cabelos rosados de quem eu acabara de imaginar. Olhei estabilizado em direção a tal garota e me surpreendi com o que ela havia feito ali, confesso que era a primeira vez que via uma kunoichi com tamanho poder de destruição, nem parecia mais a Hana que conheci no exame chunnin.

- Shima-sama... - Chamei a atenção da idosa, ainda olhando em direção ao tal local. - Poderia me esperar um pouco? Tem algo que preciso fazer antes. - Tentei ser o mais breve e educado possível, especifiquei minha ausência temporária e aguardei qualquer comentário que viria da idosa à seguir. Baixei a cabeça em sinal de respeito aos mais velhos e parti em direção da jovem.

Chegando lá, ficaria a observando próximo a uma das árvores. - Você parece bem entrosada com esse lugar. - Anunciei minha presença. - Não só você, mas Shima e o outro sapo também parecem estar acostumados com sua presença por aqui. Como conseguiu chegar aqui? Alias, por que veio?

Feito isso esperaria uma resposta dela.

Kai:
CH: 3000/3000

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   17/9/2016, 02:26

Meus chinelos surrados foram postos de lado, por um motivo ou outro eu não via mais necessidade de usá-los por ali. Se eu realmente me quisesse me tornar um com a natureza, deveria começar a senti-la também por baixo de meus pés, o gramado fofo, o terreno acidentado, qualquer sensação ficaria nítida agora que meus pés descalços tocavam o solo nu. Eu me sentia mais confortável, mesmo na frente da linda garota com quem conversava agora. Gentilmente ela pediu como estava meu treino, eu poderia responde-la mas a verdade é que faltava muito caminho ainda. - Bem, Shima nunca teve tanto trabalho para treinar um aluno só hehe... - Falei, embaraçado pelo fato de estar avançando lentamente no progresso de treino de Senjutsu. Me perguntava se toda aquela destruição ali perto provinha da energia natural no corpo de Hana, provavelmente ela já teria dominado essa arte. Obviamente as marcas em seu corpo eram bem visíveis, eu poderia notar o esforço que ela havia colocado naquele treinamento, ainda sim, a mesma foi capaz de esboçar um lindo sorriso assim que troquemos as primeiras palavras. Eu apreciei aquele momento, havia algo em Hana que me despertava a curiosidade, seu esforço talvez era o que mais me atraia naquele momento, ela devia ter treinado muito para ter chego onde estava agora.

Continuei escutando os motivos que levaram ela a treinar ali, e acabei descobrindo que existia um método alternativo para se chegar ali. Porcaria, se eu soubesse disso antes poderia ter evitado um caminho tão longo, pelo menos pude conhecer um pouco de Kumo nesta viagem. O assunto prosseguiu e eu ri junto quando ela mencionou que eu teria pego o pior caminho até ali, de fato eu não conhecia, mas são esses os casos da vida, talvez eu não possuísse a mesma determinação se pegasse o trecho mais rápido. Por um momento me deixei levar pelo sorriso da ninja, mas logo percebi que uma pergunta havia sido direcionada para mim, eu realmente possuía algo que queria falar com ela e isso vinha à tona agora.

- Sim. Na verdade eu quero te entregar uma coisa. - Suavemente puxei uma kunai de duas pontas do meio de minhas vestes e desfiei um pequeno pedaço de tecido vermelho de meus trajes superiores , eu realmente não era bom com presentes, mas tentaria fazer o meu melhor. Me aproximei da garota que se equilibrava sobre um dos pés e lhe entreguei em mãos a arma imbuída com meu chakra, além de conter uma tira vermelha de tecido presa em sua gola, fechei-a na mão de Hana e então me voltei à ela. - Bom... não seria o tipo de coisa que um cara deveria dar para uma garota num encontro, mas... Eu preciso que fique com isso. Guarde ela sempre com você, quando eu estiver perto ela apontará em minha direção e ajudará você a me encontrar se precisar. - Obviamente, Hana não era do tipo que precisaria de ajuda para qualquer coisa, ela era forte e eu sentia isso, mas também sentia um desejo estranho em querer protege-la mesmo assim. Talvez fosse uma das sensações que sobreviveram desde o exame em que lutamos juntos contra dois ninjas de outras vilas.

- Bem. Era isso.

Após entregar-lhe a ferramenta com uma parcela de meu chakra e com trapo de tecido preso em sua argola, sorri para a mesma e dei um beijo em sua testa, me distanciando a partir daquele ponto e me dirigindo de volta para o treino com Shima. Não sabia quando iria vê-la de volta, mas tratei aquilo como se fosse apenas um "até logo".

Kai:
CH: 2990/3000

Itens usados: 1 kunai de duas pontas

Jutsus usados:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   18/9/2016, 01:41

Sempre estou com você

Vê-la toda corada, me dando forças em meu treino e ainda me ajudando a ficar mais forte me passava uma sensação ótima. Como podia esperar que uma garota como ela se desse tão bem comigo? Todo aquele jeitinho dela me cativava. Além de ser forte e linda, era também meiga, eu realmente parecia um bobão perto dela.

Assim que terminou de falar e veio em minha direção, estendendo o braço em sinal de cumprimento, peguei-a pela mão e a puxei de volta em meus braços. Não sabia se era o momento certo ou não, mas sabia que levaria um tempo para eu vê-la denovo, era agora ou nunca. Fui então aos lábios da garota e os cobri com os meus, fechando os olhos enquanto sentia nossos corpos se unindo. Não tinha palavras para falar, eu simplesmente queria transmitir aquilo tudo que sentia numa única ação, fosse para levar um tapa ou não eu estava convicto de que eu queria aquela garota em meus braços, custe o que custar. Dane-se o resto.

Terminei com uma mordiscada em sua boca e fui retirando meus lábios dali, abrindo os olhos na medida em que pairava sobre os dela. Fiquei um pouco envergonhado também, mas não deixei de olhá-la mais uma vez antes de ir. - Obrigado...- Disse, ainda com as mãos em sua cintura observando o suor que escorria naquele rosto. Foi nesse momento que sorri para ela e então fui a soltando lentamente dos meus braços para irmos cada um para um lado, pelo que parecia tínhamos coisas a fazer, embora eu quisesse ficar mais tempo com ela ali e falar coisas que sentia, mas acredito que ainda fosse cedo e talvez isso a assustasse. Por ora deixaria assim, respirando baixo e me retirando do campo ainda mais confiante. Havia encontrado minha cara metade. Guardei os pergaminhos em minhas roupas.

Kai:

Item entregue para Hana:

Jutsus usados:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   19/9/2016, 00:45

Tudo bem, para um primeiro momento pode ser que eu tivesse apurado um pouco as coisas. "Saco..." Olhei adiante, refletindo o momento em que beijei aquela garota, pensei tê-la surpreendido positivamente, mas o resultado acabou sendo o oposto e ela desbandou correndo. Tudo bem, coisas assim acontecem, pensei comigo mesmo. Talvez tomar um ar resolvesse a aflição que sentia naquela hora, não teria de ficar abalado para sempre sou um homem e como tal deveria assumir a responsabilidade por minhas ações.

Desprendi o ar de meus pulmões e voltei a me focar no que realmente vim fazer aqui, treinar. O monte myoboku era amplo e se Shima não estivesse onde esperava estar então eu teria problemas para encontrá-la. Avancei sorrateiro pelas entranhas da curiosa mata, voltaria até o último ponto onde havia me separado de Shima e então me desculparia com a mesma pelo "intervalo" no treino, isso se ela tivesse por ali.

- Me desculpe pelo atraso, Shima-sama. Podemos continuar com o treino? - Abaixei a cabeça em reverência aos mais velhos.

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   19/9/2016, 16:58

Let's fly for my friends

Ao ver a roupa que a sapa havia trago para min , não sabia se ficaria realmente envergonhada ou se simplesmente aceitava a gentileza. Mas eu precisava dar uma resposta e a mesma seria feita com um grande sorriso. "Eu não vou vestir esse trosso verde esquisito" pensei enquanto tentava achar uma forma de falar que recusaria aquilo.  -Gamariki-san, eu agradeço a gentileza, mas acho que eu precisarei recusar sua oferta. Fukasaku-sama,se não for muito petulante de minah parte eu gostaria de treinar um pouco de senjutsu.-

status ninja:

equipamento:

leiam por favor:

Soul of a woman

was created below

&  

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monte Myōboku   

Monte Myōboku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Myōboku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Territórios :: Nações e Locais-
Ir para: