Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Orfanato Kurama
por Doll House Hoje à(s) 14:51

» Monumento Hokage
por Lauts Hoje à(s) 14:35

» Extremidades de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:45

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:19

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» [Residência] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:16

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 12:16

» [Criações] Lauts 2.0
por Lauts Hoje à(s) 12:14

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Juxé, Kodahma Sano, Lauts, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Ponte Samurai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Ponte Samurai   6/2/2016, 00:10

Ponte Samurai

Esta ponte não identificada está localizada no País do Ferro. Ela é construída com pedras azuis e possui um grande portão em sua extremidade, que se assemelha a um torii, estampado com o kanji para samurai (侍). Em cima do portão há uma grande estátua de pedra, de uma espada embainhada com pesos em ambas as extremidades.

Depois de ter fugido da Reunião dos Kage, Danzō Shimura foi confrontado por Tobi nesta ponte. Depois de capturar Fū e Torune, guarda-costas de Danzō, Tobi traz Sasuke Uchiha para lutar contra Danzō. Mais tarde, quando Danzō viria ser derrotado por Sasuke na ponte depois de uma intensa batalha. A ponte sofreu danos maciços da batalha, e um dano maior ainda provocado pelo Ura Shisō Fūinjutsu de Danzō, que é o maior sinal de que houve uma batalha na ponte. (Fonte: Naruto Wiki)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   13/7/2016, 18:35

Ali eu chegava e já me preparava para o embate. Sacava minha katana de forma a permanecer com ela a frente de mim e empunha-la com a mão direita, enquanto a esquerda ficava a segurar minha bainha. Caminhei por alguns metros, até finalmente avistar os adversários e também os aliados. - Essa batalha não é justa... Tantos de vocês contra um de nós... Terei de deixar minha honra de lado... - Dizia, olhando aos inimigos, enquanto me preparava para o início da batalha.

Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 320/400

Itens:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   13/7/2016, 19:15

Os 3 rebeldes samurais começaria logo a rir do Jovem Samurai e falariam -Enviaram te apenas a ti para nos impedir que piada devias sair da frente ou iras perder a tua vida.Visto que o Yasuo não teria se mexido nem um centímetro do seu lugar o samurai da esquerda tiraria a sua espada e correria em direção ao Jovem Samurai e faria um ataque horizontal tentando cortar o peito de Yasuo enquanto um segundo samurai iria dar a volta com intenção de atacar Yasuo pelas costas querendo cortar a cabeça dele enquanto o terceiro ficaria apenas para trás a assistir.

NPCs:

Notas::

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   14/7/2016, 12:09

Desembainhava rapidamente minha katana, empunhando-a com a mão direita e segurando a bainha com a esquerda, e então, ouvia os dizeres de meu adversário. Eles realmente desejavam a minha morte, porém não iam conseguir isso tal facilmente. Ao que os adversários começassem a correr, também começaria. Seguindo ao encontro daquele que vinha em minha direção, e ao estar próximo o suficiente, lançaria minha bainha contra sua face, para ganhar tempo, pois isso o iria distrair. Agacharia de forma rápida, então, para desferir um golpe horizontal giratório, cujo qual faria um ângulo de 360º, visando cortar tanto o adversário que vinha por frente quanto o que vinha por trás.

Status
St: 282/400

Itens:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   14/7/2016, 12:53

Yasuo teria conseguido cortar o samurai que atacaria ele pela frente na barriga deixando ele caído no chao gravemente ferido e a sangrar mas o de trás teria conseguido escapar com um leve corte na cintura, afastando-se ele fala -Vai te arrepender de teres feito isso. E preparando para atacar ele corre e faz um ataque frontal com intenção de perfurar o corpo do jovem Samurai.

NPCs:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   14/7/2016, 13:38

Ao perceber que o outro adversário não fora ferido de forma grave, peguei minha bainha do chão, me levantando de forma rápida e já me virando para o qual vinha ao meu encontro. Tentaria aparar seu ataque ao uso de minha bainha, utilizando toda a minha força. Depois disso, simplesmente largaria de minha bainha e pegaria em minha katana com ambas as mãos, onde desferiria um golpe de baixo para cima contra o adversário, a fim de fatia-lo ao meio.

Status
St: 244/400

Itens:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   14/7/2016, 13:54

Apos ter sofrido tal golpe o corpo do Samurai morre instantaneamente e cai no chão, o Segundo samurai acabaria por ter morrido também devido a a enorme perda de Sangue deixando apenas o ultimo Samurai que estaria pronto para desafiar o Jovem Samurai para ver quem seria o primeiro a desembainhar a sua espada e a dar o primeiro golpe. Logo o Samurai poe se em posição e mete a sua mão direita na sua espada e fala -Veremos se es assim tao bom, la por teres matado dois dos meus colegas isso não muda nada, espero que sejas rápido porque agora ganhara que for rápido a sacar a espada.

NPCs:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   14/7/2016, 14:49

Era uma pena, eu havia deixado minha honra de lado. O adversário havia me desafiado para um teste de agilidade, mas eu já me encontrava com minha katana empunhada, e eu não tinha tempo a perder, simplesmente lançaria minha katana em direção ao peito do homem, para que ela o matasse. Enquanto a lâmina ia em direção ao adversário, pegaria minha bainha do chão e ficaria a olhar. Caso ele conseguisse desviar, partiria em sua direção e lhe atacaria com um golpe ao uso de minha bainha sobre sua cabeça, para desmaia-lo.

Status
St: 206/400

Itens:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   14/7/2016, 17:06

O Samurai desembainharia e defenderia a espada de Jovem Samurai fazendo com que a espada voa se e cai se a alguns centímetros do lado do Samurai e quando o Samurai se prepararia para fazer o contra-ataque ele não teria reparado que Yasuo já teria começado uma investida e leva com a bainha da espada na cabeça fazendo desmaiar com devido ao forte golpe que recebeu na cabeça e depois o corpo dele cai inconsciente no chão.

NPCs:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   16/7/2016, 21:42

Pegava minha espada e calmamente decapitava o samurai desmaiado. Pós isso, pegava sua cabeça e seguia em direção ao quartel general para que pegasse minha recompensa.

Status
St: 206/400

Itens:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   15/9/2016, 18:32

Treinamento

Enfim o treinamento com Li teria sido bastante longo, mas no mesmo sentia uma grande confiança em seus ensinamentos, acreditaria que não seria um arqueiro comum após de saber de todas suas habilidades, pelo menos tentaria demonstrar a minha força a ela, quando de repente me deparava com o País do Ferro logo a frente, a minha imaginação teria feito a hora passar mais rápido, sem pensar duas vezes entraria ali para descansar, no mesmo fazia vários dias que eu não dormiria, e agora arranjaria um horário para isto.

HP
: 200/200
CK: 200/200
ST: 820/1000

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   16/9/2016, 20:40

Descanso

Sentia um pouco inovado, talvez por caso do descanso que eu não tinha a muitos tempos atrás, mas passaria por aquela ponte as pressas, para ter o meu treinamento executado naquele dia.

HP
: 200/200
CK: 200/200
ST: 1000/1000

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   31/1/2017, 03:19

Desonra Samurai
Cheguei ao local, acompanhado pelo som de sinos produzido pelos guizos amarrados à minha katana. Em passos lentos e calmos, ultrapassei o limite da linha de segurança, entrando finalmente em território inimigo, pois ali seria necessário deixar toda a minha honra de lado, e acabar com a vida de alguns homens de mesma classe que eu: Samurais. Era algo inadmissível roubar, e ainda mais para samurais, que gozavam de um coração puro e uma alma neutra para com o ódio. Desta vez, saquei minha espada com fúria em meu semblante, estampada em meu rosto por uma expressão totalmente diferente se comparada com a qual era de costume.

Esperei até que a noite caísse, sentado em meio à ponte, com os olhos fechados e a atenção voltada aos sons locais, para assim testar meus próprios sentidos mesmo sendo um tanto perigoso fazer aquilo na situação em que estava. Breves minutos se passaram e os delinquentes finalmente chegaram ali. Me levantei lentamente, não esboçando quaisquer tipo de ofensiva, apenas olhando-os nos olhos. Percebi, com um olhar penetrante, que eles não faziam aquilo porque precisavam de dinheiro, mas sim por diversão, isso me enojada e me trazia forças do fundo de minha consciência. Apontei a katana ja sacada para o mais estruturado fisicamente do grupo, que parecia ser o líder. - Você... É um samurai? - Perguntei, tendo um longo minuto de silêncio como resposta, seguido de uma investida por parte do mesmo em minha direção. - Por que quer saber? Você já está morto! - Gritou, enquanto continuava sua corrida para me atacar, elevando sua espada aos ares e desferindo um golpe vertical contra mim. Aparei o golpe facilmente ao uso de minha arma, movimentando-me juntamente com o homem. - Você... Se diz samurai... Por que? - Disse à ele, mas fui ignorado por mais uma vez, não recebendo nenhuma resposta.

Um ataque em conjunto foi realizado, dois atacando pela frente e o líder por trás, era interessante observar o quão raivosos eles estavam pelas simples perguntas que eu havia feito. Usando os princípios do meu estilo recém aprendido, Iaido, movi minha espada uniformemente por entre o vento que se tornava forte naquele instante. Cortei-os, sem ao menos pestanejar, porém não os matei, apenas os alejei levemente, retirando apenas um dos membros superiores de cada meliante do grupo. Lágrimas de dor pingavam ao chão e, assim como as vítimas deles, agora os ladrões imploravam por perdão, mas não era a mim que eles deviam pedir isso. - Meu limite de mortes já foi alcançado a muito tempo, porém, não posso deixar escória, como vocês, viva em nosso mundo. Peçam perdão à Buda, ou a quem quer que acreditem, pois em meu coração não há mais misericórdia. - Em um rápido flash de segundo, decepei os três, mas como samurai, não podia deixar o corpo deles ali, jogado no meio da ponte. Passei alguns minutos cavando três buracos e, então, finalmente os coloquei ali, ficando suas espadas ao lado do túmulo de cada um. - Descansem em paz, e espero que possam se redimir algum dia. - Disse, finalizando a tal missão, com uma grande dor no coração.

Yasuo:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 632/1000

Itens:

Missão:

Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
Reputação Reputação: +4 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   29/5/2017, 21:02

Um novo legado.

O samurai acabara de sair do quartel general, onde recebeu a missão de capturar um suposto grupo de cinco ladrões que perambulavam pela ponte e roubando os indefesos. Em sua companhia estava um jovem recruta, de aproximadamente doze anos, do qual estava responsável por se tratar de um samurai Tozama.

Obviamente os ladrões não atacariam uma dupla de samurais. Por isto, ao fazer a travessia de um lado ao outro, teria que fazer algo que chamasse a atenção, por isto pensou em algo que pudesse quebrar o galho. Não deixou de andar pelas margens da ponte, tentando observar algo suspeito em suas redondezas. Uma cabana ou algo semelhante próxima de tal poderia indicar o paradeiro dos ladrões.

— Hoho... O patrão vai ficar tão feliz quando eu entregar esta katana a ele! Dizem que o seu punhal é esculpido em jade! - blefava Takeda, enquanto carregava a sua arma frente ao seu corpo, a mostra de todos. Esperava que o recruta entendesse e entrasse na onda.  
HP: 200  Chakra: 200  Stamina: 200

Velocidade: 12 m/s

Citação :
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Citação :
Roubo na Ponte
Rank: D
Descrição: Recentemente foi dada uma queixa por parte de um grupo de comerciantes que traziam suas mercadorias pela ponte. Eles alegaram terem sido furtados por ladrões de várzea, porém numerosos - ele citou cinco. Vá até o local, obtenha informações e devolva os pertences dos trabalhadores.
Locais: Ponte das Fronteiras

Considerações:

Ficha |  Criações

"Levante-se. Se você tem tempo para pensar numa morte bela, então por que não vive belamente até o fim?"
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   31/5/2017, 22:00

Narração

Eram dois samurais que estavam fazendo a travessia da ponte naquele momento, além de mais três pessoas, mas estas eram viajantes de rápida passagem. Enfim, nenhuma anormalidade tinha acontecido durante essa travessia. - Alguem nos ajude! - Um grito alto ecoava naquele lugar quase vazio interrompendo a fala de Takeda que se virou e viu os três comerciantes sendo abordado por 5 pessoas, o mais alto, na qual supostamente seria o lider, estaria empunhando uma espada enquanto os outros 4 segurava os bandidos. Os comerciantes não teriam culpa de nada, pois nada sabia da existência de tais bandidos por ali.
Consideração: Bandidos e comerciantes estão ao sul de vocês, distante de 15 metros.

[/
Ash Ketchum:
ST: 200/200

Lider (NPC):
CH: 400/400
ST: 400/400

Bandido1:

Ladrão2:

Ladrão3:

Ladrão4:
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   31/5/2017, 22:26

Um novo legado.

Você ouve um grito, mas não sabe de onde veio. Instintivamente, direciona seu olhar para o grupo de comerciantes que acabara de passar ao seu lado, pois é a direção mais óbvia. Um grupo de cinco ladrões haviam atacado os comerciantes, e enquanto quatro deles imobilizavam os pobres trabalhadores, o líder estava em pé portando uma espada. Seu olhar se fixa sobre ele.

— Um samurai que abusa de sua força para exercer vantagens sobre os mais fracos não tem honra alguma. - dizia, demonstrando sua insatisfação com aquele que envergonhava o nome dos samurais.

Apanha o punhal de sua katana, que antes segurava como se a carregasse ao colo. Retira a bainha, e a deixa ao solo para que não viesse a atrapalhar. Para que pudesse começar, respirava profundamente e assumia uma posição de batalha. Seus pés tomavam distância um do outro, enquanto você levemente flexionava seus joelhos. Fechava os olhos por alguns instantes, de forma que pudesse se concentrar melhor em seus alvos.

Mediante as situações, você resolve ser o primeiro a atacar, pois seus inimigos estavam em uma tremenda vantagem numérica. Flexionava seus joelhos ainda mais, e então pegava impulso para iniciar uma corrida rápida até eles, usufruindo de sua velocidade que equivalia a doze metros por segundo. Menos de dois segundos seria necessário para que pudesse se aproximar do grupo.

Embora sua vontade fosse de atacar diretamente ao líder, priorizava o bem estar dos comerciantes. Por isto, correu até um dos ladrões que estavam segurando os comerciantes, aquele que estava mais próximo de seu trajeto, e tentou desferir uma estocada que pegaria se acertasse, ou no tórax, ou na garganta. Dependeria exclusivamente da posição mais fácil de se tentar, pois atacava com atenção redobrada para que não pudesse ferir nenhum dos civis.

Você recuaria, ciente que estar próximo a horda de inimigos não seria uma boa ideia de forma alguma. Opta por dar curtos saltos para trás, até que tomasse dez metros de distância, mas sem deixar de abusar de sua velocidade máxima. Seu olhar se direcionaria ao recruta:

— Você pega os dois de laranja. Eu fico com o cabeludo, o do coque metido a besta e o líder. - eram suas ordens para o recruta, pois sabia que precisaria do auxílio do rapaz para o combate.

Esperando sincronia do recruta, partia para um novo ataque. De início, faria exatamente a mesma coisa. Pegaria o impulso e partiria em linha reta, mas pensaria num diferencial para mudar seu padrão de ataque. Fingiria dar um salto para um golpe, mas este não seria suficiente para que seu alcance fosse até os ladrões, e nem o suficiente para que eles o atingissem. Ao cair no chão, você jogaria seu corpo para o lado para que subitamente mudasse seu percurso, então atacando com a mesma estocada o último da esquerda.

Recuaria, outra vez, rapidamente. Seus olhos passariam rapidamente por todo o ambiente novamente, para que pudesse ter uma melhor visualização da posição atual de todos, inclusive de seu companheiro, pois ele estava sob sua responsabilidade. Não se preocupava tanto com os reféns, pois tinha certeza de que não seriam mortos por enquanto.  

HP: 200  Chakra: 200  Stamina: 124

Citação :
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Citação :
Roubo na Ponte
Descrição: Recentemente foi dada uma queixa por parte de um grupo de comerciantes que traziam suas mercadorias pela ponte. Eles alegaram terem sido furtados por ladrões de várzea, porém numerosos - ele citou cinco. Vá até o local, obtenha informações e devolva os pertences dos trabalhadores.

Considerações:

Ficha |  Criações

"Levante-se. Se você tem tempo para pensar numa morte bela, então por que não vive belamente até o fim?"
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   2/6/2017, 15:29

Narração

Uma boa ideia, vinda de Takeda, era atacar primeiro já que estaria em desvantagem numérica. Em pouco menos de 2 segundos, Takeda avançava contra o homem cabeludo, que estaria segurando um dos mercadores com seus braços e com auxilio de sua força bruta. Em um simples movimento rápido com sua espada, Takeda conseguiu, pelo menos, fazer um grande ferimento na região do figado, ocasionando em constante sangramento do mesmo e por fim, o jovem samurai recuaria alguns passos para trás. - AAAARH! - Dizia o ladrão soltando o comerciante e se ajoelhando com dor, levando suas mãos à região aberta na tentativa de estancar o sangramento. Os ladrões, vendo um de seus companheiros ferido, não deixaria tudo por barato e os ladrões, com exceção do líder, avançavam contra os dois samurais.

Takeda instruiu à Ash, seu companheiro de missão, um plano para acabar com estes mal feitores. A distância encurtava cada vez mais, na medida que os ladrões de comerciantes iam em direção aos dois. Ash fazia o possivel para atrair dois dos homens para sua direção, deixando apenas um para Takeda... E assim foi feito. Takeda corria em linha reta e em menos de um segundo, simulou um pulo para um ataque direto, mas o mesmo dava uma cambalhota para o lado ao cair no chão e então dava uma outra estocada no ladrão, esta uma mais precisa: no pescoço, dando nenhuma chance de vida para aquele homem que caia no chão. Ash conseguia derrotar ambos os dois homens, porem sua recompensa foi ter ganho um pequeno corte superficial no braço, mas ainda sim dava para empunhar uma espada. Os dois recuava um pouco mais e se encontravam numa distância de 20 metros do líder. - Esses imprestáveis, nem para derrotar dois idiotas não prestam. - Dizia o lider irado com todos e dando um golpe final ao homem que lutava por sua vida, matando seu companheiro com um golpe de espada no peito. Os três comerciantes ficaram perplexos com aquilo e ficaram ali, todos parados, pois sabiam que se tentar algo iriam morrer. - Qual de nós dois quer morrer primeiro? - Dizia o lider avançando em linha reta, empunhando uma espada com sua mão esquerda, levantando a mesma quando chegaria perto deles e tentaria um golpe de espada que ia da esquerda para direita em direção à Takeda.

Considerações: Peço desculpa pelo atraso, estava ocupado.
Quanto à Xps pelos npcs mortos, darei assim que a batalha terminar.
Velocidade do lider: 5m/s

[/
Ash Ketchum:
CH: 175/200

Lider (NPC):

Bandido1: Morto
HP: 00/200

Ladrão2: Morto
CH: 00/200

Ladrão3: Morto

Ladrão4: Morto

[sucesso]Aprovado

[+2] Resistência
[+50] Pontos de experiência

[+22] Pontos de expência (02 Npcs mortos)
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   2/6/2017, 15:47

Um novo legado.

Um sorriso escapa do seu rosto quando você consegue desferir o primeiro golpe com sucesso em um dos ladrões, que começa a gritar desesperadamente e solta um dos mercadores. Indiferentemente quando sua katana consegue perfurar a garganta de um segundo. Rapidamente, direciona seu olhar para seu companheiro para averiguar a situação, mas suspira quando vê que estava tudo bem.

Se incomoda com mais dois em campo. Pensa numa estratégia que talvez dê certo, mas você se assusta com o que acabava de acontecer. De forma cruel, via o líder daquela trupe de ladrões matando seu próprio parceiro. Naquele momento, você aperta com força o punhal de sua katana, pois é sua forma de temporariamente descontar sua raiva em algo.

— Vocês vivem numa vida desonrosa, isto é fato. Mas, uma atitude dessas? Não há perdão para isso. - seus olhos vidravam o líder, que vinha em sua direção — Recruta, pegue os mercadores e os leve para um lugar seguro! Me encontre no quartel general! - gritava, impondo um tom de voz autoritário. O líder havia conseguido te deixar emputecido.

Você respirava, juntando energia para que começasse o show. A velocidade de seu oponente era tremendamente inferior a sua, e por isto você se esquivar seria severamente fácil, mas não era isso que você queria. Naquele momento, queria um justo combate de espadas. Por isto, segurava sua lâmina verticalmente e usava a mão esquerda para segurar a parte superior da lâmina, enquanto sua mão direita permanecia ao punhal. Assim, quando a lâmina dele viesse chocar contra seu corpo, colocaria sua katana no trajeto e rotacionaria seu corpo para que ela acabasse seguindo a rota que você impusesse. Uma vez que seu oponente parecia mais forte que si, você se preocupava em combater a força bruta dele com a própria força bruta dele, uma vez que o movimento a utilizava contra ele e ele simplesmente acabaria se desequilibrando com sua arma indo para o vazio.

Recuaria com um passo longo, tomando uma distância considerável de seu oponente. Fecharia seus olhos por milésimos de segundos, pois precisava se concentrar para executar com maestria os seus golpes: você estava ciente de que o grandão era o líder daquela trupe, e conseguinte, superior a eles. Qualquer brincadeira em pleno combate poderia ser crucial, se não fatal, para si. Sua missão era limpar aquela ponte dos mal feitores, e assim você faria, pois era sua palavra.

— ARGH! - gritava no momento em que desferiria seu ataque, como se estivesse sobrecarregado de adrenalina e precisava mandá-la para fora. Enquanto sua perna direita iria para frente para que a distância entre vocês fosse diminuída, ambas suas mãos apertavam fortemente o punhal de sua katana para que desferisse um corte da direita para esquerda, na altura do peito. E não parava por ai, pois caso sua lâmina viesse a chocar contra algo, rotacionaria seu corpo num movimento de trezentos e sessenta graus para que o ataque que antes ia para a esquerda viesse agora da direita, pois atacaria do lado oposto - com sua velocidade muito superior, ele não teria chances de se defender.   
HP: 200  Chakra: 200  Stamina: 48

Citação :
Katana

Citação :
Roubo na Ponte

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   2/6/2017, 21:28

Narração

- Sim senhor! - Dizia Ash depois que foi ordenado, correndo em direção ao grupo de comerciantes que agora estraria livre do Líder e conseguia guia-los ao quartel general. O líder era bem lento comparado ao jovem samurai, sem muito esforço, Takeda conseguia bloquear o golpe, mas com um pouco de dificuldade, pois o mesmo possuía uma força incomparável. Mas o jovem tinha algo que ela não possuía: inteligência,  o jovem rotacionou seu corpo para assim o grande homem se desequilibrar dando alguns passos à frente e terminar com um golpe fatal em suas costas, na altura do peito. O sangue era derramado e o homem não se movia, o vento balançava seu cabela. - Te encontrarei no inferno... garoto... - Dizia suas ultimas palavras antes de cair no chão, coberto de sangue.

[/
Ash Ketchum:
CH: 175/200

Lider (NPC):

Bandido1: Morto

Ladrão2: Morto
CH: 00/200

Ladrão3: Morto

Ladrão4: Morto

[sucesso] Treino aprovado!

[+50] Xp
[+] Força
[+] Resistência

[+24] Pontos de experiência (derrotar NPC)
[[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   2/6/2017, 21:34

Um novo legado.

Você então matava seu único oponente, que caía ao chão, enquanto lhe mandava para o inferno. Após o frenesi da batalha, seu corpo parecia ter se satisfeito. Você caminha para o homem caído ao chão, apanhando a sua katana e a prendendo na cintura, ao lado do lugar da sua. Ao mesmo modo, retorna para pegar a sua bainha que havia deixado ao chão.

— A usarei para algo melhor. - e então, ia para o quartel general.  
HP: 200  Chakra: 200  Stamina: 48

Citação :
Katana

Citação :
Roubo na Ponte

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   6/6/2017, 20:19

Item recolhido:

Spoiler:

Descrição: Uma espada recolhida por Takeda em uma de suas missões, após derrotar um líder de um grupo de ladrões. A espada é longa, medindo 1,5 M do cabo à ponta, o cabo mede cerca de 30 cm, deixando mais de 1 metro de lamina. Esta é um pouco diferente das demais, faixas adornam o cabo,  a mesma possui apenas um gume e em toda a sua extensão é dentada.

+3 Reputação [Salvar civis]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Ponte Samurai   

Ponte Samurai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RPG Maker Materials RMVX: Samurai
» Academia Samurai
» [Ficha Samurai] - Ikki
» Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]
» PLANETA BOLA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: