Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo de Colheita do Norte

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Survival em 6/3/2016, 18:56


Relembrando a primeira mensagem :




Campo de Colheita do Norte

Seu nome se deve à grande quantidade e variedade de frutos e plantas medicinais que existe no local. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Norte, que na época especializava-se no comércio do arroz e remédios, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.

A paisagem do campo de colheita é referida como uma das mais belas da região, visto seu potencial colorido exuberado pela diversidade de plantas e flores que circundam os degraus da plantação de arroz. Há casas de descanso espalhadas em toda a região, bem como quiosques e jardins harmônicos. Agricultores podem ser encontrados em qualquer lugar carregando um cesto de palha em suas costas quando não se dedicando à botânica e atividades deste porte.

Dizem que um Ronin habita estes campos, numa casa isolada das demais com um amplo jardim de árvores de cerejeira. Date Masamune foi um samurai de elite do país do ferro, veterano de guerras passadas cujo eventos o inclinaram a viver uma vida nos campos abandonando o ofício militar. Date é conhecido por seu olho certeiro que nunca falha um golpe de espada quando fixa-se em algum alvo, como se não bastasse, sua alta habilidade com as lâminas o permitem portar até mesmo três katanas em cada mão, sendo esse seu estilo "sério" de combate que somente alguns poucos samurais que julgou serem adversários à altura, foram capaz de presenciar uma única vez, já que padeceram pelas mãos de Date no mesmo momento.

Mestre de treinamento:


Nome: Date Masamune
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Iaidō (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Iaidō
Classe: Kenjutsu, Estilo de Luta
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.
A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

Técnicas Iaidō:

Iaigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzō, Ibuse.
Nota: Requer Estilo de Luta Iaidō.


Yōjinbō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Nota¹: Durante o uso, esta técnica aumenta a Velocidade do usuário em 5 m/s;
Nota²: Requer Estilo de Luta Iaidō.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 6/11/2016, 15:05


O garoto tirava um belo de um sono, em baixo daquelas cerejeiras, parecia tão confortável, que lembrava-se de sua infância. Mas ao abrir totalmente seus olhos, notava que não era mais pequeno, e tinha muita coisa a fazer nesse dia. Já descansado, tanto da longa viagem até esse pais, quando de seu treino ao chegar.. Estava disposto a conhecer melhor a vila dos samurais, e precisava realizar algum favor em troca de algum dinheiro para se manter por ali. Levantaria calmamente, batia suas roupas para tirar a poeira, se espichava com as mãos ao alto para se estabilizar do sono, em seguida ia até a porta do mestre...

-O senhor está em casa?

Agora chamando-o em vez de bater na porta, dizendo seu nome para que não levasse uma investida como da ultima vez. Esperava por respostas, talvez ele pedisse por treino, ou então fazer um favor ao velho, em troca de dinheiro, ou informações de onde podia arrumar alguma missão... Realmente só queria conversar com tal senhor.



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\200

Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Convidado em 7/11/2016, 23:13



Narrador

O homem, então aparecia novamente na frente do rapaz, após o último treino, o mesmo não perdia tempo tentanto procurar um novo treinamento — você de novo... o que deseja dessa vez, rapaz? — com a espada ainda embainhada na cintura, esperava qualquer reação do mesmo.

Date Masamune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 7/11/2016, 23:23


Um bom dia para treinar, estava meio tarde, porém ainda tinha muito tempo pra muita coisa. Após esperar alguns minutos, o mestre aparece com sua cara fechava como sempre. Não perde tempo para mostrar o quão disposto estava pra um treinamento..

-Estou pronto para mais um treino mestre! Quero alguma técnica logo..


Esperava quase impaciente que o senhor saísse de casa para lhe ensinar mais, com sua grande sabedoria em Kenjutsus. Nõ via a hora de se tornar grande com tais técnicas... Aguardava respostas do mestre, com os olhos brilhando, e pose de alguém que disposto.


HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\200

Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Convidado em 7/11/2016, 23:41



Narrador

— Pois bem, ataca-me —após escutar as palavras de seu mais novo pupilo, esperava ser surpreendido, de preferência é claro, na arte das espadas ou marciais, não queria que o mesmo precisasse utilizar de Ninjutsus ou semelhantes naquele combate.


Considerações:
- Distância ~ 25m;
- Cuidado com os gastos, qualquer esquecimento, anulo todos os seus movimentos, ou uma parte deles;
- Ataques físicos gastam ST, olhe a regra, mas aqui vai um bizu, 45 - Resistência por cada golpe tentado.

Date Masamune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 8/11/2016, 00:10


Treinamento Kenjutsu \ Resistência \ Velocidade

O sol ainda não batia na casa do mestre, já era tarde, mesmo ainda alto, as cerejeiras enormes deixavam sombras por todos os lados, não apenas pela sombras, mas o local era muito lindo, deixava a mente do garoto limpa, conseguindo se concentrar melhor. Ao ouvir de seu mestre para ataca-lo, já entendia qual seria o treinamento de hoje, algo cansativo novamente, não aprecia que o mestre facilitaria para Kon.

-Tudo bem mestre..

Alguns passos para trás, para ter uma boa distância, reverenciando-o em primeiro lugar, abaixando-se por alguns segundos, em seguida se posiciona novamente, levantando sua espada de madeira que tinha em suas mãos, segurando-a firme sobre elas. Concentra sua mente em seu equilíbrio, e começa uma corrida até o mestre. Ao se aproximar, usa sua velocidade para saltar e tentar acertar-lo com um golpe na diagonal, acertando ou não o golpe, efetuava um giro com com a espada para tentar acerta-lo em seu outro lado, caso falhasse, pularia para trás, rolando-se no chão para sair de qualquer possível contra ataque.



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\-80\120

Considerações:
-Movimentos com base em tentativas;
-Velocidade dos movimentos: 3;
-Duas tentativas de acertos: 80 ST
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Convidado em 8/11/2016, 00:28



Narrador

A movimentação do rapaz era até interessante, um pouco clichê de fato, todavia apresentava vestígios, mesmo que poucos, de uma boa base para aquela área em questão, todavia não poderia ser comparado ambas as diferenças em todos os atributos dos dois, principalmente na área física, parte quase indetectável no garoto de Ame. — Você se cansa rápido hein— falava ele, após apenas usar sua espada como uma movimentação rápida ainda na bainha ele conseguia posicioná-las nas direções de ambos os ataques e apenas aniquilá-los com sua força superior.

— Uma batalha é inútil aqui... você mesmo se mataria de cansaço. Pois bem, se no próximo treino não aguentar pelo menos dois ou três rounds, desisto de treiná-lo — falava determinado, afinal teria que ter no mínimo uma boa base de combate e não apenas treinos simples.

— Realize alguns golpes no ar, quero ver como movimenta-se e usa sua arma — mantendo a arma novamente no mesmo local, esperava qualquer reação do mesmo, que já apresentava-se cansado com ambos os golpes, sorte é que o mestre percebera o fraco do rapaz e não lhe atacara.


Date Masamune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 8/11/2016, 00:48


Treinamento Kenjutsu \ Resistência \ Velocidade

Era obviou que sua habilidade com a arma, e seus movimentos seriam totalmente em vão, diante de um mestre tão eficiente no que fazia. Tais movimentos foram completamente em vão, ao ser defendidos pelo mestre sem se quer demonstrar algum medo. O garoto era fraco nessa questão, porém estava ali pra isso, precisava treinar pra isso, para algum da ser alguém. Agora frustrado, sabias que não podia ficar, ia melhorar com o tempo. levantava-se por completo após ter se rolado no chão em vão, colocava a mão sobre seus cabelos, mexendo-os..

-Me perdoe mestre, ainda não posso se quer competir com o senhor.

Ao ouvi-lo novamente, entende que deveria mostrarmelhor uma parte de seus movimentos, ao menos a inutilidade que conseguiria fazer. O pouco conhecimento em Taijutsus e Kenjutsus deixava o jovem lento, todos os seus movimentos podiam ser anulados por simples gennins recem formados. Suas técnicas ninjutsu não o salvaria sempre. E era hora de começar a pensar melhor nas suas atitudes... Posiciona-se com os pés afastados, e começa a golpear o ar, girando-se algumas vezes. Algumas sequencias de golpes horizontais para a esquerda e para a direita, seguindo de alguns golpes na vertical e na diagonal. Alguns minutos após começar, golpeava o ar certamente o fazendo entender melhor seus movimentos, mas o cansava realmente rápido. Porém ainda não queria parar, sua respiração começava a aumentar, e seus movimentos começaram a ficar mais lentos, ainda assim mais alguns golpes eram jogados ao ar com muita bravura, até não aguentar mais... Apoiava-se sobre a espada com os joelhos no chão, quase caiu por completo. O garoto ofegante agora, tentava se recompor.



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\120

Considerações:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kodahma Sano em 8/11/2016, 02:11



Narrador


Os movimentos do rapaz eram um tanto lentos e em alguns momentos atrapalhados com o peso maleável da arma, entretanto como antes ainda percebia uma ponta de aptidão para tal área, com o treinamento adequado e uma boa carga horária de pratica resultados poderiam ser obtidos. -Já é o bastante. - Dizia guardando sua afiada lamina de volta à bainha. -Existe algo dentro de ti que ainda o permite empunhar essa lamina, trabalharemos para que esse algo o permita se chamar de espadachim, só resta saber se sobreviverá até lá.

Com os dizeres o homem virava-se e volta sua atenção ao lago que decorava aquele local, sentando calmamente a sua margem parecia cair em uma meditação profunda.


Date Masamune
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Treino Concluído

+1 Kenjutsu
+1 Resistência
+1 Velocidade
+150EXP (330 >> 30 ~ Level Up!)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 8/11/2016, 02:51


O sábio do Kenjutsu tinha toda razão sobre algo dentro do garoto ferver por sabedoria. E isso levaria Kon a se esforçar muito mais, com todas as forças possíveis, para que seu objetivo em algum dia se mestre do Kenjutsu, pudesse ser real. Levantava-se aos poucos, agora com a respiração controlada, ainda meio dolorido voltava a varanda de seu mestre, onde pudesse descansar mais, lentamente solta sua espada de madeira de um lado, e sua Katana em suas costas em outro, deitando-se sobre o chão de madeira para dormir.

-Vou novamente descansar aqui mestre, estarei mais disposto na próxima.

Fechava os olhos, e limpava sua mente, porém algumas dores no seu braço o fez demorar um pouco mais para dormir profundamente. Enfim o garoto caia em sono profundo...




HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 200\120

Considerações:
-Dormir por 6hrs, para recuperar status.
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 8/11/2016, 15:45


Após uma longa noite de sono, o garoto acordava sobre a varanda de madeira do mestre, onde ele pediu para ficar. Uma certa dor nas costas o fez bambear ao levantar-se rápido demais. Teria passado por treinos complicados nos seus últimos, porém os mesmo estavam fazendo efeito. Após alguns minutos se espichando, ia até o lago a frente da casa para lavar-se, tentamente coçando seus olhos de sono. Sentiu-se mais revigorado ao acorda por completo, estava mais forte e hábil, notava então que mesmo que seus treinos de resistência fossem pesados, estavam funcionando como deveriam. Pegava algumas cerejas das arvores no local, e as come com um pouco de pressa, ainda não sabia se seu mestre estaria dentro de casa, disposto por treino. Após se satisfazer com os frutos, anda em direção a casa do mestre novamente, batendo na porta e chamando-o por ele...

-Eii, está em casa mestre? Estou pronto para treinar!!


Esperava o mestre abrir a porta, com os olhos brilhando, e sedento por treinamentos. Sentia falta de seus mestre de ninjutsus em Ame, porém seu objetivo era maior, tornar-se mestre em Kenjutsu, para assim levar tal sabedoria a sua vila.


HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
Status recuperados, 6hrs dormindo.
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 8/11/2016, 17:27


Seguia seu mestre ainda com o brilho nos olhos, o escutava perfeitamente, sugando informações como metade de um macarrão para fora da boca. Cada palavra era detalhada pelo seu mestre, deixando seus entendimentos ainda mais fáceis. Algo era levado de seu mestre, um boneco de madeira, ao que parecia.. Seu exercício fora dado, mas agora teria um castigo caso não o cumprisse rapidamente... Ao lançamento do boneco ao garoto, lança um chute reto sobre o mesmo para para-lo a 3 M\s, ficando agora em sua frente. Mais palavras do mestre eram ditas sabiamente.

-Tudo bem mestre..

Reverenciando o mesmo com um gesto com a cabeça, então volta o foco para o boneco em sua frente, alguns segundos para identifica-lo, pegando-o sobre suas mão para testar seu peso, bem pesado por sinal. A avaliação do objeto acaba, não podia perder tanto tempo com analises, dois passos para trás eram dados pelo garoto, retirando sua espada da bainha com uma das mãos, girando-a algumas vezes até aperta-la sobre a mesma mão firme. Fechou os olhos em tão, por exatamente dois segundos, para concentrar melhor sua mente em seu físico. Ao abri-los, não deixa o suor escorrendo em seu rosto atrapalha-lo, focava sua força em suas pernas, e com um movimento rápido, dobra suas pernas e recurva seu corpo para observar um local no boneco para acerta-lo com um chute de baixo pra cima, para que o mesmo subisse em uma altura razoável, rapidamente encontra o melhor lugar para a ação, e o chute era feito com precisão, em uma parte menos lisa da madeira, deixando seu pé mais firme para levanta-la com a força. Uma vez que o boneco de madeira estivesse no ar, se posicionaria rapidamente com as duas mãos sobre sua espada, agora com ela ao seu lado direito, notando rapidamente a madeira subindo reto em frente, desfere um golpe na horizontal, tentando acerta-la exatamente no meio, girando rapidamente, abaixando sua espada até o chão com o giro, voltava-se de frente com a madeira ainda no ar, desferindo outro golpe, agora de baixo pra cima, focando novamente o meio do boneco. Seus suor pela determinação subia em seu rosto juntamente com o movimento realizado, e a força utilizada..




HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Movimentos com base em tentativas;
-Exito dado pelo narrador;
-Movimentos realizados com seu máximo de velocidade;
-Descontos dados pelo narrador;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 9/11/2016, 00:10


Treinamento  Kenjutsu \ Resistência \ Velocidade


Tudo foi como planejado, e uma expressão feliz vem do garoto logo em seguida de seu exito. Um "até que foi bom" de seu mestre, fez seus olhos voltarem a brilhar. Não cansou muito em seus movimentos, entendendo que sua resistência tinha aumentado de certa forma, olha para o chão o boneco cortado e admirava oque fez. Infelizmente, esse não era o real treinamento dele, nem ao menos o fez perder o folego, já tinha em mente algo pior em seguida.

-Obrigado mestre..

Seguindo em direção a garagem de sua casa, o mestre jogava mais três bonecos de lá, dessa vez ele apenas salta para trás, esquivando-se dos três, que caem no chão como corpos mortos. Não entendeu na hora o motivo dos três, então aguardava seriamente as instruções, limpando o suor em sua testa. As instruções foram dadas, especificamente a que o boneco de madeira pura mais pesada, teria de ficar sobre suas costas... De cara a dor de ter dormido no chão a ultima noite, aperta. Frustrado com o exercício, não podia desistir. Pelo contrário, seus olhos brilhavam ainda mais, quase saltitando de emoção..

-Obrigadoo mestreee, darei meu melhor!!

Alguns segundos com a emoção em seu coração o descontrolando passaram-se, mas o sol do final da tarde já não batia em cima das cerejeiras, e sim nos dois ali em baixo delas presentes, o treinamento deveria ser finalizado em breve, caso contrario seu cansaço ia ser maior... Sem perder tempo, um tom mais sério vem ao garoto, fechando sua cara e ajuntando do chão o boneco mais pesado e maior, um galho como se fosse braço era mais que suficiente para que ele pudesse segura-lo com uma mão e o equilibra-lo sobre as costas, faz isso rapidamente, e não sentia dor alguma, como a mesma de manhã. Anda em direção aos outros bonecos e arrasta seus pés um a um para cima, para que os mesmo ficassem em pé. Volta ao seu posto alguns passos para trás, aperta mais sua Katana na mão direita para afirma-la melhor, enquanto a esquerda envolvia o braço do boneco e uma parte do corpo, para mante-lo sobre suas costas. Mesmo pesado, não poderia atrapalha-lo, concentra sua mente em uma mão atada atras das costas, tentando pelo menos amenizar o peso.

-Certo, uma só mão..

Após limpar sua mente, começava a pensar em como aliviaria suas costas, com sua mente focada a sua frente, o peso das costas tirava muito de sua velocidade, tentou então alivia-las colocando em sua mente que estava apenas com as mãos amarradas, isso fez com que tal peso fosse amenizado um pouco, sentindo-se um pouco mais livre dessa vez, e em um disparo rápido, corre em direção aos dois bonecos em pé a três metros de distancia dele. Na corrida, notava que um estava mais a frente, e vira seu foco a ele, seria o primeiro a ser atacado, ao se aproximar com rapidamente, usa a força gerada com sua velocidade de corrida para pular em direção ao boneco numero um, desferindo um golpe de cima para baixo para tentar parti-lo no meio e passando para trás dele, se posicionando em frente ao boneco dois, o qual ele encararia por uma fração de segundo... Então se agacha rapidamente, como se o segundo boneco o atacasse, e lembrou de seu primeiro exercicio, onde jogará pra cima seu oponente para fatia-lo, prosseguindo, colocava o peso suavemente no chão se agachando, em um movimento mais rápido possível, chutava o boneco dois para cima, e colocava novamente a madeira nas costas, usava o peso da mesma para impulsionar-se em um movimento giratório, cortando no meio tanto o boneco um na horizontal para fazer dele quatro pedaços, quanto o boneco dois no ar, também na horizontal, ambos seguiam em direção ao chão rapidamente, e Kon deveria dividir pelo menos o boneco dois em quatro, antes que atingisse o chão. Porém era obviou que seus movimentos era um pouco mais lentos, levanto tal consideração, os dois pedaços do boneco dois caindo sobre o chão deveriam ser partidos também. Em um pensamento rápido, e antes que as duas partes do ultimo boneco, uma em cima da outra, caísse no chão, Kon realiza mais um chute sobre os dois, redirecionando uma parte a outra, levantando-as mais um pouco para realizar o corte, embora não conseguia fazer cortes precisos na vertical com uma só mão, por estar em constante movimento, e não estar bem posicionado, usou bem seu chute para pender os pedaços para um lado, então realizava o movimento na diagonal com a espada, tentando corta-los, ambos os dois, exatamente no meio... Independente do acerto, Kon se ajoelharia com uma perna no chão e a outra dobraria para manter-se em equilíbrio, quase caindo, colocando o boneco de madeira que estavam em suas costas sobre sua perna dobrada, e a segurando agora gentilmente, tentando controlar a respiração, que perderá com tais movimentos, e tentando finalizar como se o boneco fosse mesmo uma dama, que agora estaria em seus braços, próximo ao seu rosto, esperando por alguma reação do mestre, ficava ali se recompondo. Sua mente estava feliz, até tentando animais mais a situação. Embora tenha realizado movimentos arriscados, desajeitados e improvisados, esperando ter dado certo, sua mente estava feliz por não ter caído, como algo inútil no chão, como faria alguns dias antes, sem treino nem um...




HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\370

Considerações:
-Ultimo movimento com base em tentativas;
-Exito dado pelo narrador;
-Movimentos realizados com seu máximo de velocidade;
-Descontos dados pelo narrador;
-Descontado 30ST pelo exercício anterior;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 9/11/2016, 23:43


Sim, uma bagunça estava feita, mas orgulhoso de si mesmo, o garoto levantava-se do chão com o mesmo brilho nós olhos de quando começou seu treino. Sem dúvida estava a se tornar mais forte, quando chegou no pais do ferro, mal sabia correr, e agora realizava movimentos rápidos, e sem precisar de tanto esforço, embora meio desregulado, mais alguns treinos concertariam isso certamente. Agradece seu mestre antes que o mesmo lhe de as costas, e entende a mensagem passada por ele. Alguns minutos recuperando o folego, e descansado de pé mesmo, começa a juntar os pedaços dos bonecos, levando-os até a garagem novamente, e empilhando. Porém não podia apenas descansar agora, sua fome não passava apenas com as cerejas do local. E também não tinha conhecido todo o continente do pais do ferro. Sentou-se durante mais alguns minutos na varanda do senhor, depois disso levantou-se, pegou sua katana, colocando-a sobre a bainha em suas costas novamente e seguindo em direção a mesma trilha que viera, com fim de achar a vila dos samurais, tão conhecida.



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\-70\300

Considerações:
-Descontado 70 ST, devido aos movimentos no ultimo treino;
-Saia em direção a aldeia dos samurais;
-Bonecos guardados; XD
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:

Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 11/11/2016, 17:06


Alguns minutos andando, saindo da aldeia dos samurais, pelo mesmo caminho que conhecia, chegava de volta a casa de seu mestre, a fim de treinar mais, agora satisfeito, sem fome alguma e energias renovadas. Não queria perder seu tempo precioso parado, ou dormindo. O pais do ferro não parecia tão agitado quanto pensava, mas de certa forma o impressionava, mesmo assim, seu objetivo não era ficar por muito mais tempo, se não fosse preciso. Andando lentamente até a casa de Masamune, tira mais alguns frutos no caminho, para ir degustando-as. Chegando até a porta, tenta notar algum barulho pela residencia, sem duvidas o mestre não deixava a desejar nada, sempre silencioso para com seus visitantes. Em toques suaves e lentos, o garoto bate na porta do mesmo, chamando-o em tom alto o suficiente para que quem estivesse lá por dentro escutasse.

-Heeii, Masamunee! Hora de me treinar..!

Se afastava da porta um pouco, aguardando seu mestre chegar, estava preparado para mais uns de seus treinos cansativos, os quais fez o garoto melhorar visivelmente.



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Status recuperados completamente.
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.


Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 11/11/2016, 20:40


Treinamento Kenjutsu \ Resistência \ Velocidade

O sol estivera acabado de nascer, Reeves não tinha dormindo ainda, mas nem ao menos estava com sono. Seu trabalho a noite ocupou seu tempo e o fez melhorar um pouco. A comida lhe caiu muito bem, após restabelecer suas energias. Ao bater na porta de seu mestre de Kenjutsu, demoraria a ser atendido. Mas não esperava diferença, seu mestre passivo como sempre o atendeu, já lhe determinando seu treinamento, o seguindo então aonde ele deixava 4 bonecos de madeira, ouvindo atentamente aos detalhes que seu mestre falava, Kon ficou disposto na hora a fazer tal exercício. Infelizmente o movimento de giro deveria ser perfeito, e não tinha feito algo tão parecido como esse movimento.

-Vou fazer um exercício primeiro, se me permitir mestre..

Sem precisar de uma ordem pra isso, Kon se afasta um pouco dos bonecos, retirando sua espada lentamente e respirando calmamente. Afasta seus pés um pouco, sentia o vento batendo sobre seus cabelos e pele, lhe deixando confortável e com a mente limpa. Posiciona sua espada com as duas mãos em frente ao seu rosto, como forma de defesa. Abre os olhos que tinha fechado com o vento fresco da manhã, então em um movimento único, tenta girar seu corpo colocando sua espada um pouco abaixo e subindo com a mesma, tentando parar sobre o chão apontando para o mesmo local. Porém não foi de primeira, Reeves termina seu movimento mal tendo girando 270º, frustra-se na hora, porém feliz por não ter ariscado a cabeça dos bonecos sem ao menos destruir-los. Uma nova tentativa era preparada. Concentrando-se no vento agora, e na norça não só de seus braços, mas na força de seus pés e pernas, para efetuar o giro completo. Pronto, o garoto firma o pé direito no chão, lhe impulsionando para um lado, e com o outro arrastar para que o giro fosse feito, com o mesmo movimento com a espada, desferindo um corte na diagonal enquanto girava. Parecia estar pronto para destruir os bonecos, mas não confiando o suficiente, após seu equilíbrio o pender para os lados, quis refazer mais algumas vezes. Até conseguir o giro de 360º perfeitamente, e sentir que sua espada estava firme o suficiente em sua mão para realizar o corte.

"Parece que vai dar certo.."

Sua respiração demorou para voltar ao normal, segurando seus joelhos, descansa um pouco após os exercícios. Era hora do cumprir o pedido do mestre, seguia em direção ao centro dos bonecos, fazendo um sinal de afirmativo com a cabeça para ele, mostrando estar preparado. Se posicionava no modo defensivo no meio dos bonecos, tirava o suor de sua testa com um braço, após isso afirmava sua mão a espada. Fecha seus olhos, e foca sua mente no vento, em suas pernas e braços. Um breve sentimento de estar preparado o fez ficar ainda mais disposto. Os movimentos foram rápidos dessa vez, se impulsionava com suas pernas para efetuar o giro de ser corpo, e abria os olhos rapidamente para ver toda a sua movimentação com a espada... A sua espada começava um pouco mais abaixo de sua cintura, enquanto seu corpo estava um pouco curvado pelo inpulso, focando a espada no primeiro boneco, tentando acerta-lo em cheio sobre a parte do quadril, com sua mão firme sobre a espada, seguindo para o segundo, as imagens eram claras para o jovem, onde tentava no mesmo movimento atingir um ponto mais alto do segundo, mirando então sobre o peito do mesmo. Ainda no frenético movimento, já era o terceiro boneco, sua espada já tinha subido o sufuciente para que atingisse o pescoço do mesmo, enfim o ultimo, sua espada já estava mais alta e seu movimento terminando, aperta mais suas mãos, porém seus pés já tinham sido dobrados por completo, mas mesmo assim o ultimo boneco era acertado na cabeça. Seu equilíbrio o deixava de frente ao primeiro boneco, que deveria ter perdido suas pernas, realizando o giro perfeito de 360º, rezando em sua mente para que os cortes tivessem sidos perfeitos, e tentando ouvir os pedaços de madeira caindo sobre o chão, voltando a sua posição de defesa, agora com os olhos fechados novamente, apenas concentrando seu equilíbrio e respiração... Embora seja apenas um movimento, exigia muita concentração, e toda sua força de velocidade, caso contrário, pararia na metade, como presenciou em seu exercício...



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Movimentos realizados com base em tentativa;
-Exito dado pelo narrador;
-Descontos dados pelo narrador;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.


Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 12/11/2016, 02:34


Treinamento Kenjutsu \ Resistência \ Velocidade

Certamente ao finalizar seus movimentos no primeiro exercício, ouvia então os pedaços de madeira caindo sobre o chão, sinal de que seus cortes foram precisos. Se orgulhando rapidamente de si mesmo, e também de seu mestre, que estava a olha-lo e por fim aprovando. Embora tenha sido apenas um movimento, isso demonstrou que tal performasse vinha de muito trabalho duro, e treinos constantes. Não fazia um mês que veio até o pais de ferro para aprender Kenjutsu, e seu nível já estava consideravelmente bom. Mas ainda teria muito treinamento pela frente, e ele viria em fila desda vez...

"AHHH"

Uma cara de espanto ao ver quatro bonecos de cor escurra, enfileirados um atrás do outro, sendo puxados com uma certa dificuldade pelo seu mestre. De longe notará a resistência dos bonecos e andava então em direção dos mesmo. Ouvindo mais palavras de seu mestre, ficou claro oque era pra ser feito, embora tinha suas duvidas de que podia realizar aqui. Mas no final, seu mestre colocou um pouco de pressão sobre o exercício em si, se o corte não fosse preciso o suficiente, as coisas iam complicar pro seu lado. Porém Reeves não estava nem um pouquinho afim de se machucar na sua estadia nesse pais, a permissão de Reeves era apenas para treinar Kenjutsu e voltar brevemente a Ame, caso contrario, ia perder muito mais que alguns dias de treinamento. Absorve então cada palavra do mestre, com uma boa meditação mental.

-Tudo bem, estou pronto para isso mestre!

Sua posição agora muda para ataque, firmava suas mãos sobre a katana, lembrando a procedência dela, trabalhando duro recebeu uma quantia em dinheiro favorável para que comprasse ela. E iria honra-la no final de tudo, não poderia avacalhar, já afastando seus pés para um melhor equilíbrio, fechando seus olhos e focando em sua força física agora. Sua mente teria que apenas estar limpa, sem erros, sem falhas e sem fracasso. Distanciado por uns 5 metros de todos os bonecos resistentes, e de Reeves, certamente era uma jogada para o garoto, usaria a força de impulso com sua velocidade, juntamente com toda sua força física. Agora preparado para realizar seus movimentos, encaixava melhor a espada sobre suas duas mãos, e a mirava sobre suas vitimas, um pequeno percurso, mas o suficiente pra gerar impulso, dispara então com toda sua velocidade, se aproximando, apenas tira seus pés do chão para usar a seu corpo como força também, ergue sua katana ao alto e então desfere um golpe lateral sobre eles tentando acerta-los de cima pra baixo com o máximo de força que conseguisse, agora com sua mente limpa, não pensava em falhar, muito menos no que pudesse acontecer se o corte não fosse preciso, apenas pensava nos bonecos separados por uma lamina, a qual seria a dele...


HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Movimentos realizados com base em tentativa;
-Exito dado pelo narrador;
-Descontos dados pelo narrador;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.


Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 12/11/2016, 16:29


O vento soprava pelas cerejeiras, deixando um ar doce, e certamente aliviando qualquer atividade física no local feita, talvez  isso estava a ajudar Kon, de certo modo, então obtendo mais um exito em seu exercício, feliz com isso não demorou muito para agradecer seu mestre enquanto recupera o seu folego...

-Estarei a descansar novamente em sua varanda, obrigado novamente mestre..!

Após reverencia-lo e agradecer-lo pelo treinamento de hoje, limparia a bagunça, empilhando-as na garagem novamente. Seguindo então até as cerejas que tanto gostava, para pegar algumas, e voltando para a varanda. Deitando-se enquanto comia, e logo em seguida, se confortava no canto, sentindo a brisa do vento sobre ele, tentava dormir...



HP: 400\400
CH: 1200\1200
ST: 400\400

Considerações:
-Dormir 6hr off, recuperar status;
-Status completos por não descontar nos treinamentos mas mesmo assim o descanso de 6hrs off vai compensar qualquer gasto;
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.


Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Colheita do Norte

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum